Cartas Para O Meu Ex - I Total Eclipse Of The Heart



Finalizada em: 13/01/2017




Capítulo Único


“(Turnaround)
Every now and then
I get a little bit lonely
And you're never coming 'round”


De vez em quando eu fico um pouco solitária na cobertura que costumávamos dividir, eu sinto sua falta e sei que nada que eu disser vai mudar o que está acontecendo e o que já aconteceu. E sinceramente, eu sei que nós dois erramos, mas eu não estava pronta para esse fim, eu sinceramente não queria esse fim.
Mas eu sei que apesar de tudo, você não se arrepende de nada, pois você nunca se arrepende de algo que tenha feito, e isso me machuca. Só não me machuca mais que o fato que eu sei que você nunca irá voltar. Sim, eu sei que você nunca irá voltar, eu tenho essa certeza durante todas as manhãs em que acordo e você não está do meu.

“(Turnaround)
Every now and then
I get a little bit tired
Of listening to the sound of my tears”


E mais uma noite eu me encontrava sentada na enorme cama que dividíamos, ouvindo apenas os soluços que eu produzia e que passeavam por todo o quarto. Abracei o enorme urso que você me deu e senti as lágrimas passearem com ainda mais facilidade pelo meu rosto. Eu já estava cansada, sim, de vez em quando eu fico um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas. Eu chorava sem nenhum pudor, meus olhos já doíam e eu me sentia cansada do som que costumava ocupar meu quarto toda noite, eu estou cansada do som das minhas lágrimas que caem toda noite sem permissão, onde o causador delas é você.

“(Turnaround)
Every now and then
I get a little bit nervous
That the Best of all the years have gone by”


Eu mexia em uma rede social qualquer olhando as fotos, até que achei uma foto nossa em que você me desejava feliz aniversário, e esse dia veio imediatamente para minha cabeça. O dia do meu aniversário que passamos o dia todo juntos e comemoramos na minha casa de praia. Bufei e fechei a rede social, jogando meu celular para o outro lado da cama. De vez em quando, eu fico um pouco nervosa porque o melhor de todos os anos se passaram.
Minha mente foi tomada por lembranças dos meus aniversários, todos os anos que passei ao seu lado, todos os anos que me entreguei totalmente e completamente a você, todos os anos que você tentava fazer daquele dia o dia especial, o dia que acabava sendo nosso.

“(Turnaround)
Every now and then I get a little bit terrified
And then I see the look in your eyes
(Turnaround, brighteyes)
Every now and then I fall apart
(Turnaround, brighteyes)
Every now and then
I fall apart”


De vez em quando eu fico um pouco assustada com todos esses sentimentos que eu ainda sinto por você, parece que eles finalmente se mostraram totalmente, desde que terminamos, parece que meus sentimentos aumentaram. Acho que depois de tanto tempo com medo do que eu sentia por você, eu finalmente entendi.
Todo o sentimento que eu guardava só para mim com medo de compartilhar com você, agora sai todas as noites que eu me lembro de você e começo a chorar.
Com os olhos inchados de tanto chorar, o nariz vermelho e o rosto ainda molhado com algumas lágrimas, era assim que eu me encontrava por causa de você, por causa de nós dois.
Entrei no computador e achei uma velha pasta, a curiosidade sempre foi maior que qualquer coisa, então entrei e vi milhares de fotos antigas, fotos com os meu amigos, fotos com ela, fotos com você.
E então eu vejo o olhar dos teus olhos e noto que você já me olhou igual olha para ela, sim, você me olhava com os olhos transbordando felicidade, admiração e principalmente, amor. Desculpa-me por não ter percebido isso antes, por não ter te tratado como realmente deveria.
De vez em quando eu desmorono, e isso acontece geralmente por causa de memórias do passado que insistem em se comparar com memórias do presente.
De vez em quando eu sinto que toda a culpa foi minha. Eu não me dediquei o suficiente, eu não sabia controlar minhas crises, eu não demonstrei tudo o que eu sentia. E agora, agora que é tarde, eu estou aqui, escrevendo tudo o que eu sinto por você, mas eu sei que não vai mudar nada, não adianta mais, e por causa disto, eu desmorono.

“(Turnaround)
Every now and then
I get a little bit restless
And I dreamofsomethingwild”


De vez em quando eu penso como estaríamos se nada tivesse acontecido, como seria se eu tivesse demonstrado mais, se eu mostrasse me importar mais.
Eu fico um pouco inquieta quando eu tenho esses pensamentos, ou quando lembro que agora você só a beija, que ela é o seu mundo, e eu sou apenas alguém que foi o seu passado, alguém que você queria que fosse o seu mundo e todo o seu futuro, mas estragou tudo.
Noites mal dormidas me acompanham praticamente todo dia. A insônia está presente na minha madrugada, e quando finalmente consigo dormir, eu sonho com você, eu sonho com nós dois iguais éramos. E quando isso não acontece, eu tenho pesadelos e sonho com algo selvagem, pesadelos que você sabe muito bem quais são os finais, e sabe que não são boas coisas.

“(Turnaround)
Every now and then
I get a little bit helpless
And I'm lying like a child in your arms”


De vez em quando eu fico um pouco desamparada, eu sei, é irônico e errado usar o de vez eu quando, já que toda noite eu choro por você. Eu choro por não ter sido o suficiente, por não ter demonstrado o suficiente.
Eu encarava a foto que estava aberta na tela do notebook, eu sorria o encarando e descanso como uma criança em teus braços. Eu não sabia o que sentir ao olhar aquela foto. Saudades, felicidade, tristeza. Eu me sentia tão segura com você, tão protegida, como se você pudesse me proteger de todos ao redor, como se você pudesse me proteger de mim mesma, e você conseguia. E agora eu não sei o que fazer.

“(Turnaround)
Every now and then
I get a little bit angry
And I know I've got to get out and cry”


De vez em quando eu fico um pouco zangada em pensar que perdemos tudo isso praticamente por minha causa. Poderia ter evitado tantas brigas e desentendimentos, poderia estar ao seu lado quando você estava certo e meu ego não me permitia dizer isso para você, poderia ter tentando sair da rotina em que nosso relacionamento entrou e aceitado suas propostas, eu poderia estar ao seu lado até hoje, mas eu estraguei isso.
E sei que tenho que sair e chorar quando as lembranças voltam e me deixam atormentada, quando eu começo a pensar em como o futuro seria se estivéssemos juntos. Então eu dirijo até a praia onde costumávamos ir quando queríamos ficar sozinhos, quando éramos apenas nós dois contra o mundo, e as lembranças aumentam em minha cabeça, me fazendo sempre sentar na areia e gritar para ao vento meus sentimentos e frustações enquanto choro copiosamente com as lembranças em minha cabeça, lembranças de quando íamos ali e tínhamos areias em nossos suéteres de noites que não lembramos.

“(Turnaround)
Every now and then
I get a little bit terrified
But then I see the look in your eyes
(Turnaround, bright eyes)
Every now and then
I fall apart
(Turnaround, bright eyes)
Every now and then
I fall apart”


De vem em quando eu fico um pouco assustada com as lembranças que eu achava ter esquecido e superado, com os sentimentos que pareceram se intensificar depois que terminamos, os sentimentos que eu tinha tanta incerteza e medo de demonstrar, e que agora que já é tarde eu tenho certeza e acabo demonstrando pelas noites em claro chorando enquanto sinto sua falta.
Eu estava atrasada para o meu trabalho, mais uma vez, pois não consegui dormir noite passada. Chorava e pensava em você. Estava andando apressadamente para entrar no edifício a minha frente, porém trombei com alguém assim que abaixei a cabeça para checar o relógio no pulso. Levantei a cabeça pronta para pedir desculpas para a pessoa que se encontrava a minha frente, mas assim que levantei o rosto o suficiente, eu perdi a fala. Você estava ali, parado na minha frente e maravilhoso como sempre, mas então eu vejo o olhar dos teus olhos e de vez em quando eu desmorono.
Você me encarava e seus olhos continham uma mistura de sentimentos. Surpresa, mágoa, frieza e talvez até um pouco da tristeza que estava por toda a parte do meu olhar, porém o brilho continuava ali, o brilho que eu perdi quando perdi você. Então o descaso tomou conta do seu olhar e a frieza apareceu no seu olhar, e então você se foi. Ainda lembro-me do olhar frio que você me mandou, ele de vez em quando protagoniza meus sonhos onde você acaba me deixando e me encarando do mesmo jeito, e eu desmorono.

“And I need you now tonight
And I need you more than ever
And IF you only hold me tight
We’ll be holding on forever
And we’ll only be making it right
‘Cause we’ll never be wrong
Together we can take it to the end of the line
Your Love is like a shadow on me all of the time”


E eu preciso de você agora nesta noite era a única coisa que se passava na minha cabeça quando a noite do meu aniversário chegou. O dia tinha sido monótono, apenas com lembranças suas em meus últimos aniversários. Eu não me sentia bem para comemorar, e colocava o fato no término. Mesmo tendo quatro meses que terminamos, eu ainda não tinha superado, pois não é fácil apagar os anos que ficamos juntos nesses pequenos meses. Mas você conseguiu, né?
Já perto da madrugada fui tirada de casa pelas minhas amigas, elas me levaram até um bar, pois eu precisava comemorar mais um ano de vida. Eu não tinha animo, não queria comemorar nada, então apenas passei a madrugada sentada no bar enchendo a cara e derramando algumas lágrimas silenciosas que sempre desciam sem permissão. E no final da noite, eu percebi que nem bêbada eu conseguia esquecer os sentimentos por você e que eu preciso de você mais do que nunca.
E se você apenas me abraçasse forte assim novamente, igual nos velhos nos velhos tempos, igual na foto que achei perdida, seria meu último pedido, a única coisa que eu queria que acontecesse, nós nos manteríamos firmes para sempre, como já fomos um dia e iríamos apenas fazer isso certo, sem os erros que cometemos no passado, pois saberíamos o que fazer, pois nunca estaríamos errados.
Juntos nós podíamos levar isso até o fim da linha
, juntos podíamos fazer qualquer coisa, mas nós erramos, eu errei e tudo acabou, acabando com o fim da linha e dando um fim para nós dois.
O teu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo, sempre assombrando meus sonhos e pensamentos e lembrando-me o quanto você me amava, o quanto demonstrava, o quanto fazia por mim, seu amor era como uma sombra, nunca me abandonava, porém agora ele sumiu.

“(All of the time)
I don't know what to do and I'm always in the dark
We're living in a powder keg and giving off sparks”


Eu não sei o que fazer e estou sempre na escuridão, perdida no escuro com todos esses sentimentos que é tarde para demonstrar. Escuridão que sempre me acompanhava desde que você se foi.
Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas, eu era praticamente o barril de pólvora, a qualquer momento eu poderia explodir. E não seria uma boa explosão, não seria uma explosão de sentimentos.

“I really need you tonight
Forever's gonna start tonight
(Forever's gonna start tonight)”


Eu realmente de você nesta noite para impedir que o barril exploda, que eu exploda. Você era a única pessoa que conseguia me proteger da minha própria pessoa, e era a maior proteção que eu precisava.
A eternidade começa nesta noite, foi a primeira frase que você falou assim que eu aceitei sua proposta de namoro. E hoje está fazendo cinco anos que você falou isso, você não deve lembrar-se disso, mas eu lembro e percebo que nossa eternidade já acabou.

“Once upon a time
I was falling in love
But now I'm only falling apart
There's nothing I can do
A total eclipse of the heart”


Era uma vez e eu estava apaixonada, eu podia notar claramente isso na foto a minha frente em que eu me encontrava beijando-o. Parecia tão difícil demonstrar claramente e falar, mas o olhar apaixonado sempre esteve presente em meu olhar.
Mas agora estou apenas desmoronando ao olhar essa foto e perceber que eu sempre tive certeza sobre o amor que sentia por você e principalmente que você sempre me amou mais do que eu merecia e agora não há nada que eu possa fazer para voltar nesse tempo e realmente ama-lo como você merecia, como você me amava.
Um eclipse total no coração, era assim que eu me sentia, um eclipse de culpa no meu coração que tampava todos os outros sentimentos. Um eclipse de culpa que surgiu após ver a foto em que você sorria apenas para me fazer sorrir e que eu nunca fiz isso por você.

“Once upon a time there was light in my life
But now there's only love in the dark
Nothing I can say
A total eclipse of the heart”


Era uma vez, havia luz na minha vida, você era a luz da minha vida, você que a iluminava e me iluminava, mas agora que você se foi, a luz apagou e eu não possuo o mesmo o brilho de antes, eu sei que errei, mas agora há apenas amor na escuridão.
E nada que eu possa dizer, nada mudará o que foi feito, nada mudará o meu passado e fará com o que você volte para mim. Eu não te mereço, mas eu ainda continuo desejando que pudéssemos ter um futuro juntos igual sonhávamos e planejávamos.
Um eclipse total no meu coração onde o amor tampou todos os outros sentimentos e me fez escrever outra carta para você, uma carta onde eu admito meus erros e peço desculpa. Espero que um dia você possa me perdoar e que o olhar com mágoa e frieza não seja mais direcionado para mim.
xx
Com amor, sua ex.




Fim.





comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.