I am You

Fanfic finalizada

Capítulo Único

Lee Min-ho era uma pessoa excêntrica e que gostava de perfeição.
Ele se cobrava ao máximo em ser um bom dançarino e um bom cantor, mas nada parecia ser o suficiente para ele.
era uma pessoa excêntrica e que procurava a perfeição.
Ela se cobrava ao máximo em ser uma boa dançarina e cantora para poder debutar, mas nada parecia funcionar.
Lee Know era conhecido por ser membro do Stray Kids.
era conhecida por ser uma garota sonhadora.
Ambos tinham um amor em comum: a dança.
Eles eram membros da mesma agência, mas nunca se viram antes.
— Hoje está mais quente que o normal. — Lee Know segura com força seu ventilador portátil.
— Verdade! — Hyunjin balança sua camiseta para que o vento entrasse. — O que o Hyung acha de tomarmos sorvete? — o garoto pede para o mais velho.
— Podemos pedir agora mesmo. — Lee Know tira o celular do bolso rapidamente e abre o aplicativo para pedir o sorvete para eles. — Qual sabor você vai querer? — ele pergunta pacientemente para o mais novo.
— Chocolate. — Hyunjin estava sentado no chão, encostado na parede e um pouco afastado de Lee Know, por isso ele fala um pouco mais alto.
— Ok! — Lee Know adorava comprar comida e realmente não se importava em pagar algo para os membros. — Chocolate para Hyunjin, morango para Lee Know. — ele resmunga. — Prontinho! — o mais velho encara Hyunjin com um sorriso. — Enquanto o sorvete não chega, vamos treinar. — ele se levanta com um pulo e se aproxima do membro mais novo para levantá-lo.
— Não podemos descansar mais um pouco? — era visível apenas no olhar de Hyunjin que ele estava cansado, porém seu Hyung não parecia se importar muito com isso.
— Não! — Lee Know responde com uma risadinha que apenas ele conseguia dar.
Eles estavam praticando por uma semana a nova coreografia e Lee Know sentia a necessidade de praticar muito antes de passá-la aos outros membros.
— Lee Know Hyung... — Hyunjin o chama. — Você não acha que tem se cobrado demais? — não era nenhuma novidade para os membros que Min-ho vinha se cobrado todos os dias para alcançar a perfeição na dança.
— Claro que não! — Min-ho faz uma careta para Hyunjin. — Você acha que estou me cobrando demais? — ele tinha percebido que nos últimos dias ele vinha praticando com muito mais frequência e por muito mais tempo, mas nunca passou pela sua cabeça de que fosse uma cobrança do seu subconsciente.
— Talvez... — Hyunjin não sabia muito bem como abordar esse assunto com o amigo, porém era algo que vinha o incomodando muito.
— Prometo descansar quando eu pegar bem a coreografia. — Lee Know estava mentindo para si mesmo e ele sabia.
— Não acredito muito nisso. — o mais novo sussurra e logo se posiciona para que ele e Lee Know pudessem voltar para sua pratica.

***

Não muito longe dali, praticamente na sala ao lado, estava praticamente entrando em parafuso durante seu treino.
A garota tinha que fazer uma apresentação mensal em dois dias e não tinha uma coreografia pronta e muito menos teve tempo de ensaiar a música que iria apresentar.
Para ela, os dois últimos anos na empresa tinham sido difíceis.
Ela tinha deixado toda a sua família nos Estados Unidos apenas para seguir seu sonho em se tornar uma idol.
sabia que não seria nada fácil, afinal, seu coreano não era muito bom e sabia que sentiria falta da sua família todos os dias, porém, mesmo assim, não desistiu.
Dois anos, esse era o tempo que ela não via sua família pessoalmente.
Dois anos, esse era o tempo que ela havia se tornado trainee e não tinha nenhuma ideia de quando debutaria.
Para , quanto mais tempo passasse, mais difícil seria se tornar uma idol, afinal, logo ela iria completar vinte um e todos sabiam que a partir dali seria muito dificultoso para ela.
... — nos últimos tempos ela tinha sido colocada para treinar com mais duas meninas.
queria sentir que aquele momento era como uma faísca de esperança para que ela pudesse debutar, porém nem ela e muito menos as meninas tinham a química que todos esperavam.
— Sim? — a garota limpa o suor que escorria da sua testa com a parte de trás da mão.
— Você está errando o tempo. — queria gritar para a garota parada na sua frente, mas isso só iria piorar ainda mais a sua relação com a mais velha.
— Desculpe, Unnie! — ela rapidamente se curva para a mais velha, se desculpando no processo.
— Tente não errar na próxima batida. — cada crítica era como uma facada no coração de . Na sua concepção, as pessoas ao seu redor pareciam não gostar muito dela. Na realidade, tinha certeza de que muitos não se aproximavam dela pelo fato de ser estrangeira.
— Pode deixar. — ela se posiciona novamente para que as duas pudessem praticar novamente a coreografia que havia sido passada para ambas.
Ao som da música, as duas garotas começam a dançar novamente. tenta a todo custo não errar durante o treino, pois, para ela, cada erro seu era uma fraqueza, e ela odiava fraquezas.
! — ela é chamada de repente e se desequilibra.
— Droga! — a garota xinga em inglês ao sentir seu pulso doendo por conta da queda.
— Você é completamente desastrada. — Mina se aproxima de para ajudá-la a levantar. — Se machucou? — apesar das duas não se darem muito bem, Mina realmente ficou preocupada com .
— Meu pulso dói. — a garota se queixa, porém se repreende mentalmente por isso.
— Temos que ir até o hospital para olharem seu pulso. — Mina é rápida em falar.
— Não acho que tenha necessidade. — a garota responde lentamente, e, apesar da dor que estava sentindo, não queria dar o braço a torcer e ir para o hospital.
— Pare de ser teimosa! — Mina começa a puxar pelo braço bom. — Não temos tempo para isso. — ela estava sem paciência, e podia sentir isso por conta do aperto em seu braço que se intensificava.
— Se eu concordar em ir para o hospital, você será a primeira a reportar que eu não tenho ensaiado corretamente. — o medo que sentia era enorme no momento, pois ela estava nas mãos da mais velha.
— Não sou tão ruim assim. — Mina revira os olhos enquanto abre a porta da sala para que ambas pudessem sair. — Vamos logo! — ela bufa ao observar a cara de dor que a mais nova estava fazendo.
— Tudo bem! — assim que aceita seu destino e sai da sala de treino, a porta da sala ao lado abre de repente e dois garotos saem dali.
— Olá! — eles falam, cumprimentando as meninas.
— Olá. — Mina responde rapidamente, ela sabia muito bem quem eram os garotos parados na sua frente, ela costumava ir para a mesma escola que Hyunjin.
— Mina. — Hyunjin a cumprimenta informalmente, afinal eles eram amigos.
— Hyunjin. — ela sorri para ele, mas logo volta sua atenção para a garota mais nova.
— Aconteceu algo? — ao notar o semblante de dor da garota, Lee Know pergunta.
— Nada demais. — tenta sorrir, porém foi em vão.
— Ela caiu durante o treinamento. — Mina explica.
— Leve ela para o hospital, todos nós sabemos o que uma lesão pode nos causar. — Hyunjin se pronuncia.
— Por que todos estão falando como se eu não soubesse o que é o melhor para mim? — não percebe que estava falando em inglês até todos a encararem.
— Em coreano, por favor! — Mina sabia que tinha que ter paciência com a garota, porém o fato de ela não saber falar inglês a incomodava demais e às vezes se sentia um pouco intimidada apenas pelo fato de não saber o que estava falando.
— Desculpe! — rapidamente se retrata. — Podemos ir? — a garota não queria ter que falar o que tinha dito em coreano, afinal, ela tinha medo de que as três pessoas paradas na sua frente entendessem de maneira errada e achassem rude sua atitude.
— Vamos. — Mina se despede dos meninos com a garota mais nova repetindo seus gestos.
realmente não se importava por estar diante de dois membros do Stray Kids, e apesar de admirar muito cada um dos meninos pelo trabalho que eles apresentavam, ela tinha muito mais com o que se preocupar no momento.
Uma lesão não era exatamente o que ela precisava, pois, além da apresentação mensal individual, ela tinha uma segunda apresentação mensal com Mina e Jihye e sabia que precisava dar tudo de si para que as coisas dessem certo.

***

— Quem era aquela garota acompanhando a Mina? — Lee Know tinha ficado curioso com a garota, e sentimentos como esse não eram facilmente despertos nele.
— Deve ser alguma trainee nova. — Hyunjin realmente não conhecia a garota, mas tinha ficado curioso e um pouco preocupado com ela. Uma lesão nunca era boa, ainda mais perto das avaliações mensais.
— Eu nunca a vi por aqui. — Min-ho para de andar e analisa o momento. — A achei interessante. — ele sussurra para que apenas Hyunjin pudesse ouvir.
— Hyung achando alguém interessante? — rapidamente Hyunjin pega seu celular e começa a escrever furiosamente.
A surpresa ao encarar o mais velho ainda estava estampada nos olhos de Hyunjin, era a primeira vez que ele via Lee Min-Ho falando abertamente que estava preocupado com alguém, pois na maioria das vezes Min-ho cuidava dos membros sem expressar o que estava fazendo.
Isso era algo que deixava Hyunjin triste, pois as pessoas não sabiam a metade do que Min-ho fazia por eles por conta da sua atitude quieta, e o julgavam sem saber o quão Lee Know era importante não só para Hyunjin, como para todos os outros membros.
Por outro lado, Hyunjin ficava feliz em vez que Min-ho estava cada vez mais relaxado mediante a essa postura quieta. Claro que ele esperava que o amigo não mudasse suas atitudes apenas para agradar os outros e se magoar no futuro.
— O que você está fazendo? — Min-ho tenta ver inutilmente o que seu Dongsaeng estava escrevendo.
— Avisando para o restante do grupo que você achou alguém interessante. — Hyunjin parecia estar se divertindo com a situação.
— Espera! O quê? — Lee Know encara seu colega, confuso.
— Temos que concordar que o Hyung nunca teve interesse em ninguém além dos seus gatos. — Hyunjin expõe pelo menos um dos motivos que seus amigos achavam excêntrico em Min-ho.
— Claro que não! — o mais velho começa a negar com a cabeça. — Acho que está faltando um pouco de papel em sua boca. — Min-ho fuzila Hyunjin com os olhos, que apenas solta uma risada para o mais velho, sem ter medo de sua ameaça explícita.
Min-ho podia não falar abertamente sobre seus sentimentos, mas nos seus atos ele deixava muito explícito o sentimento que tinha pelos seus colegas de grupo, ele adorava cuidar dos garotos e apesar de não demonstrar ser uma pessoa sentimental, Lee Know tinha sentimentos e ficava magoado constantemente, mesmo que não deixasse transparecer.
— Lee Know Hyung... — Hyunjin e ele caminhavam para outra parte do prédio para que encontrassem os outros membros. — A garota estava sentindo dor, foi por isso que você se sentiu tocado? — a pergunta de Hyunjin pega Min-ho de surpresa.
— Eu não sei. — o garoto dá de ombros. — Talvez seja isso. — ele sorri sem graça para Hyunjin, mas no fundo se sentia intrigado pela garota, pois, para ele, existia algo no olhar dela que Lee Know podia jurar ter visto em si mesmo.

***

Durante a apresentação mensal de , os produtores deixaram claro que ela precisava melhorar sua dança e principalmente seu coreano. Ela tinha conseguido esconder a lesão que tinha no pulso esquerdo, e mesmo com seu médico deixando claro que ela não poderia fazer nenhum esforço físico, decidiu ir contra as recomendações, pois ela não poderia faltar na sua avaliação mensal de jeito nenhum, não quando toda a empresa parecia ir contra ela.
Assim que sua apresentação com as meninas acaba, elas são dispensadas e praticamente corre do local. Ela precisava urgentemente colocar gelo em seu pulso e tomar um analgésico a fim de aliviar a dor que estava sentindo.
— Você não devia ter feito isso. — Mina se aproxima dela com um saco de gelo.
Por incrível que pareça, no dia em que se machucou, Mina pediu desculpas por seu comportamento recente com e se desculpou por sempre ser tão rude com Mina. A relação das duas ainda não era uma das melhores, porém não estava tão ruim quanto antes.
— Eu precisava me apresentar. — assim que o saco de gelo é posto no pulso da garota, ela faz uma careta.
— Não seja tão dramática. — Mina observa atentamente.
Mina queria entender se realmente tinha sido uma boa ideia escolhê-la junto com Jihye para formar um grupo.
Quando Mina havia sido chamada há dois meses na sala dos produtores e perguntaram a ela sobre quem ela queria ao seu lado, Mina não hesitou em falar o nome das duas garotas, e apesar da sua relação com não ser uma das melhores, ela reconhecia um forte potencial à distância.
— Desculpe, Unnie. — vivia se desculpando com as pessoas ao seu redor, e isso estava começando a deixá-la cansada.
— Ok. — Mina se levanta do chão. — Fique aqui por enquanto. — ela se refere ao local em que as garotas estavam no momento. — Tenho certeza de que ninguém virá aqui. — concorda rapidamente e logo vê a mais velha se retirando.
A dor que estava sentindo era incômoda demais, mas nada comparava às críticas que ela tinha recebido anteriormente nas avaliações mensais.
tinha certeza de que tinha dado tudo de si, apesar de estar com seu pulso machucado, mas mesmo assim parecia que nada do que a garota fazia era o suficiente para a empresa.
— Como está seu pulso? — a garota se sobressalta com uma voz masculina.
— O quê? — ela olha imediatamente para os lados e joga a bolsa de gelo no lixo.
— Não deveria ter feito isso. — de repente Lee Know surge em sua frente.
— Desculpe. — a garota encara seus pés, ela se sentia completamente envergonhada por a pegarem em um momento de fraqueza.
— Não precisa se desculpar. — o garoto parado na sua frente dá um sorriso de lado. — Difícil, não é mesmo? — Min-ho pergunta para .
— Depende do ponto de vista. — ele escuta a garota sussurrar.
— Eu sei como é difícil ser um trainee com as chances de debutar cada vez menores. — Lee Know se senta na cadeira vaga ao lado de .
— É mesmo! — ela bate com a mão boa na testa. — Você quase não debutou com o Stray Kids. — imediatamente coloca a mão na boca por ter falado informalmente com Min-ho. — Desculpa! — ela rapidamente se retrata.
— Pode falar informalmente comigo. — Lee Know sorri, ele tinha visto com os próprios olhos como era para as pessoas estrangeiras se acostumarem com o tratamento.
— Obrigada! — agradece. — E desculpe, não queria parecer rude. — ela completa.
— Você falou a verdade. — apesar de hoje estar com o grupo, Lee Know quase viu seu sonho ser esmagado. Se não fosse a votação do público ao seu favor, ele com certeza ainda seria trainee. — Com o tempo você vai entender e aprender que seu caminho é único e sua jornada vale a pena todos os dias. — Min-ho sorri novamente. — Mas até alcançar a perfeição, infelizmente você terá que dar conta dos comentários negativos, e se você não for forte para lidar com isso, sugiro que você abandone sua carreira. — a garota prende sua respiração, ela não estava preparada para uma verdade tão bruta quanto a que Lee Know acabou de falar para ela.
— Min-ho... — fazia muito tempo desde que Lee Know ouviu uma garota o chamando por seu nome verdadeiro. — Você acha que não sou capaz de lidar com comentários negativos? — a garota o encara.
— Não é isso! — Lee Know não sabia muito que falar no momento, então ele apenas improvisa. — A questão é que você tem esse olhar. — ele aponta para os olhos dela.
— O que tem meu olhar? — ela pergunta.
— Sonhador. — ele sorri, mas seu sorriso era diferente. — E na maioria das vezes pessoas sonhadoras criam grandes expectativas, e isso acaba prejudicando no seu crescimento profissional. — Min-ho explica.
— E o que você sugere? — o encara com expectativa.
— Que você aprenda a controlar seus sentimentos, e apenas demonstrar aquilo que os avaliadores precisam para que você debute. — ele sorri e se levanta. — Espero que você faça bom aproveito do meu conselho. — Lee Know pega o saco de gelo que tinha jogado fora e o devolve para ela, apesar de ele estar quase descongelado. — Cuide disso, você não quer ter uma lesão mais séria.
estava completamente chocada com as palavras de Lee Min-Ho, porém ele estava certo ao falar essas coisas para ela, afinal, para se tornar uma idol de verdade ela teria que mudar completamente, e era isso que ela iria faria no momento.

Oito meses depois

Finalmente tinha chegado o dia que tanto esperava.
Seu debut finalmente iria acontecer, e, por incrível que pareça, ele seria do lado de Mina, Jihye e Na Areum.
Ela tinha muito que agradecer as palavras sinceras de Lee Know, afinal, se ele não tivesse sido duro com ela, provavelmente ainda estaria se lamentando pelos cantos.
finalmente tinha criado forças para mostrar seu potencial. Ela estudou seu coreano todos os dias e passou muito tempo dentro da sala de prática para que fosse escolhida.
Para , não havia escapatória, ou ela se tornava uma idol, ou ela voltaria para casa, e voltar para casa não estava nos seus planos.
O debut tinha acontecido e elas foram muito bem aceitas pela mídia e pelos fãs que estavam aguardando ansiosamente o debut do próximo grupo feminino da JYP.
Sua primeira apresentação, no entanto, ocorreria hoje e podia sentir suas mãos suando.
— Procure ficar calma. — Mina se aproxima dela e cuida para que o microfone de estivesse colocado perfeitamente. — Tente não errar. — Apesar de e Mina resolverem suas diferenças, ainda existiam momentos em que Mina criticava , mas a mesma sabia que era para o seu bem, por isso pegava todas as críticas e as transformava em algo positivo.
— Vai dar tudo certo. — sorri e as outras meninas se aproximam.
— Todas prontas? — Na Areum, mais conhecida pelo nome artístico Autumn, sorri empolgada e abraça Jihye de lado, Na Areum era a maknae do grupo e o alívio para as mais velhas.
— Vamos arrasar! — Mina acena para as meninas se aproximarem. — No três! — ela se pronuncia e coloca sua mão no centro do círculo que elas tinham feito.
— Um... Dois... Três... — as meninas falam em perfeita sincronia. — Space Girls! — e juntas fazem seu grito de guerra.
Na saída para o palco, as meninas encontram os integrantes do grupo Stray Kids e os cumprimentam formalmente. Nos últimos meses, tinha interagido com Min-ho e os dois se tornaram próximos, assim como Mina havia se tornado muito próxima de Hyunjin, porém, ao estarem em público, não podiam agir de forma informal, mas isso não impede Min-ho de dar uma piscadela para e desejar boa sorte para a garota no seu dia de estreia.
Tudo ocorreu da melhor maneira possível e finalmente se sentia aliviada, contudo, existia algo que ela não tinha contado para ninguém e manteria segredo até o dia que pudesse revelar ao mundo finalmente.
Apesar de ter criado sentimentos fortes por Min-ho, esse não era o momento certo para se declarar.
tinha acabado de debutar e ela não precisava de nenhum escândalo no momento. Por hoje ela estava feliz em apenas ter Min-ho ao seu lado e ter sua amizade. No momento, esse era um sentimento que valia a pena ser guardado para que ninguém se machucasse, e ela aceitava isso.
Pela primeira vez depois de muito tempo, Min-ho foi capaz de amar alguém além de seus gatos, seus amigos e sua família. O tempo que ele passou com apenas deixou tudo mais claro.
Sempre que Min-ho olhava para ele via uma parte sua com ela. Aos seus olhos, ele ficava aliviado em ver que não tinha perdido completamente o seu olhar sonhador, apesar de ele ter sido direto e falado para que ela escondesse esse sentimento. Na realidade, Min-ho se sentia aliviado por não ter levado ao pé da letra o que ele tinha dito.
Min-ho estava ciente dos sentimentos que tinha por .
estava ciente dos sentimentos que tinha por Min-ho.
Ambos sabiam o que sentiam um pelo outro, eles fizeram questão de falar sobre o assunto.
e Min-ho estavam cientes de que seu dia finalmente chegaria, e quando chegasse esse dia, eles fariam jus a tudo que abriram mão no momento.
Porque eles eram apenas eles.
E nada iria fazê-los parar.




Fim.



Nota da autora: A história do nosso amado Min-ho foi a segunda shortfic que eu escrevi sobre o Stray Kids, mas eu não sentia que ela estava cem por cento do jeito que eu queria, então acabei enrolando e enviando a história do Jisung antes da dele. A minha ideia inicial era escrever as shortfics dos meninos em sequência de idade e encaminhá-las desse jeito, mas confesso que furei essa ideia há muito tempo, e passei a história do Jisung na frente de todo mundo porque no momento que foi escrita era a história dele que se encaixava mais na temática da sequência de histórias que eu tenho na minha mente sobre os membros do grupo.
Espero que vocês tenham gostado dessa shortfic e que possam estar comigo acompanhando o restante dos integrantes em suas próximas histórias.




Outras Fanfics:
Neverending Story [Stray Kids]
5sos - Lost Boys [5sos]
All That You Are is All I'll Ever Need [5sos]
Perfeito para você [Originais]
Irei quando o inverno chegar [Stray Kids]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus