Última atualização: 01/09/2020

Capítulo Único

Olívio soube assim que recebeu a notícia que Potter estava na enfermaria, que as chances de conseguir ganhar a taça de quadribol contra a Corvinal se reduziram pela metade. Primeiro, porque ele estava sem apanhador e segundo porque a capitã e apanhadora da Corvinal era extremamente irritante, competitiva, mas inegavelmente boa.
Eles viviam se provocando durante as aulas, pelos corredores ou por qualquer outro lugar que tivessem a oportunidade. Tudo que tinha de bonita ela tinha de implicante, na opinião do grifinório. A aposta que fizeram no café da manhã ainda ecoava em sua mente, faria qualquer coisa para tirar aquele sorrisinho prepotente do rosto da .
Haviam acordado que, quem ganhasse teria o outro disponível para fazer todos os favores que desejar por uma semana. Detalhe adicional: usando o suéter de quadribol do adversário.
Os jogadores de ambos os times entraram no campo aguardando que a Madame Hooch anunciasse o início do jogo. Assim que o apito soou, as vassouras se colocaram no ar e a torcida começava a gritar de forma ensurdecedora.
Os artilheiros e batedores de Wood estavam fazendo um bom trabalho e deixando os corvinos no sufoco, mas Wood não estava 100% tranquilo sem seu apanhador. Observou o goleiro da Corvinal defender a goles e perto dali, avistou voando em direção ao pomo, já ia berrar quando Fred conseguiu acertá-la em cheio com um balaço na nuca, fazendo-a perder o pomo de vista, o olhar furioso da garota voltou-se para o Weasley e então ela voltou a circular pelo campo. Por ora, Wood podia respirar tranquilo, mesmo que estivesse preocupado com , aquilo parecia ter doído.
A capitã, por outro lado, voava como se nada tivesse acontecido enquanto olhava o campo em uma busca desesperada pelo pomo. Lançou um olhar significativo para os seus artilheiros e gritou motivando-os.
fez um sinal, que apenas os jogadores do time conseguiram entender. Todos os jogadores se preparam para uma manobra frontal muito poderosa, e movimentaram-se em V. Os grifinórios pegos de surpresa não conseguiram evitar a estratégia do time adversário, pois essa manobra é mais utilizada pelos times de elite de quadribol, e então a portadora da goles, conseguiu marcar mais um ponto para Corvinal com tranquilidade, levando a torcida a loucura e deixando o Wood completamente desestabilizado.
O placar marcava 100 a 90 para os vermelhos, quando impulsionou sua vassoura para frente em um mergulho em busca do pomo, Wood berrava desesperado incentivando seu apanhador substituto, como se aquilo fosse acelerá-lo. O apanhador da Grifinória estava muito perto de alcançá-la quando ela ergueu o braço sorrindo.
havia pego o pomo, a Corvinal havia ganhado a taça da temporada de 1991-1992 em Hogwarts. Os jogadores e parte dos alunos da Corvinal se colocaram no campo e aglomeraram-se em volta da capitã.
Wood observou de longe o professor Dumbledore entregando a taça para , que tinha um sorriso que mal cabia no rosto. Ele assistiu a multidão se dissipando e aguardou até que o campo esvaziasse, os jogadores do time adversário foram os últimos, deixando e Wood sozinhos.
— Meus parabéns , foi uma vitória justa. — ele disse arqueando as sobrancelhas enquanto ela ria.
— Vocês jogaram bem, de verdade. Foi um bom jogo!
— O campeão leva tudo não é? Se tivéssemos jogado bem teríamos ganhado. — Wood deu de ombros observando a garota. Até mesmo suada, com os cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos e com grama pelo uniforme e rosto conseguia desestabilizá-lo.
— Não tem que ser assim se você não quiser Wood. São nessas horas que aprendemos para não errar mais… — ela sorria enquanto se aproximava dele, conseguia ver a respiração descompassada dele, e também os olhares que revezavam entre os olhos e lábios dela. — E todo mundo saiu ganhando aqui.
— Como? — questionou confuso.
deu uma gargalhada sincera antes de passar os braços pelos ombros de Olívio, entrelaçando suas mãos na nuca dele. E então ela o beijou.
Wood, tomado pela surpresa boa, permitiu que suas línguas se encontrassem e a aproximou ainda mais de si puxando-a pela cintura. Ato que fez a corvina arfar. Eles ficaram ali, inseridos naquela atmosfera só deles por minutos, até quando o ar se fez ausente nos pulmões da garota, que encerrou o beijo dando uma mordida leve nos lábios dele.
— Acho que esse pode ser o favor, e ah, também te dispenso de usar o suéter. — ela piscou.
— Mas só por uma semana, cap? — perguntou ele, ainda segurando-a pela cintura.
— Se todos os beijos forem como esse pode continuar o tempo que julgar necessário Wood.
Eles riram juntos antes de começarem outro beijo, que foi previamente interrompido por um sorriso dele, Olívio adoraria perder mais vezes se para fosse consolado daquela maneira. A parte boa é que se ela perdesse, ele poderia fazer o mesmo.





Fim!



Nota da autora: Sem nota.



Outras Fanfics:
Homeostase e o Fio Vermelho
In My Head
The McKinnon Sisters
Our Little Girls
In My Heart
Homeostase
Undique
Aeternum
Moonshine


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus