Enviado em: 10/01/2021

Capítulo Único

suspirou ao que parecia ser a vigésima vez naquela noite.
Programara-se a semana toda para não ter que trabalhar naquele dia. Havia informado à equipe do seu novo filme que ele não poderia comparecer para a gravação de novas cenas, pois já tinha outros planos e usou os últimos dias para se preparar para a surpresa que ele sabia que iria receber.
Sim, sabia da festa surpresa que sua namorada estava planejando. sempre ficava empolgada demais quando planejava alguma coisa, qualquer coisa. E, por mais que a garota tivesse realmente se esforçado para esconder de a festa surpresa que estava preparando para ele, o rapaz logo entendeu tudo.
Mas ele, ainda assim, fingiu não saber de nada. Não questionou o motivo da namorada insistir tanto no fato dele precisar estar em casa até às oito da noite no sábado, tampouco fez comentários sobre as várias ligações que a garota andava fazendo para os amigos que tinham em comum.
gostava de ver se esforçando tanto para fazê-lo feliz no dia do seu aniversário.
E era por este motivo que ele também havia se esforçado para ter o dia e a noite livres, já que queria deixar a namorada feliz ao ter uma festa bem sucedida. já tinha pensado em tudo: sairia de casa, estrategicamente, na parte da tarde, com alguma desculpa qualquer, apenas para que tivesse tempo de arrumar as coisas. E, quando voltasse para o apartamento que dividia com ela, faria uma cara de surpresa e passaria o restante da noite a agradecendo por ser tão atenciosa com ele.
Mas as coisas não aconteceram como planejara.
Isso porque o garoto foi chamado, de última hora, pela sua agência para realizar uma sessão de fotos. Aparentemente, as fotos que ele tirara na semana passada não foram aprovadas pela marca, e ele precisou refazê-las com certa urgência. No final das contas, não pôde comparecer à sua festa surpresa e ainda acabou decepcionando sua namorada.
Agora, já era quase meia-noite e o rapaz estava voltando para casa desanimado e com a certeza de que aquele tinha sido o pior aniversário da sua vida.
Estacionou o carro na garagem, tirou a máscara do rosto — que costumava usar para não ser reconhecido na rua — e digitou a senha para entrar em casa.
O que encontrou na sua sala de estar, contudo, o deixou paralisado ainda na entrada.
Os sofás tinham sido arrastados até as paredes mais distantes. A mesinha de centro havia sumido em meio a tantas caixas e flores. Próximo à janela, uma mesa retangular enorme, com vários embrulhos, chocolates, bebidas e rosas coloridas. No centro da mesa, um pequeno bolo com duas velas apagadas. A sala toda estava tomada de arranjos de flores e laços de presentes, ursinhos de pelúcia e cartões dos mais variados tamanhos e cores.
E, no centro do ambiente, estava ela, sua amada.
tinha um sorriso doce e satisfeito por ter pego de surpresa. Segurava o celular nas mãos na altura do rosto, e o rapaz teve certeza de que estava sendo filmado.
— O quê…?
— Já que a primeira surpresa que eu havia preparado não deu certo, eu resolvi fazer uma segunda surpresa. — ela disse, feliz. — Aposto que dessa vez você não desconfiou.
soltou uma risada incrédula.
— Não mesmo! Mas como… O que é tudo isso?
abaixou o celular só um pouquinho, a fim de filmar todos os presentes espalhados pela sala, em cima da mesinha de centro, da mesa do bolo e em cima do sofá.
— São presentes enviados pelos seus fãs. — ela explicou. — Os presentes foram mandados para a sua agência, e então trazidos para cá na tarde de hoje. É uma forma de agradecer pela sua dedicação e trabalho duro.
ainda estava com a boca aberta, sem saber se estava mais surpreso pela quantidade de pacotes ou pelo fato da namorada ter conseguido esconder aquilo tudo dele.
— Gostou? — ela perguntou.
— Muito! — ele respondeu. E, então, olhando em direção ao celular, ele falou: — Obrigado a todos que contribuíram para que o meu aniversário não passasse em branco. Vocês são incríveis.
, então, parou a gravação e foi até o namorado.
Abraçou-o pelo pescoço e sentiu os braços dele circularem a sua cintura.
— Queria deixar o seu dia ao menos um pouquinho especial. — ela falou baixinho, mesmo que os dois estivessem sozinhos.
— O meu dia já seria especial só por ter você. — ele respondeu. — Mas isso tudo foi realmente incrível, . Obrigado.
Ela sorriu, realmente satisfeita em ouvir aquilo, e então se afastou dele.
— Ah, eu remarquei a sua festa surpresa para amanhã!
tombou o pescoço para o lado. Ela revirou os olhos.
— Eu sei que você já sabia sobre a festa, sou péssima guardando segredos.
O rapaz não segurou a risada.
— Agora vai lá apagar as velinhas do seu bolo, porque ainda é o seu aniversário!
Ele riu de novo, dessa vez por causa da animação da garota. Mesmo sendo tarde da noite e tendo que remarcar todos os preparativos que fizera ao longo da semana, continuava radiante e com o sorriso mais lindo que já tinha visto. Era como se fosse impossível não sorrir junto dela, era automático.
foi até a mesa do bolo, desviando-se de algumas caixas e buquês de flores, acendeu as duas velas e sorriu para a foto que estava prestes a tirar.
— Vou filmar você apagando as velinhas! — ela disse.
E, quando ele assoprou as velas à sua frente e o fogo se apagou, o relógio bateu meia-noite.
— Feliz aniversário, meu amor! — ela disse, batendo palmas e indo até ele, saltitante.
a abraçou, agradecido pelo gesto. Mais do que isso, ele agradecia todos os dias por tê-la conhecido. O que seria dele sem a sua amada ?
— O seu aniversário pode ter acabado, mas ainda tem mais um presente para você.
Ele ergueu as sobrancelhas.
— Ah, é? E o que seria?
A garota abaixou a cabeça, meio envergonhada, olhando-o por debaixo dos cílios. Com um sorrisinho de lado, respondeu:
— Eu te mostro no quarto.
Mas nem , nem conseguiram esperar todo o caminho até o andar de cima para começarem a segunda parte da festa daquela noite. estava ansioso para desembrulhar o seu presente e desejava tirar o vestido rendado da namorada desde que chegara em casa. Afinal, aquele vestido ficava bem melhor no chão, próximo à escada, e ficava perfeitamente linda nua nos seus braços, sobre a cama.


Fim



Nota da autora: Mais uma fanfic com alta dose de glicose para melhorar o dia de todo mundo, hahaha Não sei se Min-ho e Go-eun são um casal de verdade, mas na minha cabeça eles são, é isto! hahaha Espero que tenham gostado! Deixem um comentário cheio de amor e recomendem a fanfic para as amigas <3
Beijos de luz
Angel





Outras fanfics:

Finalizada:

Ainda Lembro de Você

Em andamento:

It’s Always Been You

Shortfics:

21 MonthsAccidentally in Love IAccidentally in Love IIAinda Lembro de NósAnother SpellmanBabá TemporáriaBecause of the WarCafé com ChocolateCall for YouCompletely in LoveElementalGive Love a TryLittle SecretMessage to YouMidnight WindMy Co-StarO Amor da Minha VidaO Conto da SereiaO Garoto do MetrôReencontro de NatalRefrigerante de CerejaRumorShe Was PrettySorry SorrySuddenly Love ISuddenly Love IIWelcome to a new worldWhen We Met

Série 7 First Dates:

Terrace NightMovie NightShow TimeSurprise DateHot Chocolate

Ficstapes:

02. Cool05. The Man Who Never Lied06. Every Road06. Love Somebody07. Face09. Who’d Have Known10. Sol Que Faltava10. What If I11. Woke Up in Japan12. Epilogue: Young Forever15. Afterglow15. Does Your Mother Know

MVs:

MV: ChangeMV: Run & RunMV: Hola Hola



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus