Comemoração a três

Última atualização: 10/01/2021

Capítulo Único

Park Jimin tinha as bochechas coradas, tão rosadas quanto seus cabelos lisos e macios que lhe caíam sobre os olhos de forma adorável. A blusa grande e listrada cobria seu corpo pequeno, parando no início de suas coxas fartas e completamente à mostra; sequer vestia uma peça íntima por baixo daquele tecido fino. Sentia-se ansioso.
Os homens elegantes à sua frente sorriam de forma dócil, assim como seus olhares mostravam o carinho que nutriam por ele.
— Eu posso falar, hyung? — perguntou baixinho, olhando para o chão e sorrindo fraco. Sabia que não podia; Min Yoongi, seu namorado, havia deixado bem claro quais eram suas intenções naquela noite fresca de primavera. Fora combinado que deveria ficar em silêncio, apenas observando enquanto ele e seu amigo conversavam e decidiam os últimos detalhes da diversão da vez.
Jimin sabia bem o que o aguardava; e gostava daquilo. Tudo o que envolvia Yoongi, suas roupas finas e seu cheiro lhe agradava; era perdida e totalmente apaixonado pelo mais velho. Aquela noite era especial, onde completavam três longos e deliciosos anos de namoro. Não se surpreendera quando o namorado surgira em sua frente com um sorriso de orelha a orelha, beijando-lhe o canto dos lábios e dizendo que havia preparado uma festinha especial para ambos. Curioso e com os olhos arregaladinhos, Jimin perguntara o que fariam. Ainda sorrindo, Yoongi lhe entregara o blusão que usava naquele momento e, em seguida, Hoseok, seu melhor amigo, surgira na porta do apartamento em que dividiam. Jimin nunca se sentira tão excitado e curioso em todos os seus 23 anos de vida.
O calor que se instalara em seu interior fora forte e intenso, a ponto de arrepiar-lhe por completo. Céus, Yoongi havia trazido Jung Hoseok para seu aniversário de namoro!
— Você sabe que não, Jiminnie — Yoongi respondeu baixo, com a voz grave reverberando por toda a sala. — Não me faça permitir que Hoseok o castigue agora. Ainda não está na hora.
— E por que ele e não você, hyung? — Jimin provocou mais uma vez, erguendo o olhar lentamente, fitando ambos os homens dos pés à cabeça.
Yoongi apenas o encarou, enquanto Hoseok abria um sorriso ladino e jogava os cabelos ruivos para trás. Ali pôde notar, finalmente, o quão peculiar e adorável o namorado do amigo era. Tsc, tão bonito que já podia sentir as mãos formigarem pensando na punição do mais novo.
Jimin e Yoongi formavam um casal engraçado; se entendiam como ninguém, acatavam um o pedido do outro e tinham fetiches que não acabavam mais. Haviam se conhecido num clube de Swing, numa noite de sábado quente. O clube estava cheio, pois era uma noite especial; haveria uma apresentação de um casal muito conhecido entre os praticantes de swing com algo a mais; aqueles que praticavam o swing e as delícias que somente o BDSM poderia proporcionar.
Min Yoongi, o mestre que todos os rapazes queriam para si, mas que servia como um submisso às pessoas certas — mulheres, mais especificamente — faria uma sessão avulsa com um dos sócios do clube, que, ironicamente, era ninguém menos que Hoseok.
O homem franzino e rico gostava de dominar rapazes — de quaisquer idades desde que tivessem a partir de vinte anos — e fazê-los felizes sendo seus submissos; dando-lhes carinhos, amor e castigos interessantes; assim como adorava que mulheres o dominassem e marcassem toda sua pele leitosa em castigos diferenciados. Sentia-se bem daquela forma, um switch perfeito.
Naquele sábado em especial, quando os relógios grandes e bonitos do clube marcaram meia noite e quarenta e cinco, Min Yoongi subiu ao palco com os olhos brilhando e um sorriso casto no canto dos lábios. Ao seu lado, Jung Hoseok, seu melhor amigo de infância, sorria abertamente, sentindo-se excitado somente ao lembrar que seria ele o submisso da vez; adorava quando Yoongi gritava consigo quando não o obedecia; era, sim, um garoto mau. No entanto, seu hyung poderia curá-lo e transformá-lo num garoto bom com castigos intensos e prazerosos; céus, era bom demais. Gostava quando o mais velho se sentava em seu colo e apertava-lhe o pescoço até que ficasse sem ar; gostava de sentir os arranhões; gostava da textura do chicote de Yoongi quando chocava-se contra sua pele — no peito, nas costas, nas coxas, no rosto.
Contudo, não deixara de perceber que o amigo fitava um outro rapaz logo abaixo de ambos. Sorriu. O garoto era bonito e frequentava o clube praticamente toda semana; Hoseok o conhecia de vista, mas nunca falara consigo. Porém, no fundo, sabia que Yoongi iria até o rapaz para propor-lhe algo interessante; talvez uma sessão experimental para que vissem se serviriam ou não como dominador e submisso.
E não é que dera certo?
Yoongi não precisou de muito para arrastar Jimin para seu clube especial, onde só havia práticas incríveis de BDSM em sua mais pura e original forma. Fora necessário apenas uma sessão para que Jimin quisesse continuar encontrando o mais velho; tornaram-se, então, amigos. Todas as noites de terça-feira, eram dominador e submisso; nos outros dias da semana, amigos, parceiros; amantes.
Não era muito difícil afogar-se no mais puro e simples amor ao encarar os olhinhos pequenos e sorridentes de Park Jimin; e com Yoongi fora mais rápido que desejara. O garoto que trocava a cor dos cabelos de acordo com seu humor o conquistara num piscar de olhos e num sorriso de dentes tortos e adoráveis. Jantaram juntos, caminharam no parque na primeira primavera juntos, foram à praia no verão seguinte e esquentaram-se entre beijos e afagos gostosos durante o inverno rigoroso. E quando notaram, estavam tão apaixonados que as práticas não eram as mesmas, o swing fora ficando de lado; Yoongi não deixava ninguém que não confiasse tocar seu submisso, seu namorado, seu amor. Ninguém nunca tocara Park Jimin após sua primeira sessão com o mais velho — e ele concordava, entendia, gostava; estava cegamente apaixonado.
O que começara com um fetiche eletrizante e excitante, terminara com um namoro forte, confiável e cheio de conversas e consentimento. Se amavam, se conheciam e aproveitavam tudo o que tinham direito.
E em comemoração aos três anos de amor, companheirismo, parceria e fidelidade, Min Yoongi levara seu melhor amigo e confidente — seu primeiro dominador e primeiro submisso, o switch que mais desejava — para conhecer seu namorado de forma mais... Íntima e profunda. Gostava da ideia de ver Hoseok dominando alguém enquanto era dominado por si; Jimin era perfeito para completar aquele time montado com tanto carinho e dedicação.
— Porque ele está aqui como meu submisso, Jiminnie — Yoongi respondeu, finalmente, tirando-os de seus devaneios, fazendo questão de guardar suas próprias lembranças. — Hoje... Irei dominá-lo para que ele possa dominar você. Assistirei até quando meu corpo aguentar te ver gemer tão deliciosamente como sempre faz. Seja um bom garoto, sim? Será recompensado no final, eu prometo.
Jimin riu baixinho, erguendo o rosto de uma vez por todas e tirando os fios cor de rosa da frente dos olhos. Fitou ambos os homens à sua frente e mordeu o lábio inferior de forma inocente, segurando a barra da blusa que vestia. Levantou-a um pouquinho, deixando as coxas acobreadas ainda mais à mostra, fazendo com que Hoseok sorrisse disfarçadamente. Garotinho insolente.
— E o que você julga como necessário para saber se sou um menino bom ou mau, hyung? — perguntou, fitando Yoongi nos olhos.
— Teremos que repassar as regras? — Yoongi perguntou e Jimin riu mais abertamente, soltando a barra de sua blusa e sentando-se no sofá espaçoso e macio. — Hoseok, dite-as.
Hoseok suspirou e retirou o paletó que vestia, largando-o numa poltrona qualquer. Arregaçou as mangas da camisa social branca que vestia e abriu os primeiros botões, para então dirigir-se a Jimin como lhe fora mandado.
— Regra número um — começou, fitando-o intensamente —: Não fale sem a permissão de seu mestre. Número dois — ergueu os dedos —: Se não aguentar, diga sua palavra de segurança. Número três: não goze antes da hora, aguarde que seu Mestre irá permitir seu ápice. Número quatro: nunca, em hipótese alguma, nos desobedeça. Lembrando que isto não é uma sessão propriamente dita; é apenas uma fantasia sendo realizada e usufruindo de nossos costumes nos clubes.
Jimin mordeu o lábio com mais força e ajeitou-se no sofá, observando as feições sérias e decididas de Hoseok; era um rapaz bem treinado, sabia dominar e ser dominado como ninguém, estava óbvio em seu corpo, seu cheiro, seu jeito; Jung Hoseok exalava erotismo e fetiche em sua forma mais pura e carnal; era delicioso ouvi-lo e observá-lo. Yoongi tinha um ótimo gosto para presentes.
— Preciso repassar suas regras, Hoseok? — Yoongi perguntou tranquilo, tirando seu próprio paletó e imitando as ações anteriores do amigo.
— Sim, Mestre — Hoseok respondeu firme. — Prefiro que Jimin as ouça e esteja ciente de tudo o que posso e não posso fazer.
Yoongi sorriu e sentou-se na poltrona de frente para os outros; estava orgulhoso do amigo, devia confessar. Calmo, como sempre, começara a ditar:
— Regra número um: você não pode, em hipótese alguma, beijá-lo na boca. Não é bem-vindo. A boca de Jimin não é para você. Número dois: você não poderá, em momento algum, penetrá-lo, apenas irá prepará-lo para mim; não quero Jimin sentindo outro homem que não seja eu, a não ser que ele deseje isto em outro momento. Agora, portanto, você não terá nenhuma relação com ele. — Yoongi os fitou sério. — Número três: você também não está permitido falar a não ser que eu mande. Número quatro: sua função, assim como a de Jimin, é me excitar ao máximo; do contrário, irei punir os dois, um de cada vez, um de frente para o outro. Número cinco: caso não queira fazer algo, diga sua palavra de segurança, não avance mais do que aguente. Esta última vale para ambos, para reforçar que podem e devem parar a qualquer momento se estiverem desconfortáveis. Podem começar. Hoseok, você tem direito a cinco minutos de fala. Diga o que e como quiser, Jimin gosta quando sussurram em seu ouvido enquanto acariciam seu corpo. Marque-o também. Ao máximo. Prepare-o para mim da melhor forma possível.
Hoseok sorriu automaticamente, aproximando-se de Jimin que soltara um suspiro baixinho, já que não era permitido que gemesse, nem mesmo de antecipação. Já havia assistido algumas sessões de Hoseok e não poderia — nem iria — negar o quão incrível o mais velho era; mal podia aguentar-se de ansiedade e excitação para sentir aquelas mãos — provavelmente — quentinhas e macias.
E então, lentamente, Hoseok tocara-lhe o pescoço com as pontas dedos, contornando-o até o ombro.
— Tire a blusa — exigiu com a voz firme e mais rouca que o normal. Jimin o obedeceu devagar, erguendo a beira do blusão e puxando-o cabeça acima. Jogou o pedaço de pano listrado no chão e permitiu-se ser encarado por ambos os homens, completamente nu. — Você é muito bonito, Jimin. Aposto que ficará ainda mais lindo quando eu te marcar por inteiro.
O arrepio fora inevitável, tanto em Jimin quanto em Yoongi que observava a tudo. Céus, como Hoseok era magnífico.
— Como gosta de ser chamado, Jimin? — Hoseok perguntou retoricamente, sabendo que ele estava proibido de falar; queria que o mais novo deslizasse para que pudesse castigá-lo. — Putinha? Cadela? Eu acho que esses combinam com você.
Jimin estava tenso; sentia seu coração bater rápido e forte contra o peito, sua cabeça estava a mil e seus olhos estavam mais escuros; a boca carnuda e bonita estava vermelha devido às mordidas recentes; seu corpo estava em chamas. Queria sentir ambos os homens juntos, queria que Hoseok marcasse todo seu ser de uma só vez, queria ser entregue a Yoongi quase à beira do orgasmo; almejava ser fodido ao máximo e o mais rápido possível, mas sabia que ainda seria deveras torturado. O olhar penetrante e intenso de Hoseok sobre si já lhe dizia tudo.
— Hoseok — Yoongi chamou, fazendo com que o amigo lhe fitasse. — Pode continuar falando à vontade. Não se limite aos cinco minutos impostos anteriormente.
O Jung soltou uma risada fraca; gostara muito do que ouvira. Sabia que aquilo acabaria acontecendo, Yoongi gostava de ouvir sua voz e todas as provocações infinitas que saíam de sua boca. Os anos poderiam se passar, mas seu hyung sempre iria amar ouvi-lo o tempo inteiro; fosse em forma de gemidos ou de palavras sujas. E ele jamais o negaria qualquer coisa que fosse.
— Nosso Mestre gosta de me ouvir, Jimin — Hoseok sussurrou próximo à bochecha corada do menor. — Será que ele gosta de ouvir você também? Eu não teria tanta certeza, já que ele ainda não autorizou sua fala. Vire-se de costas. Irei castigá-lo por ter sido um menino mau alguns minutos atrás.
Yoongi riu ao fundo, aprovando a atitude do dongsaeng. Jimin, realmente, havia sido um menino mau; havia falado quando sabia que não deveria, haviam combinado tudo mais cedo, poxa.
— Dez de cada lado para começar, Hoseok — Yoongi interferiu assim que Jimin colocara-se de quatro sobre o sofá. — Com a mão.
— Ouviu isso, gracinha? — Hoseok curvou-se sobre o corpo nu de Jimin, fazendo-o suspirar pelo contato. — Você vai apanhar agora. Vinte palmadas, dez em cada lado dessa bundinha arrebitada. Sem chorar, sem reclamar, apenas contando bem alto. Um, dois, três... Incessantemente, certo, Mestre? — finalizou, perguntando a Yoongi sem encará-lo.
Com um sorriso sádico e malicioso nos lábios, o mais velho da sala respondeu:
Sim. Gosto de ouvi-lo gemer, você também vai gostar, Hoseokie.
Sorrindo, o Jung deu o primeiro tapa na nádega farta de Jimin, fazendo-o escorregar sobre as mãos pequenas. Estava com ambas as mãos apoiadas sobre o encosto do sofá e os joelhos sobre o assento; tão bonito que lembrava uma obra de arte imaculada.
— Um! — Jimin exclamou. Os mais velhos sorriram, achando graça nos olhinhos apertados e a boca entreaberta. Adorando a visão que tinha, Hoseok acertou-lhe outro tapa com a mesma força. — Dois! — exclamou arrastado, praticamente gemendo.
E aquele fora o estopim para Hoseok. Tapas e mais tapas vieram seguidos, assim como a risada fraca de Yoongi escapara pela sala, fazendo com que Jimin quase cedesse sobre os joelhos; estava ficando tão excitado que sequer sabia o que fazer, obedecia aos hyungs, mas tudo o que queria era ser chupado e fodido em seguida; almejava toques além daqueles tapas vindo de Jung Hoseok.
Na última palmada, Jimin sentiu-se escorregar, deixando uma das pernas cair em direção ao chão, voltando para a posição em seguida. Mas não seria perdoado, sabia disso. As regras eram claras, mesmo que, às vezes, viessem implícitas. Não podia dar-se ao luxo de escorregar, deveria manter-se firme e forte em qualquer que fosse sua posição; deveria dar orgulho ao seu Mestre. Deveria ser um bom menino, mas também não se importava de apanhar mais um pouco — era tudo tão gostoso.
— Hoseok, mais dez — Yoongi exigiu, já tirando a própria camisa social; sentia-se quente. Seu peito borbulhava em excitação, Jimin era a coisa mais linda que já vira na vida, assim como Hoseok era a imagem mais sensual que existia em todo o Universo. Pelos deuses, estava cercado de homens maravilhosos que poderia dominar sem problema algum.
— Parece que ele quer falar, eu deveria permitir? — Hoseok murmurou, encarando Yoongi sobre os ombros e massageando as mãos, pronto para voltar ao trabalho.
— Não. Ele quer reclamar e dizer que foi um bom menino e que não merece mais dez palmadinhas por simplesmente ter escorregado. — Yoongi deu de ombros. — Após estas dez, você tem direito a fazer uma coisa por contra própria, Hoseok.
Jung sorriu mais uma vez e colou-se às costas de Jimin, debruçando-se sobre ele e colando seus lábios em sua orelha.
— Ouviu isso, baby boy? — disse em um tom alto para que Yoongi o escutasse. — Espero que esteja pronto. Conte mais alto desta vez, quero que os vizinhos ouçam você.
Ao finalizar a fala, Hoseok estapeara a bunda do mais novo outra vez, fazendo-o continuar a contagem em um tom tão alto que sua voz saía mais fina, cada vez mais agradável aos ouvidos dos dominadores presentes.
— Estou ficando excitado, Jimin — Hoseok murmurou, estapeando-o mais forte. — Mais alto.
Yoongi sentiu-se endurecer mais um pouco somente em ouvir e assistir a tudo aquilo; Jimin era um submisso tão maravilhoso que sua boca salivava. Sentia-se realizado em assisti-lo numa sessão que não fosse consigo, mas ainda assim com alguém que confiava. Hoseok era impecável, o melhor switch que conhecia. Aquela combinação não poderia ter sido mais perfeita — era mesmo um gênio.
Hoseok terminara a punição e sorrira ao ver seu trabalho marcado na bunda redonda e farta do jovem Park. As marcas de suas mãos eram fortes e grandes, formando vergões vermelhos e grossos. Jimin tremulava sobre o sofá, com os olhos lacrimejando e os gemidos fraquinhos presos em sua garganta, saindo vagarosa e disfarçadamente a cada respirada que soltava.
— Ele é uma obra de arte, Mestre — Hoseok comentou, saindo da frente do mais novo por uns instantes, fazendo com que Yoongi sorrisse diante da imagem maravilhosa de Jimin marcado. — Me sinto ainda mais honrado por fazer parte disso; obrigado, Mestre. Posso ter minha recompensa agora?
— À vontade — Min Yoongi fora simples e direto; estava curioso. Hoseok era sempre surpreendente quanto às recompensas que recebia.
Devagar, Hoseok abriu botão por botão da camisa que vestia. Vestígios leves de suor eram visíveis em seu corpo, escorrendo-lhe da nuca até às costas. Excitante.
Com um sorriso no canto dos lábios, voltou-se para perto de Jimin, forçando-o a permanecer na posição em que se encontrava. Puxou-o pela cintura com doçura, fazendo-o empinar-se ainda mais. Os toques estavam tão leves e calmos que sequer pareciam da mesma pessoa que estava o estapeando anteriormente, Jimin encontrava-se surpreso.
Ainda de forma lenta, como se quisesse conhecer o corpo à sua frente, Hoseok passara os dedos desde a nuca até cada pequena marca na bunda de Jimin, contornando-o por inteiro numa lentidão torturante e deliciosa; o mais novo encontrava-se arrepiado dos pés à cabeça. Assim como Yoongi naquela maldita poltrona, sentia-se apertado entre as calças e ansioso para participar de toda aquela brincadeira.
— Ande logo, Hoseok — Yoongi ordenou.
Shh, Mestre, por favor, é minha recompensa — Hoseok pediu da forma mais doce e educada que pôde, não queria ser castigado também. — Deixe-me aproveitar, eu imploro.
E Yoongi não pudera lhe negar um pedido tão bonito; jamais conseguiria negar algo para o ruivo, afinal. Ignorando a demora, voltou a observar. Hoseok permanecia da mesma forma, acarinhando cada partezinha de Jimin, até que, por fim, decidira colar os lábios nas marcas que havia feito. Beijou toda a bunda do mais novo, passeando a língua vez ou outra, contornando cada vergão que ali se encontrava.
— Você é delicioso — murmurou, sabendo que Yoongi gostava de ouvi-lo enquanto fazia aquelas coisas. — Tão delicioso que irei prová-lo agora. Quero ouvi-lo gemer ao máximo, Jimin, por favor. Seja bem claro. Grite se necessário, faça jus à cadela que você é.
Ao escutar tal frase, Yoongi permitira-se suspirar alto, quase num gemido. Hoseok sorriu contra a pele amorenada de Jimin e, de forma que Yoongi pudesse vê-los, arrastou a língua por todo o caminho, até encontrar-se entre as nádegas de Park Jimin — que suspirou em resposta; adorava ser estimulado daquela forma.
Ao notar o que aconteceria, Yoongi se levantou e seguiu até o sofá, sentando-se ao lado do namorado. Seu amigo soltou uma risada fraca, notando que o Mestre, na verdade, queria ver a cena bem de pertinho como tanto gostava.
Com maestria, Hoseok apertou as nádegas fofas e separou-as, deixando à mostra o orifício contorcendo-se em ansiedade. Céus, Jimin parecia tão delicioso, tão apertado, tão aconchegante.
— Ele aparenta ser tão gostoso — Hoseok choramingou, assoprando levemente a entrada do mais novo, fazendo-o se mover automaticamente e erguer o rosto, olhando por sobre os ombros e dando de cara com ambos os Mestres.
Tremeu-se inteiro.
— Prove-o, Hoseok — Yoongi pediu. — Ele é ainda melhor do que imagina. Penetre-o com a língua, é o máximo que terá esta noite.
E sem enrolar mais, Hoseok permitiu-se cair de boca em Jimin. Beijou-o, lambeu-o, chupou-o com vontade, torturou-o ao máximo antes de penetrá-lo com a língua como fora sugerido. E ao fazê-lo, sentiu-se em êxtase, não queria outra coisa. Park Jimin era o garoto mais doce que provara; queria continuar chupando-o ao máximo. Aceitar prepará-lo para Yoongi fora sua melhor escolha em todos os seus anos de vida.
— Pode gemer, Jiminnie — Yoongi sussurrou contra o ouvido do namorado, fazendo-o soltar um gemido alto de imediato. — Levante o rosto. Olhe para mim. Isso, nos meus olhos. Agora grite o nome de seu Mestre.
Yoongi! — Jimin exclamou em êxtase, tentando não revirar os olhos tamanho era o prazer que sentia.
A língua ágil e molhada de Hoseok entrava e saía com rapidez, encharcando-o de saliva. Estava tão excitado que não conseguia segurar a vontade de rebolar sobre a boca de Hoseok; queria mais daquilo, queria os dedos do amigo do namorado para, então, ter Yoongi por completo dentro de si; precisava de algo que o preenchesse; precisava que lhe tocassem o pênis necessitado e pingando pré-gozo; precisava gozar! Estava em total desespero, não aguentava mais toda aquela tortura. Já aguentara todas as palmadas e mordidas como um bom garoto que era, agora merecia seu ápice, merecia o carinho e toques satisfatórios de seu Mestre. Precisava.
— Já pode parar, Hoseok — Yoongi pediu. — Prepare-o para mim; deixe-o completamente confortável. Somente com os dedos. Agora.
Ofegante e passando a língua pelos próprios lábios, Hoseok se afastou levemente de Jimin. Seu peito subia e descia numa respiração forte, os olhos estavam estreitos e os cabelos bagunçados, caindo sobre a testa. A boca vermelha realçava a pinta que possuía no lábio superior, enlouquecendo Yoongi de certa forma. Jimin ainda continuava trêmulo, apenas observando a tensão que havia entre o namorado e o amigo; imaginá-los se beijando ou ao menos se acariciando fora inevitável.
— Mestre... — Jimin chamou manhoso, pedindo desculpas com o olhar; precisava falar ou enlouqueceria.
— Fale, Jimin — Yoongi murmurou, ainda fitando Hoseok à sua frente. — Você tem trinta segundos.
— Beije-o, Mestre — pediu rapidamente. — Por favor, eu imploro. Beije-o para que eu veja, sinta meu gosto em seus lábios.
Yoongi e Hoseok desviaram o olhar para Jimin, que estava corado e com a cabeça apoiada nas mãos juntinhas sobre o encosto do sofá. O garoto implorava para que o namorado beijasse outro, mas não era um outro qualquer, era Jung Hoseok. Aquela seria a cena mais excitante de toda sua vida.
— Você quer que eu beije Hoseok para sentir você? — Yoongi ergueu uma das sobrancelhas. — Acha que não me lembro bem de seu gosto? Responda.
— Eu sei que lembra, Mestre — respondeu manhoso, mordendo os lábios. — Mas, por favor, eu imploro. Eu preciso que você o beije. Pense no quão delicioso será sentir meu gosto misturado ao de Hoseok...
Yoongi sorriu. Seu namorado sempre encontrava uma forma de surpreendê-lo e não seria sacrifício algum beijar o amigo. Já o havia feito tantas vezes antes de começar a namorar o outro, não faria mal matar as saudades que assumia sentir.
Hoseok não precisou de palavras, bastou um sinal do Mestre em questão para que logo se levantasse e se curvasse em direção ao seu corpo, aproximando ambos os rostos. Com te(n)são quase palpável, juntaram as bocas ao mesmo tempo, iniciando o primeiro ósculo da noite. O beijo era molhado, intenso, forte; as línguas roçavam uma na outra, o barulho ecoava pela sala... E Jimin podia ver tudo de pertinho — a forma que as línguas entrelaçavam, a saliva escorrendo nos cantos das bocas, os dentes batendo vez ou outra, o desespero escapando dos murmúrios excitados de ambos.
Fora a melhor ideia de sua vida pedir por aquilo.
Nunca havia visto nada tão bonito e sensual em sua frente, nem mesmo nas sessões que visitara nos clubes que conhecia. Nada parecia tão certo e bonito que Hoseok e Yoongi se beijando. Como dois Mestres. Ou dois Submissos. Ou dois Switches deliciosos.
Jimin gemeu baixinho apenas ao encarar as bocas se separando, deixando um filete de saliva escorrer. Hoseok o pegara com a própria língua, evitando que caísse em seu queixo e Yoongi sorriu satisfeito com a visão.
— Agora prepare-o para mim, Hoseokie — o mais velho pediu. — Deixe-o bem à vontade para que eu me satisfaça.
— Posso deitá-lo? — Hoseok pediu, tentando esconder o quão afetado já estava; precisava manter-se firme.
— Sim — Yoongi respondeu. — Deite-se, Jiminnie.
O mais novo não perdeu tempo, jogando-se de costas no sofá gostoso e abrindo as pernas automaticamente. O membro ereto jazia em seu abdômen definido, pingando a mais verdadeira e pura excitação que já sentira. O rostinho corado, a boquinha inchada e os dentinhos tortos prendendo o lábio inferior fazia com que Jimin parecesse ainda mais bonito; Yoongi sentia-se no paraíso. Seu namorado era tão, mas tão delicioso. Era mesmo um sortudo do caralho.
Jimin esticou as pernas torneadas sobre as de Yoongi, que permanecia por perto e Hosek sorriu com a imagem, sentindo algo em sua cabeça piscar numa ideia que talvez agradasse a todos.
— Posso prepará-lo de um jeito diferente, Mestre? — perguntou, sorrindo abertamente.
Desconfiado, porém excitado — e conhecendo o Jung melhor que qualquer um — respondeu com firmeza:
Sim.
Hoseok jogou os cabelos para trás e subiu no sofá, deixando Yoongi entre seu corpo e as pernas de Jimin. Com cuidado, debruçou-se sobre o amigo, puxando uma das pernas de Jimin e afastando-a, fazendo com que o mais novo deixasse o pé tocar ao chão.
Oh... — Yoongi murmurou ao notar a ideia de Hoseok.
Ainda sorrindo de forma suja, Hoseok debruçara ainda mais sobre o amigo, deixando que seu peito ficasse colado em suas coxas, podendo ver de perto a ereção há tanto já formada. Jimin soltou uma risadinha fraca e deixou que a perna dobrasse até o pé tocar as coxas de Yoongi, esbarrando em sua ereção propositalmente e fazendo-o suspirar.
— Não seja mau — Hoseok sussurrou, mas permitiu-se rir junto ao mais novo; ninguém dominava mais ninguém ali, apenas o tesão tomava conta dos três. — Jimin, tenho certeza de que o Mestre vai adorar ouvi-lo. Então seja um bom menino, deixe-o ouvir você — finalizou, aproximando-se de uma das coxas do mais novo, beijando-a lentamente.
Com a experiência exalando de seus poros, Hoseok escorregou uma das mãos até à entrada de Jimin novamente. Brincou com um dos dedos ali, ameaçando penetrá-lo devagar. O garoto à frente gemia baixinho, esperando pela hora em que seria deliciosamente penetrado. Após torturá-lo mais um pouco, o Jung deixou que apenas um dedo o adentrasse, movendo-se lentamente, sem pressa alguma. Entrou e saiu diversas vezes, achando graça na forma como Jimin abria e fechava a boca completamente excitado.
Após certo tempo, afastou-se e levou três dedos à boca, chupando-os com vontade bem em frente ao rosto de Yoongi — sabia que tinham lubrificante por ali, mas estavam confortáveis demais naquela posição para seguir o ritual como deveria; aquilo passara a ser um jogo de necessidade, não aguentavam mais; queriam ficar juntos, colados, sentindo e ouvindo um ao outro. Logo que os dedos ficaram encharcados, Hoseok fora rápido ao penetrar dois em Jimin, fazendo-o arquear as costas de forma imediata.
Yoongi suspirou; não aguentava mais toda aquela imagem — sentia-se doer entre as pernas.
— Hoseok, ande com isso — murmurou. — Eu preciso fodê-lo.
Ao ouvir as palavras do hyung, Hoseok riu. O entendia completamente e queria assistir aquilo. Precisava ver com detalhes como Yoongi fodia o namorado adorável; masturbar-se-ia até a última gota observando-os. Estava tão excitado quanto o casal e adorava voyeurismo.
Com pressa, Hoseok penetrou o terceiro dedo em Jimin, girando-os no interior aconchegante do mais novo; entrou e saiu diversas vezes, indo cada vez mais fundo; entrando e saindo sem parar; movia os dedos em direções distintas como conseguia; entrava e saía novamente; ia o mais fundo que conseguia, arrancando gemidos sôfregos de Jimin — e de si mesmo, sentia-se à beira da loucura em meio àquela cena.
— Por favor, por favor, por favor... — Jimin murmurou, rebolando sobre os dedos do Jung. — Mestre, mestre...!
— Já chega, Hoseok — Yoongi interrompeu, puxando o braço do amigo e erguendo-se do sofá. Tinha pressa, tinha necessidade, tinha tesão.
Hoseok deixou-se cair sentado sobre o canto do sofá, observando como o amigo retirava as roupas com pressa enquanto fitava o namorado se contorcendo de tesão sobre o sofá.
Yoongi voltou a se sentar, chamando Jimin com dois dedos.
— Sente-se aqui, baby boy — murmurou, apontando para o membro teso entre as pernas. — E você, Hoseok, observe. E chupe-o se ele pedir. Se toque também. Quero ouvir seus gemidos.
Não demorou muito para que ambos obedecessem Yoongi. Hoseok logo ficara nu de uma vez, sentado no sofá, ao lado do casal, com o membro duro entre os dedos; assim como Jimin sentava-se adoravelmente corado e bonito sobre o colo de Yoongi, que guiara o membro até à entrada do menor.
— Mestre... — Jimin murmurou, segurando-se para não se sentar no pênis alheio. — Eu quero ser chupado enquanto você me fode.
O gemido de Hoseok fora audível; o Park pedira de um jeito tão bonitinho que se sentira ir às nuvens. Yoongi riu baixinho e segurou na cintura do mais novo, aproximando suas bocas e selando-as lentamente. Ainda colado ao namorado, murmurou alto o suficiente para o amigo:
— Hoseok, chupe-o. Agora.
De forma obediente e com o pênis na própria mão, Hoseok dobrou-se levemente sobre Jimin, permitindo que sua boca o tomasse por completo e de uma só vez, no exato momento em que Yoongi o forçara para baixo, penetrando-o por inteiro.
Jimin revirou os olhos e deixou um gemido agudo escapar; aquilo era delicioso. A boca aconchegante e experiente de Hoseok o engolia com maestria, levando-o até sua garganta, ao mesmo tempo em que Yoongi enterrava-se por inteiro dentro de si. Sentia-se o ser mais sortudo de todo o Universo; aquela era a melhor recompensa para um submisso, o melhor presente de namoro. Estava extasiado.
Os sons de gemidos, corpos se chocando e as engasgadas de Hoseok preenchiam todo o ambiente, deixando tudo o mais erótico possível; o cheiro de sexo e tesão pairava no ar e a quentura dos corpos e das excitações abafavam a sala. Estavam perdidos em meio a tanto prazer; loucos, extasiados, sedentos por mais; sentiam-se no paraíso. Os olhos reviravam, as bocas tremiam e os corpos ficavam dormentes desde os dedos dos pés às cabeças.
Yoongi empurrava-se para cima com força e rapidez, fazendo com que Jimin pulasse ainda mais sobre seu colo e fodesse a boca de Hoseok, engasgando-o e fazendo-o revirar os olhos em puro deleite; adorava aquela violência e euforia repentina durante o sexo.
Devagar, Yoongi deixou uma das mãos escorregar pelos cabelos e rosto de Hoseok, apertando-o com vontade e arrepiando-o por completo; sabia o que o amigo gostava. E sorrindo, o Min permitiu que seus dedos escorregassem até o pescoço do mais novo, apertando-os ali devagar, sufocando-o aos poucos. Hoseok fechou os olhos e deixou-se levar pela adrenalina; seu coração estava acelerado e Jimin não parava de acertá-lo até a goela, assim como Yoongi aumentava gradativamente o aperto em seu pescoço.
Jimin gemeu mais alto e forçou-se contra o colo de seu Mestre, permitindo-o manter-se dentro dele por longos segundos, enquanto ele apertava mais Hoseok contra seu membro, sufocando-o em dobro. O corpo do jovem Park tremeu violentamente, enquanto um grito intenso saía do fundo de sua garganta. Explodira num fortíssimo orgasmo.
Yoongi soltou o pescoço de Hoseok e observou-o tentar respirar e sugar todo o sêmen de Jimin ao mesmo tempo. Ainda excitado e sentindo o namorado voltar a quicar sobre seu colo, puxou o amigo pelos cabelos, colando suas bocas e, com a outra mão, puxou Jimin grudando-o neles e iniciando um beijo triplo repleto de línguas, saliva e gozo. Os murmúrios excitados escapavam com frequência, enquanto o mais novo entre os três se pressionava em ambos, tentando liberar os resquícios de tesão que carregava.
— Pensei que eu não poderia beijá-lo — Hoseok murmurou ao se afastar minimamente do casal, sentindo o aperto em seu cabelo cada vez mais forte. Não se importou, apenas voltara uma das mãos para seu próprio pênis negligenciado e deixou que Yoongi puxasse seus cabelos o quanto quisesse enquanto voltava a foder o namorado sobre si.
Era a cena mais prazerosa e bonita que presenciara. Yoongi estava corado, com os cabelos bagunçados e repleto de marcas feitas por Jimin — que encontrava-se subindo e descendo em seu colo enquanto gemia manhosamente e o gozo ainda lhe escorria o pênis. Delicioso.
— Goze em nós dois — Yoongi murmurou para Hoseok, puxando-o para perto de si. — Ajude-o, Jimin. Toque-o. Vamos lá. Toque-o e rebole para seu Mestre ao mesmo tempo.
Às cegas e já sentindo-se mole, Jimin esticou a mão pequenininha e rechonchuda em direção ao pênis de Hoseok, ajudando-o naquela masturbação intensa. Subiu e desceu a mão no mesmo ritmo que o mais velho, fazendo com que ambas se chocassem várias vezes em meio ao movimento. Sorrindo travesso e sentindo o namorado o mais fundo possível em si, revirou os olhos e desceu a mão para os testículos de Hoseok, estimulando-o ali de leve.
Hoseok soltara um gemido alto ao sentir os dedos de Jimin brincando consigo e acelerou seus próprios movimentos, sentindo Yoongi apertar seu pescoço novamente. Sentia-se tão próximo do orgasmo que seus olhos lacrimejavam, assim como sua boca permanecia aberta enquanto o ar lhe faltava. Yoongi sabia bem como dar prazer a alguém.
— Goze — Yoongi murmurou com a voz grave. — Agora.
E como se os corpos de Hoseok e Jimin o obedecessem àquela ordem — mesmo que ela tivesse sido dada apenas para o Jung —, ambos gozaram ao mesmo tempo, sujando-os por completo. Os gemidos dos três ecoaram em uníssono por toda a sala, altos, fortes, intensos.
— Ajoelhem no chão — Yoongi pediu, tirando Jimin de seu colo sem ao menos dar-lhes tempo para se acalmarem. Ambos obedeceram rapidamente, ajoelhando entre as pernas do mais velho. — Me chupem. Juntos.
Sorrindo, os mais novos abocanharam o pênis alheio como puderam. As bocas se esbarrando, as línguas entrelaçando e os gemidos saindo juntos. Yoongi estava tão bonito com a boca entreaberta, os olhos em fendas pequeninas e as mãos acarinhando-lhes os rostos; não tinha como não chupá-lo da melhor forma possível. Os gozos alheios ainda escorriam pela barriga lisinha e branquinha, deixando-o ainda mais bonito e com uma imagem mais excitante e dominadora; ambos os ajoelhados adoravam aquilo. Adoravam vê-lo daquela forma.
Hoseok abaixou-se mais, abocanhando os testículos do amigo e chupando-os com vontade, enquanto Jimin engolia o pênis por inteiro, levando-o até a garganta.
Com um bocado de ousadia, Hoseok chupou um dos dedos e levou-o até à entrada de Yoongi acariciando-o de leve e fazendo-o arrepiar-se por inteiro. O gemido fora inevitável quando o Jung o penetrara de uma vez, ao mesmo tempo em que Jimin o engolira outra vez. Aquilo era alucinante; o melhor sexo de todos.
— Goze para nós, Mestre — Jimin pediu com a voz fraquinha e levemente rouca, masturbando o namorado e botando a língua para fora, serpenteando-a por toda a glande, instigando-o cada vez mais.
Com um sorriso extremamente malicioso, Hoseok encaixara mais um dedo em Yoongi, penetrando-o de uma vez e transformando-o numa completa bagunça de pura excitação e gemidos arrastados. Penetrava-o com vontade e velocidade, indo fundo, nos pontos certeiros, sabendo bem onde e como dar prazer ao outro — fazia consigo mesmo e outros homens há tanto tempo que a experiência lhe escorria os dedos naquele momento.
Jimin voltara a chupá-lo com velocidade, subindo e descendo com vontade, agarrando a glande entre os lábios cheinhos e vermelhos, passeando a língua, puxando-o para o orgasmo mais intenso que poderia ter um dia.
Sentido os olhos revirarem e uma explosão de cores quentes diante de sua visão borrada, Yoongi rendeu-se ao orgasmo, sentindo os membros dormentes e o tronco contorcer-se em um espasmo fervoroso e intenso. O gemido fora alto e longo, reverberando pela sala e deixando seus dongsaengs — e submissos — orgulhosos e satisfeitos. Ambos beberam até a última gota de gozo de Yoongi, deliciando-se juntos, não resistindo a trocar um beijo somente entre os dois, partilhando aquele gosto tão agridoce e especial.
— Não pensem que não notei as regras que quebraram — Yoongi murmurou, cansado. — Vocês ainda serão devidamente punidos.


FIM



Nota da autora: Espero que tenham gostado, até a próxima! <3
Conversem comigo:



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus