Última atualização: 25/12/2020

Capítulo Único

Antes…

escutava batidas na porta do seu quarto enquanto dormia.
, acorde! — Era a voz de Minato, ela se espreguiçou e abriu a porta, com cara de sono e descabelada. — Preciso que você vá chamar os outros para a festa de Natal, Kushina está empolgada, e eu estou ajudando-a.
— Tão cedo? — Ela bocejou e coçou os olhos. — Por que vocês insistem em me acordar tão cedo? — Ela caminhou devagar até o banheiro, onde levou algum tempo, e apareceu na cozinha. Minato e Kushina cozinhavam juntos, a sala da casa tinha uma enorme árvore de natal e decorações natalinas.
— Bom dia, meu amor! — Disse Kushina, colocando o café da manhã na frente da mais nova.
— Bom dia! — Ela sorriu, e começou a comer.
— Fizemos uns cartões legais, você poderia distribuir? — Perguntou Minato.
— Claro! — Respondeu .
— Certo, Kakashi, Obito, Rin, fizemos para seus amigos também, e se puder, entregue esse na casa de Uchiha Fugaku, apesar de acreditar que eles não virão, a esposa dela é uma amiga. — Disse Kushina, ela assentiu, tomando um gole de suco.
— Deixa comigo! — Ela pegou os cartões e levantou, saindo andando pela Aldeia. Foi até a casa de Rin e entregou o primeiro, Encontrou Akira-sensei no caminho e entregou um, ela iria até os Uchiha por último, que aí dava apenas uma viagem. Ela bateu na porta da casa de Kakashi, e ninguém atendeu, então ela insistiu, e ele atendeu, com uma cara feia.
— O que você quer? — Perguntou ele.
— Primeiramente, bom dia! — Ela esticou a mão e entregou o cartão. — É uma noite de Natal na casa do Minato-niichan, Kushina-neechan pediu para distribuir esses cartões. — Ela sorriu, ele leu o cartão.
— Obrigado. — Ele se virou e entrou para dentro da casa.
— Grosso. — Murmurou ela. — Insuportável, chato, arrogante… — Ela continuou enquanto se afastava.
— Ei! — Ela se assustou com Obito em sua frente. — O que faz aqui?
— Namikaze! — Ela escutou a voz de Kakashi. — Quer entrar e… — Ele notou a presença de Obito.
— E? — Perguntou ela.
— Esquece, acho que você já tomou café.
— Ah, mas é natal, eu te faço companhia. — Ela sorriu, Obito fez uma cara de susto. — Ah, Obito-kun! — Ela se virou para ele.
— Huh?
— Seu convite para hoje! — Ela entregou e o garoto não conseguiu disfarçar a empolgação.
— Você quer se juntar à nós, Obito? — Perguntou Kakashi.
— Ah, na verdade, Minato-sensei pediu ajuda para levar algumas coisas até a casa dele!
— Essa festa vai ser grande? — Perguntou Kakashi.
— Mais ou menos, é algo que a Kushina-neechan sempre quis, e Minato-niichan quer que tudo saia perfeito! — Explicou ela.
— Certo, então nos juntamos outro dia, ! — Disse Kakashi.
— Sim. — Ela sorriu.

Ela terminou de entregar os convites e foi se arrumar para a festa, quando desceu, todos estavam lá, e a casa estava tão linda. Tinha ficado perfeito, ela chorava de felicidade, pela família que ela tinha, toda reunida ali. Aquele natal, ia ficar marcado para sempre! Sempre era ela, Minato, Kushina e às vezes Jiraiya. Era extremamente importante para Kushina ver a casa cheia assim, e ela se sentia tão confortável com todos reunidos.

Agora…

ouvia as batidas na porta e uma gritaria, ainda era cedo, mas ela já estava acordada. Toda aquela barulheira a irritava de manhã.
— QUE DIABOS??? — Gritou ela, abrindo a porta, se deparando com Naruto, Sakura e Rock Lee.
— Oi, tia ! — Respondeu Naruto, assustado.
— Eu te disse para esperar, Naruto!!! — Sakura deu um soco no garoto.
— M-me desculpe, senhora! Nós queríamos perguntar algo… — Disse Lee, ela abriu a porta para que entrassem.
— Vocês não poderiam perguntar isso mais tarde? — Perguntou.
— Desculpa, tia! É que hoje é véspera de natal… — Por um segundo, ela paralisou.
— Ah, sim! — Ela se sentou, olhando para Naruto.
— Queríamos saber se podíamos fazer uma festa aqui na sua casa! — Falaram todos juntos.
— E-eu moro naquele apartamento e… — Disse Naruto, mas ela o interrompeu.
— Não tem problema algum! — Respondeu . — Podem fazer aqui! No porão tem algumas coisas de Natal, uma árvore e luzes, vejam o que dá para reaproveitar! — Ela sorriu.
— Obrigado, tia!
— Obrigado, senhora!
— Obrigada!!! — Disseram em coro.

Depois de tudo que estava acontecendo, acreditava que uma festa de Natal, seria bom para acalmar os ânimos. Ela foi comprar algumas coisas para cozinhar, ou melhor, tentar! Esbarrou em Kakashi e Gai.
— Ei! — Disse Kakashi. — Bom dia!
— Bom dia, senhorita!!! — Exclamou Gai.
— Bom dia, rapazes! — Ela sorriu. — Seus alunos estavam batendo na minha porta, me pediram para fazer uma festa de Natal na minha casa, pensei em convidar os outros. — Disse ela.
— Sim, nós podemos fazer isso para você! — Gai puxou Kakashi em um abraço e riu fraco.
— Na verdade, eu pensei no Kakashi me ajudando em outra coisa. — Os dois se entreolharam, confusos.

— Era isso que você dizia quando falava sobre outra coisa? — Perguntou Kakashi, levando as sacolas, atrás de , que riu.
— Se vocês quiserem jantar ramen, você pode ir embora, mas eu sei que você cozinha muito bem, então… — Ela virou o rosto para o lado e fez um biquinho, fazendo Kakashi se render.
— Tudo bem! Eu te ajudo a cozinhar! — Ela sorriu ao escutar a resposta de Kakashi.
— Eu me lembro do meu último natal em família, a casa cheia, todos reunidos. — Ela sorriu de lado.
— Foi bom, né? — Ela assentiu. Eles levaram as sacolas para a casa, quando abriram a porta, eles haviam decorado a maior parte da casa. sentia o coração aquecido, mas ainda sentia um pouco de aperto no peito, que era saudade.
— E então, tia? — Perguntou Naruto, pendurando luzes.
— Está ficando lindo, meu amor. — Ela riu dela mesma, em que momento ela se transformou na Kushina? Ela se lembrava de chamar as pessoas de nii-chan e nee-chan, e agora ela fala igual uma adulta. Ela seguiu Kakashi até a cozinha, Naruto estava feliz, tinha essa sensação de não passar um feriado sozinho pela primeira vez, e era boa. Ele olhava para como se ela realmente fosse alguém de sua família, era estranho, porque em tão pouco tempo, ele havia sentido como se ele realmente fosse sobrinho dela, e ela cuidava dele. Aquela pessoa em Konoha, era alguém que ele gostava de ter por perto. E ela pensava do mesmo jeito, nunca imaginou que voltar para Konoha traria tantos sentimentos bons, e muito menos que se apegaria no garoto.
— Como está se sentindo? — Perguntou Kakashi, enquanto mexia algo na panela.
— Estranha, mas um estranho bom, sabe? Esse garoto… — Ela riu fraco, enquanto lavava umas frutas.
— O Naruto é contagiante, não é? — Ela assentiu. — Me deixa feliz o jeito que vocês se aproximaram, era isso que o Minato-sensei queria. — Eles sorriram.
— Era exatamente isso que ele queria, que eu fizesse de Konoha meu lar, que eu fizesse dos cidadãos de Konoha minha família, com ou sem ele. — Ela sorriu de lado.
— Que bom que você entende que não está sozinha! — Ele passava o conteúdo da panela para uma travessa, e sorria com os olhos para ela, que sorria de volta.

Após o jantar ficar pronto, saiu de fininho com Kakashi, para comprar alguns presentes. Quando retornaram, todos estavam lá, até mesmo Tsunade e Jiraiya.
— Onde vocês estavam? — Perguntou Sakura, e Jiraiya riu.
— Na véspera de Natal? — Perguntou Jiraiya, Kakashi corou e deu um soco no mais velho.
— Fomos comprar presentes!
— Espero que tenha comprado algo para mim! — Disse Tsunade.
— Desculpe, a loja para pessoas velhas estava fechada. — Respondeu a garota, fazendo a mais velha fazer uma cara feia.
— Gente, é natal! — Disse Shizune, tentando impedir uma briga.
— Só estou brincando, Tsunade-sensei está cada vez mais rabugenta! — Ela deu de ombros e caminhou até a mesa de jantar.
— Já que estão todos aqui, vamos servir o jantar! — Disse Kakashi.
— Espera, ainda falta alguém! — Disse Naruto.
— Naruto-niichan!!! — Disseram três crianças em coro, entrando na casa, correndo.
— Desculpe o atraso! — Disse um deles, que ela se lembrava que chamava Konohamaru.
— Ótimo, agora estão todos aqui! — Disse . — Podemos servir o jantar! — Enquanto ela ajudava Kakashi, ela se lembrava que chamava Minato e Kushina do mesmo jeito que as crianças haviam se referido ao Naruto. Enquanto colocava os pratos na mesa, ela podia ver Minato e Kushina sentados ali, via também Obito, Rin e Shisui, de pé, rindo em volta da árvore. Ela tem uma família agora, mas eles jamais serão substituídos. Ela fechou os olhos, e suspirou, Kakashi pegou em sua mão, fazendo-a sorrir.

Enquanto jantavam, ela sorria ao ver a mesa tão cheia, tantas pessoas conversando e sorrindo, ela sentia que Naruto estava feliz, e ela se sentia feliz. Esses momentos não aconteciam há anos, ela olhou para Kakashi ao seu lado, e se sentiu grata por tê-lo até hoje. Seus amigos, Iori e Kanji, sentados lado a lado, como sempre. Ela sorriu, Tsunade, Jiraiya, todos rostos que ela conhece a vida toda, ela era grata por tê-los perto.

Na hora de trocar os presentes, chegou a vez dela e todos insistiram para que ela fizesse um discurso.
— Eu não sei como dizer isso, porque eu não sou a melhor pessoa do mundo em me expressar, mas esse é o primeiro natal em família que eu tenho há anos. Digo, eu não tenho família de sangue mais em Konoha, como vocês sabem, o Yondaime foi o último membro da minha família, mas algo que ele sempre quis de mim, era que eu pudesse fazer das pessoas de Konoha, minha família também! Eu devo esse momento a esses três jovens que bateram na minha porta essa manhã, Naruto, Sakura e Lee! A única coisa que posso dizer, é que vocês continuem assim! Tenho certeza que vocês entendem mais do que eu, a importância de ter os amigos por perto. — As pessoas se abraçaram, e ela pegou uma caixa. — Esse presente é para uma pessoa especial, que eu acredito que seja especial na vida de todos nós, que traz alegria nos momentos ruins e que motiva à todos com sua motivação, é para você, Naruto! — Ela entregou a caixa ao garoto, que se levantou para receber. — Você me ensina muitas coisas, desde que cheguei em Konoha, você é a parte principal dessa família que criei aqui. — Ela o abraçou, todos que estavam naquele lugar se emocionaram, principalmente os que sabiam que ela era tia do Naruto. Naruto abriu a caixa e era um cachecol, vermelho, parecido com um que ele tinha quando era criança. Ele a abraçou muito forte, com os olhos cheios de lágrimas, fazendo Sakura chorar. Ele não entendia o motivo, mas aquela mulher, era muito importante para ele.

No dia seguinte, quando já era natal, todos passaram o dia com suas famílias, Jiraiya e estavam almoçando juntos, quando Kakashi bateu na porta, com Naruto. Enquanto almoçavam, percebia que tinha tudo ali, com aquelas pessoas, que eram sua família.





Fim!



Nota da autora: oiiiii gente, espero que vocês gostem, essa fic é um spin-off de outra fic, que se chama Trovão de Konoha, e está em andamento aqui no site!





Outras Fanfics:
Trovão de Konoha


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus