Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Alguns anos se passaram desde que o feitiço fora quebrado. - sim, ; apesar de todos ainda o conhecerem, e as vezes até o chamarem de Fera, pra mim ele é apenas o meu - e eu continuamos juntos, vivendo no castelo e à espera de nossa menina, a nossa pequena princesa .
Apesar de cada um ter suas próprias atividades, sempre tentamos reservar um tempo pela manhã para ficarmos juntos, quase sempre na biblioteca, onde nos encontramos agora.
- É quase Natal e você ainda não me disse o que quer de presente... - deixei o final da frase no ar, olhando para , que estava sentado ao meu lado no grande e confortável sofá que ali havia.
Ele, entretanto, nem sequer se deu a trabalho de me olhar para responder:
- Já lhe disse, não quero nada, . - Ele disse, olhando fixamente para o livro aberto à sua frente alguns segundos, antes de desviar o olhar para mim e continuar: - O maior e melhor presente que poderia me dar é você comigo. Agora em versão dupla - ele completou, indicando minha pequena barriga saliente, me fazendo rir de leve.
- Você sempre foi bom em dar presentes... parece que foi ontem que me "deu" essa biblioteca enorme. - Falei, encarando e sorrindo de leve.
- E você parece ter gostado, quase não sai daqui - ele brincou, colocando uma mecha atrás da minha orelha poucos segundos depois, me fazendo baixar a cabeça e fechar os olhos.
- Por mais enorme que esse castelo seja, não é tão enorme quanto à imensidão do universo da imaginação. Só essa semana, viajei para Paris, estive na Muralha da China durante uma tentativa de invasão ao Império e viajei num tapete mágico com um falso príncipe. - enquanto falava, eu podia sentir a atenção de toda em mim, me fazendo voltar a encará-lo e perceber o brilho em seus olhos.
- Eu poderia te ouvir falar sobre suas leituras por horas e horas, só para poder admirar sua carinha sonhadora enquanto fala - disse, aproximando o rosto do meu, a ponto de nossos narizes tocarem, inclinando seu corpo levemente sobre o meu, me fazendo ter que reclinar meu corpo sobre o sofá.
Eu adorava aquele clima gostoso entre nós, que, mesmo depois de anos juntos, não passava.
Inclinando levemente meu peito para cima, selei nossos lábios. Enquanto minha mão esquerda o puxava de encontro a mim, a direita arranhada levemente sua nuca, fazendo com que o beijo logo se aprofundasse e pudéssemos continuar ali, juntos.


Continua...



Nota da autora: AI MEU DEUS, SAIU
Gente, eu juro que eu tentei escrever algo maior, até porque, né, falar de literatura e não lembrar desse filme lindo é quase uma ofensa, mas só esse trechinho já foi difícil Espero do fundo do meu coração que gostem <3





Outras Fanfics:
» 5841 [Originais, Shortfic]
» Audição às Cegas [Especial A Whole Lot of History, Shortfic]
» Three Days [Especial A Whole Lot of History, Shortfic]
» Um Príncipe em Minha Vida [Originais, Finalizada]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus