Finalizada em: 05/12/2018

Capítulo Único

Sentiu os dedos finos e macios da garota deslizando pela pele do seu rosto até chegar a seus lábios, e, o arrepio que aquilo lhe causou foi tão indubitavelmente fascinante que perdeu o ar por alguns segundos antes de conseguir abrir um pequeno sorriso de canto, demonstrando todo o amor que explodia em seu coração na curvatura arredondada dos seus lábios e no brilho de seus olhos que pareciam tão gentis quanto nunca antes. , com a ponta do seu dedo, sentiu aquela mudança na musculatura da expressão do rapaz e desenhou outra vez utilizando seu polegar como um pincel a nova forma que tinha o prazer de descobrir.
Não resistiu em sorrir da mesma forma apaixonada, admirando toda a estrutura facial de e como a aparência dele era tão adorável quanto sua personalidade. Quando estavam juntos, quando tinha a oportunidade de observar cada milímetro da sua pele perfeita, ou o formato arredondado ao qual a parte de cima dos seus lábios naturalmente possuía e, na opinião dela, o deixava ainda mais charmoso em conjunto com o seu pescoço longo e pomo de Adão proeminente, era o único momento ao qual sentia o tempo parar para si. Era como se até mesmo aquele cruel artifício do destino soubesse respeitar os momentos aos quais podiam aproveitar a presença um do outro e, como se quisesse assisti-los, ele os dava alguns segundos a mais de privacidade para aproveitarem.
O que estavam fazendo ali era errado em tantas categorias diferentes que ele mal conseguia listá-las quando parava para pensar, principalmente pelo fato de que mal conseguia parar para pensar quando as suas iris se encontravam com as de e sentia sua mente sair da órbita. não era do tipo que quebrava as regras, pelo contrário, muitas vezes ele era do tipo que criava as regras. Nunca imaginou que se apaixonaria de tal forma que um dia burlaria tudo aquilo que jurara seguir. Ele não se sentia confortável e nem bem com isso, mas ao mesmo tempo, não conseguia ignorar aquilo que fazia o seu coração bater tão forte a ponto de lhe deixar ofegante. Encontrar com em bastidores de programas, festivais e premiações se tornara uma das partes dos seus dias aos quais mais ficava ansioso para viver.
A verdade era a que a relação deles era um tanto incomum. Todos sabiam que o que eles sentiam um pelo outro passava do outro lado do mundo em questão a uma amizade, mas também não havia tensão sexual ali. Era como se os dois estivessem tendo a oportunidade de viver o amor mais puro existente, com o carinho mais genuíno demonstrado apenas em um olhar. Mesmo depois de estarem conversando por seis meses, nem mesmo haviam trocado um beijo. Na cabeça dos dois, era como se quando eles se beijassem, não teriam mais como voltar atrás, e tinham medo de não querer nunca mais voltar atrás.
Ou pelo menos, ela tinha medo.
Eles estavam construindo uma carreira, um nome em um universo onde qualquer deslize, por menor que fosse, era considerado uma condenação. Imagine então um namoro, que era praticamente um pecado? Era como assinar o seu contrato de demissão junto com uma nota promissória de ódio e desprezo por todos aqueles que, hoje, juravam amor e admiração eternas. porém, já havia admitido para si mesmo que a última coisa que queria era deixar aquele amor. Ele faria qualquer coisa para lutar para proteger aquele sentimento, aquela relação deles, e, achou que fosse a hora de admitir para também.
. ― chamou-a pelo nome, mesmo que não houvesse necessidade alguma, porque toda a atenção da garota já estava depositada em si. ― Você acha que precisa de mim? ― sua pergunta não passava de um mover de lábios, porque não havia motivo de falar mais alto do que isso.
… ― ele sentiu que no mesmo segundo o toque de se tornou mais tenso em sua pele, assim como a sua expressão antes tão leve emitiu uma rajada de preocupações e pensamentos.
Era sempre assim quando tentava entrar naquele assunto. No mesmo segundo que citava o relacionamento deles, ela começava a tremer de ansiedade entre seus braços, lhe fazendo se sentir o ser mais impotente do mundo. Não a culpava, entendia exatamente todos os motivos que a deixavam tão tensa, mas eles podiam superar aquilo, não?
― Eu preciso de você, você não pode ver isso? ― fez questão de enterrar seu rosto na curvatura entre o pescoço e ombro da mais nova, sussurrando em seu ouvido. Beijou a parte superior da sua bochecha, próxima a orelha, e pôde senti-la estremecer em seus braços como resposta, e isso apenas o deixou mais internamente agitado. ― Eu conheço o amor porque o que eu senti por você, eu nunca tinha sentido na minha vida antes, por ninguém. Eu sei que eu conheci um anjo quando eu vi um… Você.
― Eu preciso de você também, , mas você sabe… ― saber que o seu amor era correspondido com a mesma intensidade ou ainda mais era maravilhoso, mas se tornava torturante quando não podiam vivê-lo e aproveitá-lo como queriam. ― As coisas não podem ser como nós queremos. Nós nem devíamos estar aqui juntos… ― eles terem dado um perdido nos managers e em seus grupos para se esconder e ficar abraçados nos corredores da Mnet durante as gravações do ISAC era um pequeno detalhe no meio daquele caos de fugidas as quais já haviam dado antes.
― Você não precisa se preocupar com isso. Eu sei muito bem que cavaleiros não beijam e contam por aí. ― ela não sabia como, mas pôde ouvir um sorriso pelo tom de voz ao qual usava. E não estava errada de forma alguma. ― E eu prometo que não vou contar pra ninguém no mundo se você disser que quer ser minha garota.
― Eu quero ser sua garota, , eu tenho certeza do que eu sinto por você. Mas eu tenho medo. ― odiava admitir que algo lhe causava medo. Aquele era um mundo ao qual medo não era aceitável, porque só iria te trazer mais dor e dificuldades posteriores. Todos os seus temores ali se tornariam realidade cedo ou tarde, e você apenas se retrairia mais se não soubesse lidar com eles, e então viria ainda mais ódio como repressão por você não saber lidar com o ódio inicial.
― Isso é tudo o que eu preciso saber. Vale a pena esperar o tempo que for pelo seu amor. ― abraçou-a com ainda mais força, praticamente a tirando do chão e fazendo com que soltasse uma risadinha baixa e controlada. Ainda estavam em perigo e não podiam arriscar, mesmo que aquele corredor estivesse vazio e ninguém passasse ali há meia hora. Mesmo naquele tom tímido, ele acabou sorrindo em resposta. Adorava aquele som, amava ouvi-la rir, principalmente se a causa fosse si mesmo. ― Eu só quero um beijo. ― ele tentou outra vez, em um tom manhoso que a desconcertou por alguns segundos.
se afastou alguns centímetros, respirando pausadamente e olhando para o rosto de . Era difícil falar não quando aquilo era tudo o que ela mais queria. Sonhava todos os dias em como seria a sensação de ter os lábios de contra os seus, se seria como nos livros que lia que diziam que suas línguas se movimentavam em sincronia e seus corpos teriam um encaixe perfeito. Era claro que ela é curiosa. Mas mais que isso, costumava ser cuidadosa… Mordeu a parte interna da sua bochecha, procurando qual era a opção certa naquela situação, até que deixou os ombros caírem em desistência e os músculos do corpo relaxarem de uma vez.
― Não se esqueça, . Cavaleiros não beijam e contam.





Fim!



Nota da autora: EU JURO QUE SE EU NÃO ESCREVESSE NADA COM ESSA MÚSICA MEU FILHO UM DIA IA NASCER COM A CARA DO GABE BONDOC UISAHDOISAHDOISAHDSA Pra quem não sabe o que eu to falando – provavelmente todo mundo – , é essa música aquie ela é maravilhosa! ♥ Eu quero escrever alguma coisa com ela desde a primeira vez que ouvi, mas não estava tendo a oportunidade e esse projeto me deu exatamente o que eu queria USHAUHSAUHSA Ainda não ficou tão boa quanto podia ter ficado, mas até que eu gostei. Espero que vocês gostem também!
E tirem um momento da vida de vocês pra apreciar essa capa MARAVILINDA que a Clarinha fez! R A I N H A!
always grateful,
xoxo ♥



Outras Fanfics:

❥ LONGS ❥
»Trespass [K-POP ― Em Andamento ― MONSTA X]
»Kratos [K-POP ― Em Andamento ― VIXX]
»(No) F.U.N [K-POP ― Em Andamento ― SEVENTEEN]

❥ SHORTFICS ❥
»01. Into You [Ficstape #114: YOU & ME ― K.A.R.D.]
»01. Intro. New World [Ficstape #120: TEEN, AGE ― SEVENTEEN]
»03. Love Me Right [Ficstape #123: Countdown ― EXO]
»04. Ride [Ficstape #119: White Night ― Taeyang]
»05. 다이아몬드 Diamond [Ficstape #111: THE WAR ― EXO]
»06. Lilili Yabbay [Ficstape #120: TEEN, AGE ― SEVENTEEN]
»10. Cosmic Railway [Ficstape #123: Countdown ― EXO]
»11. Hello [Ficstape #120: TEEN, AGE ― SEVENTEEN]
»11. Hug [Ficstape #108: REPLAY ― Super Junior]
»13. Outro. Incompletion [Ficstape #120: TEEN, AGE ― SEVENTEEN]
»Incomparável [Especial Dia dos Namorados 2018 ― K-POP ― SEVENTEEN]
»MV: A [Music Video ― K-POP ― GOT7]
»MV: Callin [Music Video ― K-POP ― A.C.E]
»MV: Don’t Wanna Cry [Music Video ― K-POP ― SEVENTEEN]
»MV: Excuse Me [Music Video ― K-POP ― AOA]
»MV: Gashina [Music Video ― K-POP ― SunMi]
»MV: Hyde [Music Video ― K-POP ― VIXX]
»MV: Please Don’t… [Music Video ― K-POP ― K.Will]
»MV: Trauma [Music Video ― K-POP ― SEVENTEEN]
»MV: Heroine [Music Video ― K-POP ― SunMi]
»MV: Mysterious [Music Video ― K-POP ― Hello Venus]
»MV: Shangri La [Music Video ― K-POP ― VIXX]
»MV: Very Nice [Music Video ― K-POP ― SEVENTEEN]

Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus