Always Intense

Finalizada em: 06/12/2020

Capítulo Único

e entraram no apartamento aos tropeços. Se beijavam com voracidade, praticamente engolindo a boca um do outro. Estavam pegando fogo e, nesse caso, um corpo de bombeiros não resolveria a situação.
O rapaz guiou-os a passos cegos até o sofá, ficando por cima de sem quebrar o contato de seus lábios. Ela tirou os saltos com os próprios pés, em seguida levando suas mãos para os primeiros botões da camisa de numa tentativa falha de desabotoá-la.
Ele resolveu separar o beijo para tirar a camisa e jogou a peça no chão da sala. Voltou a beijar a garota, passando as mãos pelas coxas dela por baixo da saia e levantando o tecido. Eles estavam com roupas sociais, pois haviam acabado de chegar do trabalho.
desceu seus lábios até o pescoço e o colo de , beijando, lambendo e mordiscando aquelas áreas. Aquilo era o suficiente para levar ao delírio, mas é claro que ela precisava de mais. Ambos precisavam de mais.
dava pequenos gemidos enquanto desfrutava do pescoço dela e, para descontar seu prazer, arranhava as costas dele suavemente.
— Vamos… fazer aqui… no sofá… mesmo? — perguntou ela em meio aos beijos.
— Eu não aguento mais, linda. Eu preciso de você agora — ele deu ênfase na última palavra, fazendo o corpo de estremecer com o tom grave e rouco de sua voz.
— Me enlouqueça da maneira que só você sabe, sussurrou extasiada, sentindo-o acariciar suas pernas com maestria. As mãos de eram muito experientes. Ele sabia exatamente onde tocar, como tocar e com qual intensidade. Conhecia o corpo de como ninguém.
— Deus, … — ele disse num gemido, friccionando sua ereção contra a intimidade dela. — Olha o que você faz comigo, garota.
— Mal posso esperar pra te sentir dentro de mim — mordeu o lábio atrevidamente, e sorriu maroto, beijando-a de forma sedenta.
— Eu vou… pegar uma camisinha. Já volto — disse ele ofegante, saindo de cima dela e indo depressa para o quarto.
Nesse meio tempo, aproveitou para tirar sua roupa, ficando apenas com uma lingerie azul-marinho. Deitou-se no sofá e esperou voltar.
Logo ele voltou apenas de cueca, parando para admirar naquela lingerie.
— Nossa… — disse baixo, sorrindo maravilhado com a beleza da mulher.
— Gostou? — ela mordeu o lábio.
— Você é perfeita demais. Em todos os sentidos — começou a beijar desde o lóbulo da orelha de , descendo até o pescoço, colo, seios e barriga. Os beijos dele eram suaves e lentos, provocando arrepios por todo o corpo dela.
se levantou, ficando sentada de frente para , agarrando-se na nuca dele e o beijando com voracidade. Ele segurou firme na cintura dela, puxando-a para o seu colo.
passou a beijar todo o pescoço de , lambendo e dando leves mordidinhas por ali, fazendo-o gemer baixo e suspirar. Acariciou o peito e barriga dele, rebolando lentamente sobre seu membro. gemeu um pouco mais alto, sentindo seu pênis pulsando. Ele desceu as alças do sutiã dela pelos ombros, beijando e chupando cada um de seus seios. fez carinho nos cabelos do homem como um sinal de que estava gostando. A língua de fazia um excelente trabalho nos mamilos de , passando somente a ponta sobre eles e sugando-os com avidez.
A moça saiu de cima do colo dele e se esticou até a mesinha de centro, pegando a camisinha, retirando da embalagem, desenrolando e tirando o ar do látex. Retirou a boxer cinza que cobria aquele pênis duro e latejante e colocou o preservativo nele. arfou de excitação e ansiedade só com aquele toque.
Depois, voltou para a sua posição inicial, retirando sua calcinha e jogando-a no chão. Deslizou devagar sobre o membro do rapaz, gemendo arrastado ao sentir todo o comprimento dele em seu interior. Contraiu os músculos internos de sua vagina algumas vezes, arrancando gemidos roucos de .
Ela começou rebolando sobre ele, fazendo com que cada canto seu pudesse sentir o membro de . Os dois gemeram em uníssono e ele grudou suas mãos no quadril de , auxiliando-a nos movimentos.
Conforme as reboladas foram ficando mais intensas, passou a se movimentar para cima e para baixo, cavalgando com agilidade e precisão enquanto mantinha as mãos apoiadas nos ombros do homem.
— Porra! — ele grunhiu, mordendo o lábio inferior.
— Ah, amor, como você é gostoso… — disse baixinho, sem parar de cavalgar.
Em certo momento, não aguentou e agarrou firme a cintura de com os braços em volta de seu corpo, deixando-o corpo parcialmente levantado para que ele pudesse meter dentro dela naquela posição. Ela gemia alto a cada estocada, quase podendo senti-lo tocar seu ponto máximo de prazer. O som do quadril dele se chocando contra a bunda dela preenchia todo o ambiente junto com as respirações descompassadas, gemidos e suspiros de ambos. O suor tomava conta de seus corpos, e aquilo estava tão bom que não pretendiam parar. Não agora que havia encontrado uma ótima posição para meter em .
— Gosta quando eu te fodo rápido e forte assim? — indagou sussurrando ao pé do ouvido da garota, com a voz repleta de tesão.
— Uhum — murmurou apenas, mantendo os olhos fechados e a face contraída em uma expressão de prazer.
permaneceu estocando daquele jeito e, por incrível que pareça, seus orgasmos ainda não estavam tão próximos. Ele teria que continuar fodendo ela daquele jeito por mais um tempo até que ambos gozassem, o que não era nenhum problema.
Deixou uma mão segurando a cintura de e desceu a outra para a bunda dela, apertando a nádega direita e deixando um tapa ali, o qual fez ela estremecer. ficava hipnotizado vendo a bunda de balançar sempre que ele dava um tapa.
… — ela o chamou entre gemidos.
— O quê, baby? — beijou seu pescoço.
— Por favor, eu quero gozar! — pediu em tom sôfrego, dando algumas reboladas involuntárias sobre o membro.
— Se inclina… assim — ele a ajudou a se deitar um pouco, sem desfazer aquela posição, pois ainda queria continuar metendo. Apoiou a mão direita nas costas de para sustentá-la enquanto a fodia, e usou o polegar esquerdo para estimular seu clitóris. Isso deveria fazê-la chegar ao orgasmo mais rápido.
Já ele sentia algumas fisgadas em seu pênis e seus testículos pesados. Seria ainda melhor se gozasse junto com ela, e dentro dela.
O sangue borbulhava dentro de seus corpos, desejando chegar logo ao clímax.
estava por um triz de gozar, porém ainda precisava de mais intensidade. Ela sabia que não a desapontaria. Ele nunca fazia isso. E, como se ele pudesse ler seus pensamentos, começou a estocar pausadamente, ouvindo-a gemer a cada intervalo entre uma estocada e outra.
— Isso, , continua! — disse, alto.
— Goza, linda, GOZA! — ele também elevou a voz, urrando de prazer e gozando na intimidade dela.
— AAAH, ! — com o nome dele sendo gritado, finalmente se desfez, lambuzando todo o pênis coberto pelo preservativo.
saiu de dentro dela, puxando-a delicadamente para se aninhar em seus braços. O orgasmo havia sido intenso para os dois, mas principalmente para ela. Seus cabelos estavam grudados em seu rosto e em suas costas, e seu corpo todo estava grudando de suor; porém, para , continuava maravilhosa. Era muito bom para ele depois do sexo vê-la satisfeita daquela maneira. Sentia-se orgulhoso por ser a fonte de prazer dela.
Beijou o topo da cabeça de , fazendo carinho em sua cintura.
— Eu amo você — ele sussurrou.
— Eu também amo você, meu anjo — ela ergueu a cabeça para olhar nos olhos de e sorriu, passando um dedo pelo queixo dele. — Obrigada por tudo. Isso foi incrível. Você é incrível — enfatizou o “você”, fazendo sorrir largo e a beijar de forma apaixonada e carinhosa. Bem diferente de antes, mas sem perder a sensualidade.
e compartilhavam o amor da melhor forma possível… com intensidade. Tanto nos momentos românticos, quanto nos momentos de prazer. Para eles, tudo era sempre intenso.


Fim



Nota da autora: Oi, gente, espero que tenham gostado de mais uma fic restrita minha! Devido aos elogios que In the Hotel Room recebeu, resolvi trazer mais um hot com esse casal :) Comentários são sempre bem-vindos, então se quiserem deixar, fiquem à vontade ^-^ Beijos, e obrigada a quem leu até aqui <3

Outras Fanfics:
In The Hotel Room

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus