Brincando com Fogo

Última atualização: 08/2024

Prólogo


O dia estava perfeito para curtir uma praia. A areia brilhando, o sol no ponto para o melhor bronze e o mar quase tão azul quanto o céu, mas este não é um verão qualquer...
É o começo de um reality show quente, cheio de aventuras, desejo, sedução e amor!
Reunimos as pessoas solteiras mais gostosas e cheias de tesão do mundo em um só lugar, e tiramos de jogo o que não sai da cabeça delas... SEXO!
Com 250 mil dólares em jogo, será que esse grupo conseguirá se comportar diante dos desafios sedutores que preparamos? Ou vão acabar se entregando à tentação...?
Preparados para conhecer os homens mais gostosos desta temporada?

Bryce Townsend
Idade: 26 anos
Local de nascimento: Nova Jersey, Estados Unidos
Signo: Touro
Profissão: Treinador de futebol para crianças e personal trainer
Descrição física: Um homem de pele escura em tom mais retinto. Possui uma aparência atlética, com músculos tonificados. Tem cabelos pretos curtos, quase raspado e olhos castanhos escuros. Seu rosto é caracterizado por traços marcantes e bem definidos, com uma mandíbula forte e um sorriso charmoso.
Personalidade: Adora um visual moderno e que marque seu corpo em forma. Gosta de festas e é apaixonado por crianças, por conta de seu trabalho.

Cam Russell
Idade: 23 anos
Local de nascimento: New Port, País de Gales
Signo: Aquário
Profissão: Modelo e personal trainer
Descrição física: Um homem de pele clara. Seus olhos são azuis, cheios de vivacidade. Seu cabelo é castanho escuro e de comprimento médio, caindo de maneira despreocupada sobre sua testa. Tem o braço esquerdo coberto de tatuagens e o físico esbelto. Ele também se destaca por suas sobrancelhas espessas e um piercing no nariz.
Personalidade: Se considera um nerd, fã de Harry Potter e Senhor dos Anéis. É um pouco mais reservado e observador, mas adora contar umas piadinhas e se considera um cara muito engraçado. Há quem discorde.

Harry Johnson
Idade: 24 anos
Local de nascimento: Yeppoon, Austrália
Signo: Gêmeos
Profissão: Empresário e ator
Descrição física: Pele clara bronzeada, alto e com um físico musculoso. Seus olhos são azuis bem claros e cabelos loiro escuro em um corte curto e moderno.
Personalidade: Tem uma presença dita como magnética, adora ser o centro das atenções. É carismático, extrovertido e possui uma atitude charmosa e descontraída.

João Rodrigues
Idade: 22 anos
Local de nascimento: Porto Alegre, Brasil
Signo: Escorpião
Profissão: Criador de conteúdo
Descrição física: É um homem de pele clara, estatura média e corpo atlético bem definido e musculoso. Seus olhos são castanhos claros, assim como seus cabelos, com um comprimento mais longo e ondulados, geralmente estilizados com uma franja despojada. Tem um sorriso carismático e caloroso.
Personalidade: Tem um estilo de vida muito luxuoso e adora compartilhar em suas redes sociais. Ama viajar e surfar e seu esporte preferido é futebol, onde gosta de atuar como goleiro e tem um estilo muito característico "Gen Z".

Zayn Malik
Idade: 26 anos
Local de nascimento: Bradford, Reino Unido
Signo: Capricórnio
Profissão: Músico
Descrição física: Homem de pele clara, possui os braços esquerdo e direito coberto com diversas tatuagens, assim como parte do pescoço e abdômen. Tem uma estatura média e um físico esbelto e bem definido. Os olhos são castanhos escuros, expressivos e intensos. Os cabelos são pretos, curtos e um pouco raspado nas laterais, para evidenciar a tatuagem próxima à orelha esquerda. Possui uma barba bem aparada.
Personalidade: Uma mistura de roupas elegantes e casuais, refletindo em uma estética estilosa. Adora criar grafites em suas horas vagas, é criativo e se considera reservado e introspectivo.

Vamos conhecer as mulheres mais gostosas desta nova temporada de Brincando com o Fogo:

Beaux Richards
Idade: 24 anos
Local de nascimento: Londres, Inglaterra
Signo: Virgem
Profissão: Secretária e modelo
Descrição física: Uma mulher de pele clara, um físico esguio e bem cuidado. Seus cabelos são loiros escuros e ondulados, de comprimento longo e olhos azuis intensos e expressivos.
Personalidade: Conhecida por seu carisma e bom-humor, adora acordar cedo para correr na praia, ama animais e sabe se comunicar de maneira sensual para conseguir o que quer.

Jones
Idade: 26 anos
Local de nascimento: Nice, França
Signo: Leão
Profissão: Economista
Descrição física: Mulher de pele branca bronzeada, possui um corno esbelto e tonificado. Seus cabelos são loiros e ondulados, a raiz em um tom castanho escuro e comprimento médio, na altura dos ombros. Os olhos são castanhos escuros.
Personalidade: É divertida e determinada com seus objetivos. Autêntica, ama viagens com luxo, nada de low budget. Uma presença genuína e cativante. Se considera uma amiga leal e uma amante fogosa.

Domenica Dafoe
Idade: 21 anos
Local de nascimento: São Francisco, Estados Unidos
Signo: Escorpião
Profissão: Criadora de conteúdo
Descrição física: Uma mulher de pele bronzeada. Seu corpo é esbelto e bem proporcionado, com músculos tonificados. Os cabelos são pretos, longos e lisos. Os olhos são castanhos escuros e estreitos, remetendo fortemente à sua origem filipina.
Personalidade: Tem uma presença forte e humor afiado. Extremamente sociável e emana energia positiva. Se considera uma nerd da tecnologia e estuda ciência da computação na universidade, além de ter uma conta nas redes sociais dedicada a livros.


Idade: 25 anos
Local de nascimento: Rio de Janeiro, Brasil
Signo: Capricórnio
Profissão: Publicitária
Descrição física: Mulher de em um tom bronzeado, possui um corpo voluptuoso e o braço esquerdo coberto por tatuagens. Os cabelos são longos, cacheados e . Seus olhos são e possui um piercing no nariz.
Personalidade: Conhecida por sua confiança e carisma. Sua presença é vibrante e marcante, chamando a atenção à sua volta. Ama gatos e está sempre pronta para uma aventura que não envolva a natureza.

Nicole Miller
Idade: 22 anos
Local de nascimento: Munique, Alemanha
Signo: Câncer
Profissão: Vendedora e modelo
Descrição física: Mulher de pele clara, em um tom médio. Possui cabelos loiros claros, longos e lisos. Seu tipo físico é atlético e torneado. Os olhos são castanhos claros.
Personalidade: Tímida e observadora, mas extremamente carismática. Adora um bom drink para relaxar. Ama postar vídeos sobre seus poemas e estilo de vida.

Agora que conhecemos os nossos participantes, será que eles estão prontos para o verão mais quente, sensual e celibatário de suas vidas?


Capítulo 1


12 horas para a seca


— Olá, paraíso! — disse para si mesma, enquanto passava pela entrada majestosa, com grandes portas de madeira esculpida, que se abriam para um hall iluminado por um lustre de cristal e que se abria para a parte externa. Estava ainda incrédula e admirada pelo lugar que seria sua casa de férias pelas próximas semanas. — Mandei bem demais!
Apesar da entrada ser incrível e da vista linda do mar à sua frente, não foi apenas isso que chamou sua atenção.
Quatro pessoas extremamente atraentes acenavam, a chamando para a piscina.
— Meu Deus do céu — sussurrou para si mesma.
— Número cinco vem aí! — um dos rapazes falou animado.
— Chega mais! — desta vez, uma garota.
"Mal cheguei e já gostei desse lugar", pensou , olhando para as pessoas gostosas em sua frente.
— E aí, gente linda, o pedaço de mau caminho chegou! — falou, lançando o seu melhor sorriso e ajeitando os cachos, com uma postura confiante. — Se preparem que eu vim pra causar!
— Eu adoro um pedaço de mau caminho — o rapaz se pronunciou novamente. — Eu sou o Harry, caso queira saber pra gemer o meu nome.
— Ah, é? — ela sorriu, adorando o flerte. — Eu sou a . E, vocês são...?
— Eu me chamo Nicole — a garota falou. — E meu Deus, você é maravilhosa.
— Eu quem preciso te dizer isso — retribuiu o elogio, olhando com atenção o rosto e corpo da mulher.
— Sou a Domenica — a outra garota lhe abraçou afetuosamente.
— E eu me chamo Zayn — o rapaz tatuado se pronunciou, lhe dando um beijo no rosto. — E que tal uma bebida para refrescar?
— De você eu aceito tudo — brincou.
Zayn se afastou para pegar uma taça de champanhe, enquanto Harry a cercava.
— E aí, delícia. Você é de onde? — ele perguntou.
— Ah, eu sou do Brasil.
— Eu sabia! — Domenica se animou. — Você tem uma energia latina poderosa.
— Brasil, é? — Zayn se introduziu na conversa e lhe entregou a taça, tocando em seus dedos com leveza. — Eu toquei no Brasil tem um tempo e simplesmente, que país incrível.
— Você é músico? — perguntou, com interesse. — Eu acho que nunca ouvi nenhuma música sua.
— Sou mais conhecido na Europa — ele deu de ombros. — O Brasil tem um mercado musical muito consolidado, é um pouco difícil penetrar nessa bolha.
— De fato — sorriu para o rapaz, enquanto bebericava um gole de seu champanhe.
— Você não é muito bom em penetrar bolhas então? — Domenica perguntou em tom de brincadeira.
— Ah, depende de quais bolhas estamos falando — Zayn respondeu, mantendo o contato visual com , que fingia desinteresse.
— Você acabou de chegar e já é bem popular — Nicole disse amigavelmente. — Acho que é o sangue brasileiro.
— Ah, você acha? — respondeu.
— Sem dúvidas. Espero ter a mesma sorte que você.
E antes que pudessem continuar o assunto, duas novas pessoas chegavam na casa.
— E aí, pessoal! — a mulher cumprimentou a todos com um largo sorriso. — Meu Deus, eu morri e vim parar no céu.
— Oi, galera — o rapaz que a acompanhava também sorria, um pouco mais tímido. — Nossa, só tem gente bonita aqui.
— Sejam bem—vindos — os recepcionou com um abraço. — Sou a .
— É um prazer conhecer vocês! Eu sou a , mas por favor, me chamem de .
— Sou o Cam — o rapaz se apresentou. — Cara, eu não tava esperando termos uma vista dessas — apontou para o mar azul brilhante ao fundo.
— Acho que as belezas aqui quase superam essa vista da natureza — Harry brincou, apontando para as garotas.
Os demais se apresentaram e engajaram em uma conversa com os recém-chegados. ainda bebericava seu champanhe, observando Zayn com interesse.
— Então, , como você acha que seus amigos te descreveriam? — perguntou, a puxando para a conversa.
— Hm, acho que eles diriam que eu sou muito gostosa — deu um sorriso convencido, Harry deu um assovio como confirmação. — Além disso, que sou um pouco dramática, mas também extremamente animada e vibrante. Sempre defino um pouco do clima do ambiente quando estou com meus amigos, e acho que isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
— Você me parece divertidíssima! Tô sentindo que seremos boas amigas — sorriu simpática.
sentia o olhar de Harry e Zayn sobre si e encarou os dois rapazes com um sorriso travesso no rosto, evidenciando o seu interesse em ambos.
"Talvez seja interessante conhecer um pouco um deles", pensou. Se aproximou de Zayn, que ainda a encarava com um semblante curioso.
— Sabe de uma coisa... Acho que vamos nos dar muito bem — encostou as suas taças de champanhe em um brinde, ambos bebendo o líquido em seguida.
— Tô sentindo que vamos trocar muita ideia... E muita saliva, eu espero — ele falou, retribuindo o flerte. deu uma risada safada.
— Você não perde tempo, né?
— Quando eu vejo algo que eu gosto? Nunca! — respondeu confiante.
— Acho que eu tô vendo algo que eu gosto também... — disse, secando-o de cima a baixo, percebendo cada músculo e tatuagens em seu corpo sarado.
— Tá gostando da vista, ?
— Muito! — ela sorriu. — Mas me conta, além de ser um gostoso profissional, como é a vida de músico?
— Ah, é bem cansativa, mas também muito gratificante — deu um sorriso sincero. — Eu não escolheria outra profissão.
— Quem sabe eu não vá a algum show seu quando sairmos daqui.
— Será minha convidada VIP. E você, faz o quê?
— Eu sou publicitária. Um trabalho um pouquinho menos agitado que o seu, mas eu amo o que faço.
— Isso é uma coisa boa, sentir paixão no que faz, e, cá entre nós — ele se aproximou para sussurrar em seu ouvido, colocando a mão em sua cintura. sentiu um arrepio percorrer seu corpo.
Mas antes que ele pudesse continuar o que quer que fosse dizer, foram interrompidos por uma salva de palmas. Um homem e uma mulher apareceram, acenando animados.
— E aí, pessoal, a festa tá boa? — a moça perguntou sorrindo.
— Tá ótima, mas sempre tem espaço pra mais! — Cam disse animado, os recepcionando.
— Meu nome é Beaux, e, caramba, já tô encantada por vocês — a loira sorriu. forçou um sorriso simpático.
— Eu sou o João, e declaro que a festa pode começar agora! — o rapaz falou empolgado. o encarou curiosa.
— Peraí, Brasil? — perguntou.
— Brasil demais!
— Meu Deus, eu sou do Brasil também — respondeu. Os dois se abraçaram como se fossem velhos conhecidos.
— Só podia ser, uma recepção calorosa dessas — brincou ele.
Os participantes receberam os novos chegados com braços abertos e olhares intrigados. Domenica pareceu se animar com a chegada de João.
"Eu acho que essa garota gosta de latinos", pensou , com um sorriso sapeca.
— Isso aqui é o paraíso, ou é o meu cérebro bombardeando meu corpo com dopamina? — Domenica perguntou enquanto olhava para o brasileiro.
— Dopa o quê? — Beaux perguntou. revirou os olhos e sentiu-se mal instantaneamente. Não tinha simpatizado com a garota, mas também acabara de conhecê-la.
— Beaux, você faz o quê? — perguntou , se forçando a ser simpática.
— Bom, eu sou modelo e também trabalho como secretária, mas tenho certeza de que vou largar logo — respondeu.
— Sem dúvidas que você é modelo — Harry engajou na conversa, olhando para a loira. — Depois quero bater um papo com você pra descobrir mais.
— Com toda certeza — ela deu uma piscadinha para ele. — E você, o que faz da vida?
— Eu sou publicitária.
— Trabalho meio chato, né?
— Depende do ponto de vista, mas eu amo o meu trabalho.
— É uma área muito criativa — Harry respondeu, olhando para . — Se eu for vender alguma coisa, posso te contratar?
— Como freelancer? Sem dúvidas.
— E se for para pedir um beijo?
— Aí você vai ter que ser melhor do que isso — ela sorriu, se afastando.
— Esse verão vai ser bem inspirador — Zayn pensou em voz alta, olhando para os participantes.
— Bom, sempre me dizem que eu sou muito inspirador mesmo — João falou, forçando os músculos. — Se for te ajudar em alguma coisa.
— Valeu, cara. Vou lembrar disso quando escrever minha próxima música — Zayn gargalhou.
— E então, João, de onde você é? Pelo sotaque, eu chuto algum lugar do sul.
— Você é muito boa em adivinhações. Eu sou de Porto Alegre. E claro que tu é do Rio de Janeiro — respondeu, imitando um sotaque carioca como brincadeira.
— O que te fez vir pra cá?
— Ah, com certeza a ideia de passar umas férias com um monte de gringas gostosas me animou muito — ele olhou para as demais meninas. — Mas, sabe como é, às vezes quem sabe a gente encontra um lovezinho na ilha do amor.
— Sei como é — sorriu, enxergando o rapaz como um potencial amigo.
— E você faz o quê? — Cam entrou na roda de conversa.
— Ah, eu sou criador de conteúdo — sorriu modesto. — E curto pra caralho cantar, então nas minhas redes sempre tem alguns covers.
— Se tiver um violão, a gente pode fazer a boa — Cam falou. — Eu, você e o Zayn.
— Espero muito que não tenha — Nicole brincou. — Ninguém merece uma rodinha cantando Wonderwall.
— O que você tem contra Oasis? — perguntou Zayn, se fingindo ofendido.
— Contra eles? Nada. Agora contra quem canta em roda de violão? Tudo! — se defendeu.
E antes que a conversa continuasse, notou o último participante chegando.
— Ei, bem-vindo! — comemorou ela, chamando a atenção dos demais.
O homem caminhou até o grupo com um sorriso relaxado, assim como o andar dele.
— E aí, rapaziada! Meu nome é Bryce — se identificou.
Todos o cercaram, se apresentando e lhe dando as boas-vindas, com abraços e apertos de mão.
— Esse é bem o tipo de férias que eu gosto — falou ele, olhando para as garotas.
— Percebi — respondeu.
— Bom, agora somos dez! — Harry observou, contando o número de participantes.
Olhando para as nove pessoas reunidas ali, decidiu se misturar, a fim de identificar seus potenciais aliados, ou concorrentes.
Observou Bryce e se surpreendeu ao notar que ele a encarava, e ficou ainda mais surpresa quando ele lhe ofereceu a mão.
— Ah, nossa! Já vi que temos um cavalheiro aqui.
— Foi mal, é costume pelo trabalho — ele sorriu de leve.
— Você trabalha com o quê?
— Sou personal trainer e sou coach de futebol para crianças.
— Ah, e eu sou como uma criança? — perguntou , dando risada.
— Não, não — apressou em dizer. — É costume em auxiliar minhas alunas da academia.
— Consertou bem — ela sorriu.
— Mandei bem, né? Acho que essas férias serão realmente bem proveitosas.
— Me parece que sim. Nem consigo me imaginar rodeada de crianças o tempo todo.
— Ah, elas são tranquilas. O problema são os pais — ele riu. — Pelo amor de Deus, espero que cortem isso no programa, não quero perder meu emprego.
— Algo me diz que talvez você até mude de carreira saindo daqui, porque você tem um forte pra modelo.
— Assim espero.
Ela sorriu, olhando para os demais participantes, que já pareciam muito à vontade uns com os outros. O champanhe rolando, as companhias agradáveis e sentia como se tivesse ganhado na loteria.
Zayn estava prestes a encher novamente sua taça, até ser interrompido pelos produtores.
— Bom, pessoal, já estão todos aqui. Sintam—se à vontade para circular pela casa, conhecer o quarto, a piscina ou a praia — o homem disse. — Vocês terão uma festa hoje à noite, para enfim conhecerem a anfitriã da Ilha do Amor. Enquanto isso, apenas reforçando que teremos equipes de filmagem os acompanhando por todo o resort. Podem aproveitar.
Todos celebraram e caminharam em direção à casa. Era simplesmente espetacular.
A mansão do reality era um verdadeiro oásis de luxo e elegância em uma ilha paradisíaca.
A área externa era a verdadeira joia do espaço. Uma piscina de borda infinita estendia—se até o horizonte, parecendo fundir—se com o oceano azul ao fundo. Ao redor da piscina, havia espreguiçadeiras acolchoadas e duas cabanas privadas, uma maior e outra menor, para que os participantes pudessem relaxar. Um bar ao ar livre, completo com uma vasta seleção de bebidas, era o principal ponto de encontro do lugar.
Além da piscina, havia no jardim palmeiras altas, flores tropicais vibrantes e caminhos de pedra que levavam a recantos secretos, que pensou que seriam ideias para um momento a sós com algum participante, ainda a decidir. Tinha também uma área de jantar ao ar livre, com uma longa mesa de madeira rústica e cadeiras confortáveis.
Ao entrarem na casa, não conseguiu evitar que o queixo caísse. O interior da mansão era uma mistura de elegância moderna com um conforto tropical. A sala de estar principal tinha sofás de couro branco e poltronas aconchegantes, dispostos ao redor de uma lareira moderna e uma mesa de centro de vidro. As paredes estavam repletas de obras de arte contemporâneas e o piso de mármore brilhava sob a luz natural que inundava o espaço.
não gostava muito de cozinhar, mas ao entrar na cozinha gourmet, lhe deu vontade de ser tornar uma chef. Era equipada com eletrodomésticos de última geração, itens que ela nem sabia como usar. Havia uma ilha central de mármore branco e uma despensa com itens frescos para uma excelente refeição.
Uma escada de vidro levava ao andar de cima. O quarto era um santuário de conforto. Havia cinco camas king size, com roupas de cama luxuosas, para uma excelente noite de sono ou uma boa sessão de putaria. A varanda oferecia uma vista deslumbrante do oceano e dos jardins.
Ocupando uma sala adjacente ao quarto principal, o closet era imenso. As roupas dos participantes estavam penduradas em ordem, dividida por cores e estilos, em prateleiras de madeira escura e cabides de metal cromado. No centro do closet, havia uma ilha com gavetas, onde os acessórios estavam guardados e espelhos de corpo inteiro forravam as paredes.
Localizada próxima ao quarto, havia uma sala de maquiagem. As paredes tinham um tom suave de creme e dourado, com lustres de cristal que pendiam do teto. No centro do cômodo, havia uma longa bancada de mármore em tons branco e rosa, equipada com várias estações de maquiagem individuais, com espelho iluminado com luzes de LED, seleções de diversos produtos de maquiagem e cuidados com a pele e cadeiras macias em tom rosa claro.
E, por último, o banheiro, para combinar com os demais detalhes da casa, era revestido por um mármore branco e detalhes em ouro rosé. Havia uma ducha dupla em um box de vidro. Duas pias também de mármore, com espelhos amplos e uma bancada também grande.

9 horas para a seca



estava ainda mais animada depois do tour pela mansão. Era simplesmente inacreditável estar ali, naquele lugar espetacular, cercada por pessoas gostosas e aproveitando algumas semanas de férias dos sonhos.
O dia estava lindo, com o sol brilhando intensamente lá fora. Foi uma decisão unânime de todos aproveitar a piscina e o espaço externo.
Beaux, Nicole e João estavam em um canto, ensinando uns aos outros passinhos de dança de Tik Tok, suas risadas ecoando no ar.
Na piscina, , Cam, Harry e Domenica se divertiam em um jogo de equilíbrio, com as garotas nos ombros dos rapazes, tentando se derrubar na água.
Mais adiante, Zayn e Bryce relaxavam nas espreguiçadeiras, conversando sobre dicas de treino e meditação enquanto absorviam os raios de sol.
observou todos os grupos com um sorriso no rosto e decidiu se afastar um pouco, optando por um momento de tranquilidade na parte rasa da piscina. Ela se deitou de bruços, apoiando os braços na borda para evitar molhar o rosto, e deixou a água fresca e o calor do sol acariciarem sua pele.
Enquanto estava ali, ouvia todas as conversas e risadas dos colegas ao seu redor, sentindo-se feliz e em paz naquele paraíso.
— Caramba, isso é surreal — sussurrou para si mesma, perdida em pensamentos.
— Você? Eu concordo plenamente — uma voz masculina respondeu, assustando-a.
— Nossa, quase me matou do coração! Eu achei que você tava tomando sol com o Bryce – ela respondeu, rindo e colocando a mão sobre o peito.
— Ah, eu te vi aqui sozinha e pensei que seria legal conversarmos — Zayn se aproximou, entrando na parte rasa da piscina ao lado dela. — Afinal, você tá sendo muito comentada na roda dos meninos.
— Vou adorar sua companhia — se virou para se sentar. — Ah, estou sendo comentada, é?
— A mais desejada por quase todos — ele deu um sorriso esperto. — Então pensei em vir falar antes que os demais cheguem. Você chamou muito a minha atenção — ele falou, olhando—a de maneira despreocupada.
— O que mais te chamou a atenção em mim?
— Sendo sincero?
— Por favor.
— Seu sorriso — Zayn respondeu.
— Hm, achei que ia falar que dos meus peitos ou da bunda brasileira — ela brincou, empurrando-o levemente com o ombro.
— Ah, não tem como não notar isso, seus peitos são lindos – ele sorriu brincalhão. — Mas o seu sorriso, cara, me desmontou inteiro. E também os seus olhos brilhantes.
— Ah é?
— Sim. E com você me olhando desse jeito, eu tenho vontade de parar o mundo só pra te observar e te beijar.
— Olhando de que jeito? — se aproximou, mantendo o olhar fixo em Zayn.
— Você sabe muito bem o que está fazendo — ele riu, alisando os cabelos. — Seu olhar é muito convidativo, é sexy — sua mão direita percorreu o braço esquerdo de , que estava virada para ele.
— Você também chamou minha atenção, Zayn. Eu gosto de caras tatuados e um ar misterioso.
— Ar misterioso, é?
— Muito. Me dá vontade de descobrir seus segredos — ela soprou as palavras, o rosto próximo ao dele.
— Vou te mostrar um dos meus segredos agora.
Zayn acabou com a pouca distância entre eles, colando seus lábios nos dela. suspirou ao sentir a mão direita de Zayn explorando sua coxa e o puxou para mais perto, envolvendo-o com seus braços.
— Seu beijo é muito gostoso — ele sussurrou.
— Eu sei.
o beijou novamente, suas línguas se encontrando, enquanto sua mão esquerda enrolava os dedos nos cabelos de Zayn. Uma onda de prazer percorreu seu corpo.
— Melhor darmos uma segurada. Estamos praticamente no meio da galera — murmurou, afastando-se.
— Sim, você tem razão — ele concordou, respirando fundo.
Os demais participantes continuavam em suas conversas, sem prestar muita atenção ao beijo do recém-casal, exceto Harry, que os encarava com um semblante indecifrável.
o olhou, erguendo uma das sobrancelhas, como quem pergunta "E aí, você vai fazer o que sobre isso?".
— Bem — se virou para Zayn. — O que te trouxe para a Ilha do Amor?
Sentiu os ombros do rapaz ficaram tensos antes de responder.
— Falta de inspiração — ele sorriu sem muito humor. — Minha gravadora tem me pressionado muito para um novo álbum e simplesmente as coisas não estão fluindo. Quando surgiu o convite para participar, eu aceitei. Ao menos fico umas semanas sem pensar só nisso e, quem sabe, minha criatividade volte a fluir.
— Caramba, deve ser difícil passar por isso — se solidarizou com o desabafo. — Bom, se você precisar de uma musa, ou talvez uma massagem pra relaxar, eu sou boa em ambas as funções.
— Acho que eu gostaria das suas mãos em mim, em uma massagem, claro. E o seu sorriso quando eu estiver inspirado será muito bem-vindo
deixou com que Zayn se aproximasse novamente. O rapaz passou o braço esquerdo por seus ombros, a trazendo para perto.
— Roubei a cena demais já. Quero saber de você — ele sorriu, fazendo sentir um calor interno. — O que te atraiu pra esse programa?
— Olha ao seu redor… — ela apontou para os demais. — Cheio de gente bonita e solteira, seria loucura eu não me inscrever. Eu adoro me divertir, beijar na boca e, se eu encontrar alguém que minha vibe bata, não vou ter medo de explorar isso, sabe?
Zayn deu uma risada sincera.
— Você tá falando a minha língua, . Sabia que a gente ia se dar bem.
— E sério — ela apontou para o sol e o mar azul ao fundo. — Quantas pessoas têm uma oportunidade dessas, com uma vista linda dessas?
— Sem dúvidas, é a vista mais bonita que já vi em muito tempo — ele respondeu impressionado, ignorando a paisagem e mantendo os olhos grudados nela.
sentiu um ímpeto de beijá-lo novamente, mas seria fácil até demais.
— Que tal dar um mergulho? — ela se levantou, arrancando uma gargalhada do rapaz. — O último a chegar do outro lado é o perdedor.
Antes que Zayn tivesse a oportunidade de responder, deu um salto na piscina.
— Ei, isso aí não é justo! — resmungou o jovem, pulando logo atrás.
deu o seu melhor para chegar até o fim da piscina, mas Zayn a ultrapassou faltando poucos metros.
— Ahhh, eu não acredito — reclamou assim que encostou na borda.
— Eu sou bem competitivo — ele sorriu vitorioso. — Essa brincadeira aqui me cansou, vou tomar um banho.
Zayn forçou os braços na beira da piscina, flexionando os músculos e dando um impulso para sair.
— Te vejo mais tarde — acenou enquanto nadava de costas.
Harry nadou até o lado da garota de maneira tranquila.
— O beijo foi bom? — perguntou ele.
— Foi ótimo — respondeu ela, se movimentando levemente na água. — E foi de alguém que teve iniciativa — provocou.
— Não brinca com o fogo, — falou ele, se aproximando. — Eu posso te mostrar que o meu beijo é melhor do que ótimo, se quiser.
— Ah é?
Antes que Harry pudesse responder, João e pularam na piscina, jogando água em ambos.
tossiu, cuspindo um pouco, enquanto Harry balançava os cabelos.
— Porra, que isso? — ela perguntou, rindo.
— Apelidamos de bomba dupla de canhão — João falou, batendo as mãos com as de .
— Ele acabou de nomear assim — ela riu.
— Vou te mostrar o que falei quando ficarmos sozinhos — Harry sussurrou para ela. — Aproveitem aí, galera.
Assim que o rapaz saiu da piscina para dentro da casa, João soltou uma gargalhada e declarou em alto e bom som:
— Alguém aqui já começou a putaria, hein! Isso é Brasil!
— Que putaria, cara? — riu e retrucou. — Foi só um beijo.
— Mas tava na cara que vocês estavam cheios de tesão – insistiu João.
— E foi bom? — perguntou, curiosa.
sorriu sinceramente para os dois. Sentia que ali poderia nascer uma grande amizade. Melhor ter aliados do que inimigos.
— Foi muito bom. Me surpreendi, porque o beijo encaixou bem e João não tava errado, me deu muito tesão – admitiu .
— Foi realmente bem sexy de assistir — completou.
— Ele e o Harry falaram muito de você quando fizemos uma rodinha só dos caras – revelou João.
— E sobre o que vocês falaram nessa rodinha? – indagou, interessada.
— Ah, coisas de homem, você sabe. *Bros before hoes, essas coisas – João deu de ombros.
— Homens e seus pactos de se protegerem acima de tudo – disse , revirando os olhos.
— Funciona pra nós — João sorriu. — Enfim, tenho certeza de que os dois vão investir a energia em você. E bom, você vai ter que escolher.
— Meu Deus, só estamos aqui há umas quatro horas — falou exasperada. — Não quero escolher entre dois caras que eu acabei de conhecer.
— É um pouco de drama no reality, assim que funciona — João sorriu.
— E você, senhor João, tá a fim de quem? – perguntou , provocativa.
— Ah, eu acho vocês duas gostosas. E a Domenica também — ele respondeu.
— Tem bom gosto — sorriu e olhou para . As duas pareciam se comunicar de maneira clara e conectada, sem precisar de palavras.
João estava encostado na borda da piscina, alheio à troca de olhares das garotas. Ambas nadaram até ele, com movimentos graciosos.
— O que foi? — perguntou ele, confuso.
não respondeu com palavras. Em vez disso, pressionou levemente o corpo contra o dele, encontrando seu olhar. Em um momento de pura tentação, inclinou a cabeça e iniciou um beijo suave.
não demorou a se juntar a eles, deslizando ao lado do rapaz e envolvendo-o com seus braços, começando uma trilha de beijos em seu pescoço. João, sem perder tempo, capturou seus lábios em um beijo profundo.
As garotas se posicionaram em um círculo e, então, os lábios dos três se encontraram no centro, em um beijo triplo cheio de desejo, com as línguas se explorando e as mãos passeando pelos corpos do trio.
se afastou, praticamente tremendo de tesão. João e continuaram o beijo por mais alguns segundos.
— Caralho, esse foi um dos momentos mais sexys da minha vida — João falou, passando a mão involuntariamente sobre o pênis por cima do calção de banho. — Foi mal, eu fiquei muito duro com isso.
— Foi delicioso — concordou. — Olha, , você tá sendo o centro das atenções já no primeiro dia.
— Que isso – riu. — Esse show foi em trio. Na amizade.
— Adoro ter amigas como vocês — João brincou. — Eu vou ficar aqui mais um pouquinho pra acalmar o Joãozinho, se vocês não se importam.
— Tudo bem — disse. — Eu vou me banhar, acho que deu de piscina pra mim.
— Vou com você — concordou.
As duas saíram da piscina e caminharam em direção à casa.
— Tem alguém que você tá a fim? — perguntou, curiosa.
— Ah, me chama de — ela falou. — Na verdade, o João e o Cam. Ainda mais depois desse beijo. Mas cedo demais pra apostar todas as fichas nele só porque beija bem.
— Boas opções, e não tem nada de errado em explorar possibilidades — sorriu. — E me chame de Geo, se vamos nos tratar por apelidos.
— É um prazer fazer amizade com você, – disse , sorrindo. — Vamos ver como vai ser a festa hoje à noite.
— Já tô pronta pra isso!
Ao entrar na casa, foi correndo para a cozinha, enquanto se jogou no sofá da sala. Estava sorrindo à toa, olhando para o mar através da janela. O pôr do sol deixava o céu lindo, em tons de rosa e laranja sendo delicadamente substituídos por roxos escuros.


Capítulo 2



5 horas para a seca


sequer percebeu que havia cochilado, aninhada no sofá. Acordou ao ouvir sussurros e o som característico de beijos próximos a ela. Espreguiçando-se, ela abriu os olhos lentamente.
– E aí, casal - murmurou sonolenta, esfregando os olhos.
Bryce e Nicole se afastaram rapidamente, pegos de surpresa. Bryce parecia um pouco acanhado, enquanto Nicole sorria animada para .
– Caramba, que susto! - ela disse, ainda rindo. – Vamos precisar melhorar o seu timing, .
– Você parecia estar dormindo tão tranquila – Bryce comentou, tímido, tentando disfarçar o embaraço.
– Eu acordei com os sussurros não tão sussurrados – respondeu, rindo. – E ainda preciso me arrumar pra essa festa de hoje.
– Ah, nossa! Tem um pessoal já no closet. Eles colocaram roupas lindíssimas nas nossas araras pra escolhermos – informou Nicole, empolgada.
– Vou lá olhar agora e deixar vocês se conhecerem mais um pouco – disse , enfatizando a última frase com um sorriso maroto. – Só não se atrasem, não será uma festa sem vocês.
se levantou, esticando o corpo, e subiu as escadas para o andar de cima. O banheiro estava vazio e todo o barulho se concentrava no closet, onde a maior parte dos participantes já escolhia seu looks para a noite.
Aproveitou a oportunidade para deixar a água quente escorrer pelo corpo e se adaptar à realidade de tomar banho de biquíni, devido às câmeras presentes em todos os lugares.
Enquanto a água caía sobre seus ombros, relaxando-a, ouviu a porta do banheiro se abrir. Se virou e encontrou Harry entrando, um sorriso lascivo no rosto.
– Eu achei que você ainda estava na piscina – disse ele, seus olhos brilhando com interesse.
– Acabei dormindo na sala – respondeu , virando-se para encará-lo. – Achei que você já tinha tomado banho, não?
– Ah, eu tomei. Mas posso tomar mais um, se for pra te fazer companhia – respondeu ele, tirando a camiseta e o calção e entrando no box duplo.
deu uma risadinha e entregou o sabonete para ele.
– Gosto de caras limpinhos – brincou. – Que tal se fazer útil e passar nas minhas costas, por favor?
– Claro – respondeu Harry, aceitando com um sorriso.
Ele começou a passar o sabonete lentamente pelo corpo da garota, aproveitando para se aproximar e deixar uma trilha de beijos molhados em seu pescoço. sentiu um arrepio subir pela espinha e riu baixinho.
– Acho que você desfocou da tarefa que eu pedi – falou risonha, sentindo a proximidade de Harry.
– Caramba, eu acho que esqueci – ele soltou o sabonete de propósito. – Ah, olha só, até caiu no chão.
– Como você é desastrado – ela gargalhou, abaixando-se de maneira sensual, ciente dos olhos de Harry passeando por seu corpo.
O rapaz mordeu o lábio inferior, observando cada movimento dela.
– Meu Deus, você é absurdamente gostosa – ele sussurrou, a voz carregada de desejo. – Eu podia te foder por horas e horas sem cansar.
se levantou lentamente, seus olhos fixos nos dele.
– Duvido que você aguente me comer por horas e horas – desafiou ela, com um sorriso provocante.
– Posso tentar – ele a puxou para perto de si, colando seus lábios de maneira voraz.
O beijo era intenso, cheio de luxúria. gemeu, encostando-se na parede gelada. Harry investia o quadril, gerando uma fricção deliciosa que a fazia sentir pequenos tremores de prazer pelo corpo.
– Se você quiser, eu posso te foder agora – ele murmurou, sua voz rouca de desejo.
Antes que pudesse responder, uma voz feminina preencheu o ambiente.
– Eu vou só lavar as mãos antes de fazer a sua make e então... – Beaux interrompeu a fala ao perceber a cena no box, assim como o momento dos dois. – Caramba, você não quer deixar um cara pra nós, né?
empurrou Harry de leve, afastando-se um pouco.
– A gente tava apenas conversando – respondeu, tentando manter a compostura.
precisava muito de uma ajuda para ensaboar as costas – Harry sorriu, não se abalando.
– Aham, e você colocou o sabonete dentro da cueca, Harry? – Beaux perguntou, com um sorriso nada simpático. – O programa nem começou, e você já tá rodada por metade dos homens da casa.
estreitou os olhos, seu olhar cheio de desdém.
– Beaux, se você quer dicas de como ser uma vadia gostosa, não precisa ter vergonha de me perguntar – respondeu afiada. – Eu ensino você a fazer direito.
As duas trocaram farpas, antes de Beaux lançar um último olhar para Harry e sair do banheiro, balançando a cabeça.
– Ela tá muito a fim de você – comentou, decidida a continuar o seu banho.
– E eu tô muito a fim de você – Harry respondeu, se encostando na parede, observando cada movimento dela.
– E quem disse que eu tô a fim apenas de você? – ela perguntou, um sorriso travesso nos lábios.
– Ah, eu percebi que vou ter que me esforçar mais se eu quiser sua atenção só pra mim.
– Vai mesmo - ela sorriu.
finalizou o seu banho, sentindo o olhar de Harry queimando em sua pele, enquanto ele lhe fazia companhia, seus pensamento repletos de promessas e desejos para a noite que ainda estava por vir.

4 horas para a seca




As luzes suaves do closet coletivo iluminavam o espaço, refletindo em inúmeros espelhos que cobriam as paredes. O ambiente estava carregado de expectativa, misturado com o caos típico de uma preparação para festa. entrou, sentindo o calor do banho compartilhado com Harry ainda pulsar em sua pele.
Ao passar pela porta, notou que o closet estava cheio. , Domenica, Nicole e Beaux estavam espalhadas pelo cômodo, experimentando roupas e trocando comentários provocativos sobre suas escolhas para a noite. desviou de uma pilha de roupas abandonadas, enquanto buscava a arara de roupas com o seu nome. Começou a vasculhar as opções, até encontrar um vestido verde-claro curto, que imediatamente capturou sua atenção.
A peça tinha um decote profundo, sustentado por finíssimas alças, que deixavam seus ombros e colo praticamente expostos. A fenda, ousada e provocante, subia perigosamente até perto do quadril. sorriu para si mesma, apreciando o toque atrevido que o vestido trazia. Mas antes de se concentrar demais na própria escolha, deu uma espiadinha nas demais garotas.
estava em frente a um espelho, girando de um lado para o outro enquanto admirava seu vestido vermelho vinho curto, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, destacando suas curvas. O brilho em seus olhos sugeria algo além de mera satisfação com a roupa.
, enquanto ajustava seu próprio vestido, não resistiu e provocou:
– E aí, , já escolheu o alvo da noite? – perguntou, um sorriso malicioso iluminando seus lábios.
sorriu timidamente, mas seus olhos brilhavam com uma energia quase elétrica.
– Tô meio dividida entre o Cam e o João... – ela confessou, rindo um pouco de si mesma. – Não sei, eles têm essa energia...
Domenica, que colocava um brinco de argola no espelho ao lado, virou-se com um olhar sapeca.
– Vai ser difícil escolher, hein? Eu também tô de olho no João... O cara é um charme só – ela piscou para , provocando risadas cúmplices das outras meninas.
Nicole, arrumando o top justo ao corpo, se virou para elas com um sorriso travesso.
– Hoje eu vou focar no Bryce. Aquele jeito meio bad boy com um toque de cavalheirismo me deixa louca, não dá pra resistir – ela riu, rodando no lugar para se admirar no espelho.
Beaux, que observava tudo de longe, finalmente se manifestou, com uma voz suave, mas perigosa:
– Parece que todo mundo aqui já escolheu o alvo... menos você, . Harry ou Zayn? Ou vai continuar brincando com os dois? – suas palavras eram afiadas, mas disfarçadas de um tom inocente.
ergueu uma sobrancelha, sua expressão se fechando por um breve segundo antes de relaxar.
– Tá preocupada com a disputa, Beaux? – ela retrucou, seu tom calmo, mas carregado de intensidade. – Eu adoro jogar do meu jeito, e ainda não me decidi.
Beaux sorriu de volta, mas o sorriso não alcançou seus olhos.
– Eu não tenho medo de disputa. Só espero que você saiba o que tá fazendo... – disse, antes de voltar sua atenção para o espelho, fingindo desinteresse.
se aproximou de , tocando levemente seu braço.
– A Beaux tá claramente com ciúmes. Mais cedo, tentou te queimar com a Domenica, mas eu já mandei ela ir à merda – a voz de era um sussurro, mas o apoio sincero era evidente.
sorriu agradecida, mas não pôde deixar de notar a tensão recente no ar.
– Se a Domenica quiser acreditar nela, problema dela. Mas valeu por estar do meu lado, .
– Confio em você – sorriu de volta, mudando de assunto. – Mas fala sério, a gente tá incrível hoje, né?
– Com certeza! – terminou de ajustar o vestido. Olhou para o espelho e viu a imagem que tanto gostava. Não só a imagem física, mas a confiança e a força que ela projetava.
As garotas deixaram o closet, unindo-se ao restante dos participantes. Os rapazes já estavam na sala, as conversas e risadas preenchendo o espaço. Mas, assim que entraram, os olhares se voltaram para elas, e sentiu dois pares de olhos especialmente focados nela.
Ela se aproximou de Zayn, sentindo seu olhar devorar cada detalhe de seu corpo. Ele sorriu maliciosamente, deixando sua mão deslizar pela cintura de , puxando-a para perto.
– E aí, Zayn, curtiu o que tá vendo? – provocou ela, seus olhos brilhando de malícia.
– Estamos falando de você ou da roupa? – ele rebateu, arqueando uma sobrancelha.
– Sim.
– Seja o que for, minha resposta é sim – respondeu, a voz grave carregada de intenção.
– Boa resposta – brincou ela.
Zayn se inclinou, afastando os cabelos dela para o lado e depositando um beijo suave em seu ombro, seus dedos desenhando trilhas ardentes pelo braço direito de , fazendo-a se arrepiar.
– Vai ser um prazer olhar pra você a noite inteira – sussurrou ele, cada palavra era repleta de desejo.
– Quem sabe você não precisa só olhar... – ela respondeu no mesmo tom, um brilho de desafio nos olhos.
– Faço o que você quiser – ele murmurou, seus lábios perigosamente próximos de seu pescoço.
Antes que as coisas pudessem avançar, sentiu um movimento ao seu lado. Virando-se, encontrou Harry, os olhos dele fixos nela com uma intensidade inconfundível.
– Não sabia que era festa à fantasia... ou você resolveu ser a tentação essa noite? – Harry disse, a voz rouca com uma mistura de ciúmes e desejo.
riu, deixando Zayn de lado por um momento e se aproximando de Harry.
– Talvez eu só quisesse ver se você consegue resistir – ela provocou, os dedos deslizando pelo braço dele, parando em seu peito. – Tá funcionando?
Harry a encarou, um sorriso torto se formando. Ele se inclinou, aproximando os lábios do ouvido dela.
– Eu nunca disse que queria resistir – ele sussurrou, o calor de suas palavras fazendo se arrepiar.
Antes que ela pudesse responder, Harry a puxou pela cintura, aproximando seus corpos. Por um momento, o mundo ao redor parecer sumir, deixando apenas a tensão sexual palpável entre eles. podia sentir o batimento acelerado do coração dele contra o seu, enquanto suas mãos exploravam suavemente as curvas que o vestido moldava.
– Você sabe que brincar com fogo tem consequências, né? – ele murmurou, os lábios roçando a pele do pescoço dela.
sorriu, apreciando o desafio.
– Quem disse que eu tô com medo das consequências? – ela respondeu, seu tom igualmente provocador.
Zayn, que observava de longe, cruzou os braços com um sorriso malicioso e desafiador. , como já se mostrara uma boa observadora, se aproximou sorrindo de maneira radiante.
– Desculpa interromper, mas bora lá pra fora? A festa de verdade tá só começando! – ela exclamou, completamente animada.
Harry deu um passo para trás, mas não antes de deixar um beijo suave na testa de , seus olhos prometendo muito mais para depois.
riu, lançando um último olhar para Harry e Zayn antes de puxá-los em direção à festa. A noite estava apenas começando.

3 horas para a seca



A festa já estava em pleno ritmo, com as luzes vibrantes iluminando a área externa da casa. A música pulsava no ar, fazendo o chão vibrar levemente sob os pés dos participantes, enquanto risadas e conversas animadas se misturavam ao som. A atmosfera era de pura euforia, uma celebração do momento presente. O calor da noite era suavizado pela brisa do mar, criando o cenário perfeito para que todos se entregassem à diversão.
, com um sorriso satisfeito nos lábios, parou por um instante para observar a cena ao seu redor. As pessoas estavam espalhadas em pequenos grupos, cada um se divertindo à sua maneira. Alguns conversavam animadamente próximos à piscina, jogando cartas com descontração, enquanto um grupo maior se deixava levar pela música, entregando-se à dança com entusiasmo.
Decidida a mergulhar de cabeça na festa, se dirigiu ao bar e, com movimentos precisos, preparou sua bebida preferida: um gin fizz. Assim que finalizou o drink, levou o copo aos lábios e saboreou o primeiro gole, sentindo a mistura cítrica, levemente doce e refrescante deslizar pela garganta. Satisfeita, caminhou até o grupo que estava dançando, atraída pela energia contagiante.
Nicole, já envolvida no ritmo da música, notou a aproximação de e a puxou para o centro da roda, girando-a com entusiasmo. Sem hesitar, se entregou à batida da música pop que ecoava pelo ambiente. Seus movimentos eram fluidos, sensuais e cheios de confiança e do gingado que só alguém com a energia brasileira poderia exibir. Ela dominava a pista com uma presença magnética que fazia todos os olhares se voltarem para ela.
Enquanto dançava, seus olhos captaram Zayn do outro lado da pista. Ele a observava com uma mistura de admiração e algo mais, algo que fazia o coração dela acelerar ligeiramente. O sorriso de Zayn era enigmático, cheio de intenções que ela conhecia bem, mas ele se manteve à distância, deixando que ela brilhasse por si mesma, pelo menos por enquanto.
Cam também estava no meio da pista, girando com destreza, arrancando risadas alegres dela a cada movimento inesperado. Era impossível não se contagiar com a leveza e o espírito descontraído da festa, e logo todos estavam imersos na música, deixando-se levar pelo momento.
Depois de várias músicas, sentindo o calor aumentar e o fôlego diminuir, decidiu fazer uma pausa. Ela se jogou em um dos sofás externos, suspirando de alívio.
Antes que pudesse relaxar completamente, sentiu sua bebida ser retirada de sua mão e, surpresa, virou-se rapidamente.
– Cara, esperava que você gostasse de outro tipo de bebida – comentou João, fazendo uma careta ao dar um gole no gin fizz antes de devolvê-lo. riu, recuperando o copo.
– Ah, eu gosto de várias coisas, na verdade. Mas gin fizz é perfeito pro verão – respondeu, dando mais um gole com gosto.
– Pro verão europeu, ou norte-americano, você quer dizer – corrigiu ele, sentando-se ao lado dela. – Porque nada melhor pro verão brasileiro do que uma caipirinha ou uma cervejinha gelada.
– Nisso você tem completa razão – concordou, abrindo mais espaço para que ele se acomodasse.
Após um breve silêncio, João olhou na direção das garotas que ainda dançavam animadas e perguntou, quase que para si mesmo:
– Você acha que eu devo investir na ou na Domenica?
analisou as duas brevemente antes de responder:
– Na minha humilde opinião, eu acho que você e a combinam mais. Ela parece estar na sua vibe – disse, lembrando-se do interesse da amiga por ele.
João assentiu, mas a dúvida ainda pairava em seus olhos.
– Talvez... Mas a Domenica é tão legal... e também muito gostosa – comentou, com um ar pensativo.
sorriu, entendendo bem o dilema.
– Bom, você pode ir nas duas também – sugeria ela em um tom divertido. – Mas ainda acho que investir mais do seu tempo na seria uma boa.
João ponderou a sugestão, refletindo por alguns instantes.
– Vou pensar sobre isso – disse ele, antes de mudar de assunto. – E você?
– O que eu tenho a ver com a Domenica e a ? – perguntou, confusa.
João revirou os olhos com um sorriso.
– Não, tô falando dos dois que não tiram os olhos de você.
deu um leve tapa na própria testa, como se só então tivesse entendido aonde ele queria chegar.
– Ah, isso... Vou deixar os dois trabalharem um pouco. Ver quem me conquista primeiro – respondeu, jogando um olhar provocador na direção dos dois pretendentes.
– Mas você já sabe qual deles prefere, né? Mulheres sempre sabem – provocou João, sorrindo de canto.
deu um leve empurrão no ombro dele, brincando.
– Meus segredos não são tão fáceis assim de descobrir, João – ela se levantou, estendendo a mão pra ele. – Que tal explorarmos a festa mais um pouco?
– Bora – ele respondeu, animado, aceitando a mão dela e pulando do sofá.
Assim que os dois se juntaram aos demais, Harry, que os observava de longe, sorriu maliciosamente e chamou todos para formarem um círculo, a excitação clara em seus olhos.
– Tive uma ideia aqui – começou ele, atraindo a atenção de todos. – Topam um desafio?
– Que desafio? – perguntou, curiosa.
Harry fez uma pausa, deixando o suspense no ar antes de continuar.
– Um desafio de atração e química. A gente tá aqui pra se conhecer melhor, né? E nada melhor do que explorar nossas químicas.
– Hm, continue... – Cam se mostrou interessado, arqueando uma sobrancelha.
– Minha proposta é uma brincadeira simples e gostosa. Alguém fica vendado no centro do círculo, e qualquer um que se sentir interessado pode se aproximar, beijar, tocar... dentro dos limites, é claro. E a pessoa vendada tem que adivinhar quem foi. Simples, mas intenso – explicou Harry, um sorriso travesso surgindo em seus lábios.
Os olhos dos participantes brilharam com a ideia, e sorrisos cúmplices se espalharam pelo grupo. Todos concordaram, ansiosos para ver onde o jogo os levaria.

2 horas para a seca



estava encostada em uma das poltronas de vime, observando atentamente enquanto Harry segurava a venda de seda preta, balançando-a diante dos outros com aquele sorriso provocador que ele sempre tinha em seu rosto.
– Prontos para apimentar essa noite? – provocou Harry, girando a venda nos dedos com um brilho malicioso nos olhos. – Quem vai ser o primeiro corajoso, ou corajosa, a se arriscar no nosso desafio?
Nicole, sempre animada e sem medo de se expor, levantou a mão com um sorriso atrevido.
– Eu vou! – exclamou, dando um passo à frente.
assistia, empolgada, enquanto Harry se aproximava de Nicole, amarrando a venda com cuidado sobre os olhos dela. Nicole estava sorrindo de orelha a orelha, mesmo sem ver nada ao seu redor, esperando o próximo movimento. O grupo observava em silêncio, mas havia uma tensão evidente no ar.
Bryce, claramente interessado nela, não perdeu tempo. Ele se aproximou com passos decididos, enquanto os demais trocavam olhares cúmplices. Sem hesitação, Bryce segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou. percebeu a suavidade e o cuidado nos movimentos dele, como se quisesse prolongar aquele momento o máximo possível, o que a fez sorrir. Havia algo doce e genuíno naquele beijo.
Quando Bryce se afastou, o grupo prendeu a respiração, esperando a reação de Nicole. Ela mordeu o lábio inferior, pensativa, antes de abrir um sorriso confiante.
– Esse beijo foi do Bryce, tenho certeza – ela afirmou.
– Acertou em cheio! – Bryce exclamou, sorrindo enquanto ajudava Nicole a retirar a venda. Ela respondeu com outro beijo rápido, dessa vez sem as amarras do jogo.
observava a cena com um interesse particular. Os olhares de Zayn e Harry estavam sobre ela, e era impossível ignorar a eletricidade que parecia vibrar no ar entre eles. Eles não estavam ali apenas para brincar, havia uma batalha não declarada, e era o prêmio.
– Minha vez agora! – Zayn disse, pegando a venda das mãos de Nicole.
sentiu o coração acelerar. Ela sabia que aquele momento se tornaria mais do que uma simples brincadeira. Havia algo no jeito de Zayn, na maneira como ele se movia, que a atraía de uma forma que ela não conseguia explicar. Ele era um enigma, e ela estava ansiosa para decifrá-lo.
Quando ele se posicionou no centro, soube que era sua vez de agir. Com passos firmes, ela se aproximou dele, ignorando os olhares atentos do grupo. Havia um silêncio profundo ao redor deles, a expectativa era quase insuportável.
colocou a mão no peito de Zayn, sentindo a batida rápida do seu coração, um reflexo do próprio turbilhão interno. O toque de seus dedos na pele dele pareceu incendiar o ar entre eles.
Ela se ergueu na ponta dos pés, aproximando-se de Zayn com uma suavidade quase predatória. Seus lábios primeiro tocaram o pescoço dele, num gesto de provocação, antes de encontrar sua boca. O beijo começou suave, uma exploração cautelosa, mas logo se intensificou. Zayn a segurou com firmeza, puxando-a para mais perto, como se quisesse afirmar seu domínio naquele instante. se entregou àquele momento, permitindo que a química que existia entre eles explodisse em algo mais profundo, mais visceral.
Quando finalmente se afastou, o rosto de Zayn estava marcado pela intensidade do que haviam acabado de compartilhar. Ele respirou fundo, visivelmente afetado.
... – ele murmurou, sua voz carregada de desejo.
– Bingo! – ela respondeu com um sorriso satisfeito, voltando ao seu lugar no círculo.
Sentiu o olhar de Harry queimando em sua direção, e não precisou de palavras para entender o que ele sentia. Ele estava lutando para manter a compostura, mas o desconforto em seus olhos era evidente.
Harry pegou a venda de Zayn, os dedos tensos ao enrolá-la nas mãos. A expressão em seu rosto era indecifrável, mas conseguia perceber que ele estava mexido, dividido entre o desejo e a competição.
– Sua vez agora! – Beaux disse, quebrando o silêncio com uma voz ligeiramente ansiosa. Ela estava determinada a se fazer notar, a marcar seu território com uma ousadia que reconheceu imediatamente.
Harry assentiu e colocou a venda, os movimentos quase mecânicos. começou a se mover para ele, mas foi interrompida por um olhar predatório de Beaux, que agiu com rapidez e decisão. Antes que Harry pudesse se preparar, ela o puxou para si, seus lábios encontrando os dele com uma intensidade quase possessiva.
observava cada detalhe, percebendo a leve hesitação nos movimentos de Harry. Embora ele correspondesse, havia algo ausente, como se parte de sua mente ainda estivesse presa ao beijo que havia dado em Zayn momentos antes. Aquele beijo com Beaux parecia mais uma obrigação do que um desejo.
Quando Beaux se afastou, todos aguardaram em silêncio, curiosos para ver se Harry acertaria.
– Isso foi... Beaux – ele disse, sem hesitar, mas a voz carecia da empolgação que ela esperava.
Beaux sorriu, satisfeita, mas podia ver que Harry não estava tão envolvido quanto deveria. Algo nele ainda estava em conflito, algo que Beaux não conseguiu alcançar.
À medida que a brincadeira continuava, as dinâmicas entre os participantes se desenrolavam de forma cada vez mais reveladora. e Cam trocavam olhares furtivos, suas intenções ocultas sob uma camada de cumplicidade, enquanto João parecia claramente dividido entre e Domenica. A tensão no grupo estava crescendo, cada beijo era uma peça do quebra-cabeça emocional que todos estavam tentando resolver.
Finalmente, chegou a vez de . Harry, com um olhar enigmático, se aproximou dela, a venda agora em suas mãos.
– Sua vez, – disse ele, a voz suave mas carregada de algo mais profundo, algo que ela reconhecia, mas ainda não conseguia nomear.
O olhar dele era intenso, e ao amarrar a venda sobre os olhos dela, sentiu o toque leve de seus dedos em sua pele, enviando arrepios por todo o corpo.
Quando a escuridão a envolveu, todos os seus outros sentidos pareceram se aguçar. Ela podia ouvir as respirações ao seu redor, sentir os aromas dos perfumes se misturando no ar pesado da noite. Houve um momento de silêncio, uma pausa que fez seu coração bater mais forte.
Então, ela sentiu o toque suave de mãos desconhecidas em seu rosto. O beijo veio com delicadeza, um toque leve que provocou sensações. Os lábios eram macios, exploradores, movendo-se com calma, quase como se estivessem saboreando o momento. Havia uma doçura ali, algo reconfortante, que a deixou intrigada.
Antes que pudesse refletir mais, outro par de lábios tomou o lugar. Desta vez, o beijo era mais intenso, carregado de uma paixão que beirava a urgência. As mãos que a seguravam eram firmes, dominadoras, puxando-a para mais perto, como se quisessem reclamar o que achavam ser seu por direito. sentiu seu corpo reagir instantaneamente, um gemido suave escapando de seus lábios, ouvido apenas pelo dono daquele beijo. Seu coração batia em um ritmo frenético.
Quando o segundo beijo terminou, ficou em silêncio, os pensamentos correndo enquanto tentava decifrar o que havia acabado de acontecer. Quem era quem?
A suavidade do primeiro beijo contrastava com a intensidade do segundo, e, ainda assim, ambos haviam deixado sua marca.
O suspense estava no ar, e todos ao redor aguardavam ansiosos.
– Agora... adivinhe – provocou Harry, sua voz rouca com a expectativa.
respirou fundo, lutando para ordenar as sensações e memórias recentes. Sentia a pressão dos olhares sobre ela, a expectativa de todos em volta, mas também havia uma tensão interna, uma necessidade de acertar, de entender o que cada beijo representava.
– Eu diria que o primeiro beijo foi do... Zayn – começou ela, pronunciando cada palavra com cuidado, sentindo o peso de sua escolha. – E o segundo... foi do Harry.
A venda foi retirada suavemente, ela piscou algumas vezes, ajustando-se à luz novamente. Todos ao redor pareciam prender a respiração, aguardando a confirmação de sua resposta, o desfecho daquele jogo que agora parecia ter mais significados do que uma simples brincadeira.
– E então? Eu acertei? – perguntou ela, seus olhos faiscando de expectativa.
Harry, com um sorriso malicioso e um brilho enigmático nos olhos, inclinou-se ligeiramente em sua direção, o rosto bem próximo ao dela.
– Você acertou... parcialmente – respondeu ele, deixando o mistério no ar.
A voz dele carregava uma provocação que apenas intensificava a eletricidade entre os dois. Zayn, ao lado, lançou um olhar furtivo para , com um sorriso discreto, mas que carregava consigo uma promessa silenciosa.
O grupo explodiu em risadas e murmúrios, a tensão se dissipando momentaneamente com o alívio da brincadeira, mas sabia que aquela noite estava longe de terminar. No entanto, o que mais a intrigava era a sensação persistente, aquela certeza de que as escolhas que estavam fazendo agora iriam ecoar muito além daquele jogo.
Ela lançou um último olhar para Harry, que a observava com uma intensidade que quase a fez tremer. Sabia que havia algo mais, algo não dito entre eles, e estava curiosa para descobrir até onde isso iria. Mas, enquanto se virava para se juntar aos outros, sentiu o olhar de Zayn ainda sobre ela, como se ele também tivesse algo a dizer, algo que talvez só pudesse ser revelado com outro beijo, em um momento menos público.

Menos de 1 hora para a seca



A noite fervia com a eletricidade da brincadeira que acabara de acontecer.
sentia os lábios ainda formigando, uma lembrança vívida dos beijos trocados e dos toques de Zayn e Harry ainda impregnados nela, deixando-a com um desejo não saciado, um fogo que queimava sob sua pele. Ela sabia, com uma clareza inquietante que aquilo não terminaria ali. O olhar ardente que Harry lançava sobre ela confirmava isso.
Sentindo a necessidade de se afastar para processar tudo, procurou um refúgio no jardim, perto do canto da piscina, onde as luzes eram mais suaves e a música distante se misturava com o som do mar.
Passos se aproximaram alguns minutos depois, interrompendo seus pensamentos, e um arrepio percorreu sua espinha. Não precisava se virar para saber quem era. Ele parou ao seu lado, deixando que o silêncio entre eles falasse mais do que qualquer palavra. Os dois ficaram ali, por um momento que parecia durar uma eternidade, observando o brilho suave das luzes na piscina, que lançavam reflexos dançantes em seus rostos.
– Gostou da brincadeira? – a voz de Harry soou baixa e um tanto rouca, carregada de uma emoção que ele tentava, sem muito sucesso, esconder.
mordeu o lábio, ainda olhando para a água. As lembranças dos beijos, primeiro de Zayn, depois de Harry, faziam seu coração bater mais rápido.
– Foi interessante. Mais do que eu esperava – respondeu, sua voz revelando um desejo que ela não conseguiu disfarçar.
Harry inclinou a cabeça, seus olhos estudando-a com uma intensidade que a fazia se sentir exposta, e um sorriso se formou em seus lábios.
– Não sei se "interessante" é a palavra que eu usaria – disse ele, rindo suavemente enquanto dava um passo para mais perto, invadindo seu espaço pessoal de maneira quase imperceptível, mas completamente deliberada. – Eu diria... inesquecível. O som do seu gemido na minha boca ainda tá ecoando nos meus ouvidos.
O comentário, carregado de um misto de provocação e verdade, fez finalmente virar o rosto para ele, encontrando seu olhar direto. Sentiu a tensão entre eles aumentar. Havia algo em Harry que ela não conseguia definir completamente, mas que fazia seu corpo inteiro se acender.
– Ah, é? – provocou ela, tentando manter o controle que sabia que estava escapando por entre seus dedos. – Eu tô aqui pensando em qual dos dois beijos eu gostei mais.
Harry riu, um som baixo que reverberou em seu peito, e se aproximou ainda mais, suas palavras se tornando quase um sussurro.
– Você ainda não conseguiu decidir? – O desafio em sua voz era claro, um convite para que ela continuasse o jogo.
– Não – ela brincou, o tom desafiador mascarando a crescente ansiedade que sentia. – E você, já decidiu entre o meu beijo e o da Beaux?
A risada de Harry foi mais forte desta vez, enquanto ele colocava uma mão na nuca de , seus dedos roçando a pele dela, enviando uma onda de calor por seu corpo.
– Hmm... – ele disse, fingindo pensar enquanto seus olhos brilhavam com malícia. – Eu acho que o seu ganhou, por hora.
– Por hora? – riu, entrando na brincadeira, sentindo uma adrenalina deliciosa correr por suas veias ao passar os braços pelo pescoço dele.
– É, sabe como é – ele disse, seus dedos acariciando seu rosto com uma leveza quase reverente. – Você ainda tá em dúvida e tal, não posso garantir por muito tempo.
O toque dele em sua nuca era firme, mas ao mesmo tempo delicado, como se estivesse moldando cada momento, cada sentimento que surgia entre eles. não conseguiu evitar o instinto de fechar os olhos e soltar um gemido baixo, perdida no magnetismo que Harry exalava.
– Mas você não tá competindo, Harry? – ela provocou, tentando se manter firme no jogo de flerte que estavam travando. – Achei que você gostava de um bom desafio, ao menos, foi o que deu a entender.
Harry sorriu, seu olhar se tornando mais sério, mais intenso, enquanto ele a puxava para ainda mais perto, seus corpos agora se tocando.
– Eu adoro um desafio, , e acho que você sabe disso. E eu quero muito ganhar você.
A declaração, crua e direta, fez o coração dela acelerar, uma batida forte e ritmada que ela sabia que ele podia sentir através do contato de seus corpos.
– O que aconteceu entre a gente foi... – começou, sua voz falhando quando Harry se inclinou ainda mais, seus lábios quase roçando os dela.
– Foi só o começo, – ele murmurou, cada palavra fazia a pele dela formigar. – E eu sei que você sentiu o mesmo.
Antes que ela pudesse responder, Harry acabou com a distância entre eles. Sua mão, que antes estava na nuca dela, deslizou para o rosto com uma suavidade que fez prender a respiração. O beijo que se seguiu foi lento, deliberado, como se ele estivesse saboreando cada segundo, cada sensação. Havia uma intensidade ali, uma paixão que não precisava de pressa, mas que prometia muito mais do que um simples jogo.
se sentiu afundar naquele momento, cada pensamento, cada preocupação, sendo levados embora pela onda de emoções que a invadiu. A forma como os lábios de Harry se moviam contra os dela, o calor de seu corpo pressionando o dela, tudo isso a fazia entender a complexidade dos sentimentos que se desenrolavam entre eles.
Mas então, abruptamente, eles se afastaram. O silêncio que se seguiu foi estranho e inquietante, como se a própria noite estivesse prendendo a respiração. percebeu, confusa, que a música havia parado, e todas as luzes da área externa piscavam, lançando sombras ao redor deles.
Eles se entreolharam, o desconcerto estampado em seus rostos. Harry franziu a testa, olhando ao redor, enquanto sentia uma apreensão crescente no peito. Algo estava fora do lugar.
De repente, uma luz brilhante surgiu no centro do jardim, como um farol cortando a escuridão. Todos os participantes se viraram na direção da luz, que parecia irradiar como um foco de palco.
Lentamente, a luz começou a tomar forma, uma silhueta futurista que parecia emergir do nada. A figura foi se solidificando até revelar... um cone branco e liso, como uma presença quase alienígena, diante deles.
O silêncio que se seguiu era palpável, carregado de uma expectativa tensa.
O que aquilo significava? Por que estava ali? sentiu o coração bater mais rápido, não de excitação ou desejo desta vez, mas de pura adrenalina e incerteza.
Harry, ao seu lado, apertou levemente sua mão, como se para confortá-la, ou talvez para buscar conforto. Ela olhou para ele, seus olhos encontrando os dele, ambos refletindo a mesma pergunta não dita: O que estava acontecendo?
, assim como Beaux, Bryce, João e Cam, exasperaram surpresos, reconhecendo o objeto em sua frente.
Lana, o cone icônico de Brincando com o Fogo, estava entre eles.

Continua...



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro no layout ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber se há atualizações pendentes dessa fic, clique aqui.