Fanfic Finalizada

Capítulo Único

A batalha contra os titãs no distrito de Trost havia deixado uma grande baixa para a humanidade; jovens recrutas recém formados haviam perdido a vida e muitos foram os traumatizados pelo ataque. Eren Jeager fora um elemento surpreendente, porém o que me intrigava era a falta de reação do comandante Smith. Sua mente era um completo mistério, seus olhos sempre pareciam ver muito além da superfície, e era justamente isso que me deixava nervosa… Meses atrás havia me ferido gravemente em uma de nossas missões externas, fora apenas um pretexto para que eu pudesse realizar algo sem levantar suspeitas, mas o olhar que Erwin me dera quando pude retornar à ativa fora o que me deixara receosa. Em seus lábios havia uma expressão impecável, sem qualquer falha ou emoção, mas os seus olhos… aquele magnífico oceano congelado me informara que mentiras não passavam despercebidas pelo seu radar.
Ali estávamos, no tribunal no qual seria discutida a custódia de Eren; eu não fazia ideia qual era a estratégia de Erwin, porém a tranquilidade de Levi me garantia que, fosse lá o que o comandante Smith estivesse armando, terminaria bem. Acompanhei a audiência em silêncio ao lado de Hange e Moblit, Levi havia sumido de repente enquanto o caos se instaurava mediante à calorosa discussão entre a Polícia Militar e o restante das tropas; eles desejavam dissecar Eren Jaeger para descobrir o porquê de ele poder transformar-se num titã… A resposta era muito mais simples, porém a descoberta sobre o que e o porquê da existência de titãs para aquele povo estava muito longe de ser alcançada.
Tão rápido como iniciara a discussão, ela fora encerrada pela surra de Eren; Levi estava no centro do tribunal desferindo chutes violentos contra aquela criança que não fazia ideia do porquê podia transformar-se num imenso titã. Acompanhei Mikasa revoltar-se contra o capitão Rivaille, a risada baixa de Hange não passara despercebida embora ela tivera apenas um olhar de repreensão por parte de Erwin.
O quebra-cabeça estava tomando forma em minha mente: dentre todos os moradores daquelas muralhas, Smith era o que estava mais próximo de descobrir os segredos dos titãs embora um certo e limitado número de pessoas escondessem uma verdade cruel do restante...

⚜•⚜•⚜•⚜•⚜•⚜•⚜


— Foi uma jogada arriscada.
Foi a primeira frase dita quando adentrei aquele quarto; tudo estava perfeitamente arrumado e a cama parecia não ter alguém dormindo sobre ela há dias...
— Foi um risco calculado — Erwin me respondeu sem tirar seus olhos dos papéis que analisava sob o brilho amarelado da lamparina.
— Deveria distribuir melhor o seu trabalho, quando foi a última vez que teve uma noite de sono? — O indaguei parando às costas dele.
— Posso dizer o mesmo a você, senhorita . — O brilho prateado do luar iluminou o oceano de gelo nos olhos de Erwin, com uma frieza tangível que me fez recuar um passo.
— Sobre o que está falando? — Perguntei calmamente enquanto controlava meus batimentos cardíacos.
— A ordem dos desastres parece estar apontando diretamente para você; como uma bússola apontando para o norte, . — Erwin se levantou tranquilamente de sua mesa, aproximando-se de modo calmo e me fazendo recuar passo a passo até que estivesse presa entre ele e a porta às minhas costas. — O dia em que te encontrei do lado de fora das muralhas, pouco tempo depois houve o incidente na muralha Rose justamente quando havíamos partido para uma missão fora das muralhas… Isso não lhe é suspeito?
— Eu não tenho ideia do que está me acusando, Comandante Smith — respondi olhando diretamente em seus olhos.
— O que aquela criança significa para você, minha cara? — Erwin lentamente tocou minha face elevando meu queixo com cuidado enquanto seus olhos me analisavam.
— A quem está se referindo? — O questionei sem entender.
— Duas noites atrás, antes de interrogarmos Eren Jeager, você se deslocou até sua cela... — Erwin então soltou-me, porém permaneceu no lugar. — Ele não se lembra de vê-la.
— Há muitas coisas das quais o melhor é permanecer na ignorância, Comandante Smith. — O encarei sem qualquer receio.
— A honestidade lhe cai bem, deveria exercê-la com mais frequência. — Ele então se afastou como se não tivesse ocorrido nada.
— A mentira lhe é tão familiar que seu primeiro instinto é exercê-la, caro comandante. — Lhe devolvi no mesmo tom firme.
— Ao que exatamente se refere? — Ele me questionou com uma curiosidade latente em seu olhar.
— Podes muito bem enganar todos com a veemência e paixão empregadas em suas palavras, Erwin, mas nada muda a criança traumatizada por revelar o que não deveria. — Parei a poucos passos dele, meu olhar recaia sobre aquele brilho imutável em seu oceano de gelo. — Se não tem certeza sobre algo, não arrisque; há coisas muito maiores do que os predadores do lado externo destas muralhas...
— Somente um tolo não perceberia algo como isto. — Ele me ofereceu um meio sorriso, encerrando a distância entre nós com duas passadas. — Seus olhos foram o que lhe entregaram, minha cara . — Um dos braços de Erwin calmamente deslizou pela minha cintura me mantendo em seu calor.
— Os seus sempre permanecem nesse brilho gélido e imutável. — Abri um sorriso divertido.
— Quantos segredos vem me escondendo? — Ele aproximou seus lábios dos meus enquanto aquelas belas orbes me mantinham numa realidade em que apenas nós existíamos.
— O mesmo número de mentiras que vem me contando — respondi tomando os lábios dele nos meus.
Em meu peito, emoções revoltosas asfixiavam meu pobre coração; os objetivos que havia traçado estavam sendo esquecidos por conta de uma variável inesperada. Não poderia ceder aos caprichos egoístas de um romance enquanto vidas eram perdidas por nada. Fechando meus olhos suavemente enquanto me deixava ser levada por Erwin, toquei sua cabeça exercendo uma das habilidades do titã que Marley queria de volta… toda e qualquer atitude suspeita que Smith poderia ter desvendado ou notado pouco a pouco foram apagadas, restando nada mais que uma normalidade em seus turvos, porém profundos pensamentos...

⚜•⚜•⚜•⚜•⚜•⚜•⚜


A confirmação que havia tido êxito viera naquele imutável brilho frio naqueles orbes azuis na manhã seguinte. Havia uma frieza tangível no modo como ele me tratava e toda e qualquer barreira que havia sido ultrapassada fora eliminada, não restando mais que pensamentos frívolos sobre minha figura...
Com a segurança de Eren, as ameaças eliminadas e possíveis problemas a caminho sendo monitorados, pude enfim adormecer tendo meu turno coberto por Mike.




Continua...



Nota da autora: Esta é a primeira parte de uma sequência de histórias dentro do universo de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) na qual narrará a história da filha de Zeke Yeager (Spoiler kkk).
O prelúdio pode ser encontrado na faixa 14. Janie's Got a Gun; porém sua leitura é opcional. Nós vemos na próxima história.

XOXO COLDHEART
Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Outras Fanfics:
The Way I Still Love You
Não Diga Que Me Ama
Coletânea The Wolf and your Moon:
04. White Winter Hymnal
17. Além das Palavras
03. Otro Dia que Va
03. Playing God
Coletânea Inesperados:
09. Write Your Name
08. Looking Up
My Sweet Lady
After Forever

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus