Finalizada Em: 12/06/2018

Capítulo Único

Quando acordo estou com medo, você me quebrou e insiste em me arrancar de você. Rasgando meu coração você fugiu para se vender e ter o dinheiro que tanto queria. Tenho medo de acordar e alguém ter te roubado de mim.
Perco-me em meio às perguntas, realmente gosto de você? Começo a odiá-la, sua face feliz faz meu estômago doer. Pinte seu futuro cheio de glória que tanto almeja e me deixe para trás.
Não vou te impedir, venda sua alma, venda até mesmo seu corpo inteiro se quiser, continue com isso e me leve ao total fracasso destruindo-me completamente. Quebre tudo o que construiu e me jogue na vala que cavou, deixe as larvas que coleciona me consumirem completamente, dê meu corpo para a terra engolir.
Não me importo com o que queira fazer, me convencerei de que não me importo. Mesmo essa vontade que tenho de gritar até fazer meus pulmões estourarem e minha garganta explodir, tentarei me convencer de que isso não significa que me importo.
Vejo os demônios que andam a sua volta, deixarei que te consumam por completo, venda-se a eles, não é o que tanto quer?
Você é maldosa, me enganei ao pensar que sequer tinha um pingo de amor nesse seu coração de pedra. Foda-se, não irei impedi-la, não gosto de você e irei me convencer de que não me importo.
Continue com seus sonhos tolos, permaneça respirando, siga com os demônios que cultiva e se venda, me convencerei de que não me importo. Se continuar comigo significa ter medo de viver, de respirar, siga com seus sonhos, venda-se.
Mas se me deixar, terei medo de tudo, de respirar, de ficar ansioso, do que me acalma. Deixe-me dormir, me deixe encarar isso. Pare de assombrar minha mente conturbada presa nessa névoa espessa!
Foda-se, apenas irei me convencer de que não me importo.




Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus