Última atualização: 18/12/2017
Visitas:

Capítulo Único

O sol estava batendo forte no rosto de , que tateou a cama a procura de alguém ao seu lado. O cheiro doce do chá de hortelã invadiu seus sentidos e ela sorriu ainda de olhos fechados sabendo que ele não tinha ido dormir, mas se preocupou em trazer o café da manhã para ela.
abriu os olhos e avistou as costas coberta com uma manta, em pé olhando pelo vidro da janela lateral, pés descalços. Sentiu seu coração aquecer ao ouvir um bom dia rouco, e ver a cabeça de se virar em sua direção. Respondeu o bom dia com a animação de uma criança no parque de diversão, levantou devagar e foi em direção a ele, abraçou seu corpo por trás, depositou um beijo atrás da orelha dele e agradeceu mentalmente a Deus pela milésima vez poder ter o amor desse homem. Ficou alguns minutos ali de pé com os olhos fechados e a cabeça encostada nas costas dele, sentindo o carinho que ele fazia em suas mãos. Aquela era com certeza a coisa que ela mais amava, ficar de bobeira com seus corpos unidos e o amor emanando deles assim tão calmo e genuíno. Depois de um tempo ela estava tomando seu café e ele voltado para o estúdio, assim que terminou as torradas, viu um papel dobrado embaixo do prato transparente. Um sorriso bobo apareceu em seus lábios, ele sabia que ela adorava essas coisinhas, surpresinhas, flores, bilhetinhos, café na cama, qualquer ato que demonstrasse afeto, por menor que fosse, sempre a deixava feliz. O bilhete com a letra tremida que ela mais que ninguém conhecia dizia:


"Oi, bebê, não esquece que eu te amo, e quero ver esse sorriso que eu sei que você está dando neste exato momento, todos os dias na minha vida, obrigada por existir.
Ps: Espero que tenha curtido seu café, assim como eu curti a noite passada.
Ass: <3"

Ele tinha acertado, o sorriso dela estava radiante, ela não sabia porque era tão abençoada dessa forma, desde de o dia em que conheceu , até aquela manhã, parecia viver em um conto de fadas. Ela sabia que um dia aquilo ia acabar, seja pelas rotinas de ambos, pelo sucesso do grupo, pelo tempo juntos que poderia deixar tudo monótono, seja pelos filhos que tomariam parte da atenção que eles dedicavam um ao outro, ela nunca pensava no futuro, sempre curtia o momento. Por ser fã antes de ser namorada, ela sabia que isso tudo poderia acabar, sabia mais que ninguém que se relacionar com um idol e ter uma vida "normal", era difícil. quis afastar esses pensamentos, se levantou e foi tomar um banho quente para relaxar, era impossível não ficar chateada quando pensava no futuro.
Ao sair do banho se sentia mais renovada e resolveu ir ao estúdio, ela detestava atrapalhar a produção, mas precisava ver se ele não estava se desgastando muito. Ela queria aproveitar o tempo juntos, pois iria voltar para o Brasil em 3 Semanas para resolver algumas coisas do seu visto de residência permanente, já que passava mais tempo lá que no país de nascimento, devido aos estudos e agora ao trabalho que conseguiu graças a seu namorado.
Ao chegar à porta do estúdio, ouviu algumas vozes com ele, e pela gargalhada, presumiu que fosse o . Ah, , o que seria do sem o amigo, durante os anos que ela vinha convivendo com eles, sempre o via indo animar como agora fazia. Sempre envolvia nos assuntos das conversas, quando percebia que a garota estava meio deslocada. Anjinho, era assim que ela o chamava, ele quem deu incentivo pro amigo pedir o telefone dela naquele fansing. , sua melhor amiga, não acreditou quando aconteceu, ela com certeza percebeu que demorou mais pra liberar para o próximo membro e que não tirava os olhos da menina, agora que seria stalkeada pelo que era coincidentemente seu preferido do grupo, era algo no qual ela não podia acreditar. Falando na amiga, que saudades sentia dela. Toda vez que via o , se lembrava de como ele e dariam um casal perfeito se a amiga não vivesse no Brasil, gastava muito tempo pensando em coisas aleatórias. Ela não quis interromper os dois, então foi até a cozinha, preparou um chá e voltou para a cama, depois de todos aqueles anos, ficar na cama só sentindo o cheiro dele nos lençóis eram uns dos hobbies preferidos de , ela se sentia tão em casa naquele dormitório que mal voltava para a sua própria casa. Ficou por um longo tempo se lembrando do dia em que se conheceram, primeiro ela vinha sendo fã do grupo desde a época que ainda morava no Brasil, porém sua vida era tão corrida na Coréia, nunca tinha tempo pra participar desses facings ou coisas do tipo, um verão veio visitar a garota e praticamente arrastou a menina para um que ia acontecer próximo de onde estavam. se recusava perder a amiga pra Coréia e não lucrar com esses benefícios, assim que chegou a vez delas, quando olhou pela primeira vez dentro dos olhos de , algo se espalhou dentro dela e ela não sabia o que fazer, sabia que amava o líder, mas estar apaixonada real era algo que ela não poderia apenas fingir que não existia, e que chances ela teria com ele? LINDO, talentoso, famoso, empático, líder de um dos grupos mais amado de toda a Coréia e ela? BRASILEIRA, estudante de comunicações sociais, que tinha pelo menos dois empregos de meio período para se manter. As chances eram menos 100, mas aconteceu. Algo dentro de também se acendeu. Quando um dos colaboradores do evento pediu seu telefone, deu porque tinha achado o rapaz gatinho, nunca imaginou que iria receber uma ligação de a chamando para sair, primeiro ela achou que fosse alguma pegadinha, depois que ele iniciou uma videochamada, ela faltou cair dura no chão, que doido poderia ser uma oportunista e divulgar toda essa ação dele nas redes sociais. sempre ria da cara dele quando lembravam disso. Abençoada, ela se sentia a pessoa mais abençoada de todo o mundo. Não percebeu quando adormeceu, só se sentiu que o havia o feito depois que sentiu um corpo colar ao seu na cama, o cheiro de sabonete em uma pele recém-lavada, mais shampoo e menta de dentes escovados tomaram conta do momento, finalmente ele tinha ido descansar, queria se virar e aproveitar aquela cama com ele, mas a vontade de ver ele tendo uma noite de sono decente era ainda maior, então ela se limitou a perguntar se ele já tinha acabado seu projeto, ele respondeu sem palavras, apenas emitindo um som difícil de especificar e balançou a cabeça positivamente, colou mais seu corpo no dela e passou um dos braços pelo corpo da garota, poucos minutos depois ela ouviu a respiração pesada dele e sentiu o corpo dele relaxar atrás do seu, assim que ele pegou no sono, ela deu um beijo leve na mão dele e voltou a dormir também. NÃO GOSTAVA DE PENSAR NO FUTURO, mas se o destino quisesse eles assim pra sempre, ela não reclamaria.
não se sentia cansado, mas sabia que tinha que descansar. Ele queria terminar tudo logo para poder curtir a namorada, ela iria deixa brevemente o país dentro de poucas semanas e ele estava com algum tempo livre, então queria aproveitar o momento. o fazia perder a cabeça, ele todo centrado, responsável e profissional foi se apaixonar por uma fã em um evento que eles vinham fazendo há anos. Ele não sabia o que aconteceu, nunca foi de se sentir assim com nenhuma fã. Ele AMAVA mais que tudo o fandom, mas nunca nada como o que sentiu ao encontrar os olhos de nos seus. entrou no estúdio interrompendo o devaneio do amigo, ele queria saber se já tinha ido descansar e trouxe café pra ele, perguntou se ele estava bem com todo o lance com . planejava sim passar o resto de seus dias com a namorada, embora sempre que entravam nesse papo, a garota achava um jeito de mudar de assunto. TODO mundo ali sabia o quão difícil devia ser para a garota todo aquele stress da vida de Idol, fora ter que esconder o relacionamento e essas coisas. Mas eles faziam o máximo para que ela ficasse confortável quando estava no dormitório. Era nítido que tinha mudado para melhor depois de se envolver com a garota, ficou mais alguns minutos lá com o líder jogando papo fora. NÃO demorou muito até que ele finalmente terminou sua produção. Ficou alguns minutos a mais no estúdio pensando no futuro com , queria se casar com ela antes de entrar para seu serviço militar obrigatório, queria poder dar a ela tudo o que ela trouxe para a vida dele. PAZ E SEGURANÇA. Queria que ela o quisesse do jeito que ele a queria, para a vida toda. Ele nunca soube o que o encantou logo de cara, mas depois de dois anos juntos, ele entendeu que seus destinos estavam traçados, que eles tinham que ficar juntos e que aquilo iria acontecer de qualquer jeito. Ela o completava tão perfeitamente que ele acreditava que ela foi criada de algum pedaço dele. Na verdade, ele dela porque ela era mais velha que ele alguns meses. Sentiu uma onda de cansaço bater pelo seu corpo e resolveu ir se deitar um pouco. Ao chegar à porta do quarto, avistou deitada de lado, dormia tão confortavelmente que ele não queria sair do batente da porta, tinha até esquecido o que tinha ido fazer ali. Depois de alguns minutos, ele se direcionou ao banheiro, tomou um banho rápido e logo se deitou ao lado dela. Sentiu vontade de agarrar a garota e sentir todas as partes do corpo dela sobre o seu, mas estava realmente cansado, então, aconchegou seu corpo no dela e pegou no sono tão fácil que mal sentiu. AQUELA SENSAÇÃO de relaxamento todas as noites de sua vida ao lado de , era com certeza tudo o que ele pedia para Deus sempre antes de dormir.





Fim



Nota da autora: QUERO dizer que essa fanfic é muito especial pra mim, ela tem uma ligação com a minha primeira publicada no site que vai estar com o link aqui em baixo, são os mesmos PPs e eu espero que vocês sintam como eu sou apaixonada por eles e como eles são apaixonados um pelo outro. <3 <3
AAAAAAAAAAAAA Eu estou muito honrada de participar de um especial como esse, serio até outubro mais ou menos eu nunca pensei nem que ia escrever uma fanfic na minha vida, imagina estar participando disso tudo.
EU QUERO MUITO AGRADECER AS MINHAS AMIGAS QUE ME INCENTIVARAM E ME INCENTIVAM SEMPRE A CONTINUAR ESCREVENDO, Vivi <3, Lay <3, Lary <3, Thata <3, Nessa <3 ( Tem mais um monte de gente mas se eu for colocar o nome de todo mundo aqui isso vai ficar maior que a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) obrigada meninas amo vocês <3
Espero que se apaixonem assim como eu estou apaixonada por ela, e não esqueçam de comentar <3 <3.



Outras Fanfics:
Baby How You Like That
Eyes, Nose, Lips

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus