Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

ficava observando Hinata e Neji treinando arduamente, ela queria que as pessoas de seu clã a ajudassem, queria ser próxima de sua família, mas eles sequer deram asilo para seus pais e ela, após o incêndio que destruiu toda sua casa. Ainda bem que ela tinha seus amigos, a relação do seu clã não era a melhor. Neji havia mudado absurdamente após a luta com Naruto, e isso se tornou nítido com o tempo, talvez o Naruto fosse o verdadeiro responsável pelo relacionamento deles, se Neji não tivesse passado por aquela mudança, ele jamais seria capaz de assumir todos os sentimentos por ela do jeito que assumiu. Ela estava com uma bandeja, aguardando os dois acabarem de treinar para servir o lanche. Era incrível como Hinata não desistia, mesmo com tudo que Hiashi havia dito para ela. pensava muito sobre estar com os Hyuuga, eles eram bem diferentes, e ela era bem observadora em relação a isso. Era estranho, eles se casavam com parentes para manter o Byakugan, ela não era Hyuuga, não fazia nem ideia do motivo de Hiashi deixá-la ficar ali, mas ela estava feliz por estar perto de Neji e Hinata, e por ter onde ficar até sua casa ficar pronta. Ela se perdeu em pensamentos e nem percebeu que Neji e Hinata se aproximaram dela.
— De novo perdida em pensamentos? — Perguntou Neji, depositando um beijo em sua bochecha.
— E quando não estou? — Respondeu ela, fazendo Neji e Hinata rirem. — Você progrediu bastante, Hinata! — Disse, sorrindo para a amiga.
— Obrigada, nee-san! — Disse Hinata, sorrindo de volta. — Se o Neji-niisan não me ajudasse, talvez eu não tivesse progredido tanto.
— É claro que teria, Hinata-sama! — Refutou Neji, mordendo um pedaço do bolinho que havia preparado. — Nossa, isso está ótimo. — Disse ele, Hinata assentiu, mordendo mais um pedaço.
— Que bom que gostaram! — sorriu, e torceu os lábios. — Yasu-sensei volta na próxima semana, vou voltar a sair em missões. — Ela também pegou um dos bolinhos e mordeu um pedaço.
— Isso é bom, não é? — Perguntou Hinata.
— Sim, mas não sei se Rirochi e Ichiro continuam sintonizados comigo, fomos mandados para lugares diferentes tantas vezes e nos encontramos tão pouco desde então. — suspirou, Neji colocou a mão em seu ombro.
— Vocês são um time, encontrarão sintonia, se necessário. — Era incrível o jeito que Neji sempre tinha uma resposta para confortá-la, ela apenas sorriu, tinha certeza de que havia encontrado o amor da sua vida, essa certeza aumentava cada dia mais.

A neve caiu sobre Konoha, e ainda tinha alguns dias de folga. Hinata ajudou Neji com algo, sabia disso, mas não sabia do que se tratava. Ele a levou para o bosque, com os olhos vendados. Ela adoraria ter um Byakugan naquele momento, porque era extremamente curiosa, e Neji sabia disso, mas adorava surpreendê-la. Assim que ele tirou a venda de seus olhos, ela viu a paisagem e o piquenique que estava na sua frente.
— Neji… — Ela tinha um sorriso largo nos lábios.
— Achei que seria bom a gente aproveitar seus últimos dias de folga, vamos ter lutas, machucados e adversários para nos preocupar, então, agora é melhor nos preocuparmos apenas em viver esse momento. — Ela pulou em seu pescoço, abraçando-o.
— Você é incrível, Neji. — Eles deram um beijo, um beijo um pouco gelado, por causa da neve ao redor, mas aquele lugar ficava lindo quando nevava.
— Apesar de estar frio, ainda é lindo, né? — Disse ele, abraçando-a e apontando para a paisagem.
— Muito. — Ela se aconchegou no abraço.
— Eu fico imaginando, o dia em que nossos filhos vão correr por esse bosque, e nós vamos observá-los brincando. — riu fraco, Neji fazia uma expressão tão fofa quando pensava nisso.
— Acho que ainda é tão cedo para pensar em filhos. — Os dois riram.
— Talvez seja, mas é algo que eu sonho sempre. — Ele se sentou, o acompanhou. — Você também sonha com isso, não negue.
— Eu sonho, todos os dias, passar a vida ao seu lado é a coisa que eu mais quero na vida. — Respondeu ela, pegando uma uva. — As coisas mudaram tanto depois que encontrei você, eu me sinto tão mais feliz. — Neji sorriu.
— Eu nunca pensei em sentir algo assim antes, a primeira vez que pensei sobre, foi depois de encontrar você, foi uma coisa que passou pela minha cabeça por um segundo, eu jamais imaginei que fosse se concretizar, , eu te amo e eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. — gelou naquele momento, tinha medo do que ele poderia dizer, mas foi apenas aquilo.
— Eu também, Neji, eu te amo. — Eles se beijaram mais uma vez, daria tudo para que aqueles dias fossem eternos, para nunca sair daquele momento, daquele abraço. Talvez ela não quisesse mais ser uma ninja, e finalmente tinha descoberto o que queria para a vida. Ela se identificava mais com Hinata do que sabia, mas com todos esses sonhos, ser uma ninja acabaria afastando-os, e ela queria tanto que eles se realizassem. Ela ainda tinha tempo para decidir, mas de uma coisa ela tinha certeza; ela jamais sairia do lado de Neji, nada poderia separá-los, e ela tinha certeza disso.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Fic anterior

» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus