Alexander Bittencourt e Daniella Oliveira pertencem a mundos completamente diferentes. Ele, um rapaz rico e irresponsável; ela, uma moça criada no campo e que almeja seguir carreira após a faculdade. No entanto, mesmo nunca tendo se visto, eles compartilham a mesma paixão: velocidade.
Além disso, ambos adoram desafiar regras que os impeçam de desfrutar aquilo que desejam. Enquanto ele busca encontrar o que gosta envolvendo-se em atividades perigosas e, geralmente, ilegais; ela arrisca-se em premiadas corridas de cavalos.
O que nenhum deles imagina é que seus mundos estão prestes a colidir, e Daniella não gostará nem um pouco quando isso acontecer.
É melhor Alex estar preparado, pois ela não é nenhuma caipira que se renderá aos seus encantos. E, se não quiser ser deserdado, ele terá de aguentar passar o restante do verão na Fazenda e Haras Nova Esperança, aturando a vida no campo que tanto abomina e suportando as provocações de Daniella, que fará de tudo para infernizá-lo a fim de que vá embora o mais rápido possível.


Escrita por: Ella Avlis
Scriptada por: Mary

Prólogo ao Capítulo 24

Infelizmente seu corpo não havia recebido o memorando, e continuava alerta a qualquer mínima interação entre os dois.
Por que estava reagindo assim ao Alexander Bittencourt? Ela o odiava. Odiava!
Ele é envolvido em rachas - repetiu em pensamento.

Leia

Capítulos 25 em diante

Alex segurou seu braço e aproximou seus corpos. A respiração dele batia na orelha esquerda dela. Dani fechou os olhos e engoliu em seco. A pele arrepiou com aquele contato. O suor dele não a enojou, pelo contrário, seu corpo parecia querer aproximar-se ainda mais dele por causa disso.
O que Alex estava fazendo com ela? Ela não era assim.
- Você pode conversar comigo aqui, Dani - sussurrou em seu ouvido.

Leia