Finalizada Em: 22/03/2020

Capítulo Único

não aguentava mais a carreira sofrida que estava administrando, se é que podia chamar assim. Em seis meses, fora rejeitada em todos os testes. Não que não tivesse talento, ela o tinha de sobra, só não tinha o que os diretores sul-coreanos queriam, a descendência brasileira lhe tirava toda a magia e padrão impostos na sociedade e televisão sul-coreana.
Ela amava seu país de origem, mesmo tendo o visitado poucas vezes, apenas havia nascido lá. Seu pai conhecera sua mãe enquanto ambos viajavam pela França, ele a trabalho e ela a passeio. Fora amor à primeira vista e eles se entregaram ao sentimento avassalador que os tomava, e dele nasceu .
Sua mãe nasceu em Busan e seu pai no em um estado brasileiro, não lembrava qual. Seu progenitor era engenheiro e vivia viajando por causa do trabalho e assim conheceu sua mãe. Depois de meses se amando, os dois se separaram com juras de se encontrarem novamente, mas não sabiam que já estava se formando no ventre de sua mãe. Quando esta descobriu que estava grávida, ligou para seu pai e ele logo deu um jeito de buscá-la para que a filha nascesse no Brasil. Logo depois que casaram e tiveram , o pai da jovem arrumou um emprego fixo na Coreia e não pensou duas vezes, foram todos para a capital sul-coreana.
cresceu entre as melhores pessoas que podia ter, mas logo começaram as brincadeiras sem graça e sem noção. Faziam bullying por ela não se parecer com sua mãe, mas ela não ligava. sonhava em ser atriz e em um dia estar na televisão, e estudou para que esse sonho se tornasse realidade. Cursou Artes Cênicas em uma das melhores universidades de Seul e fez de tudo para mostrar ao mundo para quê veio. Mas as coisas não saíram como ela esperava. Seu corpo era diferente do desejado para os papéis e ela nunca conseguia nada que fosse grande o bastante, apenas figuração. Estava quase desistindo de mandar suas fitas para as emissoras e de fazer testes e mais testes que não seriam nem apreciados por seu talento, até que seu amigo de infância, , lhe disse que conhecia alguém que poderia ajudá-la, ela só precisava ter coragem e fazer o pedido.
O conhecido em questão era um homem misterioso que trabalhava em um bairro movimentadíssimo de Seul. , fora assim que ele se apresentou a ela, tinha seu escritório próximo de uma boate dirigida por ele. não pode negar que ficou encantada com o rapaz, mas também estava intrigada, tão novo e tinha praticamente um império na melhor parte da Coreia.

era um homem misterioso, ninguém sabia de onde viera, de seus negócios e muito menos quantos anos tinha. Era um moreno alto, de lábios bem desenhados, corpo forte e tinha sempre um sorriso maldoso no rosto, que deixava qualquer um aos seus pés.
O homem tinha um segredo, era filho de um dos demônios maiores do inferno, braço direito de Lúcifer e seu filho Hades. Os reis do submundo se orgulhavam de ter um servo como , ele enchia as prisões do inferno de almas sem salvação, era o melhor no que fazia, pois, seus contratos nunca tinham brechas e muito menos falhas da parte do moreno.
Ele atuava na Coreia por ser uma das capitais da cirurgia plástica, cheia de pessoas querendo ser mais ricas e sem se importar muito com o próximo. O moreno não era asiático, assumira a forma de um, fez toda a pesquisa sobre os gostos das mulheres, e homens também, e escolheu uma forma que agradasse ambos os gêneros.
O demônio se orgulhava da fama adquirida tanto no mundo mortal quanto no submundo. Seu pai fora deveras um ótimo professor, lhe ensinou tudo que havia usado para derrubar Sodoma e Gomorra, isso mesmo, aquelas cidades que o Homem lá de cima havia incendiado.
Nesse exato momento, estava observando a jovem mestiça de cabelos compridos e cor de vinho falar sobre sua carreira afundada. Ela não tinha culpa, mesmo sendo linda e tendo belas curvas, não era o padrão da sociedade, mas com certeza era o dele, o demônio tomou isso em nota mentalmente. No momento em que a jovem passou pela porta de sua sala, ele a imaginou esparramada em seus lençóis de seda e gemendo enquanto ele dava a ela o melhor oral que ela teria recebido em toda vida.
Ele saiu de seus pensamentos quando percebeu que – era um nome diferente, ele gostava –, terminou de falar e tinha lágrimas em seu rosto.
- Isso é tudo, senhor . – A jovem dizia segurando as lágrimas que insistiam em se derramar.
pensou na possibilidade de fazer um contrato com aquela mulher, colocaria uma cláusula a mais, ele teria sua alma e de quebra seu corpo maravilhoso durante o seu tempo em vida. Talvez prolongasse o tempo para o pagamento, queria aproveitar bastante a sua parte.
- Sua história me comoveu, senhorita . – Sustentava um sorriso malicioso ao dizer o sobrenome da jovem. – Irei lhe ajudar, esteja aqui amanhã neste mesmo horário e lhe darei uma resposta de alguma emissora de TV, uma das grandes.
não sabia se sorria, se chorava ou se ficava desconfiada. Como ele iria lhe conseguir uma oportunidade tão rápido assim? Talvez seus contatos realmente fossem com pessoas poderosas.
- Obrigada, senhor . – Disse eufórica estendendo-lhe a mão. – Muito obrigada mesmo.
- Terá como me agradecer depois, , não se preocupe. – O rapaz sorriu e nem mesmo desconfiou do plano dele.
Os dois apertaram as mãos e podia jurar que a frase dita pelo moreno era de duplo sentido, ou sua cabeça estava lhe pregando peças, já que o rapaz era um deus de tanta beleza que ostentava. Se despediram e marcaram de se encontrar naquela sala no dia seguinte.
Ela foi para casa sorridente, talvez finalmente tivesse encontrado a solução para seus problemas, talvez devesse comprar algo para dar ao senhor como forma de agradecimento. Depois da saída da jovem, o demônio pegou um de seus contratos e reformulou algumas cláusulas para poder ter a mulher cheia de curvas para si.
A jovem quase não conseguiu pregar os olhos durante a noite, ficara eufórica e acabou perdendo o sono. Sem se fazer ser notado, apareceu no apartamento de , precisava de um fio de cabelo da jovem para fazer o feitiço de ligação, teria de fazê-lo para que a jovem não envelhecesse e ele perdesse toda a diversão.
Na manhã seguinte, acordou contente, estava tão perto de conseguir realizar seu sonho que nem percebeu que talvez o homem fosse algum tipo de mafioso perigoso e que lhe tomaria tudo caso ela não fosse um sucesso na TV.

, por sua vez, estava falando com um de seus feiticeiros de confiança, precisava se certificar que permaneceria por bons anos com a aparência angelical e perfeita que possuía.
- É pra hoje isso, ? – Perguntava, sentando-se na poltrona que estava próxima da mesa cheia de tubos de ensaio e coisas que ele não saberia descrever minuciosamente, detestava a parte teórica da feitiçaria.
- Calma, ! Isso que me pediu não é tão rápido de se fazer, preciso de pelo menos mais uma hora para que a poção seja finalizada.
- Não tenho tanto tempo, ela logo estará aqui e eu preciso pelo menos fingir que estamos comemorando com algum drink e não com alguma droga. – O demônio já estava impaciente.
- Uma hora e logo estará nas suas mãos, alguma vez eu falhei com você? – O feiticeiro indagou.
- Nunca nesses quase trezentos anos. – estava ao celular, iria mandar uma mensagem para , seu irmão adotivo, precisava dele para o plano com .
- Então pronto, se sabe que não irei lhe decepcionar, saia daqui e me deixe trabalhar. Em uma hora a poção lhe será entregue.
O feiticeiro empurrou seu amigo e chefe para fora de sua sala para continuar a fazer a tal poção, não sabia o motivo para tanta pressa do demônio, mas iria fazê-lo sem perguntas, nunca foi um xereta, não seria hoje que começaria a ser.
Enquanto era expulso da sala de , sentiu seu celular vibrar, era em uma vídeo-chamada.
- Espero que o assunto seja importante, . Eu ainda estou recolhendo algumas almas para nosso pai. – O mais velho resmungou assim que foi atendido.
- Serei breve, não se preocupe! – Falou sorrindo ao ver que estava sentado próximo ao letreiro de Hollywood. – Preciso de você aqui em, no máximo, duas horas.
- O que seria tão urgente para fazer você interromper um de meus trabalhos, ? – O outro demônio perguntou curioso.
- Ossos do ofício, preciso que me ajude em um contrato, depois lhe dou vantagem em um dos grandes. – Ofereceu a barganha.
- Isso me cheira a rabo de saia! riu. – Quero a vantagem em dois contratos e uma noite inteira sob o comando da Sunset.
- Feito! Não sei para que você precisa de uma noite inteira como gerente de uma boate, mas eu aceito. Esteja aqui em duas horas, preciso lhe passar todo o esquema. – O mais novo não esperou que seu irmão concordasse, apenas encerrou a ligação e foi revisar se tudo estava em ordem nos outros estabelecimentos.

estava indecisa sobre qual roupa usar e acabou optando por algo formal, se iria realmente assinar algum contrato, teria de parecer alguém séria e decidida. Optou por uma saia lápis e uma camisa de botão azul bebê, um salto alto e uma maquiagem leve, não queria parecer vulgar e nem deixar transparecer ao homem que ela andara o desejando em sonho. Ela se amaldiçoou aquela tarde, quando tirou um cochilo e teve o subconsciente invadido pelo moreno sem camisa.
Pediu a seu amigo que a deixasse no escritório de mais uma vez e pediu também que ele lhe desejasse sorte, estava nervosa, mentiria se dissesse que não.

O demônio estava entretido em uma conversa com quando fora surpreendido por Seulgi, a succubus veio avisar que estava esperando. Sem muita demora, pediu que a secretária mandasse a jovem atriz entrar. Quando entrou em seu campo de visão, usou de todo o seu autocontrole para não a tirar dali e a levar para sua suíte, ela estava simplesmente divina naquela roupa, fazendo o desejo do demônio por ela só aumentar.
Sacudiu a cabeça para espantar os pensamentos pervertidos, por enquanto, para apresentar a .
- Senhorita , esse é , um amigo meu que é sócio em uma emissora de TV. Ele disse que está disposto a lhe dar uma oportunidade. – apresentou o irmão com uma expressão séria no rosto.
- Obrigada, senhor! – se curvou repetidamente, arrancando sorrisos de e um sorriso malicioso de ao notar a diferença do mais novo com a presença da humana.
- Não há de quê, senhorita ! disse que você é muito talentosa e estamos precisando de alguém diferente em nosso cast. Se meu amigo disse que você é boa, eu irei aceitar. – sorriu abertamente. era um misto de alegria e vergonha, podia jurar que o rapaz estava lhe falando com um tom diferente, mas não ligava, não mais, iria ser contratada e esse era um de seus sonhos sendo realizado. e lhe passaram todas as cláusulas do contrato e pediram que assinasse. De início, o contrato duraria um ano. Se e seus dramas fossem bem-sucedidos, ele seria prolongado. Depois de assinar o contrato, brindaram com champanhe, era algo novo para ela, não gostava de álcool, mas a ocasião era importante e abriria uma exceção.
Saiu dali com a cabeça nas nuvens e correu para casa, precisava contar a novidade para seu amigo e sua família. Enquanto isso, sorria ao ver que havia conseguido enganar do jeito que imaginava, e enganar a si mesmo. Ela iria sim atuar, mas o contrato não precisava ser renovado, não o dele, ele a veria de novo em um ano e teria seu pagamento, com multa, juros e correções monetárias.

***

Um ano se passou e era a mestiça queridinha da Coreia. Seu rosto estava estampado em outdoors pelas ruas, em propagandas e também nas televisões. Ela conseguira ser um sucesso logo no primeiro drama, a maior audiência que se tinha visto na TV. Fizera vários comerciais publicitários e várias campanhas. Podia finalmente dizer que era um sucesso.
Durante todo esse ano, não havia sequer tido tempo de agradecer ao seu benfeitor, mas já estava com uma reunião marcada, iria visitar e pagar sua parte no acordo, que ela nunca soube qual era.
O que a jovem não sabia era que seu benfeitor não era tão bom assim, afinal, era um demônio. Mas sentia que algo dentro de si não estava certo. Ele queria muito poder finalmente ver de novo, estava contando os dias para isso, mas não pelos motivos corretos, estava fantasiando em fazer a jovem ser um demônio igual a ele para poder tê-la por toda a eternidade e aquilo estava lhe tirando a paz, nunca soubera que demônios realmente poderiam se apaixonar.
Tais sentimentos o estavam deixando aéreo, precisava de uma vez por todas contar a verdade para , mas temia sua reação. Ele queria lhe dizer que mesmo que ele fosse um demônio, ele estava apaixonado e precisava dela, precisava muito, desesperadamente.

Na noite marcada, se arrumou mais informalmente, queria chamar a atenção de . Ah, como era ingênua... Ela tinha chamado a atenção dele desde seu primeiro contato. Ela colocou algo sexy e provocante, o encontro seria no restaurante do hotel dele afinal. checou a roupa diante do espelho diversas vezes antes de sair e chamou um táxi, não iria dirigir seu carro hoje porque talvez não voltasse para casa.

O demônio estava uma pilha de nervos. E se não o quisesse? E se ela não o visse com os mesmos olhos? E se… Sua cabeça estava a mil, ele era um demônio afinal. De onde tinham vindo tantas dúvidas? Saiu da suíte master, sua residência desde que se instalara em Seul, e caminhou até o elevador, estava tentando parecer o demônio que fora criado para ser.
Chegou ao restaurante e pediu uma garrafa de vinho, se acomodou e esperou por sua companhia. chegou poucos minutos depois e entrou em seu campo de visão. E pelos demônios! Ela estava perfeitamente deslumbrante e linda. Se ele fosse um humano, teria ficado nervoso, agora ele definitivamente queria tê-la abaixo dele e implorando por ele.
- Olá, senhor ! – o saudou ainda formalmente. – Há quanto tempo não nos vemos.
- Só , , já passamos das formalidades faz muito tempo. – Sorriu para ela. – Está muito linda hoje.
- Obrigada! – A jovem corou. – Você também.
Sem mais demora, pediram algo para o jantar e provou do vinho. Conversaram sobre o tempo em que ela atuou, estava orgulhosa de sua façanha, mas precisava saber o que teria de pagar ao rapaz. Inúmeras vezes ela imaginou que ele queria seu corpo, mas se fosse tal, ele já teria cobrado a dívida no minuto seguinte ao contrato.
sentia que precisava falar de uma vez o que ele era e o que queria de , então segurou na mão da jovem e suspirou.
- , eu te chamei aqui para lhe contar algo que acredito que seja muito importante. – A jovem o fitou e o incentivou a continuar. – Eu não sou alguém em quem possa confiar, estou na Terra há milhares de anos, fiz coisas horríveis das quais me orgulho muito, afinal, fui criado para isso. Você deveria ser mais uma de minhas vítimas, não diria nem vítima e sim uma diversão. Eu iria levar sua alma, mas antes queria seu corpo para mim, porém agora acho que estou apaixonado e não vou lhe entregar ao submundo.
estranhou o silêncio da humana, ela estava calma demais, calada demais, e aquilo o estava deixando sem saber muito o que fazer. não sabia o que fazer ou dizer, ele era algum tipo de louco? Ele não estava falando nada com nada para ela. Quando ergueu os olhos novamente para o rosto do rapaz, a face havia mudado, havia chifres negros em sua testa, olhos também negros e uma aura negra o estava rondando. Ela quis gritar, mas ninguém parecia ligar, ninguém além dela estava vendo aquilo.

se levantou e correu para o banheiro, não acreditando que estava interessada em um demônio. Era isso que ele era, não é mesmo? Suas suposições sobre máfia ou gangue não chegavam nem perto daquilo, mas ela não podia negar, estava apaixonada por um demônio e aquilo não a assustava, queria entender o motivo.
Estava imersa em pensamentos quando a porta do banheiro foi aberta e sem sua forma de demônio passou por ela e a abraçou, as mãos apertando forte seu corpo contra o dela, seu coração batia forte e ela queria enfim acabar com tudo aquilo.
Então levantou a cabeça e colou seus lábios aos dele. O gosto de vinho nos lábios do demônio deixava o beijo ainda mais gostoso. passeava as mãos pelas costas dela, desejava muito aquela humana, precisava dela. Em um ato impensado e rápido, ele os tele transportou para seu quarto. sentiu seu estômago embrulhar e quando abriu os olhos, viu que não estavam mais no banheiro, deveria ser algum dos poderes dele.
- Desculpa, , você pode fugir amanhã, mas, por favor, pelo menos por essa noite, seja minha.
apenas assentiu, ela o queria também, pensaria nos detalhes depois, agora só queria saciar essa vontade dele. O demônio a despiu devagar e metodicamente, analisando e beijando cada pedaço de seu corpo, queria gravar em sua mente cada parte dela, cada detalhe. a deitou sobre a cama, removeu as próprias roupas, engatinhou sobre o colchão e colocou seu corpo sobre o de , sua boca devorando a dela, as mãos explorando cada centímetro do corpo alheio. apertava os seios fartos da jovem, os bicos já eriçados nas pontas de seus dedos. Sua boca saiu da boca de e trilhou um caminho de beijos até o pescoço da garota provavelmente deixaria marcas, mas era isso o que ele queria, deixar marcas em .
A jovem gemia manhosa, com tão pouco ela já estava entregue. agarrou com força os cabelos do demônio quando sentiu a boca dele em contato com um de seus mamilos, ele castigava cada um deles e fazia com que ela gemesse mais alto e pedisse por mais.
O demônio distribuía beijos cálidos de seu colo até sua coxa. Com suavidade e paciência, abriu as pernas da jovem e provou seu sabor, ela tinha um gosto divino, melhor do que ele imaginava. Sua língua quente foi de encontro ao clitóris de , deixando a jovem à beira da loucura. Ele a beijava, sugava, estimulava com os dedos e para ele aquilo ainda não era suficiente. Com uma das mãos, agarrava-se aos cabelos do demônio, o empurrando contra si, e com a outra, aos lençóis. Sentia seu ventre se contrair, seu orgasmo estava lhe atingindo e veio forte, fazendo seu corpo arquear e se entregar aos carinhos de .
jogou a cabeça novamente nos travesseiros, queria mais, queria aproveitar cada segundo, então uniu todas as forças que ainda possuía e se ergueu, sinalizando para que o demônio se deitasse na cama, e subiu nele, beijando o pescoço e descendo sua mão até o membro ereto e pulsante dele. Ouviu um arfar escapar dos lábios do demônio, ela estava no caminho certo então. separou sua boca do corpo de e a levou até a ereção dele, lambeu a glande e então o colocou na boca, fazendo o demônio gemer rouco. Ela sabia o que estava fazendo, a boca subindo e descendo, levando ao inferno, o céu não era para ele. A língua da humana o lambia enquanto a mão o masturbava, ele não aguentava mais, tirou de cima dele e a deitou novamente.
Se encaixou em sua entrada e ela o recebeu de bom grado, molhada e apertada. Os movimentos de eram cadenciados, até pedir para que ele fosse mais rápido. se descontrolou, sentou-se com a jovem em seu colo e começou a se movimentar contra ela com força. apoiou as mãos em seus ombros se passou a se impulsionar para baixo e pra cima, os seios balançando conforme o ritmo usado por eles.
queria vê-la gritar e implorar por mais, por isso, virou de costas e se afundou novamente naquele pedaço de carne tão gostoso que ela tinha. Seu autocontrole finalmente se esvaiu, e na primeira estocada dele ela já estava pedindo para que ele a fodesse forte e ele atendeu seu pedido. Embrenhou uma das mãos nos cabelos dela enquanto a outra a puxava contra ele, os sons dos gemidos de ambos eram altos e mais uma vez se contraiu, seu segundo orgasmo chegando. a puxou para que colasse as costas em seu peitoral, ainda com as mãos no cabelo dela, e continuou estocando forte e gemendo palavras desconexas no ouvido dela. Soltou os cabelos da jovem somente para se agarrar mais forte à cintura dela e enfim ter seu corpo tomado pelo próprio orgasmo.
Depois de alguns minutos que até pareceram horas, saiu dentro do corpo de , a deixando deixando com uma sensação de vazio. Ela queria mais, porém estava exausta, seu corpo queria se entregar ao sono e ela assim o fez, abraçada à cintura de .
O demônio sorria satisfeito, mas aquilo ainda não era o fim, de jeito nenhum. Ele a faria sua durante toda a noite e, se possível, durante toda a eternidade.

Fim.


Nota da autora: Sem nota.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus