Imagine John Wally

Última atualização: 02/10/2022

Capítulo Único

Que horas você chegou? — perguntei, sentindo os beijos de meu marido em meu pescoço.
— Agora há pouco — ele respondeu, e imediatamente sentei na cama, pegando o celular para ver a hora, eram 6:30 da manhã. Entrei no Instagram e comecei a ver os stories de todos que foram na mesma festa que John, os amigos de trabalho dele. — Você se divertiu? — perguntei, olhando para o celular enquanto meus dedos deslizavam sobre a tela.
— Bastante — ele respondeu, levantando-se para tirar a jaqueta. Quando entrei no Instagram, o primeiro story que apareceu foi o do Teddy e imediatamente entrei. Teddy havia postado vídeos da festa e no primeiro deles John aparecia, e na sequência também, mas agora ele estava acompanhado de uma moça que eu não conhecia, uma morena de lábios vermelhos e um vestido colado. Ela estava extremamente sensual e eu sei bem que características assim chamam a atenção de meu marido. Uma insegurança amarga que eu não sentia desde nossa época de namorados invadiu minha mente e respirei fundo. Entrei no perfil da moça, já que Teddy havia marcado em seu story, e com um certo receio entrei também nos stories dela. Ela havia repostado o vídeo em que aparecia com meu John e em que eles dançavam lado a lado. Mas a foto seguinte foi a que abalou meu coração. Aquela mulher que esteve com seu corpo tão próximo do de meu marido aparecia com outras duas moças e uma delas era a última pessoa, depois de mim, que tocou, beijou e abraçou John, a sua ex namorada. Ela também esteve na festa e ele não fez questão nenhuma de me contar. Assim que ele saiu do banheiro, eu o olhei. Ele estava com os cabelos molhados e a toalha na cintura, estava lindo, mas eu só conseguia ficar brava.
— Não me espanta você ter se divertido tanto naquela festa estando tão bem acompanhado. — Ele se virou para mim com uma expressão confusa e mostrei o vídeo.
… Ela é uma amiga, eu não a via há muito tempo, mas ela está sempre junto de nós — ele disse calmamente.
— Sim, acabei de lembrar de ter visto ela e você juntos em outras fotos. Especialmente de quando ainda não estávamos juntos. Naquela época vocês já eram tão íntimos? — vociferei. Eu estava irritada, não tinha nada que justificasse tanta intimidade.
— Amor, estávamos só dançando, não aconteceu nada de mais, dançamos e bebemos um pouco, só isso. — Que cretino, ele nem mesmo tentou contar sobre a ex dele.
— E com ela? Com ela você também dançou? — Ele abaixou a cabeça assim que viu a foto e suspirou devagar.
— Você achou mesmo que eu não ia saber? Achou mesmo que… — tentei continuar, mas ele me interrompeu.
— Eu não ‘tava escondendo nada, eu só não contei porque não tinha importância nenhuma. Eu nem mesmo falei com ela, amor, ela só estava lá, são os amigos dela também, mas eu prometo, pequena, que em momento algum eu te desrespeitei ou desrespeitei nosso casamento. — Assim que terminou de falar, ele beijou a aliança em seu dedo e desviei o olhar, respirando fundo, podendo sentir seu olhar triste me penetrar. Eu queria acreditar nele, queria esquecer isso, mas as cenas eram dolorosas demais e a ideia do que pode ter acontecido naquela festa torturava minha mente. Apesar de confiar nele, eu me sentia puxada a pensar que todo ser humano é falho e que ele pode ter falhado comigo, com nosso casamento e com nosso lar. Repentinamente, John tirou a toalha da cintura e a jogou no chão, ficando totalmente nu na minha frente. Arregalei os olhos e o encarei, confusa. Ele se aproximou de mim, me puxando pela cintura e pondo de pé, em seguida começou a beijar meu pescoço.
— John... — tentei protestar, mas ele me impediu, pondo os dedos sobre meus lábios.
— Eu vou te mostrar que você é a única mulher que eu quero e que eu não desejo nenhuma outra além de você. — Assim que terminou de falar, ele subiu minha camisola e, antes mesmo que fôssemos para a cama, eu já havia esquecido o assunto anterior.


FIM.



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.

COMENTÁRIOS:

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus