Finalizada em: 22/12/2020

Capítulo 1

HAMPSTEAD, Londres.

Zayn segurou a blusa de frio preta perto do rosto e imediatamente sentiu o perfume familiar, que aos poucos estava desaparecendo. Sentiu seu peito apertado e seu estômago revirando. Logo em seguida veio um nó na garganta e um arrepio na nuca. Mais uma vez, a vontade de desabar ali no meio daquela sala tomou conta dele de novo. Ele estava sozinho, completamente sozinho, sentiu suas bochechas molhadas por causa das lágrimas, então as secou rapidamente, logo em seguida acendendo um cigarro, com a blusa ainda em suas mãos.
Eles haviam terminado. Era a realidade. Ele nunca mais passaria os dedos pela pele macia dela, nunca mais iriam discutir durante o jantar para ver qual era o melhor pintor, nunca mais viajariam o mundo, nunca mais dormiria na mesma cama que ela, nunca mais acordaria com ela de manhã falando português, sem que ele pudesse entender qualquer palavra.
Zayn apagou o cigarro no parapeito da janela, observando a cidade. Nem de longe eles eram o casal que a gestão da One Direction gostava, mas no final das contas, todo mundo aceitava. Ambos eram maduros o suficiente para decidirem que queriam ficar juntos.

Seus olhos já estavam vermelhos e inchados, e aquela noite não parecia ter fim. Nenhum lugar daquele apartamento ou daquela cidade ofereciam consolo, porque tudo lembrava a garota.
Apenas silêncio indesejado e o barulho dos carros lá fora. Desejou voltar no tempo para poder consertar as coisas. Se a garota o visse naquela situação, provavelmente falaria para ele tomar um banho e depois eles resolveriam aquilo na cama, como eles sempre faziam. Respirou fundo, secou os olhos, e tentou colocar a cabeça no lugar.

Assim como fazia todas as noites nos últimos dias, Zayn caiu em um sono agitado por volta das 04:30 da manhã. A cada dia, ele acordava e se via espalhado, bêbado, sem nenhum conforto em algum canto daquele apartamento. Naquele dia, ele estava na cama, lugar que relutara tanto para não dormir. Mais uma vez, foi o telefonema de um amigo ou de sua mãe que o acordou. Eles provavelmente imaginaram que Zayn só sabia dormir. Por que ninguém ligava enquanto ele vagava perdido pela cidade, como um zumbi, percorrendo bares e boates à procura de... de quê? O que ele esperava encontrar por aí?

- Alô. - respondeu ele, com voz de ressaca. Sua voz estava rouca de tanto chorar, e por beber tanto antes de dormir, e há muito tempo ele já havia desistido de tentar fazer uma voz firme para as pessoas. A mulher da sua vida havia ido embora por um erro dele, e nem todo álcool ou cigarro preencheriam o vazio em seu coração.
- Ah, desculpe, eu acordei você? - a voz preocupada da irmã de Zayn soou do outro lado da linha.
Sempre o mesmo papo. Todo dia, a irmã de Zayn ligava para ele, só pra checar se ele não tinha se matado de tanto beber.
- Não, eu já estava acordado, tudo bem. - sempre a mesma resposta.
- Voltei para Londres tem algumas semanas e estive pensando em você.
Ele conseguia imaginar o rosto de Waliyha preocupado, as sobrancelhas cerradas, a testa franzida. Mas Zayn não se sentira acalentado. Lembrara qual o motivo da ligação dela. A irmã de Zayn sempre apoiou o relacionamento do irmão, tentando até falar com quando eles terminaram. Tudo deveria ser normal. deveria estar ali ao lado dele, rolando com os olhos para cima e tentando fazê-lo rir, enquanto a mãe de Zayn, ou a irmã, tagarelavam alguma coisa no telefone. Muitas vezes, Zayn teve que entregar o telefone a , pois começava a rir sem parar. E então, ela começava a conversar sem parar, ignorando Zayn, que pulava de um lado para o outro fazendo caretas e dancinhas engraçadas, só para ela rir. Raramente ele conseguia.

Ele fazia “hums” e “ahs” ao longo da conversa, sem escutar nada do que era dito.

- O dia está lindo, Zee. E afinal de contas, eu estou em Londres. Seria bom para você sair e dar uma volta. Respirar. Vir me visitar.
- É. Acho que sim. - de novo o tal do “respirar”, que supostamente tiraria a culpa que ele estava sentindo.
- Talvez eu ligue amanhã novamente e podemos nos encontrar. Hoje eu estou cheia de coisas da faculdade para fazer.
- Pode ser.
Silêncio.
- Certo, tudo bem... Me ligue se mudar de ideia. Amanhã estarei livre o dia todo.
- Ok.
Mais silêncio.
- Mas... Obrigado. - Zayn disse enquanto encarava o teto.
- Certo... Cuide-se, Zee.
- Vou me cuidar. - Zayn estava prestes a desligar o celular, mas ouviu a voz de sua irmã de novo.
- Oh, Zayn, quase me esqueci. Eu não deveria te contar, mas acho que você precisa saber...- a irmã disse, um pouco baixo.
- Tudo bem, se não quiser falar.
- Não, eu acho que a está de volta à Londres. Ontem eu a vi num pub com uns amigos. Ela não me viu, e não ficou muito tempo. Fiquei feliz por ver que ela decidiu voltar.
Silêncio.
- Zee, você ainda está aí?
- Sim. – disse, tentando segurar o choro.
- Certo, só não vá atrás dela.
- Não irei.
Fim da ligação.

LANCASTER GATE, WESTMINSTER – LONDRES.

Embora já estivesse de manhã em Londres, dentro do coração de a escuridão permanecia.
Ela se vira para o lado esquerdo sobre a cama enorme, e senta rapidamente, como fazia todas as manhãs. Levanta a mão por cima da cabeça num bocejo, estica o corpo, e um cheiro de café invade suas narinas, vindo da cozinha. Num instante de preguiça, senta-se na cama, apoia os pés no chão gelado e caminha até o banheiro. Naquele momento está tranquila, a cabeça limpa e vazia das dificuldades que a esperam no dia de hoje, e de amanhã, e de depois de amanhã.
Hoje seria seu primeiro dia de volta às aulas, passará os últimos dois meses no Brasil com a família. Na verdade, ela nunca queria ter voltado pra Londres, onde as memórias eram frescas e tudo fazia lembrar quem ela não queria.
Para prolongar esse seu estado de graça sem ter que pensar em nada, estende a mão distraidamente para a sua bolsa, que estava em cima da cômoda ao lado da cama, e pega a cartela de cigarros que está lá, e coloca um na boca sentindo a paz interior reinar.
Logo volta para a realidade. Na luz suave e delicada da manhã que invadia o quarto, percebe a silhueta de Harry se mexendo na cama. O homem está dormindo e resmungando alguma coisa que a mulher não conseguiu decifrar, e apesar de tudo, sente seu coração derreter, do mesmo modo que acontecia quando Zayn fazia o mesmo, mas por que diabos pensara em Zayn agora? Impulsionada por aquilo, apaga o cigarro sobre o parapeito da janela do quarto, e vai até a cama onde o homem está dormindo. Mas, no segundo que leva para atravessar o quarto, algo muda no coração da moça. “Foi só uma transa”, diz a si mesma. “Quando ele acordar, vão ser só e Harry, amigos como sempre.” Harry se mexeu novamente na cama, fazendo parar com os pensamentos. Styles solta mais um resmungo e volta a se deitar do seu lado. O homem se vira no colchão e seu rosto fica a alguns centímetros de distância de onde está . As mãos ossudas passam sobre o rosto delicado da menina, fazendo sua barriga formigar, e Harry a puxa para se alinhar entre o queixo e o peito dele. Ela sente seu coração amolecer, será que isso era certo?

- Você fumou de novo? - Harry perguntou, enquanto acariciava o cabelo da menina, ainda sonolento.
- Foi só um. – respondeu, baixinho.

Silêncio. O som de rádio tocando baixinho vinha do lado de fora do quarto, devia ser Suzy, a governanta de Harry. sai calmamente dos braços de Harry para não o despertar, ele se mexe na cama se espreguiçando. Fica em pé ao lado da cama, novamente o encarando, enquanto ele encara a mulher com dificuldade por causa da claridade. Ao vê-la parada, dá um sorriso. Sabia que tinha feito a coisa errada dormindo com o ex-melhor amigo de seu ex-namorado, mas não se importava mais. Zayn havia feito coisa pior.

- Eu preciso dormir. - ria, observando o namorado tirando a roupa bem na frente dela.
Ele ergueu a sobrancelha esquerda para e lançou sua camisa sobre ela, que em um movimento rápido a pegou. Ela riu de novo.
- Dormir? E perder a oportunidade de me ver tirando a roupa pra você? - ele sorriu de modo brincalhão, enquanto abria o botão da calça.
Zayn era extremante vaidoso, e gostava daquilo. Não era gordo, mas ao mesmo tempo não era tão magro, seu corpo era cheio de tatuagens, nas quais era extremante apaixonada.
Ele não era um homem muito alto, mas tinha uma altura boa para fazer com que se sentisse segura quando ele a abraçava.
Eles raramente brigavam, e, quando isso acontecia, eram por coisas idiotas que viravam motivo de piadas mais tarde, como quem tinha mais tatuagens, ou quem desenhava melhor em dez minutos.
Zayn terminou de tirar toda sua roupa e logo se deitou na cama. Acomodou-se ao seu lado, enfiando os pés gelados embaixo das pernas dela para se aquecer. Sabia que a menina odiava aquilo.
- Puta merda, Zayn! Seus pés estão gelados! - ela sabia que aquela posição indicava que ele não pretendia se afastar. – Zayn. - resmungou , um pouco brava.
- . - ele a imitou.
- Você não esqueceu de nada?
- Não, não que eu me lembre. - o rapaz disse, em um tom de deboche.
- A luz.
- Ah, sim, a luz. - ele disse, fingindo dormir.
- Zayn Malik!
- Pelo o que eu me lembro, sou eu que sempre apago a luz quando a gente dorme juntos.
- Sim, mas você tava em pé até agora.
- Sim amor, só um segundo. - repetiu ele, fingindo dormir.
bufou. Odiava ter que sair da cama quando já estava relaxada. Pisar no chão frio e voltar no escuro, não era uma coisa que ela gostava.
- Tá bom, vou apagar a droga da luz. - disse, saindo da cama reclamando, fazendo careta ao pisar no chão gelado.
- Você se perdeu? - Zayn falou, no quarto escuro.
- Sim. PORRA! - ela gritou ao chutar o pé da cama. - Merda, merda, porra, caralho, que dor!
Zayn riu, debaixo do cobertor.
- Amor, antes de eu ir para Bradford, vou te dar um abajur.
- Ah, cala a boca, Zayn. E pare de ser tão cínico. - respondeu, segurando o pé na tentativa que a dor passasse mais rápido.
- Quer que eu dê um beijo para sarar? - perguntou o mais velho.
- Não, tudo bem. - a garota respondeu, desanimada. - Se eu conseguir colocar os pés aqui para que eles fiquem quentes.
- Aaaaaii, ! Jesus Cristo, eles estão congelando!
Ela riu.


Zayn acordou do seu pequeno transe e olhou para seu celular. Sua tela de bloqueio ainda era uma foto dos dois totalmente ensopados, eles pareciam felizes, e realmente estavam. A foto foi tirada no dia em que os meninos gravaram “Live While We’re Young”, que foi o mesmo dia em que ele pedira a mão da garota em namoro.
era personal stylist da One Direction. Com a ajuda de uma professora da faculdade, conseguiu um estágio para trabalhar com os meninos da One Direction em 2012, enquanto eles ainda estavam em Londres, mas acontece que a menina era tão boa, que a gestão praticamente implorou para ela fazer parte da equipe definitivamente. Não bastou muito para que ela e Zayn estivessem conversando e trocando números de telefone, seguindo um ao outro nas redes sociais. Pouco menos de um mês e eles já estariam se envolvendo, escondidos, por causa da mídia. Não bastou muito tempo para que todo mundo estivesse sabendo do relacionamento, por causa de uma infeliz foto que vazara dos dois juntos, se beijando em uma boate. Mas isso não foi problema para eles.

Zayn caminhava pela cidade com as pessoas esbarrando nele como se não estivesse ali. O vento era forte e o sol também. Ele se sentia estranho, como se alguma coisa estivesse faltando. Era uma sensação que já estava se tornando familiar para ele.
De repente, o céu ficou escuro e o sol desapareceu. O ventou ficou mais gelado. As pessoas haviam sumido, e ele se encontrava sozinho na cidade.
Ele queria correr, voltar para o seu apartamento, mas alguma coisa o segurava. Ao olhar, era , ele caiu de joelhos. Ela gritava seu nome, mas, de alguma forma, era impossível escutá-la.
Zayn acordou sobressaltado, com batidas na porta.
- Zayn! Zayn! Eu sei que você está aí! Anda, deixa eu entrar!
Tum! Tum! Tum!

Confuso, e sem entender nada, ele foi até a porta e viu Liam, com uma cara assustada.
- Meu Deus! Achei que você tivesse morrido. Estou batendo na porta há um tempo! - Zayn olhou ao redor, estava um pouco mais claro, já deveria ser a hora do almoço. Nem se deu conta quando pegou sono de novo. - E, então, não vai deixar eu entrar?
- Vou Liam, foi mal. Eu acabei dormindo no sofá.
- Caramba, você está péssimo Bro. - Liam observou o amigo e logo o deu um abraço.
- Nossa! Valeu. - rolou os olhos e fechou a porta
Liam não era de enrolar, mas Zayn o adorava exatamente por isso. Por sua sinceridade. Também por isso, Zayn tinha evitado o amigo nos últimos meses, provavelmente Liam falaria alguma coisa que ele não queria ouvir. Ele estava bem com a sua fossa.
- Meu Deus, aqui dentro tá abafado, cheirando a cigarro, e whiskey barato. Quando foi a última vez em que você abriu a janela?
Liam caminhou pelo apartamento abrindo todas as janelas, recolhendo copos e bitucas de cigarro que tinha por ali. Ele levou tudo para a cozinha, jogando coisas no lixo e colocando os copos dentro da lava louças.
- Você não precisa fazer nada, Liam. - protestou Zayn. - Eu vou fazer...
- Quando? Ano que vem? Você é meu melhor amigo, e não quero te ver assim enquanto fingimos que você está bem. Por mais que isso tudo seja culpa sua. Por que você não vai tomar um banho, e quando você sair, podemos ir almoçar?
Um banho. Quando foi a última vez que Zayn havia tomado banho? Liam tinha razão, ele deveria estar péssimo.
- Tá. Tudo bem... - Zayn se sentiu envergonhado. – Obrigado, Payne. - sentiu um nó na garganta.

FEVEREIRO DE 2012, LONDRES. SÁBADO ÀS 22:30.

Zayn estava estacionado em frente ao PUB fazia uns quinze minutos. Tinha marcado com Louis e Niall. Mas, aparentemente, nenhum dos dois resolveram chegar no horário combinado.
Ele estava exausto. Tinha acabado de chegar em Londres, e a última coisa que queria agora, era sair. Estava de folga por uma semana da agenda de shows e entrevistas, mas só queria ficar em casa.

“Onde vocês estão? Estou aqui faz mais de 10 minutos! Estou quase indo embora.”
Dois minutos depois de enviar essa mensagem, Louis bateu no vidro do carro, com Niall ao seu lado.
- Até que enfim. Estava quase indo embora. – disse irritado, saindo do carro.
- Bom ver você, Bro! - Niall riu e deu um abraço no amigo.
- Vamos entrar, quero beber! – o mais velho dos três saiu na frente, sendo seguido pelos amigos.

Como todos os pubs daquela cidade, aquele não poderia estar menos cheio. Zayn deu uma varrida pelo local e a maioria eram estudantes. Conforme já estavam dentro do pequeno bar, várias pessoas vinham até eles pedindo fotos, autógrafos. Afinal, não era todo dia que eles viam 3/5 da One Direction.
Depois de muita luta para chegar até ao balcão, Zayn, Niall e Louis se encostaram sobre o apoio, pedindo seus drinks. Quando Zayn virou o rosto para falar alguma coisa com Niall sobre o som que tocava, ele a viu.
Ela vestia um vestido preto de tubo simples e uma jaqueta de couro, nos pés estavam seus tênis, e bebia uma cerveja, sem se preocupar com as pessoas que estavam à sua volta.
- É a ? - Niall perguntou, olhando para a mesma direção que o amigo.
- Acho que sim. – riu.
- Por que ela não falou que vinha também? Teríamos vindo todos juntos. - deu um gole na sua cerveja.
- Vou descobrir isso agora. - respondeu, dando um último gole na bebida.
Colocou o copo no balcão e saiu em direção à menina. Conforme chegava mais perto, viu que ela estava acompanhada de outras pessoas.
- Oi. - Zayn parou ao lado da menina, ela se assustou quando olhou para o lado.
- Ah. Oi Zayn. - sorriu ao ver o rapaz.
- Aproveitando a folga? - perguntou ,um pouco sem graça. apenas riu.
-Tenho que aproveitar.
Dessa vez os dois riram. Zayn não pôde deixar de notar que a menina era bonita sem os óculos de grau e cabelo amarrado em rabo de cavalo enquanto arrastava araras de roupas.
-Você quer ir lá pra fora? Aqui tá horrível pra conversar. - ele perguntou, um pouco próximo da menina por causa da música alta que tocava.
saiu na frente, sendo acompanhada por Zayn bem atrás dela. Quando chegaram fora do pub, foram até o carro de Zayn, que estava estacionado do outro lado da rua.
- Bem melhor. - Zayn riu, encostando no carro e sendo acompanhado. Sacou uma cartela de cigarro do bolso da calça e acendeu um. - Aceita?
- Não, obrigado. – sorriu.
- Então, descansando bastante durante essa semana?
- Sim. – riu, sem graça. - E você?
- Estou tentando. - soltou a fumaça.
deu um gole na cerveja e olhou para os lados, passando as mãos no cabelos. Não queria parecer nervosa, mas estava.
- Então, o que Zayn Malik faz de volta à Londres? - ela perguntou enquanto dava outro gole na cerveja. - Pensei que fosse ficar mais tempo em Bradford.
- Ah, então você estava me acompanhando pela internet? - ele riu, olhando a cara que a menina tinha feito.
- Tenho minhas informações. - ela riu, um pouco mais nervosa, fazendo o homem rir também.
- Precisava me divertir. - tragou o cigarro e encarou a menina, que apenas balançou a cabeça. – Mas, e você? Achei que fosse para casa.
- Até queria, mas não ia dar para aproveitar muito.
Silêncio.
Zayn era afim de desde a primeira vez que viu a menina, mas sabia que não podia se envolver com ela, por conta do trabalho. Mas ele estava disposto a tentar ficar com ela, mesmo que isso causasse um prejuízo muito grande.
- Olha só, eu preciso te falar uma coisa. - ele fechou os olhos.
- Certo.
Silêncio novamente.
- Eu fiquei muito interessado em você. Eu até cheguei a comentar para os meninos, mas eles me disseram que isso era errado e a gente não podia se envolver por causa da gestão, não são permitidos relacionamentos afetivos. – respirou um pouco, ainda nervoso. - Mas eu não consigo me controlar e...
fez a primeira coisa que passou em sua cabeça, o beijou. Passou os braços em volta de seu pescoço, enquanto Zayn apertava sua cintura. Quando se deram conta do que estavam fazendo, se separaram.
- Saiba que é recíproco. - respondeu, rindo.
- Ufa! - ele falou, aliviado.


DIAS ATUAIS

Malik se sentiu quase normal quando voltou para a cozinha. Vestia uma blusa de frio cinza e uma calça jeans preta. Todas as janelas do apartamento estavam abertas. Sentiu o ar frio passando por ele, como se todas os pensamentos dele sumissem por um minuto.
- Até que enfim! Você ficou quase uma hora no banheiro. Achei que você tivesse ido embora pelo ralo. - Liam disse, fazendo-o sorrir um pouco. – Bom, vamos? Estou varado de fome.

Embora já fizesse um bom tempo que Zayn tinha saído da One Direction e estava “desaparecido”, ainda era uma pessoa pública, paparazzis ainda seguiam ele, e pessoas comentavam seu relacionamento. Por questões como essa, eles decidiram ir de carro ao restaurante que ficava a dois quarteirões do apartamento.
O lugar não estava tão cheio, fazendo os dois agradecerem mentalmente. Logo acharam uma mesa afastada, fazendo com que ninguém notasse eles ali, foi chamado de volta para realidade por causa de Liam.
- Então. Quer conversar?
- Não tenho muito o que conversar. - disse um pouco baixo, enquanto brincava com um saleiro que tinha na mesa. - Waliyha me ligou hoje e disse que a está em Londres.
- Último semestre dela na faculdade, ela tinha que voltar. - Liam disse, enquanto apoiava os cotovelos na mesa. - Ela foi vista com o Harry ontem em Chelsea. Quer conversar sobre o que aconteceu na Tailândia?
Zayn se encostou na cadeira e já sentia seu olhos ardendo, era aquilo o que ele temia.
- Ah. - ele disse, limpando os olhos rapidamente. – Foi um erro. Eu estava furioso com a nesse dia, ela simplesmente decidiu ir para o Brasil, já não estávamos bem e ela mesmo tinha dito que daríamos um tempo, antes de embarcar. - Zayn já tinha lágrimas nos olhos. - Liam, eu confesso que eu errei em ter transando com aquela modelo, mas eu jamais faria alguma coisa se a mesmo não tivesse dito que nós não estávamos juntos. Eu amo ela, e me arrependo.
Zayn mais uma vez limpou seu rosto, que insistia em ficar molhado, cada vez mais. Já não estava se importando se alguém estava olhando, nem com vergonha. Apenas precisava colocar aquilo pra fora. Liam olhava com pena, pois, no fundo, sabia que o amigo estava falando a verdade. Por fim, as lágrimas de Zayn pararam de rolar
- Você deveria ir atrás dela. - Liam disse, direto.
- Não posso.
- Zayn! Eu sou seu melhor amigo. – disse, olhando sério. - Se eu não for sincero com você, mais ninguém vai ser. Então, vá atrás dela.
- Você acha que eu deveria fazer isso? – perguntou, um pouco indeciso.
- Ah! - respondeu Liam, balançando a mão. - Quando você estiver pronto.
Liam sempre dizia as coisas certas.

BRASIL, MARÇO DE 2015.

já não trabalhava mais com a One Direction, tinha saído em janeiro, por decisão dela. Estava no final da sua graduação de moda, e pretendia passar nas provas finais para conseguir se formar. Durante esse anos que ficou trabalhando com a 1D, recebia os conteúdos por e-mail, e assistia as aulas via chamada de vídeo. No começo foi uma luta, pois os professores não aceitavam, mas depois de chorar para a faculdade, explicando seu trabalho com uma das maiores boybands do século, eles entenderam.
Zayn estava na Tailândia e estava no Brasil, já que estava de férias. As coisas no seu relacionamento já não estavam muito boas, e parecia que a tendência era piorar.

Pegou o celular e tinha uma mensagem de Zayn.
“Acabei de sair do show, vou com os meninos e a equipe para uma boate aqui perto. Te amo. <3”.
O fuso horário era uma merda, sete horas, para mais, de diferença. Deixou o celular de lado e resolveu dormir um pouco.

Acordou por volta das 16:00, estava morrendo de calor. Era março, e a temporada de calor no Brasil era insuportável, ainda mais em sua cidade, que era muito quente. Pegou o celular ao seu lado, que não parava de tocar, e viu que era Zayn.

- Alô – falou, sem disfarçar a voz de sono.
- Oi. Você tava dormindo? - ele estava bêbado, pensou .
- Sim. Estava descansando. - sentou na cama. - Que horas são aí?
- 02:00 da manhã. – respondeu, com a voz um pouco vacilante.
- E você estava até agora com os meninos na farra? - estava irritada.
- Qual o problema, ? Foi só uma saída. - a menina respirou fundo.
- Problema nenhum, Zayn. Eu só acho que você não deveria beber tanto, sabendo que tem compromisso no dia seguinte. E... - Zayn a interrompeu.
- Para de bancar a chata, eu sei o que eu to fazendo.
- Como é? – perguntou, furiosa. Zayn não respondeu. - Para sua informação, eu só estou me preocupando com você, como sua namorada.
- Sempre assim. Deveria ter pensando nisso quando decidiu sair da equipe.
- É serio isso? Você sabe muito bem porquê eu saí, Zayn.
- Tá bom, . – falou, um pouco irritado. - Eu liguei para ver se a gente conseguia resolver essa questão que você colocou, sobre o tempo que você pediu, mas, pelo visto, foi perca de tempo.
- Zayn Malik, você está claramente bêbado, não vamos ter essa conversa assim. Amanhã conversamos.

Desligou antes mesmo que ele pudesse responder, nos últimos meses eles brigavam por tudo. Por causa da faculdade de , do fato dela querer sair da equipe, e também por Zayn, que já não estava mais feliz na One Direction, o que resultou em uma semana sem os dois se falarem, e dizendo que ele deveria pensar nos meninos antes de tomar uma decisão.

Estava concentrada em seu computador, mas sua atenção foi chamada para as inúmeras menções no Twitter. Estranhou. Resolveu abrir e viu que seu nome, e o de Zayn, estavam nos assuntos mais comentados. Sentiu seu coração parar.

@fallinghszm: Se a tá no Brasil, quem é essa loira que tá com o Zayn?

@: MANO, EU NÃO ACREDITO QUE O ZAYN FEZ ISSO! NÃO! MANO!

@louixxxxst: A não é mais estilista dos meninos, e já faz um bom tempo que ela não é vista com o Zayn, será que acabou mesmo?

@niaz_kilamm: Finalmente o Zayn se livrou daquela escrota.


Abaixo desses tweets, tinha uma foto de Zayn, de mãos dadas com uma loira. E depois, uma foto dele beijando uma loira diferente na área vip da balada. Sentiu vontade de vomitar, o homem com quem ela tinha dividido seus últimos anos, a traindo, em frente de todo mundo.
Salvou as fotos na qual aparecia Zayn.
“Tá tudo acabado, tire suas coisas da minha casa. Eu não quero te ver nunca mais, você é um babaca de merda.”
Jogou o celular de lado e caiu em lágrimas, não acreditava no que Zayn tinha feito.


- Obrigado pelo almoço. Foi bom ter saído de casa um pouco. - Zayn dizia, enquanto Liam estacionava o carro na frente do prédio.
- Você sabe que quando coisas assim acontecem, é sempre bom ter os amigos por perto.
- Eu achei que pudesse enfrentar isso sozinho...
- Promete que vai pensar no que eu te disse?
- Prometo. - Zayn rolou os olhos. - Você está falando como o meu pai já.
- Só quero ver o Zayn apaixonado de novo. - Liam riu. - Certo, preciso ir encontrar com os meninos agora. – olhou o relógio. - E se alimente, não fume tanto.
- Tá. - revirou os olhos, saindo carro.

Já passava um pouco das 16:00, e o sol já estava dando indícios de que queria ir embora. Zayn caminhou até o elevador, indo até o seu andar. Ao entrar no apartamento, as janelas ainda estavam abertas e aquele lugar parecia mais arejado.
Se jogou no sofá com o celular em mãos, encarando a foto que estava nele. sorrindo na direção da câmera, e ele depositando um beijo na bochecha dela. Sentiu saudades.
Amanhã seria um novo dia, e ele pretendia seguir os conselhos do amigo. Ele iria atrás da garota novamente.

Capítulo 2

- Ae, aleluia, hein? - Ciara falou logo que entrou na sala, fazendo todos a olharem. Ciara era uma típica inglesa, natural de Manchester, era alta e seus cabelos eram ruivos, os olhos esverdeados deixavam ela ainda mais linda. Não demorou muito para que as meninas virassem super amigas.
- Aqui! - Ciara entregou um copo de café para amiga. - Você tá com uma cara péssima.
- Obrigada. – respondeu, rindo. - O fuso horário ainda vai me matar. Ainda são cinco horas da manhã para mim. - deu um gole no seu café. – Quatro anos morando em Londres e parece que eu nunca aprendo quando eu vou para o Brasil.
- Ei, Ciara, isso aqui não é o Starbucks para você ficar tomando café - Brian, ex-namorado, ainda apaixonada por Ciara, reclamou, enquanto sentava atrás dela. - Bom dia, .
- Bom dia, Brian. – respondeu, rindo, enquanto olhava a reação de Ciara.
- Pois, bem! - disse ela, bem alto, mas sem olhá-lo. - Se estiver incomodado, que você saia. Eu tomo meu café onde bem entender.
- Tudo bem, Cici. - ele a chamou pelo apelido, fazendo rir mais ainda. - Sem ataques pessoais logo pela manhã.
As aulas da manhã foram tranquilas. Tirando as alfinetadas entre Brian e Ciara, apenas ria da situação, pois era amiga dos dois. Não conseguira prestar atenção na aula, pois ficara lembrando o que tinha feito na noite passada, e com quem tinha feito. Harry e viraram super amigos durante o tempo na One Direction, criando até o shipp que só perdia para Larry. Nunca acontecera nada entre os dois, na verdade, com nenhum dos meninos, já que os quatro a respeitavam bastante por ser a namorada de Zayn.

Amsterdã, maio de 2013.

- Ei! Achei você. - disse ao encontrar Harry sentado sobre umas caixas de som que estavam atrás do ônibus dos meninos. Ele parecia entretido no que escrevia no caderno. - O que está fazendo? – perguntou, sentando ao lado dele e olhando as anotações do caderno.
- Me escondendo dessas milhares de câmeras.
Harry parou de escrever e apontou para dentro de um dos ônibus, eles estavam gravando algumas cenas para o This Is Us, que seria lançando em três meses. riu.
- E você? Não tinha que estar em aula?
- Já terminamos. Agora estou me escondendo do Zayn, ele acordou atacado hoje.
- Fiquei sabendo que hoje vai ter uma noite das meninas. - deixou o caderno de lado e finalmente encarou .
- Ah, bem, sim, contra a minha vontade. – riu. - colocou na cabeça que seria legal aproveitar a noite suja de Amsterdã. Gemma vai junto.
- Eu sei. – riu. - Na verdade, foi ideia dela. - arregalou os olhos. - Pois é, eu também estranhei.
ficou em silêncio, dando um gole no suco que segurava, olhando o movimento à sua volta. Pessoas andando de um lado para o outro, carregando instrumentos, fios e caixas. Também prestava atenção mais ao fundo, algumas meninas estavam encostadas na grade, tirando fotos dos dois, riu com a cena.
- Você já foi falar com elas? – perguntou, apontando na direção das meninas, que gritaram.
- Sim. - mostrou o braço com um arranhão, que, provavelmente, alguma daquelas meninas tinha feito. - Elas são demais. Mas então, o que tá rolando entre você e o menino Malik?
- Ciúmes. - deu com os ombros.
- De?
- . – falou, rindo. - Harry olhou com os olhos arregalados e gargalhou, fazendo a menina rir junto.
- Pois é. Eu fiz a mesma coisa.
- Mas ciúmes do que, exatamente? - Harry se virou totalmente de frente para ela, cruzando suas pernas.
- Sei lá. - olhou para ele e balançou os ombros. - O Zayn, ele é estranho, ele passa horas e horas no Twitter vendo o que as pessoas falam sobre nosso relacionamento. Então já viu. - Harry apenas ficou em silêncio.
- Seja lá o que ele tenha visto, ele pode ficar tranquilo que eu não vou roubar a garota dele. - a menina olhou, incrédula. - Só se ela quiser. – sorriu sem mostrar os dentes. - rolou os rolos e tomou novamente seu suco.
- ? - Zayn apareceu, chamando atenção dos dois. - Vamos?
- Vamos! - saltou da caixa onde estava sentada com Harry, arrumando o vestido. - Até mais, Harold.


Enquanto o professor falava, resolveu entrar no Twitter, escondido, sem que ele visse que estava mexendo no celular. Seu coração gelou quando abriu o aplicativo e deu de cara com Zayn. Fazia tempo que a menina já não acompanhava mais nada dele, estava com óculos escuros e parecia mais magro que o normal, ao lado dele estava Liam. Que saudade de Liam, pensou ela. O nome deles estavam nos assuntos mais comentados, e como era curiosa, foi ver.

@ziamletters: O Liam tirando o Zayn de casa após meses sem aparecer, eu não aguento. oq foi que você fez com o meu neném
@dontexplainlarry: É bom ver que pelo menos o Liam ainda continua falando com o Zayn, mas parem de jogar hate para cima da , foi o Zayn que errou. Shippo e Ziam, me julguem
@wsf_: É foto de Ziam num dia, é foto de no outro. EU VOU MORRER!!!
@niazkilam_93: O Zayn tá mal, isso é visível. Porém, ele errou feio. parece que está meio abalada. Mas ver ziam juntinhos, aiai viu
@onedmendes: saindo com o Harry, Zayn saindo com o Liam. Niall: Horan e Louis: Tomlinson
@lovesharold: de volta a Londres, Harry em Londres. Liam levando Zayn para almoçar. @@ obrigada por movimentar o fandom


E lógico que tinham os tweets xingando até a terceira geração da garota, mas esses ela resolvia ignorar. Gostava de interagir com as fãs dos meninos, todo mundo na época a shippava com Harry, então quando assumiu namoro com o Zayn, foi uma verdadeira loucura. Resolveu interagir.

@: é bom estar de volta à Londres depois de passar meses em casa. Obrigada por todas as menções de carinho, vocês são foda! <3

Minutos depois, seu celular notificou inúmeras interações, mas uma chamou sua atenção.

@Harry_Styles: almoço hoje? No Kilns? 😋
@: sem nem responder duas vezes, Harold.

“Você quer que eu que passe para te buscar?”
Uma nova mensagem apareceu na tela, mas dessa vez não era pelo Twitter, era Harry. “Eu te encontro lá. É bem perto da faculdade”. Guardou o celular novamente na bolsa e tentou prestar atenção na aula, tentativa falha.

Assim que chegou no Kilns, Harry já estava esperando por ela do lado de dentro, embora ela gostasse mais de sentar na parte externa, era impossível, porque ele era o Harry Styles. Seu rosto ficou vermelho ao ver o amigo sentado perto da janela, mexendo no celular, tinha vergonha de encará-lo.
- Olá. - colocou sua bolsa ao lado cadeira, se sentando de frente para ele.
- Ei. - sorriu e guardou o celular. - Eu pedi um chá para você, sei que tem mania de tomar chá antes de comer.
- Sim. – riu. - Me ajuda a não ficar estufada. - bebeu um gole, ainda estava um pouco quente. - E esse aqui está bom.
Olhou de relance para fora e viu alguns paparazzi atrás dos carros, talvez postar no Twitter para milhares de seguidores não fora uma boa ideia de Harry, pensou ela.
- Parece que eles tentam disfarçar, mas não conseguem. - Harold falou, se referindo aos curiosos lá fora.
se encolheu um pouco na cadeira, tentando não dar atenção ao que estava acontecendo, tinham mesmo que sentar bem ao lado de uma janela de vidro onde dava para ver tudo que acontecia? Não conseguiu disfarçar o quão incomodada estava, e Harry percebeu.
- E o que você vai fazer hoje o dia inteiro?
- Acho que vou tirar o dia para dormir. - deu com os ombros. - Tinha esquecido que ter aula de manhã é ruim.
- Ah, é claro, esqueci que princesa faz faculdade. - Harry riu. - Enquanto eu, um pobre coitado, preciso ficar preso o dia inteiro num estúdio, fazendo músicas.
- Como se isso fosse ruim. - riu do amigo.
- Por que não me acompanha?
- Para onde?
- O estúdio, ué. - Harry falou, como se fosse a coisa mais óbvia.
- Ah, Harold.
- Ah, para, por favor. - pegou a mão da menina, que estava em cima da mesa. – Afinal, o Louis, o Niall e o Liam estão sentindo sua falta. E hoje eles reclamaram que não te viam desde que você voltou. - sentiu seu coração apertar. Também sentia falta dos amigos.
- Tá, pode ser. - riu e Harry sorriu vitorioso. Em seguida, depositou um beijo sobre a mão da menina.
O almoço dos dois havia sido tranquilo, tirando a parte que um bando de meninas ficaram batendo no vidro e tirando fotos. Foi preciso que os seguranças do restaurante as tirassem dali.
- Eu te deixo em casa. – falou, enquanto a menina colocava a bolsa sobre os ombros.
Saíram do restaurante e caminharam em direção ao carro, finalmente ela poderia falar sobre o que acontecera.
- Eu preciso falar porque você é meu amigo, e eu to me sentindo mal. - começou a falar, logo que Harry entrou no carro. - Sobre ontem.
- Ah, sobre ontem. - ele falou baixo, interrompendo a menina. - Se você quer fingir que não aconteceu, tudo bem, . Você é minha melhor amiga, e estávamos um pouco alterados, ninguém precisa ficar sabendo o que aconteceu. Pode ser um segredo nosso.
sorriu com as palavras, porque era exatamente aquilo que ela queria falar. Colocou a mão sobre a bochecha de Harry e o mesmo se inclinou para frente para depositar um beijo em sua testa, mas parou quando percebeu que estavam perto de mais. Ao se tocar do que estava fazendo, voltou para o seu assento normalmente e saiu em direção à casa da menina, sem dizer nem uma palavra.
- Estaremos no estúdio a partir das três.
- Estarei lá. - sorriu e agradeceu mais uma vez o amigo, saindo do carro e seguindo em direção à entrada do seu alojamento, ouvindo os cliques dos paparazzi de longe.

HAMPSTEAD, LONDRES.

Zayn começou bem sua terça-feira, acordando cedo, pouco antes das dez da manhã. Embora ele tivesse ido dormir cheio de decisões e otimismo, mudou de ideia quando acordou e foi coberto pela realidade do dia. Mais uma vez acordava sozinho naquele apartamento, na cama que sempre dava mais saudade da mulher. Mas uma coisa tinha mudado, pela primeira vez em algumas semanas, Zayn havia despertado sem o telefonema de alguém que ligava para ver se ele ainda estava vivo.
Antes de ir para o banho, acendeu seu cigarro na varanda, encarando a cidade em sua frente. Hoje o dia estava cinza, assim como todos os dias atrás, as pessoas falavam rápido demais e andavam depressa também. Um pouco mais para esquerda, ainda olhando a visão, conseguia enxergar o prédio da faculdade da . Foi aí que ele se lembrou por que havia acordado tão cedo naquela manhã.
Tomou um banho e vestiu uma calça jeans escura e um moletom qualquer. Liam tinha razão em alguma parte da conversa de ontem, Zayn estava mais magro que o normal. Sua calça jeans só parou em seu corpo com a ajuda de um cinto, seus olhos estavam fundos e seus lábios rachados, o cabelo estava maior. Ele fez uma careta quando se viu no espelho. Não era o mesmo Zayn de meses atrás. A primeira coisa que decidiu naquela manhã, foi que iria cortar o cabelo.

Quando Zayn saiu da barbearia, parecia um pouco mais feliz. Seus cabelos estavam cortados e sua barba estava aparada. Enquanto caminhava em direção ao seu carro, que estava estacionado a poucos metros dali, pessoas lhe lançavam olhares curiosos durante o pequeno percurso. Umas até pararam para pedir uma foto ou um autógrafo.
Duas horas depois, Zayn parou o carro em frente à casa dos seus pais, em Bradford. Estacionou o carro e encarou a casa em sua frente. Ele não pretendia ficar muito tempo ali, queria apenas ver suas outras irmãs e comer um pouco da comida de sua mãe.
Estava cansado demais para ter que responder perguntas sobre como ele estava, e sobre . Respirou fundo, apertou a campainha e abriu um sorriso para que sua mãe não fizesse perguntas.
- Oi, meu amor! Entre, entre! - disse a mãe, com o rosto feliz e amoroso, enquanto dava espaço para Zayn entrar dentro da casa.
- Oi, mãe. Como você está? - logo deu um abraço nela e se sentiu melhor do que antes. – Está sozinha?
- Sim, seu pai foi resolver umas coisas com a Doniya, e Safaa está na escola.
- Não me diga que Doniya ainda continua levando o papai para as reuniões dela.
- Bem, pode ser que seu pai esteja indo, mas prefiro não me intrometer. - ela riu e levou Zayn até a cozinha, colocando a chaleira no fogo.
Ele se sentou na cadeira, havia tirado o celular e a carteira do bolso. Sua mãe olhava com um olhar que não sabia decifrar, sabia que ela tocaria no assunto logo, só precisava se preparar.
- Certo, e como você está?
Zayn suspirou.
- Estou bem. – mentiu. - Estou tentando assimilar as coisas ainda. - mentiu de novo. Odiava ter que mentir para sua mãe, mas se ele falasse para ela que estava em uma depressão ferrada nos últimos dias, ela provavelmente começaria a fazer um discurso ali mesmo.
- Waliyha voltou para Londres.
- É, eu fiquei sabendo. - ele brincava com as chaves do carro. - Ela me ligou.
Trisha colocou duas canecas na mesa, uma para Zayn e outra para ela. Despejou o chá quente dentro delas e se sentou à mesa junto ao filho.
- Gostei do corte de cabelo, está lindo. - Zayn sorriu de forma carinhosa e bebericou o chá. - Waliyha me contou que a está em Londres, você falou com ela? - tentou parecer casual, mas, na verdade, ela tinha sido direta até demais.
- Não, mãe, ainda não. Para dizer a verdade, não achava que ela fosse voltar.
- Ah, Zayn. - Trisha suspirou, pegando a mão do filho. – Você errou feio, e eu já te dei sermão suficiente, mas consigo ver nos seus olhos que você não está bem.
- É, eu sei. - disse o rapaz, um pouco baixo, olhando o celular. - Mas em compensação, o Harry está se aproveitando bastante.
Virou o celular para a sua mãe, e na tela estavam várias fotos dos dois almoçando no restaurante que Zayn sempre almoçava com ela. Uma foto dele beijando a mão dela, e uma dos dois dentro do carro, próximos demais. Aquela última foto partiu Zayn ao meio, apenas salvou e mandou para Liam, acompanhado de “Mas que porra é essa?”. Minutos depois, Liam mandou uma foto, seu coração ficou apertado. estava deitada no chão do estúdio ao lado de Louis, rindo de alguma coisa, Liam só dizia “Estou fazendo minha parte. Vou conversar com ela.”

Ficou mais tempo em Bradford do que queria. Sua mãe o fez ficar até depois do almoço, quando seu pai chegou com as outras duas irmãs. Passou uma tarde agradável, fazendo-o esquecer um pouco da menina que pairava sobre seus pensamentos ainda.
Quando voltou para Londres, já estava um pouco escuro e beirava por volta das seis da tarde. Ao retornar para o seu apartamento, encontrou ele do mesmo jeito que estava quando saiu, vazio e silencioso. Foi então que ele decidiu que não ficaria em casa naquela noite.
- Alô. - Waliyha atendeu no segundo toque.
- Oi. O que vai fazer hoje? - Zayn falou, sem pensar duas vezes e dispensando a formalidade.
- Ah! Eu iria tomar um banho, ficar em casa e colocar minhas séries em dia. Por quê? - a irmã perguntou, um pouco desconfiada.
- Estava até agora em Bradford. – falou, enquanto sentava ao sofá. - Não queria ficar em casa hoje.
- Ok! - Zayn pôde perceber a animação na voz da irmã. - Onde quer ir?
- Não sei.
- Tem um pub novo aqui perto, ele fica aberto até tarde e é bastante movimentado.
- É. Pode ser, às 21:00 eu passo aí, pode ser?
- Claro, Zee. Eu te espero.
Fim da ligação. Zayn se esparramou no sofá, fechando os olhos e começando a se arrepender da decisão de querer sair de casa, mas não estava disposto a passar a noite chorando, como todas as outras vezes.

- Nossa, quando você disse cheio, não achei que fosse tão cheio. - falou para a irmã, enquanto atravessam a rua.
Havia pessoas na calçada, sentadas no meio fio, nas mesas que havia ali fora, e podia ver que estava cheio lá dentro também. Dentro do bar, uma banda composta apenas por garotas, tocava alguns sucessos antigos e atuais. A decoração era toda em verde escuro e preto. No balcão, atrás dos bartender, havia uma estante enorme com todos os tipos de bebida e uma bandeira enorme da Irlanda presa sobre o teto, lembrara de Niall.
Zayn e Waliyha caminharam com dificuldade entre as pessoas até chegar ao balcão, no meio do caminho, sua irmã parou para falar com algumas pessoas da faculdade que ela encontrava. Pensou em ter visto uma menina parecida com , mas se conhecia bem a ex-namorada, ela não iria enfrentar lugares como esse.
- Então, o que vai querer beber? - Waliyha encostou no balcão, encarando um quadro grande em sua frente, que tinha todos os drinks mais populares da casa.
- Ah, acho que um Whisky mesmo. - Zayn comentou enquanto encerava o quadro também.
- Whisky, Zayn? Sério? - sua irmã rolou os olhos e olhou para ele. – Você sai de casa para tomar whisky? Nem pensar! Pablo! - Waliyha se virou para um dos bartenders, chamando atenção de um deles. Logo o tal de Pablo se aproximou.
- Diga-me. - ele perguntou enquanto colocava um pano laranja sobre os ombros.
- Esse aqui é meu irmão, Zayn. - ela apontou para Zayn, que sorriu, gentil. - Qual a bebida mais forte que vocês têm?
- Waliyha! - tentou protestar, mas a irmã não deu ouvidos.
- Bem... - ele se virou para o quadro e logo olhou para a menina de novo. – A gente tem o Coice do Capeta. É a bebida mais forte do bar.
- Coice de quem? - Zayn perguntou, um pouco incrédulo.
- Capeta. - Pablo apoiou uma mão na bancada e a outra na cintura, ainda olhando para os dois.
- Ótimo. - Waliyha falou, segurando o riso. - Me traz esse e um martini, por favor.
Pablo logo saiu e Waliyha voltou a atenção para o irmão, que olhava incrédulo para ela.
- O que foi? - ela perguntou, rindo.
- Você sabe que eu to dirigindo, né? - balançou as chaves na frente dela.
- E eu tenho carta de motorista. - a garota pegou as chaves de sua mão. - Qual é, Zayn, não vou te deixar bêbado. E além do mais, você precisa de divertir.
Zayn apenas balançou a cabeça em negação. Começou a se arrepender de ter saído com a irmã.

A claridade do quarto fazia a cabeça do rapaz doer mais que o normal. Quanto mais abria os olhos, mais sua cabeça doía. Não se lembrava de nada. Literalmente parecia que tinha levado uma surra do capeta. Olhou à sua volta e percebeu que aquele não era seu quarto. Tateou os bolsos da calça em busca do seu celular, olhou as horas e marcava 6h48 da manhã. Havia milhares de notificações, mas decidiu que não iria olhar agora.
Quando acordou novamente, Waliyha estava toda arrumada e havia fechado a cortina, na mesinha ao lado tinha uma aspirina e um copo de água.
- Bom dia, flor do dia! - a garota falou, enquanto arrumava alguma coisa na sua bolsa.
Zayn se sentou na cama e percebeu que ainda estava com as mesmas roupas da noite anterior. Olhou as horas no celular e era mais de uma hora da tarde, colocou as mãos na cabeça de tanta dor.
- O que aconteceu ontem? - Zayn perguntou, ainda um pouco sonolento, encarando a irmã que mexia no celular.
- Ah. - se sentou na cama. - Você bebeu além de mais da conta, chorou, ligou para umas dez vezes, até que ela me mandou uma mensagem perguntando se estava tudo bem e eu disse que você estava bêbado. Então ela me disse para tomar o celular da sua mão, porque você já estava enchendo o saco de tanto telefonar.
- O QUÊ? - Zayn praticamente gritou, fazendo sua cabeça doer mais ainda.
- Continuando... - Waliyha revirou os olhos. - Aí eu liguei para o Liam, e eu falei para te trazer para a minha casa. Aliás, seu carro está na minha garagem. Agora eu tenho que ir, porque eu tenho um desfile para ver. E você, trate de ir para sua casa.
Waliyha saiu do quarto, deixando o irmão com a cabeça cheia de pensamentos. havia mandado mensagens para Waliyha. E era tudo o que ele sabia. Pegou o seu celular e tinham várias ligações feitas para ela. Balançou a cabeça em negação e resolveu ir para casa.

Capítulo 3

Niall, Harry, , Louis e Liam sorriam para foto, um do lado do outro. Liam acabara de postar com a legenda “Para sempre nossa personal stylist” e o Instagram tinha ido à loucura. Depois de uma noite perturbada por um Zayn bêbado que ligara para ela inúmeras vezes, resolveu que não ia se importar com isso. Encarava o seu reflexo em sua frente, hoje começava a Fashion Week, e se ocuparia a semana inteira. Desfiles, roupas e modelos.

estava atrasada, para variar. Saiu do estúdio muito tarde na noite passada, pois ficara rindo e bebendo com os meninos. Liam até tentou conversar com ela sobre o Zayn, mas a tentativa foi em vão, a menina não estava interessada.
Estava se sentindo bem. Pela primeira vez em meses.
- Eu sei que eu estou atrasada. - atendeu no primeiro toque, sem nem olhar quem era.
- Na verdade, eu ia perguntar se você queria tomar um café comigo hoje. - Liam respondeu, do outro lado da linha, rindo.
- Ai, Payne. - falou com dificuldade, segurando o celular com o ombro enquanto caminhava até o carro que a esperava. - Você sabe que eu adoro tomar café com você. Mas hoje vai ser impossível, começou a Fashion Week e estou indo para lá agora.
- Fashion Week?
- Sim.
- Eita. Você ia com o Zayn, né...
- Tudo bem, Liam, eu não me importo. - respondeu um pouco triste, na verdade, ela se importava sim.
- Bom, tudo bem. – disse, animado. - Me avise quando tiver com tempo. Queria passar um tempo com a minha amiga, já que somente o Harry tem esse previlégio. – riu.
- Tudo bem, Payne, eu te aviso. – riu.
Fim da ligação.

GOLDEN SQUARE.

A credencial pendurada no pescoço de balançava conforme ela corria. Fotógrafos, celebridades, jornalistas, todos cobrindo um dos eventos favoritos da Moda. Enquanto mostrava sua credencial escrito Hill - Universidade de Westminster” para o segurança, escutou alguém chamar pelo seu nome.
- ! Hill, aqui! - olhou em volta e viu uma jornalista da BBC Radio 1 chamar por ela, sorriu e foi até a mulher. - Oi. Você concede uma entrevista para a rádio?
- Claro. – riu. – Só tenho medo das perguntas, mas vamos lá.
A câmera atrás da jornalista acendeu uma luzinha vermelha, e ela começou falar.
- Hoje, diretamente da London Fashion Week, eu estou com Hill, conhecida por trabalhar com grandes nomes da música e desenhar peças incríveis. Olá, , como você está?
- Estou bem, muito obrigada. – sorriu, sem mostrar os dentes. - Um pouco ansiosa com essa semana.
- O que você espera esse ano da Fashion Week?
- Muitas coisas! Esse ano os desfiles estão um melhor que o outro. São coleções incríveis que estão por vir. - falou, animada, fazendo a jornalista sorrir junto. - Vocês precisam ver.
- Você é bastante amiga do Harry Styles, né? Algum indício que ele apareça esse ano?
- Com certeza! Harry adora esse tipo de evento.
- Você recentemente foi fotografada com ele... - olhou para um papel e depois olhou novamente para ela. - E tá todo mundo especulando que vocês tem alguma coisa. - riu, nervosa. Essa era a hora que ela chegaria no assunto “Zayn”, começando pelas beiradas?
- O Harry é como um irmão para mim. Temos um respeito muito grande um pelo outro, ele sempre foi um dos meus melhores amigos. Na verdade, eu acho que todos são meus irmãos. Mas não está acontecendo nada, apenas bons amigos e nada mais que isso.
- Vocês fariam um casal estiloso. - a menina olhou assustada e riu. - Você tem planos para voltar a trabalhar com a One Direction?
- Quem sabe mais para frente. Vamos ver, quem sabe.
A entrevista terminou com Sophie, a jornalista, perguntando quais os planos de para os próximos meses.
Ela seguiu para dentro do enorme palácio, indo em direção à área restrita para se encontrar com Ciara e seus outros colegas de classe.
- Meu Deus, , será que um dia você consegue chegar no horário?
- Um dia, quem sabe. - respondeu, rindo da cara que a amiga havia feito. - Talvez amanhã.
e Ciara seguiram juntas para o primeiro desfile, seria o da Chanel. Estavam sentadas bem na primeira fileira. Enquanto o desfile não começava, resolveu olhar o Twitter e ver o que estavam falando por lá.
“Meu Deus, o Zayn tá tão lindo nessa roupa, a Fashion Week esse ano vai pegar fogo.”. Embaixo havia uma foto de Zayn e Waliyha no mesmo lugar onde estava minutos antes. Ele estava lá. E certamente ela iria vê-lo. A menina mostrou o celular para amiga, que apenas olhou, assustada.
- Mantém a calma. Se encontrarmos eles, fingimos que não conhecemos. - Ciara falou baixinho e apenas concordou com a cabeça.
Mas seu mundo desabou completamente quando olhou do outro lado da passarela, quando viu Zayn conversando com Donatella Versace. Sentiu seu estômago revirar, fazia tempo que ela não o via. Tentou desviar o olhar, mas foi em vão, Waliyha sorriu, acenando animada, e ela sorriu de volta. Acompanhou os dois com os olhos, que sentaram em suas direções, Waliyha mostrava alguma coisa para ele no celular, que parecia estar interessado. Ciara encarava com um olhar de preocupada, mas a menina não deixou a presença de Zayn afetá-la.
Os olhares deles finalmente se encontraram, e o medo passou pelo corpo dos dois, Zayn só queria atravessar a passarela e falar com a garota, se desculpar por tudo e pedir uma nova chance. queria sair correndo e ficar trancada no quarto.

- UAU! - foi tudo o que Zayn disse quando a garota entrou na sala com um terninho preto decotado, que mais parecia um vestido, e saltos altos na mesma cor.
Ele segurou a mão da garota, fazendo-a girar no mesmo lugar, o sorriso de Zayn só aumentou quando viu o rosto da namorada corado de vergonha. Enquanto Zayn encarava , ela ficava sem entender por que ele a olhava daquele jeito.
- O que foi? – perguntou, sem entender.
- Você é linda. - ele completou, dando um beijo na pequena boca coberta pelo batom escuro. - Vamos!? Não podemos nos atrasar.
- Eu não sei se eu estou pronta. Digo, pronta eu estou, mas é a pré-estreia do seu filme. É a primeira vez que vamos aparecer num tapete vermelho juntos. - a menina soltou a mão de Zayn.
- Vai dar tudo certo.


Acordou do pequeno transe quando se deu conta que já não estava mais do outro lado da passarela, mas Ciara estava.
- Vou atrás dela. - sussurrou no ouvido de Waliyha, que apenas olhou, inconformada.
Zayn tentou saiu discretamente, e o desfile não estava rolando, as modelos iam fazer troca de roupa, então não tinha tanto problema em sair. Entrou em uma sala onde tinham várias celebridades e deu uma varrida pelo lugar, ela não estava ali. Seguiu para um corredor onde tinham várias portas, e reparou que elas tinham os nomes das Universidades, procurou por Westminster no final do corredor. Deu duas batidas e escutou responder do lado de dentro.

A porta da pequena sala se abriu, revelando um Zayn aflito, bastou uma olhada para ele para que entendesse que a famosa hora da conversa tinha chegado. ficou de costa para o espelho, dessa vez encarando ele de frente enquanto ele fechava a porta atrás de si. Colocou as mãos em seu bolso e encarou a ex em sua frente. Ela ergueu a sobrancelha de modo desafiador, esperando que ele falasse alguma coisa, mas ele apenas abaixou a cabeça - essa linguagem sem palavras, essa intimidade, fora o que os dois desenvolveram ao longo dos anos. Essa mesma ligação fazia agora com que percebesse que ainda o amava, mas não sabia se queria tentar de novo. Eles não se viam há mais de dois meses.
- Me perdoa, . - disse Zayn. - Sei que não era assim que queria ter essa conversa, mas não vejo um jeito de começar ela.
Involuntariamente, não conseguiu esconder sua irritação.
- Você não acha que já causou grandes problemas? - disse em um tom de voz que soou severo até para ela mesma. - balançou a cabeça.
- Eu não quero ter essa conversa com você agora. – disse, um pouco seca, e pegou sua bolsa, indo em direção à porta. Mas Zayn a segurou pelo braço.
- Só uma chance. – disse, enquanto segurava o braço da menina.
- Não, Zayn! Sinto muito. - e saiu, deixando o rapaz sozinho.

WEMBLEY PARK, LONDRES.

estava sentada perto da janela enquanto bebia seu chá e olhava os estudantes passeando pelo campus. Sua caneca preta com o logo da Universidade fora a última coisa que Zayn a deu de presente.
Saiu do desfile mais cedo por causa do pequeno imprevisto que tivera, chegou até a mandar uma mensagem para Ciara, dizendo que não estava passando bem. Naquele mesmo dia, fotos de Zayn acompanhado por Gigi Hadid já estavam em todos os lugares, aquilo era só a confirmação de que ela não deveria voltar com ele.
- Alô. – atendeu, sem olhar quem era.
- Será que você, por favor, pode pedir para esse porteiro extremamente grosseiro liberar o portão para eu poder entrar. - Harry falou em um tom sério e riu.
Harry desligou.

- Ai, que ótimo, eu tava morrendo de fome. - pegou as sacolas da mão de Harry assim que viu o amigo entrar pela porta.
- Oi para você também, .
jogou um beijo no ar para Harry, que fingiu pegar. Ela parecia abalada, mas ele tinha medo de perguntar.
- Então, como foi o primeiro dia de Fashion Week?
- Um fiasco. – disse, enquanto mordia o hambúrguer. – Ele estava lá.
Harry parou de brincar com as chaves do carro e olhou com um olhar de raiva, Harry ainda estava chateado com Zayn devido a traição dele, tanto com , quanto com a banda. Ele sentou na cadeira de frente para ela, que estava sentada no tapete da pequena sala.
- E como foi? – perguntou, curioso.
- Uma merda, né. Eu disse que não tava pronta para conversar com ele e deixei ele sozinho.
jogou as palavras em Harry e nem se deu conta de que estava chorando, ele levantou da cadeira, ficando de frente para amiga e a abraçou como se quisesse tirar toda dor que ela estava sentindo, sendo causada por Zayn. Harry nunca se sentiu tão furioso.
- Tem alguma coisa que eu posso fazer por você? – perguntou, enquanto limpava o rosto de por causa das lágrimas.
- Tem.
puxou Harry mais para perto e o beijou, ignorando totalmente os pensamentos de que aquilo era errado e que não deveria fazer. Mas se Zayn podia superar um relacionamento de três anos traindo ela, por que ela mesma iria perder tempo?
O beijo era intenso e calmo, cruzou suas pernas em volta da cintura de Harry, que na mesma hora pegou-a no colo, atravessando o pequeno cômodo e indo em direção à cama da menina.
- Olha, se você... - Harry tentou protestar, mas não deixou.
- Cala a boca, Styles.

Capítulo 4

Zayn acordou do transe com o vapor já tomando conta do banheiro todo. A cena dele conversando com ficava se repetindo toda hora, depois a que a menina o deixou sozinho, encontrou Gigi pelo corredor, que se ofereceu pra ser um ombro amigo. Ele desligou o chuveiro e saiu do box, colocando sua cueca e a calça de moletom.
Foi até a cozinha para ver se conseguia comer alguma coisa, mas estava sem fome. Então olhou o celular na bancada, era isso. Ele iria ligar. Precisava falar com a menina e não queria saber se ela ia atender ou não.
Uma. Duas. Três. Atendeu
- Alô? - seu coração parou. - Alô? - disse, um pouco impaciente.
- Oi.
Silêncio.
- Ah. É você? - ela disse, mudando o tom de voz.
Silêncio.
- Zayn? - e foi o ápice para ele começar a chorar. Não lembrava mais como era o som da voz dela quando ela o chamava. - Você tá chorando?
- Desculpa. Eu só. Desculpa. - então ele desligou e desabou em chorar ali mesmo, na cozinha, apoiado na mesa.
O celular voltou a tocar e o seu coração parou quando viu o nome brilhando na tela.
- Oi. - ele disse, eufórico, atendendo no segundo toque.
- Olha. - a garota suspirou do outro lado da linha, Zayn poderia exatamente imaginar como ela estava. - Talvez eu me arrependa disso, mas você quer vir aqui para a gente poder conversar?
- Conversar?
- É. - houve um grande silêncio na linha, então continuou. - Zayn? Você ainda tá aí?
- Ah! Sim! Estou! - era claro que a animação estava presente na voz do rapaz.
- Eu estou morando na IQ Raffles House. Pode vir às 20h. Vou deixar avisado na entrada para o segurança.
- Tudo bem, estarei aí!
- Ok, até mais.

Às dez para às 20h da noite, Zayn já estava em frente ao alojamento onde a menina morava. As pessoas passavam por ali constantemente. Ele saiu do carro e atravessou a rua nervoso com as mãos no bolso da calça jeans. Parecia que estava indo pedir ela em namoro de novo.
- Boa noite. – Zayn cumprimentou o porteiro. – Sou Zayn, vim ver a . - respirou fundo.
- Ah sim! Pode subir.
Zayn caminhou pelo condomínio, seguindo as instruções de até chegar no bloco onde ela morava. O seu quarto ficava no quinto andar, ao parar diante da porta deu duas batidas. Fechou os olhos, pedindo para que aquele momento passasse logo. A porta se abriu e revelou uma menina baixa, de cabelos longos e aparência cansada.
- Oi. Entra.

I can see you standing, honey
(Eu posso te ver parada querida)

With his arms around your body
(Com os braços dele em volta do seu corpo)

Laughing, but the joke’s not funny at all
(Rindo, mas a piada não é engraçada)

And it took you five whole minutes
(E você levou cinco minutos)

To pack us up and leave me with it
(Para nos esquecer e nos deixar)

Holdin’ all this love out here in the hall
(Segurando todo esse amor aqui, no corredor)


Ela deu espaço e Zayn se pôs para dentro.
- Vem. - a menina chamou atenção de Zayn, indo até a cama dela.
Ele puxou a cadeira que estava encostada na mesinha e se sentou na cama, que horas antes tinha um Harry Styles nu. Encarava os pés e balançava os dedos freneticamente. Zayn a encarava, se segurando para não pegar a garota no braço e a beijar ali mesmo.
- Então! Como foram as férias no Brasil?
- Foi legal. Minha mãe quase teve um ataque quando me viu. Falou que eu precisava tomar mais sol e que eu estava muito magra. Depois eu fui pra cidade do meu pai e ele disse as mesmas coisas.
- E eles estão bem? Estão todos bem? Eles sabem?
- Sim estão bem. E sim eles sabem que a gente terminou. - Zayn sorriu, sem humor, ainda encarando. - Como você está?
- Sinceramente? - concordou com a cabeça. - Eu passei os últimos dias trancado dentro do apartamento pensando em uma maneira de como eu ia te explicar que eu não tive intenção de fazer o que eu fiz.
- Zayn. - a menina tentou protestar, mas não deixou. - Não, . Você precisa me ouvir.

I think I've seen this film before
(Acho que já vi esse filme antes)

And I didn't like the ending
(E não gostei do final)

You're not my homeland anymore
(Você não é mais minha terra natal)

So what I defending now?
(Então, o que eu estou defendendo agora?)

You were my town, now I'm in exile, seein' you out
(Você era minha cidade, agora estou em exílio, te vendo partir)

I think I've seen this film before
(Acho que já vi esse filme antes)


Zayn se pôs na frente dela e não se importou se estava chorando, apenas queria falar.
- Sempre tive fama de bad boy e outras coisas que a mídia me rotulou. Mas eu nunca, nunca na minha vida amei alguém igual eu amo você. - suas pernas tremiam e sentia seu rosto molhado por causa das lágrimas, a mais nova apenas o encarava. - Eu não faria nada se eu estivesse em sã consciência, normal. - ele abaixou, ficando na altura da menina, segurando o rosto dela com as mãos. Ela o encarava, sem expressão alguma. - Por favor, acredita em mim.

Ooh, ooh, ooh.


- Eu não consigo. - ela disse baixo, mas tirando as mãos de seu rosto. - Eu não consigo fazer isso.
- O QUÊ? POR QUÊ?! – berrou, fazendo a garota se assustar. - !
- Zayn nós ficamos quase quatro anos juntos, anos conturbado com a gestão e o mundo todo em cima da gente. - ela começou a andar de um lado para o outro no quarto. - A gente já aguentou tanta coisa, que...
iria continuar falando, mas Zayn não deixou, a calando com um beijo. A garota tentou se soltar, mas ela queria aquilo e se deixou levar. Suas mãos passaram em volta do seu pescoço e as mãos de Zayn foram parar em volta da sua cintura.
- Por favor, não faz isso comigo. - ele disse, separando o beijo, mas ela não respondeu e puxou ele de volta.

I can see you starin', honey
(Eu posso te ver encarando, querido)

Like he's just your understudy
(Como se ele fosse apenas seu substituto)

Like you'd get your knuckles bloody for me
(Como se fosse sujar suas mãos de sangue por mim)

Second, third, and hundredth chances
(Segunda, terceira e centésima chance)

Balancin' on breaking branches
(Equilibrando-se em galhos quebrados)

Those eyes add insult to injury
(Esse olhar só piora a situação)


O beijo começou a ficar mais intenso e violento. tirou a jaqueta que Zayn usava e quando viu, já estava caída no chão. Se afastou por falta de ar e empurrou ele na cama.
- Você tem certeza? - ele perguntou enquanto apoiava na cama, e olhando a garota que tirava sua blusa de frio.
- Não sei. - e voltou para os braços do rapaz.

I think I've seen this film before
(Acho que eu já vi esse filme antes)

And I didn't like the ending
(E eu não gostei do final)

I'm not your problem anymore
(Não sou mais o seu problema)

So who I offending now?
(Então, quem eu estou defendendo agora?)

You were my crown, now I'm in exile, seein' you out
(Você era a minha coroa, agora eu estou em exílio, te vendo partir)

I think I've seen this film before
(Acho que já vi esse filme antes)

So I'm leaving out the side door
(Estou saindo pela porta dos fundos)


Ele acendeu um cigarro enquanto a menina dormia sobre seu peito em um sono profundo. O relógio marcava 2h38 da manhã. Tinha medo que aquilo fosse um sonho, que quando acordasse ela não estaria ali em seus braços. Queria ligar para Liam e contar para ele o que tinha acontecido, mas era tarde e talvez fizesse isso amanhã. Zayn tragou seu cigarro e logo soltou a fumaça, fazendo se mexer um pouco.
- O que te falei sobre fumar em lugar fechado? - ela disse, um pouco sonolenta.
- Desculpe - apagou o cigarro e o deixou de lado. Aconchegou a menina em seus braços e tentou dormir.

Quando acordou, já não estava mais ali. Mas olhou em volta e ainda continuava no quarto dela. Ele se levantou rapidamente, vestindo sua roupa e olhando as horas em seu celular. Quando estava prestes a sair do quarto, ela entrou, tomando toda atenção pra ele
- Onde você pensa que vai? - segurava um café e entregou para o mesmo. – Ainda não terminamos de conversar.
- Não? – perguntou, confuso, sentando na cama novamente e a garota sentou na sua frente.
- Não... - falou baixo enquanto mexia os dedos freneticamente. - Eu não consigo te perdoar. - Zayn quase engasgou com a bebida, mas se manteve firme. - Eu tento acreditar em você e sei que você não teve intenção de me “trair”. - fez aspas no ar.

So step right out, there is no amount
(Então saia, não há quantidade)

Of crying I can do for you
(De lágrimas que eu possa chorar por você)

All this time
(Esse tempo todo)

We always walked a very thin line
(Nós sempre caminhamos em uma linha tênue)

You didn't even hear me out (You didn't even hear me out)
(Você nem me ouviu)

You never gave a warning sign (I gave so many signs)
(Você nunca deu um sinal de alerta (eu dei tantos sinais))


- A gente pode resolver isso. - dessa vez ele não conseguia olhar pra ela, apenas encarava o chão.
Zayn voltou sua atenção para menina, mas ela levantou rapidamente, indo até a janela.
- Eu fiquei com o Harry. – silêncio. - Duas vezes.

All this time
(Esse tempo todo)

I never learned to read your mind
(Eu nunca aprendi a ler sua mente)

(Never learned to read my mind)
(Você nunca aprendeu ler a minha mente)

I couldn't turn things around
(Eu não consegui mudar as coisas)

(You never turned things around)
(Você nunca mudou as coisas)

'Cause you never gave a warning sign
(Porque você nunca deu um sinal de alerta)

(I gave so many signs)
(Eu dei tantos sinais)

So many signs, so many signs
(Tantos sinais, tantos sinais)

You didn't even see the signs
(Você nem mesmo viu os sinais)


Zayn apoiou os cotovelos nos joelhos e passou as mãos em seu rosto ao mesmo tempo soltando o ar, ela se virou para ele e ele ainda encarava.
- Você não fez isso. - ele ficou de pé.
- Zayn. - ela o interrompeu.
- PARA! - ele gritou.

I think I've seen this film before
(Acho que já vi esse filme antes)

And I didn't like the ending
(E não gostei do final)

You're not my homeland anymore
(Você não é mais minha terra natal)

So what I defending now?
(Então, o que eu estou defendendo agora?)

You were my town, now I'm in exile, seein' you out
(Você era minha cidade, agora estou em exílio, te vendo partir)

I think I've seen this film before
(Acho que já vi esse filme antes)


Ele praticamente berrava e não queria saber se alguém ouvia. Quando percebeu, já estava sentado na cama chorando novamente. apenas o encarava sem dizer nada. Respirou fundo.
- Você não pode ter feito isso.
- Eu... - ela tentou falar, mas Zayn impediu.
- Você não podia ter feito isso comigo, .
- Você que não deveria ter feito isso comigo, Zayn.

So step right out, there is no amount
(Então saia, não há quantidade)

Of crying I can do for you
(De lágrimas que eu possa chorar por você)

All this time
(Esse tempo todo)

We always walked a very thin line
(Nós sempre caminhamos em uma linha tênue)

You didn't even hear me out (You didn't even hear me out)
(Você nem me ouviu)

You never gave a warning sign (I gave so many signs)
(Você nunca deu um sinal de alerta (eu dei tantos sinais))


não se deu conta, mas estava chorando. Só percebeu quando deu um soluço involuntário e Zayn a olhou, e seu coração apertou.
- Zayn, não estávamos mais juntos. Na verdade, não estamos, e já faz alguns meses. - disse tão baixo que quase não pôde ouvir. - O que aconteceu entre eu e o Harry não significou nada, foi um momento de fraqueza. Você não pode falar nada, porque ontem mesmo você saiu com uma modelo depois do desfile. Eu amo você, Zayn, eu amo você demais. Eu só não gosto mais de você...
- Você não sabe o que tá falando. - ele olhou para ela com os olhos totalmente vermelhos e inchados.
- Você deveria ir embora. - ela falou sem olhar ele.
- Ok! - Zayn ficou de pé. Pegando as chaves, celular e carteira. - Então é assim? Acabou? - não respondeu. - Ok!

Saiu batendo a porta com toda a força do mundo. Desceu os lances de escada e quando colocou os pés para fora imediatamente o vento Londrino o abraçou fazendo se arrepiar. Havia deixado sua blusa no quarto dela, mas estava tão furioso que não iria voltar para buscar, apenas queria voltar para casa e ficar lá até morrer.

Capítulo 5

O dia estava chuvoso e frio, até pensou em não ir nos desfiles, mas era o último dia de Fashion Week e tinha que estar presente mesmo que isso significasse trabalhar no mesmo ambiente que pessoas que ela não suportava.

Ciara estava em pé no meio da sala, dando ordens ao estagiários e adorando ser a chefe por um dia. Segurava uma pasta enorme com todos os nomes das modelos que iam desfilar para Louis Vuitton. se aproximou com um copo de café, que foi imediatamente arrancado de suas mãos sem se importar se realmente era para ela.
- Nossa, finalmente! - exclamou Ciara, bebendo o café.
- Imaginei que você tivesse precisando de um gás. - disse , dando uma boa olhada em volta do local, modelos correndo de um lado para o outro.
- E posso saber por que você sumiu a semana inteira? - Ciara perguntou enquanto olhava alguma coisa na pasta. - Perdeu todos os desfiles. Achei que você tivesse morrido.
- Credo! Não aconteceu nada, só estava precisando de um tempo. - Ciara encarou de cima à baixo. - Eu vou voltar para as minhas posições de espectadora.

O desfile começaria em 10 minutos, ficou olhando todos à sua volta e nem tinha se dado conta que uma pessoa tinha sentado ao seu lado.
- Espero que você não se incomode de eu sentar aqui. - a pessoa falou, tendo a atenção de voltada para ela. Gelou quando viu quem era.
- Sem problemas. - tentou ser simpática, mas achou que tinha falhado.
- Na verdade. - Gigi tirou os óculos para encarar com mais clareza. - Não vi outro jeito de conversar com você se não aqui. Eu sei que você e o Zayn terminaram, mas quero que saiba que não houve nada entre nós. Na verdade, houve sim, ficamos, mas não passou de um beijo. - sentiu seu estômago virar. - Mas naquele dia, naquelas fotos, não rolou nada. Só saímos para ele desabafar e beber um pouco.
não disse nada, apenas ficou encarando a modelo enquanto sentia flashs sendo disparado em direção às duas, Gigi voltou sua atenção para a passarela em sua frente enquanto continuava imóvel.

Zayn acordou na mesma posição em que tinha pegado no sono, estava jogado no sofá da sala. Pegou seu celular que estava na mesa ao lado, olhando as horas, já passava das seis.
A escuridão praticamente tomava conta do apartamento, assim como o frio. Não teve vontade de fechar a janela e não se importava se ia pegar uma friagem, afinal, o seu único desejo agora era morrer.
Quando ia tentar voltar a dormir, acabou se assustando com alguém entrando em seu apartamento, fazendo ele ficar de pé rapidamente. Quando a luz se acendeu, revelou um Liam Payne que Zayn nunca tinha visto antes, parecia zangado.
- Qual a porra do seu problema de sumir a semana inteira? – perguntou, enfurecido. - Isso aqui tá um gelo. - ele foi até a janela, fechando e ligando o aquecedor. - O que aconteceu? - logo seu tom de voz mudou para preocupado, quando olhou para o amigo e viu a situação em que ele estava.
- Ela transou com o Harry. - disse baixo e com a voz rouca.
- O quê? - Liam ficou ao lado dele, em pé.
Quando Zayn começou a explicar tudo, Liam se sentou no chão ao lado do sofá, prestando atenção em tudo o que o amigo dizia. O sofrimento era nítido na cara de Zayn, e Liam estava morrendo de pena dele. Mas ao mesmo tempo, puto da vida com Harry.
- Eu... Eu não sei o que te dizer, Zayn. - respondeu um pouco baixo.
- Não tem o que dizer - ele balançou a cabeça em negação.

Quando Liam foi embora, pouco mais da 1h00 da manhã, Zayn se encontrou sozinho novamente no apartamento. Por mais que fosse reservado, às vezes ele odiava ficar sozinho. Era deprimente.
Zayn costumava pensar que todo mundo tem história, e toda história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não conseguia acreditar que a história dele com tinha acabado daquele jeito. Refletiu quase à noite toda sobre isso, e como sempre, o namoro que durou três anos, voltava à sua mente, fazendo-o chorar. Relembrando como tudo começou, mas agora as memórias eram tudo o que restavam para ele.

FLASHBACK

- Então, quais de vocês estão solteiros? - Allan perguntou, arrancando risos dos meninos.
Apenas Harry e Niall levantaram as mãos, fazendo a plateia gritar. Liam, Louis e Zayn se olharam e riram. O namoro de Zayn e ainda não era público, embora já estivesse circulando umas fotos dos dois se beijando numa boate na Nova Zelândia.
- Zayn? Como assim? - Allan perguntou, incrédulo. - Então é verdade? Você confirma essa foto?
Então no telão apareceu a foto dos dois se pegando, quase morreu de vergonha.
- Sim. – riu, passando a mão na barba que estava crescendo. - e eu não queríamos assumir assim, mas sim, agora sou um cara comprometido com uma mulher incrível.
Pôde se ouvir um “awn” da plateia, assistia tudo do camarim, extremamente envergonhada enquanto Lou Teasdale zoava ela.
- Nem rolou um pedido! - tentou se defender da zoação dos amigos.
- E vocês se conheceram como? - Allan parecia interessado.
- Na verdade, ela é nossa personal stylist. – respondeu, envergonhado. - Desde a primeira vez que eu a vi, eu a quis.
Dessa vez, foram os meninos que soltaram um “awn”, fazendo Zayn ficar extremamente envergonhado.

- Sou um cara comprometido com uma mulher incrível. - Louis imitava o amigo com uma voz fina enquanto recebia um dedo do meio de Zayn, que estava sentado do outro lado da sala, com ao seu lado.
- Vocês já viram o Twitter? - Harry perguntou, rindo, enquanto apontava para o celular. - Vou ler para vocês. Esse aqui é o meu favorito: como assim não existe? Isso tudo foi uma jogada de marketing enquanto na verdade era que estava bem de baixo dos nossos narizes. - Harry gargalhou, fazendo seus amigos rirem. - Jogada de marketing.
- Devem estar xingando até a minha quinta geração. - falou com um tom de culpa.
- Com um tempo você acostuma. - , namorada de Louis, entrou na pequena sala sentando ao lado do namorado. – Oi, baby.
suspirou fundo e sentiu as mãos de Zayn sobre as suas costas, o homem depositou um beijo na bochecha da menina, puxando ela um pouco para mais perto.
- Você achou ruim?
- De jeito nenhum. – respondeu, virando para ele. - Eu gostei. Só não achei que fosse ser assim. – riu, nervosa. - Mas vai dar certo.
Zayn apenas beijou a menina, ouvindo seus amigos resmungarem, separou o beijo e jogou uma almofada em direção à Niall.

FLASHBACK


, e sentaram perto da janela do lado de fora, no Saint Aymes, olhando para Albion Street. Elas costumavam se encontrar ali para ver a vida passar; dizia que aquela era a melhor maneira de ver as vitrines, pois conseguia ficar de olho em todas as lojas. E não se importavam se estavam sendo fotografadas.
- Eu não acredito que ela te disse isso! - disse quando soube dos acontecimentos das últimas horas. Jogou seus cabelos para trás do ombro e seus olhos castanhos brilharam para , sabia que a amiga estava puta da vida.
- Um tanto quanto sem noção. - comentou enquanto bebia seu chá.
- Vocês acham que eu deveria falar para o Zayn? - perguntou enquanto batia as pontas dos dedos na mesa.
e se olharam e depois voltaram o olhar para .
- Acho bobagem não superar isso. - resmungou . - Vocês namoraram durante anos. E daí que você transou com o Harry? Eu transaria também se eu tivesse oportunidade.
- ! - protestou , fazendo rir. - Não vamos falar disso, não consigo imaginar o Harry e a .
- E então, estamos combinadas que eu vou resolver isso? - mudou de assunto.
- Eu super apoio. - disse .
- Vai dar merda! – falou, inclinando para frente e batendo a cabeça na mesa, de maneira brincalhona.
Os clientes ao redor olharam para ela com curiosidade.
- Ela está meio fora de si. - anunciou , apontando para .
- Não se preocupe , você tem tempo para se reconciliar com Zayn e achar uma lingerie decente.

ficou deitada na cama desde que chegara em casa, estava sem forças para tomar um banho e fazer um relatório para a faculdade. Ficou pensando no que Hadid tinha falado, na conversa que teve com as amigas, e estava decidida. O sol lá fora tinha ido embora, o quarto estava meio escuro, fazendo o sono em bater, esticou seu braço esquerdo pelo colchão, procurando o celular, desbloqueou o celular e abriu o número de Zayn.
“Não tiro o seu direito de estar chateado, isso não é uma competição. Podemos nos ver novamente?” apenas mandou a mensagem e adormeceu, estava exausta.

Capítulo 6

Tóquio, janeiro de 2013

- Essa música eu vou dedicar para o meu namorado, que está bem ali. - apontou com dificuldade para Zayn, que estava sentado observando tudo, rindo da namorada, que por causa dos saquês, estava levemente alterada. - E agora que estamos oficialmente namorando, queria dizer: amor, eu te amo.
- VAI ! UHUL! - Niall gritou mais ao fundo, batendo palmas, fazendo a amiga rir.
- Opa. - tropeçou no fio. - Ok! Solta o som, DJ.
- , eles não falam inglês. - dessa vez, gritou e olhou por cima dos óculos escuros, sim, ela estava de óculos escuros num bar, à noite.
Quando a introdução de Glória Gaynor começou a tocar, Zayn se afundou na cadeira, ainda rindo, sabia que a namorada não tinha a menor vocação para cantar. arrumou os óculos escuros e se virou para a plateia.
- You’re just to good to be true... - cantou as primeiras frases de olhos fechados. - Can’t take my eyes off you. - dessa vez, apontou para Zayn, que tinha as mãos tampando o rosto, com vergonha, enquanto Niall e morriam de rir ao lado do amigo.
- Deus, meu Deus. - dizia, rindo. – Zayn, tira aquela menina de lá.
- Não! Deixa! Tá muito bom. - dessa vez, Niall disse, em meio a gargalhadas.
- Alguém tem um tomate? - Louis perguntou, se virando para algumas pessoas que tinha atrás dele.
- I love you baby, and if it’s quite all right... - berrou o refrão da música, fazendo os amigos se encolherem nas cadeiras.
- Uuuuuuh. - gritou alguém da plateia.
- Too warm a lonely night... – continuou, ignorando a vaia. - I love you, baby, trust in me when I say, Oh, pretty.... EI! - interrompeu a música quando acertaram uma bolinha de papel em sua cabeça.
- Sai daí! - Tomlinson gritou e a menina lançou um dedo do meio.
terminou a música com aquele monte de japoneses a encarando e foi em direção aos amigos que estavam sentados, ainda rindo daquela cena hilária.
- Então? – perguntou enquanto colocava as mãos na cintura.
- Um fiasco - foi a primeira a falar, tomando um gole do seu gin.
- Parecia que meus ouvidos iam sangrar. - Louis continuou.
- Eu... - Niall tentou responder, mas não conseguia parar de rir. - Não sei nem o que dizer.
- Eu amei. - dessa vez, Zayn se pôs ao lado da namorada, a abraçando pela cintura. - A melhor declaração. - riu e logo beijou a menina.
- Que bom, porque eu sou péssima cantora.
- Eu sei, eu te amo, . - riu e depositou um beijo na testa da menina.


tentava se concentrar no notebook em sua frente, mas aparentemente sua mente insistia em pensar na discussão com o Zayn e nas noites que teve com Harry. E por pensar em Harry, sua atenção foi voltada para o seu celular, que notificou uma mensagem dele.

Boa noite, . Achei um vídeo da época da Take Me Home Tour e eu queria que você visse, tá engraçado. Embaixo tem a letra de uma música que eu escrevi, espero que você goste. H - xx <3

deixou seu notebook de lado e caminhou com o celular em mãos até sua cama. Abriu o vídeo e perdeu a respiração quando leu “Uma noite em Amsterdã”, a tela ficou escura e, em seguida, surgiu uma imagem de , Gemma e , que era ex namorada de Liam, dentro de um elevador, uma ao lado da outra. Enquanto filmava no espelho e dizia:

“Oi! Eu sou a , e estas são Gemma e .”

Todas as meninas posaram para o close ao serem apresentadas. Sentiu saudades daquela , engraçada, sem se preocupar com o que as pessoas falavam dela e não uma que vivia entre Milão, Paris e Londres, uma pena ela e Liam terem terminado, Liam sentia falta dela, mas não admitia.

“E estamos indo até o quarto do casal mais fofo, vulgo, Zayn Malik e , porque é nossa última noite em Amsterdã e decidimos fazer a noite das meninas.”

A cena mudou e as meninas apareceram surpreendendo Zayn, que abriu a porta do quarto enrolado numa toalha. As meninas apenas gritavam para ir logo.
Natalia apareceu de novo, no táxi.

“Essa noite seremos só nós, mulheres, SEM homens...”

A cena mudou e apareceu no elevador novamente, com as amigas passando seu batom enquanto mostravam a língua para a câmera, em seguida, dizia:

“Vamos beber muito, demais...”

Agora abria o champanhe e as meninas bebiam, e, por fim, apareceu meio tonta, bebendo champanhe com um canudinho.

“Eu preciso dançar...”

Apareceu uma imagem das meninas, na boate, fazendo movimentos embaraçosos na pista de dança. Como deixaram elas saírem sem segurança nesse dia? Em seguida, Gemma Styles apareceu:

“Seremos boas meninas nessa noite!”

Na cena seguinte, as meninas protestavam muito ao serem retiradas da boate por três seguranças. praticamente gargalhou com aquilo quando se lembrou. A câmera virou para Niall, que estava disfarçado, e era quem estava filmando. As meninas tinham sequestrado o coitado para filmar.
Um novo título apareceu na tela: “O trajeto até a cidade”, e as meninas apareceram se empurrando para entrar no táxi. Estava claro que estavam todas embriagadas.
- Ai, John. - resmungou, bêbada, para o taxista, sentada no banco de passageiro - Nossa última noite em Amsterdã hoje, acredita?
John, o taxista, que não dava a mínima para o que falava, olhou para a menina e riu.
- Você ainda é jovem. - a voz dele era baixa e séria. - Tem todo o tempo do mundo para voltar.


O restante do vídeo foi basicamente das meninas bêbadas caindo, e sendo expulsas da boate por festejar de mais. Sua barriga doía de tanto rir, até que se lembrou da música que Harry havia enviado, abriu o link e começou a ler.

Não é uma música completa, falta terminar. Leia e me diga se gosta.

Sweet creature
Had another talk about
where it's going wrong
But we're still young
We don't know where we're going
But we know where we belong

Oh, we started
Two hearts in one home
It's hard when we argue
We're both stubborn
I know but oh

Sweet creature, sweet creature
Wherever I go, you bring me home
Sweet creature, sweet creature
When I run out of road,
you bring me home


- Estou surpreso com a ligação. – Harry atendeu no primeiro toque.
- Porque eu tenho a leve impressão de que essa música se trata sobre a minha pessoa. – suspirou.
- Talvez seja, talvez não seja, você nunca saberá. Então, o que achou da música?
- É muito linda. – riu. - Vai estar nesse álbum novo da One Direction?
- Não. – riu. – Ela é só minha, quem sabe eu não lance um dia como solo. – riu. - Assim como outras que vou escrever. Por falar nisso, estava escrevendo uma agora mesmo.
- Pode me mostrar? - mordeu os lábios.
Harry riu.
- Should we just search romantic comedies on Netflix and see what we find... - começou a cantarolar do outro lado da linha e apenas fechou os olhos. - I’m selfish, I know. But I don’t ever want to see you with him... - a menina riu fraco. - I’m selfish I know. I told you, but I know you never listen...
- Estou começando a ficar preocupada. - riu e Harry voltou a cantar, ignorando o que a menina tinha falado.
- I hope you can see the shape that I’m in while he’s touching your skin. He’s right where I should, where I should be. But you’re making me bleed...
- Harry... - disse, sendo ignorada novamente.
- Woman... - Harry parou. - Eu pensei em colocar um Lalala, mas não sei se vai ficar bom.
- Harry Styles! - chamou novamente, rindo.
- Oi?
- Da onde você está se inspirando para escrever essas coisas? Não acredito que Kendall Jenner tenha feito isso.
- Não foi a Kendall. - falou sério e entendeu. - Mas tem uma música pronta para o próximo álbum da One Direction, até mostraria, mas essa eu não posso mesmo.

e Harry ficaram conversando por horas, até a menina se tocar que já passava de 1h30 da manhã e precisava dormir.

WEMBLEY PARK, LONDRES

- Mas ela afirmou que dormiu com o Harry? – perguntou Payne, curioso, enquanto colocava mais uma dose de whiskey para Zayn. Ele apenas confirmou com a cabeça, fazendo Payne ficar surpreso. - Em todos esses anos, eu jamais imaginei isso.
- Nem eu. – deu um gole na bebida. - E ela me mandou essa mensagem ontem. – Zayn sacou o celular do bolso e colocou sobre a mesa, empurrando até Payne, que leu atentamente.
- E você vai conversar com ela?
- Sinceramente? – suspirou. – Eu não sei. Ela poderia ter dormido com qualquer um, sabe, eu não me importaria. mas o Harry? – passou a mãos sobre os cabelos, bagunçando-os. – O Harry era meu melhor amigo, ele viu tudo de perto. Isso não faz sentido.
Zayn nem percebeu, mas tinha lágrimas nos seus olhos. Tomou tudo de uma vez o whiskey do seu copo, sentindo a bebida queimar por dentro. A atenção dos meninos foi voltada para a porta da cozinha, estava parada com uma bolsa sobre os ombros e alguns livros na mão.
- ? – Zayn perguntou, surpreso.
- Zayn! – respondeu na mesma entonação, olhando direitamente para Liam. – O que você está fazendo aqui?
- Eu te pergunto o mesmo! – riu, olhou para Liam, que estava intacto, encostado no armário, olhando a cena. – Liam?
- É... – bebeu. – Eu posso explicar!
- Ai, meu Deus, ele não sabia?
tinha deixado os livros em cima da mesa, caminhou até o namorado e parou do lado de Liam, olhando para Zayn, que encarava aquela cena sem entender nada.
- Não sabia o que? – Malik perguntou, confuso.
- Eu e a voltamos. – Liam falou de uma vez e o sorriso de Zayn cresceu.
- CARACA, ATÉ QUE ENFIM! – berrou e caminhou até os amigos, abraçando-os. – Alguém mais já sabe?
- NÃO! – Liam e responderam juntos, fazendo Zayn rir mais ainda.
- Quer dizer, só o Niall. Queremos manter segredo. – respondeu e abraçou Liam, que imediatamente passou o braço pela cintura da menina. – Nem as meninas sabem, então, bico calado, Malik.

- Devemos contar para alguém que estamos ficando? – Zayn perguntou assim que terminou de abotoar as calças.
- Vamos esperar um pouco. – se virou de costas para que ele pudesse fechar o vestido dela.
- Assim que é bom. – virou a menina de frente para ele novamente, a beijando.
- Zayn. – ela se afastou. – Você não cansa? – riu.
- É que você é muito gata. – mediu a menina de cima à baixo com os olhos.
apenas revirou os olhos e saiu do pequeno banheiro em que os dois estavam, deu uma olhada em volta, e o ônibus estava vazio. Sim, eles tinham acabado de transar no banheiro do ônibus da turnê. deu sinal para que Zayn saísse e logo eles seguiram para um pequeno sofá que tinha ali.
- Eu preciso entregar esse trabalho ainda hoje.
- Não quer que eu te ajude? – Zayn perguntou enquanto passava o braço por trás da garota.
- Não. Você me desconcentra.
- Por isso mesmo. – beijou o pescoço da menina. – Desculpa, não consigo manter minha boca longe de você.
Zayn começou beijando os ombros de , fazendo a menina arrepiar.
- A gente acabou de transar. – ela riu.
- Eu sei. – dessa vez, subiu para as bochechas dela.
não aguentou e colocou o computador de lado, subindo no colo de Zayn, que imediatamente colocou suas mãos na cintura da menina.
- Zayn, você viu o Li... – parou de falar imediatamente. – ?
saiu rapidamente de cima de Zayn e voltou para onde estava sentada, estava parada na porta, encarando boquiaberta aquela cena onde seus dois melhores amigos se pegavam.
- Eu posso explicar. – começou.
- Vocês dois? – apontou. – Desde quando? – riu.
- Desde... – Zayn virou para , coçando a cabeça. A menina estava mais vermelha que um tomate. – Ah, já faz um tempo.
- E vocês não iam contar nada?
- Íamos! – dessa vez, se pôs de pé. – Quando fosse a hora certa!
- Certo. – passou as mãos sobre o rosto. – Eu quero esquecer o que eu vi aqui agora. – riu, lembrando da situação. – Eu preciso achar o Liam, mas essa conversa não acabou aqui.
Apontou para os dois e saiu do ônibus, deixando-os sozinhos. encarou Zayn, sentado no sofá, e os dois não aguentaram, caíram na risada.

Capítulo 7

O barulho do trovão e água batendo com força na janela de a fez acordar assustada, esfregou seus olhos na tentativa de se acostumar com a claridade. Era segunda-feira e ela só queria continuar deitada na cama, porém, o dever a chamava.
Saiu da cama contra a própria vontade e caminhou até o banheiro, no qual tomou um belo de um banho e colocou uma roupa confortável. Enquanto se arrumava, sua atenção foi voltada para o seu celular que estava em cima da pia.
“Niall e Zayn vieram tomar café da manhã comigo, e queríamos sua presença. Estou passando aí para te buscar. - Liam xx” sorriu, animada com a mensagem. Liam era um ótimo amigo e adorava a companhia dele. Quando discutia com Zayn por alguma bobagem, era ele quem sempre escutava , fazendo alguma gracinha ou compartilhando uma história de quando era criança.
Minutos depois, uma nova mensagem avisando que Payne havia chegado.
Colocou sua bolsa sobre o ombro direito, vestiu sua jaqueta de couro, apanhou seus livros da faculdade e saiu do quarto indo em direção ao elevador.
- Bom dia, . - Brian se assustou quando saiu do quarto de Ciara.
- Bom dia, Brian. – riu. - Se eu não estivesse tão atrasada, eu ficaria e perguntaria o que você estava fazendo no quarto da Cici. Mas nos vemos na faculdade depois.
Ao sair do alojamento, o carro de Liam estava estacionado do outro lado da rua, correu até ele, entrando rapidamente para não se molhar.
- Bom dia. - sorriu e deu um abraço no amigo.
- Bom dia. Como eu sei que a sua faculdade fica um pouco longe da minha casa, eu vou te levar quando pedir. Serei seu motorista hoje. - sorriu de volta para enquanto dava partida no carro. - Então, animada para a viagem em Paris?
- Como você sabe? – perguntou, supresa.
- Ah. Acho que eu ouvi a comentando esses dias.
- Estou bem animada. - a menina praticamente gritou, fazendo Liam rir.
- Mas então, senhorita . - parou no sinal vermelho e encarou a amiga. - Você não tem nada para me contar?
guardou o seu celular dentro da bolsa e olhou para Liam, um tanto quanto confusa.
- Não sei do que você está falando. – riu, nervosa.
- Harry? Zayn? - perguntou enquanto prestava atenção no trânsito.
riu um pouco mais alto e colocou as mãos no rosto, sabia do que ele estava falando.
- O que você quer saber exatamente?
- Tudo.
- Bom. - se arrumou um pouco no banco. - Desde que eu voltei para Londres, eu e o Harry estamos muito próximos.
- Sim. Percebemos pelas marcas nas costas e no pescoço dele.
- Continuando... - tentou disfarçar a vergonha. - Eu e o Harry só ficamos duas vezes, não significou nada para mim.
- Não é isso que Harold pensa. – falou, olhando rapidamente para ela.
- Se você me interromper de novo, eu vou te jogar desse carro. – olhou-a, assustado. - Eu sinto muito que o Harry tenha pensado que significou alguma coisa, mas para mim, não. Não consigo ver ele de outra forma, estávamos em um momento de fraqueza.
- E o Zayn? - dessa vez ele falou sério.
- Eu contei para o Zayn o que aconteceu entre o Harry e eu, e não me arrependo. Ele precisava saber. Mas ainda não mudei de ideia em querer reatar nosso relacionamento. Foram três anos, temos uma história e eu sei que eu errei ficando com o ex-melhor amigo dele, mas ele também errou me traindo.
- Eu estava lá, . Ele estava bêbado e sumiu, só foi aparecer no outro dia. - Payne tentou defender Malik, mas o fuzilou com os olhos. - Ele é idiota, mas nem tanto. Não faria nada parecido se estivesse no seu juízo perfeito.
ficou em silêncio. Quando estacionaram em frente à casa de Liam, percebeu que o carro de Zayn estava estacionado ali.

- O Liverpool com certeza vai ganhar essa temporada. - Niall falava para Zayn enquanto apenas revirava os olhos, negando com a cabeça.
- Chegamos. - Liam sorriu enquanto entrava na cozinha acompanhado de . Sentiu sua barriga formigar quando Zayn a olhou.
- SEM CHANCE! - Niall automaticamente parou de falar sobre futebol e caminhou até a amiga, abraçando-a. - Meu Deus, menina! Por que você sumiu?
- Tenho uma vida agitada. - balançou os ombros.
- Quando Liam disse que ia tentar te arrastar para cá, achei que ele tava zoando.
- Bom dia. - Zayn parou ao lado de , que soltou de Niall, se virando para o outro lado.
- Oi. - o abraçou.
Zayn voltou ao lugar onde estava sentado e sentou de frente para Niall, que voltou a comentar sobre futebol. Liam colocava o café da manhã sobre a mesa.
Os quatros riram tanto naquela manhã que sentiu sua barriga doer, até mesmo por um momento esqueceu que Zayn estava ali e que eles precisavam conversar.
- Mas então, . A comentou que você vai para Paris amanhã. - Niall falou enquanto Liam o olhava com os olhos arregalados, Zayn riu da situação. - Quer dizer, a .
- O quê? - se virou para Liam. - Liam Payne!
- O quê?
- Você não tem nada para me contar? - fez a mesma pergunta que o amigo tinha feito mais cedo para ela.
- Não. - tomou um gole de seu café, olhando Zayn.
- Bro! - Zayn falou, rindo. - Qual é, é a , uma das melhores amigas da . Uma hora ela vai ficar sabendo.
- Ficar sabendo do quê? – perguntou, olhando para Zayn.
- Ok. - Payne suspirou. - Eu e a meio que “voltamos”. - fez aspas no ar e não pôde conter o grito de emoção.
Se levantou, abraçando Liam, que ria da reação da amiga. Niall e Zayn riam também, olhando a cena.
- E por que ela não me contou? - dessa vez, já estava de volta ao seu lugar.
- Nós fizemos um acordo de que não íamos contar para ninguém agora. Mas você conhece os amigos que eu tenho. - a última frase foi dita enquanto encarava Niall.
Zayn e Niall apenas fizeram joia com os dedos.
- Que lindo. Os casais voltando, só falta vocês dois. - Niall comentou e ficou vermelha.
- Quem sabe. - Malik disse baixo.
- Certo. - a menina mudou de assunto, olhando o relógio no seu pulso. - O assunto tá muito bom, mas eu tenho aula. Liam, você me leva?
- Puxa, . Eu acabei de lembrar que eu e o Niall precisamos passar na gravadora para resolvermos uma coisa. Tem problema o Zayn te levar?
- Temos? - Niall perguntou, confuso, e Liam apenas fuzilou o amigo com os olhos. – Nossa, sim! Temos!
olhou desconfiada para Liam, tinha entendido o joguinho. Se levantou da cadeira, indo até onde havia deixado sua jaqueta e sua bolsa, sendo acompanhada por Zayn. Se despediu dos meninos e seguiu até o carro.
- Seria uma boa conversar agora? - Zayn perguntou, meio inseguro, enquanto a esperava entrar no carro.
- É bobagem a gente não tentar resolver isso. - colocou o cinto e encarou o homem ao seu lado.
Ele estava com as mãos no volante, encarando . Queria beijá-la, mas ainda estava com raiva por imaginar ela com Harry.
- Toda vez que eu fecho meus olhos, eu vejo vocês dois. - Zayn começou. - Acho que eu já vi esse filme antes e não gostei do final. O que estamos tentando reconstruir de novo? Nosso amor está em exílio, . Enquanto eu vejo você partir com ele. Você poderia ter transado com qualquer um, menos com ele, ele era meu melhor amigo.
podia sentir suas bochechas molhadas por causa das lágrimas que caiam, o mesmo acontecia com Zayn.
- Eu não tive intenção, Zayn.
- Eu sei que não. - limpou o rosto e ligou o carro. – Eu também errei feio.
- Isso não é uma competição. – fungou.
- Eu sei, , não vamos conseguir tentar conversar civilizadamente enquanto estivermos
magoados um com o outro ainda. Agora vamos. – limpou o rosto. – Não quero que você se atrase.
O trajeto da casa de Liam até a faculdade era longo, e Zayn não trocaram uma palavra durante o caminho. A chuva dessa vez caia um pouco mais forte do lado de fora, pessoas corriam para procurar abrigo para se esconder da chuva. riu com o pensamento, procurar abrigo.
Queria procurar um e sabia que ele estava bem ao seu lado, mas por um erro dos dois, tinha estragado tudo. Sentiu uma lágrima escorrer novamente, mas limpou rapidamente antes que Zayn percebesse.
Zayn, por outro lado, tinha seu pensamento concentrado no trânsito, mas com a cabeça também pensando na mulher ao seu lado. Queria parar o carro e agarrar ela ali mesmo, sem se importar que estavam no meio de uma rua. Sem se importar com o que eles tinham feito e o que ela tinha feito durante sua ausência, mas sabia que não tinha mais esse direito.
- Obrigada pela carona. - chamou a atenção de Zayn, nem percebeu que já tinha chegado.
- Não foi nada.
Soltou o cinto de segurança e se inclinou para trás para pegar a bolsa. Antes de abrir a porta do carro, Zayn a segurou pelo braço.
- Eu só quero que você saiba que independente da situação que estamos vivendo agora, eu sempre vou te amar. E acredito que a gente consiga passar por isso juntos. Mas como você mesma disse, isso não é uma competição. Eu te amo, , eu te amo de verdade. Eu não quero desistir assim.
ficou sem reação, apenas tirou a mão dele do braço e abriu a porta do carro, já sentindo as gotas da chuva baterem contra sua pele.
- Você diz que não consegue parar de pensar em mim e no Harry, então você sabe como eu sinto agora. – arrumou sua bolsa no ombro. – Obrigada pela carona, Zayn.
Fechou a porta do carro com força e correu em direção à porta da faculdade. Assim que Zayn a perdeu de vista, afundou no banco do carro, se permitindo chorar.

Capítulo 8

ESTAÇÃO ST. PANCRAS, 09:15 .

Depois do momento de Zayn e no carro, não falara mais com o rapaz. Passara o dia fazendo coisas da faculdade e fazendo as malas, já que estaria em viagem junto com a sua turma.
- . – Ciara disse, correndo até a amiga. – Aí, graças a Deus. Fiquei presa no trânsito.
- Tudo bem. – riu. – Brian e Ashton já foram. O próximo é daqui uns 15 minutos.
- Ótimo! Vamos comer, to morrendo de fome.
Ciara saiu arrastando pela estação até acharem uma pequena cafeteria aberta. estava morrendo de cansaço e só queria dormir, seus pensamentos foram interrompidos quando seu celular começou a vibrar. Suspirou pesado quando viu o nome que brilhava na tela.
- Espero que seja importante. - disse ao atender o telefone e se afastou um pouco de Ciara.
- Eu só liguei para desejar uma boa viagem. - a voz dele estava falha.
- Era só isso?
- Não. – silêncio. - Fiquei pensando na gente a noite inteira.
- Certo... – a garota respondeu um pouco baixo.
- E pensei que seria uma boa eu ir até você, lembra da primeira vez que fomos para Paris?
- Sim. – apesar de Zayn não estar vendo o rosto da menina, sabia que ela estava com vergonha.
olhou em direção de onde Ciara estava, e ela batias os dedos com força no relógio, sinal que elas deveriam voltar para onde o trem estava prestes a chegar.
- Zayn. - mordeu os lábios. - Eu fico muito feliz que você tenha me ligado, mas que tal nós encontramos quando eu voltar?
- Você está falando sério? – perguntou, um pouco ofendido, mas a menina sabia que ofendido ele não estava.
- Sim. - ela falou, firme. - Mas enfim. - olhou de novo para Ciara e ela estava com as mãos na cintura. - Eu preciso ir.
- Tudo bem. – disse, suspirando. - Se cuida. Boa viagem. Eu te amo.
- Até mais, Zayn.
Fim da ligação.
correu até Ciara de novo, que estava no caixa, pegando o pedido para a viagem.
- Até que enfim, linda. - entregou um café e um saco para . - Achei que ia voltar correndo para os braços dele.
- Haha. - fingiu uma risada irônica e revirou os olhos.
As meninas pegaram suas malas e foram direção até a plataforma onde o Eurostar estava já para sair. Entraram no trem e se acomodaram na cabine que elas haviam escolhido.
se acomodou no banco, colocando seus fones de ouvidos enquanto Ciara olhava algumas coisas em seu celular.
Quando o trem se pôs a correr sobre os trilhos, logo se perdeu em pensamentos enquanto via as árvores em movimentos rápidos do lado de fora. Antes de desligar, Zayn havia falado que amava, lógico que nesses anos deles juntos eles já haviam trocado várias vezes essas palavras, mas agora era diferente. Estava decidida que quando voltasse para Londres, iria se resolver com Zayn, iria colocar um ponto final na história.

PARIS, JANEIRO DE 2013

- Vamos, amor, deixa de ser medrosa. - Zayn praticamente implorava.
- Zayn, eu já falei que não! - a menina fez bico e apertou o sobretudo mais ao seu corpo, já que aquela noite estava muito fria.
Era o primeiro aniversário de Zayn com a namorada e ambos decidiram que queria comemorar em Paris. Os dois estavam no momento discutindo sobre o fato de não querer subir na torre com o namorado, as pessoas que passavam ali olhavam curiosas, não eram todos os dias que viam um casal discutindo embaixo da torre e ainda cercados de seguranças.
- , por favor, eu dei um trabalho duro para fecharem a torre só para mim e para você nessa noite. - encarou a menina em sua frente, que logo pareceu culpada.
- É sério?
- Sim! - falou firme.
deu mais um suspiro e olhou para cima, encarando a torre de cima à baixo, iria enfrentar seu medo de altura. Mesmo quando tinha que viajar com os meninos no avião da banda, morria de medo.
- Tudo bem, eu subo.
Malik apenas deu um sorriso vitorioso, dando um beijo em , caminharam juntos até a entrada da torre, sendo acompanhados pelos seguranças.
- Podem ir descansar. - Zayn falou para Paul e Preston. - Está muito frio e deve tá mais frio ainda lá em cima, quando descermos, eu ligo para vocês.
ficou sem entender nada, viu Preston e Paul saírem do campo de visão dela, e Zayn apenas continuou guiando-a para dentro de um elevador que subiria até o topo. Conforme o elevador foi subindo, agarrou o braço de Zayn, ele se colocou atrás dela, a abraçando pela cintura, beijou o pescoço de , o que fez a menina arrepiar.
- Só aproveita a vista, meu amor. - falou baixo enquanto colocava o queixo sobre seu ombro.
Conforme ia subindo, Paris ia ficando pequena e mais iluminada. sentiu que seu coração ia sair pela boca, seus olhos jamais viram coisa tão linda. Seu sorriso de felicidade era enorme que se bobear quem estava lá embaixo conseguiria ver.
- É linda. – falou, se virando para o homem atrás dela.
- Isso porque você não queria subir. – riu. – Chegamos.
O elevador parou e Zayn abriu a porta, sendo acompanhado de . Estava em uma espécie de salão, o lugar estava cheio de flores espalhadas pelo chão e velas aromáticas iluminavam o ambiente, a menina sorriu sem acreditar.
- Zayn... – disse, emocionada. - Foi você quem fez tudo isso?
- Digamos que eu tenha tido uma ajudinha. - riu e puxou a cadeira para a menina. Logo sentou na frente dela. - Eu sei que hoje é meu aniversário, mas eu queria que essa noite fosse especial para você. – sorriu, pegando a mão de que estava em cima da mesa. - Olha essa vista.
A menina riu, sentindo suas bochechas queimarem, Zayn levou a mão da mesma até os lábios, beijando delicadamente. Levou sua mão esquerda até o bolso, tirando uma pequena caixa vermelha de veludo.
- Sei que aquele pedido no dia da gravação do clipe não foi um pedido formal. - falou um pouco nervoso, colocando a caixa em cima da mesa. - Então achei que agora seria o melhor momento. – abriu, revelando um pequeno anel com um diamante azul na ponta. segurava o choro. - , você aceita ser oficialmente minha namorada?
- É claro que sim! - falou sem pensar duas vezes, fazendo Zayn rir. Ele colocou o anel no dedo de e logo a beijou.

Paris.

foi acordada por Ciara, já haviam chegado em Paris. As meninas pegaram suas malas e saíram do trem. Brian e Ashton já esperavam por elas.
- Bem-vindas à terra dos melhores perfumes. - Ashton falou enquanto batia palminhas, fazendo as amigas rirem.
, Ciara, Ashton e Brian foram em direção aos táxis próximos dali. Quando chegaram ao hotel que tinham reservado. Inclusive, alguns de seus professores já estavam por lá.

BRADFORD, INGLATERRA

Havia se passado algumas horas desde que Zayn tinha ligado para . E provavelmente ela já havia chegado em Paris. Depois de tanta insistência, ele decidiu ir para Bradford junto com Waliyha. Tinham chegado fazia umas horas e estava na cozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, enquanto os outros membros da família estavam na sala.
- Zayn, como a está? Eu sei que vocês voltaram a se falar.
- Ela está bem. Ela está em Paris agora. – respondeu, envergonhado.
Trisha sorriu para o filho e voltou sua atenção para o jantar que preparava. Zayn ajudava a mãe quando a atenção foi voltada para o celular que tocava em cima da mesa.
- Alô? – atendeu, desconfiado, saindo da cozinha.
- Como você sai de Londres e não avisa? – Brad perguntou, rindo do outro da linha.
- Desde quando eu tenho que te avisar? – riu. – Estou em Bradford.
- Imaginei. Enfim, vou ser rápido. Recebi sua mensagem hoje mais cedo, eu consigo um voo para você amanhã, saindo às 11h00 direto para Paris.
- Sério? - Malik perguntou, animado. – Maravilha.
- Queria te perguntar o que você tá aprontando, mas tenho Twitter e já vi quem está lá, você não desiste mesmo, hein, Malik.
- Não. - Zayn riu.
- Errado não está. Bom, vou pedir para a Amanda comprar a sua passagem e te mandar pelo e-mail. E quando você voltar, teremos uma reunião com a RCA Records.
Brad falou tudo de uma vez e Zayn apenas suspirou, confirmando.
- Certo, resolvemos quando eu voltar.
- Sem problemas, Malik, boa viagem e boa sorte com a .
Quando Zayn desligou o telefone, encostou na porta do quarto, soltando um ar pesado. Não ia esperar voltar pra Londres para resolver seu relacionamento, iria até Paris atrás da menina, foi lá que tudo começou, desde o primeiro eu te amo, até a primeira vez deles, e era lá que possivelmente tudo ia acabar.
Passou a mão sobre os cabelos na tentativa de afastar esses pensamentos, quando saiu do quarto Waliyha estava parada no corredor.
- Por Deus, garota. Você me assustou! – colocou a mão no peito.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntou, rindo do irmão.
- Sim. – abraçou a garota pelos ombros e foi em direção às escadas.
- O quê? – Waliyha perguntou, rindo.
- Mais tarde eu te explico.

Paris, França.

Ciara, Brian e Ashton estavam em algum lugar do hotel provavelmente enchendo a cara. decidiu ficar no quarto porque sua cabeça parecia que ia explodir. Tinha acabado de sair do banheiro quando seu celular começou a tocar.
- Oi. – a menina disse, atendendo.
- Ei. Tava dormindo? – Harry falou do outro lado da linha enquanto a menina procurava o pijama dentro da mala.
- Não. Acabei de sair do banho.
- Ah, então você está sem roupa. – riu e a menina corou.
- Vou fingir que não ouvi isso. E agora você está no viva-voz.
colocou o celular sobre a cama
- Aproveitando muito Paris?
- Não muito. A gente chegou faz umas horas e viemos direto para o hotel. Só amanhã vamos conhecer tudo.
- E qual seu itinerário de amanhã?
- De manhã vamos no Louvre, e de tarde estamos livres. – a menina terminou de vestir a roupa e logo se sentou na cama com o celular nas mãos – Por quê?
- Nada. – sabia que ele estava mentindo. – Hoje eu e os meninos ficamos o dia inteiro no estúdio. O álbum está quase pronto.
- Que bom! – respondeu, animada, – E o que mais?
- E quando voltarmos para Londres, provavelmente já vai estar finalizado.
- E onde você está?
- Holmes Chapel. Vim hoje.
Silêncio.
- Harry. – chamou atenção do menino. – Fala logo, eu te conheço. Por que quer saber do meu itinerário?
- Nada. – riu. - Na verdade, acho que o Liam comentou que a e estão em Paris, achei que vocês iriam se encontrar.
- A sempre tá aqui por Paris. - deitou na cama. - Talvez esteja mesmo, vai ser bom encontrar ela. Desde que ela foi para Milão, temos conversado muito pouco. Ela está cheia de trabalhos.
Harry e ficaram conversando um bom tempo, até a menina reclamar que estava morrendo de sono, desligou o telefone e acabou dormindo. Amanhã seria um longo dia.

Quando acordou no outro dia, Ciara andava de um lado para o outro, falando no telefone. abriu os olhos com dificuldade até se acostumar com a claridade do quarto, eram 10h00 da manhã.
Saiu da cama e foi direto ao banheiro, ignorando Ciara que agora berrava palavrões para alguém do outro lado da linha.
Tomou um banho, escovou os dentes e colocou uma roupa confortável. Quando saiu do banheiro, Brian e Ashton estavam na cama de Ciara e ela estava no chão, arrumando umas coisas na bolsa.
- Estou morrendo de fome. - Brian reclamou enquanto passava a mão na barriga. - Não sei por que a Patricia tinha tinha que marcar a visita tão cedo.
- Porque é muito cheio. E movimentado. - falou enquanto penteava os cabelos. - Com quem você estava gritando? – olhou para Ciara.
- Com o idiota do meu irmão. – respondeu, rabugenta.
As meninas terminaram de se arrumar, então os quatro saíram em direção aos elevadores. Paris estava gelada, porém o sol já brilhava forte. Tomaram café com os outros colegas de turma no restaurante do hotel e depois seguiram a pé para o Louvre que ficava a poucos minutos dali.
- Amor, eu simplesmente quero morar nessa cidade! - Ciara falava enquanto olhava tudo em sua volta agarrada ao braço de Brian.
- E trocar a minha ensolarada Califórnia por esse fim de mundo? - Brian perguntou para a namorada.
- Um fim de mundo bonito, diga-se de passagem. - riu e Ciara concordou.
Quando chegaram ao museu, não estava tão cheio quanto parecia. Os professores passaram as instruções do que era para pesquisar e estudar. E depois de uma 1h eram para se encontrar no mesmo lugar. Ashton e Brian não ficariam com as meninas. Quando as duas amigas seguiram direção contrária dos amigos, em segundos ficaram encantada com tudo o que viam. automaticamente começou a tirar foto de tudo, esquecendo até do que a professora tinha pedido.
- Oi. Você é a , né? - uma menina de cabelos negros parou ao seu lado, chamando atenção da garota que tirava uma foto do teto.
- Sim. – respondeu, rindo e confusa. - Posso ajudar?
- Eu sou muito fã da One Direction. Eu queria saber se posso tirar uma foto com você.
olhou para Ciara, assustada, e a amiga apenas fez joinha com as mãos.
- Claro. – respondeu, animada.
Entregou o celular para Ciara, que havia se oferecido para tirar a foto. ficou ao lado da menina e ambas sorriram. Claro que estava morrendo de vergonha.
- Na verdade, eu queria perguntar também se você podia pedir para o Niall me seguir no Instagram, ele é meu favorito.
- Claro que sim! – respondeu, pegando o celular no bolso da calça. - Qual o seu nome? Eu vou mandar uma mensagem para ele agora.
- MEU DEUS! ESPERA, ISSO É SÉRIO? - a menina praticamente entrou em histeria, fazendo rir. - Ok, calma! Meu nome é Paige e o meu Instagram é paigemorrirs.
digitou a mensagem para Niall e logo mostrou para a menina, na mesma hora, Niall respondeu e jurou que Paige ia desmaiar quando o celular dela notificou que ele havia seguido ela.
- Muito obrigada. - Paige sorriu. - E eu só queria dizer que eu amava e o Zayn foi um idiota. - corou. - Mas eu apoio e vocês são lindos juntos. Agora eu preciso ir, muito obrigada, .
logo se despediu da menina, que voltou correndo para o grupo de amigas que esperava ela.
- O que foi isso? – virou, assustada, para Ciara, que ria, mexendo no celular.
- Isso se chama One Direction.
revirou os olhos e começou a andar, sendo seguida pela amiga que mandava uma mensagem para Brian falando que o acabara de acontecer, a menina ignorou aquilo e finalmente focou na tarefa que a professora havia passado.

Passada exatamente uma hora, os dois grupos já se encontravam em frente ao museu. A partir de agora, estavam liberados para andar pela cidade.
- Onde vamos almoçar? - perguntou assim que os dois amigos se aproximaram.
- Primeiro eu quero saber que história é essa de você tirar foto com uma menina e ainda fazer o Niall segui-la? - Ashton parou com as mãos na cintura.
revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para os três, que riram da cara da menina.
- Era uma fã dos meninos. Apenas isso. - arrumou a bolsa nos ombros. - Agora é sério, vamos caçar algum restaurante para comer.
- Vamos. - Ciara juntou o braço com a amiga.
O quarteto, com a ajuda do Google Maps, conseguiu chegar até o centro da cidade sem se perder. Por sorte, Ashton falava francês muito bem.
- Vamos na Torre depois? - Ciara perguntou, animada, e os amigos concordaram. sentiu uma leve tristeza, mas não iria estragar o programa dos amigos.
- Então, . - Ashton começou, chamando atenção da menina que via o seu Instagram. - E o boy magia?
- O que tem? – perguntou, confusa.
- Qual dos dois, você quis dizer? - Ciara comentou baixinho e riu. – Aí, sinceramente. Sempre achei o Zayn meio mala, mas você é muito sortuda em pegar o Harry Styles também. Vir para o outro lado do mundo e ainda pegar um famoso. Mas o Zayn é muito problemático. - Ciara fechou o cardápio e olhou para os meninos. - Vocês acreditam que o Harry apareceu lá, depois, em seguida, o Zayn?
sentiu seu rosto corar e os dois olharam boquiabertos para a amiga, que estava encolhida na cadeira.
- E mais. - continuou Ciara. – Ela pegou os dois - a menina estava visivelmente irritada, o que fez os três rirem.
- Se você tiver que escolher entre o Harry e o Zayn, escolha o Harry, porque eu acho ele um gato. - Ashton disse, fazendo rir.
- Realmente, o Zayn deve ser muito bom de cama, porque para aguentar isso... – Brian falou e Ciara o olhou, incrédula - Foi a que disse uma vez.
- Ontem o Harry me ligou e perguntou qual era meu itinerário para hoje, deve estar aprontando.
Os quatro ficaram ali por horas, conversando, rindo, falando mal das pessoas e sobre os quadros que tinham visto. viu alguns paparazzi por perto, mas não deu muita atenção para eles, por incrível que pareça, ela já tinha se acostumado. Saíram do restaurante e com a ajuda do Google Maps seguiram para Torre Eiffel, onde ficaram a tarde inteira tirando fotos. Por volta das 5h00 da tarde retornaram para o hotel, onde combinaram de assistir filmes pela noite inteira, e pela primeira vez desde que conhecera Zayn, não pensara no rapaz o dia inteiro, isso era bom.

SAINT-GERMAIN-DES-PRÉS, Paris.

Zayn apertou a campainha e minutos depois a porta abriu, revelando segurando uma xícara de café.
- Quem é vivo sempre aparece. - sorriu e deu espaço para Zayn entrar dentro da casa. - Bom te ver, vacilão.
- Bom te ver, . - Zayn abraçou a amiga e logo falou. - Então, cadê seu namorado?
- Ah! Ele já teve que voltar para Londres. – disse, indo para cozinha e sendo acompanhada por Zayn. - E você, já sabe qual hotel a está?
- Ainda não. Vem cá, essa casa é sua? - olhou em volta, admirando, a cozinha era enorme.
- Gostou?
- Sim! É irada.
- Na verdade, é da Emannuelle. Quando eu venho para Paris, eu fico aqui.
- E quando você está em Milão ou em Londres?
- Eu tenho meu próprio apartamento em Milão, já em Londres eu fico no antigo apartamento onde eu morava com a .
trabalhava para a Vogue fazia mais ou menos uns dois anos. Entrou como publicitária e tinha virado braço direito de Edward Enninful, diretor da revista em Londres. E logo passou a ser disputada pela Emmanuelle Alt, da França e pelo Emanuele Farneti, da Itália.
- Deve ser um máximo ser braço direito dos três. - Zayn falou, rindo da expressão da amiga.
- Na verdade... - entregou uma xícara de café para ele. - Nem sempre. Às vezes eles enchem o saco. Edward me disse que a Anna Wintour entrou em contato e solicitou minha presença em NY para fazer uma campanha para eles.
- E você vai? – perguntou, surpreso.
- Lógico. - a menina riu. - Mas ainda preciso falar com o Liam, acho que ele não vai ficar muito feliz em saber desse novo carimbo no meu passaporte.

Londres, Março de 2013

- Certo, crianças. - entrou na sala, atraindo os olhares de Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn. - Vocês têm menos de uma hora para se arrumarem.
- Ela chamou a gente de criança? - Louis perguntou, incrédulo, para Niall, que apenas riu.
- Sua roupa. - entregou um terno preto, calças da mesma cor, e uma blusa branca para Harry. - A calça é um número menor, se ficar apertado, você me avisa, tem uma arara na última sala.
- Obrigado, criança. - Harry abraçou , que reclamou e saiu da sala.
- Liam. - o amigo se pôs de pé. - A sua é essa blusa branca e essa calça preta.
- Você nunca erra, .
- Louis Tomlinson. - riu quando ela o chamou e da expressão que ele fez. - Escolhi o look “vou roubar sua avó”. - Louis gargalhou quando entregou uma blusa de botões azul, uma calça preta e uma jaqueta da mesma cor.
- Você não presta, garota. – riu, pegando as roupas da mão da amiga.
- Filho. - virou para Niall, era assim que chamava ele. - Dessa vez eu peguei mais leve com você. - em seguida, entregou uma calça azul marinho, uma camiseta branca e uma jaqueta vermelha.
- Eu amei demais essa jaqueta, . - Niall falou, olhando a peça. - Eu posso ficar com ela?
- Pode! - Niall comemorou. - Mas se você contar para alguém, eu te mato. Zayn Malik. - se virou para o namorado, que a encarava sentado com uma olhar fofo. - O seu é o melhor de todos.
- Por quê? - Louis perguntou, entrando na sala novamente, com a boca cheia de amendoim.
- Eu não acredito que você ainda não trocou de roupa, Louis Tomlinson. - respondeu com as mãos na cintura, Louis apenas deu o dedo do meio e saiu da sala. - Aqui. - se virou para Zayn, entregando um terno azul escuro, uma calça preta e uma blusa branca.
Zayn pegou as peças e colocou em cima do sofá, foi até a porta, trancando a mesma e fazendo ficar um pouco confusa. Quando Zayn virou novamente, estava tirando a blusa.
- O que você tá fazendo? – perguntou, rindo.
- Não quer me ajudar a trocar? – perguntou, parando em frente da namorada.
- Você tem que tomar banho. - falou, encarando o corpo do namorado, era impossível se segurar do jeito que ele estava ali na frente dela.
- Depois!

estava com , e o restante do pessoal atrás do palco, assistindo ao show. Adorava ficar ali e eles estavam lindos, realmente era uma estilista em tanto. Nem parece que horas atrás estava com Zayn no sofá do camarim; sentiu seu corpo arrepiar quando lembrou. Quando Summer Love começou a tocar, não conseguiu esconder a emoção, amava aquela música.
Estava tão vidrada na música que nem percebeu que havia saído e que estava ao seu lado em prantos, olhando alguma coisa no celular.
- Aí, meu Deus, o que foi? - saltou rapidamente da caixa de som que estava sentada e foi até a amiga.
simplesmente tremia com os celular nas mãos e não conseguia falar, apenas chorava. pegou o celular dela e começou a ler o que estava escrito:

@takeonedi: alguém me explica por que aquela gorda otária da tá lá hoje? Será que ela não vê que é insuficiente? Garota ridícula.
@ziamloverxx: @madusch_ gorda feia, escrota, você deve foder bem para o Liam continuar com você.
@carrotlouis: eu simplesmente odeio a e Eduarda, um bando de vacas. Aquela também, inúteis.
@mrspaynejames: , para mim você poderia morrer tipo, agora, eu te odeio. :D

apenas deixou o celular de lado e abraçou a amiga, não se importou se as fãs estavam filmando estava com tanta raiva que nem conseguia pensar agora, Liam foi até a grade e perguntou o que estava acontecendo, apenas mandou ele voltar para o show, ela já tinha lido. era a que mais sofria hate das fãs dos meninos, foi uma das primeiras a chegar no grupo. Depois foi , as fãs pegavam mais leve com ela, e mesmo com os comentários negativos que recebia sobre sua aparência e sobre Louis, não se importava. Apenas mandava um vai se foder e depois bloqueava.
- Eu não aguento mais. - falava entre soluços enquanto abraçava . - Eu não fiz nada para elas, nada.
- Calma, amiga. - disse enquanto abraçava as duas.
- Vem, vamos sair daqui. - puxou e para os camarins, recebendo olhares preocupados da equipe que estava ali.
- Está tudo bem, meninas? - Paul perguntou enquanto as três passavam por ele.
- Está sim. - respondeu. - só está passando um pouco mal.

As três seguiram para o camarim dos meninos, ficou sentada ao lado de enquanto fazia um copo de água com açúcar.
- Beba, você vai se acalmar. - sentou ao lado esquerdo da amiga, que bebeu a água rapidamente.
- Você precisa parar de ver essas coisas. - disse, fazendo concordar. - Tem que ser que nem eu, responder um belo de um vai tomar no cu e depois bloquear. E foda-se para o que vão pensar.
riu com o comentário da amiga, fazendo rir também. As três ficaram ali conversando e distraindo a menina até o final do show.

Capítulo 9

- Ai, sabe, eu amo a Anne Hathaway! - Ciara falou enquanto dava um colherada em seu sorvete. - Se eu fosse lésbica, eu pegava ela.
- O quê? - Brian perguntou, incrédulo.
- Fiquem quietos vocês dois, quero prestar atenção no filme. - Ashton comentou, irritado, enquanto dividia a cama com , já que na outra estava o casal.
Os amigos tinha decidido que iriam ficar no hotel naquele dia, estavam cansados demais para fazer alguma coisa. estava concentrada terminando um relatório no computador enquanto os amigos assistiam O Diabo Veste Prada. Às vezes olhava para a janela e conseguia ver a Torre Eiffel e seus olhos automaticamente iam para o seu dedo, onde ficava a aliança de Zayn. Sentiu saudades, mas ignorou por completo o sentimento.
- Vocês pediram alguma coisa? - olhou para os três enquanto alguém batia na porta.
- Eu pedi uma pizza, mas não sabia que eles podiam subir. - Brian saltou da cama e foi atender a porta. - PUTA MERDA!
- Oi. - Zayn sorriu. - A está aqui?

(Dessa parte em diante, se quiserem, podem ouvir ao som de What Goes Around Comes Around)

Hey, girl
(Ei, garota)

Is he everything you wanted in a man?
(Ele é tudo o que você queria em um homem?)

You know I gave you the world
(Você sabe que eu te dei o mundo)

You had me in the palm of your hand
(Você me tinha na palma da sua mão)

So why your love went away
(Então por que seu amor se foi?)

I just can't seem to understand
(Eu não consigo entender)

Thought it was me and you, baby
(Pensei que seríamos eu e você, amor)

Me and you until the end
(Eu e você até o fim)

But I guess I was wrong
(Mas eu estava errado)


tirou sua atenção do computador e olhou para a porta, não era possível que estava vendo aquilo. Zayn Malik parado na porta do seu quarto de hotel em Paris!
- Que tal a gente terminar de assistir no meu quarto? - Ashton, todo atrapalhado, desceu da cama, sendo seguido por Brian e Ciara. - Meu Deus, é você mesmo? – perguntou, parando ao lado de Zayn, que apenas riu.
Zayn entrou no quarto enquanto ainda estava sentada na cama sem entender nada, antes de fechar a porta, Ashton fez movimentos obscenos, fazendo-a rir.
- Surpresa. - falou finalmente, depois que todos saíram.
- O que você tá fazendo aqui? - deixou seu notebook de lado e ficou de pé.
- Não ia aguentar esperar você voltar para Londres. - falou enquanto encarava o rosto da menina. - Eu precisava vir atrás de você. Foi aqui nessa cidade que começou nossa história e talvez é aqui que termine.

Don't wanna think about it
(Não quero pensar nisso)

Don't wanna talk about it
(Não quero falar sobre isso)

I'm just so sick about it
(Eu estou tão cansado disso)

I can't believe it's ending this way
(Não acredito que não acabar assim)

Just so confused about it
(Estou tão confuso com tudo isso)

Feeling the blues about it
(Sentindo uma tristeza)

I just can't do without ya
(Eu não consigo viver sem você)

Tell me is this fair
(Me diga, isso é justo?)


- Olha. - tentou falar, mas Zayn não deixou.
- Eu confesso, eu te traí. E sim, eu me arrependo, e se eu pudesse voltar atrás, não teria feito isso, mas eu estava bêbado, eu estava drogado e tinha usado muita coisa naquele dia. Mas você também errou, você transou com o meu ex-melhor amigo e eu não sei se você sabe, mas o Harry sempre foi apaixonado em você. - olhou, confusa. - Um erro não justifica o outro e isso não é uma competição, eu amo você, , eu realmente amo você. Eu queria ter um poder de passar por tudo isso e ter você em meus braços mais uma vez ou pela última vez. Eu atravessei um país para chegar até você e não posso deixar que as coisas acabem assim.
Zayn falou tudo, fazendo ficar sem reação, a menina apenas sentou na cama, encarando o homem parado em sua frente, suas unhas pintadas de vermelho batiam freneticamente sobre suas coxas.

Is this the way it's really going down?
(É assim mesmo que vai ser?)

Is this how we say goodbye?
(É assim que a gente vai dizer adeus?)

Should've known better when you came around
(Devia ter percebido quando você apareceu)

That you were gonna make me cry
(Que você ia me fazer chorar)

It's breaking my heart to watch you run around
(Me parte o coração ver você por aí)

Cause I know that you're living a lie
(Porque sei que você está vivendo uma mentira)

But that's ok, baby, cause in time you will find
(Mas tudo bem, amor, porque com o tempo você vai ver)


NOVEMBRO DE 2013 - PÓS 1D DAY

- Eu estou tão cansado. - Zayn se jogou no pequeno sofá que tinha no ônibus da turnê e viu entrar logo depois. - Vem aqui.
A menina foi até Zayn, sentando em seu colo, suas pernas estavam em volta do corpo dele enquanto as mãos de Zayn seguravam firme sua cintura, as mãos de passaram em volta do pescoço, puxando-o para mais perto.
- Você quer aqui? Correndo risco de sermos pegos? - Zayn riu enquanto forçava o corpo da menina no dele.
- Talvez. - riu baixinho. - Quem sabe.
Zayn não pensou duas vezes e puxou a menina para um beijo, como se sua vida dependesse daquilo. As mãos de arranhavam a nuca do namorado, sentindo seu membro ficar mais rígido bem no ponto onde ela estava sentada. Zayn desceu seus beijos até o pescoço da menina, que soltou um gemido baixo e forçou seu íntimo contra o dele, fazendo-o soltar um gemido rouco contra a pele dela.
- Zayn. - falou baixo enquanto o homem beijava seu pescoço e desabotoava a blusa que ela usava. - A gente tem que fechar a porta.
- Ninguém vai entrar aqui, amor. - jogou a blusa da menina longe, sorriu ao notar que ela não usava sutiã. - Estão todos comemorando o 1D Day.
tirou a blusa de Zayn enquanto ele colocava a boca no seio direito da menina e brincava com o esquerdo.
- Caralho, Zayn. - falou baixo enquanto via aquela cena, linda, ela diria.
Voltou a beijar os lábios já inchados de Malik enquanto ele descia suas mãos para a bunda de , apertando, colocou sua mão esquerda por baixo da saia e sorriu ao ver que a namorada já estava do jeito que ele queria.
- Meu Deus! Desse jeito eu não vou aguentar.
- Cala a boca. – riu.
Zayn começou a passar seus dedos sobre o tecido, fazendo com que mexesse sobre seu membro já duro. Passou a língua sobre os seios empinados da garota fazendo ela soltar um gemido alto.
- Gente, estão chamando... AI MEU DEUS! - Harry entrou no ônibus, se deparando com uma cena que ele não queria ter visto. seminua em cima de Zayn enquanto ele a masturbava.
- AH, CARALHO! - se tampou com a blusa de Zayn e correu para um canto para que Harry não a visse daquele jeito.
Enquanto morria de vergonha pela cena, Zayn apenas se esparramou no sofá, colocando uma almofada em cima da sua ereção. Harry ainda estava parado na porta da pequena “salinha”’onde eles estavam.
- Eu... Só... Vim... - não conseguia falar, estava em choque.
- Tudo bem, Harold! Já estamos indo. - falou um pouco irritado.
Harry saiu rapidamente do ônibus, fazendo com que e Zayn caíssem na gargalhada, estava morta de vergonha.

PARIS, FRANÇA.

- Você é uma pessoa totalmente diferente para mim agora. - finalmente criou coragem e falou, sem olhá-lo. - Sempre que eu estou sozinha, eu penso em você com aquela mulher. Eu sempre fico pensando, será que eu errei alguma coisa?

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)


Finalmente encarou Zayn, que ainda estava em pé.
- Será que eu falei algo que você não gostou, será que o sexo ficou chato, será que o relacionamento esfriou? - limpou as lágrimas que caiam. - Eu concordo com você que um erro não justifica o outro, mas a única diferença do meu erro para o seu, é que eu jamais na minha vida iria te trair, Zayn, e quando eu transei com o Harry, nós não estávamos juntos.

Now, Girl
(Agora, garota)

I remember everything that you claimed
(Eu me lembro de tudo que você afirmava)

You said that you were moving on now
(Você disse que estava partindo para outra agora)

On now
(Partindo para outra)

Maybe I should do the same
(Talvez eu devesse fazer o mesmo)

(Maybe I should do the same)
(Talvez eu devesse fazer o mesmo)

The funny thing about that is
(O engraçado disso é que)

I was ready to give you my name
(Eu estava pronto para te dar meu sobrenome)

Thought it was me and you, baby
(Pensei que seríamos eu e você, amor)

And now, it's all just a shame
(Agora é tudo uma vergonha tão grande)

That I guess I was wrong
(Que eu acho que estava errado)


Do lado de fora, seus três amigos escutavam a conversa encostados na porta, quem passasse ali, estranharia aquela cena.
- Eu não acredito que ela vai terminar com ele. - Ashton falou baixinho.
- Eu não sei se eu consigo ouvir isso. - dessa vez Ciara se afastou da porta.
- Silêncio, eles voltaram a falar. - Brian resmungou.

Don't wanna think about it
(Não quero pensar nisso)

Don't wanna talk about it
(Não quero falar sobre isso)

I'm just so sick about it
(Eu estou tão cansado disso)

I can't believe it's ending this way
(Não acredito que não acabar assim)

Just so confused about it
(Estou tão confuso com tudo isso)

Feeling the blues about it
(Sentindo uma tristeza)

I just can't do without ya
(Eu não consigo viver sem você)

Tell me is this fair
(Me diga, isso é justo?)



Do lado de dentro, Zayn apenas sentou ao lado da menina sem dizer nada, ficaram assim bom tempo.
- Foi difícil para mim esse tempo. - falou enquanto pegava a mão dela, não recuou. - Eu me culpo todos os dias por ter feito o que eu fiz, por temos brigando tanto naquele tempo e por estar longe de você. - apenas concordou com a cabeça. - Eu preciso que você me perdoe.
Is this the way it's really going down?
(É assim mesmo que vai ser?)
Is this how we say goodbye?
(É assim que a gente vai dizer adeus?)

Should've known better when you came around
(Devia ter percebido quando você apareceu)

That you were gonna make me cry
(Que você ia me fazer chorar)

It's breaking my heart to watch you run around
(Me parte o coração ver você por aí)

Cause I know that you're living a lie
(Porque sei que você está vivendo uma mentira)

But that's ok, baby, cause in time you will find
(Mas tudo bem, amor, porque com o tempo você vai ver)


Já não conseguia mais conter suas lágrimas e também não, a menina o encarou, sentando de frente para ele e limpando as lágrimas que caiam sobre o rosto do rapaz.
- Eu te perdoo, mas acabou, Zayn. - sentiu seu peito apertar. – A gente acabou.
- Eu sempre vou te amar, .
- Eu também…

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)

What goes around, goes around, goes around
(Que tudo o que vai, que vai, que vai)

Comes all the way back around
(Acaba voltando)

Capítulo 10

Londres, Abril de 2015.

“Modelo diz que ficou com Zayn Malik sem saber que ele tinha namorada.”
.

encarava aquele título que tinha mandado para ela, respirou fundo e abriu o site, lendo a notícia.

“Em entrevista ao The Sun, Martina Olsson afirmou que dormiu duas vezes com o cantor”

Sentiu seu estômago embrulhar.

“Novos capítulos sobre a polêmica viagem do One Direction para a Tailândia. Numa entrevista para o The Sun, a modelo sueca Martina Olsson afirmou que dormiu duas vezes com Zayn Malik (que deixou o grupo no último dia 25) enquanto a banda passava pelo país com sua On The Road Again”

Uma semana após terminar com Zayn, ele saíra da banda. A vida da menina simplesmente virou de cabeça para baixo que não tinha nada haver com o assunto, o Twitter inteiro caiu em cima de , sendo ela acusada de ser a culpada pela saída de Zayn, tendo mesmo até que sumir das redes sociais por um tempo.
“Ele não mencionou que tinha uma namorada”, disse ela ao jornal. A garota também comentou que não conhecia o cantor. De acordo com o jornal, Martina estava dançando em uma balada local quando foi chamada por um segurança para ir até uma área VIP onde estavam os integrantes do 1D. De lá, teriam seguido para o local em que os meninos estavam hospedados e dormido juntos. Vale se lembrar que Zayn até então estava num relacionamento de três anos e meio com a estilista, , ex-personal Stylist da One Direction.”

- AH, MAS VAI PARA PUTA QUE PARIU! - ela praticamente berrou e passou as mãos sobre o rosto.
Fechou o notebook rapidamente, não tinha mais cabeça para ler aquilo. Apoiou seu braços sobre a cabeça enquanto sentia seu peito doer, poderia morrer de desgosto ali mesmo. entrou no quarto da amiga, segurando uma xícara de café, entregou para ela e sentou ao seu lado em silêncio.
- Você leu?
- Sim.
- E o que achou?
- Que eu ganhei o prêmio de corna do ano. - bebeu seu café e riu baixinho. - Alguma notícia?
- Os meninos estão voltando para Londres pra decidir o novo rumo da banda. - deu um gole no café. - disse que aquilo tá um caos. Nunca viu Louis tão estressado, disse que ele tá a ponto de colapso.
- Meu Deus!
- Pois é. - apenas balançou a cabeça. - Ela disse também que o traídor está aqui em Londres.
- Que, no caso, seria o Zayn? – riu.
- Sim. – concordou. - É assim que o Harry chama ele. Ela disse que o único que tá mantendo contato é o Liam, falou que tem medo que o Zayn faça alguma coisa contra ele mesmo. - apenas revirou os olhos. - E ela falou que não sabe de nada do que aconteceu. Apenas o Malik saiu naquela noite.
ficou em silêncio, já não queria saber mais nada desse assunto.
- Antes de você ir para Madrid, eu desocupo esse quarto.
- Você tá louca? - a menina perguntou, ofendida. - Mi casa és tu casa! Eu sei como é difícil conseguir vaga no alojamento, esqueceu que eu também já estudei lá? - riu. - Você pode ficar o tempo que quiser, . Já te falei, esse apartamento sempre foi seu também.
apenas abraçou a amiga e ficaram ali em silêncio por um bom tempo.

LONDRES


Havia se passado um mês desde que viu Zayn pela última vez. Ele voltara para Londres primeiro que ela e ela evitou todo tipo de lugar que ele estivesse presente. Era domingo e o sol estava rachando lá fora, o que era comum para um dia de julho em Londres. Estavam todos na casa de Niall em uma despedida antes dos meninos voltarem para a estrada. Eles estavam em Londres há mais de um mês, cumprindo com entrevistas, reuniões e precisavam retornar com a turnê.
- Vocês nem foram e eu já to morrendo de saudades. - falou um pouco melancólica enquanto estava entre Liam e Harry, abraçando eles pelos ombros.
- Você tem opção de vir ainda. - Harry falou enquanto olhava para ela.
- Minhas provas finais estão chegando e eu preciso me formar. - jogou sua cabeça para trás, bufando.
- Você passou um bom tempo na estrada com a gente, estudando pela internet, fazendo provas e tudo mais, qual a diferença agora? - Niall perguntou, um pouco confuso.
- A diferença é que eu não estava no meu último ano.
- Promete que vai visitar a gente assim que puder? – Harry perguntou para a menina enquanto passava o braço em volta dela.
- Prometo!
- Louis William Tomlinson, eu já disse que eu não vou ter essa conversa com você aqui! - entrou na sala, massageando as têmporas e sendo acompanhada pelo namorado.
- Tudo bem, dona , então vamos lá para fora. - apontou para a porta da sala e logo recebeu um dedo do meio da namorada, fazendo os amigos rirem.
- O que deu neles? - perguntou baixo.
- A recebeu uma proposta de estágio por dois meses em Vancouver. - Niall respondeu enquanto estava concentrado no seu celular.
- E agora o Tommo está puto. - Payne completou a frase. – Bom, agora se vocês me dão licença, preciso ir buscar minha bela namorada no aeroport.o - levantou do sofá e depositou um beijo no topo da cabeça de . - Tchau para vocês dois. - avisou para e Louis que discutiam na cozinha.

- Los Angeles? Sério? - perguntou enquanto colocava uma xícara na mesa e sentava de frente para Zayn.
- É... – respondeu, desanimado, e bebeu o café que a menina havia servido.
- Los Angeles é muito boa. - Liam entrou na cozinha e sentou ao lado da namorada.
- Vai ficar quanto tempo em Londres? - Zayn perguntou enquanto acendia seu cigarro.
- Ainda não sei, para falar a verdade. - falou, meio indecisa. - Com o Liam viajando na terça, ainda não decidi.
- Mas então, Zayn... – Liam falou, cortando o assunto dos dois. – Você não falou mais com a ?
- Não. – respondeu, desanimado. - Nós conversamos e nos perdoamos, mas não tem mais volta. Eu pisei na bola e reconheço isso.
- Realmente, você foi um babaca. - deu um gole no chá. - O quê? É verdade. - disse quando Liam olhou com um olhar de desaprovação.
- Não, você tá certa. - Zayn riu. - Mas talvez seja melhor assim. Ela vai achar alguém melhor que eu.

Universidade de Westminster, 11h20

- Concluímos a pesquisa analisando o desenvolvimento das peças e seus resultados incitando o leitor para looks futuros.
- Eu sinto que se ele não parar de falar, minha cabeça vai explodir. - Ciara falou baixinho, fazendo rir.
- E por fim. - o professor falou, fazendo com que e Ciara voltassem a atenção para ele. - Eu espero que a tese de vocês estejam prontas, semana que vem teremos apresentações. Estão dispensados.
- Meu Deus. Agora é a minha cabeça que vai explodir. - resmungou, guardando seus materiais. - Eu marquei de almoçar com a , a e os meninos, tá afim de ir?
- Ai, eu adoraria. - respondeu Ciara enquanto arrumava a bolsa sobre os ombros. - Mas eu tenho uma entrevista agora com um representante da Victoria Secrets. Parece que eles andaram olhando meu portfólio.
- Uh! Girl Boss. – riu. - Ok, então marcamos para a próxima. Boa sorte na entrevista.
e Ciara se despediram e ambas seguiram para caminhos diferentes. O grupo tinha marcado no restaurante favorito de , que não era muito longe da faculdade.
“Já chegamos, você já está vindo?”, sorriu com a mensagem de Harry, guardou o celular e continuou andando, aproveitando o clima de Londres. Por milagre de Deus o dia não estava frio, fazendo agradecer. Enquanto andava, atraia a atenção de algumas pessoas e não sabia se era por causa do shorts ou dos três livros que carregava um pouco desengonçada. Assim que chegou no restaurante, viu todos os seus amigos sentados nas mesas que ficavam do lado de fora, mas com seguranças em volta. Liam e tiravam selfies e trocavam carinhos, na frente deles, Louis e jogavam bolinhas de papel, atrapalhando os amigos; ao lado de Louis estava Niall, que ria das palhaçadas; e ao lado de , estava Harry, que olhava em volta para ver se avistava chegando. Sorriu ao ver a menina atravessando a rua.
- Deixa eu te ajudar. - Harry se levantou, pegando os livros das mãos de .
- Que lindo essa união, nem parece que todo mundo se odeia. – falou, rindo enquanto sentava ao lado de Niall e de frente para Harry.
- Todo mundo aqui se ama, garota! – Louis mostrou o dedo do meio, fazendo ela rir. – O que aconteceu que você não tá atrasada? – perguntou, curioso, enquanto tirava os óculos de sol.
- A faculdade é aqui perto, esqueceu? – falou enquanto encarava o cardápio.
- Não tenho bola de cristal, minha querida.
- Meu Deus, . - riu. - Como é estar em um relacionamento com essa pessoa?
- Ah! - tomou um gole do seu suco. - Uma vez ele tava puto da vida comigo, aí eu pedi água. Ele voltou com um copo cheio de gelo e disse “espera”.
Todos da mesa riram, inclusive Louis, que apenas concordou com a cabeça.
- Ei. – Louis olhou para ela, fingindo ofensa.
- Mas então, . – Liam disse enquanto fechava o cardápio. - Como está essa reta final da faculdade?
- Desesperador. Semana que vem temos apresentação do TCC.
- Você vai se sair bem, amiga, você é foda. - falou, incentivando enquanto sorria.
- Sim. - dessa vez Harry pegou a mão da menina que estava em cima da mesa. - Você é foda.
- Ei, Harold. - Louis chamou o amigo. - Vai com calma aí, hein.
Harry riu, fazendo corar. O almoço dos amigos foi assim, Louis fazendo comentários estranhos e engraçados, enquanto Niall se matava de dar risada das piadas. quase morria de vergonha do namorado, mas as vezes entrava na onda. Liam e sempre no maior love, pelo fato de ali perto ter paparazzi, não era mais segredo que eles já tinham voltado. De vez em quando, algumas fãs apareciam para pedir fotos e autógrafos, mas nada que atrapalhasse eles.
- Certo. - disse enquanto guardava sua carteira dentro da bolsa. - Vamos? - se virou para Liam.
- Ué, mas já? - perguntou, confusa.
- Eu preciso passar na revista para resolver umas coisas. - respondeu um pouco desanimada.
- E eu preciso ir para casa e arrumar minhas malas. - Liam respondeu ao lado da namorada, passando os braços em volta dela. - Nos vemos à noite? - perguntou para , Louis, Niall e Harry que apenas confirmaram com a cabeça. - , nos vemos em breve, certo? - ficou de pé, abraçando o amigo.
- Com toda certeza. , você não vai?
- Não. – respondeu, fingindo chorar. - Vou ficar aqui em Londres, te irritando um pouco. - jogou um beijinho no ar. – Certo, crianças. Até logo.
- Nós também vamos indo, né? - Niall se levantou, falando diretamente para e Louis, que apenas concordaram.
- Nos vemos em um mês? - perguntou para enquanto abraçava a amiga apertado. - Vamos aproveitar muito em Oslo!
- , você tá me apertando. – riu. – Mas, sim, nos vemos em um mês. Formada e com um TCC aprovado.
- Boa reta final de aula, . - dessa vez, Niall abraçou a amiga. - Nos ligue!
- Pode deixar. – piscou. - E você, ô pentelho! - se referiu a Louis, que apenas revirou os olhos, rindo.
- Vem cá, sua idiota. - abraçou a amiga. - Boa sorte, se você não aparecer em um mês, eu corto seu pescoço fora. - falou baixo no ouvido da menina, fazendo ela rir.
- Vai se foder, Tomlinson. - deu um tapa no braço do amigo.
Logo os três amigos saíram, deixando apenas e Harry, qual a encarava com um sorriso no rosto. Os cabelos dele mexiam conforme o vento batia e era impossível ver seus olhos com aqueles óculos escuros.
- Então. - se sentou novamente, tomando o suco. - Só restou nós.
- Sim. - Harry sorriu. - Como você está? Digo, muita coisa acontecendo né. Você tá quase terminando a faculdade, nem parece que passou quatro anos.
- Sim!
- Mas como você está em relação a outras coisas? - dessa vez, Styles perguntou um pouco tímido. - Desde que você voltou de Paris...
- Nós terminamos de vez. – falou, direta, fazendo Harry se calar. - Eu contei para ele o que eu e você fizemos.
- Você contou...
- Sim! No início, ele ficou puto da vida. - deu de ombros. - Mas ele também errou e feio, ele reconheceu isso, mas eu e ele não temos mais volta. Eu não suporto traição.
- Ele se mudou para Los Angeles.
- Harry. - suspirou. - Eu não quero saber absolutamente nada relacionado ao Zayn. Tenho evitado muita coisa sobre ele.
- Desculpa. - falou baixo.
- Tá tudo bem. – sorriu, segurando a mão do amigo.
Harry se levantou, se sentando ao lado dela, que estranhou a atitude do amigo.
- É que ali tá fazendo muito sol. - era mentira, nem estava batendo sol, riu. - Eu nem fui viajar e já to sentindo sua falta, na verdade, já faz um tempo que eu sinto sua falta. - riu e Harry colocou uma mecha de cabelo da menina atrás da orelha, se aproximando mais um pouco. - Fiquei tentando entender por que você tava me ignorando.
- Não queria estragar nossa amizade. - respondeu baixo enquanto encarava aqueles pares de olhos verdes bem próximos dela. - Zayn jogou na minha cara que você sempre foi apaixonado por mim.
- Ele disse? - Harry riu, debochando, e apenas concordou com a cabeça. - Confesso que sempre te achei linda e sentia inveja do Zayn por ficar com você, acho que eu demorei demais para tomar iniciativa. - dessa vez o menino passava as pontas dos dedos sobre a bochecha dela. - Aquele dia que eu peguei vocês dois no ônibus, eu nunca senti tanto ódio por não ser eu ali.
riu com o comentário daquela cena icônica, sentindo suas bochechas esquentarem de vergonha, Harry passou sua mão direita pela nuca da menina, fazendo sua orelha ficar da altura da boca de Harry, já que ela estava sentada ao lado dele, enquanto o braço esquerdo passava por cima dos ombros dela.
- Não precisa ficar com vergonha, baby. - sussurrou no ouvido da garota. sentiu sua pele arrepiar .- Eu adorei te ver daquele jeito.
- Harry. - riu enquanto o menino beijava o lóbulo da sua orelha. - Tem muita gente aqui e tem paparazzi do outro lado da rua, escondido atrás do carro.
- Eu não vou fazer nada do que você não queira.
apenas virou seu rosto de frente para o menino, o surpreendendo com um beijo. Era calmo e lento, o gosto era de laranja com morango, já que eram os sabores dos sucos que ambos estavam tomando. Harry segurou o rosto de com as duas mãos enquanto a colocava mais para perto, ainda de olhos fechados, finalizou o beijo com selinhos.

LOS ANGELES, ESTADOS UNIDOS.

Zayn acabara de chegar depois de uma semana em NY resolvendo assuntos importantes com a sua gravadora nova, precisava relaxar. Ao chegar no seu apartamento, encontrara tudo limpo. Waliyha havia contratado uma pessoa para Zayn, já que ele não gostava nem um pouco dos afazeres domésticos. Deixou suas malas no quarto e voltara para a sala, sentando no sofá enquanto discava o número de Liam.
- Diga. - Liam falou imediatamente assim que atendeu o telefone.
- Já estou na minha nova cidade. - disse enquanto olhava para o lado esquerdo e via LA do alto da grande janela que tinha. - E escrevi uma música.
- O QUÊ? - o grito do amigo foi tão alto que Zayn teve que afastar o celular do ouvido. - QUERO OUVIR!
- Em primeiro lugar. Não grita. - Zayn riu. - E segundo, não tenho melodia, só escrevi.
- Então me mande por e-mail, posso dar uma olhada.
- Pode ser. – Malik falou, balançando os ombros.
- Certo. - Liam disse, afirmativo. - Tenho que ir agora, mas me mande, sério.
- Ok.
Fim da ligação.

Malik deixou seu celular de lado e foi direto ao quarto, abrindo sua mala e pegando o computador. Voltou para a sala e foi em direção da varanda. Se acomodou no pequeno puff que tinha ali e ligou o computador. Abriu sua janela de e-mails e começou a digitar as palavras na tela.

I, I need you
(Eu, Eu preciso de você)

I, I don’t
(Eu, Eu não)

I question myself all the time, asking what
(Eu me pergunto o tempo todo, pergunto o que)

I don’t know
(Eu não sei)

It’s kinda hard to walk right
(É meio difícil andar direito)

When you’re walking on my left
(Quando você está andando na minha esquerda)

With your high heels on
(Com seus saltos altos)

And your sexy as dress
(E a sua bunda sexy no vestido)

I see you talking on your phone, phone
(Eu vejo você falando no celular, celular)

Wish I could get you on you own, own
(Eu queria poder lhe pegar sozinha, sozinha)

But I’ve seen you gone over love
(Mas vi que você já superou o amor)


Zayn parou de digitar as palavras e respirou fundo, fechando os olhos e lembrando da última conversa com . Sentiu seu coração apertar, mas não iria chorar. Voltou a sua atenção para o notebook.

I think I know she don’t love me
(Acho que eu sei que ela não me ama)

That’s why I fuck her right
(É por isso que eu transo com outras)

I think I know she don’t love me
(Acho que eu sei que ela não me ama)

That’s why I fuck her right
(É por isso que eu transo com outras)

I want you
(Eu quero você)

Your body
(Seu corpo)

I want you
(Eu quero você)

Your body on top of mine
(Seu corpo em cima do meu)

Should we wait ‘till the morning?
(Devemos esperar até de manhã?)

See it loud in your eyes
(Vejo bem no seus olhos)

Can’t escape what I’m feeling
(Não posso escapar do que eu estou sentindo)

Your body on top of mine
(Seu corpo em cima do meu)


Assim que terminou de escrever, Zayn imediatamente mandou para Liam. Fechou o notebook e acendeu um baseado. Se apoiou na grade da varanda e começou a admirar a vista que tinha dali, deu uma tragada, sentindo seus olhos ficarem molhados, estava querendo chorar. O que será que ela estava fazendo agora? Pensou Zayn. Pegou o seu celular entrando no Twitter, necessitava saber notícias da menina. Quando digitou o nome da na barra de pesquisa, começou a ler tudo o que falavam sobre a garota.

@zaynwiffes: OK! HARRY E É REAL! ISSO NÃO É UM TESTEEEEEEEE!!!!! Meu Deus, eu só fico pensando no Zayn vendo tudo isso.

E embaixo desse Tweet, tinha uma foto de e Harry se beijando, os dois estavam no restaurante que sempre ia com ela, não acreditava no que estava vendo.

@malikdirect: nunca fui muito fã desse namoro do Zayn com essa menina. mas PEGAR O MELHOR AMIGO DO CARA????? ai é demais
@fivebaes: EU NÃO ACREDITO QUE MEU SHIPP ACABOU DE VEZ!!!!
@zjmbreath: eu não sei pq esse surto todo por causa de . Gente, o Zayn TRAIU T R A I U a para todo mundo ver, ela só seguiu em frente.......... Com o Harry
@problems: será que o Zayn saiu da banda pq o Harry e estavam se pegando? Por isso ele traiu ela?


Zayn deixou o celular de lado porque estava enjoado demais, e deu mais uma tragada em seu baseado, precisava beber. Foi até o seu pequeno bar, pegando uma garrafa de whisky, bebendo ali mesmo.

(Essa parte precisa ser lida ao som de Nervous, da banda The Neighbourhood)


- Alô? - Harry atendeu no terceiro toque.
- Como você tem a cara de pau de ser um filho da puta de merda e pegar minha ex-namorada sabendo de toda nossa história? - Zayn disse de uma vez com a voz um pouco embargada.
- O QUÊ? - Harry falou, furioso, do outro lado da linha. - Puta merda, Zayn! É sério que você me ligou para isso?
Zayn riu em tom de ironia.
- Olha só, Zayn, eu vou desligar. - Harry respondeu. - Diferente de você, eu tenho uma turnê para terminar.
- Quando você ia me contar que só estava esperando a gente terminar para você ficar com ela? - Zayn perguntou, aumentando o tom de voz.
- Zayn... - Harry tentou falar, mas ele não deixou.
- É sério? É desse jeito que você revida?
- Ok! Calma! - Harry falou baixo, mas Zayn já estava chorando. – Ninguém esperou terminar com ninguém. Do que você tá falando? E desde quando você se importa com quem a fica? Foi você quem a traiu.
- EU VI! – Zayn gritou e Harry se assustou. – EU VI FOTOS DE VOCÊS DOIS SE BEIJANDO!
- Ah, jura? E o que mais, Zayn? - o menino riu de forma sarcástica.
- EU VOU TE MATAR, STYLES!
- Pois saiba você, Zayn, que não estou nem aí para o que você está sentindo ou deixa de sentir. Eu sempre gostei da e você sabe disso, foi você quem perdeu ela, foi você quem traiu ela. E agora é comigo que ela escolheu ficar, sabe por que, Zayn? Porque eu fodo ela melhor do que você, eu faço ela gozar melhor do que você. É para mim que ela geme de noite enquanto você tá aí se acabando, você perdeu, Malik. – riu, sarcástico. - Agora faça o favor de não me encher mais a porra da paciência, pega essa vidinha de merda que você escolheu seguir sem a gente e vá se foder. Boa sorte nessa sua carreira solo.
- Você não tinha o direito de me trair assim, Styles.
- Não fui eu quem trai, Malik, passar bem.
Zayn encarava seu próprio reflexo no espelho, com o celular ainda no ouvido, Harry já havia desligado. Não acreditava que ele tinha sido tão traíra a esse ponto.


- Boa noite, Sr. Malik. – disse John quando viu Zayn passando pela portaria. Zayn não respondeu, apenas sorriu sem mostrar os dentes.
A frente do prédio estava cheia de paparazzis.
- Zayn, como você se sente sabendo que sua ex está ficando com seu amigo? - algum deles perguntou, mas Malik nem deu atenção.
Entrou no seu carro e apoiou a cabeça no volante. Um idiota. Era assim que ele se sentia no momento, um idiota. Arrancou partida dali, indo em direção ao centro da cidade, precisava ficar bêbado.
Estacionou o carro em qualquer lugar e caminhou em direção a uma boate perto dali.
Quando entrou no estabelecimento, não estava tão lotado, foi até o balcão e pediu a coisa mais forte que eles tinham.
- Oi. – os pensamentos de Zayn foram interrompidos por uma voz feminina. Quando olhou para o esquerdo viu uma moça loira o encarando com os seus olhos carregados de maquiagem.
- Oi. – respondeu com educação e voltou sua atenção para frente.
- Sozinho? – a moça insistiu e Zayn apenas confirmou com a cabeça. – Ótimo.
A tal moça se sentou ao lado de Zayn e logo chamou o atendente, pedindo uma bebida. Zayn olhou novamente para a mulher sentada ao seu lado e não pôde deixar de reparar, era bonita. Seus olhos desceram diretamente para o seu decote, a mulher tirou um pouco de seus cabelos da frente para que Zayn pudesse olhar melhor.
- Prazer, Hailey. – a loira disse com um sorriso no rosto.
- Zayn. – respondeu e virou para frente.
- E o que faz sozinho essas horas da noite? – Hailey chegou um pouco mais perto de Zayn, fazendo ele se esquivar um pouco, não ia fazer isso. Tinha ainda na cabeça.
- Nada de mais. E você, procurando alguma coisa? – perguntou enquanto dava um gole na sua bebida.
- Diversão.
- E achou? – dessa vez, Zayn olhou para a mulher que estava perto dele e mais uma vez seus olhos desceram para o decote da mesma.
- Acho que sim. – Hailey colocou a mão na perna de Zayn e subiu um pouco.
- Quer dar uma volta? – o rapaz tentou se controlar, mas não conseguiu. Quando a mulher apenas confirmou com a cabeça, deixou o dinheiro em cima do balcão e saiu dali puxando Hailey pela mão.

Quando Zayn acordou, já passava das nove da manhã. As roupas espalhadas pelo chão do quarto fizeram sua mente ficar confusa, mas logo se lembrou quando viu uma mulher de cabelos loiros deitada ao seu lado.
Passou as mãos no rosto, não acreditava no que tinha feito.
- Bom dia. – Hailey disse, se espreguiçando.
- Melhor você ir embora. – Zayn saiu da cama, colocando sua cueca que estava caída no chão. – Pega suas coisas e vai embora.
Antes que Hailey pudesse protestar, Zayn se trancou no banheiro. Escutou a mulher resmungar algumas palavras e depois de alguns minutos ouviu a porta do apartamento bater com força. Quando saiu do banheiro, desabou em chorar.

LONDRES, INGLATERRA.

Havia se passado um mês desde que tudo aconteceu. O posto de mais odiada pelo fandom foi deixado por e passado para , que ficou desativada das redes sociais por um momento. Algumas semanas atrás tinha apresentado seu TCC com excelência, sendo aprovada com honra. Estava oficialmente formada na faculdade. Ciara também passara, e no momento estava em Nova York junto com Brian e tinha conseguindo um emprego na VS. Já Ashton tinha voltado para Austrália, disse que passaria um tempo em casa antes de se aventurar no mercado da moda.

Yelling at the sky
(Gritando ao céu)

Screaming at the world
(Gritando para o mundo)

Baby, why'd you go away?
(Querido, por que você foi embora?)

I'm still your girl
(Eu ainda sou sua garota)

Holding on too tigh
(Me mantendo firme)

Head up in the clouds
(Cabeça nas nuvens)

Heaven only knows where you are now
(Só o céu sabe onde você está agora)


Estava na sala de embarque em Heathrow, esperando por . As duas iam hoje para Oslo, encontrar os meninos e .

How do I love, how do I love again?
(Como eu amo, como eu amo de novo?)

How do I trust, how do I trust again?
(Como eu confio, como eu confio de novo?)


Olhava as pessoas ali em sua volta, andando apressadas. Um casal ao seu lado trocava carícias, lembrou-se de Zayn. Mas por que diabos lembrou de Zayn?

I stay up all night
(Eu fico acordada a noite inteira)

Tell myself I'm alright
(Digo a mesma que eu estou bem)

Baby, you're just harder to see than most
(Querido, você é apenas mais difícil de ver do que os outros)

I put the record on
(Eu coloco a música pra tocar)

Wait 'til I hear our song
(Espere até ouvir nossa canção)

Every night I'm dancing with your ghost
(Toda noite estou dançando com o seu fantasma)

Every night I'm dancing with your ghost
(Toda noite eu estou dançando com o seu fantasma)


Será que ele sentia falta da menina, igual ela sentia a dele? Sabia que ele ligara para Harry e o xingou, sabia. Mas decidiu não se importar e estava feliz com Harry, mesmo com todas as críticas negativas e hates que eles estavam recebendo. Não era um namoro, mas Harry fazia a menina feliz.

Never got the chance
(Nunca tive a chance)

To say a last goodbye
(Para dizer um último adeus)

I gotta move on
(Eu tenho que seguir em frente)

But it hurts to try
(Mas dói tentar)

- Ai, até que enfim cheguei. - sentou do lado da amiga, toda afobada, fazendo pausar a voz de Sasha Sloan que cantava nos seus ouvidos.
- Se você demorasse mais 40 minutos, perderia o voo. – riu.
- E o Liam me mataria.

e ficaram um bom tempo conversando até o voo ser anunciado, as duas dormiram a maior parte do tempo. acordou quando pousaram, teve um sonho horrível com Zayn, mas por que diabos ainda estava com o menino no pensamento?
- AAAAAAHHHHHHH! - pulou na amiga quando elas passaram pelo portão de desembarque. “Como deixaram essa doida vir sozinha”, pensou.
- Misericórdia, . - riu.
- VAMOS! Os meninos estão no carro.
Ajudou as meninas com as malas enquanto seguiam até o carro onde os meninos estavam esperando, na verdade, estavam apenas Harry e Liam.
- Finalmente. - Liam falou quando entrou no carro e correu direto para o colo do menino.
- Pelo amor de Deus, esperem chegar no hotel. - reclamou, sentando no banco da frente. - Mete marcha, Jacob. - falou para o motorista.
- Ei. - Harry deu um selinho em . - Como foi a viagem?
- Tranquila. Dormi a maior parte do tempo. - encostou a cabeça no ombro de Harry, que passou o braço em volta dela. - Senti sua falta.
- Eu também. – respondeu, beijando a menina.
- Ok! Preciso confessar que nunca imaginei ver vocês dois. - falou, fazendo e Harry rirem. - Mas confesso que vocês são fofos juntos.

Já eram quase 11h00 da noite, e assim que chegou no hotel em que os meninos estavam, foi direto para o quarto tomar um banho, ia ficar junto com Harry. Enquanto estava no banho, Harry colocou as malas da menina encostada junto com as dele. Estava nervoso e toda hora ficava repassando as palavras em sua cabeça.
- Tá tudo bem? – perguntou ao sair do banheiro, vendo Harry andando de um lado para o outro pelo quarto.
- Ah, sim. – mentiu. – Na verdade, não. , eu gosto de você.
- Eu também gosto de você, Harry.
- Não. – sentou ao lado dela na cama. – Eu gosto de você, .
Pegou a mão dela e a menina entendeu.
- Eu sempre gostei para falar a verdade. Desde quando eu te vi, mas foram mais rápido que eu. – passou as mãos sobre o rosto, um pouco nervoso. – Eu preciso te pedir desculpas pelos hates que você anda recebendo.
- Tudo bem. – respondeu baixo.
- Eu não quero que você pense que isso é uma competição, nunca quis roubar você do Zayn.
- Harry... – tentou falar, mas ele ignorou.
- Até porque quem errou foi ele. Mas eu preciso saber o que nós temos. Somos amigos, ficantes...
- Namorados? – o interrompeu.
- Não quero te pressionar a nada. Eu sei que você saiu de um relacionamento longo, eu vi tudo de perto. Sei que você amava ele, e sei que ainda o ama, ele também. – se agachou na altura da garota, que permanecia sentada. – Mas não quero continuar amando alguém que ainda ama outro. – ficou surpresa. – Se você não sentir o mesmo, tudo bem. Eu vou continuar sendo seu amigo e parar de escrever músicas sobre você. – riu.
- Eu não vou mentir. – suspirou. – Eu ainda amo o Zayn, mas eu também gosto de você, Harold. – segurou o rosto dele, que ainda estava em sua frente. – Sobre os hates, eu já estou acostumada. A gente faz dar certo, então vamos com calma.
Harry sorriu e logo se levantou, beijando a menina, ambos jamais esqueceriam daquela noite.
- Eu amo você. – falou enquanto sua boca beijava o pescoço dela, fazendo se arrepiar.
- Eu sei.



Fim! (To Be Continued...)



Nota da autora: Por esse final ninguém esperava, ou esperava? Peço desculpas pela demora, mas saiu!!! E espero que vocês aproveitem bastante esses capítulos finais.
Não fiquem triste, porque a segunda parte está vindo aí. E aceito sugestões, hein? hahaha Não se esqueçam de me acompanhar no Twitter e seguir a playlist no Spotify!
Mesmo sabendo que não é um adeus à história, ainda estou com aperto no coração. Ainda não acredito que coloquei esse final. Mas por enquanto é isso, até breve, meus amores!!! ❤️




Nota da beta: NÃO ACREDITO QUE ACABOUUUUUU! E sinceramente? Tô é feliz com esse final, DEIXA ESSA MENINA SER FELIZ, AUTORA! HAHAHAHAHA Eu gosto muito do Harry, sério, ele é fofinho, eu só ODIEI o que ele falou para o Zayn no telefone, foi muito cuzão. Eu ainda acho ele fofo, mas tenho a impressão de que ele é cuzão mesmo. NÃO SEI O QUE SENTIR! Agora esperamos o que vai rolar, né? ATÉ A CONTINUAÇÃO, GENTE! Thays, você é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa <3

Qualquer erro nessa atualização ou reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus