Finalizada em: 10/01/2021

Capítulo Único

Ela estava há horas presa na leitura daquele livro. Seus olhos dançavam de um lado para o outro, absorvendo cada palavra e me oferecendo expressões encantadoras. Seu sorriso timidamente enfeitava seus lábios rosados, Isla Cravinovk, a mulher que me deixava em um estado de entorpecimento só de observá-la.
Minha sessão de fotos, para uma marca conceituada de roupas, havia sido finalizada. Durante todo o tempo Isla se ocupou com o livro, enquanto todo o tempo me dirigiam instruções, retocavam a maquiagem e a troca quase exaustiva de roupas. Minha namorada estava adoravelmente aconchegada no sofá, suas pernas estavam dobradas, enquanto sua face exibia um estado de quase êxtase ao finalizar o atual capítulo.
Estava pronto para irmos embora, no entanto me sentia culpado todas as vezes que a interrompia; ela imergia meio desnorteada para o mundo real após a concluir a leitura. Era fascinante como ela conseguia viajar em sua leitura e um dos meus hobbies favoritos era apenas observá-la. Cada expressão nova era como uma jóia inestimável. Durante todo o ensaio, meus olhos teimosamente desviavam das câmeras para capturar a imagem da minha namorada. Não era sempre que a levava em sessões como essa, porém quando isso ocorria era quase um desastre. Meus olhos eram como imãs atraídos por ela.
— Ela é mesmo uma mulher de sorte.
Quase pulei de susto com a maquiadora ao meu lado. MiJae me encarava com um sorriso admirado em sua face. Ri desconcertado ao ser pego observando Isla.
— E não é! O nosso Kyuhyun aqui não tem olhos para mais ninguém. — Meu agente surgiu dando tapinhas em meu ombro.
— Eu sou quem tem sorte, Isla não é apenas uma mulher, é a mais inestimável jóia que eu poderia ter. Um tesouro assim não conseguiria encontrar tão facilmente. — Sorri, antes de me afastar.
Conforme me afastava deles, cumprimentava a equipe e agradecia pelo trabalho feito. Fora um trabalho agradável, porém cansativo. Isla estava guardando o livro em sua bolsa quando enfim cheguei até ela, o sorriso que me deu ao notar minha presença era uma das partes que mais amava nela.
— Já estamos de saída? — Ela questionou, pegando em minha mão.
— Estamos sim, querida. — Levei sua mão aos meus lábios deixando um casto beijo em sua pele antes de seguir até o elevador.
— Dessa vez tudo acabou mais rápido. — Isla comentou, enquanto seguíamos pelo corredor. — O último ensaio em que te acompanhei parecia ter demorado uma vida. — Ela falou distraidamente, me provocando risos.
— Da última vez você não levou um livro, meu amor. — Comentei, ainda risonho. — Quando você tem um em suas mãos o tempo não existe.
Hey! Não é bem assim! — Isla entrou no elevador com o cenho franzido.
— Você sabe que fica adorável dessa forma? — A provoquei, então segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.
— Por que não consigo ficar brava com você? — Ela indagou, erguendo seu olhar.
— Porque eu amo tudo em você. — Pisquei um olho para ela, antes de apertar o botão que nos levaria ao subsolo, local em que meu carro se encontrava.

☆♡◇♤☆♡◇♤☆♡◇♤☆♡◇♤☆♡◇♤☆♡◇♤☆♡◇♤☆♡◇♤
O caminho até o nosso apartamento fora tranquilo, Isla adormecera enquanto ouvia seu cantor favorito. O tráfego de carros estava tranquilo também, a cidade parecia começar a despertar com o pôr do sol. O céu encontrava-se numa mistura de tons alaranjados com tons rosados. Era uma bela vista! Levei-a em meus braços até o nosso quarto, Isla permanecera adormecida durante todo o tempo. Coloquei-a suavemente sobre nossa cama, cobrindo-a em seguida; deixei meu blazer pendurado num cabide, e então segui em direção à cozinha para preparar o jantar.
Liguei o rádio em um volume baixo e lavei minhas mãos antes de decidir o que faria. Sorri ao reconhecer a música, era uma sonata de Mozart porém tocada por uma orquestra de Busan. Desse modo, iniciei o processo de preparação do jantar; minha mente estava concentrada no preparo ao ponto de não notar que um novo som invadir o ambiente. O som de um piano soava mais alto que o som do rádio.
Desde que havia iniciado a preparação, haviam tocado algumas sonatas porém o som inesperado me chamou a atenção. Abaixei o fogo das panelas, deixei o avental de lado e segui em direção à sala, encontrando Isla tocando o nosso piano. Um sorriso singelo enfeitava seus lábios enquanto seus olhos miravam a vista de Seul. O céu agora encontrava-se num azul-escuro. O sol havia se posto havia algum tempo; no entanto o brilho das luzes da cidade iluminava a paisagem.
Me sentei ao seu lado, tocando a nota final da canção ganhando um sorriso divertido e um olhar repleto de amor. Cada batalha enfrentada para tê-la ao meu lado, me dando olhares divertidos, amorosos, sapecas e tantos outros...Valia cada esforço. O “eu te amo” eram palavras, porém viver o dia a dia com Isla eu conseguiam ver exatamente o que significavam essas três palavras.
— Case comigo na primavera. — Segurei sua mão com a mão direita e com a esquerda toquei sua face num carinho.
— Você é mesmo imprevisível! — Ela riu, beijando a palma da minha mão antes de se inclinar em minha direção.
— Isso é um sim? — Arqueei minha sobrancelha, me aproximando também.
— Eu seria louca se recusasse. — Isla jogou seus cabelos para trás, entrelaçando seus braços em meu pescoço.
— Seria, ainda sim não afirmou. — Retruquei, raspando suavemente meus lábios nos dela.
— Eu sei. — Ela me olhou de modo sério antes de prosseguir. — Eu o amo, não me arrependo de cada crítica que tive de suportar, o ataque da mídia e de suas fãs. Estar com você é tudo o que importa para mim. — Ela tocou meus lábios por um breve momento impedindo que eu aprofundasse o beijo. — Não seja apressado, ainda não terminei de falar... — Acabei rindo, incapaz de ficar irritado com sua atitude.
— Então, senhorita Cravinovk, o que ainda tem para me dizer? — Meus olhos estavam fixos nos dela.
— Seria louca de recusar seu pedido, embora ele tenha me parecido uma afirmação do que um questionamento propriamente dito. — Ela levantou seu indicador para provar seu ponto me fazendo rir. — Eu adoraria me tornar sua esposa.
— Eu ainda me sinto como aquele Kyuhyun de 5 anos atrás toda vez que você me diz eu te amo. — Falei, tirando os fios teimosos que caiam sobre a face de Isla.
— Sempre é como a primeira vez quando se trata de nós. — Ela riu, enfim selando nossos lábios num beijo suave e gentil.
Possuía o maior tesouro, o amor de Isla Cravinovk, futura senhora Cho. Minha eterna namorada e a única mulher em meu coração.
— Eu a amarei do nascer ao por do sol, pois você é tudo para mim, Isla.




Fim



Nota da autora: Primeiramente: Não me matem!
Essa história foi um desafio maior do que eu esperava; não conheço muito da cultura pop coreana porém sou apaixonada por muitos atores de K-Dramas (fazer o que se eles são um gato né?!); então escrever pelo ponto de vista de um Idol foi um tanto difícil.
Espero verdadeiramente que tenham gostado dessa short bem soft e água com açúcar.
Irei gostar muito de saber o que vocês acharam sobre a história, então não precisa ter vergonha de usar a caixa de comentário ;)
Segundo: Essa história foi composta especialmente para uma das minhas autoras favoritas do site: Pâms. Espero que tenha gostado do resultado final tutora 😋😉.
À todos leitores eu agradeço por dar uma chance à essa história.





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus