Gente grande também tem sonhos, e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser pago.
O jogador mais bem pago do Manchester United é contratado pelo grande da Espanha, Real Madrid. Com esta notícia, a vida de muitos na capital espanhola começa a mudar. Agora, todos estão presos nesse sonho que é viver em Madrid, no amor que a cidade conseguiu juntar, na raiva e ódio que ela poderá trazer. Eles estão enlaçados nesse destino e parecem não querer a rendição.
A Espanha é um país deliciosamente louco e intenso, aproveite.




Escrita por: GioBFics
Betada por: Lala

Prólogo ao Capítulo 16

"Você quer ir comer alguma coisa? - Perguntou e deu um sorriso de canto.
Ela pensou um pouco. Para a menina, ela não deveria aceitar, deveria ir para a sua casa, esquentar qualquer besteira para comer e passar o resto da noite sozinha na sala de estar ou vendo o VT do jogo do namorado. Mas ela sabia que Rik não merecia, e que um jantar seria muito melhor do que passar a noite sozinha pensando no que poderia acontecer se ela tivesse aceitado.
- Quero. - respondeu e retribuiu o sorriso.
Naquele momento, ele não pôde deixar de pensar na frase de Francisco:
"Quando duas pessoas têm de se encontrar, a cidade torna-se pequenina."

Leia

Capítulos 17 em diante.

"Eu queria te contar tudo, mas eu precisava de tempo para ajeitar as coisas na minha cabeça. Tava tudo tão bagunçado, entende? - ele concordou, a puxou para perto e ficaram envolvidos em silêncio, num abraço. O jogador a soltou minutos depois somente para guiá-la até a sacada do quarto, onde os dois sentaram-se abraçados enquanto encaravam a Torre Eiffel. - Mas estar aqui com você, nesse lugar, agora, parece tão certo.
- Você faz com que tudo pareça certo, Formiga. - Beijou sua testa, a abraçando um pouco mais forte.
Eles se sentiam infinito. Faziam cada um se sentir único e aquilo era libertador."

Leia