Finalizada em: 13/04/2021

Capítulo Único

O que era para ser somente mais um dia cheio de ensaios e reuniões com a empresa acabou se tornando algo um pouco mais chato e doloroso ali naquele meio. No último ensaio do dia, quase livres para irem descansar no merecido feriado local, os sete membros estavam pegando a coreografia de uma nova música, algo que já era de costume, até que Jungkook sem querer acabou trocando os passos, se confundindo e tropeçando, caindo no chão e levando seu colega, Jimin, junto.
— Meu Deus do céu, calma, para tudo. — disse Hoseok desesperado ao ver os amigos caídos, já que o estrondo foi alto. Aproximou-se de Jimin, que levantava o tronco do chão, colocando a mão do lado direito da bunda, massageando, murmurando um “Ai”. — Você está bem? Tá doendo? Deixa eu ver, vira aí. — Hobi se virou para observar melhor a bunda de Jimin, que riu e deu um empurrãozinho no amigo. — Ei, seu ingrato, estou te cuidando.
— Eu estou bem, Hobi hyung, não se preocupe. Acho que está doendo só pela queda mesmo. — falou Jimin, dando um sorrisinho fofo com os olhinhos fechados. Ele olhou para os lados e viu seu amigo, também caído no chão, mas segurando o tornozelo com as mãos.
— Jungkook, o que houve? Você está sentindo dor? — perguntou Namjoon se aproximando e agachando perto do amigo, que olhava para a própria perna, desesperado, pensando em como isso atrasaria todo o grupo.
— Ai, cara, acho que eu quebrei. Meu Deus, eu vou atrapalhar o grupo, nossos ensaios, puta merda. Eu sou um idiota que não prest... — Jungkook começou a falar rápido, já que estava nervoso com a situação, porém Yoongi o interrompeu.
— Ei, calma. Você não tem que se preocupar com isso agora. Se você se machucou, precisa ir para a enfermaria para ver isso, JK. Vem cá, nós vamos te levar lá. — Yoon se abaixou e levantou o mais novo com a ajuda de seu outro amigo. — Você consegue ficar de pé? — olhou para Jungkook que tentava apoiar o pé no chão, e conseguiu com certa dificuldade. Yoongi e Namjoon foram guiando o garoto para a parte de cuidados da empresa, dando apoio, enquanto os outros membros iam se arrumar para finalmente poderem descansar e aproveitar um pouco o feriado.


Jungkook finalmente se sentou no sofá da sala em que ficavam guardadas as coisas deles, com o tornozelo já enfaixado. Os amigos estavam esperando ele ali para saber se tinha acontecido alguma coisa grave e irem embora juntos.
— O médico disse que ele só torceu o tornozelo, foi uma torção até que feia, porém ele mandou ficar de repouso e colocar gelo por uns dias que logo desincha. Não vai precisar de cirurgia e nem de nada tão invasivo. Ainda bem que temos esses dias em casa e nosso menino logo vai ficar bem. — Namjoon explicou para os amigos as ordens médicas, enquanto JK suspirava frustrado pensando no problemão que isso poderia ter dado para eles.
— Ei, Jimin-ssi, eu te machuquei? Foi totalmente sem querer, cara, acho que meu cérebro falou para eu ir para um lado, minhas pernas foram para outro e deu no que deu. — falou o mais novo, observando o loiro com os olhinhos arregalados.
— Jungkook, não se preocupe, de verdade. O máximo que pode acontecer é a minha bunda ficar roxa, cara, yeah!!! — o loiro falou dando ênfase na última palavra, fazendo os outros membros rirem, até Jungkook. — Pense pelo lado bom, você pode fazer um draminha para a cuidar de você, e eu para a .
Jungkook olhou diretamente para o amigo e ficou vermelho, vendo os outros membros soltarem um “UUUUUH” bem alto.
— Por que vocês estão fazendo isso, seus palhaços? Jin hyung, me protege deles! — pediu o mais novo, rindo junto com os meninos, agarrando o braço do mais velho. Seokjin apenas deu risada e falou:
— Jimin não está totalmente errado, a vai ficar bem preocupada em saber que você se machucou. — o mais velho fez uma pausa na fala. — Pensando bem, posso até falar para a que você me derrubou também, assim ela pode cuidar do meu rosto lindo, o que você acha? — Jin completou, arqueando as sobrancelhas e passando a mão no rosto, fazendo os meninos voltarem a rir.
— Eu vou mandar mensagem para a , avisando o que aconteceu e que vamos demorar um pouco mais, e assim elas também já preparam a casa para o nosso menino. — Hoseok falou já pegando o celular e digitando. — Vamos ajudar o JK a pegar as coisas dele e aí vamos, estou ficando com fome.
Os meninos arrumaram as coisas rápido, foram em direção ao estacionamento e se dividiram entre os dois carros gigantes para, assim que chegarem em suas casas, poderem trocar pelos seus carros mais discretos.


As meninas já estavam na casa de , esperando o entregador trazer os devidos pedidos do delivery e os meninos chegarem também. O clichê de que as brasileiras viraram amigas de outras brasileiras na Coreia do Sul era incrível, mesmo que a amizade tivesse surgido de maneira inesperada, com um pedido urgente por um absorvente e uma chuva de palavrões em português no momento de desespero. Essa história era motivo de risadas até hoje entre as meninas.
Nesse círculo de amizade existam quatro brasileiras, duas coreanas e uma americana. , , e vieram do Brasil para estudos e trabalhos em Seoul, cidade que conquistou o coração das meninas. , por estar no país há mais tempo que as outras brasileiras, já se relacionava há anos com um dos membros do grupo. era a americana dali e também já tinha um relacionamento de tempos com um deles. e eram as coreanas. A amizade entre as sete foi algo que levou tempo, mas que hoje era só amores, com direito até a muitos abraços das que menos gostavam desse tipo de afeto para as brasileiras, e isso fez com que essa relação entre todos se tornasse boa e leve de se lidar.


Das meninas, faltava apenas chegar à casa, essa viria junto com Yoongi, seu namorado. A relação dos dois começou de forma engraçada e fofa. estava na BH a trabalho, não tinha um contato direito e contínuo com os meninos como os staffs normalmente têm, porém era de grande importância também. Yoongi ganhou o coração da moça no momento em que foi pedir mais tangerinas, dizendo o quanto adorava a fruta azeda, e assim os dois começaram a conversar pelos corredores da empresa, mesmo que poucas vezes e sempre para falar de frutas, já que Yoon fazia questão de pedi-las somente para a coreana. Por mais que essa não fosse a sua real função ali, ela gostava de ter um contato direto com o homem. adorava fazer coisas artesanais, então um dia fez umas minitangerinas de argila, pintou e levou para o novo amigo, que a convidou para sair logo em seguida, coisa que já estava com vontade de fazer havia algum tempo. O resultado do encontro acabou em um beijo quando foi deixada na porta de sua casa e assim começou o romance dos dois. Viviam se encontrando, com todo o cuidado, pelo menos uma ou duas vezes na semana, sempre à noite. Yoongi quase sempre levava ou mencionava alguma coisa que havia o feito lembrar dela durante o dia, como uma flor ou alguma letra de música e isso deixava a coreana cada vez mais apaixonada. E por mais que Yoon fosse bem reservado, com o consentimento e entendimento dela, contou para seus amigos o que estava vivendo nas últimas semanas com a mulher. Ele teve que contar, sabia que não conseguiria esconder por tanto tempo já que, quando a via, não conseguia conter algumas reações, como um suspiro ou outro quando ela aparecia com suas tão amáveis frutas ou seus cafés. Hoseok foi o primeiro a parabenizar o amigo, dizendo que o apoiava, e como era muito observador e cuidadoso com o amigo, já havia reparado o quão relaxado ele ficava ao vê-la por ali, e foi seguido pelos outros amigos que o parabenizavam e já inventavam que queriam sair com o novo casal para ver como o hyung agiria. ficou extremamente feliz com a recepção incrível e calorosa que o resto dos membros teve com a notícia, e algum tempo depois, já parecia amiga de anos de todos eles.


A casa já estava ajeitada, tudo fora do caminho para o novo acidentado do grupo e as meninas estavam reunidas ali no chão da sala. Todas estavam ansiosas com aquele feriado, a semana havia sido longa e cheia para elas também e estavam ali animadas, comentando sobre a rotina exaustiva que cada uma tinha tido em seus respectivos trabalhos. Logo a campainha tocou e todas se levantaram em direção à porta, para ver o que tinha resultado do pequeno acidente do ensaio.
Jungkook foi o primeiro a entrar, com os braços apoiados nos ombros de Seokjin e Taehyung, dando pulinhos com uma perna só, parecendo um Saci. , , , , e, principalmente, , olhavam a cena segurando sorrisos, pois o mais novo estava um fofo desse jeito. Os outros meninos entraram logo em seguida e vinha de mãos dadas com Yoon. se aproximou dos meninos, os cumprimentou com beijos no rosto — saudação que os meninos se acostumaram com o passar do tempo — e Taehyung colocou o braço de JK nos ombros dela, que foi levando ele com ajuda de Jin até o sofá. Deu um suspiro de alívio quando viu que ele já tinha se ajeitado do jeito certo e ficou encostada no braço do sofá observando o menino.
— Está com dor? Quer que eu pegue alguma coisa para você? Uma água? Remédios? — falou , já se esticando um pouco para conseguir alcançar uma das almofadas que estava no chão e sorrindo preocupada para ele. — Almofadinha para as costas?
— Não precisa se preocupar, de verdade. O doutor passou um spray que alivia as dores e já está bem melhor. — sorriu para a menina, deixando-a mais calma. — Só preciso de ajuda para andar nesses dias porque não posso forçar o pé no chão. De resto, está tudo em perfeito estado... — fez uma breve pausa na fala e olhou para a menina. — Na verdade, eu preciso de algo sim e algo urgente. — a menina arregalou um pouco os olhos e se arrumou no encosto, já preparada para ir buscar o que ele quisesse. — Então, eu preciso com urgência de um beijinho da minha namorada, sabe? Faz tanto tempo que eu não a vejo e tenho quase certeza de que ela não me ama mais. — soltou ele fazendo um biquinho caído para ela, que se tocou de que realmente não havia cumprimentado o namorado direito. riu e se inclinou um pouco para o lado, em direção a Jungkook, e beijou o bico que o moreno havia feito.
— Me desculpa. Fiquei preocupada, imaginando que você poderia estar sentindo dor e nem me toquei. — o garoto continuou fazendo bico e ela achou graça. — O que foi?
— Eu preciso de mais beijos, muitos beijos, estou acidentado! — ele deu ênfase na última palavra jogando a cabeça para trás e os braços para o lado, aproveitando para pegar na mão dela, seguindo os conselhos do amigo de fazer um drama para conseguir alguns chamegos a mais da namorada. — Vem aqui, vem.
— Homem, você acabou de dizer que não estava com dor e nem nada do tipo.
— E não estou. Mas o médico disse que muitos beijos e muitos carinhos vindos da namorada ajudariam a evitar dor também, sabe? Então é sempre bom seguir as recomendações de alguém que é especialista no assunto. — piscou fofo para a menina, que só sabia rir da cara de pau dele. Ela se sentou ao lado dele no sofá e deixou um beijo na bochecha do moreno e outro rápido perto de sua boca, aproveitando para fazer carinho em sua cabeça.
— Ei, eu também me machuquei, OK? Minha bunda está doendo. Por que nenhum de vocês me ofereceu cuidados assim? — disse Jimin um pouco mais alto, chamando a atenção. Todo mundo deu risada e se aproximou dele, o abraçando. — Lembrou de mim só agora? Pois eu também não quero mais, sai, vou cuidar do meu bumbum roxo sozinho. — disse empurrando a garota, enquanto tentava segurar uma risada.
— Park Jimin, virou drama-queen, é? Ou melhor, drama-king? OK, então. — disse soltando os ombros dele e se afastando. Ele logo a puxou pela cintura, dando risada e um beijo perto da orelha dela.
— Brincadeirinha, amor. Volte aqui — roubou um selinho dela. — Eu também preciso de cuidados, poxa. Um draminha nunca matou ninguém. — falou fazendo cara de cachorro sem dono e piscando para Jungkook, que observava a cena rindo.
— Ai, toda essa fofura em excesso está me deixando enjoado. — reclamou Jin rindo, indo em direção à cozinha, onde estavam e .
— Fala isso e vai igual atrás da . Quem te viu, quem te vê, Kim Seokjin. — disse , tentando defender o quase namorado meloso que a abraçava. Jin deu risada e mandou um beijinho no ar para ela.
estava de costas para a escada de sua casa e nem percebeu quando o namorado desceu de lá, a abraçando por trás, deixando um beijo em seu pescoço.
— Oi, meu amor, como foi seu dia? — perguntou para o moreno, sentindo o perfume masculino invadir seu nariz enquanto observava os amigos pela sua sala.
— Exaustivo e bom ao mesmo tempo. Fico feliz com as coisas dando certo na empresa. Tirando o tombo do Jungkook, hoje foi ótimo. — respondeu ele, olhando para o amigo machucado sentado no sofá com a namorada ao lado. — ficou muito preocupada com ele? Ainda bem que ele vai ter esse repouso para se cuidar.
— Ah, Tae, daquele jeito dela que vocês conhecem. Acho que se o Hobi não tivesse explicado, ela teria colapsado. — os dois riram, olhando para a amiga. — Mas eu fico feliz que agora vocês têm esses dias de descanso mesmo, sei o quanto vocês estavam precisando. — virou de frente para o namorado e mexeu no cabelo dele, que fechou os olhos, apreciando o carinho.


e Taehyung poderiam ser considerados o casal que tinha o relacionamento mais longo ali entre os amigos. Se conheceram quando os meninos foram dar uma entrevista em uma TV americana. Como se fosse um filme bem clichê, Taehyung, assim que viu , sentiu aquele friozinho na barriga, aquela sensação gostosa de reviravoltas no estômago, e como ficariam na cidade por alguns dias, em seu jeito tímido e conservado, pediu para conversar com a mulher. Com as conversas quase que de hora em hora, descobriu que sempre ia para a Coreia: a empresa em que ela era quase sócia tinha uma sede na capital e ela era a encarregada dessas viagens para os países asiáticos e por tomar conta das inúmeras tarefas por ali, ou seja, também tinha uma rotina supercorrida. Os dois trocaram mensagens por muito tempo, sempre conversando quando havia tempo entre os shows, as entrevistas e os afazeres da empresa dela, até que conseguiram se encontrar para jantar em um período de folga. Taehyung decidiu que ele cozinharia para ela e assim a convidou para sua casa, fazendo uma deliciosa massa com uma posta de peixe saborosa. Queria impressionar a mulher, estava ansioso para vê-la depois de tanto tempo só conversando pelo celular. Não aconteceu nada a mais entre eles naquela noite, apenas um jantar incrível e boas horas de conversa, porém, na outra semana, o convite se repetiu por parte dela e no final da noite, quando Tae estava para ir embora, agradeceu o convite do jantar e pela companhia maravilhosa que ela proporcionava dando um beijo tímido nela, que foi prontamente correspondido pela americana. E assim os encontros aconteciam, quando as agendas coincidiam e estavam livres, e eles foram se gostando cada vez mais, se querendo cada vez. e Tae viviam fazendo jantares e surpresas românticas um para o outro e consequentemente criaram sentimentos fortes ali naquele meio. Ambos já haviam conversado sobre a parte de sempre ser verdadeiro com o que sentia, se sentia confortável com tal coisa, ainda mais com a vida de idol do homem, e por isso faziam questão de sempre deixar as coisas explícitas com vários tipos declarações, o que fazia com que os dois se derretessem mais pelo outro e logo assumiram um relacionamento para os amigos também, que foi bem aceito e comemorado por eles.


— Eu estava com saudades de você. — ele disse baixinho de olhos fechados ainda, quando sentiu um beijo dela na bochecha. — Nem parece que te vejo quase todos os dias.
— Entendo. Eu sempre morro de saudades assim que você sai por aquela porta. — ela fez um biquinho e sentiu os lábios dele em cima dos seus, em um selinho demorado.
Hoseok apareceu na sala com uma mão na barriga e outra na testa, fazendo cara de dor. Namjoonie olhou para o amigo com seu jeito preocupado e já perguntou se havia algum problema.
— Estou com tanta fome. Olha isso, me sinto até fraco. — disse Hobi, se jogando de joelhos no chão de forma dramática. — TENHO FOMEEEE! — terminou o moreno, fazendo um barulho de choro. Efeitos sonoros típicos de Jung Hoseok.
— Achei que fosse algo sério, seu tonto. — o líder do grupo disse, colocando a mão no rosto. Hobi ainda fazia cara de dor para o outro, que começou a rir. — , VEM AQUI CUIDAR DO SEU HOMEM.
— Meu Deus, o que houve? Hobi, por que está no chão? Namjoon, você atacou meu nenenzinho? — respondeu, se virando e olhando para os meninos, já conhecendo o drama do namorado. Foi até o mesmo, o deitando em seu colo como se fosse cena de filme. — Resista, meu Hobizinho, logo as pizzas estarão chegando para forrar seu estômago precioso.
— Agora eu vejo com clareza como vocês se dão tão bem nesse namoro. Hollywood está perdendo esses dois. — falou, indo abraçar Namjoon e observando a cena dramática que acontecia no chão. — Nem o JK está fazendo tanto drama, e olha que o menino quase se quebrou.
— Ei, mais respeito com os machucados da sala, OK? — o mais novo falou do sofá, levantando um braço para mostrar que estava ali e escutando, arrancando risadas dos outros presentes ali.
— Amor, me defende. Não posso mais nem sentir fome. — Hoseok falou de olhos fechados ainda no colo da namorada.
— Estou sendo atacada também. Preciso rever minhas amizades mesmo, viu? — respondeu , mostrando a língua para , que deu risada da outra no chão. — E ainda ri da minha cara, eu sou uma palhaça para você?
estava quase respondendo quando o interfone tocou, anunciando a chegada do entregador com as oito caixas de pizza. Hoseok deu um pulo com a empolgação por finalmente poder comer, puxando a namorada pela mão. Assim que Taehyung colocou as pizzas em cima da mesinha da sala, todos ali pegaram seus pedaços e comeram, com as mãos mesmo. Ninguém estava afim de sentar na mesa e comer formalmente com a fome falando mais alto. Os amigos riam e se divertiam comendo, comentando sobre os altos e baixos daquela semana.
— VAMOS JOGAR! — gritou Jimin assim que percebeu que todos os presentes já tinham se alimentado também. O loiro deu um sorrisão na esperança de convencer os amigos a jogar.
— Jogar o que, Ji? — perguntou Yoon, meio deitado no sofá com a mão sob a barriga.
— Não sei, pode ser qualquer coisa, eu topo tudo. Ainda está cedo para irmos dormir e temos que aproveitar um dos poucos dias que temos para poder acordar tarde no dia seguinte.
— Verdade, gente, vamos aproveitar um pouco mais. Quem estiver cansado, pode ir deitar, vocês já sabem onde ficam os quartos de hóspedes. — respondeu , que apesar de cansada, sabia que tinha poucos momentos assim em que todos os amigos estavam disponíveis.
— Eu aceito jogar, mas só se alguma de vocês fizer aquele doce gostoso de chocolate. — disse Jin, sorrindo para as amigas. — Briga... Bridagueiro! Isso mesmo. — terminou ele, falando o nome errado.
, de verdade, seu namorado é o homem mais fofo do mundo. — disse , rindo da cara de confuso que o mais velho fez.
— É brigadeiro, Jinnie. Você quase acertou. — respondeu , dando um beijo na bochecha dele, que concordou com a cabeça, sorrindo.
— Brigadeiro. Briga, briga, brigadeiro. — Hobi começou a cantarolar daquele jeitinho único dele, recebendo um joinha de acerto da namorada. Bateram um high five e deram um selinho, com parabenizando o namorado por acertar a fala.
— Isso, Hobi. Vou lá preparar enquanto vocês decidem o jogo, pode ser? — todos concordaram e foi em direção à cozinha. Assim como os meninos, todas elas também tinham intimidade, assim, mexiam nas coisas das casas uma das outras sem problemas algum. — HOBI, VEM AJUDAR A SUA INCRÍVEL NAMORADA! — berrou ela da cozinha, fazendo o namorado arregalar os olhos, assustado com o grito, indo em direção a ela.


e Hoseok se conheceram por . A brasileira acabou conhecendo por outros amigos em uma dessas confraternizações de trabalho, e após aquela famosa ida ao banheiro juntas, acabaram se dando bem. Como também já tinha conhecido os outros meninos, criou intimidade com Hobi rápido, logo virando sua confidente. Então ambos acabavam conversando sobre tudo, incluindo suas outras amizades. já havia comentado com Hoseok que tinha jantares regulares com suas amigas todas as quartas-feiras, mostrando fotos delas para ele. chamou sua atenção logo de cara, a beleza brasileira da menina o tinha deixado encantado. Hoseok não quis comentar de primeira com a sua curiosidade sobre a amiga da garota, pensou que ela poderia achar estranho da parte dele, mas alguns dias depois deixou escapar alguns comentários a respeito disso e a americana já tinha entendido o interesse do amigo. fez seu papel de cúpida, planejou um lindo jantar às cegas com a ajuda de seu namorado, Taehyung, que também estava animado com a ideia do seu hyung estar prestes a conhecer alguém. foi apresentada a Hobi naquele jantar, passaram a noite inteira conversando e dando risada dos interesses em comum. também ficou deslumbrada com o homem e seu jeito radiante e charmoso de ser. Os dois acabaram se dando bem muito rápido, criando uma amizade muito forte e linda. Apesar do interesse mútuo em algo a mais, estavam sempre se encontrando somente para distrair e jogar conversa fora depois de horas cansativas trabalhando sem parar, os encontros eram repletos de risadas. Em um dia, após alguns meses, ambos estavam na casa de Hobi, conversando após um longo dia de trabalho e durante umas risadas sobre um filme de comédia romântica que passava, beijou o moreno, que correspondeu na mesma hora. Os beijos, como já eram desejados há muito tempo, passaram a ser constantes entre eles, até mesmo quando estavam em companhia de outras pessoas, então Hoseok decidiu oficializar pedindo a mulher em namoro em um jantar romântico ao pôr do Sol.


— Hummmmm, que cheiro bom. Estou disposto a quebrar mais da minha dieta para comer essa gostosura. — disse Namjoon, abrindo um sorrisão que fez com que seus olhinhos fechassem mais. sorriu vendo o quão fofo estava o amigo.
— Nós só vivemos uma vez e vocês estão de folga depois de muito tempo trabalhando direto. Um docinho nessas horas é até bom para relaxar. — falou, fazendo um joinha com a mão, tranquilizando o amigo. — Ainda mais docinho brasileiro, como que você vai deixar de comer essa belezura? — a coreana lambeu os lábios, sentindo o cheiro que vinha da cozinha.
— Prontinho, gente, ainda está bem quente, mas aqui estão as colheres para quem quiser. — disse , aparecendo na sala carregando um potinho com o doce de chocolate, o namorado a seguindo, segurando as colheres. — Decidiram o que vamos jogar?
— Vai ser verdade ou desafio. É bobo? Sim. Mas vai ser legal, eu acho. — respondeu Jimin, indo buscar uma garrafa para girar entre os amigos. — O bico responde e a parte de baixo pergunta, OK? Eu começo. — o loiro colocou a garrafa no centro dos amigos, mesmo com alguns sentados no chão e outros nos sofás. — para Jin hyung.
— Verdade ou desafio, senhor bonitão? — perguntou a menina ao mais velho.
— Hummm, pode ser desafio. — respondeu ele animado, sorrindo.
— Te dou duas opções. Ligue para o manager de vocês e diga que sua namorada terminou contigo por você ser muito lindo ou então beba aquela aguazinha do picles misturada com pimenta. Tem que tomar metade daquele vidro. Você que decide. — sorriu para o homem, que ficou pensativo por poucos segundos.
— Eu ligo para o Sejin, coitado. Vou mostrar para vocês o ótimo ator que sou. — Jin pegou telefone da casa de , discou o número do manager e esperou chamar. Seokjin levantou um braço, afinou a voz como se estivesse chorando e começou. — Olá, Sejin hyung, tudo bem? Pois é, estamos com a agenda corrida mesmo... Sejin, seguinte, acabei de levar um pé na bunda, Sejin! Pois é, estou me sentindo desolado, a vida não tem mais sentido para mim, hyung... — Jin falava em tom dramático, enquanto os amigos observavam a cena tentando não rir alto. — Não vou fazer live bêbado, Sejin, só quero comer um frango frito e afogar minhas mágoas... Isso mesmo, hyung, e você nem imagina o porquê de ela ter terminado comigo... ELA DISSE QUE É PORQUE EU SOU MUITO BONITO, SEJIN HYUNG! — Jin gritou na mesma tonalidade dramática, arrancando algumas risadas dos amigos e rindo ao telefone também. — Não estou bêbado, hyung, juro. Era brincadeirinha, OK? Te amo, não me mate por favor. Compro frango para você também na segunda-feira. Bye, bye. — Jin encerrou a ligação rapidamente para não tomar xingo do hyung.
— Muito bom, Jinnie, estou orgulhosa do ator perfeito que eu posso chamar de namorado! — deu um selinho nele, que ficou envergonhado logo em seguida. — Espero que Sejin não te mate, preciso do meu worldwide handsome comigo.
— Seokjinnie reizinho de tudo e de todos. — falou rindo, fazendo os amigos rirem mais ainda, principalmente Jin. Ela pegou a garrafa e girou novamente ali. — Yoon lindo para Namjoon.
— Meu querido Namjoonie, verdade ou desafio?
— Eu quero desafio também. — respondeu o mais novo.
— Eu te desafio a beber três shots desse daqui e fazer um lindo lip-sync de uma música que eu vou escolher. — Yoon levantou uma garrafa média, com um líquido transparente com uma porcentagem alcóolica escrita na embalagem e um copinho pequenininho que Jimin também havia lhe entregado. O moreno sorriu para o mais novo confiante.
— Eu nem sabia que a gente ia beber hoje. — disse chamando a atenção. e responderam com “nem eu” para a fala da amiga. — Mas sendo assim, eu vou buscar os copos. — a mulher levantou, indo até a cozinha trazendo mais copos para os amigos.
— Meu Deus, isso aqui está muito bom, ! — Tae falou após colocar uma colherada de brigadeiro na boca, fazendo biquinho. — Parabéns, quero comer bridagueiro sempre! — terminou a frase, ainda de boca cheia e falando errado, igual o amigo, fazendo as meninas acharem graça.
— Isso está muito bom mesmo, amor do céu. Docinho brasileiro, eu te amo. — Hobi disse depois de comer um pouco também, lambuzando um pouco a boca. — Agora, Namjoon, beba e levante-se! — terminou esticando a garrafa que Yoongi segurava em direção ao amigo, que pegou e começou a virar os shots, acabando com o líquido ali em segundos.
Namjoon se levantou e ficou olhando para o Yoon, esperando a música. Logo Dangerous Woman, da Ariana Grande começou a ecoar pela sala, fazendo com que ele começasse a rir e se mexesse devagar no ritmo da música. Quando chegou no refrão, todos já se encontravam rindo novamente com aquele homem gigante todo desengonçado e fofo dançando e apontando para a namorada na parte de “Something about you makes me feel like...” e trocando “dangerous woman” por “dangerous men”.


e Namjoon se conheceram em um museu de artes em um bairro chique da Coreia. A brasileira sempre gostou muito da cultura coreana, estava sempre em busca de aprender mais e começou a trabalhar com isso desde que chegou ao país, ou seja, estava sempre em exposições artísticas. Em uma sexta-feira à tarde, quase noite, os dois estavam na mesma exposição, ela a trabalho e ele em um dia de descanso, apreciando as obras, quando se trombaram. Namjoon ficou com receio, achando que poderia ser uma de suas fãs malucas o seguindo, mas viu que a mulher era diferente, pois ela pediu desculpas rapidamente para ele e seguiu para o outro lado do museu. Depois de alguns minutos, se trombaram mais uma vez de costas e pediram desculpas novamente, rindo e falando que tinham famas de estabanados entre seus amigos. E os dois eram realmente desengonçados naturalmente e todos os amigos faziam questão de rir disso. Isso fez com que eles entrassem em um assunto leve e rápido, com algumas risadas. Depois desse dia, os dois passaram a se encontrar frequentemente nessas exposições, o que fez com que eles criassem uma simples amizade, já que a brasileira sempre foi muito receptiva e o homem uma simpatia em pessoa. Porém , como a bela brasileira com muita iniciativa que tinha, pediu o telefone dele após perceber que estava começando a ficar mais interessada do que somente em uma amizade, para que pudessem conversar mais já que viviam se encontrando. O interesse romântico apareceu depois de um tempo e eles saíram para um jantar, em um restaurante reservado e aconchegante escolhido muito bem pelo líder do grupo. E foi somente no quarto encontro deles que aconteceu o primeiro beijo do casal. Namjoon sempre teve muito respeito pelas mulheres e principalmente por alguém que ele estava começando a sentir algo. Ambos foram se gostando cada vez mais e aos poucos iam deixando isso claro um para o outro. Cada vez que se encontravam, parecia estar mais apaixonada e Namjoon sempre fazia alguma surpresinha que derretia mais ainda o coração da brasileira. Logo assumiram que estavam juntos para os amigos próximos deles, notícia que foi muito bem recebida e comemorada por todos os membros do grupo e pelas amigas da brasileira.


— Yoongi do céu, assim você vai embebedar meu homem! — gritou , olhando para o amigo e para o namorado. Ela pegou um copo, o preencheu com uma mistura de cerveja e soju e bebeu também, deixando claro que iria acompanhar o namorado. Ela pegou a garrafa ali do meio e girou, essa parou sob e Taehyung.
— Verdade ou desafio, Tete? — perguntou a mais nova, sorrindo para o amigo.
— Verdade. — o moreno respondeu, pegando mais um pouco de brigadeiro.
— Hummmm, deixa eu pensar. — Jungkook chamou a atenção da namorada, chegou mais perto dela e sussurrou em seu ouvido algo que ela poderia dizer para o amigo, fazendo a mais nova rir antes de falar. — Então, meu querido amigo e cunhado Kim Taehyung, verdade que você adorou dar um beijinho no Hobi anos atrás? — os dois morenos que estavam sentados no chão engasgaram assim que escutaram a menina falar, fazendo com que todos caíssem na risada.
— Jungkook-ah, por que está contanto nossos segredos sombrios assim? Você não ama mais seu hyung? — disse Hobi após parar de rir e se acalmar. — Eu quero colocar um adendo nisso. — fez uma pausa dramática. — O TAEHYUNG COLOCOU LÍNGUA! — berrou, fazendo todo mundo rir mais.
— HOSEOK HYUNG, PARA DE INVENTAR COISA, PALHAÇO. — respondeu Tae, estando vermelho, mas também rindo das palavras dos amigos, acertando uma almofada no peito do mais velho.
— Amiga, acho que perdemos nossos namorados. — disse para , que dava risada da palhaçada dos meninos.
— Perdemos mesmo. — respondeu fazendo bico. — Tae, saia de perto do meu amor.
— Todo seu, minha querida, pode ficar tranquila. — respondeu o moreno, chacoalhando as mãos. — Gente, vamos mudar o jogo. Eu prefiro trocar para Drunk Uno, assim todo mundo bebe junto praticamente, o que vocês acham?
— Meu Deus, vocês realmente estão para beber hoje, né? — falou, enquanto se ajeitava no chão. — Mas eu topo. Eu aceito tudo.
— Essa é a minha garota. — respondeu Jimin, piscando para a menina, que mandou um beijinho no ar. Taehyung se levantou, foi até o segundo andar da casa buscar a caixinha com as cartas e voltou entregando para o homem que estava sentado no chão. — Pode deixar que eu separo para todo mundo.
O loiro começou a distribuir as cartas para os amigos e assim começou o jogo. Quando aparecia o número 2, a pessoa que jogou era obrigada a falar Drunk uno, se não teria que virar um shot, e toda vez que alguém jogava a carta de número 4, todos tinham que se levantar rápido e o último a fazer isso, tinha que beber.
— Gente, deixando claro que isso não vale para alguém que está no meu estado. — falou Jungkook já rindo, sabendo que não tinha como levantar por conta da situação de sua perna, após os amigos se levantarem com pressa.
— Você é café com leite, né? Verdade. — Jin falou, pegando dois copos, entregando um a Jungkook e o outro para . — Você bebe por beber mesmo, porque eu quero e por ser meu bebê. — o mais velho deu uma piscadinha. — E você por ter sido a última a levantar.
e Jungkook reviraram os olhos e beberam, dando risada do jeito do amigo. O jogo voltou e eles iam jogando as cartas. Quando alguém jogava +2, a pessoa tinha que pegar mais duas cartas e beber um shot, e quando era +4, tinha que pegar quatro cartas e beber dois shots. Assim que apareciam as cartas de bloqueio e de reverso, também era obrigatório beber pelo menos um shot. Se alguém esquecesse de gritar Uno quando estivesse com apenas uma carta na mão, teria que beber dois shots e o vencedor pode escolher alguém para beber três shots.
Hoseok jogou uma carta de bloqueio para Jin, que precisou beber por ser o bloqueado da rodada. Depois, Tae jogou uma +4 para que estava quase gritando Uno também, fazendo a menina pegar quatro cartas e virar dois shots. jogou uma de reverso em cima da carta de Yoongi, fazendo com que bebesse, pois ela era a próxima a jogar. jogou a carta de número quatro e todos levantaram correndo, ficando por último Jimin, que estava distraído e obviamente que Jungkook, que toda vez bebia um shot quando era jogada a carta com esse número. E assim eles iam jogando e se enchendo de álcool, coisa que eles tanto amavam.
— Gente do céu, já estou ficando tonta, vocês querem atingir a minoria, não é mesmo? Seus traíras! — disse , que estava cheia de cartas e terminando um shot, deitando a cabeça no colo de . — Vou dar uma pausa da próxima rodada, deixa eu comer um docinho aqui para ficar bem e feliz. — a coreana pegou uma colher de brigadeiro e sentou ao lado do namorado, observando os amigos ajeitando as cartas novamente. Jin abriu a boca, indicando que também queria uma colherada de brigadeiro, recebendo uma colher cheia do doce, fazendo cara de satisfeito logo em seguida, fechando os olhinhos e sacudindo a cabeça de forma fofa e engraçada.
— Obrigada, linda. — ele deu um beijo demorado na bochecha dela. — Me sinto um bebê gigante sendo mimado assim.
— Realmente, é um bebê gigante, mas é o bebê gigante mais lindo do mundo. — falou rindo, acompanhando o namorado e devolvendo o beijo que ele havia lhe dado.
— Isso mesmo, aprendeu direitinho. Linda! — ele falou novamente, sorrindo para ela.


Seokjin e se conheceram quando o mais velho estava no bar de uma festa, pedindo algo para beber e conversando com o barman. A coreana se aproximou para pedir também, parou ao seu lado e, do nada, eles engataram em uma longa conversa sobre as suas bebidas alcóolicas favoritas e o que comer junto a elas, resultando em falas emboladas e muitos berros para conseguir se entender no meio daquela música alta. , uma mulher de zero papas na língua quando tinha um copo com álcool em mãos, rapidamente pediu o número dele para que pudessem conversar mais e se entenderem sem precisar ficar gritando um para o outro. Jin havia gostado da companhia da mulher e passou seu número, sem medir muito as consequências na hora. Os dois começaram a conversar quase todos os dias e combinavam de sair para tomar um café ou um vinho sempre que era possível também. Ambos estavam em busca de se conhecer mais e mais. Demorou um tempo até que as coisas se encaminhassem entre eles, vivia ocupada com seus afazeres e também tentava evitar um pouco o homem, sentia medo do sentimento que vinha à tona quando estavam juntos, porém depois de um, dois ou muitos beijos durante as vezes que se encontravam, eles, e principalmente ela, caíram na real que estavam se gostando. Infelizmente, rolou até um leve drama entre os dois, sabia as consequências de namorar um idol famoso, as notícias que lia a deixavam um pouco aterrorizada, entretanto o sentimento bom e reconfortante que nutria por aquele homem era maior que o receio de se entregar. E depois de muita conversa, de Jin ter explicado como os amigos também se relacionavam para acalmá-la, eles decidiram assumir um relacionamento. Os amigos do hyung do grupo prontamente aceitaram e ficaram felizes, sabiam que Jin merecia estar com alguém bom, que gostava realmente dele, então acolheram muito bem a moça, que se sentia muito feliz pela recepção dos amigos do agora namorado e da comemoração das amigas por finalmente ter saído da vida de solteira.


O jogo continuava acontecendo entre os amigos, enquanto , , , Namjoon e Yoon davam uma pausa para fazer outras coisas.
— Não preciso mais de academia de tanto número quatro que está aparecendo. Sinto minhas coxas queimando. — Taehyung falou após se sentar novamente, suspirando como se estivesse cansado.
— Coxas e bumbum durinho para a namorada, assim que eu gosto. — brincou, pegando na coxa do namorado e rindo.
— Não acredito que você tá me jogando outro +4, . Não fala mais comigo hoje, feia. — falou , desacreditada que a amiga havia lhe jogado essa carta pela segunda vez seguida, fazendo a menina virar dois shots.
— Que é isso, ? Eu só te dou amor, ingrata. — respondeu a outra, rindo da cara de indignada que a amiga fez, recebendo um empurrão dela em seus ombros. tombou um pouco para o lado, a mulher não era muito equilibrada por si só quando estava distraída, mas se segurou, continuando a rir da amiga.
— Amor, sinto lhe dizer, mas pode virar dois aí também e pegar mais quatro cartas. — Jimin falou dando risada, já meio corado nas bochechas por conta do calor que sentia com o álcool no seu corpo.
— Park Jimin, seu traíra! Não acredito nisso, depois não venha atrás de mim, OK? — a menina falou, dando um tapinha na mão do menino que ia em direção ao seu rosto. Ela pegou as cartas, o shot e virou.
— Jimin-ssi, você pode viver um romance ‘lindju’ e verdadeiro com a gente, Jimin-ssi. A gente te ama e vai cuidar do seu bumbunzinho roxo. — Jungkook falou um pouco embolado e repetindo, dando risada do bico e da revirada de olhos que havia feito, esticando a mão para o amigo. Jimin pegou na mão do mais novo e fez carinho, deitando a cabeça ali, rindo da menina também.
— Fica na tua, seu pirralho, vou machucar a sua outra perna. — respondeu, puxando a mão de Jimin para seu colo e entrelaçando seus dedos.
— Aish, agressão a crianças é crime, pior ainda quando a criança já está machucada. Vou chamar minha advogada para me proteger. — Jungkook respondeu, puxando com um braço pela cintura dela. — Amor, dá um jeito nessa sua amiga.
ia responder o pedido do namorado, porém Jimin também começou a falar algo na mesma hora, então os dois começaram a se encarar como se estivessem se ameaçando.
— O clube da Luluzinha quer parar com isso e vir jogar com a gente? — interrompeu antes que o loiro e começassem uma guerra de almofadas ali mesmo.
— Clube de quem? Quê? — Jimin fez cara de dúvida com aquilo que a amiga tinha falado, nunca tinha ouvido essa palavra das brasileiras.
— Clube da Luzia, Jiminie! — Jungkook respondeu o amigo com convicção e dando um sorriso, fazendo com que a namorada e as amigas dessem risada. — Por que estão rindo de mim? O que foi? Amoooooor! — o mais novo resmungou cutucando a cintura da namorada, que só ria mais ainda com esse ato que lhe causava cócegas.
— Luluzinha, gente, Luluzinha. — repetiu para que os amigos entendessem, enquanto voltava a se sentar na rodinha. Jungkook e Jimin começaram a repetir a palavra mentalmente, apenas movimentando os lábios, na tentativa de aprender. Taehyung começou a fazer também, influenciado ao ficar olhando para os amigos.
— Vocês têm cada palavra estranha nesse vocabulário, como que pode? — o loiro falou após ficar repetindo a palavra, olhando para todas as amigas brasileiras.
— Algum dia eu vou mostrar as traduções absurdas das coisas que vocês dizem em coreano também, é cada pérola. — falou rindo, pensando em como os dois idiomas eram extremos um do outro.
Os amigos voltaram a jogar o Drunk Uno. A cada rodada, todos ficavam mais bêbados, principalmente as meninas, que não tinham tanto costume com as bebidas coreanas. Por várias vezes, Yoongi, e Tae esqueciam de gritar Uno quando estavam com sua última carta em mãos e tiveram que beber shots a mais. Toda rodada aparecia um +4 seguido de +2, consequentemente fazendo com que o nível de álcool presente no corpo de cada um já estivesse tomando proporções grandes. Assim que cansaram do jogo, resolveram trocar para um de mímica. Sabiam que seria engraçado e nenhum deles estavam em boas condições para acertar facilmente.
— Gente, em um tempo de 30 segundos, se a pessoa que estiver fazendo a mímica não conseguir mostrar o que é, todo mundo bebe. Se ela conseguir, ela que bebe. Não sei se fez sentido, mas é assim que eu quero jogar. — Hobi explicou rápido as regras para os amigos e se levantou para conseguir se expressar melhor. Eles haviam baixado um aplicativo para decidir as palavras e coisas para jogar direito, e após ver que teria que fazer um Astronauta, ele começou.
Hoseok começou a mexer os braços e pernas de forma lenta e espaçada, como se estivesse andando na Lua e fazia um formato redondo sob a cabeça, que era o capacete gigante que aparecia em sua mente, mas como todos já estavam com o raciocínio meio devagar, demoraram um pouco com as respostas, até que Jungkook berrou alto que era astronauta.
— ISSO, MEU MENINO! — Hobi foi até o amigo e lhe deu um beijo na cabeça, o tratando como o bebê que ele sempre foi. O mesmo pegou um copinho e virou o líquido que estava dentro, já voltando a se sentar. — Achei que eram vocês que tinham que beber, saco, eu esqueci minhas próprias regras... Enfim, tenta fazer sentado mesmo, JK. Jaaay Kaaaaay! — cantarolou depois de lembrar da introdução dos vídeos do amigo, que deu risada.
Jungkook pegou a dica no celular, teria que realizar a mímica da palavra “sushi” e começou rápido, fazendo bolinhas com a mão, colocando em frente ao corpo como se fossem diversas e depois imitando como se estivesse pegando essas bolinhas com dois palitinhos e levando a boca. Havia feito até menção a colocar as bolinhas em um potinho pequeno, que seria o shoyu segundo ele.
— Sushiiiiii, gente! — falou o garoto quando o relógio despertou. — Nem estava difícil. Eu faço mímica superbem, até sentado, vocês que não sabem jogar. Agora, bebam. — terminou olhando para todos os amigos. Parou o olhar sob a namorada, que piscava os olhinhos para ele enquanto virava a cabeça de lado. — O que foi? Acha que vai escapar de beber? — ele deu dois beijos na bochecha dela e um na boca, todo fofo, e depois deu um cutucão na cintura dela. — Por mais que você seja linda assim, tem que beber, pode virar esse copinho aí. — terminou, recebendo um olhar de indignado dela.
— Nem para você livrar a minha barra. Me aguarde, Jungkook! — falou e virou o shot, recebendo outro beijo no rosto quando terminou. — Nem adianta vir com esses beijinhos não. — o garotou deu mais dois beijos nela, um perto da mandíbula e outro no pescoço, fazendo ela sorrir com o gesto.


Jungkook e eram o casal que tinha o relacionamento mais recente ali entre os amigos. Eles já se conheciam fazia tempo por conta do namoro de com Namjoon, então sempre se viam e tinham contato um com o outro, consequentemente criando uma amizade, ainda mais com o jeito brincalhão de Jungkook. Às vezes, quando estavam bêbados demais, os dois faziam brincadeiras e provocações um com o outro, mas nada muito explícito, coisa que os amigos também não deixavam baixo e atiçavam os dois mais ainda quando estavam sóbrios, os deixando envergonhados. Em uma conversa com as amigas e Jin, que estava presente com por vídeo chamada, após várias taças de vinho, contou que achava o homem bonito, mas tinha medo de não ter o interesse correspondido, então nunca falava nada. E depois de uma semana intensa, cheia de entrevistas e pequenos stages, os meninos resolveram se reunir na casa de Hoseok em um final de semana, e com um empurrãozinho de , melhor amiga da garota e de seu hyung, Seokjin, Jungkook chamou para conversar em uma parte mais reservada da casa. Ele também já havia comentado com os amigos que gostava da menina e achava ela bonita, só que, por ser o mais novo de seus amigos, ficava meio receoso de tentar alguma coisa. Pensou muito sobre isso, porém, naquele dia, ele estava com coragem e após alguns minutos de conversas aleatórias sobre coisas que os dois gostavam, ele tomou a iniciativa de beijá-la e foi prontamente correspondido, e assim passaram o resto daquela noite. Iam e voltavam para algum canto mais reservado e depois apareciam para conversar com os amigos, como se nada tivesse acontecido. Após esse dia, os dois começaram a se ver com mais frequência e não somente quando ia acontecer algum encontro do grupo de amigos, Jungkook vivia na casa de e ela na dele. Às vezes, quando perguntados sobre o que acontecia, com vergonha, inventavam que estavam apenas estudando idiomas juntos, ensinando português a ele, o que até era verdade, o garoto já estava querendo e tentando aprender os palavrões em português. Isso tudo só foi fazendo com que o carinho e a vontade de ambos aumentassem cada vez mais, e depois de alguns meses, Jungkook e contaram aos amigos que estavam finalmente namorando após o garoto fazer um pedido fofo e engraçado que envolvia TPM, uma brasileira muito emotiva e chocolate.


— Sou eu agora! — falou , se levantando e tendo que fazer a mímica do filme Titanic. A americana começou tentando fazer uma forma geométrica com os braços mas acabou parecendo tudo menos a forma exata que ela queria, deixando os amigos perdidos. Ela começou com a atuação da cena clássica dos dois na proa do navio, porém o despertador do relógio tocou. — Pô, gente, como assim?
— Como assim digo eu, . O que diabos era isso? — Namjoon falou, olhando indignado para a amiga.
— TITANIC! Vocês são péssimos demais. — ela gritou e deu um pulinho. — Vocês que vão ter que beber mesmo, então podem virar seus lindos shots. — a americana mandou um beijo no ar para os amigos e se sentou.
— Certeza que ela fez desse jeito para ninguém acertar. Quer embebedar mais a gente para ir dar uns beijos no Taehyung lá no quarto, não é? — acusou rindo, fazendo os amigos rirem também.
— Ela não precisa ir até o quarto para isso. Eu gosto de ter plateia às vezes e não estou falando de show! — Tae respondeu fazendo uma cara de sedutor para a namorada, que só sabia rir, sentindo as bochechas adquirirem um tom avermelhado. era tímida demais em determinadas situações.
— A nem negou, estão vendo como é verdade? A saudade transforma as pessoas em safadas. Estamos de olho, dona ! — falou, dando risada da amiga que tentava esconder o rosto no peito do namorado de todas as maneiras.
— A situação da . Coitada, Tae. — Yoongi também estava rindo do jeito em que a namorada do amigo se encontrava. — Bebe uma aguinha, .
— Estou bem, estou bem. Esse Taehyung que é um palhaço, fica falando essas coisas, me difamando. Tenho uma reputação a zelar, amor! — a americana falou assim que se recompôs, dando um tapa de leve no peito do namorado, que só sabia dar aquele lindo sorriso quadrado para ela.
— Agora você tem uma reputação a zelar? Estamos vendo mesmo. — Jin respondeu dando risada do dedo do meio que a menina lançou para ele. — E ainda faz esses gestos obscenos, olha só! Um absurdo! — jogou uma almofada em direção ao amigo mais velho, porém esse foi mais rápido e desviou, rindo mais ainda.
— Posso ir agora? — Namjoon disse, já se levantando, quando os amigos cessaram as risadas e se acalmaram. Ele iria fazer a mímica de um filme também, Jurassic Park. O líder começou a mexer o corpo tentando de todas as maneiras, reproduzir alguns dinossauros que apareciam em sua mente. Abriu a boca imitando um “rawn” enquanto mantinha os braços encolhidos e colados ao tronco, as mãos pendentes para frente enquanto andava de um lado para o outro, até que alguém finalmente acertou nos últimos cinco segundos.
— JURASSIC PARK! — gritou , levantando o braço e o corpo do sofá rapidamente.
— Menina, o que é isso! Você é realmente namorada do JK, sua escandalosa. — Jin falou rindo, enquanto recebia uma almofadada certeira em seu rosto, agora da outra amiga. — , me defende dessa brutamonte. — só mostrou o dedo do meio para o amigo. A amizade dos dois era engraçada, viviam implicando um com o outro também, realmente parecia o relacionamento de Jin com Jungkook.
— Boa, , esperta demais essa garota. — Namjoon falou, batendo um high five com a menina depois de terminar o seu shot. — Quer ir?
— Confesso que estou com preguiça, sou péssima nessas coisas. Deixa a ir. — ela respondeu sentando novamente em seu lugar.
— Péssima amiga também! — Seokjin falou tapando a boca.
, eu estou prestes a cometer um crime contra o seu namorado. — a brasileira respondeu olhando para a amiga, mostrando o dedo do meio mais uma vez para o hyung dos amigos, que só sabia rir. — Palhaço!
levantou e foi até o meio da sala. Teria que fazer mímica da palavra “esquiar”. A menina começou tentando fazer movimentos parecidos com o esporte, a pose de quando estava descendo a montanha de neve também, porém ninguém estava conseguindo entender direito. A menina começou a rodopiar pela sala, fingindo que segurava aqueles dois apoios para a neve, mas ninguém conseguiu adivinhar o que realmente era.
— Sério mesmo? Era esquiar, seus chatos. Vocês são muito ruins nisso, pelo amor de Deus. — ela começou a falar rápido e embolado. — Pelo menos não sou eu que bebo. — a brasileira respondeu fazendo bico, indo sentar ao lado do namorado novamente. Os amigos pegaram seus minicopinhos de shots e viraram, nem estavam sentindo mais o gosto do álcool.
— Minha vez, minha vez. A minha mímica é uma charada, então precisa de tempo, prestem atenção para conseguir adivinhar. — falou Jimin, se levantando e indo para o centro da sala, bem na direção de . O loiro começou a imitar duas pessoas, um homem e uma mulher, se conhecendo em um lugar específico e depois tentou fazer como se estivesse tirando algo do bolso e ajoelhando, segurando a esse objeto, uma caixinha, no alto, enquanto os amigos gritavam nomes e pessoas aleatórias também. gritou Jimin e , enquanto Yoongi berrava casamento, os dois se olharam e riram, enquanto Jimin concordava, indo até a menina citada, pegando na mão dela. — Oi, vem aqui.


O casal e Jimin começou a se envolver cedo, porém os dois nunca tiveram rótulos para isso que acontecia entre eles e sempre tentavam, repito, tentavam manter em segredo essa “não relação”, já que antes eram somente alguns beijos escondidos quando se encontravam. Ambos se conheceram por também, mas foi em uma balada, no meio da pista de dança, que eles demonstraram o real interesse que tinham um pelo outro. combinava muito com Jimin, eles sempre se deram muito bem, contudo, ambos não eram bons de esconder as coisas. A mulher ocasionalmente deixava escapar um suspiro ou outro ao ver o loiro, simplesmente sumia dos lugares na mesma hora que ele e ambos voltavam com seus perfumes nos corpos um do outro. Uma vez, a mulher estava em ligação com uma sua amiga e o loiro apareceu no fundo sem camisa, dando sua opinião sobre o assunto que elas conversavam. Com isso, logo eles contaram para os amigos que também estavam se relacionando um com o outro, mas não era nada sério como o relacionamento deles ali, era praticamente uma relação aberta, até agora...


— Park Jimin do céu, o que é isso? — falou um pouco envergonhada, não sabendo se tinha entendido a situação direito.
— Calma, eu ainda não vou te pedir em casamento...
— ELE DISSE AINDA! — berrou Jin, interrompendo o loiro e arrancando risadas de todos, até de Jimin, que depois tentou fazer uma feição brava para o amigo.
— Continuando... Não é pedido de casamento, mas é um pedido de namoro. Sei que você não gosta de coisas que chamem atenção, porém estamos só nós aqui, os meus melhores amigos e suas amigas também e eu não achei uma situação melhor que essa brincadeira da mímica para fazer esse pedido. Sempre preciso estar inovando, você sabe disso. E vai que eles esquecem, todos estão tão loucos e bêbados. — Jimin tentou falar essa parte baixo, somente para a garota ouvir, e ela deu risada.
— NINGUÉM VAI ESQUECER NÃO, PARK JIMIN! — foi quem gritou dessa vez, fazendo com que o loiro a olhasse com as sobrancelhas franzidas e ela respondesse lhe mostrando a língua.
— Jungkook, pelo amor de Deus, olha a sua namorada. — Jimin falou dando risada da menina, que também ria, feliz pela amiga que ainda continuava quieta olhando para o homem à sua frente. — Então... Você aceita? — os dois se olharam e ela continuava em silêncio. — Você não vai dizer nada? Será que tomei um fora na frente de todos os meus amigos? Você não me quer? — falou ele, meio nervoso com a situação. se movimentou e deu um leve tapa na cabeça dele, que começou a rir novamente.
— Claro que não, seu tonto. — a mulher respondeu rápido, não se tocando da última pergunta dele. — Calma, espera, não é isso... — disse ela rápido e gaguejando, quando viu o loiro começar a arregalar os olhinhos. — Eu aceito, eu quis dizer que você não está tomando um fora. — ela riu e foi abraçar o menino, que suspirou aliviado, dando um selinho demorado nele. Os amigos começaram a gritar de felicidade, parabenizando o amigo e, finalmente, sua então namorada. As meninas também comemoram com a amiga e pegaram seus copinhos de shot para beber graças à euforia do pedido de namoro.
O grupo ficou muito entusiasmado com o pedido de namoro que havia acabado de acontecer ali, mas logo o cansaço da semana pesada os atingiu e eles resolveram se ajeitar pela sala para assistir algum filme. Começaram uma votação estranha, já que ainda estavam bêbados, para decidir qual seria o gênero do filme.
— Eu não quero terror, gente, poxa. — Hobi se pronunciou após o gênero ter sido o mais votado. — Por que a gente não pode assistir um desenho? Aquele que a gente dublou é a coisa mais fofa do mundo, por favor. — pediu fazendo biquinho e colocando as mãos juntas na frente do corpo como se fosse uma súplica.
— Poxa, Hobi, foi o mais votado. Depois a gente assiste Zootopia, pode ser? — Namjoon falou, tocando no ombro do amigo, que suspirou derrotado. Ele odiava filmes de terror, principalmente os que eram lotados de jump scare. — Certeza que a vai proteger o namorado, não é mesmo? — Nam piscou para a amiga, que já foi em direção do namorado.
— Óbvio, vou cuidar muito bem do meu bebezinho. — falou abraçando o namorado pelos ombros e dando um beijo no rosto dele, o puxando para se sentar no chão com ela.
pegou o controle e começou a procurar um filme que fosse do agrado de todo mundo, tendo que ouvir alguns berros por discordâncias e por fim foi escolhido um filme antigo de terror, A Casa de Cera.
— Não me responsabilizo por gritos, OK? Já deixo avisado para e a vocês, que não me amam. — Hoseok disse se ajeitando e puxando para para ficar abraçada com ele em uma posição que não machucasse nenhum dos dois.
— Aonde vocês pensam que estão indo? — Yoongi falou após alguns minutos do filme já ter começado, olhando diretamente para Jimin e que iam em direção à escada.
— Nós não estamos com muita vontade de ver filme agora. — O loiro sorriu tímido, já que todos na sala acabaram olhando para os onde os dois estavam.
— E vão fazer o que lá em cima? — perguntou inocentemente, recebendo um olhar engraçado de , e começou a rir na mesma hora. — Ah tá, desculpa.
Os amigos começaram a rir e logo voltaram a atenção para o filme. Sabiam que e Jimin estavam felizes e queriam ficar sozinhos, não se viam fazia tempo também, e com o pedido de namoro, tudo o que eles queriam era privacidade para pelo menos conversar.
— Como que está o coraçãozinho Hobi hyung, batendo? — perguntou Jungkook, dando leves tapinhas no ombro do amigo, que tomou um susto. — Pelo visto está quase parando mesmo. — o mais novo deu risada da cara que o hyung havia feito.
— Você definitivamente não ama mais seu hyung. — falou Hobi, fazendo bico para o amigo que lhe mandou um beijo e passou a mão em seu cabelo.
E assim a noite seguiu. Vez ou outra Hoseok pulava e soltava um grito, principalmente quando Yoongi pegou em seu tornozelo quando passou uma cena típica em que estava prestes a dar um susto nos telespectadores, e arrancou gargalhadas dos amigos. Namjoon e estavam entretidos com o filme, ambos estavam deitados no chão com as almofadas e a mulher estava com a cabeça em seu peito. Yoongi e estavam em um dos sofás, um ao lado do outro de mãos dadas, conversavam baixinho durante algumas cenas do filme em que não estava interessante. Taehyung estava deitado no colo de no chão também, ela fazia carinho em sua cabeça e o moreno estava quase dormindo com a ação, estava cansado da semana e o carinho da namorada em seu cabelo era o que ele mais gostava. Jungkook e estavam no outro sofá, o homem com a perna esticada sob um banquinho para manter o tornozelo levantado e a mulher estava do seu lado, fazendo carinho em sua cabeça também, recebendo um beijo ou outro na bochecha às vezes. Jin e estavam sentados no sofá ao lado de JK e , ele com os braços no ombro dela, fazendo carinho em seu rosto com a mão, às vezes virando para assustar Jungkook também, que pulava no sofá e depois dava risada irritando o hyung. Hobi apertava a mão de nas cenas em que estava prestes a tomar susto e escondia o rosto no pescoço dela, que achava graça o namorado ser tão medroso assim. Jimin e conversavam em um dos quartos na parte de cima da casa de , eles estavam muito felizes com o novo relacionamento e o clima de romance estava cada vez mais presente entre eles. Assim que o filme de terror acabou, eles trocaram para o de animação. e Ji se juntaram com os amigos para assistir o desenho e foi assim que eles passaram o resto da madrugada, os amigos todos juntos dando risada do filme e rindo com piadas bobas que os meninos faziam questão de soltar. A amizade entre eles era muito bonita, o que resultava em momentos assim, de pura felicidade com o ambiente muito leve e muito querido.





Fim.



Nota da autora: Oiiii gente, tudo bem? Minha primeira short e primeira fanfic do site. Já fazia algum tempo que eu queria escrever algo com os meninos do Bangtan, mas sempre bate aquele receio de não ficar bom, não sair como o esperado e eu estava ansiosa e nervosa para escrever ela e postar, mas recebi todo apoio e carinho de várias autoras (oi meninas do grupo), uma delas em especial que foi muito importante para mim e eu deixo todo meu agradecimento a elas. Espero que vocês que leram tenham gostado da história, planejo escrever outra em breve, mas as ideias ainda estão vindo devagar hahaha
Enfim, qualquer crítica/comentário é bem-vindo e obrigada por ter vindo prestigiar minha primeira história.
Beijos, com amor Vic.

Nota da beta: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus