Essencial

Última atualização: Abril/2024

Primeiro Capítulo: Eu, você, dois filhos e um cachorro

Aniversário de 1 ano dos gêmeos:

A barra do vestido parecia incomodar um pouco e então Suga cruzou os braços abaixo do peito enquanto observava ela andar para lá e pra cá com a dona do salão que eles haviam alugado.

conversava com ela sobre o buffet e logo os pais dela chegaram com Hwan e Chohee! Suga caminhou na direção deles e então a garotinha logo deu os braços para o pai, que a pegou no colo.

Um ano! Os gêmeos estavam fazendo exatamente um ano, e os dois estavam organizando aquela festa de aniversário há meses! Tudo estava perfeitamente impecável e da forma que eles haviam sonhado, pelo menos com a decoração da festa.

Suga, com Chohee no colo, observou que a filha parecia sonolenta, o que era normal, já que a pequena gostava muito de dormir e quase não dava trabalho. O contrário do irmão, não que ele desse trabalho, mas Hwan era infinitamente mais agitado que a irmã, dormindo pouquinho, especialmente a tarde, onde sua energia sempre estava no máximo!

Ele caminhou com ela na direção de e então Chohee deitou a cabeça nos ombros de Suga.

— Tudo bem? — ele perguntou, tentando se inteirar do assunto.
olhou para a filha deitada no ombro do pai e então suspirou.
— Ah Chohee! Você vai dormir na sua festa de aniversário, filha?
se aproximou o suficiente para passar as mãos pelas costas da filha delicadamente.
— É melhor ela dormir agora um pouco pelo menos, que aí quando a maioria dos convidados chegarem ela vai estar descansada! — Chohee se aninhou ainda mais no pai — Tudo bem com o buffet?
assentiu para o marido que sim, e então passou uma das mãos pelo rosto dele, para acalmá-lo.
— Tudo bem! Tudo organizado para receber todo mundo! Eu só tava conferindo, sabe como é, não custa nada!

Yoongi aproximou o rosto do da namorada e então depositou um beijo na bochecha da esposa. Os dois se olharam e então Yoongi pensou no quão sortudo ele era por ter em sua vida. A mais nova passou a mão pela bochecha de Chohee que agora quase dormia.
Enquanto Yoongi observava cuidar da filha, ele não pôde deixar de sentir uma onda de gratidão e amor inundando seu peito. Era incrível como ela conseguia lidar com todas as responsabilidades da maternidade com tanta graça e serenidade. Seu coração se encheu de admiração por ela, não apenas como mãe, mas como parceira na vida.

Ele lembrava dos momentos em que estavam juntos desde o início de seu relacionamento. Cada risada compartilhada, cada abraço reconfortante, cada desafio superado juntos só fortalecia seu vínculo. era mais do que uma esposa para Yoongi, ela era sua melhor amiga, sua confidente, sua âncora nos momentos turbulentos e sua luz nos dias mais escuros.

Enquanto segurava Chohee nos braços, Yoongi sentia uma profunda gratidão por ter ao seu lado. Ela era o pilar de sua família, a força que os mantinha unidos e felizes. Ele não podia imaginar sua vida sem ela e sabia que, acontecesse o que acontecesse, estariam sempre juntos, enfrentando os desafios e celebrando as alegrias lado a lado.

Com um sorriso suave nos lábios, Yoongi olhou para e sentiu seu coração transbordar de amor por essa mulher incrível que escolheu compartilhar sua vida. Ele sabia que, não importava o que o futuro reservasse, enquanto tivessem um ao outro, poderiam enfrentar qualquer coisa juntos.

Com Chohee já começando a cochilar em seus braços, Yoongi decidiu levá-la para um dos cômodos reservados do salão de festas. Com cuidado, ele a colocou suavemente no moisés que haviam levado para garantir que ela pudesse descansar confortavelmente.

Enquanto observava sua filha dormir, Yoongi sentiu uma onda de ternura inundar seu coração. Ele se maravilhou com a serenidade de Chohee enquanto ela dormia, sua respiração tranquila e os traços delicados de seu rosto. Era impossível não se sentir emocionado ao vê-la ali, tão pequena e vulnerável, mas ao mesmo tempo tão preciosa e amada.

Depois de alguns minutos admirando sua filha, Yoongi decidiu sair do quarto para dar espaço para que ela pudesse descansar tranquilamente. Ele se dirigiu de volta para a área da festa, onde e Hwan estavam brincando juntos.

Ao se aproximar, ele viu e Hwan se divertindo, e não pôde deixar de sorrir ao vê-los juntos. Ele pegou seu celular e começou a tirar algumas fotos, capturando os momentos preciosos da família celebrando o primeiro aniversário dos gêmeos.

Enquanto fotografava, Yoongi sentiu uma profunda gratidão por ter uma família tão maravilhosa. Ele sabia que esses momentos seriam lembrados com carinho para sempre, e ele estava determinado a registrar cada detalhe para que pudessem reviver essas memórias no futuro.

Depois de tirar algumas fotos, Yoongi se juntou a e Hwan, participando da diversão e aproveitando cada instante ao lado de sua família. Ele sabia que esses momentos eram preciosos e estava determinado a fazer o máximo para torná-los inesquecíveis.


***


Enquanto a festa de aniversário dos gêmeos estava em pleno andamento, e Seokjin chegaram um pouco mais cedo do que o esperado, acompanhados por Taehyung e . Jin, com sua câmera profissional pendurada no pescoço, estava pronto para capturar todos os momentos especiais da celebração.

, com um sorriso radiante no rosto, segurava uma grande caixa de presentes enquanto Seokjin carregava um tripé e outros equipamentos fotográficos. Taehyung e , como padrinhos dos gêmeos, estavam ansiosos para se juntar à festa e comemorar o primeiro aniversário dos adoráveis afilhados.

Assim que entraram no salão de festas, foram calorosamente recebidos por e Yoongi, os anfitriões da festa. abraçou com carinho, agradecendo por eles terem vindo mais cedo para ajudar na organização, enquanto Yoongi cumprimentava Jin e os outros com um sorriso amigável.

Jin imediatamente começou a circular pelo salão, capturando os detalhes da decoração e os sorrisos das crianças. Ele estava no seu elemento, concentrado em garantir que cada momento fosse registrado com perfeição.

Enquanto isso, Taehyung e se juntaram aos outros convidados, cumprimentando amigos e admirando a decoração da festa. Eles estavam animados para compartilhar esse momento especial com , Seokjin e os outros.

Enquanto Taehyung e se juntavam aos outros convidados, Hwan, um dos gêmeos, avistou seus padrinhos e correu em sua direção com um sorriso radiante no rosto. Ele reconheceu imediatamente Taehyung e , seus padrinhos queridos, e não pôde conter a excitação ao vê-los.

Taehyung, ao perceber a empolgação do afilhado, se abaixou rapidamente e abriu os braços, pronto para receber o pequeno Hwan em um abraço caloroso. Com um riso contagiante, ele ergueu o menino no ar, girando-o suavemente enquanto Hwan gargalhava de felicidade.

Enquanto isso, se aproximou de com um sorriso gentil no rosto. Elas se cumprimentaram com um abraço amigável, compartilhando um momento de carinho enquanto observavam Taehyung brincar com Hwan.

, e a Chohee? Tá tudo bem? — perguntou, preocupada com a afilhada —
suspirou suavemente, seus olhos refletindo uma mistura de cansaço e ternura enquanto ela falava sobre a filha.
— Ela está bem, ! Chohee adora dormir, você sabe! Ela está tirando uma soneca agora mesmo. É a única maneira de garantir que ela não fique muito irritada durante a festa.
assentiu compreensiva, tocando suavemente o braço de em um gesto de apoio.
— Parece que ela é como a mãe dela, sempre gostou de dormir... — as duas gargalharam — Tenho certeza de que ela vai acordar cheia de energia para aproveitar a festa depois!
sorriu, agradecendo as palavras reconfortantes de .
— Espero que sim. Mas estou feliz que vocês estejam aqui amiga! Significa muito para nós ter amigos como vocês ao nosso lado, especialmente em momentos como este...

As duas mulheres compartilharam um sorriso cúmplice, reconhecendo a importância da amizade e do apoio mútuo em suas vidas. Enquanto a festa continuava ao seu redor, e sabiam que poderiam contar uma com a outra, não apenas hoje, mas sempre.

Enquanto a festa de aniversário continuava, Seokjin aproveitou o momento para reunir os amigos e familiares para algumas fotos especiais. Ele sabia o quão importante era capturar esses momentos preciosos para que pudessem ser lembrados para sempre.

Com um sorriso amigável, Seokjin chamou , Taehyung, , e Yoongi para se juntarem a ele para as fotos. Todos eles prontamente se reuniram, ansiosos para posar para as lentes de Jin e criar lembranças duradouras deste dia especial.

Enquanto Seokjin ajustava as configurações da câmera, os amigos conversavam animadamente, compartilhando risadas e lembranças enquanto se preparavam para serem fotografados. Hwan, o pequeno garoto, também se juntou ao grupo, ansioso para participar da diversão.

Com um sinal de Seokjin, todos assumiram suas posições, sorrindo para a câmera enquanto ele começava a capturar os momentos. e Taehyung trocaram olhares carinhosos, enquanto e se abraçaram ternamente, expressando a profunda amizade que compartilhavam.

Yoongi segurava Chohee nos braços, enquanto ela acordava de sua soneca, e ambos sorriam para a câmera com ternura. Hwan, animado, se posicionou ao lado de seus padrinhos, exibindo um sorriso radiante.

Enquanto Seokjin capturava cada momento com sua câmera, todos sabiam que essas fotos se tornariam tesouros preciosos, lembranças tangíveis de um dia repleto de amor, risos e felicidade. Eles sabiam que, mesmo quando o tempo passasse e as lembranças desbotassem, essas fotos os lembrariam para sempre do amor e da alegria compartilhados naquele dia especial.


***


Enquanto a festa de aniversário dos gêmeos continuava em pleno andamento, e Jungkook chegaram, trazendo consigo uma energia contagiante, e estavam ansiosos para se juntar à celebração.

Assim que entraram no salão de festas, foram calorosamente recebidos pelos anfitriões e pelos adoráveis gêmeos. e Yoongi cumprimentaram e Jungkook com abraços calorosos, expressando sua alegria por tê-los ali para compartilhar esse momento especial.

Os gêmeos, Hwan e Chohee, também ficaram encantados ao verem e Jungkook, reconhecendo instantaneamente seus rostos familiares. Eles correram até os amigos, sorrindo e estendendo os braços para abraçá-los, fazendo com que todos rissem com ternura diante da doçura das crianças.

e Jungkook retribuíram os abraços dos gêmeos com carinho, expressando sua felicidade por poderem fazer parte desse momento especial em suas vidas. Eles sabiam o quanto os gêmeos significavam para e Yoongi, e estavam determinados a tornar essa festa ainda mais memorável para todos.

Enquanto se juntavam à festa, e Jungkook compartilharam risadas e conversas animadas com os outros amigos, mergulhando na atmosfera festiva e celebrando a vida e a família ao lado de seus queridos amigos. A presença deles só acrescentava mais alegria e amor a essa ocasião especial.

Enquanto a festa de aniversário dos gêmeos continuava, o trisal de amigos, Namjoon, e Hoseok, chegou ao salão de festas com sorrisos animados. Ao entrarem no salão, foram recebidos calorosamente pelos adoráveis gêmeos. Hwan e Chohee correram em direção aos amigos, seus rostinhos iluminados por sorrisos radiantes. Eles reconheceram Namjoon, e Hoseok imediatamente e estenderam os braços para abraçá-los.

, especialmente, ficou emocionada com o carinho dos pequenos. Ela não pôde conter as lágrimas de felicidade ao ver o quanto os gêmeos estavam animados em vê-los. Abaixando-se para ficar na altura das crianças, ela os abraçou ternamente, sentindo seu coração transbordar de amor por eles.

— Como estão crescidos! — exclamou, sua voz embargada pela emoção — Vocês estão tão grandes desde a última vez que nos vimos...

Hwan e Chohee riram, suas vozes infantis cheias de alegria enquanto continuavam abraçando os amigos queridos de seus pais. Namjoon e Hoseok também se juntaram ao abraço, compartilhando o amor e a felicidade do momento.

Enquanto observava o carinho entre os gêmeos e seus amigos, e Yoongi sentiram que seus corações se enchem de gratidão. Eles sabiam o quanto eram abençoados por terem amigos tão especiais ao seu lado, apoiando-os e celebrando cada momento importante de suas vidas. A presença de Namjoon, e Hoseok só tornava essa festa ainda mais significativa e memorável.


***


, Namjoon e Hoseok se juntaram ao grupo de amigos que já estava reunido, incluindo , Taehyung, , Seokjin, e Jungkook. Todos estavam animados para compartilhar histórias, risadas e memórias juntos.

se aproximou do grupo com um sorriso caloroso, abraçando cada um de seus amigos com carinho. Namjoon e Hoseok também foram recebidos com abraços e cumprimentos animados, enquanto se juntavam ao círculo de conversa.

Enquanto o grupo conversava animadamente, se viu observando os gêmeos brincando juntos com um brilho nos olhos. Ela não pôde deixar de sentir uma onda de emoção ao ver a alegria e a inocência das crianças, lembrando-se de como o tempo passava rápido e como esses momentos preciosos eram fugazes.

Enquanto observava Hwan e Chohee correrem e rirem juntos, sentiu seu coração se encher de gratidão e amor. Ela estava emocionada ao ver o quanto os gêmeos haviam crescido desde que os conheceram pela primeira vez, e sentiu-se abençoada por fazer parte de suas vidas e testemunhar seu crescimento.

Enquanto o grupo continuava a conversar e compartilhar risadas, permaneceu ali, observando os gêmeos com um sorriso terno no rosto. Ela sabia que esses momentos seriam lembrados com carinho para sempre, e estava grata por poder compartilhá-los ao lado de seus queridos amigos.

Enquanto conversavam com os amigos, Namjoon notou o olhar atento e emotivo de voltado para os gêmeos brincando. Ele sabia o quão sensível e observadora ela era, e percebeu imediatamente que algo a estava tocando profundamente. Com uma expressão suave, ele colocou uma mão gentil em seu ombro e perguntou com carinho:

— Você está bem, amor? Parece que algo te emocionou...
sorriu para Namjoon, a emoção brilhando em seus olhos enquanto ela respondia:
— Estou bem, Joonie. É só que... ver os gêmeos brincando assim, me fez pensar sobre como é especial e precioso o vínculo entre pais e filhos. Eu não posso deixar de imaginar como seria ter um filho nosso um dia!
Namjoon segurou a mão de com ternura, entendendo completamente seus sentimentos. Ele também compartilhava desses pensamentos e sonhos sobre o futuro.
— Eu entendo, amor. Também tenho pensado sobre isso ultimamente, sabia? Imagino como seria ter um filho nosso, criando memórias juntos, vendo-o crescer e se desenvolver. É uma ideia bonita, não é? Só precisamos ver com o Hoseok, o que ele pensa a respeito!
assentiu, um sorriso carinhoso nos lábios enquanto ela imaginava o que o futuro reservava para eles.
— Sim, é uma ideia muito bonita! E tenho certeza de que você e o Hoseok seriam pais incríveis, Joonie! Você tem tanto amor para dar, e eu sei que juntos nós seríamos capazes de enfrentar qualquer desafio que a paternidade trouxesse.
Namjoon apertou a mão de com ternura, grato por ter uma parceira tão amorosa e compreensiva ao seu lado.
— Obrigado, amor! E sei que você seria uma mãe incrível também... Estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva, e sei que, aconteça o que acontecer, estaremos juntos, enfrentando tudo lado a lado!

Enquanto Namjoon e conversavam sobre seus pensamentos e sentimentos em relação à possibilidade de terem filhos no futuro, Hoseok observava os dois com um sorriso suave nos lábios. Ele podia ver o amor e a cumplicidade entre os dois e sentia uma sensação de calor no coração ao testemunhar sua conexão tão profunda.

Curioso sobre o assunto da conversa, Hoseok se aproximou de Namjoon e , inclinando-se levemente para ouvir o que estavam falando.

— O que estão planejando, vocês dois? — Hoseok perguntou com um tom brincalhão, sua curiosidade evidente em seu olhar.
Namjoon e trocaram olhares antes de Namjoon responder, com um sorriso carinhoso:
— Estávamos conversando sobre o futuro, amor! Sobre a possibilidade de termos um filho juntos...

assentiu, concordando com Namjoon. Ela olhou para Hoseok com ternura, sabendo que essa decisão também afetava a vida deles como um trisal.

— Hoseok, isso é importante para nós três. Estamos pensando em como seria maravilhoso ter um filho para compartilhar nosso amor e criar uma família juntos... — explicou , sua voz carregada de emoção.

Hoseok sorriu, sentindo seu coração se encher de ternura ao pensar na ideia de expandir sua família. Ele envolveu Namjoon e em um abraço caloroso, expressando seu amor e apoio.

— Eu adoraria compartilhar essa experiência com vocês dois. Imagino como seria incrível ver nosso filho crescer e se desenvolver, sabendo que ele é cercado pelo amor de uma família tão amorosa como a nossa! — disse Hoseok, seus olhos brilhando com emoção.

Namjoon e se olharam, sentindo-se profundamente gratos por terem um ao outro e por compartilharem sonhos e desejos tão importantes como um trisal.

Enquanto continuavam a conversar sobre o futuro e o amor que compartilhavam, Namjoon, e Hoseok sabiam que estavam prontos para enfrentar todos os desafios e alegrias que a vida e a paternidade pudessem trazer, juntos, como um trisal unido pelo amor e pela cumplicidade.


***


Enquanto a festa de aniversário dos gêmeos continuava, Jimin e chegaram ao salão de festas com ainda grávida, entrando no oitavo mês de gestação. Eles estavam radiantes de felicidade por poderem compartilhar esse momento especial com seus amigos mais próximos.

Ao entrarem, foram calorosamente recebidos por , Yoongi e o resto do grupo de amigos. Todos ficaram emocionados ao ver e sua barriga de grávida, radiante com a expectativa da chegada do bebê.

— Olá pessoal! Que felicidade estar aqui com vocês! — disse Jimin, com um sorriso contagiante.

Os amigos se aproximaram com alegria, abraçando Jimin e com carinho. As meninas, especialmente, não puderam resistir à oportunidade de passar as mãos na barriga de , compartilhando palavras de carinho e desejando tudo de bom para o bebê que estava a caminho.
— Ai, , você está tão radiante! Mal posso esperar para conhecer esse pequeno que está aí dentro… — disse , com os olhos brilhando de emoção.
sorriu, tocada pelo carinho e apoio de seus amigos.
— Obrigada, ! Estamos ansiosos para que ele chegue logo e possamos compartilhar essa felicidade com todos vocês! — respondeu , acariciando gentilmente sua barriga.
Enquanto os amigos continuavam a cumprimentá-los e compartilhar alegria, o salão de festas se encheu com o som de risadas e o calor do amor e da amizade. Todos sabiam que, juntos, eles celebrariam não apenas o aniversário dos gêmeos, mas também a chegada iminente do novo membro da família.
Após os cumprimentos calorosos dos amigos, Jimin e se dirigiram para a mesa reservada para eles e seus amigos. Enquanto se acomodavam, trocaram sorrisos cúmplices, cheios de expectativa pelo que o futuro reservava para sua família em crescimento.
Enquanto isso, os gêmeos, Hwan e Chohee, acompanhados por Yoongi, aproximaram-se da mesa onde Jimin e estavam sentados. Os gêmeos estavam animados para cumprimentar e sentir o bebê se mexer em sua barriga.
Os gêmeos se aproximaram abraçando e Jimin, seus rostinhos radiantes de alegria. e Jimin sorriram amplamente ao verem os pequenos, estendendo os braços para abraçá-los gentilmente. sentiu um calorzinho especial em seu coração ao receber o carinho dos gêmeos, imaginando como seria quando seu próprio bebê estivesse nos braços deles.
— Olá, meus queridos! Como estão vocês hoje? — perguntou com ternura, enquanto Jimin também acariciava carinhosamente a cabeça dos gêmeos.
Hwan e Chohee responderam sibilando, tentando formar frases coerentes, compartilhando histórias sobre suas aventuras e travessuras. e Jimin riram, encantados com a energia contagiante dos pequenos.
O grupo de amigos ao redor da mesa compartilhava risadas e histórias, desfrutando da companhia uns dos outros. Eles sabiam que momentos como esse eram preciosos e significativos, e estavam gratos por poder compartilhá-los juntos, celebrando o amor e a amizade que os unia.
Enquanto Hwan e Chohee interagiam animadamente com as outras crianças, Jimin não pôde deixar de se lembrar do dia do chá revelação, quando descobriram o sexo do bebê que esperavam. Ele revivia a emoção e a alegria que todos compartilharam naquele momento especial.
— Ah, se, lembram daquele dia incrível do chá revelação? — Jimin disse com um sorriso nostálgico, olhando para com carinho.
assentiu com um brilho nos olhos, também relembrando aquele momento cheio de felicidade.
— Foi um dos dias mais emocionantes de nossas vidas…
Jimin continuou, sua voz suave e cheia de emoção:
— Ver a expressão de surpresa e alegria em seu rosto e nos rostos de nossos amigos quando descobrimos que seríamos pais de um menino... Foi mágico!
concordou, seu sorriso se alargando ao relembrar aquele momento especial.
— Sim, foi realmente mágico! E mal podemos esperar para conhecer nosso filho e compartilhar ainda mais momentos preciosos com nossos amigos e nossa família..
Enquanto os amigos ao redor da mesa continuavam a conversar e compartilhar risadas, e Jimin se perderam em suas lembranças e antecipações, sabendo que o futuro reservava ainda mais momentos de amor, alegria e felicidade ao lado de seus entes queridos.


***


e Yoongi corriam sem parar para conseguir dar atenção a todos os convidados, receber os presentes e colocá-los na grande caixa que havia por lá, corriam para buscar os gêmeos no parque que havia na casa para cumprimentar os convidados e etc. já sentia os calcanhares doer por conta do pequeno salto fino que ela usava. Enquanto Suga segurava Hwan nos braços e brincava com ele, fazendo o garotinho rir, e Jungkook chegam.
As mãos entrelaçadas uma na outra com força, era sempre assim… Como se um pudesse perder o outro caso as mãos não estivessem entrelaçadas, praticamente grudadas uma na outra.
cumprimentou com um abraço caloroso e depois Jungkook fez a mesma coisa com a amiga.
— Você está linda ! Parece que quanto mais os gêmeos crescem, mais bonita você fica! — gargalhou.
— Para com isso ! — as duas deram as mãos rapidamente — A Chohee deve estar no parquinho, vou buscá-la e levo para vocês verem na mesa! O Suga deve estar por aí com o Hwan. Vão se sentar e se servir, por favor! Fiquem à vontade!
levou o casal até as mesas separadas para os amigos e então e Jungkook os cumprimentaram e assim que se sentaram, Suga se aproximou com Hwan nos braços, que logo quis descer para cumprimentar e Jungkook. Com um sorriso brincalhão, Suga abaixou Hwan no chão, e o garotinho correu para os braços de Jungkook, que o recebeu com um sorriso caloroso.
— Olá, pequeno! — disse Jungkook, erguendo Hwan no ar com cuidado — Como você está hoje?
Hwan riu alegremente, abraçando Jungkook com entusiasmo. Era evidente o carinho especial que ele tinha pelo amigo, e Jungkook retribuía o afeto com todo o amor.
Enquanto isso, Suga se aproximou de e Jungkook com um sorriso caloroso, cumprimentando-os com um aceno amigável.
— Olá, queridos! Que bom vê-los aqui. — disse Suga, sua voz suave e calorosa — Espero que estejam se divertindo!
e Jungkook sorriam amplamente, sentindo-se felizes por estar ali com seus amigos em um momento tão especial. Eles trocaram algumas palavras com Suga, expressando seu contentamento por estar presentes na festa dos gêmeos.
Enquanto isso, retornou à mesa com Chohee nos braços, um sorriso luminoso iluminando seu rosto. Ela se aproximou de e Jungkook com ternura.
— Aqui está nossa pequena princesa! — disse , estendendo Chohee para que eles a vissem — Ela está ficando cada dia mais adorável, não acham?
e Jungkook se aproximaram, admirando Chohee com carinho. Eles trocaram sorrisos gentis com , expressando sua admiração pela adorável filha do casal.
Enquanto , Jungkook e os outros amigos aproveitavam a festa, o salão de festas estava cheio de risos, conversas animadas e calor humano, refletindo o amor e a amizade que uniam aquele grupo especial de pessoas.
e Jungkook estavam praticamente morando juntos no apartamento de Jungkook, já que ela e V haviam vendido a casa que haviam herdado dos pais e comprado um apartamento. ainda tinha algumas roupas lá, mas basicamente todas as suas coisas estavam no apartamento do namorado, e os dois estavam muito bem, obrigada!
Nada de grandes brigas ou desentendimentos, os dois cozinhavam juntos, viam seus filmes e séries, falavam sobre o futuro juntos, havia sido transferida para outra unidade de hospital do mesmo grupo e agora trabalhava de uma forma mais equilibrada permitindo que os dois tivessem mais tempo um para o outro. Jungkook havia sido promovido a redator-chefe quando seu chefe pé no saco foi demitido por abusar psicologicamente dos funcionários e ele era extremamente querido pela equipe, ou seja, os dois não tinham do que reclamar!
Enquanto Jungkook servia um pratinho de comida para os dois, o observava de longe pensando no quão sortuda ela era por tê-lo á seu lado de forma sempre tão leal e amorosa!


***


Após esperarem todos os amigos chegarem e se acomodarem confortavelmente, e Seokjin finalmente decidiram chamar e Suga para entregar o tão esperado convite do casamento deles.
Com sorrisos animados, e Seokjin se aproximaram de , Suga e os amigos, segurando os convites em mãos.
— Nós dois estávamos esperando pelo momento certo para fazer isso. — disse , com um brilho nos olhos — Aqui está o convite do nosso casamento!
e Suga olharam para os convites com surpresa e alegria, seus rostos iluminados pela emoção do momento, assim como os amigos, assim que iam recebendo os seus convites.
— Uau, finalmente vai acontecer! — exclamou Suga, pegando o convite com cuidado — Estamos muito felizes por vocês, e Seokjin!
assentiu, seu sorriso amplo refletindo sua alegria genuína pelo casal.
— Sim, não vemos a hora de testemunhar esse momento especial na vida de vocês!
Enquanto e Suga recebiam os convites, os amigos ao redor não puderam deixar de comentar e brincar sobre o assunto:
— Finalmente esse casamento vai sair, hein? — disse , com um sorriso brincalhão — Já estava na hora, pessoal!
Todos riram, compartilhando o sentimento de felicidade e empolgação pelo casal. A festa estava ainda mais animada agora, com a notícia do casamento de e Seokjin adicionando um toque extra de celebração ao evento.
Enquanto os amigos brincavam e compartilhavam momentos de alegria juntos, , Suga, e Seokjin se sentiam abençoados por terem pessoas tão especiais em suas vidas, prontas para compartilhar cada momento importante com eles.
À medida que a data do casamento de e Seokjin se aproximava, ambos sentiam o nervosismo e a ansiedade crescendo dentro deles. Cada detalhe do grande dia ocupava seus pensamentos, e a responsabilidade de planejar o evento perfeito pesava sobre seus ombros.
Sentados juntos em um momento de tranquilidade durante a festa dos gêmeos, e Seokjin trocaram olhares carregados de emoção. Seus dedos se entrelaçaram naturalmente, buscando conforto e apoio mútuo.
— Está tudo bem, amor? — perguntou , sua voz suave e cheia de preocupação.
Seokjin suspirou, seus olhos revelando sua vulnerabilidade.
— Eu só... Quero que tudo saia perfeito, sabe? Este é um dos dias mais importantes de nossas vidas.
assentiu, compreendendo completamente os sentimentos de Seokjin. Ela colocou uma mão gentil em seu rosto, acariciando-o com ternura.
— Está tudo bem sentir um pouco de nervosismo, Jin. Mas lembre-se, o que importa é que estaremos juntos, celebrando nosso amor e compromisso um pelo outro... — disse ela, olhando nos olhos de Seokjin com amor genuíno.
Seokjin sorriu, tocado pela tranquilidade e confiança de . Ele se inclinou para frente, selando seus lábios em um beijo suave e cheio de carinho.
— Obrigado por sempre estar ao meu lado, . Eu não poderia pedir por uma parceira melhor para compartilhar essa jornada da vida. — disse Seokjin, seus olhos brilhando com emoção.
sorriu, sentindo-se grata por ter Seokjin como seu companheiro de vida. Ela sabia que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse, com amor, compreensão e apoio mútuo.


***


Enquanto a festa dos gêmeos se aproximava do seu final, todos se reuniram ao redor da mesa para cantar "Parabéns" e celebrar o primeiro aniversário dos pequenos Hwan e Chohee. As velas foram acesas, e e Suga seguraram seus filhos nos braços enquanto todos entoavam alegremente a música.
Os gêmeos riram e bateram palminhas enquanto todos aplaudiam, enchendo o salão com alegria e felicidade. e Suga compartilharam um olhar orgulhoso, sentindo-se abençoados por terem esses pequenos milagres em suas vidas.
Após a festa dos gêmeos, os amigos se despediram com abraços calorosos e promessas de se encontrarem novamente em breve. e Suga agradeceram a todos por virem e por compartilharem esse momento especial com eles, enquanto , Jungkook, Namjoon, , Hoseok e os outros amigos expressavam sua gratidão por terem sido incluídos na celebração.
Quando todos partiram e o salão ficou quieto novamente, e Suga se abraçaram, sentindo-se gratos pela linda família e amigos maravilhosos que tinham ao seu redor. Eles olharam para Hwan e Chohee, que dormiam tranquilamente nos braços um do outro, e sentiram uma onda de amor e felicidade inundar seus corações.
Com um sorriso nos lábios, eles sabiam que as memórias desta festa e do primeiro ano dos gêmeos seriam tesouros preciosos a serem guardados para sempre. Eles estavam prontos para continuar navegando pelos altos e baixos da vida, juntos, como uma família unida pelo amor e pela felicidade.


***


estava sentada na cama, mexendo distraída no celular, quando Suga entrou no quarto após se preparar para dormir. Ele notou imediatamente a expressão preocupada no rosto de e se aproximou com carinho.
— O que foi, amor? — perguntou Suga, sentando-se ao lado dela na cama.
suspirou, desviando o olhar do celular para encontrar os olhos preocupados de Suga.
— É só... Estou me sentindo um pouco ansiosa com o futuro, Yoongi.
Suga franziu a testa levemente, preocupado com a angústia de .
— Sobre o que especificamente você está preocupada, ?
respirou fundo antes de responder:
— Bem, você sabe que nosso acordo era que eu ficaria em casa com os gêmeos pelo menos até eles completarem um ano, certo?
Suga assentiu, lembrando-se do acordo que fizeram quando os gêmeos nasceram.
— Sim, eu lembro...
continuou, sua voz refletindo sua inquietação:
— A questão é que agora que esse ano passou, estou preocupada em voltar ao trabalho. Não quero deixar os gêmeos, mas também não quero abandonar minha carreira.
Suga colocou uma mão reconfortante sobre a de , transmitindo seu apoio silencioso.
, você sabe que eu te apoio em qualquer decisão que você tomar. Se você não quiser voltar ao trabalho agora, tudo bem. Nós vamos encontrar uma solução juntos.
olhou para Suga, seus olhos se encontrando com os dele cheios de gratidão. Obrigada, Yoongi. Isso significa muito para mim!
Suga sorriu gentilmente, beijando a testa de com ternura.
— Estamos juntos nisso, ! Além disso, lembre-se de que a sua mãe está sempre disposta a ajudar com os gêmeos. Nós não estamos sozinhos nessa jornada.
se sentiu reconfortada pelo apoio e amor de Suga. Ela sabia que, com ele ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. Juntos, eles encontrariam o caminho que fosse melhor para sua família.
Com a conversa sobre o futuro aliviando as preocupações de , os dois se prepararam para dormir. Suga deitou-se na cama e se aconchegou ao seu lado, descansando a cabeça em seu peito.
Suga envolveu os braços ao redor de , sentindo-se grato por tê-la ali ao seu lado. Ele olhou para ela com carinho, acariciando delicadamente seus cabelos.
... — começou ele, sua voz suave ecoando no silêncio do quarto — Eu só quero que você saiba o quanto você significa para mim. Você é minha rocha, meu conforto, meu amor...
levantou o olhar para encontrar os olhos ternos de Suga, sentindo seu coração transbordar de emoção. Ela segurou a mão dele com ternura.
— Yoongi, você é minha âncora, meu porto seguro, minha razão para sorrir todos os dias... — confessou ela, sua voz embargada pela emoção — "Eu não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado!
Os dois se olharam profundamente, compartilhando um momento de conexão e amor genuíno. Eles sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse.
Com um sorriso amoroso, Suga puxou para um abraço apertado, selando o momento com um beijo suave nos lábios.
E assim, envolvidos nos braços um do outro, e Suga se entregaram ao sono, gratos pelo amor que compartilhavam e pela promessa de um futuro juntos.


***


Nos próximos dias, a vida de e Suga continuou em ritmo acelerado. Suga dedicava longas horas à sua clínica de fisioterapia, atendendo pacientes e buscando oferecer o melhor cuidado possível. Enquanto isso, mergulhava de volta ao mercado de trabalho, enviando currículos, participando de entrevistas e mantendo uma atitude otimista em relação ao futuro.
Apesar dos desafios e da agitação, o casal encontrava tempo para desfrutar da doce rotina com seus gêmeos. Cuidar dos pequenos Hwan e Chohee trazia alegria e gratificação, mesmo nos momentos mais cansativos.
Enquanto isso, os gêmeos continuavam a crescer e se desenvolver. Um deles já estava dando seus primeiros passos, explorando o mundo ao seu redor com curiosidade e entusiasmo. E agora, emocionantemente, o outro gêmeo também estava prestes a dar seus primeiros passos, marcando mais um marco emocionante no crescimento da família.
e Suga estavam na sala, observando Chohee enquanto ela se agarrava às bordas do sofá, determinada a dar seus primeiros passos. Seus olhinhos brilhavam de curiosidade e excitação enquanto ela balançava de um lado para o outro, tentando ganhar confiança para se aventurar além do conforto do móvel.
— Vamos lá, Chohee! Você consegue filha! — encorajou , sua voz cheia de incentivo e orgulho.
Suga se aproximou, segurando as mãos de Chohee com delicadeza para ajudá-la a se equilibrar.
— Isso mesmo, querida! Você está fazendo um ótimo trabalho."
Com um suspiro concentrado, Chohee deu um passo vacilante para frente, seu rostinho iluminado por um sorriso radiante. Ela estava determinada a alcançar esse marco emocionante em seu desenvolvimento.
e Suga assistiam com corações transbordando de amor e admiração enquanto Chohee dava seus primeiros passos, um passinho de cada vez, explorando o mundo ao seu redor com coragem e entusiasmo.
— Olha só, ela está andando! — exclamou , emocionada, enquanto Chohee avançava lentamente em direção a eles.
Suga sorriu, segurando as lágrimas de alegria.
— É incrível ver como ela está crescendo tão rápido. Nossa pequena menina está se tornando cada dia mais independente.
Enquanto Chohee continuava a dar seus primeiros passos, e Suga se aproximaram dela, estendendo os braços para envolvê-la em um abraço caloroso e cheio de orgulho.
E assim, em meio a risos e lágrimas de felicidade, e Suga celebraram esse momento especial, marcando mais um precioso marco no crescimento de sua amada filha. Eles sabiam que esse era apenas o começo de uma jornada cheia de descobertas, aventuras e amor incondicional.
Com o amor e o apoio um do outro, e Suga enfrentavam os desafios da vida cotidiana, mantendo-se unidos e focados em construir um futuro brilhante para sua família.
E assim, com um coração cheio de gratidão e esperança, e Suga celebravam mais um momento especial em sua jornada como pais, testemunhando com alegria os primeiros passos de seus amados gêmeos. Eles sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse, com amor, paciência e determinação.


Continua...



Nota da autora: Sim, eu não consigo desapegar da minha filha Inevitável! Então que tal um spin-off? Beijos :*





Outras Fanfics:
Inevitável
7 Heavens


QUER FAZER UMA AUTORA FELIZ? DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus