Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

In another life, I would be your girl…

Um cachecol vermelho, foi o que fez ela virar o olhar no metrô, era como se ela já tivesse visto aquele cachecol antes. O homem virou para entender a sensação de alguém estar o encarando, e foi quando ele cruzou o olhar com o dela, rapidamente ela virou o olhar para outro lugar, tentando disfarçar. O rapaz voltou a mexer no celular, estava trocando mensagens com seu irmão mais velho, que estava em outra cidade. A mulher voltou a olhar pelo canto do olho, mas sua estação chegou, os dois estavam exaustos e morrendo de vontade de voltar para casa, ambos tiveram dias cansativos o bastante, já prontos para deitar na cama e apagar. Eren avistou a mulher caminhando em uma rua, e observou que alguns homens que estavam em um lugar escuro, começaram a segui-la, ele deveria ir para casa, mas algo o atraiu para a direção dela. Ele escutou os homens mexendo com ela, e correu até ela, segurando-a pelo braço.
— Você esqueceu seu cachecol comigo. — Disse ele, enrolando o cachecol em seu pescoço, ela estava com assustada, pois sabia que estava sendo seguida, não entendia o que estava acontecendo. — Já que vim até aqui, eu te acompanho até em casa. — Os homens pararam de andar e ficaram observando de longe. Eren começou a caminhar com ela, que ainda estava assustada.
— O que você está fazendo? — Perguntou a mulher.
— Eu não sei, salvando você? Eles estavam dizendo coisas nojentas enquanto te seguiam. — Explicou ele, a garota suspirou um pouco aliviada. — Aliás, como você se chama? — Perguntou ele.
— Mikasa. — Respondeu a mulher, se encolhendo no cachecol.
— Eu me chamo Eren, e vou acompanhá-la até sua casa, tudo bem? — Ela apenas assentiu, e ele continuou andando ao lado dela, estava morto de cansaço, só queria tomar um banho e dormir e agora ele estava longe de casa, que saco. Pararam em frente à uma casa grande, não era luxuosa, mas parecia aconchegante, uma mulher correu em direção à garota que estava ao lado de Eren e a abraçou forte.
— Você voltou bem? — Perguntou, a garota assentiu.
— O Eren me ajudou. — Disse ela, apontando para o rapaz ao seu lado, a mulher abraçou Eren apertado.
— Obrigada, muito obrigada! Todos os dias eu rezo para que não aconteça nada de ruim no caminho dela e que se acontecer, apareça um anjo para ajudá-la, e você apareceu, muito obrigada! — A mulher tinha lágrimas nos olhos, e a garota estava se escondendo no cachecol. Naquele momento, Eren entendeu o quanto era tenso sair para trabalhar e não saber se voltaria bem, ou até pior, se voltaria viva.
— Não precisa agradecer, senhora. — Ele sorriu, a garota fez menção à tirar o cachecol, e ele fez um sinal com a mão para que ela parasse. — Fique com ele, está frio e é um presente. — A garota corou e seus olhos brilharam, o rapaz sorriu e acenou. — Agora eu preciso ir para casa. — Ele saiu caminhando e as duas mulheres acenaram para ele, Mikasa manteve o olhar fixo nele até que sumisse de sua visão, ela não tinha ideia do que era aquilo, mas tinha a sensação de que o conhecia e de que aquele cachecol vermelho sempre pertenceu à ela.

We'd keep all our promises, be us against the world…

Mas se o cachecol não pertencia à ela antes, agora ele pertencia e não era como se ela quisesse tirá-lo mais. Mikasa fazia faculdade durante o dia e trabalhava de garçonete no restaurante ao lado da faculdade durante à noite. Eren trabalhava na clínica de seu pai e também fazia faculdade durante o dia, mas era apenas durante à tarde, de manhã ele ajudava na clínica e de noite ele ia até lá para organizar tudo e fechar a clínica. Eles não sabiam se era porque não se conheciam antes, mas nunca tinham reparado um no outro. Eren ouviu passos correndo atrás dele.
— Eren! — Logo reconheceu a voz de Mikasa e se virou.
— Mikasa! — Ele sorriu quando a viu, ela estava usando o cachecol vermelho que ele havia dado para ela. — O que faz aqui? — Perguntou ele.
— Eu estudo aqui. — Respondeu, colocando o cabelo atrás da orelha.
— Ah, eu também! Que bom, assim a gente pode almoçar juntos. — A sugestão dele fez Mikasa se espantar, mas ela assentiu. Os dois foram até o restaurante da faculdade e compraram suas comidas, caminhando até uma mesa vazia.
— E então, o que você estuda aqui? — Perguntou Eren.
— Engenharia Ambiental, e você?
— Medicina. — Respondeu ele, com uma cara de tédio.
— E você não gosta de medicina? — Perguntou ela, comendo um pedaço da batata frita que estava em seu prato.
— Ah, eu estudo medicina porque vou assumir a clínica do meu pai, mas eu queria mesmo era ser um soldado, como meu irmão mais velho, Zeke. — Explicou.
— Ah, entendi. — Ela voltou o olhar para o prato.
— E você, gosta do seu curso? — Perguntou ele, a garota assentiu.
— Eu fui criada no campo, queria algo que envolvesse o meio ambiente, e eu gosto bastante. — Ela sorriu, fazendo Eren sorrir também.
— Que bom, é tão bom poder escolher o que você quer fazer, não é mesmo? — Mikasa assentiu.
— E por que você não escolhe? — Indagou ela, fazendo Eren ficar pensativo.
— Alguém tem que seguir o legado do meu pai, e como meu irmão mais velho não fez isso, sobra para mim. — Ele suspirou.
— Mas… Talvez você possa aprender a gostar, afinal. — Disse ela, tentando animá-lo, ele sorriu.
— É, você pode estar certa. — Respondeu, fazendo-a corar e se encolher no cachecol.

Eren passou a encontrá-la todos os dias no almoço e no metrô para ir com ela até sua casa, mas um dia ele se atrasou, e acabou perdendo o metrô. Pegou o próximo, logo em seguida, e torceu para que Mikasa esperasse por ele. Mas ela acreditava que ele deveria ter ficado preso na clínica que já estava o incomodando demais, então, resolveu ir sozinha para casa. Já fazia um tempo que aqueles homens não estavam mais na entrada da rua que descia para a sua casa, mas naquele dia, eles estavam, parecia que eles adivinharam que Eren não estaria com ela naquele dia. Um deles cutucou o outro e apontou para Mikasa, que aumentou o passo.
— Por que a pressa? — Perguntou um deles, surgindo na sua frente, ela pensou em voltar e tinha outro atrás dela. — Parece que hoje você não tem companhia. — Os outros riram.
— Me deixa em paz! — Disse ela, abraçando seus livros e tentando fugir, sendo segurada por ele, fazendo com que os livros caíssem no chão.
— Hoje você é nossa. — Disse o homem, segurando seu braço e colocando-a contra a parede. Ela sabia que não tinha forças para lutar, então, ela apenas desistiu de lutar. Enquanto ele tentava amarrar suas mãos, ela só ficou parada observando eles rirem da sua cara, quando um deles foi acertado por algo, eles a arremessaram no chão, onde ela ficou deitada por um tempo, Eren estava ofegante e tinha uma barra de ferro na mão, que havia acertado um deles.
— Hoje você não vai nos atrapalhar, já chegamos tão longe! — Os homens desferiram socos no rapaz, que acabou deixando a barra de ferro cair, Mikasa estava deitada, observando tudo, como se estivesse em transe.
— Mikasa, lute! Você tem que lutar! — Gritou Eren, naquele momento, sua cabeça começou a doer e ela sentiu algo estranho, como se ela tivesse tido força do nada para se levantar, ela pegou a barra de ferro e acertou um deles na cabeça, fazendo-o desmaiar, os dois lutaram contra os outros dois, e saíram correndo juntos, só pararam quando chegaram na porta da casa dela.
— Você está bem? Eles te machucaram? Me desculpe por ter me atrasado, me desculpe… — Ela o interrompeu.
— Eren! Eu estou bem. — Eren a abraçou, aliviado.
— Não faça mais isso, espere por mim, está me ouvindo? Se eles tivessem feito algo com você… — Ele colocou a cabeça em seu ombro e a abraçou com mais força, e naquele momento, Mikasa se sentiu segura.

In another life, I would make you stay…

Eren convidou Mikasa para uma festa em sua casa, de boas vindas para o irmão que estava voltando. Ela se atrasou um pouco, por causa do trabalho, quando chegou lá, o clima estava um pouco tenso.
— Mikasa, que bom que você veio! — Disse Eren, recebendo-a.
— Ah, então essa é a famosa Mikasa. — Disse um homem com cabelos loiros e barba loira, se aproximando deles. — Sou Zeke, o irmão mais velho. — Ele sorriu, ajeitando seu óculos.
— Oi. — Disse Mikasa, um pouco sem jeito. Uma mulher muito parecida com Eren, cabelos longos e escuros, segurando uma bandeja com uns aperitivos.
— Oi, você é a Mikasa, né? — Ela sorriu. — Veja se consegue colocar um pouco de juízo na cabeça do meu filho.
— Mãe… — Eren rolou os olhos.
— Ele quer acompanhar o irmão e se tornar um soldado. — Mikasa se espantou com o comentário da mulher, Eren suspirou e fez sinal com a cabeça para que Mikasa o seguisse, Mikasa pôde observar no canto da sala um homem de cabelos longos e óculos, aparentemente era o pai do rapaz e do irmão mais velho dele, que Eren já havia mencionado ser irmão apenas por parte de pai.
— Que pena você ter se atrasado, você adoraria conhecer o Armin. — Disse Eren, sentando no sofá, Mikasa sentou ao seu lado.
— Você vai para o exército? — Perguntou ela, olhando no fundo dos seus olhos, Eren pensou em responder que ela havia o feito enxergar que valia a pena fazer algo que gosta, mas olhando em seus olhos, ele sentiu uma sensação estranha, como se sua mente tivesse mudado completamente, de um segundo para o outro.
— Bom… — Ele coçou a cabeça. — É algo que eu havia pensado, o que você acha? — Ela se encolheu no cachecol.
— Se é o que você realmente quer, então você deveria ir… — Eren encarou o chão, não era o que ele esperava ouvir. — Mas eu queria que você ficasse… comigo, para me enrolar nesse cachecol. — Ela estava corada, e Eren sorriu.
— Eu pensei nisso, na verdade, eu gosto dessa opção. — Ele sorriu. — Eu vou sempre te enrolar no cachecol.

Do outro lado da sala, Grisha observava os dois e podia ver felicidade em seus olhares, e aquilo fez com que ele desistisse de contar para Eren a verdade sobre o passado, a vida estava sendo generosa com os dois, e era melhor deixar tudo como estava. Finalmente, eles poderiam ser felizes.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus