Última atualização: 06/11/2017

Capítulo Único

Prendi a respiração ao sentir seus braços cercarem minha cintura, pegando-me de surpresa. Seus dedos apertaram minha pele e pude sentir sua respiração quente dele em minha nuca, o que me fez morder o lábio inferior. Eu podia sentir os músculos de seu peito contra minhas costas conforme respirava e senti-lo tão bem me deixou atordoada. beijou minha nuca algumas vezes, me arrepiando e me deixando sem ação. Então, virou meu corpo com cuidado e sorri ao ver seu rosto.
Subi as mãos por seu peito e até a sua nuca, esfregando minhas unhas contra seu couro cabeludo, o que o fez jogar a cabeça para trás, aproveitando. Sorri com o feito e fiquei na ponta dos pés para beijar sua mandíbula uma porção de vezes, traçando um caminho até seu pescoço. Deslizei a mão direita para dentro de sua regata branca, arranhando levemente seu abdômen e então levantando o tecido. Ele percebeu o que eu fazia e terminou de tirar a peça de roupa, facilitando para que eu continuasse a descer os beijos por seu corpo lentamente. Ouvi um gemido quando ele jogou a cabeça para trás novamente, indicando que gostava do que eu fazia ali. Ao levantar os olhos para conferir sua expressão, soube que ele tomaria o controle novamente.
me empurrou contra a parede mais próxima e apoiou a mão direita ao lado da minha cabeça, abrindo um sorriso canalha maravilhoso e exibindo suas covinhas, o que me fez prender a respiração ao dar conta da nossa proximidade. Cuidadosamente, tirou uma mecha de cabelo do caminho e beijou meu pescoço, mal tocando minha pele no começo. Um arrepio percorreu minha espinha e xinguei baixo, fazendo-o sorrir ainda mais e aumentando sua confiança. Uma das mãos apertou minha cintura e com a outra ele agarrou um punhado de meus fios compridos, puxando levemente antes de enterrar o rosto em meu pescoço de vez, beijando e mordendo sem que eu pudesse fazer nada. Mordi o lábio e levei a mão a sua nuca, arranhando-o e incentivando a continuar ali. Eu não sabia mais como respirar corretamente na sua presença. Nunca soube, para ser sincera.
Ainda tentava superar a sensação de seus lábios contra meu pescoço quando ele desceu os beijos para meu colo, já que eu usava uma peça de roupa com um decote generoso. Fui pega de surpresa ao sentir seus dedos roçando contra a pele de meu baixo ventre, trabalhando para desabotoar a calça jeans que eu usava. Seus olhos castanhos analisaram meu rosto com intensidade e naquele momento esqueci até qual era meu nome. Ele pôs uma mão de cada lado de minha cintura, deslizando-as para dentro da calça e tirando-a de meu corpo com calma, sem desviar os olhos dos meus. Quando a calça caiu sobre meus pés, a chutei para longe, respirando com dificuldade ao sentir as unhas curtas de arranhando as laterais de minhas coxas, levando as mãos até minha bunda e apertando.
Eu estava completamente encurralada entre ele e a parede gelada, que parecia ainda pior devido à temperatura elevada de nossos corpos. Antes que eu pudesse tomar qualquer atitude, sua mão tocou minha intimidade por cima de minha roupa íntima e eu mordi fortemente meu lábio inferior para evitar um gemido alto. Ele riu e se inclinou um pouco mais, prendendo o lóbulo de minha orelha entre seus dentes, o que me desestabilizou completamente e me fez gemer. Esse filho da puta sabia bem meus pontos fracos.

— É assim que eu gosto. — murmurou, a voz baixa e grave me arrepiando mais uma vez.

Quando começou a mover seus dedos contra mim em movimentos circulares, eu apertei seu braço direito e encostei a cabeça em seu ombro, respirando com dificuldade e sentindo minhas pernas fraquejarem. parecia estar se divertindo com toda a situação. A única coisa que eu conseguia ouvir era meu coração batendo acelerado contra meu peito, já que era difícil demais organizar meus pensamentos. Prendi a respiração por alguns segundos, aproveitando seu toque maravilhoso.
Ele parou inesperadamente, me deixando frustrada. riu quando ergui o olhar para seu rosto e levou uma das mãos a minha nuca, me puxando para outro beijo intenso, descendo beijos curtos e mordidas para meu ombro enquanto se ocupava de tirar meu sutiã rapidamente. Acariciou um de meus seios assim que estavam livres e joguei a cabeça para trás, xingando-o. O rapaz ocupou as duas mãos com isso por algum tempo, então desceu a boca também, beijando-me ali, enquanto eu me contorcia e acariciava seu cabelo claro. Ele se afastou minimamente e aproveitei para abrir sua calça jeans, esfregando seu membro por cima da cueca. Um sorriso satisfeito nasceu em meus lábios ao vê-lo fechar os olhos e grunhir com meu toque, antes de nos livrarmos das poucas peças de roupa restantes.
Rapidamente, ele me tirou do chão e cerquei sua cintura com as minhas pernas, gemendo alto ao senti-lo completamente contra mim, já que eu estava sensível, o que o fez abrir mais um de seus sorrisos canalhas que eu tanto adorava. Iniciou mais um beijo forte, mordendo meu lábio no final, enquanto eu bagunçava seu cabelo e arranhava seus ombros. Num puxão, ele arrancou a blusa de meu corpo, jogando-a por cima de seu ombro. Rebolei levemente, tomada pelo desejo e o gemido grave que ele soltou só piorou minha situação.
O puxei pela nuca para iniciar um beijo novo, mas fui pega de surpresa quando me penetrou e nos afastamos um pouco para gemer juntos. Ele se movimentava lentamente e com força, tudo que eu conseguia fazer era chamar por seu nome. Sua respiração era ofegante perto de meu ouvido, me deixava louca, e isso se tornou ainda pior quando ele começou a falar comigo, não que eu tivesse qualquer consciência do que fosse, mas adorava sua voz. Não demorou muito para que ele gozasse, o cabelo grudado em sua testa graças ao suor por todo o esforço.
sorriu cansado e me colocou no chão, antes de agachar, puxando minha perna para cima de seu ombro e colocando sua boca em mim. Gemi com seus movimentos, mas tudo se tornou ainda pior quando ele decidiu me estimular com os dedos também. Era absurdo o quanto ele conseguia ser bom nisso sem se esforçar. Eu não consegui me segurar e pouco depois cheguei ao ápice. Ele sorriu e se levantou, me abraçando já que eu estava fraca demais para conseguir me manter de pé. Sua mão acariciou meu cabelo ao mesmo tempo em que ele beijava minha testa e sorri sozinha, ouvindo seu coração batendo forte como o meu.





Fim



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus