Postada em: 27/08/2020

Capítulo Único

No meio da quarta guerra ninja, Naruto cansado no chão e um ataque focado, Hinata correu para protegê-lo, mas ela não foi acertada. Neji foi quem recebeu o ataque, mas naquele momento, parecia que tinha sido o coração dela que fora acertado por espinhos. Após prenderem a Juubi com um jutsu, Naruto pegou Neji nos braços e chamou pela equipe médica, Hinata caiu de joelhos ao seu lado, e ela estava no chão, totalmente imóvel. Ela não conseguia escutar o que diziam, apenas viu Neji nos braços de Naruto e Hinata ao lado, chorando. Ela se arrastou até eles, com o restante dê forças que tinha e pôde escutá-los.
— Por quê? Por que você fez isso? Você ia mudar os Hyuuga! — Disse Naruto, ela continuava a se arrastar, sem conseguir dizer uma palavra, sentindo uma enorme dor tomar conta de sua garganta. — Por que você iria tão longe por mim? A ponto de dar sua vida…
— Porque… Você me chamou de gênio… — Essas foram suas últimas palavras.
— Você não disse que não deixaria seus amigos morrerem? NARUTO! — Gritou o homem que havia realizado aquele ataque.

Antes…
Shimizu! — Disse Yasu, despertando a menina de seus pensamentos.
— Sim, Yasu-sensei! — Respondeu a menina.
— Como você foi a única Gennin disponível, Tsunade-sama a convocou para uma missão com o Time Gai.
— Time Gai? — A garota virou os olhos. — Aquele idiota?
! — Yasu a repreendeu. — O Gai é um excelente Sensei, se apresse, você deve se apresentar à Hokage agora mesmo. — A garota bufou, achava injusto Rirochi e Ichiro pegarem missões legais com o time 7, que tinha o Sasuke e o Kakashi, que esse sim era um excelente Sensei, e ela ficar com o time Gai. Tudo isso porque Yasu havia resolvido engravidar e eles estavam em falta de Sensei. Ela correu até o escritório da Hokage antes que levasse bronca da mesma e da Yasu. Bateu à porta e abriram para que entrasse.
— Hokage-sama! — Disse ela, se curvando.
Shimizu, você foi encarregada dessa missão com o time Gai, a missão é escoltar a filha de um Senhor Feudal para uma celebração no País do chá e devem garantir sua segurança durante a celebração até a sua volta.
— Sim, Senhora! — Respondeu Gai.
— Eu iria mandar somente os quatro, mas tenho medo que essa missão se torne mais perigosa, então Gai irá liderar a missão.
— Sim, Senhora! — Responderam em coro. Pelo menos o Neji estava no time, pensava ela, o encarando de lado e virando rapidamente assim que ele a encarou de volta. Apesar de ter uma queda pelo Sasuke, o Neji sempre chamou mais a atenção da garota, mas ele sempre a desprezou. Ela deu de ombros e sem prestar atenção, apenas seguiu Gai, quando chegaram na saída da Aldeia, o mesmo parou.
— Antes de irmos, devemos nos apresentar! — Disse Gai. — Eu sou Maito Gai, a Besta verde de Konoha.
— E eu sou Rock Lee, o demônio bonito da Folha. — Ela sorria para eles, mas pensava que aquilo era absurdamente patético.
— Me chamo Tenten e esse é o Neji. — Ela sorriu envergonhada.
— Me chamo .
— Ah, nós te conhecemos! — Disse Lee. — Do clã Shimizu.
— Sim, dos olhos verdes mágicos! O que fazem mesmo? — Perguntou Tenten.
— Alguns de nós conseguem prever o que vai acontecer na batalha, antes que aconteça, e assim decide qual decisão tomar. — Disse ela, quando começaram a caminhar.
— Alguns? — Perguntou Lee.
— Sim, varia de pessoa para pessoa, outros apenas conseguem isso quando se têm uma grande perda, e até isso acontecer, apenas conseguem carregar suas espadas com chakra e identificar genjutsus.
— Os outros não conseguem isso? — Perguntou Tenten.
— Conseguem, mas só alguns nascem podendo prever as coisas, e eu não fui um desses. — Neji fez um som parecido com "ram" e virou o rosto em desdenho à garota.
— Não ligue para ele! Tenho certeza que você vai aprender rapidinho a usar isso, basta ter força de vontade e sentir as chamas da juventude arderem em você! — Disse Rock Lee, motivando-a. Ela sorriu, apesar de se sentir triste por Neji apenas desprezá-la e ela não conseguir impressioná-lo.
Na volta das festividades a caravana que eles escoltavam foi atacada por assaltantes, mas não eram assaltantes comuns, eram ninjas patifes que queriam sequestrar a Princesa.
— E então pessoal, vamos lá! Mostrem a força da juventude de vocês! — Disse Gai, encorajando o time.
— Fuuton: Kaze Shuriken! — Disse , lançando shurikens no inimigo, acertando alguns deles.
— É ISSO AÍ ! — Gritou Lee enquanto lutava. Ela se distraiu um segundo e foi cercada, Neji se preparava para ir salvá-la.
— Toppa no jutsu! — Disse a garota, soltando bolas de chakra da sua boca que explodiam assim que acertavam o inimigo, quando Neji se aproximou ela já tinha derrotado alguns deles.
— Nada mal. — Disse ele. — Punho suave! — Disse ele, atacando o inimigo. Ela corou e se desconcentrou, precisando que ele a puxasse pela cintura e tirando-a do alcance do inimigo, apesar dela querer surtar naquele momento, ela se deu conta que estavam em batalha. Seus olhos começaram a brilhar e todo seu corpo foi tomado por espécies de desenhos roxos. Ela empunhou a espada que estava em suas costas, que brilhava, igualmente roxa. Seus ataques eram rápidos demais, agora ela estava lutando igualmente ao lado de seus companheiros, e finalmente conseguiram derrotar os inimigos. E seu corpo e olhos voltaram ao normal.
— Mandou bem! — Disse Tenten se aproximando e Lee assentiu.
— Até que você não é totalmente uma fracassada. — Disse Neji, e ela sorriu, para ela aquilo era um super elogio, já que eles mal se falavam. Voltaram para a Aldeia e concluíram sua missão em segurança, e até que o Gai não era tão idiota quanto ela pensava. No caminho, encontrou Ino que disse que Sasuke havia chegado ferido de uma missão e que Naruto os salvou. vibrou ao saber da conquista do amigo, e estava tão nas nuvens pelo que havia acontecido com Neji, que nem se tocou sobre o Sasuke.
— Uma garota que não cai de amores pelo Sasuke? — Perguntou Lee.
— Ele não faz meu tipo. — Respondeu ela.
— Mas e da Sakura? Ele faz?
— Sim, com certeza. — Lee abaixou a cabeça após ouvir a resposta da garota. Neji resmungou algo, e eles se despediram, Gai disse que se encarregaria de reportar a missão à Hokage.
— Ela é bem legal, né? — Disse Lee e Tenten assentiu. — O que achou dela, Neji?
— Não reparei.
— Ah, corta essa, Neji! — Disse Tenten.
— Eu não me importo o suficiente para reparar nela, apenas vi que ela não é tão fraca como achei.

Algum tempo depois…
— Certo, estamos nos aproximando! — Disse , Rirochi e Ichiro aumentaram a velocidade seguindo a garota, que chegou no meio da batalha e saltou na frente de Neji, que estava no chão. Empunhou sua espada e liberou seu poder na espada, lutando tão rápido que quase não conseguia ser vista. Mesmo no chão, Neji reconheceu aquele jeito de lutar, e não parecia mais a mesma, ela estava mais rápida. Já fazia tanto tempo, ele a evitava constantemente, que ela havia decidido que focaria apenas no treinamento e esqueceria meninos. Ela havia crescido e estava ali o defendendo. No seu pensamento ela queria mostrar para ele que ela tinha se tornado mais que apenas uma “não totalmente fracassada”. O time 3 entrava em ação, para o resgate do time Gai, que havia sido concluído com sucesso.
— Você está bem? — Perguntou ela, ajudando o garoto a se levantar.
— Sim, estou! Obrigado! — Ela sorriu após ele dizer aquilo.
— Ei, ! Eu vou levando o Lee e o Ichiro vai levar a Tenten, para que descansem caso tenhamos mais problemas no caminho, você traz o Neji. — Disse Rirochi.
— E desde quando vocês dão ordens? — Murmurou ela, fazendo Neji rir fraco. — Você… Você está rindo? — Perguntou ela, assustada, ajeitando o rapaz machucado em suas costas para que ela pudesse carregá-lo.
— Sim. — Ele riu fraco de novo. — Eles sempre esquecem quem está no comando, né?
— Sim! — Respondeu ela dando um salto. — Mas se eles não recobram a consciência, eu faço eles lembrarem. — Ele sorriu ao escutar aquilo e deitou sua cabeça sobre os ombros da menina. Nunca em sua vida ele imaginou que seria salvo por aquela garota, que ele havia chamado de fracassada alguns anos atrás, quando chegaram na Aldeia, ela o levou direto para o hospital. Sem Naruto a Aldeia parecia ficar vazia, pensava ela, após chegarem no hospital, ela ficou lá um tempo esperando notícias sobre ele.
? — Perguntou Shizune, abrindo a porta e vendo a garota do lado de fora.
— Como ele está? — Shizune abriu a porta inteira para que a garota entrasse, ele estava com o olho entreaberto.
— Ele está bem, só precisa descansar um pouco! Usou muito chakra e continuou lutando mesmo estando esgotado, ainda bem que vocês chegaram a tempo! — A garota suspirou aliviada escutando aquilo e se aproximou para observá-lo de perto. Após vê-lo ali, em segurança e descansando, ela sorriu.
— Bom, já que está tudo bem, devo ir agora. — Quando ela se virou para ir, sentiu a mão do garoto segurando a sua. Shizune sorriu ao ver aquilo, já ela, parecia assustada.
— Pode ficar mais um pouco, mas é bom deixá-lo descansar! — Disse ela, antes de sair.
— Não vai! — Disse Neji, bem baixinho. Ela ainda estava em choque, mas se sentou ao lado da cama dele.
— Estou aqui, Neji.
— Você… Você não é uma fracassada. — Disse ele, e ela sorriu. — Me desculpe por ter sido rude… — Ela o interrompeu.
— Está tudo bem, não se preocupe.
— Não está! Eu te evitei tanto, e deprezei, quando éramos mais novos, que fiz você desistir e nunca mais você olhou pra mim e se virou quando eu a encarei de volta, ou corou quando olhei diretamente para você. — Ela sorriu ao ouvir aquilo.
— Não é que eu tenha desistido. — Ela segurava sua mão nesse momento. — Eu só cresci, e vi que eu estava parecendo a Sakura, indo atrás de quem não estava nem aí para mim, e a observando eu resolvi seguir os mesmos passos e focar no meu treinamento.
— E você deixou de gostar de mim? — Ela corou quando ele perguntou isso.
— G-gostar de v-você? — Ela gaguejava, e engoliu seco, como ele sabia?
— Não aja como se ninguém soubesse disso, até o Gai-sensei me disse isso, quando éramos mais novos, e alguns dias atrás ele me disse que aparentemente você tinha superado.
— Neji… — Ela suspirou. — É verdade, eu sempre gostei de você, mas... — Ele a interrompeu.
— Mas era bobeira de criança e agora você cresceu?
— Não! Mas você nunca mostrou sentir o mesmo, e não quero que confunda isso com gratidão pelo que fiz hoje, não se preocupe, eu vou superar como o Gai-sensei disse.
— Mas… — Ela o interrompeu.
— Descanse, depois passo aqui para saber notícias. — Ela saiu rapidamente do hospital, esbarrando em Hinata que estava entrando.
? O que foi? Estava com o Neji? Ele está bem? Por que está tão pálida?
— Hinata… — Ela suspirou. — Uma pergunta de cada vez.
— Ah, desculpe! — Elas riram fraco. — O Neji?
— Ele está bem, só está meio confuso, mas assim que ele descansar ele vai se recuperar. — Hinata suspirou aliviada escutando aquilo.
— Vou vê-lo, quer ir comigo?
— Acabei de vir de lá, eu acho melhor me afastar dele um pouco.
— Se afastar mais? Por que?
— Ele está meio confuso, enfim, devo ir. — Ela saiu correndo de novo sem dar a chance de Hinata falar.
Alguns dias se passaram, e acordou de noite, sentindo muito calor e levantou para tomar água quando percebeu que sua casa estava em chamas, e ela escutava os gritos de seus pais desesperados chamando por ela.
?! FILHA SAIA DAÍ!!! — Gritava sua mãe.
— EU VOU ENTRAR! — Gritava seu pai que aparentemente estava sendo contido por alguém, ela correu para a cozinha e molhou um pano, colocando no rosto e tentando buscar um caminho para a saída, mas não sabia por onde ir, estava muito quente e ela não enxergava direito, então ela só desistiu de tentar, mesmo com os gritos. Sentiu que alguém a pegou nos braços, e com os olhos entreabertos ela viu o Neji, sorriu e apagou. Quando acordou no hospital, lá estavam seus pais, Neji, Hinata e Hiashi Hyuuga.
— Filha! — Disse sua mãe, percebendo que ela havia acordado.
— Nossa casa… Perdemos tudo? — Perguntou ela.
— Não se preocupe. — Disse Hiashi. — Nós daremos asilo e apoio à vocês, até restabelecerem seus bens.
— Obrigada, Hiashi. — Disse Takashi, pai de .
— Não agradeçam a mim, agradeçam ao Neji e à Hinata, que me pediram para ajudá-los.
— Neji… — Sussurrou ela.
— Oi, eu estou aqui! — Disse ele se aproximando dela.
— Você me salvou!
— Só estava retribuindo o favor! — Os dois riram fraco. — Eu queria te dizer, que eu não estava confundindo os sentimentos, eu sempre me senti assim desde que saímos em missão juntos a primeira vez.
— E você esperou todo esse… — Ela tossiu. — Todo esse tempo pra me dizer isso?
— Eu fui um idiota todo esse tempo, me desculpe! — Eles sorriram.
Já havia se passado um tempo desde que e Neji ficaram juntos, e na visão de todos eles seriam o casal mais promissor, com filhos bonitos e inteligentes. Era visível o quanto eles se amavam, quem diria que a garota que ele desprezava quando era criança se tornaria o grande amor da sua vida, Neji estava decidido que seria com ela que ele iria casar e ter filhos, não importava o que o clã dele diria, aquela garota incrível não poderia ser de outra pessoa, senão dele. Ele se sentia sortudo ao vê-la sorrir ao seu lado, ao vê-la lutar por ele, ele tinha achado nela o verdadeiro significado do amor. Mas era diferente do amor de seu pai, ele nunca havia se imaginado sentindo algo assim. E lá estava ele, com cara de bobo vendo-a treinar, ou sorrindo ao vê-la sorrir. Ele não conseguia imaginar sua vida no futuro sem ela, ele tinha tantos planos, logo ele. Ela despertava nele sensações que ele nunca achou que alguém despertaria, e ele parecia um menino bobo, mas ele queria tê-la para sempre ao seu lado, porque depois que ela entrou em sua vida, ele descobriu o sentido de muitas coisas. Ela o ensinou tantas coisas que nem mesmo o gênio sabia, coisas para a vida, ela o fazia querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Ele estava completamente apaixonado.
! — Disse ele, chamando atenção da garota que estava conversando com Hinata.
— O que foi?
— Eu te amo. — A garota corou ao ouvir aquilo e Hinata fez uma cara de susto.
— Você o quê?
— Eu te amo. — Ela sorriu ao escutar ele repetindo aquilo, tendo certeza que ela havia escutado certo, ela o abraçou.
— É mesmo? — Deu um beijo em sua bochecha. — Eu também te amo.
Dava-se início à quarta guerra ninja, e lutava ao lado de seus companheiros. Vendo tantas mortes, sem poder fraquejar, ela daria o seu melhor para proteger seus amigos e ajudar a pôr um fim nessa guerra, para que Neji cumprisse sua promessa, para que eles se casassem e construíssem uma história linda em família. Mal sabia ela que uma visão acabaria com sua esperança, no meio da guerra, quando Shikaku e Inoichi seriam atacados, ela liberou seu poder e conseguiu prever que eles morreriam, olhando para Shikamaru e Ino, ela guardava aquilo para si e doía. E quando finalmente o ataque aconteceu, ela pôde sentir aquilo 10 vezes mais do que as outras pessoas que estavam na batalha e caiu ao chão, sendo ajudada por seus companheiros, ela sabia que as visões gastavam muito chakra, mas ela não conseguia controlar. Até que ela viu que a próxima vítima seria Hinata, defendendo Naruto, tentou levantar e falhou, quando o ataque aconteceu, não foi Hinata que foi atingida, e sim Neji.
Ela sentia uma dor imensa na garganta, ela não conseguia gritar e nem sequer se levantar para ir até lá, então começou a se arrastar até ele, ignorando os gritos de seus companheiros. Ela queria tocar nele mais uma vez ainda com vida, mas ela não conseguiu, quando ela chegou na metade do caminho, ele já havia partido. E ela pôde ver todos os momentos ao lado dele passando na sua mente.

"— Neji, eu aprendi um novo jutsu estilo vento incrível!
— Sério? Me mostre! — A garota fez o jutsu para que ele visse. — Você é realmente incrível! — Disse ele, puxando-a pela cintura e beijando seus lábios."
"— Eu não preciso mais ficar morando aqui, agora já posso voltar para casa.
— Eu gostaria que ficasse… — Ele suspirou. — Casa comigo? Quando as coisas acalmarem.
— O que? Está falando sério?
— Estou, se você disser que sim, eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
— É claro que sim, mil vezes sim!"
"— Ei, não chore! Quando essa guerra acabar, nós finalmente vamos poder ficar juntos e nos casar. E quem sabe ter filhos. — Disse ele.
— Filhos? — Ela perguntou sorrindo enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
— Imagine como nossos filhos serão lindos.
— Você promete que vai voltar para mim?
— Prometo se você prometer o mesmo.
— Eu prometo!"
Quando finalmente aquelas cenas pararam de passar em sua cabeça, ela segurou ele em seus braços e gritou seu nome, sem conseguir conter as lágrimas.
! — Disse Hiashi. — Estamos no meio do campo de batalha, tenho certeza que Neji morreu feliz para proteger as pessoas que ele amava, não vamos deixar a morte dele ter sido em vão! — A garota secou as lágrimas e assentiu, e se preparou para voltar a lutar, eles ganhariam aquela guerra, pois o amor da sua vida havia dado a vida para que eles conseguissem, então se fosse necessário, ela daria carregaria Naruto nos braços, mas eles venceriam aquela guerra!

Após a guerra…
estava sentada embaixo da árvore de cerejeira onde Neji a pediu em casamento, não conseguia conter as suas lágrimas, ele fazia tanta falta para ela. Ela encontrou o amor, e o viu partir sem poder ajudar.
— Neji, depois que você partiu as coisas continuaram difíceis na guerra, mas nós vencemos, o mérito é do time 7 que conseguiram derrotar a Deusa Kaguya, mas o seu sacrifício foi crucial para que isso fosse possível. Haverá um casamento, Naruto e Hinata finalmente irão se casar. Era para ser nós dois, não era? Depois de perder você eu perdi um pouco o eixo da minha vida, mas agora estou me dedicando à ser uma ninja médica, Sakura irá me treinar. Ela se tornou a maior ninja médica de Konoha, o Sasuke voltou para a Aldeia e por incrível que pareça, o Orochimaru também. Não levará muito tempo para que Naruto se torne Hokage, eu acho, queria que estivesse aqui para vê-lo realizar seu sonho. Para ver sua prima se casar com a pessoa que ela sempre amou, e o mais importante de tudo, para realizar os nossos sonhos. Eu prometo aqui, debaixo dessa cerejeira, que eu irei realizar os nossos sonhos, os que eu conseguir fazer sozinha. Antes eu achava que nunca viveria um amor assim, aí te encontrei e a gente parecia estar em um conto de fadas, depois que ganhei você o mundo ficou mais colorido, mas depois de perder você tudo ficou cinza, eu achei que me afundaria em dor. Vivi anos da minha vida sem você, mas após perder você, tem sido tão difícil viver. O que me conforta é saber que você morreu feliz por ter decidido qual seria o seu destino. Antes de ter você, eu te admirava, por ser forte e ser um gênio. Depois de perder você, eu continuo te admirando, por ter escolhido seu próprio destino, como você desejava e como seu pai fez, e por ter se sacrificado por todos nós. Obrigada, meu eterno amor! Que você possa estar em paz, finalmente você pode sorrir, por ter escolhido seu destino. Eu te amo, agora e para sempre.


Fim



Nota da autora: Espero que vocês tenham gostado, eu escrevo uma outra fic aqui no site que é de Naruto também e é long, resolvi escrever essa porque o Neji é um dos meus personagens favoritos. Chorei escrevendo essa fic porque sou uma chorona, espero de verdade que tenham gostado!


Outras Fanfics:
Trovão de Konoha

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus