Você é uma antiga amiga de Bella Swan. Você se muda de Phoenix para Forks, porém Bella já não reside na cidade. Conhece as tradicionais famílias de Forks, entre elas Erick, com quem desenvolve o romance inicial, estagiário na delegacia da cidade. Você também acaba conhecendo Embry, Jacob e os quileutes da reserva. Toda a saga de sua nova vida fica entre o amor que surgirá pelos lobos e pelos homens. E como se não bastasse ajustar-se à realidade local, ainda terá de desvendar os segredos envoltos ao desaparecimento de Bella Swan.


Escrita por: Ray Dias
Scriptada por: Carolina Mioto

Capítulos 01 ao 14

Recém chegada em Forks, e a primeira pessoa a encontrar é Jacob. Mas, que ser humano tão diferente daquele relatado por Bella anos atrás. E que ligação absurdamente estranha é esta com a reserva? Seu destino mudou desde o dia em que pisara em La Push. E quantas aventuras e segredos você irá desvendar até aqui. Quanto mais imersa nos segredos quileutes, mais perigo correrá...

Leia

Capítulo 15 ao 23

Desde Erick, os avisos sobre se manter perto dos quileutes eram dados. Não pode dizer que não sabia, e cada vez maiores eles se tornam. E agora você é uma deles. Mas, por que esta sensação infindável de que você não se conhece tanto quanto as pessoas parecem lhe conhecer? Quais outros segredos ainda não foram revelados? Lamento dizer, mas, agora é tarde para fugir. Se bem que... Você não deseja fugir.

Leia

Capítulo 24 em diante...

Agora Mark levou você para a Bélgica, em busca de respostas sobre Rhikan. Entre a profecia da Deusa, a marca que surgiu e os poderes, a viagem com Mark, as transformações quileutes que ainda não conseguiram ser contidas, e Valerie que você descobriu estar caçando-a, sua vida começa a desvendar os próprios mistérios. O retorno de Jacob Black, também pode se tornar um problema e ainda pior do que Black voltar e não te encontrar, será quando você retornar: tudo irá mudar, e uma nova guerra acontecerá.

Leia