Fangirl

Finalizada em: 29/12/2022

Capítulo Único

Nós ainda acreditamos, nós ainda acreditamos
Nós ainda acreditamos, nós ainda acreditamos
Está voltando para casa, está voltando para casa
Está voltando, o futebol está voltando para casa
Está voltando para casa, está voltando para casa
Está chegando, o futebol está chegando em casa


Mesmo com o empate contra a Alemanha, eram essas as palavras que saíam da boca dos torcedores ingleses, a torcida cantava com total animação, afinal, a seleção já estava classificada para a Copa do Mundo independente do resultado de hoje. fazia parte do grupo de torcedores que cantavam animadamente, era apaixonada por futebol, torcedora fiel do Liverpool, acompanhava todos os jogos da seleção da Inglaterra e sempre fazia o possível para ir ao estádio assistir aos jogos, como estava agora no Estádio de Wembley. Além de fã de futebol, era fã de um jogador específico: Jude Bellingham.
A garota era apaixonada pelo jogador inglês, o que fez com que ela tivesse ainda mais um motivo para ir aos jogos da Inglaterra, que era a única forma de acompanhá-lo de perto já que ele jogava no Borussia Dortmund da Alemanha. tentou encontrá-lo diversas vezes pelas ruas de Londres, porém não conseguiu chegar perto do jogador, apenas o via de longe. Mas não desistiria, precisava realizar esse sonho. O jogo contra a Alemanha havia acabado há alguns minutos e os jogadores ainda estavam em campo, escolheu um lugar específico para acompanhar o jogo, que era ao lado da saída do vestiário. Estava apenas esperando Bellingham passar para tentar, mais uma vez, chamar a atenção do jogador. Então quando viu os jogadores caminharem em direção ao vestiário, a garota apoiou-se no murro. Assim que viu Bellingham se aproximar, deu uma grande golada em seu copo d’água e passou a chamar gritar o nome do jogador.
- Bellingham! Bellingham! – gritava com toda a sua força, precisava chamar a atenção do camisa 22.
E pelo visto os gritos deram certo, ao chegar próximo ao local onde ela estava, Jude olhou diretamente em sua direção, deixando-a ainda mais eufórica.
- Bellingham, sou muito sua fã, me dá a sua camisa, por favor – disse a garota com o coração acelerado.
O jogador, que encarava a torcedora, abriu um sorriso, tirou a camisa, chegou mais perto de onde ela estava e esticou o braço para que ela pudesse pegar a camisa. não perdeu tempo, ficou a ponto de cair do outro lado, mas se esticou o máximo que pôde para pegar a camisa de Bellingham. Assim que pegou, a garota abriu um sorriso enorme, abraçou a camisa e agradeceu ao jogador.
- Muito obrigada, Jude, muito obrigada, eu te amo muito – disse ela emocionada.
- Obrigado pelo carinho – respondeu o jogador, deu uma piscadela e caminhou para o vestiário deixando a fã totalmente em choque na arquibancada.
não sabia o que fazer naquele momento, apenas sentia o seu coração acelerado e os olhos cheios d’água. Assim que a ficha caiu, ela abriu um sorriso ainda maior e deu vários gritinhos eufóricos, ao seu lado as pessoas sorriam ao ver a sua reação e comemoravam por ela. Havia realizado o sonho de ter uma camisa do seu ídolo, usada por ele no jogo, era surreal para ela. Não pensou duas vezes, pegou o celular e tirou uma selfie segurando a camisa, depois vestiu a camisa e tirou outra foto, na legenda colocou “um sonho realizado, obrigada @JudeBellingham por ser tão maravilhoso ♥”, postou nos stories e no feed do seu Instagram, agora ela poderia ir para casa em paz, passaria o resto do dia, da semana e até do mês feliz após esse acontecimento. saiu do estádio alguns minutos depois, chamou um Uber para voltar para casa e logo em seguida o seu celular descarregou. O caminho para sua casa foi um pouco mais demorado que o normal por causa do trânsito, mas logo ela chegou em casa e jogou-se no sofá. Não conseguia conter o seu sorriso, queria contar logo para seus pais, que estavam viajando, e para a sua melhor amiga, então correu para o seu quarto e conectou o celular ao carregador, enquanto pegava uma carga, ela resolveu tomar um banho. Assim que retornou do banho, colocou seu pijama, deitou-se na cama e pegou o celular para verificar se havia ligado. O celular estava ligado e com diversas notificações, então ela digitou a senha para desbloquear e abriu as notificações, havia mensagens dos seus amigos, dos pais, da melhor amiga e por fim uma nova solicitação de mensagem. Ao abrir as solicitações, quase teve um ataque cardíaco ao ler: “Jude Bellingham respondeu ao seu story: ♥”, ela levantou da cama rapidamente achando que poderia ser miragem, mas não era, a mensagem estava ali e além da mensagem, havia também uma curtida na foto postada por ela. Sem pensar duas vezes, aceitou a solicitação, ficou alguns minutos pensando no que falar e por fim respondeu “Obrigada por fazer o meu dia tão feliz ♥”, após enviar a mensagem, tirou um print e mandou para a sua melhor amiga que surtou, assim como ela. achava que a interação dos dois acabaria ali, afinal, o jogador era muito ocupado, principalmente em dia de jogo, mas algumas horas depois recebeu uma notificação do Instagram com o nome do jogador e seu coração disparou ao ler a mensagem. A resposta não era sobre a mensagem enviada há algumas horas, estava citando uma mensagem enviada há algumas semanas quando ele havia postado uma selfie, que dizia:

“Deixa eu dar uns beijos nessa boca, por favor, nunca te pedi nada”

O jogador colocou a seguinte resposta:

Jude Bellingham

Esse pedido ainda está de pé? haha



pensou que o Instagram dele poderia ter sido hackeado, não teria como ele ter mandado aquela mensagem, mas mesmo desconfiada respondeu:

Jude Bellingham

Esse pedido ainda está de pé? haha

Sim, quando você quiser 😉



Dessa vez não demorou a chegar à resposta dele:

Jude Bellingham

Esse pedido ainda está de pé? haha

Sim, quando você quiser 😉

Podemos ver isso, qual a sua idade?

19 anos, assim como você

Interessante



Após isso, passaram a trocar diversas mensagens, informações sobre as suas vidas, a maioria das informações sobre ele, ela já sabia, mas ele parecia querer saber muito sobre a garota, era tudo muito surreal para ela. Mas não acabou por aí, durante dias os dois ficaram conversando, até mesmo durante a madrugada, além de lindo e um ótimo jogador, Jude tinha um senso de humor incrível e com pouco tempo já estava zoando-a como se fossem amigos de longa data, sempre incluindo flertes e provocações. Em um belo dia Jude a convidou para ir até ao apartamento que ele possuía em Londres, queria levá-la para jantar ou ir ao cinema, mas a exposição seria muito grande, então preferiu convidá-la para ir a sua casa, pediria uma comida e assistiriam a um filme. surtou ao receber o convite, aquilo iria muito além do que ela havia sonhado, mas não hesitou ao aceitar. Combinaram o dia e horário e dois dias depois ela estava parada em frente a porta do apartamento do jogador tocando a campainha, estava nervosa e ansiosa, após alguns segundos Jude abriu a porta com um enorme sorriso e a garota ficou paralisada por alguns segundos, não sabia o que fazer diante do seu ídolo, mas precisava reagir para não passar vergonha então deu dois passos e o abraçou. poderia colocar facilmente aquele abraço em seu top 3 de melhores abraços que teve na vida, poderia ficar até em primeiro lugar. Ao se afastarem, Jude encarou o seu rosto, havia achado a garota linda assim que pôs os olhos nela no dia do jogo contra a Alemanha, não era de flertar com fãs, muito menos se relacionar, mas teria que abrir uma exceção para ela, não tinha como deixar a oportunidade passar, e assim que viu a marcação da garota na foto com sua camisa, tratou de curtir e comentar no direct, ao rolar pelo bate papo, riu de várias mensagens que ela estava mandando há meses e logo viu uma brecha para começar o flerte. Agora estavam os dois ali na porta se encarando.
- É melhor entrar, não vamos passar a noite toda na porta – disse Bellingham pegando-a pela mão e puxando para dentro do apartamento – o que deseja beber? Água, suco, vinho?
- Aceito o suco – respondeu caminhando até o sofá e sentando-se.
- Como você não sei cozinhar, pedi pizza para comermos de acordo com os sabores que você disse que eram os seus favoritos, você pode escolher um filme para assistirmos, vou pegar a sua água e algumas coisas que comprei – falou entregando o controle da TV que já estava com a Netflix aberta.
Jude caminhou até a cozinha, enquanto isso, passou a procurar filmes no catálogo, não demorou muito a achar pois encontrou um filme que havia sido lançado há poucos dias e ela queria muito assistir, clicou para iniciar e deu pausa para esperar o jogador. Jude voltou para a sala minutos depois com uma bandeja cheia de guloseimas e petiscos, os olhos de brilharam.
- Você disse que amava doce, então comprei alguns chocolates e outros tipos de doces, enquanto a pizza não chega, nós podemos comer um pouco – disse o jogador sentando-se ao lado de e colocando a bandeja na mesa de centro.
- Sim, eu amo doces, obrigada – respondeu animada – posso dar play no filme?
- Qual você escolheu? – perguntou enquanto servia dois copos com suco.
- O Enfermeiro da Noite, é um filme baseado em fatos reais, mas não é terror.
Jude entregou o copo a , que deu play no filme e se ajeitou no sofá. De início, ficaram um pouco afastados, mas a medida que o filme ia passando, eles foram se aproximando, até estarem grudados, Jude estava praticamente deitado no sofá e passava um dos braços pelo ombro de , com 30 minutos de filme a campainha tocou, Jude levantou-se, caminhou até a porta, era o entregador de pizza, ficou alguns segundos por lá, retornou com uma pizza e um refrigerante nas mãos, deixou a pizza na mesa de centro e sentou-se novamente no sofá, Logo os dois estavam devorando toda a pizza, estava mais que feliz, sentada na sala com o seu ídolo, comendo pizza e assistindo filme, só poderia estar sonhando. Terminaram de comer e voltaram toda a atenção para o filme, já havia passado mais da metade quando ajeitou no sofá e Jude passou a mão pela cintura da garota, trazendo-a para mais perto do seu corpo, estavam com o rosto a pouco centímetros de distância.
- Quero muito te beijar agora – disse o jogador olhando nos olhos de .
- Eu também quero muito te beijar – sussurrou ela alternando o olhar entre os olhos e a boca de Bellingham.
Sem dizer mais nada, o jogador passou a mão pelo rosto da garota e juntou os lábios aos dela, a sensação que teve ao sentir os lábios de Bellingham era de que o mundo poderia explodir, acabar naquele exato momento, mas ela não iria sair dali. A garota passou os braços pelo pescoço do jogador e juntou ainda mais o corpo ao dele, a cada minuto que passava o beijo se tornava ainda mais intenso. Afastaram-se por uma fração de segundo para respirar, olharam um para o outro, e voltaram a se beijar. Não queriam se afastar, mas a necessidade falava mais alto.
- Nossa, isso foi incrível – disse Jude após finalizarem o beijo com selinhos.
- Sim, foi incrível – respondeu ofegante.
Tentaram se afastar e voltar a assistir o filme mas não durou muito, ambos pensavam a mesma coisa: não queriam assistir, queriam trocar beijos até um dos dois dizer chega.
- Não me leve a mal, mas quero mais um beijo, na verdade, quero muito mais beijos – disse ele, ela sorriu e voltou a beijá-lo.
Continuaram com os beijos e caricias pelo resto da noite, Jude respeitou o espaço de e não tentou nada além dos beijos, mas não faltaria oportunidade para terem mais momentos a sós e explorarem ainda mais o universo de experiências que poderiam ter. Perto da meia noite, , a contragosto, informou que teria que ir embora pois teria aula no dia seguinte no turno da manhã, Jude aceitou com a condição de que ela voltaria no dia seguinte, a garota sorriu e afirmou com total certeza que voltaria. Jamais perderia a oportunidade de ter mais momentos com ele, ainda mais depois de todos os momentos que tiveram hoje. Ela não via a hora de chegar o dia seguinte para sentir os lábios do jogador do Borussia Dortmund novamente.





Fim.



Nota da autora: Oii, gente! Tudo bem?
Aqui estou novamente escrevendo um especial, dessa vez com o Bellingham que foi (e continua sendo) o meu crush da Copa do Mundo de 2022, senti falta de fanfics com ele ou que dessem para ler com ele, então resolvi escrever uma, o resultado não foi exatamente como eu queria, mas acontece, né?! Em breve virá mais uma fanfic com ele, dessa vez uma longfic, aguardem! Beijos, até mais ♥



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



comments powered by Disqus