A Flight With Weasley

Última atualização: 01/09/2020

Capítulo Único

As vendas da loja de logros e brincadeiras Gemialidades Weasley dispararam após a queda definitiva de Lord Voldemort, afinal, que estudante não precisaria de um pouco de alegria enquanto Hogwarts era reerguida? Localizada no Número 23 do Beco Diagonal, também conhecida como Weasley & Weasley, a loja tomara proporções absurdas, bruxos de todos os lugares do mundo vieram para conhece-la. Os objetos de piada práticos esgotavam rapidamente e os 3 principais produtos da linha Bruxa Maravilha eram, definitivamente, o maior sucesso: O Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos, os Mini-pufes e as Poções do Amor. Porém, no dia 25 de Fevereiro de 1999, os Weasley receberam uma carta do MACUSA, o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, referente à famosa poção do amor; confusões generalizadas tornaram-se constantes em Ilvermorny após uma “grande encomenda de xaropes para tosse” chegar para as aulas do quinto ano. Uma audiência fora marcada para o dia dois de Março as 15 horas em ponto. Contudo, por mais que voassem longas distâncias com maestria, Nova Iorque estava a um oceano de distância e os riscos de atravessa-lo com as maletas cheias de produtos eram notáveis. Depois de dois dias perdidos e sem saber como chegariam a tempo, Hermione apiedou-se e comprou passagens de avião para eles. Por mais que achassem essa ideia um tanto quanto estranha (“Bruxos voando de avião? É loucura”) não havia outra opção, então, enquanto o ceú do dia primeiro de março clareava, os gêmeos já estavam no aeroporto ouvindo inúmeras recomendações de Hermione sobre como deveriam agir.
- Está na hora! Vocês vão seguir aquele casal de idosos até o lugar de vocês, qualquer coisa falem com a aeromoça e....
- Aero... o que? – George franziu a testa. Hermione fechou os olhos e massageou as têmporas.
- Hermione, relaxa, ok? – Fred colocou a mão em seus ombros. – Vai dar tudo certo. Não vamos agir como Weasley perto deles. Lembraremos disso! Voltamos em uns dias, não deixe Rony acabar com a nossa loja!

◈ ━━━━━━━ ϟ ━━━━━━━ ◈


O interior do avião era, na opinião dos irmãos, muitosem graça. Somente as gravatas escarlate de algumas moças (“acho que são as aero... qualquer coisa que Hermione comentou. Muito bonitas, não acha Fred?”) causavam contraste com a paleta de cores neutras que revestiam-no. Por sorte, notaram que os únicos lugares desocupados estavam no fundo do avião e foram até lá o mais rápido possível antes que alguém notasse que eles realmente não faziam ideia do que estavam fazendo. Segundos antes do avião decolar, alguém sentou-se desajeitadamente na poltrona vaga ao lado de Fred. Os irmãos assustaram-se por alguns segundos mas relaxaram ao notar que era apenas uma garota. Uma garota muito bonita. Cabelos pretos e curtos, olhos de jabuticaba, a pele levemente bronzeada e aparentava estar na faixa dos 20 anos. Com certeza não era Inglesa; se fosse, eles notariam ela em Hogwarts. Disso Fred tinha certeza.
- Ai, mil desculpas! Não queria assustar vocês. – A garota colocou o cinto depressa enquanto tagarelava. – Acabei perdendo a mala no último voo e... – Sua voz perdeu a força quando seus olhos encontraram-se com os dos gêmeos. – e... meu nome é , Lewis!
- Sou Fred Weasley, mademoiselle. – Beijou as costas da mão direita dela. – E esse é o meu irmão, George Weasley. – George deu uma piscadela que fez as bochechas de corarem levemente, que franziu a testa ao notar o tecido estranho e escamado dos casacos deles.
- Casacos legais. – Comentou risonha. – Bem diferentes, não? – E, antes que algum deles tivesse tempo de responder, a voz suave da aeromoça magicamente veio de todas as direções e preencheu os ouvidos de todos os passageiros.

O voo 1307 da British Airways com duração prevista de oito horas e quinze minutos decolara.

10:30 - Duas horas e meia depois do embarque...

tentava abafar (sem muito sucesso) sua risada nas palmas das mãos após mais uma piadinha de Fred, George dormia tranquilamente com a cabeça encostada na janela.
- Se ele acordar, você me paga!
- Desculpa!
- Vou pensar no seu caso, mocinha.
- Então, enquanto você pensa com carinho, poderia fazer outro truque para mim! – Fez biquinho. Fred suspirou.
- Outro? Vou começar a cobrar, hein?
- Eu não tenho culpa se eles parecem magia de verdade!
Fred riu convencido. Abriu as duas mãos na direção da garota que colocou seu lenço na palma direita, levou-as para suas costas e fingiu trocar o tecido bordado para a mão esquerda.
- Advinha onde está?
- Na mão direita, obvio. – o ruivo mostrou as duas palmas vazias novamente e a boca de abriu-se em surpresa. – Não! Impossível! Está atrás de você, não está? – Inclinou-se para ver a parte vaga do assento dele. Quando virou-se para interroga-lo sobre o paradeiro do seu lenço favorito, os olhos castanhos de Fred a encaravam. Sustentou o olhar e não se mexeu nem um centímetro quando a mão quente dele descansou brevemente no final do seu maxilar e puxou lentamente o lenço de trás de sua orelha.
- Está aqui... – Sussurrou devido a proximidade. Os olhos dela oscilavam entre sustentar o olhar intenso de Fred e sua boca. Deveria beija-lo? Acabaram de se conhecer. George roncou alto e os dois se separaram bruscamente.

12:40 – Quatro horas e quarenta minutos após o embarque...


George acordara com uma pequena turbulência e os três almoçavam, ou melhor, almoçava tranquilamente sua opção vegetariana enquanto os gêmeos encaravam-se nada discretamente e brincavam com as batatas em seus pratos. George chegou a comentar que sua mãe nunca faria uma comida daquele jeito, riu e tomou seu suco de laranja, evitando cair na gargalhada mais uma vez. A aeromoça, recolheu os pratos e entregou-lhes pedaços de bolo de chocolate como sobremesa. Os ruivos “brindaram” seus pedaços em comemoração.


14:00 – Seis horas após o embarque...


- Mas então, o que está levando vocês para New York?
- Ah, bem... – George engoliu em seco. – Coisas do trabalho, não é mesmo, Fred?
- Exatamente George! Coisas do trabalho... Sabe como é...
- E vocês trabalham com o que? – A morena continuou a perguntar, a repentina curiosidade da garota por suas vidas fazia a voz de Hermione dizendo para não agir como um Weasley ecoar nas cabeças ruivas e idênticas.
- Temos uma loja! – Fred completou rápido.
- É, de pegadinhas... e você? Só pergunta mas não responde nada. – George levantou a sobrancelha direita. ficou pálida por alguns segundos.
- Eu?... Eu trabalho com administração... Também estou viajando a trabalho. – sorriu amarelo. – Estive de férias na Inglaterra, acho que voltarei mais vezes...
- E se você voltar...
- Esperamos que volte!
-... adoraria te ver novamente, há lugares lindos por aqui que poderia te mostrar, se você quiser. – Fred piscou para a garota e George riu baixinho.
- Sim, é claro que poderia! – Riu sem graça e desviou o olhar. A vida é engraçada, não?


15:45 – Sete horas e quarenta e cinco minutos após o embarque.

“Em 15 minutos pousaremos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, por favor recolham todos os seus pertences e coloquem os cintos. Agradecemos por voarem conosco.”

- Então, um ultimo truque? – Fred perguntou para , que sorriu. George revisava alguns papéis amarelados.
- Claro! Me surpreenda.
- Com certeza, escolha três cartas. – Estendeu a mão cheia de cartõezinhos roxos pentagonais.
escolheu três que estavam no meio do monte. Eram cartões engraçados. Fotos de pessoas engraçadas. Nomes engraçados.
- Ok, memorizou os nomes? – Helga Hufflepuff, Newton Scamander e Merlim. – Agora você mesma embaralha e eu vou retirar aleatoriamente as mesmas cartas que você está segurando agora.
- Nossa, eu duvido. Meus primos nunca faziam mágicas de cartas comigo porque eu sempre embaralho bem... quero ver.
Entregou o monte de volta para Fred, que mexeu e remexeu no mesmo até escolher a segunda, a penúltima e a carta do meio. Os dois encararam-se e levantou a sobrancelha em tom de desafio.
- Uma das suas opções era Alvo Dumbledore? – Perguntou imitando o gesto da garota de levantar as sobrancelhas. Ela riu.
- Passou longe...
- Certo... – Embaralhou as 3 cartas entre si. – Então eu diria que as cartas que você segurava eram de... Newton Scamander... concordou e sorriu levemente. – Merlim... – Como isso era possível? – e... Helga Hufflepuff?
A boca de Lewis formava um cômico e perfeito ‘O’. Fred gargalhou e beijou a bochecha esquerda dela, George riu, negou com a cabeça e começou a guardar os papéis em sua maleta. Que sorte os três tiveram em comprarem acentos na mesma fileira.


16:15 – Oito horas e quinze minutos após o embarque. Aeroporto Internacional John F. Kennedy. New York.


- Adorei conhecer vocês! Fred, os seus truques parecem magia de verdade! Um dia você precisa ensinar meu primo Trevor, ele é péssimo com mágicas...
- Eu adoraria! Não é George?
- Com certeza, mas você conhece a cidade? Para onde vai?
- Conheço sim! Moro aqui, vou para lá... – apontou para o corredor. Eles não entenderam bem, mas como não conheciam muito bem como os trouxas agiam, não questionaram.
- Mas , me passa o seu endereço? Para eu te mandar uma carta depois... – George cotovelou Fred discretamente, ia entregar tudo assim? – ou algo assim...! – Fred sorriu sem graça e trocou um olhar indecifrável com George.
- Ah, é claro! – Riu das bochechas rosadas de Fred. – Deixa eu pegar uma caneta aqui na minha bolsa...
virou-se. A maleta de George, apesar dele segura-la bem, caiu no chão e papéis e gemialidades estavam esparramados pelo chão gelado. Os dois juntaram tudo o mais rápido que conseguiram sem usar magia. Quando levantaram outra vez, a garota não estava mais lá. Olharam em volta procurando o moletom azul claro que ela vestia. Nada. não estava em lugar nenhum. Como ela poderia sumir tão rápido? Estava com uma mala enorme! Parecia até que usara magia.


Dois de Março de 1999. Congresso Mágico dos Estados Unidos da América – MACUSA. 14:55. Cinco minutos para a audiência das Poções do Amor fabricadas pela Loja de Logros e Brincadeiras Weasley & Weasley.


Os gêmeos estavam sentados em uma saleta. A audiência estava prestes a começar e os dois conversavam sobre as diferenças entre o lugar que estavam com o Ministério da Magia Britânico. O que mais chamara a atenção dos ruivos foi o enorme “relógio” pendurado bem no meio do saguão principal americano. Com certeza fariam algum produto parecido para a sua loja...
- Senhores Weasley? – Uma bruxa baixinha entrou na saleta. – Venham comigo, estão esperando por vocês.
A varinha da bruxa encostou na parede branca e uma porta materializou-se diante dos três. Uau. A sala que os esperava após a porta dourada era como as do seu Ministério. Sentaram-se nas duas cadeiras que estavam no meio do aposento extremamente branco. Quando olharam para a pessoa sentada no palanque dourado, as cores do rosto de Fred sumiram e a boca de George abriu-se em um perfeito ‘O’.
Sentada em uma poltrona vermelha com as bordas douradas, vestindo um ternino azul bebê e com um penteado perfeitamente alinhado, estava Lewis. Um sorriso travesso irradiava seu rosto.
- Boa tarde senhores Weasley. Realmente acharam que ternos de escama de dragão enganariam alguém?



FIM.



Nota da autora: Oiiii migasss!!! Espero que tenham gostado e que, apesar de curtinha, tenha atingido as expectativas de vocês hahahah eu a-m-e-i escrever essa short! Certeza que uma parte dois vem ai, estilo mile high club, quem sabe? Queria muito agradecer a Isabela por essa ideia FANTÁSTICA e ainda mais por me deixar dar vida a ela! Um muito muito muito obrigada a todas as meninas do grupo que me incentivaram durante essa reta final, vocês são tudooo ❤ Não se esqueçam de comentar, isso é muito importante pra mim!
Qualquer coisa, só me chamar no @diggoryrules lá no twitter que eu vou adoraaaar conversar com vocês!!!
Obrigada por terem lido até aqui ❤



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus