FFOBS - Body Moves, por Betiza


Body Moves

Finalizada!

Capítulo Único.

“Side by side, walking home, stumbling home, getting curious... What's on your mind? 'Cause what's on mine's a dirty mind... Why so serious?”

Andávamos lado a lado, eu com as mãos nos bolsos da jaqueta de couro marrom e ela enrolando uma mexa do cabelo nos dedos, nós dois havíamos bebido o suficiente para cambalear hora ou outra na calçada, e aí então nos olhavamos, rindo um do outro e da situação que parecia um tanto quanto embaraçosa. Mas não era! Nos conhecíamos desde a faculdade de jornalismo, e nos tornamos muito, muito amigos! E sempre foi só isso! Ela tinha outros amigos, eu também, ela não saía todos os finais de semana comigo, não vivíamos colados! Não depois de formados e cada um com sua casa, com sua vida já feita e etc. Na época da faculdade não! Vivíamos colados, fazíamos os trabalhos juntos, lachávamos juntos, e só saíamos juntos, todos os dias e finais de semana! Chegamos a cogitar morar juntos quando a faculdade acabasse… mas simplesmente nos afastamos. De forma natural…
E hoje, depois de um ano e meio, finalmente havíamos arrumado tempo o suficiente para nos encontrarmos. Sempre que eu tentava combinar algo, ela não podia e vice-versa. Costumávamos nos encontrar esporadicamente durante um almoço no mesmo restaurante - sem querer - ou nas cafeterias. Conversávamos por dez ou quinze minutos e era isso. Eu ia levá-la para casa, já que ela morava bem perto da boate que havíamos escolhido como local do encontro.
Até que um quarteirão antes de chegarmos ela se desequilibrou enquanto tentava andar no paralelepípedo da calçada, o que eu sabia que não seria uma boa idéia. Já atento à potencial tragédia que poderia acontecer, eu preparei meu corpo e espírito para aquele momento e então quando ela se desequilibrou, eu a segurei.
Minhas mãos lhe agarraram a cintura com força enquanto as mãos delicadas de foram parar em meus ombros, apertando-os. Os olhos levemente arregalados dela encaravam meus lábios, já que os nossos rostos estavam colados. E quando o hálito quente dela, com cheiro de álcool chegou até as minhas narinas eu fechei os olhos com força. Curioso o suficiente para saber como seria o beijo de … Quando abri os olhos, encontrei os dela brilhando, me encarando de volta. Eles pareciam brilhar em expectativa? Ou eu estava maluco? Eu queria… mas e se ela não quisesse?
Um sorriso malicioso surgiu espontaneamente em meus lábios:
- Uau, ! Acho que eu deveria cobrar uma taxa por esse serviço de resgate de equilíbrio! Talvez eu deva abrir uma empresa de 'Salvamento Romântico', o que acha?
O semblante dela saiu de “olhos brilhando em expectativa” para “olhos brilhando em um fogo desconhecido” que me pareceram raiva… ela me empurrou delicadamente, afastando nossos corpos e voltando a andar logo em seguida. Droga!
- Ah ! - eu me apressei para alcançá-la - Porque tão séria? Você precisa se divertir mais, levar as coisas menos a sério! Sempre te falei isso…
- É! Eu me lembro disso com frequência! - ela revirou os olhos me fazendo rir
Caminhamos em silêncio desde então até chegarmos ao modesto prédio onde morava, agora sozinha, já que a amiga havia ido morar com o namorado.

“Got all night... Show me more, a little more, it's getting scandalous! Yeah, all my life, yeah, waiting for the girl next door to get real dangerous (real dangerous)...”

Será que foi uma boa ideia entrar? Mesmo que eu estivesse incrivelmente apertado, entrar no apartamento dela e sentir o cheiro do incenso de lavanda invadir minhas narinas me fez querer beijar ainda mais! A decoração do local era perfeita para ela! Eu sorri satisfeito ao constatar que algumas coisas realmente nunca mudam!
- Você nunca vai deixar de ser hipponga né?
- Porque você está só me atacando desde que saímos da boate? Caramba Taehyung!
Minha risada ecoou pelo pequeno apartamento e logo em seguida bufou, me atingindo com um tapa nas costas.
- O apartamento é a sua cara! Acho que nem nos meus melhores sonhos eu ia imaginar uma decoração tão a sua cara!
- Nos seus melhores sonhos? Desde quando você sonha com a decoração do meu apartamento? - a risada gostosa dela ecoou e me fez fechar os olhos
Me virei para encará-la gargalhando com a cabeça jogada para trás, me dando total visão de seu pescoço exposto, me chamando…
E foi o que eu fiz: me aproximei o suficiente dela para enfiar o meu rosto na curva de seu pescoço, inalando o cheiro doce que vinha de lá. se assustou, e a risada que eu tanto gostava deixou repentinamente de preencher o espaço, deixando-o silencioso demais. Mas ela não recuou, nem me afastou, então eu prossegui e fiz o que estava com vontade desde que botei os olhos no pescoço dela… o beijei… demoradamente, esperando por um empurrão, por outro tapa, por ela chamando meu nome e perguntando se eu estava louco… mas nada disso veio!
Ergui os olhos e encarei os de que parecia surpresa com o gesto ousado de minha parte, sua expressão congelada em um misto de surpresa e incerteza... No entanto, ela não recuou nem se afastou de mim, permitindo que os beijos continuassem.
Subi os mesmos por seu queixo e maxilar e então nossos lábios finalmente se encostaram e eu a vi fechar os olhos, com a respiração já descompassada, como se estivesse outra vez esperando por algo… e eu não seria capaz de decepcioná-la! Beijei os lábios dela com delicadeza, como se continuasse pedindo permissão para que aquele beijo acontecesse. Os lábios dela se abriram um pouco mais, dando passagem para a minha língua.
O beijo se intensificou gradualmente, enquanto nós dois nos entregávamos à paixão que havia sido reprimida por tanto tempo. Nossos lábios se moviam em perfeita sintonia, explorando um ao outro com desejo e carinho. Cada toque era carregado de eletricidade, e podíamos sentir a conexão profunda que existia entre nós…
Após um tempo que pareceu tanto breve quanto infinito, nos separamos lentamente, nossos olhos se encontraram em um misto de desejo e surpresa. Um sorriso tímido se formou nos lábios de , e ela passou a ponta dos dedos suavemente por minha bochecha:
- Você é cheio de surpresas, Taehyung.. - ela sussurrou, sua voz carregada de emoção
- Talvez eu esteja cansado de esconder o que sinto… - eu respondi, olhando em seus olhos e tentando transmitir toda a sinceridade possível
Nossos lábios voltaram a se encostar e dessa vez a boca de engoliu a minha com voracidade enquanto nós caminhávamos cegamente pelo corredor, com ela me guiando, até que nossos lábios se desgrudaram involuntariamente com o barulho da porta do quarto sendo fechada por mim. Eu esperei por um momento como aquele desde que nos conhecemos, desde o primeiro olhar trocado em meio a uma multidão. Agora, finalmente, nossos corações pareciam sincronizados e não havia mais espaço para segredos ou incertezas, pelo menos não para mim!
Observei as luzes verdes e vermelhas que iluminavam o quarto com uma luminária... mais um item hiponga que era cara da ! E então a encarei. Dentro do quarto, o ambiente estava carregado de antecipação e paixão. A respiração ofegante de ecoava no silêncio enquanto ela me observava, seus olhos brilhando com uma mistura de desejo e ternura. Ela se aproximou lentamente, suas mãos acariciando meu rosto com delicadeza.
- Eu esperei tanto por isso, Taehyung! - ela sussurrou, sua voz repleta de um desejo ardente - E agora que estamos aqui, juntos, quero aproveitar cada momento…
Eu a segurei pela cintura, trazendo-a para perto de mim, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Nossos corações batiam em uníssono enquanto nos entregávamos outra vez a um beijo.
Com ternura, segurei-a pela cintura e a puxei para mais perto de mim, envolvendo-a em meus braços. O calor de seu corpo contra o meu era uma tentação irresistível. Nossos corações batiam em uníssono enquanto nos entregamos a um beijo apaixonado.
À medida que o beijo se aprofundava, senti suas mãos deslizando pelos meus ombros, empurrando-me suavemente para que eu me sentasse na beirada da cama. Nossos olhares se encontraram mais uma vez, com o desejo refletido em nossas pupilas dilatadas. Fiquei fascinado ao vê-la se livrando do casaco preto que usava sobre o vestido, revelando ainda mais sua beleza. Com um sorriso malicioso, ela se posicionou entre minhas pernas e, de forma provocante, pediu para que eu abrisse o zíper do vestido, virando-se lentamente e jogando seus cabelos para frente.
Ainda atordoado pelo momento, umedeci meus lábios, acomodando-me confortavelmente no colchão enquanto minhas mãos percorriam a cintura de , apertando-a suavemente. Em seguida, deslizei as mãos delicadamente até alcançar o zíper do vestido, deslizando-o para baixo com calma. Respirei profundamente, ainda incrédulo com a realidade do que estava acontecendo.
Enquanto o vestido deslizava pelo corpo de , revelando sua pele macia e sedutora, meus olhos não conseguiam desviar dela. Cada movimento era um convite irresistível para me perder naquele momento de paixão. Ela se virou completamente para mim, expondo suas costas nuas e o contorno delicado de suas curvas.
Inebriado pela visão, aproximei-me lentamente, deixando um rastro de beijos suaves ao longo de sua coluna, provocando arrepios que percorriam todo o seu corpo. Minhas mãos, trêmulas de desejo, exploravam cada centímetro de sua pele exposta, acariciando-a com devoção e paixão. se inclinou para trás, buscando meu olhar com uma intensidade avassaladora. Nossos olhos se encontraram novamente, e no silêncio daquele momento, o mundo parecia desaparecer ao nosso redor. O desejo mútuo e a conexão que nos unia eram palpáveis.
Com um suspiro entrecortado, ela deslizou lentamente suas mãos pelos meus braços, explorando minha pele e deixando um rastro de arrepios. Nossos corpos ansiavam pelo contato, pela fusão daquele momento. Nosso desejo compartilhado era uma chama que ardia intensamente, consumindo todas as dúvidas e medos.
Em um gesto carregado de urgência e desejo, nos entregamos a um beijo profundo e apaixonado. Nossas bocas se encontraram em um ritmo frenético, nossas línguas dançando em perfeita sintonia. Cada toque, cada suspiro, nos envolvia em uma espiral de prazer e emoção. Naquele instante, não existia mais nada além de nós dois, entregues àquele momento de pura paixão e conexão. Cada carícia, cada beijo, era um tributo ao desejo ardente que nos consumia.
Senti as pernas de envolverem os meus quadris quando ela se sentou sobre meu colo e então um suspiro demorado saiu de seus lábios quando ela sentiu meu membro já duro pulsar embaixo dela, fechei meus olhos com força ao ouvir o gemido sair de seus lábios e então comecei a distribuir beijos molhados por toda extensão de seu pescoço, a pele totalmente exposta para que meus lábios pudessem beijar, e eu assim o fiz, deixando claro todo o meu desejo mais uma vez enquanto pressionava seus quadris mais para baixo enquanto meus lábios passeavam por seu pescoço.
- Eu sempre soube que você era gostosa , mas não imaginava que seria tanto assim! - o sorriso malicioso estava de volta aos lábios dela - Você não sabe o quanto eu torci para que um dia essa cena acontecesse… você se despindo para mim, só para mim! O quanto eu imaginei você… o quanto eu quis ver você perdendo a pose de certinha!
me encarou com um sorriso travesso, seus lábios curvando-se em um gesto provocante. O fogo da paixão dançava em seus olhos enquanto ela se aproximava lentamente, saboreando o poder de sua sedução.
- Ah, você achou que me conhecia tão bem, não é? - ela sussurrou, sua voz carregada de confiança - Mas talvez você não saiba o quanto a "certinha" que você imaginava estava apenas esperando o momento certo para se libertar!
Fiquei intrigado com sua resposta, curioso para descobrir o que mais havia por trás da fachada aparentemente inocente dela, o que acendeu ainda mais o meu desejo, fazendo meu membro pulsar outra vez.
- Me mostre, então! Mostre-me quem você realmente é… - eu desafiei, minha voz carregada de desejo e expectativa
se aproximou ainda mais, tão perto que nossos corpos estavam praticamente colados. Seu olhar era intenso, cheio de promessas… Com um gesto suave, ela levou uma mão até a alça de seu sutiã, deslizando-o pelos ombros e revelando a pele macia e sedutora que estava escondida, depois fez a mesma coisa com a outra alça, me fazendo gemer de excitação e desejo pela provocação gostosa vinda dela.

“Baby, the stars above will light the way, just take my hand and hear the words I say... Yeah, when the morning comes, I'll always stay! You gotta know, you gotta know that I'm feeling this, ow!”

- Se é isso que você deseja, então eu vou te mostrar exatamente quem eu sou Taehyung! - ela respondeu, sua voz baixa e carregada de sensualidade
Lentamente ela se livrou do sutiã também preto e então cortou o contato entre nossos corpos, se levantando. Meus olhos percorreram toda a extensão do corpo quase desnudo de enquanto minha respiração ia ficando mais pesada de desejo. Ela se revelou uma mulher confiante, ousada e cheia de paixão. Cada movimento era deliberado, provocante, enquanto ela aproveitava o poder de sua transformação. Quando ela se livrou da última peça, ficando assim, completamente nua na minha frente, meus olhos estavam fixos nela, observando a beleza que se revelava diante de mim. A imagem que eu havia imaginado não chegava nem perto da realidade sensual e desinibida que estava diante dos meus olhos.
- Você é incrível... - murmurei, minha voz carregada de admiração e desejo
sorriu, um sorriso cheio de autoconfiança e gratificação, reconhecendo o efeito que tinha sobre mim. Seus olhos brilhavam com uma centelha travessa, refletindo o prazer de saber que havia me conquistado completamente.
Nossos olhares se encontraram, e nesse momento silencioso, o mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois imersos em uma conexão intensa e ardente. Cada pulsação do meu coração ecoava o desejo que eu sentia, um desejo que agora era compartilhado e palpável entre nós.
Minhas mãos desceram por suas costas nuas e meus dedos traçaram a linha protuberante de sua coluna, fazendo-a arfar enquanto embrenhava as mãos em meus cabelos e os puxava com certa delicadeza, como se dissesse que esperava mais da minha parte para puxá-los com mais força, então eu resolvi colar meus lábios em seu pescoço depositando beijos molhados por lá, intercalando com algumas mordidas, mas as mãos dela continuavam delicadas entre meio os fios de meus cabelos, e eu não queria aquilo… queria que voltasse a perder o controle, que ela perdesse outra vez a postura!
Fui arrastando os lábios por sua clavícula até que finalmente cheguei em um de seus seios, já intumescidos de desejo. Eu gemi baixo antes de passar a língua por lá.
- É só uma noite Taehyung? - a pergunta saiu abafada de seus lábios, já que ela tinha a respiração entrecortada - Vai ser só isso, não vai?
Nossos olhares se encontraram e então eu segurei o rosto dela com firmeza entre minhas mãos.
- Está na minha cara, mas você não vê... Minha querida, você nunca será mal amada por mim, tenho você muito bem colada em minha alma! Esses seus olhos poderiam engolir estrelas, galáxias e universos… Que esperanças eu posso ter? - murmurei com suavidade, enquanto meu olhar se perdiam nos olhos dela, tentando transmitir toda a intensidade dos meus sentimentos
Minhas mãos traçaram caminhos delicados por sua pele, explorando cada curva e contorno, como se quisessem memorizar cada centímetro dela. Quando minhas carícias alcançaram sua clavícula, a sensação arrepiante do contato da minha boca com a sua pele fez com que um gemido involuntário escapasse dos meus lábios.
Enquanto a paixão continuava a nos envolver, suas palavras cheias de incerteza perfuraram o ar carregado de desejo. Seus olhos procuraram os meus, buscando respostas e uma confirmação do que estava por vir. Aquele momento exigia honestidade e clareza.
- , eu não posso prometer o futuro, porque não sei o que ele nos reserva. Mas o que sinto por você vai além de uma única noite. O que estamos vivendo agora é intenso, é real, e não é apenas físico. Você não será mal amada por mim, nunca. Eu quero estar com você, aprender sobre você, explorar cada parte da sua alma. Se será apenas uma noite ou o começo de algo mais profundo, eu não sei. Mas eu quero estar aqui, com você, por todo o tempo que pudermos ter.
Soltei um suspiro, deixando minhas palavras ecoarem no espaço entre nós. O desejo queimava em meu peito, mas havia algo mais profundo ali, algo que transcendia o momento.
- Se você permitir, , eu quero conhecer cada pensamento seu, cada sonho, cada medo. Quero que essa noite seja o início de algo que ambos desejamos... algo que pode crescer e se tornar mais do que podemos imaginar.
Nossos olhares permaneceram fixos um no outro, e eu pude sentir a gravidade da decisão que estava prestes a ser tomada. No fundo dos meus olhos, esperava que ela pudesse enxergar o quão verdadeiras e profundas eram minhas palavras, e o quanto eu ansiava por algo mais do que apenas uma noite de paixão passageira.

“Come and roll with me, we'll rock them body moves, me and you (oh, just a little bit)! Body moves (oh yeah, just a little bit, ow!). Come and roll with me, oh baby, let it loose, me and you (oh, just a little bit)... body moves (yeah, just a little bit)!”

Lana Del Rey tocava agora na caixa de som, eu sabia que amava a cantora desde sempre, quando ela voltou a se aproximar de mim, colocando as mãos em meus ombros, o brilho da embalagem do preservativo em suas mãos fez meu coração acelerar ainda mais, consciente das implicações do que estávamos prestes a fazer. Eu me levantei, ficando diante dela, e o calor da minha pele se misturou com o ar carregado de paixão. Livrei-me apressadamente de todas as roupas que cobriam meu corpo, ficando vulnerável e nu diante dela.
O olhar de desceu pelo meu corpo, sua expressão misturando surpresa e desejo ao encontrar meu membro já duro e pulsando de anseio por ela. Ela engoliu em seco, sua respiração descompassada preenchendo o espaço entre nós. Seus olhos brilhavam com um desejo intenso quando finalmente se encontraram com os meus.
Peguei o preservativo de suas mãos, jogando-o com um gesto casual sobre a cama. Em seguida, minhas mãos envolveram sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim. Senti sua pele macia sob o toque das minhas mãos, e observei cada reação dela enquanto meu membro roçava suavemente contra sua barriga, firme e pulsante de desejo.
Os olhos de se fecharam, seus lábios mordendo o inferior em uma tentativa de conter as emoções que a inundavam. Nossos corpos estavam tão próximos que eu podia sentir o calor do seu hálito contra minha pele.
Sem mais delongas, nossas bocas e línguas se encontraram com uma urgência apaixonada. Cada beijo era uma expressão de tudo o que havíamos guardado, uma liberação das emoções que haviam sido reprimidas por tanto tempo. Minhas mãos percorriam suas costas, explorando cada curva, enquanto nossos corpos se pressionavam um contra o outro, buscando o máximo de contato possível.
O beijo era cheio de fome e desejo, uma dança íntima de línguas e lábios que exploravam e se entrelaçavam. Cada toque, cada gemido sussurrado, era uma linguagem compartilhada entre nós, uma comunicação profunda que transcendia as palavras.
Nossas mãos exploravam com avidez, como se quisessem conhecer cada detalhe do outro. O desejo que nos consumia era palpável, uma força que nos unia de forma inegável. Nossos corações batiam em uníssono, e eu sabia que aquele momento era apenas o começo de algo que nos levaria a um lugar onde não havia mais retorno.
Enquanto nossos lábios continuavam unidos, a necessidade de ar nos fez nos afastar, nossas respirações ofegantes preenchendo o espaço entre nós. Os olhos de encontraram os meus, e eu pude ver a intensidade do desejo espelhada no seu olhar, uma chama que ardia com um calor insaciável.
Com cuidado, delicadamente, a deitei sobre a cama, meu corpo cobrindo o dela em um gesto protetor e apaixonado. O convite silencioso de suas pernas abertas encontrou uma resposta inevitável entre as minhas, e eu me encaixei entre elas, nossos corpos buscando um contato mais profundo.
Nossas bocas, embora separadas pela necessidade de ar, ainda estavam próximas, quase como se estivéssemos nos comunicando por meio de olhares e respirações entrecortadas. A tensão no ar era quase palpável, um prelúdio do que estava por vir.
Meus lábios desceram devagar pelo corpo escaldante de , uma trilha de beijos ardentes deixados por onde eu passava. Seus olhos estavam fechados agora, sua boca entreaberta em antecipação, e o som da sua respiração irregular era a trilha sonora daquele momento carregado de desejo.
Ao alcançar seus seios, a forma como ela reagiu aos meus beijos e carícias só serviu para aumentar a intensidade do meu próprio desejo. A paciência que eu estava exercendo era uma forma de adoração, um reconhecimento do poder e da beleza do que estava diante de mim.
Os gemidos manhosos que escapavam dos lábios de eram como música para os meus ouvidos, uma melodia que alimentava a fome que eu sentia por ela. Minha mão apertava sua coxa, expressando a urgência da minha necessidade.
Continuei descendo meus lábios por sua barriga, pélvis… até que finalmente meu hálito bateu em sua intimidade, ali, naquele momento, as barreiras entre nós pareciam ter desaparecido completamente, e o mundo se resumia à união das nossas almas e corpos.

"I don't need it, but you know how bad I want it! And your touch has got me haunted, but I like it, yeah... Come and roll with me, we'll rock them body moves, me and you (oh, just a little bit), body moves (oh yeah, just a little bit), ow!"

- Eu quero transar com você ouvindo Lana Del Rey, quero aumentar o meu amor e você aumentar o seu. Quero sentir-te em mim, penetrando-me! Faremos sexo, amor, transa, desde que você me faça sentir-se anestesiada Taehyung... Quero sexo com você todo dia, toda hora, a cada momento... Quero vibrar, gemer, sentir... Quero você em mim, eu em você, nós, juntos, transando sempre! Quero sexo na madrugada, no intervalo do café da manhã e o almoço, durante a sobremesa da janta... Quero que você sinta prazer, quero lhe dar prazer... Quero beijar sua boca, seu corpo, sua alma! Quero seu amor dentro de mim. Relaxar, enquanto você chupa. Quero te chupar, quero gozar. Quero sexo com vontade, calor e paixão. Quero ficar arrepiada, falar coisas no seu ouvido e pedir mais sexo, mais amor. Quero encaixar em você, enquanto você ungi com tanto prazer. Fazer amor, palavra bonita ao descrever o que fazemos. Sexo é poesia Taehyung, orgasmo também.
Nossos corpos pulsavam em resposta ao desejo ardente que nos consumia, e suas palavras, cheias de paixão e anseio, ecoavam no ar como uma promessa de entrega total. Eu estava hipnotizado pela intensidade da sua expressão e pelo tom carregado de desejo em sua voz.
Seus olhos encontraram os meus, a urgência do momento refletida naquele olhar carregado de luxúria e anseio. Enquanto nossos corpos permaneciam tão próximos que mal havia espaço para o ar entre nós, respondi, minha voz rouca e cheia de emoção:
- , eu quero cada parte de você, cada momento compartilhado entre nós. Quero te fazer sentir tudo o que você descreveu, e ainda mais. Quero te levar aos limites do prazer e te mostrar como é amar e ser amado dessa forma tão profunda e intensa. Cada toque, cada beijo, será uma expressão desse amor que sinto por você...
Minhas palavras eram um eco das suas, um compromisso com a paixão que nos unia naquele instante. Eu podia sentir o calor do desejo queimando entre nós, uma energia que parecia envolver nossos corpos como um campo magnético.
Com a mão trêmula, alcancei seu rosto, acariciando sua pele suave com um toque gentil. Olhei profundamente em seus olhos, deixando que minha própria intensidade de emoções fosse transmitida através desse contato visual.
- , cada momento com você será uma poesia, uma dança de corpos e almas. Quero conhecer todos os ritmos e melodias do seu prazer, quero nos perder juntos nessa sinfonia de amor e desejo... Quero ser a razão dos seus gemidos, a fonte do seu êxtase, o autor da sua mais bela história de prazer.
Ao sentir o toque gentil da minha mão em seu rosto, soltou uma respiração trêmula, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções. Ela parecia absorver cada palavra que eu dizia, cada promessa carregada de desejo e intenção. O contato visual entre nós era como um elo, uma conexão que transcendia o físico e mergulhava nas profundezas da nossa paixão compartilhada.
Suas mãos tocaram as minhas com uma suavidade quase reverente, e o olhar intenso que ela me lançou parecia queimar em minha pele. A intensidade do momento não deixava espaço para hesitação ou dúvida.
E então, como uma resposta ao que eu havia dito, seus lábios se separaram para dar voz ao desejo que a consumia. Entre gemidos e sussurros, me surpreendeu com palavras que ecoaram no quarto como uma declaração de entrega:
- Taehyung, sim... quero sentir tudo isso com você! Quero que nossos corpos se entrelacem como uma poesia ardente, que nossos gemidos se misturem como uma melodia apaixonada. Quero que você seja o autor dos meus momentos mais íntimos, aquele que escreve nossos desejos nas estrelas.
Enquanto ela falava, meus lábios voltaram a explorar sua pele, descendo com beijos e carícias até encontrar o ponto que a faria perder o controle. A sensação do seu toque em meus cabelos enquanto ela puxava com força me impulsionou a aprofundar ainda mais o contato, a língua dançando com destreza dentro dela.
Os gemidos que escapavam de seus lábios, altos e carregados de desejo, eram como música para mim, uma sinfonia de prazer que alimentava minha própria paixão. Eu a desejava de uma forma que ia além do físico, era um desejo de conectividade, de união em todos os sentidos possíveis.
Enquanto a explorava com minha língua, senti seu corpo reagir ao meu toque e às sensações que eu estava causando. Cada gemido que ela soltava era uma nota na nossa melodia compartilhada, uma expressão visceral do que estávamos vivendo naquele momento.
E, em meio àquela dança de prazer e desejo, a voz dela voltou a soar, suas palavras ecoando no quarto:
- Taehyung, mais... mais intenso, por favor... me faça sentir... me faça... vibrar.
Ao ouvir seu pedido carregado de urgência, minha dedicação a ela se intensificou ainda mais. Cada movimento, cada carícia da minha língua sobre seu clitóris, era impulsionado pela vontade de levá-la ao ápice do prazer. Eu sentia cada contração de seu corpo, cada gemido que escapava dos seus lábios, e usava isso como guia para aprofundar a experiência.
As mãos de em meus cabelos se apertaram ainda mais, seus dedos puxando com força enquanto sua respiração se tornava mais irregular. Ela estava se entregando ao momento, deixando-se levar pela onda crescente de prazer que a envolvia. A cada movimento da minha língua, eu sentia suas reações, sua resposta aos estímulos que eu estava proporcionando.
Movendo-me com destreza e intensidade, alternei entre carícias suaves e movimentos mais rápidos, sempre atento aos sinais que seu corpo me enviava. O som dos seus gemidos preenchia o quarto, uma melodia de paixão que se misturava ao ritmo da nossa intimidade compartilhada.
Entre os gemidos, ela encontrou fôlego para falar novamente, suas palavras carregadas de desejo e entrega:
- Isso, Taehyung... assim, exatamente assim. Me faz sentir... tão próxima... do ápice... do êxtase…
Eu estava em sintonia com ela, guiado por sua reação e pela minha própria necessidade de lhe proporcionar prazer. Cada gemido dela era como um incentivo, uma confirmação de que eu estava fazendo exatamente o que ela precisava.
Senti seu corpo se contorcer, suas mãos agarrando meus cabelos com força enquanto ela se aproximava do clímax. A intensidade do momento era palpável, um momento em que o mundo parecia desaparecer e só restava a conexão entre nós, o desejo compartilhado que nos unia.
E então, como uma explosão de paixão, ela chegou ao ápice, sua expressão de prazer pintando um quadro vívido diante dos meus olhos. Continuei a acariciá-la com suavidade enquanto ela se recuperava, permitindo que as ondas de prazer se dissipassem gradualmente.
Enquanto seus gemidos cediam espaço à respiração pesada, ergui-me sobre ela, meu olhar fixo no dela, carregado de emoções profundas. Aquele momento tinha sido mais do que uma simples conexão física, era uma fusão de almas, uma celebração do nosso desejo mútuo.
Enquanto ela se recuperava do orgasmo intenso, eu subi meu corpo o suficiente para conseguir encostar a testa na dela. Nossos olhos se encontraram, íntimos e vulneráveis, nossas respirações ainda sincronizadas e carregadas de emoção.
O silêncio entre nós era preenchido pelo eco das nossas respirações ofegantes, cada inspiração e expiração nos aproximando ainda mais. Naquele momento, as palavras pareciam desnecessárias, pois nossas expressões já transmitiam tudo o que estávamos compartilhando.
Com delicadeza, deslizei minha mão pelo seu rosto, afastando mechas de cabelo que haviam se grudado na sua testa devido ao calor e à intensidade do momento. Minha respiração misturou-se à dela, formando uma melodia suave e harmoniosa que era única para nós.
Seus olhos, brilhantes e carregados de pós-prazer, mantinham um olhar profundo no meu. Era como se estivéssemos mergulhados em um mundo à parte, onde só existíamos nós dois e a conexão intensa que havíamos construído.
A carícia do meu polegar sobre sua bochecha era suave e cheia de carinho, como se eu quisesse transmitir através desse toque tudo o que eu estava sentindo naquele momento. Meus próprios sentimentos eram uma mistura complexa de desejo, afeição e respeito por essa mulher incrível que estava ali comigo.
Sem palavras, nossos olhares diziam tudo o que precisava ser dito. Era uma linguagem única, que transcendia as palavras e se manifestava através do nosso contato visual e da energia compartilhada.
E então, com um sorriso suave, eu sussurrei:
- , você é incrível... e eu estou honrado por poder compartilhar esses momentos contigo. Cada instante ao seu lado é uma preciosidade para mim.
Nossas testas ainda estavam unidas, nossas respirações gradualmente se acalmando. Eu podia sentir o batimento acelerado dos nossos corações, uma constante lembrança da paixão que havia nos unido naquele quarto.
No entanto, a intensidade da conexão que compartilhávamos ainda estava presente, a energia carregada de desejo não havia diminuído. Sentindo o magnetismo entre nós, minha mão encontrou o contorno do seu rosto, meus dedos traçando suavemente sua mandíbula.
E então, sem mais palavras, nossos lábios se encontraram novamente, dessa vez com uma paixão intensa e avassaladora. Era um beijo que transcendia qualquer descrição verbal, uma explosão de emoções e desejos acumulados.
Minhas mãos deslizaram pelo seu corpo, explorando cada curva e contorno, enquanto nossos lábios se moviam em perfeita sintonia. A necessidade de sentir sua pele contra a minha era avassaladora, um desejo que queimava dentro de mim com uma força incontrolável.
Minha língua se encontrou com a dela, dançando em um ritmo apaixonado e faminto. A pressão dos nossos corpos um contra o outro intensificava o desejo, o calor e a eletricidade entre nós aumentando a cada segundo que passava.
Cada toque, cada movimento, era uma expressão da minha atração por ela, do desejo que eu sentia por cada parte do seu ser. Meu corpo respondia a cada carícia dela, a cada pressão dos nossos lábios se unindo. Eu queria mais dela, queria mergulhar ainda mais fundo nesse oceano de paixão que nos envolvia.
Nossas línguas se entrelaçavam, uma dança íntima e intensa que refletia o turbilhão de sentimentos que estávamos experimentando. Minhas mãos desceram pela sua cintura, apertando levemente sua pele, deixando claro o quanto eu a desejava naquele momento.
E, entre beijos ardentes e suspiros entrecortados, o desejo queimava em meus olhos, um fogo que só ela era capaz de acender.
Nossos corpos se separaram apenas para que eu pudesse pegar o preservativo pego por ela minutos antes e vestisse meu membro, que já doía de tão rígido.
Quando me posicionei entre as pernas dela e nossos olhares se encontraram, o desejo intenso queimava em seus olhos. Era um fogo que me consumia também, uma chama que estava sempre lá, mas que naquele momento se tornava inegavelmente presente.
E então, sem conseguir conter o que estava em meu coração, as palavras escaparam dos meus lábios:
- Eu amo você, !
Cada palavra era como uma promessa, uma declaração que ecoava nos recônditos mais profundos de mim. Meus olhos, que geralmente eram conhecidos por seu mistério, estavam completamente abertos para ela, revelando a intensidade do meu amor.
Com os olhos marejados de emoção, ela levou suas mãos ao meu rosto, acariciando suavemente minha pele, como se quisesse memorizar cada detalhe. Sua voz saiu em um sussurro, carregada de todo o amor que ela sentia:
- E eu amo você, Taehyung... mais do que posso expressar com palavras.
A magnitude dessas palavras ecoou em meu coração, aquecendo cada canto da minha alma. Sem mais delongas, nossos lábios se encontraram novamente, mas dessa vez era diferente. Era um beijo cheio de significado, um beijo que expressava não apenas o desejo, mas também a conexão profunda que compartilhamos.
Pressionei meu membro com força em sua entrada, e a intimidade molhada e ainda sensível de me recebeu com facilidade, fazendo-me soltar um gemido abafado entre o beijo que compartilhamos. A sensação das paredes dela me apertando com força enquanto eu deslizava era algo que eu nunca havia sentido com outra mulher em toda a vida.
Nossos corpos estavam unidos de forma íntima e intensa, uma fusão de desejo e paixão que nos envolvia completamente. Cada movimento era um eco da conexão profunda que tínhamos, uma expressão física do amor que compartilhávamos.
Nossos olhares se encontraram novamente, como se quiséssemos mergulhar nos sentimentos que se refletiam ali. Eu podia ver o desejo, mas também a ternura, os sonhos e a promessa de um futuro juntos. Era uma comunicação que ia além das palavras, uma troca de energia que só nós compreendíamos.
- … - eu sussurrei entre os beijos, minha voz carregada de emoção e entrega -, você é a minha paixão, minha inspiração. Eu desejo você de uma maneira que transcende o físico. Quero explorar cada canto da sua alma, desvendar todos os mistérios que você guarda.
Minhas mãos percorriam sua pele com uma delicadeza quase reverente, como se eu estivesse tocando algo sagrado. Cada toque era carregado de intenção, de um desejo profundo de dar a ela prazer, de fazê-la sentir-se amada e desejada de uma forma que ela nunca havia experimentado antes. Meus movimentos eram lentos dentro dela, mas precisos. Ela era o meu tudo naquele momento, a única pessoa que eu queria e precisava. O calor dos nossos corpos fundidos, a maneira como nossas respirações se sincronizavam, tudo era uma expressão da nossa conexão única e profunda.
- Taehyung - ela murmurou, seus lábios roçando os meus entre as palavras -, você é a pessoa que eu sempre esperei, aquele que finalmente me fez entender o que é o amor verdadeiro. Essa ligação entre nós é algo que vai além do físico, é como se nossas almas estivessem dançando em perfeita harmonia…
O ritmo dos meus quadris aumentou, fazendo-a soltar um gemido sôfrego depois das doces palavras proferidas por ela. Nossos movimentos continuavam, uma coreografia íntima que só nós podíamos compreender. Cada vez que nossos corpos se encontravam, era como se estivéssemos reforçando a ligação que existia entre nós, tornando-a ainda mais forte e profunda.
- Eu prometo, - eu disse, meus lábios encontrando os dela novamente -, que vou te amar, te cuidar e te explorar de todas as formas possíveis. Vou estar ao seu lado, nos momentos de paixão e nos momentos mais simples. Essa ligação que temos é eterna, algo que eu vou valorizar pelo resto da minha vida.
Nossos corpos continuavam a se mover em uma dança de desejo e amor, nossos corações batendo em uníssono, como se fossem um só. E enquanto nos perdíamos naquela intensidade avassaladora, eu soube que aquele momento estava gravado não apenas em nossos corpos, mas também em nossas almas.
Fechei os olhos quando as pernas dela apertaram e envolveram meus quadris.
- Mais Taehyung… mais rápido! - ela pediu com a respiração entre cortada
A urgência do desejo só intensificou minha determinação de dar a ela tudo o que ela ansiava. Atendi ao pedido dela, aumentando o ritmo das nossas investidas. Cada movimento era carregado de paixão, de um desejo avassalador que parecia consumir todo o espaço ao nosso redor.
Os gemidos escapavam dos nossos lábios em harmonia, como se estivéssemos compondo uma música de desejo e amor. Cada vez que nossos corpos se encontravam, era uma explosão de sensações, uma explosão de sentimentos que se chocavam e se entrelaçavam de forma indescritível.
Nossos olhos se encontraram novamente, um olhar carregado de emoção e desejo. Era como se pudéssemos ler as almas um do outro naquele momento, como se as barreiras que normalmente nos separavam tivessem desaparecido completamente.
- ... - murmurei entre os gemidos, minha voz repleta de urgência e fervor - tudo em você me consome, me envolve... Eu quero te dar todo o prazer do mundo, quero que sinta cada parte de mim, cada parte do meu ser.
Ela respondeu com um gemido alto, suas mãos agarrando meus ombros com firmeza enquanto nossos movimentos se tornavam ainda mais frenéticos. O quarto estava preenchido com os sons do nosso desejo, nossos corações batendo em uníssono, como se estivessem dançando a mesma melodia apaixonada.
O clímax se aproximava, e podíamos sentir isso nos nossos corpos, na maneira como cada toque parecia mais intenso, cada beijo mais voraz. As emoções estavam à flor da pele, e a explosão iminente era apenas uma consequência natural de tudo o que compartilhávamos.
E então, em um momento de êxtase e paixão, nossos corpos se uniram de forma intensa e completa, a sensação do clímax nos envolvendo como uma onda de prazer inebriante. Nossos gemidos se misturaram, nossos corações pulsando em uma harmonia profunda e apaixonada.
Enquanto nossas respirações se acalmavam e nossos corpos se encontravam novamente, eu sabia que esse momento ficaria conosco para sempre. Era mais do que apenas um encontro físico; era uma fusão de almas, uma expressão pura do amor e do desejo que tínhamos um pelo outro.
Nossos olhos se encontraram mais uma vez, um sorriso compartilhado de satisfação e conexão passou entre nós. Eu a puxei para um abraço apertado, nossos corações ainda batendo em uníssono, nossos corpos entrelaçados como se estivéssemos nos fundindo em um só.
- … - sussurrei em seu ouvido, minha voz carregada de ternura - essa noite, esse momento, é apenas o começo da nossa jornada juntos. Eu quero explorar cada canto do seu mundo, compartilhar risadas, sonhos e paixão. Eu quero te amar todos os dias da minha vida!
Ela me abraçou com a mesma intensidade, sua voz suave e carregada de emoção:
- E eu quero o mesmo, Taehyung! Essa conexão que nós dois temos é eterna, é algo que transcende o tempo e o espaço. Eu te amo mais do que jamais pensei ser possível…
Ficamos ali, nos braços um do outro, o calor dos nossos corpos e a serenidade do momento envolvendo-nos como um cobertor reconfortante. Sabíamos que essa noite era apenas o início, o primeiro capítulo de uma história de amor que estava apenas começando a ser escrita. E juntos, enfrentaremos cada página, cada desafio e cada momento de alegria que a vida tinha reservado para nós.



Fim



Nota da autora: Olá, não se esqueça de me dizer o que sentiu ou achou lendo essa restrita intensa para caralho hihi. Eu escrevi essa fanfic como uma forma de me redimir com a minha querida amiga Ray Dias! Espero ter conseguido! haha Beijos da titia :*

Outras fanfics:

Inevitável
7 Havens


Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus