CAPÍTULOS: [Único]









Capítulo Único


Durante minha vida, lhe fiz apenas sete promessas.

I. Por muito tempo, meu coração seria apenas seu.
Entre todas as pessoas com quem convivo você seria a que mais amo. Entre todas as oportunidades de encontrar o amor, você seria minha escolha. Entre todos os problemas no caminho, você seria a solução.

II. Eu me lembraria de suas últimas palavras.

“Não viva desejando que eu volte para você, doce criança. Dê-me motivos para voltar.”

III. Todas minhas canções seriam dedicadas à você.

E eu as encenaria em uma dor eterna no palco. A luz de holofotes secaria minhas lágrimas e minha voz seria minha arma e escudo contra a morte.

IV. Eu o visitaria todos os dias de minha lucidez.

Quando nossos olhos não pudessem mais se encontrar, eu o esperaria entre as gárgulas e as rosas mortas. Estaria vestida em branco para quando nossa hora chegasse, eu o esperaria, esperaria.

V. Quando o inverno viesse, eu iria até você.

Pois meu frágil corpo não aguentaria passar por outro inverno sem seus braços. Deitaria-me perto do mármore cinza e cantaria até meus olhos se fecharem.

VI. Não os abriria antes de ouvir sua voz.

Porque eu estaria no céu, e estaria com você. Estaria segura e em seu abraço. Suas palavras quentes em meu pescoço me guiariam à eternidade.

VII. A última música que ouviria em minha vida deveria vir de seus lábios.

“Roses, Bel Air, take me there
I've been waiting to meet you
Grenadine, sunshine
Can you break this heart of mine?
Darling, I'm waiting to greet you
Come to me baby.”



Fim



Nota da autora: (09/01/2016) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.