Finalizada em: 28/09/2018

Capítulo Único

estava sentada em um dos bancos do colégio conversando com suas amigas, quando uma menina aproximou-se delas.
, posso te mostrar uma coisa? — A cantora não entendia que mesmo depois de quase um ano, os alunos ainda ficavam com um pé atrás para falar com ela, nunca deu ataque estrelismo e não seria agora.
— Claro! — disse abrindo espaço para a menina sentar, logo ela estendeu um lado do fone e mostrou a tela do celular, dando play em um vídeo.

“Olá, internet! O foquinha FBI de hoje vai falar sobre o casalzão que acabou de reatar o relacionamento.”

A cantora achou aquilo engraçado, nunca tinha assistido nada sobre ela no YouTube, seria a primeira vez.
“Isso mesmo que você ouviu, e estão oficialmente juntos novamente! E hoje vim contar para vocês como tudo isso aconteceu!
Esse rolo começou no Oscar desse ano, quando o e a foram apresentados, ele foi um dos atores a apresentar um dos prêmios e a cantora concorria a Melhor Canção Original. assumiu em uma entrevista que quem os apresentou naquela noite foi a , amigo de ambos. Nessa noite, eles foram vistos saindo juntos da festa.”

— A gente só saiu pra comer, essas festas podem ser um saco quando querem. — comentou, fazendo a garota do seu lado ri.

“No dia seguinte, em um final de tarde, postou um vídeo de uma fogueira no stories e no fundo dava para ouvir a voz da cantando. Só que, também postou uma foto do momento, dando a entender que estavam juntos. Até ai tudo bem, podia ser só um encontro normal entre amigos.
Só que, Guerra Infinita finalmente estreou quase um mês depois desse encontro e adivinha quem marcou presença? Ela mesmo, , amores! A cantora não passou pelo tapete, mas postou várias fotos do evento.
Essa aparição repentina dela na estreia aumentou mais ainda as especulações do namoro, algumas línguas comentaram que os dois ficaram colados o tempo todo.
Depois de algumas semanas, a cantora voltou definitivamente para o Brasil, para fazer algumas provas do colégio e o ficou curtindo a folga em Nova Iorque.
Os boatos foram engavetados por alguns dias.
Mas ai, amores, a mãe de foi passar um tempo com ele em NY, para quem não sabe ela mora em Londres, um pouco antes do início das gravações da sequência do Homem-Aranha e, do nada, pegou um voo para os Estados Unidos. Passaram-se dois dias e surgiram fotos da cantora almoçando com a suposta sogra.
Como já não dava para esconder o namoro, algumas horas depois de todo o bafafá, eis que posta uma foto sentado em um sofá com a cantora deitada em seu colo enquanto tocava um violão! Na legenda dizia:
Eu amo quando você canta para mim! ❤
Até que fim tinham oficializado o namoro, para a alegria de todos nós e as lágrimas para alguns fãs, que sempre tem aqueles. Os dois foram muito criticado por que ela tinha apenas 16 anos na época e ele quase 21.
Mas tudo que é bom dura pouco, pois depois várias fotos compartilhadas nas redes sociais, mensagens fofinhas no Twitter, surgiram então boatos de que o Casal Hollywoood mais badalado tinha chegado ao fim. Depois de uns quatro meses de namoro, mais ou menos?!
Mas ficou aquela dúvida, já que nenhuma foto foi apagada das redes sociais de ambos, mas também não teve novas, nem novos tuites.
entrou em processo de gravação do novo álbum dela no Brasil na metade de Julho, já que está na reta final do colegial, que só começou o segundo semestre em agosto. E nosso Spider Man começou a gravar Longe de Casa em Junho.
Quem confirmou o fim do relacionamento foi Nicola, a mãe do ator, em uma entrevista.

Sim, eles terminaram por conta da agenda de ambos. ocupado com o filme e ocupada os estudos e o novo álbum.

Não acho que esses seis anos de diferença seja um problema, é extremamente madura, está mais preparada para esse meio da fama, e até para a vida adulta, do que muitos.

Fiquei muito triste quando soube, ela é uma das pessoas mais maravilhosa que conheço. Trocamos mensagens às vezes. Espero que no futuro eles se acertem!

Se até a mãe do queria eles juntos, quem seríamos nós para negar?
Mas nem tudo estava perdido, em um final de semana a cantora foi para Califórnia participar do The Ellen DeGeneres Show e nos atualizou tudo sobre a situação.

Ellen: É o primeiro relacionamento que o fim é realmente as agendas. : Sério? [A garota ri da situação] É difícil, na verdade. Ellen: Mas vocês ainda se falaram? : Claro, sempre! Continuo tendo um carinho imenso por ele, é uma pessoa que quero por perto! Ellen: E por que não como namorado? [A plateia ri, junto com a cantora.] Não estou entendendo. : Quem sabe no futuro? Por agora não! Ellen: Mas, conte aí, tem música sobre esse relacionamento no álbum novo? : Talvez… Em breve vocês saberão!

Depois dessa revelação de que o nosso shipper hollywoodiano ainda estava de pé, ela pegou um voo direto para Europa, local onde ele estava gravando, para se encontrar com ele. O casal foi fotografado em uma lanchonete pelo centro da cidade em que estavam e depois dando uma voltinha pelas avenidas. Alguns boatos de uma possível volta surgiram, mas a cantora postou uma foto no seu Instagram superfofa do brincando com as batatas fritas e a legenda dava a entender que não tinham voltado:

Namorando ou não, seremos sempre a companhia um do outro. Amo você e te desejo as melhores coisas do mundo! ❤

Era questão de tempo para que eles voltassem, né, amores?! Eles não deixaram a poeira baixar por muito tempo e em uma entrevista ao James Corden com o Robert Downey Jr., foi a vez do ouvir alguns conselhos sobre relacionamento.

James: Você deixou mesmo ela fugir assim?
: continua na minha vida, só não estamos em um relacionamento no momento.
Robert: Está vendo? Não consigo entender esses relacionamentos atuais! [A plateia ri]
James: Vocês pelo menos tentaram conciliar essa distância?
: Não!
James: Que previsão do futuro foi essa? Até onde eu sabia, o homem-aranha só solta teia.
[Todos riram]
Robert: Quer um conselho? Corre atrás dela e tenta desta vez, da mais sucesso.
: Certo, depois te ligo para contar o fim.

E não é que o Spider Man escutou o Homem de Ferro?
Se liga! pediu uma pausa nas gravações de uma semana e foi para o Brasil fazer uma surpresa para sua amada. Ele foi até o colégio dela, no dia 18 de setembro, aniversário da cantora. Vários alunos compartilharam fotos nas redes sociais do momento em que ela desce as escadas e encontra-se com ele sentada em um dos bancos no local. Ela chora quando vê ele, é a cena mais fofa que já vi! Neflix adapta essa história de amor, por favor!
Tem cada foto deles desse dia que dá vontade de colocar no potinho.
Os dois passaram o resto da semana coladinhos, quando não estava estudando, estava rodando a cidade com ele.
Mesmo assim, ficou naquela dúvida se tinha realmente voltado ou não. Mas no dia 22, no dia da festa de comemoração mesmo do aniversário, o ator compartilhou uma foto da festa abraçando-a por trás, beijando-a no rosto, enquanto a cantora tentava esconder o rosto com a mão, sorrindo. Na legenda estava mais que oficializado a volta do nosso casal favorito, detalhe que o escreveu em português:

Dessa vez sem separações! Amo você, feliz 17 😊❤

O Robert ainda foi lá e comentou na foto.

Ainda bem que você me escutou, adorei receber sua ligação. Vê se não faz besteira, a é muito preciosa para todos nós… Você é só o Homem-Aranha!”

riu acompanhando a YouTuber, esse cara era hilário.

“Então, é isso, amores! Eles estão juntos até o fim desse vídeo, e espero eu que para sempre. Mas o foquinha FBI vai ficando por aqui…”

pegou o seu celular antes mesmo do vídeo terminar e procurou pelo canal até achar o vídeo, depois de pegar o link foi direto tuitar.

“@, pena que você não fala português fluente, mas esse vídeo é perfeito para resumir nossa história! Link do vídeo.” - @ via twitter.

— Obrigada por me mostrar esse vídeo! Mostra-me um ponto de vista da mídia que nunca tinha visto! Fico radiante com essas coisa. — agradeceu a garota que estava sentada do seu lado.
— Ah! Que isso! Admiro o casal e apoiarei sempre!
— Ai que fofa! — A cantora abraçou a fã de lado, em forma de agradecimento pelo carinho recebido.




Fim



Nota da autora: Olá, tudo certo do lado daí? Essa short veio de inspiração quando estava no banho assistindo um vídeo da Foquinha, sim, esse canal existe e ela fala muito sobre os famosos. A capa da fanfic foi inspirada na própria tambinail do canal dela. Adoro demais. Quando terminei de escrever achei tão fofinha que resolvi postar! Espero que tenham gostado! Beijinhos ❤


Outras Fanfics:
La Finale [Short/Finalizada] Poison Lips [Long/Em Andamento]

Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus