Finalizada em: 27/11/2018

Capítulo Único

O frio misturado com a neve invadiu todo o meu corpo. Senti o coração dela pulsar mais rápido e suas mãos começaram a tremer com aquele vento congelante que cortou os nossos rostos, afastando os meus lábios dos dela. Ainda de olhos fechados eu não consegui sentir outra coisa a não ser raiva daquela tempestade inesperada que estava atrapalhando a minha busca de sentir o gosto da boca dela envolvendo-se com a minha. A maneira que a respiração ficava ofegante e desregular, a língua quente e as reações involuntárias que o corpo dela liberava toda vez que eu a puxava com mais intensidade contra o meu peito. Eu precisava dela, minha mulher, meu amor, minha vida e meu único motivo em batalha. Por ela, por causa desse sorriso, desses lábios eu tinha sido capaz de manter-me vivo durante a maior parte do tempo. O meu objetivo, a minha busca e minha esperança era sair daquele lugar e encontrá-la. E o frio, a neve e o evento não tinha qualquer importância, o mais importante estava ali, eu estava envolvendo-a com os meus braços e depois de longos meses pude sentir novamente esse gosto doce que era a sua boca. Eu queria que o mundo parasse, que o tempo congelasse e que nada mudasse de rumo ou foco. Eu queria tudo, queria o meu mundo novamente, queria a minha casa, o calor do corpo dela e também que tudo isso fosse verdade.
Entrelacei meus dedos no cabelo dela, massageando levemente enquanto a boca dela buscava minha língua com certa violência e eu a senti morder meu lábio inferior em desejo. Ah! Se soubesse o quanto eu a desejava e o que eu estava disposto a enfrentar novamente para ter esse único momento ao seu lado.
O quanto eu queria e desejava sentir a boca dela por todo o meu corpo e ser capaz de explorar cada parte do seu corpo com as minhas mãos. Acariciar, beijar e morder toda a extensão do seu pescoço e finalmente me entregar à todas essas sensações e vontades que ao longo do tempo pareceu um sonho.
O vento frio cortou meu rosto e perdido em pensamentos mordisquei os lábios dela, retribuindo aquele momento e desejando que nunca tivesse um fim. O cheiro do seu perfume e também a maneira exata que o seu corpo moldava ao meu era tão intenso e único que não conseguia acreditar que era verdade o que estava acontecendo. Não existia outra situação, outro mundo ou qualquer outro lugar que eu me encaixava, era ali, nos braços de que eu me sentia vivo.
Completo.
Único.
Seguro.
E em um estalo, de repente ela afastou-se assustada.
— Como… — Ela abriu a boca algumas vezes, lutando também para achar algumas palavras e a luta dela estava sendo maior que a minha só pela expressão que estava em seu rosto. queria compreender e pela confusão em seu rosto ela não sabia ao menos por onde começar. — O que… — Ela tomou certa distância de onde eu estava, fechando os olhos algumas vezes e olhando em minha direção. Tudo não podia passar se um simples sonho. — O que aconteceu? Onde você estava? Como é possível? — Finalmente ela conseguiu formar uma única frase e mais uma vez não consegui responder nada, apenas fiquei em silêncio de cabeça baixa analisando a situação e buscando as palavras certas para o momento.
— Aconteceu muita coisa comigo. — Falei, não conseguindo olhar dentro dos olhos dela, se ela ao menos soubesse de todas as marcas e hematomas que estavam espalhadas pelo meu corpo. A maneira cruel, desumana e insensível que eu vivi todos esses meses. A esperança, a luta por sobrevivência e meu desespero por não saber se sairia vivo daquele cativeiro. Todos esses pensamentos, sensações, angústias começaram a passar como um filme e minha cabeça pesou. Eu precisei respirar fundo controlando os espasmos que surgiam por toda parte do meu corpo. Eu queria ser capaz de esquecer todos esses acontecimentos, queria esquecer o barulho das correntes, a eletricidade pelo meu corpo e também a impotência de ver meus amigos sendo torturados um a um e eu não conseguindo protegê-los. O choque e o susto me fez perder as forças de ambas as pernas e sem que ela esperasse eu caí de joelhos na neve e minhas mãos cobriram o meu rosto em pânico, me obriguei a não chorar, e a não preocupá-la com uma história real do que tinha acontecido naquela prisão. Prometi que mesmo com o tempo ela nunca iria saber de toda a verdade em como eu tinha sobrevivido e também sobre o significado de cada marca que existia em meu corpo. — Amor, eu só quero esquecer tudo isso. Eu sinto muito por ficar tanto tempo longe de você. Não queria que sofresse com isso. — O meu coração acelerou ao sentir as mãos de envolvendo meu rosto e esse calor foi capaz de me deixar sem forças para sair daquela posição. — Estou bem. — Respirei fundo, controlando esse novo ataque que começou a surgir e lutei para afastar as lembranças daquele lugar escuro e sujo. Esconder dela era a melhor solução no momento, mas no fundo eu queria ser capaz de falar em voz alta a única razão e a única força que me tirou daquele lugar, queria apenas confessar que por ela, somente por ela, eu estava aqui novamente. E que mesmo desejando todos os dia estar morto e buscar a morte depois de cada tortura, ela surgia em meus sonhos de maneira inesperada, transformando aquela dor e aqueles ferimentos em uma nova força para continuar vivo e escapar daquele buraco.
… — Ela tentou me chamar pelo nome e parou no instante que os meus olhos buscaram os dela. — O que importa é que eu posso finalmente olhar dentro dos seus olhos e me sentir completa. É tudo isso que eu busquei todos esses meses. — Os joelhos dela vacilaram e lentamente posicionou ambos na neve, ficando mais ou menos da mesma altura que eu estava. — Eu te amo tanto. Tanto, tanto e tanto. — Lágrimas começaram a escorrer por seus olhos e eu me senti péssimo. — Fiquei tão assustada e com medo de perder as esperanças. Fiquei com medo de não acreditar mais que iria vê-lo novamente, fiquei com medo de fechar os olhos e não conseguir mais sonhar com você e tudo o que eu pedi nesses meses à Deus foi que ele me desse novamente a chance de ter você em meus braços, .
— Você é minha vida. Você é minha luz, minha força e minha salvação. — Confessei, puxando o seu corpo novamente para os meus braços. — Por você e somente você, tudo o que eu passei e tudo o que eu enfrentei foi pensando nesse momento. De como eu iria abraçá-la e falar que em toda uma vida, em todo o momento a minha única esperança e meu único objetivo era sentir o seu corpo dessa maneira em contato com o meu. — Esqueci meus traumas, meus surtos e também qualquer lembrança daquele lugar. O amor que sentia por essa garota era diferente de tudo o que já tinha sentido em minha vida, o que trouxe um sorriso em meu rosto ao vê-la me olhar daquela maneira amorosa e apaixonada.
— Eu estou com você, meu amor. — declarou, dedilhando minhas bochechas e um sorriso surgiu em seu rosto para iluminar ainda mais o meu dia. O mesmo sorriso que eu guardava em minhas lembranças e o mesmo sorriso que deixava o meu coração em frangalhos. Como fui capaz de ficar longe dessa pessoa tão frágil e doce? Como fui capaz de achar que aquele sentimento era algo errado? Sentindo o perfume dela eu tive a certeza de que era a mulher que eu estava apaixonado. Não somente apaixonado, mas também a mulher que era capaz de me enlouquecer com um simples olhar. E em alguma parte da minha cabeça eu tinha a certeza que a deixava da mesma maneira.
— E eu estou com você, vida. — Consegui falar com dificuldade e os braços dela pressionaram o meu peito, agora com mais força. — Nunca mais vou te abandonar. Nunca mais vou te deixar sozinha, prometo.
— Nunca me deixe, . — Ela implorou.
— Nunca. — Puxei o seu rosto contra o meu peito e perdi todas as frações de segundos que ficamos naquela mesma posição ainda de olhos fechados curtindo o momento daquele contato carnal e eu não queria ser capaz de soltá-la tão cedo. Escutei algumas vezes ela pronunciar o meu nome como se não estivesse acreditando ainda e eu sorri levemente agradecendo à Deus por ter me dado a chance desse momento.
Dessa forma, dessa maneira. Era isso que eu estava buscando, hoje ela estava sendo minha e não era preciso que eu fosse embora a qualquer momento. Nada era mais importante que aquele abraço. Porque agora, nesse momento, só existia minha vida com ela. De certa forma, mesmo sendo errado eu gostei dessa sensação. De ser apenas, . O dela e de mais ninguém.


Fim.



Nota da autora: Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!



Grupo no Facebook com spoilers e datas de atualizações das fanfics:





Outras Fanfics:

FICSTAPES:
01. Call Me Baby [FICSTAPE #062: EXO – Exodus]
03. Best Of Me [FICSTAPE #070: BTS – Love Yourself: Her]
03. This Is How I Disappear [FICSTAPE #068: My Chemical Romance – The Black Parade]
03. You Are [FICSTAPE #104: GOT7 - 7 for 7]
04. Permanent Vacation [FICSTAPE #067: 5SOS -Sounds Good Feels Good]
05. Butterfly [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]
05. Stigma [FICSTAPE #080: BTS – You Never Walk Alone]
05. I'm Sorry [FICSTAPE #084: The Maine – Pioneer]
07. Let’s Dance [FICSTAPE #065: Super Junior – Mamacita]
10. Fire [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]

SHORTFICS:
Best Of Me [BTS – Shortfics]
I Love You [BTS – Shortfics]
Hug Me [Doramas – Shortfics]
It's You [EXO – Shortfics]

MUSIC VIDEO:
MV: Don't Forget [Music Video - KPOP]
MV: One More Chance [Music Video - KPOP]
MV: That One [Music Video - KPOP]

EM ANDAMENTO:
Fake Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
I NEED U [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Love Is Not Over [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Let Me Know [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Spring Day [KPOP – BTS – Em Andamento]
Time To Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
That's Love [KPOP - EXO – Em Andamento]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus