Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.


Escrita por: Gi Giovannetti e Ju França
Betada por: Gabi Delmondes

Capítulos 01 ao 17.

— Quando você cantou para mim ontem, eu senti coisas que não conseguiria descrever. E repensei nossa relação, você tem sido meu melhor amigo desde que me mudei para esse país, mesmo que nosso começo tenha sido um tanto quanto complicado. Te ver cantando aquilo para mim me abriu os olhos.
— Kate, sei que você não é obrigada a me corresponder. Acho que desde o começo eu tive uma queda por você, mas sei lá, não queria arriscar nossa amizade. Mas tinha atingido meu limite, precisava dizer, de alguma forma, e não pensei muito bem antes de expor meus sentimentos ontem… — Calum disse, com a voz cansada e pesarosa."

Leia

Capítulos 18 em diante.

— Qual a merda do seu problema? Você diz que eu preciso seguir em frente e que quer me ver bem, mas na primeira oportunidade que eu tenho você fala uma coisa dessas? O que você quer, Katherine?
Ela ficou em silêncio por alguns segundos, apenas me encarando.
— Me diz! O que você quer? — perguntei novamente. — Eu não tenho uma bola de cristal para entender esses sinais e…
— Que merda. Eu quero você, Calum! — ela me cortou, gritando.

Leia