Os Vingadores encontram-se divididos desde o fatídico confronto entre Capitão América e Homem de Ferro. A equipe chefiada pelo bilionário aliou-se ao governo e instalou uma base ao norte dos EUA, apenas esperando que o mundo precise ser salvo outra vez. Misterioso, Tony Stark possui segredos, alguns com nome e sobrenome – e eles começam a vir à tona quando alguém vingativo, munido com algumas das mais avançadas tecnologias do universo, decide mostrar sua raiva. O passado, a opinião pública e a pressão do governo misturam-se ao confronto dos heróis mais poderosos da Terra com um exército que promete apagá-los da memória de todos aqueles que os apoiam. Tal promessa de destruição é fundamentada em mistérios antigos, e é em meio às investigações deles que Peter Parker, o jovem Homem-Aranha, encontra uma garota que desperta a sua curiosidade. É preciso provar ao mundo que os Vingadores são capazes de mantê-lo seguro, em uma batalha que promete envolver tanto os fãs dos quadrinhos quanto os entusiastas de super-heróis.


Escrita por: GirlSilver
Scriptada por: Iana

Prólogo ao Capítulo 15

Após a Guerra Civil, Tony Stark e seus aliados instalaram-se em uma base militar ao norte dos EUA, regidos pelos termos do Tratado de Sokovia. Os heróis têm sua reputação e segurança ameaçadas pela vingança de um novo antagonista misterioso, munido de avançadas tecnologias para apagar os Vingadores da memória de todos que os apoiam. Em meio às investigações, Peter Parker procura a ajuda de uma nova parceira.

Leia

Capítulo 16 ao Pós Crédito 2

A Times Square foi apenas o começo. Os Heróis mais Poderosos da Terra tentam prever qual será o próximo passo do inimigo, mas o passado parece interferir na unanimidade da equipe sobre o futuro que os aguarda. Velhas histórias e sentimentos mal resolvidos trazem a Tony, Olivia e Peter o que há de mais perigoso e delicado em todo super-herói: seu lado humano.

Leia