Confessions In a Birthday Party

Fanfic finalizada em: 18/11/2020

Capítulo Único

Era uma noite de sexta-feira e estava havendo a festa de aniversário de Eliza, uma garota da faculdade, amiga de . Ela havia chamado todas as pessoas da turma e até mais algumas outras; o salão estava lotado. , que também estava na mesma turma, foi convidado por Michael — ou apenas Mike —, namorado de Eliza. O rapaz estava sentado no bar sozinho, tomando um drink, quando aparece ao seu lado.

? – ela diz e ele se vira para olhá-la. Sorriu e a cumprimentou.
— Oi, .
— Não sabia que você viria – disse, se sentando em um dos banquinhos em frente ao balcão.
— Mike me chamou. Disse que queria muito que eu viesse. – Riu anasalado. — E você? Também não esperava te encontrar aqui.
— Liza é minha amiga. Tudo bem que não somos super chegadas, mas eu não podia deixar de vir. – fez um sinal de compreensão com a cabeça e tomou um gole de seu drink. chamou o garçom e pediu um também.
Eles não trocaram nenhuma palavra enquanto isso. e não eram de conversar muito, talvez pelo fato de sentirem um pouco de vergonha um do outro e ficarem em um clima estranho na maioria das vezes.
— Bom, eu já vou indo – disse ela, pegando seu copo e se preparando para sair.
— Já? – ele a interrompeu.
— Tenho que ficar com as minhas amigas. E também a Gracie pode aparecer e me ver aqui com você. Não seria muito agradável.
Gracie era a garota com quem namorava, até onde sabia.
— Não, pode ficar. Eu e Gracie não estamos mais juntos. — o disse meio cabisbaixo e ficou parada sem saber direito o que falar.
— Ah... me desculpe, eu... – começou, embolando-se nas palavras.
— Está tudo bem, você não sabia. – Sorriu fraco.
— Você pode falar sobre isso comigo se você quiser. Pode confiar em mim. – Ela se ofereceu e respirou fundo antes de aceitar a proposta. Naquele momento, ele sentiu vontade de conversar abertamente com ela.
— Podemos ir para outro lugar? – pediu e ela concordou.
Saíram de perto do bar e foram para os fundos do salão, onde havia uma varanda com um piso de madeira. Sentaram no chão e ficaram olhando o céu escuro iluminado pela luz da lua. sabia que tinha que começar a falar, mas não sabia como. Até que deu um indício para que ele começasse.
— Então... o que aconteceu? – perguntou a .
— Gracie não gostava de verdade de mim. Acho que eu fui só uma diversão pra ela. Ela chegou pra mim e disse que estava tudo terminado. Foi bem inesperado.
— Quando foi isso?
— Ontem. – Suspirou pesado. — Não queria vir pra cá hoje, mas eu precisava distrair a cabeça. Eu amava a Gracie.
— É, dava pra ver mesmo. – comentou baixinho, encarando a madeira do piso.
— E você? – ele perguntou.
— O quê? – O olhou sem entender.
— Ainda está com aquele cara?
— O Ben? Eu nunca namorei ele.
— Mas vocês não ficaram naquela festa?
— Foi coisa de apenas uma noite. Ele até veio me procurar no dia seguinte, mas eu não quis nada. Não gosto dele de verdade.
— Então no seu caso foi você quem partiu corações – disse com humor na voz e ela soltou um riso.
— É, talvez. – Mexeu na barra de seu vestido.
O único som que se ouvia agora era a música alta vinda de dentro do salão. A conversa parecia estar encerrada, mas resolveu continuar.
– chamou e ela murmurou um ‘Hum’, olhando em seus olhos. — Vai parecer loucura se eu fizer uma coisa agora? – enquanto falava, ele foi se aproximando do corpo dela.
— Depende, o quê?
— Isso. – Juntou seus lábios com os dela em um beijo calmo. segurou na nuca de , pedindo passagem com a língua, que ela prontamente cedeu, aprofundando o contato.
Eles separaram segundos depois, soltando o ar que ficara preso em seus pulmões. não sabia onde enfiar a cara. Sentia-se envergonhado e não estava muito diferente. O garoto mordeu o lábio inferior, contendo um riso. Por dentro, ele estava feliz.
... por que...? – Ela parecia confusa.
— Eu tinha muita vontade de te beijar – confessou. — Sempre gostei de você.
— Mas... e a Gracie? – ficava cada vez mais confusa.
— Eu amei ela sim, mas não foi o suficiente. E agora você deve estar me achando um idiota por ter te beijado, porque você não gosta de mim, e-... – segurou no rosto dele delicadamente com os dedos, o fazendo virar para encará-la.
— Quem disse que eu não gosto de você? – falou bem perto do rosto dele, quase sussurrando.
— E gosta? – disse no mesmo tom de voz.
— Eu amo você – também confessou.
— Nunca pensei que isso aconteceria. – Sorriu.
— Pra falar a verdade, nem eu. – Os dois riram e se abraçaram. encostou sua cabeça no ombro de e ele acariciou os cabelos dela.
— Namora comigo, ? – ele perguntou bem próximo do ouvido dela.
— Claro. – Ela sorriu largo, erguendo a cabeça e lhe dando um selinho.
, VOCÊ TÁ... – Michael apareceu, procurando pelo amigo junto a Eliza na varanda, e parou ao encontrá-lo abraçado a . — Espera, vocês estão...
— Sim, Mike, estamos juntos – respondeu.
— E oficialmente – completou.
— Ai, sempre soube que isso ia acontecer! – Eliza disse animada. — Sério, , a Gracie não tinha nada a ver com você. Mil vezes a . – Ambos riram.
— Enfim, agora que os pombinhos estão juntos, vamos voltar pra festa. – Mike os chamou com a mão.
— Vem. – estendeu a mão para que se levantasse.
— Vai parecer loucura se eu fizer uma coisa agora? – Ela sorriu de canto, repetindo a pergunta que ele fizera antes.
— Depende, o quê? – repetiu a resposta dela. apenas segurou o rosto do rapaz entre as mãos e o beijou, dessa vez mais intensamente.
— Quero cometer essa loucura todos os dias – disse , com os lábios rente aos dele.
— Nós vamos – respondeu e a beijou mais uma vez.
e nunca se cansariam daquela loucura.


FIM



Nota da autora: Oieee! Bom, dessa vez eu venho com uma fic mais amorzinho e talvez um pouco clichê, mas eu adoro escrever histórias assim. Convenhamos que um clichêzinho de vez em quando é bom, né? Kkkk
Não tenho muito o que escrever aqui nas notas, então só deixo o meu obrigada a quem leu até aqui e gostou da fic :3
Beijos! <3

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus