Postada em: 22/06/2019

Capítulo Único

Lista de Desejos

Se faziam três meses que tínhamos comprado nosso apartamento dos sonhos, a reforma estava indo do jeito que queríamos; Enquanto estava no trabalho esperando a reunião terminar e eu procurava uma nova ideia para comemorar o dia dos namorados, estava complicado já que nunca gostamos muito se sair e não tinha um filme bom passando no cinema – e os melhores como Avengers e John Wick, já tínhamos assistindo, foi então que olhando para a grande mesa de madeira em minha frente, eu lembrei da lista de desejos que tinha lembrado que ela me enviou, como já estava entediado de escutar meu chefe falar do mesmo projeto de milhares de formas diferentes, eu peguei meu celular discretamente e abri o aplicativo indo nas conversas salvas e lá estava a pequena lista dela:

🔥

01. Fazer amor no banho.
02. Debaixo do cobertor.
03. Ouvindo um bom rock.
04. Dentro do carro.
05. Na nossa futura banheira, (Porque não?).
06. Com velas de pilhas para evitar problemas, e pétalas espalhadas pelo chão, falsas para não ter que fazer uma flor perder seu encanto.
07. No teu escritório.
08. Poker Striper.
09. Transar na nossa casa para começar da melhor forma.
10. Transar na nossa casa “talvez” antes de se mudamos.
11. Virar nossos aniversários fazendo amor.
12. Fazer a mesma coisa no dia dos namorados.
13. Idem para ano novo.
... mais.

🔥

Sorri ao lembrar de que havíamos feitos alguns da lista, ela tinha feito isso a alguns anos atrás mas ainda valia para nós dois. Estava tão concentrado na lista da minha noiva que eu nem percebi que meu chefe tinha terminado a reunião, recolhi minhas folhas e fui para meu escritório. Me lembrei que aquela semana não comemoramos o dia dos namorados, já que nós dois estávamos trabalhando e eu fiquei devendo a comemoração a ela, afinal ela sempre será minha eterna namorada.
Planejei rapidamente enquanto colocava a pasta com o novo projeto de peças dentro do carro. Enviei uma mensagem para ela avisando que estava saindo do trabalho e como todas as noites eu iria busca-la, entretanto dessa vez eu ia demorar até chegar no serviço dela precisava arrumar o apartamento antes e por sorte iríamos morar perto dos nossos trabalhos.
Depois de umas pesquisas rápidas e encontrar o que precisava, passei na floricultura onde comprei flores, e depois fui atrás de algumas velas e aproveitei para comprar uma roupa de cama e cobertor, se aquele final de tarde já estava frio imaginei como seria noite. Eu tinha a noção que estava demorando de mais para deixar tudo arrumado, mas quis deixar tudo da forma mais adequada para comemorar o dia dos namorados atrasado.
Ajeitei a cama em uma posição onde ninguém lá de fora pudesse perceber o que ia acontecer, já que não tinha cortina em nosso quarto, coloquei as pétalas de rosas vermelhas bem espalhadas pelo chão e depois coloquei as vinte velas de bateria bem dispostas pelo nosso quarto, deixando um caminho livre para a cama. Perto de uma tomada ajeitei o plástico da roupa de cama para colocar nossas roupas e pertences além do carregador dos celulares, eu não era bom em surpresas mas essa eu acho que me superei.
Sai do apartamento e agradeci o porteiro por abrir os dois portões, mas antes de ir até o trabalho da , comprei um café quente e alguns pães de queijo para o senhor Marcos – o porteiro. E de lá fui buscar minha noiva.

🔥


— Desculpa a demora amor. – Sai do carro.
— Sem problemas eu saí agora do trabalho. – Me deu um beijo rápido. – Como foi seu dia?
— Agitado, tenho novas peças para fazer, eu vou ter que deixar a platina de lado. – Abri a porta do carro para ela e logo corri para o meu lado. – A não ser que você não se incomode de pegar a platina.
— Eu não. – Ela riu. Eu amava ouvir aquela risada gostosa. – Desde que você faça o jantar dessa noite.
— O aplicativo faz.
— Eu já vi que vou ter que te dá um livro de receitas.
— Eu vou aprender, só ter calma, mas saiba que não vai ficar tão bom igual sua comida.
— Meu amor, tudo que eu faço fica muito bom e maravilhoso.
— Eu só devo concordar.
— Porque estamos fazendo o caminho para o apartamento? – Ela analisava a rua. – Chegou a mesa? – Pude vê seus olhos brilharem.
— Será? E também temos que vê como está a reforma. – Parei no semáforo fechado e selei meus lábios rápidos no dela.
— Eu não vejo a hora de ir me mudar e passar essas noites frias com você.
— Quem sabe logo poderemos fazer isso, a Patrícia falou que não passaria de quatro meses.
— Eu sei amor, mas é uma reforma e reforma sempre aparece alguns problemas. – Seu ar de preocupação pairou sobre nós, a deixando mais tensa em não ter tudo pronto no tempo certo.
— Vai da certo, e logo vamos morar juntos e sem se preocupar que horas temos que voltar para a casa, e fazer outras coisinhas. – Acariciei sua coxa.
— Eu não sei de nada. – Ela sorriu, o mesmo sorriso que dava quando tinha segundas intenções. – E quando vamos poder usufruir do banco de trás?
— Logo, eu prometo.
— Vou cobrar viu.
— Fica a vontade. – Sorrir pervertido para ela. – Chegamos. Está com frio?
— Um pouquinho.
— Coloca a blusa do Slip. – Peguei para ela no banco de trás e entreguei.

Antes de sair do carro deixei ela se vestir, e ajeita a bolsa dela no porta-malas. Como eu estacionei o carro na garagem do prédio já que o porteiro conhecia muito bem nosso carro. Subimos até o décimo sexto andar – de elevador – e abraçados, já que ela tinha medo de elevador desde o dia que ela ficou presa no elevador do curso de inglês. Ao sairmos do elevador ela virou para a direita e viu a porta com a tão sonhada fechadura digital, ela me olhou com aqueles lindos olhos castanhos brilhando de felicidade que eu quase não me contive em deixar o suor masculino se manifestar. Entreguei a chavezinha, um pequeno cartão para ela e deixei ela abrir.

— Isso é incrível, me sinto o Stark. – Ela riu.
— Eu espero que o meu plano funcione. – Fechei a porta. A deixei mais curiosa e sabia que não ia perguntar naquele momento sobre o meu plano. – E pode olhar como está ficando a sua casa.

Era mais dela do que minha, afinal ela que escolheu tudo deixando para o gosto de ambos, e mesmo com ela trabalhando eu sabia que ela queria fazer as coisas na casa dela, eu só estava lá para ajudá-la e apoiá-la até porque ela era minha companheira e eu não podia deixar as coisas só para ela, tirando a parte de fazer comidas mais elaboradas, sempre fui péssimo nisso e ela fazia uma coxinha como ninguém.
A verdade é que eu nunca fui um homem que desejava que ela ficasse em casa, mas também não queria ela ficasse apenas trabalhando; Sempre deixei bem claro que ela podia fazer quase tudo, menos lavar a louça já que era o que eu sempre gostei de fazer, e nunca ter medo de falar para mim se apenas queria ficar em casa e não trabalhar mais ou querer ajudar a pagar com os móveis, utensílios e até mesmo coisas do gameroom, até porque vê-la feliz era meu maior objetivo.
Encostado na parede do pequeno hall eu a observei ela analisando tudo, o piso de madeira médio do modo que ela queria, a cozinha com o mármore cinza claro o fogão já instalado junto com a coifa, o azulejos que ela mesmo escolheu e quis pagar sozinha, a olhei se aproximando até a dispensa, feita especialmente para caber tudo que ela falou para a arquiteta até mesmo meus doces que ela deixou bem destacado na lista. E mais uma vez os olhos dela brilharam já que ela sempre sonhou em ter uma dispensa e não precisar usar partes do armário.
Em alguns passos ela se encaminhou para a grande sala, nosso apartamento não era muito grande mas também não era uma casca de ovo – como falava. Entretanto, depois que a ela abriu a porta de correr e deixou o vento gelado. Ela amava vistas de cima mas tinha muito medo de altura então ela apenas ficou perto da porta olhando tudo de cima. Bem antes de eu me aproximar dela eu não pude deixar de perceber o quão gostava ela estava com a calça jeans escura e meu moletom do Slipknot essa mulher caiu do céu na minha vida, me levava a loucuras só de estar tão simples assim, sete anos com e eu não me acostumei com esse corpo moreno e gostoso.
Caminhei tranquilo até ela e abracei por trás, sempre dizia que se sentia segura em meus braços então só fiz minha função de bom noivo, e voluntariamente ela caminhou até o parapeito da sacada, pude a sentir puxando meus braços mais para si, a apertei mais em meu corpo e dei um beijo na bochecha dela.

— O que achou de tudo que viu até agora?
— Está maravilhoso, a cozinha tá incrível, não achei que ia ficar tão grandinha e a sala! Está um sonho, sem contar da fechadura, você é louco? Eu falei para deixar quieto é caro demais.
— E eu deixar de ver esse sorriso, não mesmo.
— Então a banheira eu pago. – Olha se virou um pouco para me olhar. E lá vamos começar mais uma discussão pela banheira.
— Não, eu disse que te dava de presente, e você aceitou.
— Mas amor você comprou a fechadura eletrônica.
— Sim, mas presente é presente, e você também está pagando outras coisas.
— Eu não quero discutir, mas saiba que você vai ter surpresas também.
— Certo meu amor, vamos entrar está frio aqui.

concordou e eu a direcionei para dentro da nossa casa, depois que fechei as portas de correr fui atrás dela que ia em direção do nosso quarto e dos outros cômodos, ela passou pelo banheiro de vistas e para admirá-lo, era simples apenas com alguns detalhes diferente da nossa suíte mas ela também tinha gostado do resultado; Logo passou para o nosso gameroom, um dos lugares que ela mais gostou de ter organizado, as prateleiras tinham sido montadas junto do hacker e da mesa do computador. Só faltava a equipe da pintura dá a última mão e o retoque em lugares que foi riscado na hora da montagem.

— Enfim teremos lugar para colocar nossa coleção. – Estava no meio do ambiente.
— Ainda bem, não aguentava vê aquela caixa no canto com o Tony e o Miranha escondidos.
— As action figures mais caras que eu já comprei na minha vida, você tem noção disso? – Passou os braços envolta do meu pescoço.
— Tenho, porque do jeito que você. – Ri depois de receber um tapa dela.
— Eu dou com todo amor e você faz isso, eu devia ter comprado o Capitão. – Fingiu estar brava.
— Você fica tão linda com essa braveza toda. – Beijava seus lábios. – Às vezes. – Desci os beijos. – Da vontade, de ver se você ficar ainda mais linda brava e nua na minha frente. – Beijava seu pescoço. – Não quer me dar outra coisa também? – Mordi levemente a orelha dela.
— Isso não vale, você sabe.
— Que você ama quando eu beijo seu pescoço, eu sei. – Mudei de lado. – Mas eu amo ver você assim, escutar essa sua respiração de que quer bem mais que beijos no pescoço.
— Nem compramos um sofá ainda. – Se afastou de mim. – E não temos nada para forrar o chão.
— Eu sei, marcamos para a próxima.
— Poxa. – Suspirou. – Vou ver nosso quarto.

Eu realmente estava muito ansioso para ver a reação dela, eu e meu amigo lá em baixo. Permaneci encostado no batente da porta a olhando esperava que na hora, ela se lembrasse da lista de desejos dela e que ligasse os pontos. Apenas a vi me olhando de cima a baixo com um agradecimento e com o fogo deixando transparecer na mordida de lábios, seus olhos pararam no volume que havia debaixo da minha calça social.

— Como você se lembrou? – Estava bem próxima de mim, usando sua voz sexy apenas para me provocar. Bem mais do que eu já estava.
— E como esquecer da sua lista de desejo? — Beijei brevemente. – Quer um pouco de vinho?
— Não, agora não. – Estranhei, ela nunca negava vinho. – Eu quero outra coisa.

Ela deslizou sua mão pelo meu tórax até chegar no meu membro, a essa altura eu tinha certeza que eu não era o único sentir que aquele quarto ia pegar fogo. Entre os nossos beijos a guiei até a nossa cama, ela sentou na minha frente já tirando meu cinto e abrindo a calça social. Aquele sexo oral era o melhor e me fazia revirar os olhos e desejar que ela não parasse nunca mais até chegar onde eu e ela, com certeza, queríamos. Quando eu estava quase eu a sentir parar, e só pelo sonido que eu deixei escapar ele percebeu que eu não gostei muito.
se colocou de pé em minha frente e desabotoou minha camisa social enquanto eu apertava o bumbum dela. Logo já estávamos sem roupas e deitados na nossa cama, deixei a camisinha ao lado do travesseiro; Eu a nunca vi tão feliz de estar entre quatro paredes comigo igual aquele momento onde as preliminares, duraram por um bom tempo. Eu me excitava mais com cada clamor dela por mim, e sentido ela puxar meu cabelo, e eu fiz o mesmo que ela, parei no melhor momento.
A mantive por de baixo de mim enquanto eu fazia uma trilha de beijos até chegar no pescoço dela, com uma das mão eu peguei a camisinha e entreguei e nesse pequeno prazo eu provocava roçando meu membro nela.

— Injusto. – Disse entre gemidos.
— Não é meu amor.

Ainda a provocava até o momento em que ela pediu para que eu parasse e entrasse nela logo. Ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás ao sentir meu membro e por fim arranhou minhas costas sem medo de deixar marcas por ela toda.
Nosso ritmo estava cada vez mais intenso como se estivéssemos embalados pelo o rock que tocava do meu celular, quando eu coloquei ele ao lado da cama; Ela me arranhava pedindo por mais enquanto eu ia mais rápido, e com estocadas mais fundas da forma que ela sempre gostava. eu podia sentir sua pele fria e quente ao mesmo tempo, seus fios teimava em ficar presos naquele corpo que amava beijar e deixar leves mordidas.
Mudei de posição deixando ficar por cima, de movimentos devagar e rápido pressionado contra meu membro; Ela se controlava para não gemer tão alto do modo que ela queria, eu sentia seu corpo quente como o fogo, as mãos dela apertando meu peitoral a cada movimento de subir e descer que fazíamos. deitou sobre mim demonstrando está cansada de cavalgar sobre meu membro.
Aquele quarto estava ficando cada vez mais quente, mudávamos de posição inúmeras vezes, mas quando estávamos sentados e eu a ajudava subir e descer escutando cada vez mais para ir mais rápido. Eu segurava os fios cacheados dela enquanto beijava seu pescoço e seus seios, estava tão intenso que eu senti ela apertar meus ombros e relaxar seu corpo sobre mim; Alguns segundos depois estávamos nos beijando calmamente retomando todo o fôlego para talvez um segundo round.
Eu a cobri enquanto se ajeitava sobre meu tórax, ninguém conversou apenas sorrimos um para o outro e alguns momentos nos beijávamos, enquanto acariciava a perna dela que estava em cima de mim eu fui percebendo o que seria daquele quarto quando nós mudarmos. E estava certa, nós dois éramos de Áries nos entendemos muito bem com algumas brigas que sempre terminava em sexo.
estava certa, era fogo com fogo íamos querer mais e mais todos os dias e essa noite só provou isso, nós estavamos transando mais uma vez, eu a tinha por completa, escutando ela dizer meu nome entre gemidos e pedidos para ir mais rápido, aquelas curvas de costas para mim e aquele cabelo entre meus dedos. Meu Deus! Eu estava com a mulher mais gostosa. Eu me segurava na parede para ir mais forte enquanto ela puxava os lençóis da cama e arranhava – em alguns momentos – meu tórax.

— Vai amor, não para. – Ela gemeu no meu ouvido quando cheguei mais perto. – Eu estou quase, mais fundo.
— Porra! Você é muito gostosa! – Apertei a coxa dela e a ouvir gemer de aprovação. – Caralho!
Tive que manter o peso do meu corpo nos meus braços.
— Precisamos de um banho, sabe se a ligação está completa? — questionou.
— Está sim, mas podemos fazer isso no nosso banheiro. – Beijei sua testa. – Fica aqui eu volto para buscar você.
— Buscar? Amor você tem certeza?
— Eu tenho. – Peguei as duas camisinhas – amarradas – do chão. – E me espera coberta você está quente e não quero que fique doente.
— Certo vai lá.

Eu deixei a porta entreaberta para o som da água não entregar o que era, coloquei as duas toalhas que tinha pego da minha casa encima da pia onde eu havia limpado antes e fui buscar minha noiva. A peguei no colo com ela rindo, aquela risada e aquelas lábios... Como sou apaixonado por ela.

— Você comprou, você é louco!
— Eu falei que a banheira era um presente. A água está boa? – Estava agachado ao lado dela.
— Melhor só com você aqui dentro.
— Melhor? – Entrei sentando atrás dela.
— Bem melhor, obrigada por hoje.
— Por nada, tínhamos que comemorar o dia dos namorados de alguma forma, e dessa forma sei que você não negaria.
— Realmente. – Ela riu. – Tenho que riscar alguns desejos da lista. – Nós dois rimos.

🔥

Depois do banho, sem sexo e provocações, deitamos na cama e dormimos juntos, ou melhor, ela dormiu. Eu fiquei a admirando ao meu lado, contemplando aquela mulher que gostava de ter a melhores ideias e cheias de atitudes, eu não sei o que seria de mim sem a , afinal eu só tenho tudo isso porque ela é uma grande mulher, e não nego isso.

— Valeu Deus! – Disse bem baixinho para não acordá-la. – Cuidarei dela muito bem. – Agradeci Ele.

🔥

Alguns dias se passaram e recebemos a ligação da nossa arquiteta, a ligação tão esperada por , nós saímos para comprar o restante dos móveis e das decorações e levamos tudo para o novo apartamento, Onde lá as quatro paredes iam ser testemunha do nosso amor.




Fim



Nota da autora: Eu demorei muito para trazer um Spinoff de 05. Perfect, mas agora está aqui, uma one e restrita s3 bem do jeito Ali e Enzo.
Não tenho muito o que dizer, eu amo esse casal real – para quem não leu Perfect recomendo pois assim não pega tanto Spoiler – e fazer essa restrita na melhor semana foi o auge para mim kkkkk.

“Comentem o que acharam, obrigada pelo seu gostei, e nos vemos no próximo capítulo” – Alanzoka.
Vou deixar aqui os lugares onde vocês tem acesso a cada informação da Fic e também minha Pagina da Autora, com todas as Minhas Fanfics e informações sobre mim.



https://br.pinterest.com/cevansautora/


Essa fanfic é de total responsabilidade da autora, apenas faço o script. Qualquer erro, somente no e-mail.


comments powered by Disqus