Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.


Escrita por: Kels
Betada por: Gabi Delmondes

Capítulos 01 ao 11

Ser fã é algo complexo, mas muito bom. É um misto de sentimentos e emoções, é chorar e sorrir ao ouvir uma música, é sentir o coração doer sem notícias dos ídolos, é ficar ansiosa olhando a agenda de shows esperando ter algo perto, ser fã é algo único. E tudo fica ainda melhor quando você sente a necessidade de ser mais do que fã e passa a estar também na cama do seu rockstar, virando então, oficialmente uma groupie.

Leia

Capítulos 12 ao 23

- Esse é o poder das groupies, Zayn - constatei.
- Não é não, já tive várias groupies, inclusive groupies fixas e nenhuma me deixou do jeito que você deixa.
Eu não sabia o que responder, sentíamos o mesmo, não conseguia parar de pensar nele.
- Vou ser sincera também - disse me virando e olhando-o. - Você está presente no meu pensamento por pelo menos 95% do tempo.
Zayn riu sincero, era um sorriso aliviado.
- Confesso que estou um pouco sem entender tudo isso, sempre fui a groupie que vai pra cama com seu rockstar favorito, não se apega e depois segue seu caminho - completei.
- Eu sou o rockstar que faz a mesma coisa com a groupie.

Leia

Capítulos 24 em diante

Eu tentei fugir a todo custo. Fugir do que eu sentia por Zayn e parar de pôr a banda e a carreira dele em risco. Nadei contra a corrente e me mantive longe o máximo de tempo que pude, mas quando Zayn Malik fala para você que te ama, o mundo inteiro pode desabar que nada mais importa a não ser vocês dois juntos. Então fugir não foi a solução, e pela primeira vez me vi rendida a um sentimento que eu nunca imaginei que seria tão forte e que dominaria minha alma por completo. E é por isso que nesse momento estou aqui, deitada na sua cama nua depois de uma longa noite matando a saudade reprimida. Tudo isso teve início no ponto mais alto do nosso hotel em Dublin.

Leia