Última atualização:28/08/2021

Capítulo Único

A guerra dos clãs Senju e Uchiha, marcou gerações, gerações que cresceram carregando o poder que lhes foi passado. Após a última luta de Uchiha Madara e Senju Hashirama, o clã Uchiha seguia em silêncio, longe de problemas. Suas famílias eram felizes e suas crianças eram perfeitas, mas em especial, três delas; Uchiha Shisui, Uchiha Itachi e Uchiha . Os três prodígios do clã, eram poucas as mulheres Uchiha que queriam se tornar ninjas, mas tinha um dos melhores sharingan, só perdia para Shisui e Itachi, mas eles eram um trio e tanto. Mas, com o tempo, o trio foi se dividindo.
! — Gritou Itachi, quando viu a menina saindo de casa, e correu até ela, que se virou rapidamente para ele.
— Qual é o problema? — Perguntou a garota, com uma cara feia e os braços cruzados, detestava que gritassem seu nome.
— Pensei que iria ao aniversário do Sasuke, sentimos sua falta. — Disse o garoto, confuso.
— Ah, o aniversário… — coçou a cabeça. — Eu me esqueci completamente! — Bateu a mão na testa, e Itachi arqueou uma sobrancelha.
— Está tentando evitar Shisui? — Ela rolou os olhos com a pergunta e Itachi colocou a mão em seu ombro. — Eu não sei o quão ruim foi isso que ele te fez, mas nós somos amigos, família. — bufou.
— Itachi, sem ofensas, mas… — Ele a interrompeu.
— Isso geralmente acompanha uma ofensa. — Retrucou ele, ela rolou os olhos de novo.
— Tá, você venceu, criatura insuportável! — Ela bufou, Itachi a irritava. — Eu amo… amo o Shisui, mas eu não consigo perder mais alguém, Itachi, não é só ele que estou evitando.
— Entendi, mas já faz mais de anos.
— Não importa, tudo mudou quando percebi o que sinto por ele, e me toquei que vocês dois são as únicas pessoas que eu realmente me importo para sofrer caso morram, então, esse é meu jeito de impedir que isso aconteça. — Eles escutam uma risada.
— Besteira. — Itachi sorriu de lado e suspirou.
— Qual é o problema de vocês? Por que não podem me deixar em paz?! — Perguntou , virando-se para onde vinha a voz.
— Porque você é uma de nós, e isso não parece certo. — Shisui sorriu. — Tudo bem você ficar assustada com nossos sentimentos um pelo outro, mas não pode afastar Itachi, nós três sempre estivemos juntos.
— E se eu não quiser mais isso? — Retrucou ela, Itachi rolou os olhos.
— O que mais você poderia querer? Somos sua família, -chan, você não pode se livrar de nós, e não é certo ficarmos longe. — Respondeu Itachi e Shisui assentiu, ela levantou as mãos, se rendendo.
— Eu desisto, vocês me convenceram com essa conversa entediante, agora se me permitem, tenho uma missão.
— Sozinha? — Perguntou Shisui, confuso. — Digo, sem nós?
— Tenho missões sem vocês o tempo todo, assim como vocês tem segredinhos e missões secretas que não me contam, enfim, não me incomodem mais! — Ela desapareceu, deixando os dois garotos.
— Ela sempre faz isso. — Murmurou Shisui.
— Ela desconfia. — Disse Itachi. — Talvez devêssemos contar para ela.
— Ela sequer sabe da rebelião, venho adiando isso faz um tempo…
— Ela não comparece às reuniões, talvez se ela evitar ficar a sós com meu pai, você consiga adiar mais. — Itachi voltou a caminhar para casa, deixando Shisui pensativo. O clã Uchiha estava pensando em talvez planejar uma rebelião, Shisui não queria que soubesse ainda, pois achava que poderia haver uma mudança de planos. Na verdade, ele apenas tinha esperança.

O tempo passou, e Shisui decidiu que deveria fazer algo a respeito de sua relação com . Quando pensou em bater na porta de sua casa, Fugaku saiu do local.
— Shisui, é bom vê-lo por aqui, espero que faça entender nossos motivos. — Disse o homem, colocando a mão no ombro do garoto, que entrou na casa. Shisui fechou a porta devagar, e escutou , que estava quebrando coisas.
— Golpe de estado?! O que eles pensam que estão fazendo??? — Perguntou, assim que viu o rapaz, que fechou os olhos.
— Tinha esperança de que não acontecesse. — Respondeu, sentando-se.
— Eu não entendo, Shisui, você sabia e não me contou. — Ela se sentou no chão. — Tem noção do que a guerra irá nos causar?
— Sim, eu tenho. — Ele se levantou e foi até ela, sentando-se ao seu lado. — Por isso, estou planejando al… — Ela o interrompeu, com um beijo, foi um beijo calmo, mas ao mesmo tempo desesperado, lágrimas escorriam pelos rostos de ambos.
— Você poderia ter feito isso antes, nós poderíamos, fugimos tanto do que sentíamos e agora nem sabemos se vamos poder viver juntos. — Ele a abraçou, e ela se aconchegou no abraço.
— Eu vou dar um jeito, eu prometo. — Shisui depositou um beijo em sua testa, e a abraçou mais forte.

tentou falar com Itachi sobre isso diversas vezes, mas dessa vez, parecia que ele a evitava. Shisui queria aproveitar os momentos ao seu lado, então, ela não queria perguntar muito, mas eles tinham um plano e até mesmo o Hokage estava de acordo. Ela simplesmente odiava de todas as maneiras o que estava acontecendo, e odiava ser excluída dos planos, mas eles tentavam incansavelmente protegê-la. Ela só queria que Itachi se lembrasse das coisas que disse para ela, quando ela o afastou, despertou de seus pensamentos com a presença de Shisui.
— Você já está indo? — Perguntou ele.
— Sim, mas volto antes que perceba. — Os dois sorriram, ele se aproximou e colocou a mão em seu rosto.
, eu te amo. — Disse, ela fechou os olhos sentindo seu toque e sorriu.
— Eu te amo, Shisui. — Ele deu um beijo em sua testa, e ela partiu para a missão.
A única coisa que a confortava saindo em missão, era saber que Itachi e Shisui estavam cuidando de tudo, e que ela podia confiar neles. Entrar para a ANBU talvez tenha sido uma das coisas mais difíceis que ela já tinha feito, mas naquele momento, sair para missões era o único jeito de esquecer um pouco daquela loucura.
— Uchiha ? — Perguntou uma voz masculina, que ela ainda não conhecia, ela se virou e reconheceu o homem que falava com ela.
— Hatake Kakashi? Digo, Kakashi-senpai… — Ele a interrompeu.
— Então, me conhece. — Disse ele, ela assentiu, ele estendeu a mão com um pergaminho. — Aqui está, sabe o que fazer. — A garota assentiu, e Kakashi sumiu de sua visão. Ela não tinha muito contato com superiores, geralmente recebia a mensagem e ia, não imaginava que Hatake Kakashi em pessoa iria entregar o pergaminho para que ela completasse a missão, precisava contar para Shisui quando chegasse em casa, talvez aquilo fosse sinal de uma promoção.

Após completar a missão, enquanto retornava para Konoha, teve um pressentimento ruim, o que a deixou preocupada. Tinha usado muito o seu sharingan, e estava cansada, havia feito uma longa viagem, após dois dias finalmente estava feliz por estar em Konoha. Decidiu que reportaria a missão depois de descansar um pouco, já que Kakashi disse que ela deveria descansar. No caminho para casa, observou uma quantidade considerável de pessoas esperando em frente à sua casa.
— Qual é, gente?! Eu acabei de chegar, estou cansada, podem deixar para outra hora? — Resmungou, Fugaku caminhou até ela e olhou em seus olhos, com um olhar que ela já conhecia, então, ela engoliu seco. — Quem morreu? — Perguntou.

— Eu conheço esse olhar, Fugaku-sama, foi o mesmo olhar de quando a Kyuubi destruiu a vila e levou meu pai, e o mesmo olhar de um ano atrás, quando minha mãe morreu, e eu conheço esse olhar porque foi você que me deu a notícia, sempre é você, porque ninguém mais suporta me dizer que perdi algo, então, quem morreu?
— Shisui, ele pulou de um precipício. — Respondeu o mais velho, colocando a mão no ombro da garota.
— Pulou de um precipício?! Não! Ele não faria isso, Fugaku-sama! — O desespero tomou conta da menina.
, eu sei… — Ela o interrompeu.
— Não! Ele tinha planos!!! — Esbravejou, antes de cair no chão e as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. — Ele tinha planos… — Murmurou, segurando na barra da calça de Fugaku.
— Exatamente, por isso não acho que ele fez isso, o Itachi não foi à reunião, Fugaku-sama, devemos reconsiderar. — Um dos homens do grupo disse.
— O quê?! Itachi e Shisui eram como irmãos, vocês só podem estar brincando em desconfiar dele!!! — Esbravejou , Fugaku ajudou a mais nova a se levantar.
está certa, e eu acredito em Itachi. — Respondeu o mais velho, os outros engoliram seco. — Tire um tempo para descansar, Itachi está em uma missão hoje, quando ele chegar, peço para te procurar. — assentiu e foi para casa, tomou um banho bem gelado, para ver se acordava daquele pesadelo, mas não adiantava. Ela sequer sabia o que ele e Itachi haviam combinado, mas parece que agora ela teria que assumir o lugar de Shisui. Ela não podia se dar ao luxo de sofrer, tinha que evitar a rebelião do clã, mas teria que esperar Itachi voltar. Talvez ele soubesse o que realmente aconteceu com Shisui. Ela acabou pegando no sono, enquanto pensava no que fazer, acordou com gritos, pegou sua espada e foi ver o que era. As pessoas estavam mortas, havia sangue por toda parte, ela sentiu que uma luta estava acontecendo e correu em direção da luta, talvez se chegasse um pouco antes, teria conseguido salvar Izumi do homem mascarado que a matou. Ela saltou para a frente do homem, e viu o brilho de seu sharingan, então, ele era um Uchiha.
— Quem diabos é você? — Perguntou, o homem riu.
— Como você vai morrer de qualquer jeito, eu posso te dizer, eu sou Uchiha Madara. — Respondeu, a garota ficou em choque.
— Isso explica as mortes, o Uchiha louco voltou para terminar de destruir o clã. — Ela sacou sua espada, e o homem riu.
— Eu só vim ajudar Itachi, a ideia foi dele.
— Está mentindo! — Respondeu ela.
— Não sou o tipo de homem que mente, por isso, fique feliz, acredito que essa vá ser uma boa luta, então, não vou te matar de primeira. — Ela usou seu sharingan para colocá-lo em um genjutsu, sabia que ele era muito mais forte, mas ela não podia desistir sem tentar.
— Você já está no meu genjutsu. — Disse, quando se deu conta, Madara riu.
— Você é interessante, garota. — Ele olhou em seus olhos. — Me diga, qual é o seu nome?
— Uchiha . — O homem recuou após escutar o nome.
— Você deve ir atrás do Itachi, vamos adiar nossa luta, até a próxima. — O homem sumiu de sua visão, então, realmente foi atrás de Itachi, não podia acreditar naquela loucura. Antes que pudesse chegar até ele, encontrou Sasuke correndo em direção a sua casa, seu instinto era de correr até ele para salvá-lo, mas Itachi a encontrou antes.
— Itachi-kun, que loucura é essa? Uchiha Madara está matando todos… — Ele a interrompeu.
— Eu não tenho tempo, então, adeus. — Itachi olhou em seus olhos, e ele tinha o Mangekyou Sharingan, e de repente tudo ficou escuro. Sua cabeça doía, quando abriu os olhos, já estava de dia e ela estava em casa.
— Nee-san! — Alguém gritava na porta de sua casa, ela se levantou e foi atender, era Sasuke, e não havia nenhum sinal de mortes naquele lugar.
— Sasuke-chan, o que foi? — Perguntou, um pouco sonolenta.
— Pode me ajudar no treino de shuriken? — Perguntou o menino, fazendo biquinho.
— Por que não pede ao seu irmão?
— Ele sempre toca na minha testa e diz “Uma outra hora, Sasuke”. — Resmungou, fazendo a garota rir.
— Isso é bem a cara dele. — Ela abriu a porta. — Entre, tive um sonho difícil, preciso tomar café da manhã antes. — Sasuke entrou no lugar, e ficou olhando ao redor.
— Nunca entrei na sua casa antes, nee-san. — Disse ele, arqueou uma sobrancelha e inclinou o rosto.
— Sério? Você já entrou, só era pequeno demais para se lembrar. — Respondeu , indo até a cozinha.
— Você tá sozinha aqui? — Perguntou, enquanto se sentava.
— Não está vendo mais ninguém, está? — Ironizou ela, ele negou com a cabeça.
— Você não vai mais ficar sozinha, quando casar com o Shisui-niisan. — , que tinha acabado de tomar um gole do chá que havia feito, engasgou com o mesmo.
— Quem te disse que vou casar com o Shisui, quero dizer, ele não está mais aqui. — Respondeu, abaixando a cabeça, se recordou do motivo de ter tido aquele sonho horrível.
— Ele estava na minha casa, e ele disse que ama você, isso quer dizer que vocês vão casar. — Respondeu Sasuke, achava o garoto tão fofo, que sempre se perdia no que estavam conversando.
— É, talvez a gente case mesmo. — riu, fazendo Sasuke sorrir.
— Nee-san, você vai me convidar para o casamento? — Perguntou ele, fazendo biquinho.
— Vou pensar no seu caso, Sasuke-chan. — Brincou, o garoto cruzou os braços e emburrou, fazendo a mais velha rir. — É óbvio que sim, Sasuke-chan. — Ela entregou um copo de chá para o garoto, que sorriu. — Deixa eu te perguntar, por que quer treinar shuriken? Não prefere treinar com uma espada? — Os olhos do menino brilharam, mas logo depois o brilho sumiu.
— Não consigo segurar uma espada. — Ele encarou o chão, fazendo uma cara triste.
— Espera aqui. — Ela se levantou e foi até um armário, pegando sua primeira espada, feita de madeira e a espada que seu pai usava para ensiná-la a treinar. Caminhou até Sasuke e entregou a espada menor, fazendo o garoto sorrir. — É um presente, pratique o manuseio, e quando estiver se sentindo confortável, nós treinamos juntos.
— Oh, obrigado, nee-san! — Respondeu, abraçando a cintura da menina.
— De nada, agora vai praticar, essa primeira etapa é sua, depois eu te ajudo. — Ela sorriu, Sasuke assentiu e correu para fora da casa, acenando. suspirou, não entendia nada que havia acontecido. Estava com uma dor forte na cabeça, talvez por ter usado tanto seu sharingan. Ouviu passos e se virou para ver quem era, e se surpreendeu.
— Deu sua espada de madeira para o Sasuke-chan? — Perguntou Shisui, os olhos da garota se encheram de lágrimas, aquele tinha sido um sonho péssimo.
— Sim, eu dei. — Ela sorriu, Shisui ficou confuso, correu até ele e o abraçou. — Você está aqui, de verdade.
— Ora, e por que não estaria? — Perguntou ele.
— Eu tive um sonho horrível, sonhei que te perdia. — Shisui se aproximou dela e acariciou seu rosto.
— Isso jamais vai acontecer. — Respondeu ele, sorrindo.
— Promete? — Perguntou , olhando em seus olhos.
— Prometo. — Ele sorriu com os lábios e com os olhos, fazendo a garota sorrir.
— Sasuke estava me perguntando coisas sobre você. — Disse ela, mudando de assunto, Shisui apoiou-se na bancada da cozinha, enquanto a garota caminhava até a pia.
— Perguntando o que? — Perguntou ele, pegando uma maçã na fruteira.
— Quando vamos nos casar. — Respondeu a garota, lavando o copo que havia tomado chá.
— Não sei, breve, não é? — Ele sorriu para ela, que se virou na mesma hora em que ele respondeu.
— Não sei, você nem me pediu em namoro ainda, e quer falar de casamento? — cruzou os braços e Shisui riu.
— Não sei se quero perder esse momento na nossa vida, não sabemos o que pode acontecer, então, não podemos ser o tipo de pessoa que espera por muito tempo, não é mesmo? — Ele se ajoelhou. — Não tenho um anel aqui, mas você aceita ser minha namorada e noiva? — colocou a mão na testa e riu.
— Enlouqueceu?
— A gente já perdeu tempo demais, não quero perder mais nenhum segundo. — Ele olhou em seus olhos e ela percebeu que era sério.
— Você está certo, afinal. — sorriu. — Certo, eu aceito.
— Eu sabia, você é a minha alma gêmea. — Brincou ele, se levantando.
— Fica nessa que eu nego o pedido, ainda dá tempo. — Eles riram e Shisui a abraçou.
— Você sabe que é verdade. — Ela sorriu, se aconchegando no abraço.
— Vou sair da ANBU. — Disse ela, fazendo Shisui se espantar. — Não quero morrer antes do nosso casamento, e nem depois dele.
— Se você acha que é o melhor para você, eu irei apoiá-la. — Ele depositou um beijo leve na ponta do seu nariz, fazendo a menina corar, após encarar o nada por alguns segundos, ela apertou a bochecha de Shisui e saiu do abraço.

O casamento.

estava mais linda do que nunca, e todos estavam lá, até mesmo Hatake Kakashi, capitão da ANBU, junto com a antiga equipe da garota. Foi a primeira vez que ela e Itachi se falaram, depois daqueles sonhos estranhos. Fugaku a acompanhou até o altar, Sasuke entrou jogando pétalas no caminho, na frente deles. desejava que seus pais estivessem ali, era o momento mais feliz de sua vida, mas seu coração se sentia triste. O sorriso no rosto de Shisui aquecia seu coração e amenizava aquele sentimento, e era o que fazia ela se manter firme, todos os dias. Aquele amor, tão forte, tão perfeito, que quando ele tocou em sua mão, ela sentiu seu corpo inteiro estremecer.
— Uchiha , aceita Uchiha Shisui como seu esposo?
— Aceito.
— Uchiha Shisui, aceita Uchiha como sua esposa?
— Aceito.
— Então, os noivos podem se beijar. — Shisui olhou nos olhos de sua, agora esposa, e sorriu, antes de beijá-la.

A gravidez.

, tudo bem? — Perguntou Shisui, indo até o banheiro e vendo a mulher abraçada com a privada.
— Acho que estou com algum vírus, vou ao médico. — Disse, se levantando e molhando o rosto.
— Eu te acompanho. — Respondeu Shisui, tocando em seu ombro.
— Não precisa, não deve ser nada demais, vá para o trabalho. — Shisui ficou preocupado, mas assentiu. foi até o hospital, os médicos fizeram exames e pediram para que ela aguardasse.
— Parabéns, você está com 8 semanas. — Disse a médica, mostrando o monitor.
— O quê? — cerrou os olhos.
— Você está grávida, .

— Grávida?! — Shisui ria, enquanto segurava nos braços.
— Você pode por favor me colocar no chão? Estou ficando tonta. — Reclamou ela.
— Claro, me desculpe — Disse ele, a colocando no chão. — Estou tão feliz. — Ele depositou vários beijinhos em todo o rosto da mulher, que riu.
— Também estou, só não esperava. Com dois anos de casados, achei que não iria acontecer nunca. — Ela colocou o cabelo atrás da orelha e passou a mão na barriga, imediatamente Shisui se abaixou e abraçou sua barriga.
— Não vou soltar nunca mais. — Disse ele, enquanto acariciava a barriga da mulher.
— Ah, você vai sim, quando nascer você pode fazer isso, mas ele ainda está na minha barriga, então, nada disso! — Respondeu ela, rindo da cara de bobo de Shisui.

Anos depois…

Tinha sido o primeiro dia de Hayato na academia, e Shisui estavam vibrando de felicidade, mas o garoto nem tanto. Após a chegada dele em casa, seus pais haviam preparado uma pequena festa, para comemorar.
— Oi mãe, oi pai. — Murmurou ele, se aproximando da mesa.
— Qual o problema, filho? — Perguntou .
— Todos estão esperando tanto de mim, mas não sei se consigo. — Disse ele, sentando-se.
— É claro que você consegue, filho, você é um Uchiha e nosso filho. — Disse Shisui, sentando-se ao lado do filho.
— E tudo bem se não conseguir, apenas certifique-se de dar o seu melhor, a expectativa dos outros é problema deles, você não tem culpa se não alcançar a expectativa deles, não é sua responsabilidade. — Completou , sentando-se na outra cadeira ao lado do filho.
— Obrigado, mãe e pai. — Os três se abraçaram.
— Agora vamos comemorar! — Exclamou , ela entendia a preocupação do filho, afinal, seu pai era um prodígio, seu tio também e ela também era considerada prodígio, então os outros do clã estavam exigindo bastante dele, ela teria que reforçar sempre que ele não tinha obrigação nenhuma com os outros. Após a comemoração, ela o colocou na cama, e quando voltou para o quarto, Shisui não estava na cama. Ela andou pela casa toda, e não o encontrou. De repente, a cena mudou, ela estava em um precipício e lá estavam Itachi e Shisui, e Shisui pulou no precipício, de repente a cena voltou ao normal e ela estava em casa de novo, e Shisui estava na cama. Ela não conseguiu ignorar aquilo que havia acontecido, estava preocupada, e não conseguiu dormir de noite. De manhã, quando Shisui e Hayato saíram, ela foi até o precipício da cena da noite anterior. Itachi estava lá.
— O que está fazendo aqui? — Perguntou ela.
— Me desculpe. — Respondeu Itachi.
— Desculpar pelo quê? — Ela se aproximou dele, e percebeu que ele tinha lágrimas nos olhos. — Itachi, presta atenção, enxuga essas lágrimas e vai fazer o seu trabalho, não tem motivos para pedir desculpas. — O homem desapareceu de sua frente, se transformando em vários corvos. O que preocupou mais ainda, ela tentou seguir o dia normalmente, mas não conseguia tirar a imagem de Shisui pulando do precipício da sua mente. Uma memória surgiu, de quando Shisui disse que a paz só podia ser alcançada com sacrifício, mas aquela conversa nunca havia acontecido, não ali. Ela tentou seguir o dia normalmente, mas não queria dormir, tinha medo do que aconteceria, mas não conseguiu controlar o sono. E ela estava certa em ter medo, ela voltou para aquela cena, mas parecia estar presa ali, porque aquilo se repetiu por várias vezes, até ela não aguentar mais. Ela fez o selo do tigre, e fechou os olhos.
— Kai. — Falou, e aquela cena desapareceu, junto com Shisui, seu filho Hayato, seu clã e toda sua felicidade. Quando se deu conta que havia acordado de um genjutsu, olhou para suas roupas, vestia um manto preto com nuvens vermelhas, e estava deitada em uma pedra. — Pedra, Itachi? Não poderia ter me deixado em uma cama? — Ela olhou ao redor. — Itachi… O que há de errado com o Itachi? — Ela se levantou e começou a correr dentro daquele lugar, que parecia uma caverna.

Itachi.

— Itachi-san, seu nariz está escorrendo sangue. — Disse Kisame, Itachi colocou a mão no nariz, e olhou para seu dedo sujo de sangue.
— Precisamos voltar, Kisame, ela acordou. — Disse Itachi.
— Sempre quis saber o mistério que envolvia aquela mulher dormindo naquela pedra, parece que chegou a hora. — Disse Kisame colocando a sua espada nos ombros. Os dois caminharam até o local onde estava , e Itachi estava certo, ela não estava na cama. Ele usou o seu sharingan para procurar por ela, e a encontrou, parece que ela também havia o encontrado. Os dois foram na mesma direção, a fim de se encontrarem, quando estavam um de frente para o outro, se encararam, sharingan com sharingan.
— Então, você está bem? — Perguntou ela, Itachi assentiu. — E por que você falhou? Você tinha uma ÚNICA missão, e não conseguiu cumprir. — A mulher parecia furiosa.
— Me desculpe, eu falhei. — Respondeu Itachi, ainda olhando em seus olhos.
— Me leva de volta, eu tenho uma família! — Ordenou, com a voz trêmula e os olhos marejados.
— Sim, você tem, Sasuke. — Respondeu ele, virando de costas.
— Não dê as costas para mim, Itachi! — Ela o puxou pelo braço.
— Como você soube? — Perguntou ele, fazendo-a rir fraco.
— Você não é o único que tem um sharingan e sabe usá-lo. — Respondeu . — Mangekyou Sharingan. — Disse, e seus olhos mudaram.
— Desde quando? — Perguntou Itachi.
— Desde que minha mãe morreu, isso me torna melhor que você. — Itachi segurou a mão dela.
— Não quero brigar de sharingan para sharingan, isso estou guardando para o Sasuke. — Respondeu ele, virando de costas para ela.
— Sasuke está vivo? — Itachi assentiu.
— Estou aguardando a nossa luta. — Respondeu. queria bater em Itachi até que ele a colocasse de volta naquele genjutsu, mas pensou em ir atrás do Sasuke.
— Eu vou atrás dele, mas olhe nos meus olhos e diga o motivo disso ter acontecido. — Itachi olhou em seus olhos, e eles entraram em um genjutsu, feito por ela.
— Estou doente e perdendo a visão, desculpe, não pude manter minha promessa. — Explicou, fazendo suspirar.
— Por que Shisui fez aquilo? Seja honesto.
— Danzou roubou seu sharingan. — A resposta de Itachi fez o genjutsu se dissipar, queria chorar e esbravejar, mas ela apenas engoliu seco.
— Vou atrás do Sasuke-chan, pelo menos alguém eu posso salvar. — Disse ela, Itachi assentiu e ela partiu, deixando o manto vermelho no meio do caminho. Ela passou tanto tempo sonhando acordada, que agora encarar a realidade era o que havia restado, e ela tinha assuntos pendentes para tratar.


Fim.



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus