Cool With You: London

FINALIZADA.

Capítulo Único

London Eye, um ótimo lugar para ficar presa no topo por uma falha técnica que poderia ser resolvida em apenas duas horas, pelo menos era um dia de folga tanto de quanto de que estavam naquele momento sentados juntos no enorme banco central da cabine, com mais duas pessoas apenas na cabine, já era tarde e o movimento havia diminuído milagrosamente então pegar uma das cabines com uma menor quantidade de pessoas era comum.
— Eu gostei dessa! — disse para a foto que havia acabado de tirar.
— Eu gostei de todas — ele disse olhando cada uma das foto enquanto sorria.
O sorriso de era algo que por alguns meses havia começado a notar, pelo menos desde o dia que ele bateu na porta do seu hotel as 10 da manhã dizendo que tinha seu café da manhã e remédios para sua possível dor de cabeça devido a ressaca.
era de outro mundo quando se tratava de cuidar das pessoas e ela sequer entendia o porque eles havia se aproximado tanto.
— ela o chamou, tirando a atenção do seu jogo que havia aberto para passar o tempo.
falava sussurrando que a esse ponto os dois adolescentes presos com eles na cabine haviam adormecido do outro lado do banco.
— Huh?
— Você sabia que seu sorriso é um dos mais bonitos que eu já vi?
Ele riu, confuso com o repentino elogio.
— Obrigado? — ele disse rindo — porque isso agora?
— Não sei, veio na minha mente e eu decidi falar — ela respondeu dando de ombro, desviando seu olhar do dele para seu celular, rolando seu feed do Instagram sem muita atenção.

“Nova notificação: @ihee te marcou em uma publicação”


A foto não era da London Eye ou sequer dos dois juntos, era única e exclusivamente dela com a cabeça deitada em seu ombro rolando seu feed do Instagram. Obviamente postava em seu feed privado onde apenas tinha seus amigos e pessoas do ramo que usavam da mesma estratégia.

“seus olhos também são bonitos.”


Era sua legenda, na foto.

— Responda um elogio com outro elogio — ela disse se lembrando de algo que ele tinha dito para ela assim que eles haviam acabado de começar a trabalhar juntos — não vale, isso é literalmente marmelada vindo de nós dois, sempre dizemos coisas assim!
Ele riu fraco.
— Foi apenas um fato constatado na legenda, não necessariamente apenas um elogio retribuído — ele respondeu — até porque você sequer estava olhando para a foto.
Ela ficou envergonhada por um momento escondendo o rosto em seu ombro fazendo com que ele desse risada, achando fofo a atitude dela.
— Sabe o que essa situação de presos na roda gigante me lembrou? — ele perguntou de repente.
— O que?
— Daquele filme que você gosta, onde eles apenas andam por toda a cidade conversando e eventualmente se apaixonando.
— Antes do amanhecer?
— Esse! — ele sorriu — porém sem o sunrise já que são oito horas da noite, quando assistimos da última vez me lembro de ter pensado “poderíamos fazer isso um dia”
— Desde quando você virou fã de caminhadas noturnas que não são ir jogar basquete com seu irmão ou ?
— Desde que você virou fã delas mesmo sendo uma “morning girl” — ele disse bagunçando o cabelo dela.  — Apenas diga de uma vez que você está apaixonado por mim — ela soltou sem perceber o comentário.

Um silêncio não muito confortante se instalou com o comentou e ela não sabia se dizia algo ou não enquanto ele ponderava se realmente fazia a pergunta que trazia em mente a semanas.
— ele a chamou fazendo com que ela olhasse para ele.
— Huh?
— Você ainda pensa nele? — ele ficou em silêncio por um momento — digo, claro que pensa já que você o vê todos os dias mas, você ainda pensa nele daquela forma?
? Romanticamente falando?
Ele balançou a cabeça confirmando.
— Não, quer dizer já faz um ano que tudo aquilo aconteceu — ela disse timidamente — acho que é seguro dizer que eu e ele não passamos de colegas de trabalho agora.
— Mesmo se um dia algo acontecer e ele decidir que você é o grande amor da vida dele? — perguntou sem jeito.
— Mesmo se ele decidir que eu sou o grande amor da vida dele, não quer dizer que ele seja o meu — ela respondeu rindo — e outra, alguém ocupou a minha mente pouco a pouco desde então, acho que não seria possível mesmo que eu quisesse.
Ele ficou em silêncio por alguns minutos.
— O silêncio esmagador me passa a vibe de que você provavelmente não entendeu o que eu disse.
— Eu entendi, você tem alguém em mente diferente do , eu entendi…por acaso é o ? Ele te ganhou com aquele papo de Pretty Girl não é? droga ele sabe como agir com mulheres…
— Não, não entendeu!
Ela riu.
Ela se levantou e estendeu a mão para que se levantasse junto dela.
— Vem aqui!
Eles se aproximaram de uma das janelas de vidro observando a cidade iluminada à frente.
— Mesmo que seja a pessoa com melhor lábia do mundo ou que seja a pessoa que me fez gostar de alguém depois de um longo período, nenhum deles seriam você.  — Eu sei mas olha existem caras melhores que ele e…espera o que?
riu, olhando para baixo, analisando suas mãos próximas uma da outra e interligando seu dedinho no dele.
— Espera, o que? Eu acho que ando escutando as coisas meio erradas ultimamente, você pode repetir?
— Ou talvez você só queira escutar outra vez.
— Sim, talvez seja isso…
Ele disse fazendo ela rir.
, só você foi capaz de lembrar todos os filmes que nós assistimos juntos e os meus favoritos, mesmo que não se lembre do nome. Só você lembra meu estilo de música favorito e doces favoritos, só você sabe o que eu preciso no momento que eu preciso, você sempre está lá, batendo na porta e dizendo “eu sei que você está acordada abre, eu trouxe o café da manhã” — ela riu — claramente fui comprada com comida, mas além disso, você é o único que sempre insistiu aqui dentro — ela apontou para a cabeça dela, descendo a mesma para onde o coração ficava em seguida — e aqui, periodicamente. Sinceramente, não me apaixonar por você? Chegou a um ponto que eu sequer sei se é recíproco e cá estou eu falando sem parar.
Ela riu nervosa depois de perceber que nunca havia pensado na possibilidade dele não sentir o mesmo.
— Só se você for cega, o que eu sei que é já que seu grau das lentes de contato são altos — ele brincou — eu sou louco por você desde que nos conhecemos e olha que eu já pensei na possibilidade de ter perder para qualquer um dos que voaram em você assim que você e entraram pela porta do café naquele dia. Ou melhor, dois dias antes daquele acontecimento.
— Dois dias antes?
— Uhum! Acredite se quiser e te conheço dois dias antes da sua entrevista — ele disse sorrindo — fui comprar a janta para mim e o resto dos membros porque perdi no papel, pedra ou tesoura, ainda bem, porque por acaso, quando eu estava entrando, você estava saindo e seu bracelete enganchou na manga do meu moletom.
— E eu pedi desculpas, desenganchei me despedi e fui embora — ela completou lembrando-se do dia.
— Me deixando desolado por não saber quem era a garota de olhos brilhantes porém preocupados com algo que eu desejei escutar até que essa preocupação desaparecesse — ele disse com um tom suave — felizmente eu vi seu currículo no dia seguinte em cima da mesa de um dos staffs e te reconheci na mesma hora, o melhor de tudo foi que te encontrei dois dias depois e agora posso escutar cada preocupação, chateamento, animação a hora que eu quiser. Eu chamo isso de destino.
Ela riu incrédula.
— Por isso você foi o primeiro a surgir na minha frente! — disse rindo.
— Por isso eu implorei mentalmente para você aceitar esse emprego — ele respondeu rindo junto dela — no final eu tinha esperança que terminaríamos assim.
Ele disse levantando as mãos dos dois, já entrelaçadas por completo.
— Você armou tudo isso!
— O que eu posso fazer se eu tenho confiança no meu charme e sei que sou irresistível?
, você é insano!  — Por você? Sim!
não esperou um segundo a mais sequer para finalmente selar seus lábios com os dele. Que sorriu alegre por aquele momento.
— E eu achando que ele já estava prestes a propor casamento, mas apenas propôs namoro! — uma voz cochichou de longe — ou melhor, ele não propôs nada, ele só disse que gosta dela depois dela dizer que gosta dela, o que está acontecendo com a gente dessa geração? eles são tão lerdos assim mesmo ou é dramatização?
Tanto quanto deram risada do comentário.
— Você não é mais novo que a gente? — perguntou rindo.
— Provavelmente e já estou no meu terceiro anos de namoro.
Esse foi o momento dos dois arregalarem os olhos.
— Viu só, vocês são muito lentos, apenas peça logo para que ela seja sua namorada, deixa a dramatização para o pedido de casamento — o adolescente continuou reclamando — imagina só se levou tanto tempo para o pedido de namoro, imagina casamento…
Antes que algo pudesse ser dito, a roda gigante voltou a funcionar, descendo de repente, assustando a todos.
— Você me dá a honra de (finalmente) ser seu? — ele perguntou abraçando ela pelas costas enquanto olhavam pelo vidro a roda gigante fazer seu trajeto de volta da sua cabine ao chão.
— Eu achei que você já era…
— Sempre fui, só me senti pressionado pela geração abaixo de nós ali sentado no banco com cara de tédio
Ele completou rindo.
E ela balançou a cabeça positivamente.
— É claro que sim!





FIM



Nota da autora: FINALMENTE FIM! escrever essas pequenas histórias interligadas e só deixar vocês descobrirem quem era o pp na última quase me matou bahahahaha mas deu tudo certo no final e eu espero que vocês tenham gostado desse surto de última hora como eu.

Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou!!!

Xoxo Caleonis <3




Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus