Fanfic Finalizada: 29/04/2018

Capítulo único

- Eu não acredito que estou fazendo isso. - Falei fechando o livro.
- Se concentra ! - Disse Maddie ajeitando a câmera - O prazo pra enviar isso é hoje e se você não enviar com certeza vai se arrepender depois.
- Eu não sei se isso vai dar certo. - Falei insegura, ela riu.
- , você até pintou o cabelo, é seu livro favorito, vai dar certo! - Disse, eu passei a mão no meu cabelo, estava loiro, antes costumava ser castanho, acho que ela tem razão, vai dar certo.
- Ok, pode começar a gravar. - Falei, olhando pra câmera, ela sorriu e apertou um botão, fazendo sinal de joinha depois - Meu nome é e esse é meu teste pra adaptação cinematográfica do livro Entre o Agora e o Nunca.

...

- ! Acorda! - Disse Maddie, entrando no meu quarto igual a um furacão e pulando em cima de mim na cama - , se você não levantar nos próximos cinco segundo todos os nossos vizinhos vão saber da novidade antes de você! - Disse enquanto tentava puxar meu lençol.
- Você é a pior melhor amiga/colega de apartamento do mundo, me deixa dormir! - Falei, tentando tirá-la de cima de mim.
- Eu vou gritar, ! Você sabe que eu grito quando não me dão atenção! - Ameaçou, eu revirei os olhos e me sentei.
- O que você tem, hein? - Perguntei esfregando os olhos.
- O que eu tenho? Felicidade garota! Você passou! - Disse empolgada, eu paralisei.
- O que você disse? - Perguntei, só pra ter certeza que era o que eu estava pensando.
- O teste pra adaptação de Entre o Agora e o Nunca, você passou! Você ganhou o papel! - Disse animada enquanto batia palminhas.
- Aí meu Deus... - Falei sem acreditar.
- Eu sei!
- Aí meu Deus! - Gritei.
- Eu sei, ! Não acredito que você conseguiu! - Disse pulando em cima de mim e me abraçando.
- Quando foi isso? Como foi que você ficou sabendo? - Perguntei.
- Ah, a produção ligou agora a pouco, eu me passei por você e eles disseram que o papel é seu! - Disse, eu a olhei boquiaberta.
- Você se passou por mim? - Perguntei.
- Isso é o de menos. - Disse, fazendo um gesto de desdém com uma das mãos - Sabe o que é melhor? - Perguntou empolgada.
- O que é melhor do que eu ter pegado o papel de protagonista da adaptação de um livro que eu adoro? - Perguntei, ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Adivinha quem é seu par romântico? - Perguntou.
- Quem?!
- Ele foi anunciado semana passada, mas como você estava no mundo da lua sem saber que passou no teste eu resolvi nem te contar, sabe como é, se você não passasse ia ser uma decepção enorme, ainda mais sabendo que não ia poder contracenar com ele e...
- Maddison! Fala logo! - Falei interrompendo o discurso dela.
- Aí, desculpa, viajei, mas você não vai acreditar, você vai dar uns beijos no Matthew Daddario sua sortuda! - Disse animada, eu franzi a testa, o nome não me é estranho.
- Espera, Matthew Daddario? O de Shadowhunters? - Perguntei, só pra ter certeza - Aquele que fez um filme com a Victória Justice?
- Esse mesmo! Ele não é um pedaço de mal caminho? - Perguntou.
- É, ele é mesmo bonito, mas ele não é meio gay? - Perguntei confusa.
- O que? Que história é essa garota? - Perguntou ela sem entender.
- Sei lá, tenho certeza que já vi ele beijando um cara em alguma página no Facebook... - Falei.
- Ah, deve ser o personagem dele em Shadowhunters, mas fazer um personagem gay não quer dizer que você seja gay oras, é o trabalho dele. - Disse ela dando de ombros - Mas seja como for, gay ou não, ele ainda é lindo não é? - Disse, deixando o sorriso empolgado voltar.
- Eu não acredito que consegui o papel! - Falei, me jogando na cama ainda sem acreditar.
- No fim pintar o cabelo de loiro fez efeito. - Disse, eu tinha clareado o cabelo pra fazer o teste, afinal a personagem era loira e eu queria que tivessem certeza de que eu podia fazer aquele papel, mas Maddie não gostou muito da mudança, ela gosta de dizer que somos uma ótima dupla, a morena, que sou eu, e a loira, que é ela, segundo ela mesma uma dupla com duas loiras não é exatamente empolgante.
- É claro que fez, e a propósito, eu gostei do visual, tô pensando em manter depois do filme... - Comentei mexendo no cabelo, só pra irrita-la.
- Ah sua vaca, você não se atreveria! - Disse fazendo uma cara exagerada de surpresa, eu comecei a rir - Sua ladra de cor de cabelo! - Disse, pegando o meu travesseiro e batendo em mim.
- Você sabe que não é a única loira do mundo não sabe? - Perguntei - E que seu cabelo é naturalmente ruivo?
- Primeiro, vou ignorar a segunda pergunta. - Maddie simplesmente odeia a cor natural do cabelo dela, o que eu sinceramente não entendo, a cor é linda - E segundo, eu sei que não sou a única loira do mundo, mas gosto de pensar que sou a mais linda! - Disse, se levantando e me mandando um beijinho.
- Exibida.
- Sou mesmo, agora levanta essa bunda da cama e vem tomar café, detesto comer sozinha. - Disse enquanto saia do quarto, eu ri e me levantei, Maddie não tem jeito mesmo.

...

- Primeiro dia de gravação, empolgada? - Perguntou Maddie, eu tinha praticamente arrastado ela pro set comigo, Maddie é minha assistente em quase tudo, ela está fazendo faculdade de moda e monta quase todos os meus looks pessoalmente, além de andar pra cima e pra baixo junto comigo, odeio ir a qualquer lugar estranho sozinha.
- Mais nervosa que empolgada, cara, eu não acredito que isso realmente está acontecendo. - Falei, indo na direção da onde me informaram ser meu camarim.
- Nem eu! Você conseguiu decorar o script que te mandaram? - Disse Maddie, andando ao meu lado.
- Sim, e o que eu esquecer vai de improviso, como sempre. - Respondi dando de ombros, eu tenho uma memória horrível, nunca me lembro com precisão do que está escrito no script, geralmente eu improviso um pouco nas cenas, quase sempre dá certo.
- Só espero que você não se esqueça de nada, odeio quando você tem que ficar regravando cenas milhares de vezes, é um tédio. - Disse, enquanto mexia no celular, nós estavamos no corredor dos camarins e eu vi que o camarim ao lado do meu estava com a porta aberta e que lá dentro tinha gente conversando, dava pra ouvir as vozes.
- Maddie... - Chamei.
- Hum, o que? - Respondeu ela me olhando, logo ela acompanhou o meu olhar - Ah, deve ser o camarim do Matthew, vamos até lá dar um oizinho. - Disse empolgada.
- Nem pensar, eu dou um "oizinho" pra ele quando formos gravar. - Falei, a puxando pro meu camarim.
- Ah, que é isso garota, você já é atriz há anos, já passou da fase de sentir vergonha de colega de cena, anda! - Disse, tentando me puxar na direção contrária.
- Maddie! - A repreendi, nessa hora Matthew saiu do camarim dele conversando com um cara que eu reconheci como Tony, o diretor.
- Ah, você já chegou! Matthew, essa é a , ela é quem vai fazer a Camrym. - Disse Tony assim que me viu.
- Prazer, eu vou fazer o Andrew. - Disse Matthew, estendendo a mão pra mim com um sorriso simpático, eu sorri de volta e apertei a mão dele.
- Vou deixar vocês se conhecendo enquanto vou dar uma olhada se já arrumaram o set, o maldito ônibus não estava querendo ligar hoje de manhã. - Disse Tony, o ônibus era pra primeira cena do dia, o filme contava a história da Camryn, a personagem estava em uma "jornada de autoconhecimento" e decide atravessar o país viajando de ônibus, provavelmente o ônibus ao qual Tony se referia, no meio da viagem ela conhece o Andrew, e os dois acabam se apaixonando e blá blá blá, sou horrível com sinopses, mas a história é ótima.
- Vai lá. - Disse Matthew e então Tony saiu, nos deixando sozinhos.
- Eu sou Maddie, melhor amiga/assistente da . - Disse Maddie estendendo a mão pro Matthew.
- Prazer em conhecer você também. - Disse ele simpático.
- Então Matthew... - Começou Maddie.
- Prefiro Matt. - Disse ele a interrompendo.
- Ok, Matt, você já tinha lido o livro? - Perguntou Maddie, eu fiquei atenta a resposta, eu adorava o livro.
- Na verdade eu ainda não tinha lido, mas assim que Tony comentou o papel comigo eu li pra me preparar pro teste, eu adorei a história, você já leu ? - Perguntou pra mim, eu estava tentando não prestar atenção demais nele, ele é bonito mesmo.
- Ãhn, sim, claro. - Respondi.
- Mais de dez vezes, ela ama esse livro. - Disse Maddie, Matt riu.
- Bom saber, assim você pode me ajudar com o personagem, eu preciso ir me arrumar, conversamos depois? - Perguntou ele.
- Claro, conversamos depois. - Falei sorrindo, ele sorriu de volta e entrou no camarim dele, fechando a porta.
- Aí meu Deus! Além de lindo ele ainda é simpático, isso não é justo senhor! - Disse Maddie entrando no meu camarim, eu entrei atrás dela e fechei a porta - Você é muito sortuda! - Disse, se jogando em um sofazinho no canto.
- Claro, se ele realmente não for gay. - Falei, pegando o cabide que estava com a data de hoje na área de roupa perto da penteadeira e dando uma olhada no figurino.
- Ele pareceu gay pra você? - Perguntou ela, eu dei de ombros - Você é impagável! - Disse negando com a cabeça.
- Não mais que você, você praticamente babou em cima dele! - Acusei, ela riu.
- Amiga, caso você não tenha notado já que vive no mundos dos atores bonitões, homens bonitos são uma espécie em extinção, quando você encontra um com certeza você é obrigada a avaliar o espécime. - Disse, eu ri.
- Pelo jeito você tá doida pra dar uns pegas nele né? - Perguntei começando a me trocar.
- Claro que não! Quem vai dar os pegas nele é você! - Disse.
- Pela milésima vez, Maddie, beijos durante cenas não são "dar uns pegas", são profissionais.
- Uhum, sei, acredito piamente que você não gosta nenhum pouco. - Disse.
- Maddie! - A repreendi.
- Que foi? - Perguntou se fazendo de desentendida, eu ri - Aí meu Deus, sua personagem se veste assim mesmo no livro? Essa é a combinação mais sem sal que eu já vi na vida! - Disse olhando meu figurino indignada - Essa garota precisa de aulas de moda, urgentemente! - Disse como se a camiseta e a calça que eu estava vestindo a estivessem ofendendo.
- Sabe que você me lembra a melhor amiga da minha personagem, Natalie? - Perguntei enquanto começava a ajeitar o cabelo no espelho, logo eu ia ter que ir pra maquiagem.
- Hum, então essa Natalie deve ter muito bom gosto. - Disse, torcendo o nariz, ela definitivamente tinha odiado a camiseta, eu conseguia ver o quanto ela queria acender uma fogueira só pra joga-la nela.
- Pode-se dizer que sim. - Falei rindo, Maddie leva moda muito a sério, pra ela gente que se veste mal é de outro mundo, o que é geralmente engraçado, já que ela torce o nariz pra quase todo mundo que vemos na rua, isso geralmente me faz dar umas boas risadas.

...

- Você tem certeza que tá bem? - Perguntou Matt enquanto a gente voltava pro camarim, estávamos na segunda semana de gravação e tínhamos acabado de gravar uma cena e eu, como a pessoa desastrada que sou, levei um tombo enquanto descia do ônibus.
- Eu tô bem Matt, já estou acostumada, sou um desastre com pernas. - Falei rindo.
- É que o tombo foi bem feio. - Disse rindo comigo.
- Caramba , o que aconteceu? - Perguntou Maddie quando eu entrei no camarim, eu aqui tentando convencer o Matt de que estou bem, aí vem a Maddie e estraga tudo.
- Ela levou um tombo enquanto descia do ônibus. - Explicou Matt, encostando no batente da porta.
- Eu tô bem gente, foi só um arranhão. - Falei, olhando pro meu braço, eu tinha feito um cortezinho nele, nada que eu já não esteja acostumada.
- Não liga não Matt, ela é um desastre ambulante, ela ainda vai cair muito durante as gravações, ela quebrou o nariz no último filme que fez. - Disse Maddie, eu a olhei feio, vocês também tem uma melhor amiga que sempre fala dos seus piores momentos? Bom, eu tenho o azar de ter uma.
- Meu Deus, eu preciso ir, mas é melhor cuidar disso, pelo menos pra mim parece um arranhão bem feio. - Disse Matt.
- Deixa comigo. - Disse Maddie me puxando, Matt nos lançou um sorriso e saiu, eu me sentei de frente pro espelho da penteadeira.
- Maddie! Caramba, precisava mesmo falar do meu nariz? - Falei, ela pegou um lencinho de limpar maquiagem e passou no corte do meu braço.
- Ele vai passar três meses com você no set, precisa saber que você é um desastre, e além do mais ele ficou preocupada com você. - Disse ele empolgadinha.
- Para com isso! - Falei, tentando não fazer careta enquanto ela limpava o corte.
- Escreve o que eu tô dizendo, ele gosta de você. - Disse, eu ri.
- Você tá viajando. - Falei negando com a cabeça.
- Ainda com aquela coisa de ele ser gay? - Perguntou ela olhando pra mim pelo espelho.
- É uma possibilidade. - Falei dando de ombros, ela negou com a cabeça.
- Depois não diz que eu não avisei!

...

- A gente podia sair pra tomar alguma coisa, esse calor tá infernal. - Disse Matt, pegando uma garrafinha d'água de dentro do mini freezer do camarim.
- Sair tipo sair? Tipo encontro? - Perguntei meio receosa.
- Por que não? - Perguntou ele, dando de ombros enquanto bebia um gole de água.
- É que isso é meio estranho, digo, você é gay e... - Nessa hora ele se engasgou e cuspiu quase toda a água que tinha bebido, tendo um ataque de tosse em seguida - Meu Deus Matt, você tá bem? - Perguntei preocupada, então ele começou a rir, mas não foi pouco, foi muito mesmo, ele até se curvou e colocou uma mão na barriga - O que é tão engraçado? - Perguntei sem entender.
- Eu? Gay? Dá onde você tirou isso? - Perguntou tentando se recuperar da crise de riso, eu comecei a sentir meu rosto ficando vermelho.
- Ué, mas você...
- Ah, já sei. - Disse me interrompendo - É por causa de Shadowhunters não é? Isso acontece mais do que eu gostaria, Alec, meu personagem, é gay, eu não, sou só ator, faço o que está no script. - Esclareceu ele, eu me senti uma completa idiota.
- Aí meu Deus Matt, desculpa, é que eu pensei...
- Esquece isso. - Disse me interrompendo de novo - Aliás, esquece tudo, é melhor eu ir pra casa, a gente se vê amanhã. - Disse, me lançando um sorriso e saindo, aí meu Deus, eu sou uma idiota, uma babaca, senhor, eu não acredito que fiz isso! Cara, ele tinha acabado de me chamar pra sair, qual é o meu problema?!

...

- Você não fez isso! - Disse Maddie praticamente gritando.
- Fiz. - Choraminguei.
- Aí meu Deus... - Disse ela sem acreditar.
- Eu sei... - Concordei.
- Aí meu Deus! - Exclamou, eu escondi o rosto com as mãos.
- Eu sei!
- Garota, eu não acredito que você realmente fez isso! Eu disse que ele não era gay! - Disse ela em tom acusatório.
- Eu sei, eu sou uma idiota. - Concordei.
- Caraca! Ele ficou bravo? - Perguntou.
- Eu não sei, ele saiu sorrindo, mas desistiu de me chamar pra sair. - Falei, ela se jogou no sofá.
- , se um cara lindo como aquele te chama pra sair você segue o bonde, não pergunta, só vai! - Disse ela, eu me levantei da cadeira da bancada da cozinha, na onde eu estava, e me sentei do lado dela.
- Eu sei, foi burrice. - Falei.
- , mesmo se ele gostasse mesmo de caras, o que ele já deixou bem claro que não é o caso, você nunca pensou na possibilidade de ele ser bissexual? Caraca garota, você acha que ele ia te chamar pra sair se fosse gay? - Perguntou e eu senti vontade de me bater pela milésima vez naquela noite.
- Eu sei Maddie, eu sei! - Falei, ela se levantou e começou a andar de um lado pro outro - Cara, se eu tivesse ficado calada a gente poderia estar tomando um drink, não acredito que perdi a chance de sair com ele. - Resmunguei.
- Perdeu a chance de sair com ele? Tem coisa muito pior acontecendo, já pensou no climão que vai ficar no set se ele tiver ficado com raiva? Merda , você vai ter que beijar ele, e muitas vezes nos próximos dois meses! - Disse, eu afundei mais no sofá - Caraca , não acredito que você fez isso! Que mente mais fechada é essa garota? Você parece a minha avó e...
- Maddie? - Chamei a interrompendo, ela parou de falar e olhou pra mim - Você não tá ajudando.
- E nem deveria, burrada não tem conserto amiga, tu aprontou agora aguenta! - Disse.
- Eu quero morrer! - Resmunguei.
- Não, você quer comer, e muito, quer sorvete? - Perguntou indo pra cozinha.
- Maddie, eu não levei nenhum pé na bunda, não precisa pegar nosso estoque de sorvete anti-fossa. - Falei, ela voltou pra sala com o pote de sorvete e duas colheres.
- Bom, esse estoque não pode servir só pra fossa de fim de relacionamento, então a partir de agora ele vai ser pós burrada também. - Disse, sentando no sofá e entregando uma das colheres pra mim.
- Eu já falei que te amo? - Falei pegando a colher, ela riu.
- Hum... Muitas vezes, mas eu adoro ouvir. - Disse enquanto abria o pote, eu comecei a rir.
- Besta. - Falei pegando uma colherada, foi a vez dela de rir.
- Eu também te amo.

...

- O que você disse?! - Perguntou Sean do outro lado da linha.
- O que você ouviu. - Respondi.
- Caraca.
- Eu sei. - Choraminguei.
- Ele ficou chateado? - Perguntou, eu suspirei.
- Eu não sei, quer dizer, ele desistiu de me chamar pra sair e foi embora, isso é ruim? - Perguntei receosa, ele riu do outro lado - Sean, é sério!
- Foi mal, foi mal, mas acho que isso é ruim. - Disse se recuperando da crise de riso.
- E sabe o que é pior? - Perguntei.
- Pior que chamar um cara de gay quando ele te chamou pra sair?
- É, pior que isso, eu vou ter que beijar ele, repetidas vezes, até o fim do verão. - Falei, ele riu mais ainda e eu fechei os olhos, tô na merda mesmo, meu irmão tirando sarro da minha cara é tudo o que eu não precisava agora.
- Cara, isso é tenso, sem chance de trocarem seu par romântico? Fala que você não se deu bem com ele ou sei lá. - Disse.
- Sem chance, ele foi escalado pro papel antes de mim, e é o queridinho do diretor. - Falei.
- Então sai você do filme. - Disse como se isso realmente fosse uma alternativa.
- Claro que não! Foi muitíssimo difícil conseguir esse papel, e além do mais eu sou fã desse livro, já devo ter lido umas 80 vezes. - Falei.
- Ah, então sei lá, fala pro cara que você estava bêbada, as pessoas dizem coisas idiotas quando estão bêbadas. - Sugeriu.
- Não vai colar, ele passou a tarde inteira gravando comigo, ele sabe perfeitamente que eu não estava bêbada. - Descartei.
- Ah garota, então fala que você tava chapada, eu fazia muita merda quando ficava chapado. - Disse, eu ri.
- Eu sei, eu estava lá. - Falei ainda rindo - Merda Sean, eu quero me jogar de um prédio bem alto. - Resmunguei.
- O meu tem dez andares, serve? - Perguntou brincando, eu ri - Por que você não termina logo essa baboseira de filme e vem me ver? Tô morrendo de saudades. - Disse manhoso, eu ri mais ainda.
- Isso é tudo culpa sua! Não mandei você ir morar em outro país. - Falei.
- Golpe baixo. - Disse.
- Assim que as gravações terminarem prometo que vou até aí, também tô com saudades.
- É a primeira vez que ficamos tanto tempo longe um do outro não é? - Perguntou.
- É sim, já faz um ano. - Respondi.
- Então faz assim, toda vez que você sentir vontade de cavar um buraco e se enterrar no set lembre-se que assim que tudo terminar você vai vir passar férias com o seu irmãozinho lindo, que tal? - Disse de um jeito brincalhão, eu ri.
- Tá bom, preciso desligar, te amo.
- Também te amo. - Respondeu antes de desligar, eu e Sean somos gêmeos não idênticos, apesar de não termos a mesma aparência temos uma ligação extraordinária, eu não faço ideia se essa coisa de ligação de gêmeos é real, ou se for, se acontece com todos, mas acontece comigo e com o Sean, nós sempre sentimos o que o outro sente, mesmo que metaforicamente, quando eu quebrei o braço ele chorou comigo e quando ele teve intoxicação alimentar eu me senti mal por dias, ficar longe dele é difícil pra mim, desde que nossa mãe morreu, quando a gente tinha quinze anos, ele tem sido meu porto seguro, nunca fomos muito próximos do nosso pai, o que só nos aproximou mais ainda, há mais ou menos um ano ele decidiu que precisava de novos ares e resolveu se mudar pra França, ele queria se tornar chef de cozinha e estava de olho em um curso lá há pelo menos dois anos, daí ele juntou o útil ao agradável e foi, eu tento ir visitá-lo o máximo possível já que ele não pode vir por conta das aulas, mas como quase sempre meus trabalhos são por aqui tudo fica complicado, mas eu sinto saudades dele, o tempo todo.

...

Tudo bem, eu já tinha lido essa mesma cena tanto no livro quanto no script pelo quinhentas mil vezes, eu sei que consigo executar, e definitivamente não é a primeira cena de beijo que eu faço na vida, então por que eu estou tão nervosa? Talvez seja o fato de o Matt ter ficado me mandando indiretas sobre essa cena a semana inteira, ele está me provocando, me torturando pra ser mais exata, pelo jeito aquela história sobre eu achar que ele era gay não vai me sair barato, ou talvez seja o fato de a Maddie ficar o tempo todo no meu ouvido falando sobre "dar uns pegas" e não sei mais o que, ou talvez eu só esteja nervosa por estar fazendo uma das minhas cenas preferidas de um dos meus livros preferidos.
- Pronta? - Perguntou Tony chegando perto de mim, eu ainda no quarto do hotel, evitando sair, a cena devia ser gravada no corredor, mas eu estava adiando máximo.
- Só preciso de mais um minuto. - Falei, ajeitando o cabelo.
- A equipe inteira está esperando. - Disse, eu suspirei e me levantei.
- Tudo bem, vamos. - Falei o seguindo pra fora do quarto, Matt já estava no outro quarto, a cena era uma discussão, eu deveria sair do quarto do personagem dele correndo e ir pro da minha, e quando entrássemos ele ia me beijar, Tony me levou até o outro quarto, onde o cameraman fixo já estava instalado e o que ia nos seguir até lá fora estava arrumando a câmera.
- Tudo certo? - Perguntou Tony pros câmeras, eles fizeram sinal de positivo - E vocês? Prontos? - Perguntou pra mim e pro Matt.
- Sim. - Respondi sem olhar pra ele.
- Pronto. - Respondeu ele, Tony assentiu e foi pro lugar dele, eu e Matt nos sentamos na cama, na onde a cena começava, eu suspirei e encarnei a personagem.
- Um, dois, três, gravando! - Gritou Tony.
- Desculpa, mas não tô interessado em você dessa forma. - Disse Matt, as falas do personagem dele, eu me fiz de indignada e me levantei da cama num pulo, correndo pra fora do quarto, um dos câmeras nos seguiu enquanto o outro, que já estava lá fora pra pegar outro ângulo, ajustou a câmera pra nos colocar em foco - Camryn, para. - Disse Matt, eu continuei andando - Por favor, espera um momento, porra! - Disse ele levantando a voz, eu parei na frente da porta do quarto da personagem e comecei a procurar no bolsinho do short pela chave da porta, eu a abri e entrei, ele entrou atrás de mim e a fechou, o cameraman que já estava no quarto ajustou a câmera pra nos filmar.
- Quer me escutar? - Ouvi a voz do Matt e me virei pra ele, assim que eu coloquei os olhos nele não consegui evitar de me sentir a própria Camryn, ali na minha frente Matt era a minha personificação perfeita do Andrew, o que era um perigo pra mim, já que eu sempre tive uma queda por esse personagem, é nessa hora que ele tem que me beijar, ele se aproximou devagar e colocou as mãos nos meus braços, me puxando pra mais perto, e então se abaixou um pouco e grudou os lábios nos meus, até aí tudo bem, o problema foi quando eu senti a língua dele nos meus lábios pedindo passagem, esse beijo não deveria ter língua, não estava no script, eu entreabri os lábios surpresa e ele se aproveitou, colocando a língua na minha boca, ele me puxou pra mais perto e colocou as mãos na minha cintura, saindo completamente do script, deveria ser um beijo rápido, quase um selinho, não esse... Beijo de final de filme de comédia romântica! Ele apertou a minha cintura e aprofundou mais o beijo, basicamente exigindo que eu o acompanhasse, e eu fiz isso, ele colou meu corpo no dele enquanto explorava a minha boca com a língua, eu levei as minhas mãos aos cabelos dele, os puxando de leve, isso não estava no script, eu não conseguia parar de pensar nisso, mas ao mesmo tempo não conseguia parar, o beijo estava muito bom pra ser interrompido, mas então ele partiu o beijo, me dando mais um beijinho e encostando a testa na minha.
- Corta! - Ouvi a voz do Tony e me afastei do Matt no susto, me esqueci que ele estava assistindo tudo do monitor do lado de fora do quarto, ele entrou com um sorriso enorme no rosto - Vocês fugiram completamente do roteiro, mas não tem o que discutir, vamos usar essa cena! Ficou incrível! Vocês improvisaram maravilhosamente! - Disse ele empolgado, ouvi a risada do Matt e me virei pra ele.
- Improviso, claro. - Disse antes de me lançar um sorriso sugestivo, foi de propósito, essa é a prova de que ele não é gay, e que prova!

...

- Você tá me dizendo que ele beijou você? Tipo, beijou mesmo? Fugiu dos script? - Perguntou Maddie.
- Era pra ser só um selinho, ele transformou num baita beijo, e foi de propósito. - Falei dando uma mordida no meu sanduíche, a gente estava sentadas no chão da sala enquanto comíamos.
- É claro que foi de propósito ! Não dá pra beija alguém sem querer! - Disse ela em tom óbvio.
- Você me entendeu Maddie, ele só fez pra me provocar, pra me provar que eu errei sobre ele. - Falei, ela começou a rir - Maddie, não tem graça. - Dei bronca.
- Tem sim! Eu te avisei desde o começo. - Disse, apontando os palitinhos da comida chinesa dela pra mim.
- Tá! Isso não importa, o que importa é que não sei se consigo continuar com isso desse jeito. - Falei, brincando com algumas batatas fritas do meu lanche.
- E por que não ? Esse filme é seu sonho, depois dele você finalmente vai parar de fazer pontas em séries e filmes e vai ganhar papéis de mais destaque, foi você mesma que repetiu isso o tempo todo na semana antes de receber o resultado.
- Por que eu gostei do beijo Maddie, nunca me envolvi com colega de elenco, não vai ser agora que vou me envolver! - Falei, comendo uma batata frita.
- Você já beijou um monte de cara gostoso e não se envolveu com eles, por que com o Matt seria diferente?
- Por que foi diferente, das outras vezes os caras também só estavam atuando, mas o beijo do Matt foi pessoal. - Falei, ela colocou um pouco de comida chinesa na boca e me encarou enquanto mastigava.
- Você tá apaixonada por ele. - Disse, apontando os palitinhos pra mim.
- O que? Não! - Falei, ela riu.
- Você tá! Tá caidinha por ele! – Disse, me zoando.
- Não tô não!
- Mas tá se apaixonando. - Afirmou, eu suspirei.
- E isso é péssimo. - Resmunguei, era péssimo, horrível!

...

Hoje é a cena do segundo beijo, se eu estou nervosa? Imagina, só estou tremendo na base.
- ? Tá pronta? - Perguntou Tony, entrando no trailer na onde eu estava me arrumando.
- Não vou conseguir nem um minuto né? - Perguntei, ele negou com a cabeça e eu me levantei - Ok, tô indo! - Falei o seguindo pra fora do trailer, o Matt já estava me esperando encostado no carro do personagem dele, a cena ia rolar em um campo ao lado de uma estrada, a gente ia deitar lá e no final da cena tinha um beijo, e dos quentes.
- E aí ? Já marcou o script? - Perguntou ele quando eu cheguei perto, me entregando uma cópia do script, eu me encostei no carro ao lado dele e dei uma olhada, estava aberto na cena do beijo, eu olhei pra ele e vi que ele estava com um sorriso malicioso, palhaço! - Vamos? - Perguntou, se levantando me estendendo a mão, eu revirei os olhos e peguei a mão dele, nós nos deitamos no meio do campo e começamos a cena normalmente, na verdade era pra esse ser o primeiro beijo de verdade do filme, mas como o Matt tinha transformado um selinho em beijo, essa cena foi alterada, e agora não é só um beijo, é um baita beijo, no meio da cena eu tinha que montar no colo dele enquanto ele continuava deitado, então eu fiz isso, ele colocou as mãos na minha cintura e a apertou, eu me arrepiei, mas tentei não deixar isso interferir na minha interpretação.
- Não vou tentar te forçar a dormir comigo, mas eu quero um beijo, um beijo de verdade. - Falei, faltam duas falas pro beijo, tô realmente tentando controlar meu nervoso.
- Por quê? - Perguntou ele, eu me inclinei sobre ele e me apoiei nos meus braços, os colocando um de cada lado da cabeça dele, ele passou as mãos pelas minhas pernas, foco .
- Por que eu preciso repetir a dose. - Falei, agora eu precisava me esfregar nele, mas eu ainda tô tentando manter o meu alto controle, não achei que fosse boa ideia, então deixei isso de fora, a gente se encarou um pouco e eu me inclinei, o beijando, ele passou os braços pela minha cintura e me puxou até que meu corpo estivesse completamente colado no dele, e então ele saiu do script de novo, ele tomou impulso e inverteu nossas posições, ficando por cima de mim, eu até ia protestar por ele ter mudado a cena, mas ele colocou a mão na minha coxa, a apertando, e eu perdi completamente o controle, coloquei minhas mãos nos cabelos dele, os puxando e aprofundei mais o beijo, ele encerrou o beijo e me deu um selinho, só então eu me toquei que aquilo ainda era um filme, merda.
- Me beijando desse jeito, você nem precisa dormir comigo. - Falei a fala da minha personagem, Matt sorriu e nós ouvimos o "corta" que o Tony gritou, eu empurrei Matt pro lado e me levantei, é por isso que eu nunca me envolvi com colegas de elenco, nós nos deixamos levar na cena, deixamos o que sentíamos transparecer, esse deveria ser um momento da Camryn e do Andrew, não dá e do Matt, eu preciso acabar com isso, mesmo.

...

- Hey! ! Espera! - Ouvi a voz do Matt enquanto eu ia pro meu carro, fechei os olhos e suspirei.
- O que foi Matt? - Perguntei, me virando pra ele.
- O que foi aquilo? - Perguntou, parando na minha frente, eu comecei a rir.
- Bom, eu é que pergunto, por que você saiu do script de novo? - Perguntei cruzando os braços.
- Não é óbvio? - Perguntou, eu o olhei confusa - Ah, qual é , eu te chamei pra sair, depois fugi do script duas vezes só pra te beijar, não tá na cara?
- Não Matt, você quer me provar que eu estava errada? Já provou, mas o que você quer agora? - Perguntei, ele começou a rir - Matthew, o que é?
- Eu gosto de você , gostei desde o primeiro dia, admito que você achar que eu sou gay esfriou um pouco as coisas, mas você... Não dá , eu fugi do script por que não consigo simplesmente beijar você, nunca tinha acontecido antes. - Disse chegando mais perto de mim.
- E não devia acontecer, nós somos atores Matthew, nosso trabalho é conseguir simplesmente beijar, sem nos envolver, isso daqui tá tudo errado. - Falei dando um passo pra trás.
- Por que tá tudo errado?
- Esse filme é meu sonho, entendeu Matt? Eu preciso dar o meu máximo aqui, eu não tenho uma carreira de verdade, eu tenho passado os últimos anos da minha vida fazendo pontas e personagens que mal apareciam, isso não é ruim, mas eu quero mais me entende? - Perguntei.
- E o que a gente tem a ver com isso? - Perguntou sem entender.
- Não pode ter "a gente" Matt, eu quero que meu trabalho fique conhecido por quem eu sou, sem associação, nem com você nem com ninguém, e pra isso eu preciso atuar direito, sem relações pessoais, não vai rolar nada entre a gente, entendeu?
- Não, espera, eu não tô entendendo mais nada. - Disse ele rindo.
- Não quero que aconteça nada entre a gente, não quero que nada atrapalhe minha atuação no filme, no momento nossa relação pessoal tá atrapalhando, cara, eu perdi o controle hoje, fugi do script, eu nunca tinha feito isso antes. - Falei passando a mão no cabelo.
- Isso não precisa ser ruim.
- Mas é, não vai rolar nada enquanto a gente estiver gravando, então não foge mais do script, por favor, tudo bem? - Perguntei, ele se afastou e levantou as mãos em sinal de rendimento.
- Como você quiser. - Disse - Então até amanhã.

...

- , eu juro que vou matar você! Meu Deus garota! Ele praticamente te pediu em namoro! - Praticamente gritou Maddie depois que eu contei tudo pra ela.
- A gente não pode namorar Maddie, isso tem que ser profissional. - Falei, ela me encarou com um olhar mortal.
- , não seria nem a primeira nem a última vez que colegas de elenco atuam ao mesmo tempo que namoram, isso não iria interferir em coisa nenhuma!
- Ia sim! Eu não ia conseguir fazer nada direito, ia trazer minha vida pessoal pra frente das câmeras, quando as câmeras estão ligadas eu preciso ser a personagem, não eu, só vou conseguir isso se eu mantiver as coisas do jeito que estão, profissionais. - Falei, ela se sentou do meu lado no sofá e suspirou.
- , antes eu te avisei que ele não era gay e você não me ouviu, agora eu tô te avisando, você vai se arrepender disso.
- Eu não vou me arrepender de nada, eu tô fazendo o certo.
- Se você acha isso, quem sou eu pra dizer o contrário?

...

Eu me arrependi, nunca foi tão difícil gravar alguma coisa na vida, Matt me tratou de maneira extremamente profissional até o final das gravações, a gente gravava e depois ele desaparecia do set, eu achava que era isso que eu queria, mas não era.
- ? O que você tem? Desde que chegou você tá tão estranha. - Disse Sean, como prometido, assim que eu terminei as gravações eu vim visita-lo, mas eu não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido se eu não tivesse tido aquela conversa com o Matt durante as gravações.
- Aí Sean, acho que fiz uma cagada. - Falei fazendo biquinho, ele me entregou uma caneca com chocolate quente e se sentou do meu lado, nós estávamos na área do apartamento dele.
- E quando é que você não faz? - Perguntou, eu o olhei feio - Mas ok, qual foi a cagada da vez?
- Lembra o cara que eu achei que era gay? - Perguntei.
- O seu colega de elenco do último filme? - Perguntou, eu assenti - O que tem ele?
- Ele disse que gostava de mim, e eu disse que não queria nada com ele por que estávamos gravando juntos. - Falei, ele me olhou sem entender.
- O que uma coisa tem a ver com a outra?
- Eu não sei! Quer dizer, na hora pra mim fez sentido, eu achava que não conseguiria atuar direito se a gente se envolvendo emocionalmente, mas agora eu não sei por que fiz aquilo. - Falei, ele riu.
- E você gosta dele? - Perguntou.
- Eu acho que sim. - Falei.
- Menina, você fez mesmo uma cagada. - Disse.
- Eu sei. - Resmunguei.
- E quando você vai ver ele de novo? - Perguntou.
- O diretor vai dar uma festa pra comemorar a estreia do filme mês que vem, se ele for vou ver ele lá.
- Então concerta isso! - Falou como se fosse óbvio.
- E como?
- Diz pra ele que você foi idiota, simples. - Disse, dando de ombros.
- Idiota é você!
- Não fui eu que dei um fora na pessoa que eu gostava. - Disse, eu ri, talvez ele esteja certo, talvez eu possa concertar tudo.

...

- Relaxa garota! - Disse Maddie ao meu lado, nós estávamos na festa, eu passei a última meia hora olhando sem parar pra entrada pra ver se o Matt já tinha chegado - Ele fez um dos personagens principais, ele vai vir. - Disse ela.
- Mas e se não vier? E se ele não quiser mais nada comigo? - Perguntei nervosa.
- Não pira, mas ele chegou. - Disse ela olhando pra entrada, me virei e vi o Matt conversando com o Tony, quando nos viu olhando pra ele, ele veio em nossa direção.
- Oi meninas. - Disse sorrindo.
- Oi e tchau Matt, eu realmente preciso dar uma passadinha no banheiro, tenho que retocar a maquiagem sabe? A gente se vê depois. - Disse Maddie, praticamente fugindo em seguida.
- Ela podia ter arrumado uma desculpa mais sutil pra deixar a gente sozinho, não acha? - Perguntou ele, eu ri.
- Maddie nunca foi sutil. - Falei, ele riu comigo - Então, Matt, eu queria te pedir desculpas. - Falei.
- Desculpas?
- Eu agi feito doida com você, tudo aquilo que eu disse...
- Esquece. - Disse, dando um passo na minha direção - Lembra que você disse que não ia rolar nada enquanto a gente estivesse gravando? - Perguntou, eu assenti - Bom, nós não estamos mais, tem alguma possibilidade de rolar alguma coisa agora?
- Provavelmente. - Respondi, ele riu e me beijou, não demorou nem dez segundos e nós ouvimos palmas, nós nos separamos surpresos.
- Querem saber de uma coisa? Todo mundo sabia que aquelas escapadas do roteiro eram por causa disso. - Disse Tony, eu senti meu rosto ficando vermelho.
- Vamos dar o fora? - Sussurrou Matt pra mim, eu assenti e ele me puxou pela mão pra fora do salão de festas.
- Uou, isso foi estranho. - Falei rindo, ele riu comigo - E aliás, não pensei que as coisas fossem se resolver tão fácil. - Falei em tom de brincadeira olhando pra ele.
- Ah, é? E por que não? - Perguntou chegando mais perto de mim.
- Achei que você fosse se fazer de difícil. - Falei, ele me abraçou pela cintura, me puxando pra mais perto.
- Isso não faz meu estilo. - Disse, encostando o nariz no meu.
- Que bom. - Falei, ele riu e me beijou de novo, eu quase dei pulinhos, no fim tudo deu certo, adoro quando as coisas dão certo.






Fim



Nota da autora: Olá amores! Como vão? Bom, em primeiro lugar, valeu por dedicarem um tempinho pra ler a minha fic, fico realmente muito agradecida, agora vamos ao ponto principal, alguém aqui já leu Entre o Agora e o Nunca? Quero saber! Se alguém já leu deixa ai nos comentários, sou super apaixonada por esse livro, adoro a história, não seria incrível se fizessem uma adaptação pros cinemas? Foi pensando nisso que a história dessa fic saiu, e bom, por que não com o Matthew Daddario como pp não é? Sempre achei esse garoto um pedaço de mal caminho, não concordam? Espero que tenham gostado, até a próxima!


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus