Última atualização: 24/01/2019

Capítulo Único

Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
(Where have you been – Rihanna)

- Você é muito patético. – Leon deu uma gargalhada ao notar que o amigo tinha derrubado o energético recém adquirido de uma forma desastrosa no uniforme, de modo a manchar toda a camisa de Niklas. – Não sei como somos amigos.
Era dia de treino aberto no Allianz Arena, haviam muitos torcedores do time e alguns representantes da mídia para capturar os melhores momentos dos jogadores, e esse momento nada convencional protagonizado pelo camisa quatro com toda certeza estaria estampando em diversos tabloides da cidade. Era claro que mais uma vez o zagueiro do Bayern München iria ter mais um momento constrangedor televisionado e fotografado para todo o país, já nem ficava envergonhado com o ocorrido.
- Poderia ser menos se você não tivesse me assustado, seu Esel. – o loiro bufou e deu um pedala na cabeça do moreno, não evitando rir do próprio estado da sua camisa, a gigantesca mancha azul ia crescendo cada vez mais e tornava seu uniforme grudento.
- As duas mocinhas podem ao menos fingir que podem agir como seres humanos normais e parar de envergonhar nosso time em rede nacional? - Manuel, o capitão do time, veio repreender Niklas e Leon pelo mal comportamento em público.
- Só porque você finalmente vai se casar, não significa que precisa ficar bancando o paizão. – Goretzka rolou os olhos
- Ele sempre bancou o paizão, só aumentou a chatice depois que foi domado. – Niklas continuou com a zoação – Imagina só quando ele adotar um cachorro.
- Isso, continuem me zoando. – Manuel riu baixo – Quero só ver quando desencalharem, não vão me deixar em paz com tantos suspiros.
Niklas sentiu um arrepio por todo seu corpo, não desejava aquela praga para nenhum ser humano. Depois de um termino nada amigável com sua última namorada, resolveu que não valia a pena se envolver emocionalmente com nenhuma mulher e que aproveitar a vida adoidadamente seria a melhor coisa que ele poderia fazer.
- O único encalhado aqui é Dumme do Niklas, eu tenho meus esquemas. – Leon falou convencido, levando um tapa do zagueiro que já estava extremamente irritado.
- Não seja idiota, seu Don Juan de araque. – olhou para o amigo de modo raivoso - Não me deseje o mal, Neuer – tornou a olha para o goleiro com uma careta em suas feições – Estou muito bem aproveitando a minha solteirice.
- Você diz isso porque ninguém te quer, Kleine Junger. – Manuel apertou a bochecha do mais novo, arrancando gargalhadas de Leon e uma cara nada amigável de Niklas – Já fui entretenimento demais para vocês, tratem de tentar fazer um gol em mim, sei que vai ser uma tarefa impossível – o goleiro riu presunçoso
- Vou te fazer comer grama, Neuer. – o loiro mais novo inflou o peito, tratando de arranjar uma bola para marcar o amigo e diminuir um pouco de seu enorme ego.
O treino prosseguiu com muita tranquilidade e como sempre, algumas brincadeirinhas dos jogadores. Eram uma família e tanto, Niklas se sentia muito agradecido por fazer parte de um time tão grandioso como o Bayern München. Era normal sentir falta de casa algumas vezes, mas nunca renunciaria sua zaga num time tão amado e idolatrado por ele, por isso sempre que tinha alguma folga, ia a sua cidade natal para encontrar com sua enorme família.
Com a finalização do treinamento e saída dos jornalistas e fotógrafos, ele e Leon – os mais desocupados do time, por sinal - tinham se oferecido para guardar as bolas dentro dos sacos disponíveis no campo, dispensando a equipe responsável por esse afazer. Não tinha pressa para ir para casa, teria que preparar sua própria comida e arrumar a bagunça que tinha a deixado durante a manhã, isso realmente poderia esperar.
Ao colocar a última bola no saco, Süle escutou alguns sons mais agudos e graves se aproximando do gramado, parecia uma discussão entre algum casal que não estava nem próxima do fim. O rapaz suspirou, detestava ter que presenciar momentos como aquele, e apesar de se considerar uma pessoa curiosa, momentos como aqueles lhe remetiam a sua vida amorosa fadada ao fracasso, por isso sempre evitava qualquer aproximação de situações semelhantes.
- Eu já disse mais de um milhão de vezes, Maxwell. – a mulher, que vestia o uniforme vermelho do clube, berrou – Nós acabamos faz uns três meses, está na hora de você me superar!
- Não teríamos terminado se você tivesse me dado um fora, ! – O tal de Maxwell - um ruivo esquisito, segundo Süle, argumentou quase arrancando seus próprios fios de cabelo.
- A coisa está preta, meu amigo. – Leon murmurou – Será que ainda dá tempo de sairmos sem sermos vistos? Acho melhor ficarmos em silencio e escutar um pouco desse barraco! – Falou animado, estava curioso para saber o desfecho daquela discussão.
- Deixa de ser idiota, Goretzka! – O loiro murmurou num tom nada simpático – O melhor que a gente tem a fazer é sair logo daqui.
- E isso tudo não teria acontecido se não tivesse me traído, seu Dummkopf! – A mulher com cabelos castanho na altura dos ombros gritou.
Niklas parecia cada vez mais incomodado em estar no meio da briga de um ex-casal tão bizarro, afinal, que tipo de pessoas decidem discutir a relação no meio de um estádio de futebol? Mas ao mesmo tempo, algo o impedia de sair de sua posição, talvez a curiosidade realmente tenha matado o gato ele deveria ter parado de escutar discussões de casais alheios.
Ao perceber a presença do jogador - que observava a cena com os olhos vidrados - a mulher viu uma luz no fim do túnel, dando um largo sorriso na direção do mesmo, que ficou extremamente confuso com a mudança brusca de humor. Nada naquele estádio estava fazendo sentido!
- Não sei porque você insiste nisso, já estou com outra pessoa faz séculos, Max. – sorriu presunçosa, de modo a deixar o ruivo confuso – Tanto que vim o ver jogar hoje.
- Você está surtada, garota? – Max perguntou contrariado – Sei muito bem que está solteira e que provavelmente ainda quer voltar comigo.
- Só nos seus sonhos, seu ruivo idiota! Não sei onde estava com a cabeça no dia que resolvi te beijar, – rolou os olhos enraivecida, já estava extremante irritada com a perseguição do ex-namorado, precisava se livra dele com urgência.
Faziam dias que a moça tentava de qualquer maneira se livrar de Max e percebeu que a situação estava ficando em seu estado crítico quando nem a um treino de seu time favorito ela poderia assistir em paz. mudou sua feição rapidamente e substituiu a cara de poucos amigos por um sorriso presunçoso, só que dessa fez foi direcionada unicamente para Niklas.
O jogador olhava confuso para tudo o que acontecia em seu redor, recebendo olhares profundos dos dois estranhos. O homem o fuzilava e a mulher transmitia um olhar suplicante, pedindo ajuda do zagueiro para continuar com a encenação barata. Süle estava paralisado com a situação, não sabia se falava alguma coisa ou se simplesmente saia correndo – como havia sugerido momentos antes para o amigo-, provavelmente a segunda opção seria a mais plausível.
Mas não teve tempo de realizar o ato e antes mesmo de conseguir dar meia volta, sentiu que os passos da mulher se aproximava cada vez mais de onde estava e que em meio milésimo de segundo, a gola da sua camisa foi agressivamente puxada e seus lábios bruscamente colados com os de . Ela tinha realmente o beijado?!
Niklas ficou profundamente atordoado com o que estava acontecendo naquele exato momento. Não sabia se se afastava da louca ou simplesmente continuava com o beijo, afinal, não estava nada mal. Estava confuso com o que acabara de conhecer, não sabia quem era a mulher que o beijava, mas a sensação de toda aquela situação chegava a ser agradável, por falta de palavra melhor. Fechou os olhos – que antes estavam arregalados com o susto – e apenas aproveitou a nova experiência.
Mas assim como teve um início rápido, o selinho logo se findou e o deixou com um tanto zonzo. Ao se separar da mulher, Süle pode perceber o quão delicado era seu rosto, e que as pequenas sardas espalhadas pela bochecha dela a tornavam ainda mais graciosa. Apesar de aparentar ser extremamente surtada, não podia negar que a tal de era um colírio para seus olhos.
- Mas o que caralhos acabou de acontecer aqui?! – O ruivo surtado berrou.
Desviando o olhar da mulher, Süle tornou a observar o tal de Maxwell, que parecia uma panela de pressão prestes a explodir e que provavelmente iria socar a cara do zagueiro sem dó nem piedade. Desviando rapidamente de foco, passou a vista por Leon, que estava boquiaberto e o com os olhos extremamente arregalados com o final daquela cena teatral.
- Não é obvio? – A mulher rebateu, ainda mantendo seus olhos fixos no semblante surpreso de Niklas – Eu e o... – Parou por um segundo um tanto pensativa, como se não soubesse do nome do zagueiro do Bayern München que tinha acabado de deixar. Ao notar a gafe, a mulher virou rapidamente o loiro de costas, lendo então o sobrenome e o número estampado no uniforme do jogador – Eu e Süle estamos saindo – falou convencida.
- Isso é ridículo, você nem sabia o nome dele! – O ruivo rebateu raivoso.
- Claro que sei! – Manteu o semblante calmo, deixando Niklas assustado com o potencial de atuação da morena a sua frente.
- Niklas! – Goretzka falou rapidamente, ajudando a montar o complô junto com , que sorriu agradecida para o mesmo.
- Era exatamente isso que eu ia dizer! Obrigado por complementar, Goretzka! – Deu uma piscadela para o moreno, que apenas riu com o circo pegando fogo.
Ao perceber que sabia o nome do amigo e desconhecia o seu, Süle ficou extremamente irritado com a mulher. Como assim ela não o sabia quem ele era?! Ele era conhecido por fazer defesas maravilhosas na zaga e ela só sabia do idiota de seu melhor amigo!
- Você está mentindo – continuou com a implicância com a ex.
- Claro que não estou mentindo! Se quer confirmar é só perguntar para o Niklas. – virou-se bruscamente para o zagueiro, como se contasse com a sua colaboração para que aquele teatro fajuto não viesse de água abaixo.
- Estou saindo com a faz umas três semanas. – confirmou meio sem graça. Detestava mentiras, mas o olhar que recebeu da mulher lhe pegou em cheio e ele simplesmente não podia desampara-la depois de toda aquela cena.
O fato do zagueiro saber o nome de deixou o ex-casal surpreso, afinal, eles não tinham notado que os dois jogadores estavam escutando a conversa desde seu início. Ao notar que Maxwell tinha se convencido e abaixou os ombros derrotados em sinal que tinha desistido, a mulher suspirou aliviada.
- Me desculpe por isso, não sabia que estava com outro. – ele falou de modo sincero para mulher – E você, Süle – olhou raivoso para o loiro – se fizer qualquer mal para essa mulher, juro que o Bayern terá um zagueiro a menos para sua escalação!
O zagueiro engoliu em seco quando ouviu a ameaça do homem, não por ter medo dele – que tinha uns 20 centímetros a menos e poderia ser simplesmente quebrado se o zagueiro viesse a se irritar com ele – mas sim pelo fato de “receber” a responsabilidade de cuidar de uma mulher que tinha o beijado de modo surpreendente em menos de cinco minutos atrás.
- Aí meu Deus do céu! – a mulher suspirou aliviada ao ver o ex-namorado saindo pelos grandes portões do Allianz Arena – Você é simplesmente meu anjo da guarda, Niklas Süle! – O abraçou com força, deixando-o zonzo mais uma vez com a repentina aproximação.
- Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer? – Leon perguntou embasbacado – Não me avisaram que eu estava em alguma comédia romântica de Nicolas Sparks!
- É uma longa história. – a mulher riu, se desenrolando-se do abraço com o loiro, deixando no mesmo uma estranha sensação de vazio – Eu namorei esse babaca por dois anos e o peguei me traindo com uma colega do ballet há três meses atrás, desde então ele vem me perseguindo para reatarmos o namoro. - rolou os olhos – Pensando bem... Isso daria um ótimo filme do Nicolas Sparks. – olhou risonha para o zagueiro, que tossiu um pouco desconfortável.
- Então... – Niklas resolveu interagir um pouco com a moça em sua frente – Já que acabou de descobrir meu nome, posso ao menos saber quem é a mulher que acabou de me beijar? – Riu de lado, deixando-a sem graça.
- , . – estendeu a mão ao zagueiro, que rapidamente tratou de estender a sua, selando o cumprimento do que viria a ser uma parceria muito bizarra.
(...)
Mas o que achava que viria a ser algo interessante, não aconteceu. Após o cumprimento nada convencional, a mulher tratou de sair na surdina do estádio sem mais nenhuma informação sobre a mesma, deixando os dois amigos ainda chocados com o que tinha acontecido. Desde aquele “dia histórico” há quase um mês – assim nomeado por Goretzka - Niklas não tinha paz.
Os amigos não o deixavam quieto e sempre buscavam por novidades de , a bailarina maluca que tinha beijado Niklas Süle no meio do Allianz Arena. É claro que o camisa 18 não poupara nenhum detalhe do acontecido e a campanha para que os dois se reencontrassem era tão grande que os jogadores do time buscavam pelo nome e sobrenome da mulher em todas as possíveis redes sociais, não obtendo tanto sucesso.
Mas isso não desanimou a equipe bávara, tanto que criaram uma hashtag #whereis que estava alcançado calibre mundial, deixando Niklas extremamente envergonhado com as peripécias aprontadas pelos amigos.
- Eu só não digo que essa mulher é um fantasma porque Leon jurou de pés juntos que isso realmente aconteceu. – Thiago bufou frustrado, sentando- se no banco para retirar as chuteiras após o jogo – Só sabemos o nome e que ela faz ballet, está ficando difícil achá-la.
- Ela realmente é piradinha, quem em pleno século 21 não tem nenhuma rede social? – James riu, irritando o Süle com o comentário. Era muito mais legal quando ele a chamava de maluca, não gostava quando isso saia da boca dos amigos.
- Eu só digo que ela é maluca por ter beijado o Niklas quando eu estava ali disponível. – Goretzka continuou a zoação, apertando a bochecha do amigo
- Vocês podem, por favor, parar com isso? – Berrou – Nós não voltaremos a nos ver novamente, aceitem isso. – falou derrotado.
- Será que foi só eu que percebi, ou o tom dele está decepcionado com a falta de perspectiva de achar nossa torcedora maluquinha? – Boateng, que tinha acabado de entrar no vestuário, comentou.
Ao notar que todos os amigos se puseram a rir, Niklas levantou-se bruscamente do banco e rumou a saída do estádio, escutando alguns protestos de reclamação dos mesmos. Estava extremamente irritado com a zoação que andava recebendo, mas sentia que estava mais decepcionado com o fato de que provavelmente nunca mais veria em sua vida.
Não que ele tivesse nutrido qualquer espécie de sentimento pela mulher, mas algo em seu amago o fazia querer se aproximar cada vez mais de e descobrir todas as loucuras que se passavam pela aquela mente nada convencional.
Rumou ao estacionamento e entrou em seu carro, dando logo a partida que o retiraria do centro de treinamento. Estava convecido que a melhor coisa a se fazer era desistir de procurar , era um caso perdido no final das contas. Suspirou pesaroso, e ao frear o carro em um sinal vermelho, sentiu o celular vibrar no bolso de seu calção de treino.
- O que foi? – Atendeu irritado, estava sem paciência para interagir com seres humanos naquele momento.
- Esperava ser atendida com mais educação pelo meu único irmão! – Verena, sua irmã mais velha, falou num tom revoltado.
- Rena! – Respondeu alegre - Não sabia que era você, estou com saudades. – sorriu de modo sincero, dando a partida no carro assim que o sinal abriu – Deixe-me colocar no viva-voz. – interrompeu a ligação por alguns segundos e ligou o autofalante do celular, podendo assim responder a irmã sem criar um risco de se envolver em acidentes de transito.
- Pode matar as saudades de mim, querido irmão. – ela riu – Mas faça isso amanhã, vim a Munique com Daniel e trouxe a pequena Ariana, mas eu preciso ter uma noite a sós com meu marido e você vai levar minha filha para a festa de aniversário de um coleguinha. – Curta e grossa como sempre, a irmã deu seu recado.
- Você poderia ter me poupado de saber que está planejando transar com seu marido enquanto eu sirvo de babá. – rolou os olhos.
- É justamente para isso que o irmão mais novos servem, bobão! – Ela riu – Mas por favor, quebra esse galho para gente, amanhã prometo que farei uma bandeja de bratapfel só para você. – Como se ele não fosse cair em chantagens que comidas estavam envolvidas.
- De que horas eu passo no seu hotel. – gargalhou ao ouvir uma comemoração da irmã do outro lado da linha, sentia saudades da persuasão da irmã mais velha.
- As sete em ponto e nem um minuto de atraso, Niklas Süle!
- Pode deixar, chefinha! – Riu e finalizou a chamada.
(...)
- Por que não está vestindo nenhuma fantasia, titio? – Foi a primeira coisa que Niklas escutou ao abrir a porta do carro para a sobrinha, que vinha acompanhada de sua irmã. A pequena trajava um uniforme da Corvinal e grandes óculos semelhantes ao usado por Luna Lovegood em Enigma do Príncipe.
- Talvez porque eu não soubesse que a festa seria fantasia. – lançou um olhar acusatório para a irmã, que sorriu culpada.
- Quais as chances de você vim se eu te dissesse que era a fantasia? – Verena perguntou
- Você é uma mulher esperta. – apertou os olhos, recebendo um riso da mulher – Anda, vai aproveitar a noite com Daniel, tenho uma festa a fantasia incrível para curtir! –A mulher fechou a porta do carro e logo ele deu a partida. – Você bem que podia me situar, de quem é a festa?
- É do Harry, um coleguinha que estudava em minha escola em Frankfurt e se mudou para Munique faz uns três meses – Ariana falou – Essa festa vai ser bombástica! – A garotinha riu
- E garotinhas de sete anos podem ir a festas bombásticas? – Perguntou com olhar suspeito
- Deixa de ser careta, titio, só quem não vai as festas é você! – riu – Já está na hora de você arrumar uma titia para mim, já me cansei dos seus amigos! – Ariana revirou os olhos.
Süle abriu a boca embasbacado, desde quando aquela criança se tornou tão audaciosa? Precisava falar urgentemente com Verena e Daniel, a criação daquela menina estava indo de água a baixo.
Continuou o percurso conversando com Ariana sobre todos os possíveis temas e com isso, sabendo as novidades da família. Não tardou muito a chegar na frente de uma casa bastante iluminada e coberta de balões verdes e vermelhos, o provável local da festa. A criança nem esperou que o tio abrisse a porta do carro e pôs se a correr em direção da festa.
- As crianças de hoje em dia estão impossíveis! – Reclamou enquanto entrava na grande casa com um vasto jardim, que tinha uma bela arquitetura por sinal. – Não se afaste muito, Ari! – Falou para sobrinha, que nem ao menos o escutou, correndo rapidamente em busca de algo divertido para fazer.
Estava se sentindo deslocado por estar em uma festa que não conhecia ninguém, ainda mais sendo uma festa fantasia de crianças e ele estar vestindo uma calça jeans e uma blusa azul marinho simples, ele realmente não estava se encaixando com a temática proposta pela festa. Mas ao ver a pequena sobrinha pulando na cama elástica ao lado de um garoto vestido de Peter Pan – o provável aniversariante -, teve plena convicção que iria para centenas de festas como aquela só para ver o belo sorriso que estampava no rosto de Ariana.
Continuou caminhando pela festa e achou uma mesa isolada para se sentar, o local era favorável para alguém que não queria muita interação, tinha comida e iluminação fraca e como bônus, podia contar com um excelente sinal de wi-fi. Passou a mexer em suas redes sociais e o tédio o consumia por inteiro, a única parte boa em festas de crianças era o arsenal de comidas diferentes e seria apenas por isso que ele não reclamaria o dia inteiro com Verena.
Quando tinha chegado ao ápice de seu tédio, resolveu ir atrás de algo diferente para comer, dando um suspiro de alivio ao perceber que a fila do algodão doce estava vazia. Em sua cabeça não seria nada estranho um homem de um e 95 procurando por algodão doce em uma festa a fantasia de crianças, trajando roupas básicas.
- Calma ai, großer Junge! – Uma voz fermina soou em suas costas – Eu estava aqui primeiro, se não percebeu.
- Me desculp,e senhorita, não sabia que estava na fi... – ao se virar em direção da voz, se assustou com o que viu. Não pela maquiagem preta e branca um pouco borrada da mulher, mas sim por reconhecer de longe os expressivos olhos castanhos e as discretas sardas na bochecha da mulher – !
A mulher ficou surpresa ao perceber que o homem na sua frente era o mesmo a quem deu um beijo digno de cinemas durante o treino aberto para despistar um ex. Nunca achara que um dia viesse a se reencontra com o jogador, aquele mundo era minúsculo!
- O que Niklas Süle fantasiado de... – observou a roupa do rapaz tentando decifrar que tipo de fantasia ele vestia, não chegando a nenhuma conclusão – Niklas Süle. – fez com que o zagueiro risse de sua conclusão – Está fazendo na festa de aniversário do meu sobrinho?
- Então, Harry é seu sobrinho? – Sorriu embasbacado, estava extasiado por encontra-la novamente, não que fosse admitir esse fato em voz alta. Não esperou que a mulher respondesse e já foi continuando com a conversa – Vejo que lembra do meu nome, isso é uma grande evolução. – riu para a mulher, que fez uma cara de culpada
- Como poderia me esquecer, não é mesmo? – deu de ombros, estava ficando constrangida por notar que ficava cada vez mais vermelha na presença do homem, e suas palavras eram traíras dela mesmo naquele momento. Ela NUNCA ficava vermelha de vergonha por nada, estava completamente confusa com o que acontecia.
Niklas sorriu abobalhado ao escutar o que a mulher disse, então também não tinha esquecido dele e do beijo teatral, isso poderia ser um bom sinal. Sentindo que deixara envergonhada, tratou de mudar de assunto rapidamente.
- Está me chamando de sem criatividade, mas não consigo reconhecer sua fantasia. – coçou a nuca, não conseguia entender o que os olhos borrados de preto e a maquiagem extremamente pálida no rosto da bailarina queriam dizer.
- Você é tão sem cultura! – O acusou chocada ele por não saber sua fantasia – É claro que estou vestida de Nina Sayers de Cisne Negro, Süle! Você realmente precisa assistir mais filmes!
Só então que ele reparou que ela vestia uma roupa de ballet preta, não se sentia culpado por não ter identificado a fantasia, afinal, a maquiagem estava tão borrada que seria impossível fazer uma associação da fantasia com a personagem interpretada por Natalie Portman.
- Fica meio complicado de entender o que esse borrão preto no seu rosto que dizer. – riu, deixando a mulher ofendida – Mas se serve de consolo, sem essa maquiagem você fica muito mais bonita que qualquer Natalie Portman. – Não sabia de onde tirou aquele comentário, pareceu a coisa certa a se fazer.
- Você está recebendo quanto para me envergonhar? – Perguntou, nem mesmo a maquiagem branca conseguia disfarçar o rubor da face da mulher.
- Estou conseguindo? – Perguntou presunçoso.
- Você precisa se esforçar um pouco mais. – deu uma piscadela – Quer se sentar em alguma mesa? Estou morrendo de fome, – Perguntou ao rapaz, que assentiu rapidamente, de modo a esquecer de seu objetivo inicial de conseguir um algodão doce.
Começaram com discussões totalmente aleatórias que iam desde qual casa era a favorita de Harry Potter até qual seria os três desejos que iriam pedir caso achassem o gênio de Aladdin. Descobriram que tinha muitas coisas em comum, incluindo o amor por doces alemães, tudo aquilo parecia se encaixar perfeitamente.
No meio da empolgante conversa, Niklas tinha mencionado acerca da busca incessante feita pelos amigos, deixando-a surpresa em descobrir que os amigos do rapaz tinham a procurado por todas as redes sociais e que tinham até feito um hashtag no Twitter para que a busca ganhasse calibre internacional.
- Mas como isso aconteceu e eu não fiquei sabendo? – Falou surpresa.
- Eu quem te pergunto isso. – sorriu suave – A hashtag ficou nos trending topics por uns três dias e até saiu em alguns tabloides!
- Me desculpe por isso, não sou muito ligada a redes sociais, prefiro aproveitar meu tempo com coisas mais... Reais? – Deu de ombros, ainda mantendo os olhos atentos em cada movimento que o zagueiro fazia, tudo nele parecia a atrair e a cada segundo o achava mais encantador. – Mas eu realmente devo ser um tiquinho interessante, fiquei até nos trending topics. – gargalhou.
- Você não faz ideia. – deu um sorriso de lado e acariciou a mão pequena de , fazendo com que ela sentisse um arrepio com o contato. Estavam perdidos!
A conversa fluía de maneira sem igual e a cada minuto que se passava, ambos ficavam mais encantados com a personalidade do outro. Niklas teve plena convicção que a bailarina tinha um parafuso a menos – no bom sentido, é claro – e toda atmosfera espontânea e o carinho pelo sobrinho o envolvia ainda mais com . Já , estava completamente derretida pelo jeito dado do zagueiro, além de também notar que ele era um tio muito protetor, pois falava muito bem de sua sobrinha.
- Minha família veio de Frankfurt, me mudei para Munique para entrar no curso de ballet faz uns sete anos. – comentou – Meu irmão veio morar aqui faz pouco tempo, conseguiu uma oportunidade incrível no escritório que trabalhava e não pode deixar de aproveitá-la.
- Não acredito! – Falou estupefato – Também sou de Frankfurt! Saí de lá quando fui contratado pelo Hoffenheim e me mudei para Munique pela transferência ao Bayern faz um ano.
- Será que já nos esbarramos por lá? – Perguntou sorridente, não conseguia se livrar do gigante sorriso nem que quisesse.
- Provavelmente não, com toda certeza me lembraria de você. – acariciou a bochecha da mulher
- Mais uma vez me deixando sem graça. – fechou os olhos, apreciando o carinho realizado pelo zagueiro.
- Talvez essa seja a minha real intenção. – se aproximou um do rosto da mulher, observando seus olhos castanhos brilharem como nunca.
- Talvez você realmente esteja conseguindo. – suspirou, acabando com a mínima distancia existente entre os dois.
Ao sentir os lábios da mulher se encontrando com os seus, Niklas sentiu uma espécie de choque que o acordou para a realidade, ele estava finalmente beijando – e dessa vez, da maneira certa. A mesma garota que tinha o causado sensações esquisitas ao lhe beijar no estádio em que seu time jogava na frente de seu ex-namorado e de Leon. A mesma garota na qual os amigos procuravam de forma incisiva em todos os meios possíveis e o zoavam eternamente por ter deixando-a escapar. A mesma que estava o deixando maluco e afogando-o em um turbilhão de emoções por conta de um beijo.
Diferente do primeiro beijo, o atual era nutrido por sentimentos confusos – mas de certeza absoluta, bons sentimentos- e a sintonia de ambos era algo louvável. Niklas passou as mãos nas costas da mulher, que retribuiu com caricias em sua nuca, aquilo não poderia ficar melhor. Aproveitaram muito bem o momento, separando-se apenar pela necessidade de oxigênio que estava ficando cada vez maior por conta do contato entre os dois.
Ao se separaram, ambos lançaram sorrisos tímidos e cheio de significado. Estavam no ápice da euforia, aquilo era claro para qualquer ser humano que observasse do casal.
- Acho que isso foi melhor que um beijo no Allianz Arena. – falou, observando o sorriso no rosto do homem ficar cada vez maior.
- Eu tenho certeza que nos superamos – falou ao passar a mão no cabelo preso da mulher, que descansou a cabeça em seus largos ombros. – Posso te fazer uma pergunta?
- Já está fazendo uma. – riu, levantado a cabeça para notar que o homem revirava os olhos – Claro que pode!
- Por que eu? – Perguntou apreensivo, deixando- a confusa – Digo... Eu e Leon estávamos no estádio, mas por que você me beijou se aparentemente não sabia meu nome, mas tinha conhecimento de quem ele era? – Perguntou num tom enciumado.
- Você exalava desespero, estava na cara que queria que eu te beijasse. – brincou
- Estou falando sério, ! – O zagueiro a repreendeu – Algum motivo especial?
- Eu não sei, Niklas... – pareceu pensativa, nunca tinha parado para pensar o que a levou a beijar Niklas Süle – Apenas pareceu ser a coisa certa a ser feita – deu de ombros, sendo sincera.
- Eu acho que isso que está acontecendo é uma coisa certa – sorriu para mulher, que retribuiu com um leve selinho e uma caricia em seu rosto.
- Eu tenho certeza que estamos construindo algo certo, Süle.
I've been everywhere, man
Looking for you babe
Looking for you babe
Searching for you babe

Glossário:
Esel: burro, anta.
Dumme: bobo.
Kleine Junger: bebê grande, bebezão.
Dummkopf: imbecil.
Bratapfel: receita típica alemã conhecida em português como Maçã assada de Natal.
großer Junge: menino grande, grandão.





FIM



Nota da autora: Essa foi simplesmente uma das histórias que mais amei escrever, a comicidade e o clima leve me fizeram a achar tão amorizinho <3. O que vocês acharam? Certamente a PP tem um parafuso a menos e o Niklas é um charme kkkkkk. No final deu tudo certo e sigo apaixonada por esse casal.
Espero que tenham gostado da short e nos encontramos em breve com mais Bávaros!


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus