4 anos atrás...

"É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo, superar o que eu sou e com você sinto que finalmente posso começar. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre. Tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, tipo o meu por você. Amor forte, arrebatador, que me tira do chão, que me apresentou um mundo de possibilidades. Não tem como fugir: eu nasci para te amar. E é com você que quero me casar, ter meus filhos e ser feliz eternamente. Seu sorriso é minha salvação em dias tristes, seus olhos transmitem a mais pura calmaria que necessíto para continuar vivendo. Resumindo minhas palavras, é você quem eu preciso, mais do que o ar em meus pulmões, mais que o oxigênio no cérebro. Prometo te fazer feliz além dos limites do possível, eu te amo minha litlle girl."

Atualidade

E ele fez. Cumpriu sua promessa, cumpriu tudo que disse no nosso voto de casamento. Hoje sou a mulher mais feliz e realizada que qualquer uma poderia ser.
E a pesssoa que eu acariciava os cabelos agora não me deixava mentir.
foi a coisa mais linda que já me aconteceu. Enquanto acariciava seus cabelos, o vendo dormir em um sono tão tranquilo, divagava o quão sortuda fui em ter conhecido o naquele então agora tão abençoado pátio da escola. Claro que no primeiro instante em que ele me tratou mal - mais um de seus surtos desnecessários -, achei que tivesse pegado uma grande antipatia por ele, mas agora vejo que só estava tentando enganar a mim mesma do quanto o havia achado encantador. E agora olhando para todo nosso passado, não me arrependo de nada do que tenhamos vivido, de todas as brigas e explosões por parte dele, de toda aquela confusão com a e . Afinal, quando se era amor de verdade, sempre valia a pena. E era a prova de que nosso amor era o mais belo e puro e que tudo sempre valeu a pena.
Deixando um beijo na testa do meu filho e cobrindo seu corpinho de três anos com o cobertor, saí do quarto em direção à sala.
costumava chegar somente depois das 23:00 horas. Não era algo que me agradava, mas era seu trabalho, e não podia fazer nada quanto aquilo. Era sexta-feia e costumávamos assistir filme nas sextas assim que ele chegasse, então já havia escolhido o filme - um de terror, um dos meus favoritos - e preparado a pipoca, só me restava agora esperar para que ele chegasse logo.
Me peguei pensando em todos os acontecimentos desde que o conheci. Seu sorriso e olhares misteriosos sempre foram um dilema pra mim, e até hoje são. Seu jeito misterioso de ser nunca mudou, mas agradeço a isso, todo seu mistério só me deixa mais fascinada ainda por ele. Diferente do que todos acharam - e até mesmo do que eu achei - ele era um pai maravilhoso, dedicado e carinhoso, tudo o que eu poderia querer. Seu pedido de casamento foi muito inesperado - e em circustâncias estranhas. Foi no dia da minha formatura, lembro até hoje seu enorme sorriso em minha direção cheio de orgulho quando entregaram enfim meu diploma de veterinária, algo com que sonhei desde pequena. E como se já não bastasse toda a felicidade da formatura, ele me surpreendeu com um pedido de casamento. Subiu em cima do palco onde estavam todos os formandos e simplesmente fez o pedido.

4 anos e meio atrás

Era dia de festa na faculdade de veterinária em Sweet Amoris. Os formandos estavam contentes com seus tão sonhados diplomas nas mãos. Eu não estava diferente, esperando só o momento de poder sair do palco para enfim pular de alegria até não poder mais. E quando estava preparada pra fazer isso, fui surpreendida por um parado de joelhos na minha frente. Meus olhos se arregalaram e se encheram de lágrimas no instante em que vi sua mão se entendendo em minha direção com duas alianças douradas. Imediatamente entendi o que era e não hesitei em levar a mão à boca, tentando abafar um grito de felicidade e surpresa ao mesmo tempo. Nunca pensei que um dia ele chegaria a me pedir em casamento, muito menos dentro de uma formatura em uma faculdade.
- Sei que aqui não é o melhor lugar para fazer isso... - Ele começou a dizer - Mas acho que por isso resolvi escolher esse lugar. As coisas com a gente sempre foram desapropriadas, em momentos que nunca esperávamos, mas sempre nos saíamos muito bem neles, o que me leva a achar que vamos nos sair melhores ainda nesse momento inesperado, em frente a tanta gente. Quero poder namorar seu sorriso como o mar namora a lua, quero poder amar seus olhos com o mesmo amor ou mais que eles me fitam. Quero ser o motivo dos seus sorrisos, o ombro o qual você vai chorar quando estiver triste e estar sempre com você para te fazer se sentir melhor. Quero ser o pai dos seus filhos, o homem no qual você sempre amará. , aceita casar comigo? - S... Sim. - Não precisei nem pensar em responder, era mais que óbvio que o amava e que o queria para sempre comigo. Apenas gaguejei por estar emocionada demais pra conseguir falar direito. - È claro que sim, sempre será sim pra você. - Com toda a gritaria e palmas das milhares de pessoas ao nosso redor, me joguei em seus braços assim que ele se levantou, o abraçando com toda minha força e alegria. E após colocarmos nosso anel, selando nosso amor e nosso noivado, nos beijamos como se não ouvesse amanhã, com todo nosso amor enquando as palmas e gritaria continuavam, sendo testemunhas de toda a nossa felicidade.

Atualidade

Relembrando desse momento tão importante na minha vida não pude conter que as lagrimas viessem. Lembrar-me de momentos como esses me emocionava e só me mostrava o quão tudo vale a pena.
Enxugando as lágrimas e olhando no relógio percebi que já eram 23:12... È, tinha alguém aqui atrasado. Levantei em direção ao quarto, iria trocar a roupa por uma camisola mais leve. No entanto, algo chamou minha atenção no caminho até o closet.
Nossa cama...
E foi impossível não me relembrar de outro momento tão importante na minha vida.

7 anos atrás...

Era nossa primeira vez. Minhas mãos suavam e tremiam de nervoso. Meu coração estava disparado em ansiedade e medo.
Medo de não conseguir, de o nervoso atrapalhar tudo...
Ansiedade do que estava por vir... Se valeria a pena...

Mas tudo pareceu se esvair quando vi o sorriso tranquizador que ele me lançou. O tipo de sorriso que te faz sentir borboletas no estômago. E então toda minha preocupação se esvaiu, me restando apenas a lhe dar um sorriso tímido em troca.
Sua boca tocou a minha com calma. Apenas um selinho carinhoso, como quem diz que "vai ficar tudo bem". Era tudo que eu precisava para relaxar de vez. Percebendo meu momento de distração total, ele aproveitou para aprofundar o beijo. Sua língua pediu passagem a minha boca e eu cedi prontamente, enquanto suas mãos agarravam minha cintura com carinho. Diferente do que achei que ele seria capaz quando o conheci, ele sempre agia com carinho até mesmo nos mínimos detalhes. Enquanto mantínhamos o beijo, seus polegares faziam desenhos abstratos em minha cintura, e somento quando faltou ar nos pulmões é que nos separamos para respirar. Ele deu um longo chupão no meu lábio inferior antes de finalmente se afastar. Aproveitei o momento para respirar profundamente, buscando o ar que o momento havia nos tirado. Ele pareceu se recuperar primeiro, e aproveitou que mais uma vez estava distraída para levantar minha blusa regata branca pra cima. Foi impossível não corar e querer abrir um buraco no chão pra me esconder quando me dei conta que estava só de sutiã e um short um tanto... Curto, e a situação só piorou quando vi que seus olhos se direcionavam ao meu busto. Seus olhos gulosos e brilhando a malícia só desviaram dos meus seios quando pus os braços a frente, com mais vergonha do que era normal.
- Hey, não precisa ter vergonha. - suas mãos se direcionaram a meus braços, com um carinho extremo tentanto me convencer de que ali era o ultimo lugar que deveriam estar. - Sou só eu, você não precisa ter vergonha de mim. - Aquecida por seu olhar tão terno, e que me implorava para tirar os braços dali, os movi devagar, até estar jogados ao lado do meu corpo de novo. Seus olhos desceram de novo para meus seios, me fazendo corar violentamente, porém não demorou muito dessa vez para retornam a mim, e logo em seguida iniciar mais um beijo. Quente e de tirar o fôlego, como sempre era com ele.
Após mais uma vez perdemos o fôlego, ele se afastou e dessa vez tirou a própria camiseta. Seu abdómen forte e musculoso ficou a mostra, e salivei de desejo por vê-lo de tão perto. De uma hora pra outra já não estava tão insegura assim... Sua boca voltou à minha, não me dando tempo para pensar em mais nada. Seu corpo se debruçou sobre o meu, me fazendo deitar na cama em meio aos travesseiros.
- Gostosa... - o ruivo sussurou no meu ouvido, após mais uma vez partir o beijo e me fazer arrepiar por completa por sua palavra. Dessa vez não voltou aos meus lábios, pois seus lábios se direcionaram ao meu pescoço dando um pequeno chupão. Sua mão caminhou lentamente pelas minhas costas, até concluir seu intuito de abrir meu sutiã. Suas mãos se levantaram até as alças do sutiã, as descendo devagar, como se não tivesse pressa de que todo aquele momento se acabasse. Quando enfim as alças passaram por meus braços, fiquei nua da cintura pra cima. Tentei tampar os seios mais uma vez, a insegurança voltando com força total, mas , parecendo notar isso, prendeu meus braços acima da cabeça, me lançando outro dos milhares olhares tranquilizadores. Respirei fundo trê vezes e repeti mentalmente que poderia fazer aquilo... Valeria a pena no final, sempre vale.
Seus olhos voltaram com gula para meu busto, um tipo de brilho inédito do qual nunca tinha visto antes em suas íris. Era puro tesão, pura excitação contida ali. E só de olhar toda aquela intensidade em seus olhos me fez estremecer de leve e notando isso, ele pareceu acordar de algum sonho erótico que com certeza estava tendo com meus seios e voltou a agir. Seus lábios que antes se apossaram do meu pescoço, agora desciam dele para meu colo, indo distrubuindo beijos até que chegou aos meus seios. Seus lábios quentes e macios desceram para o seio direito primeiro, dando um leve beijo nele, e logo fez o mesmo com o esquerdo. Me surpreendendo mais uma vez, ele não se demorou neles e logo após mais alguns chupões, desceu seus lábios a caminho da minha barriga, finalmente soltando minhas mãos, vendo que já não fugiria mais. Não há mais forças dentro de mim que consiga me afastar dele agora. Estava envolvida demais com o momento para fugir.
Seus dedos agéis foram até o zíper do meu short e o abaixou, logo em seguida agarraram a barra do short e então ele se afastou para puxar o short pelas minhas pernas. A insegura que estava aqui antes teria corrido pra se esconder ao perceber que estava só de calcinha na frente de um homem, mesmo que esse fosse o homem de sua vida. Já a que está aqui apenas relaxou, comtemplando o olhar de adoração que seu amado jogou em cima de seu corpo, se sentindo a mulher mais linda do planeta com um olhar tão devasso e sedento sobre si.
retirou mais uma vez sua própria roupa, dessa vez a calça. E foi fácil ver o quando ele estava excitado pela sua boxer preta.
- Eu poderia ficar te beijando e acariciando pelo resto dos meus dias... - Ele sussurrou no meu ouvido, e foi impossível conter a onda de arrepios que me assolou. - Mas preciso de você agora, ou vou enlouquecer.
Dito isso não esperou um segundo mais para tirar o unico de restou de nossas roupas.
E assim, com ele e todo seu carinho - e muita malicia envolvida também - foi nossa primeira noite juntos. A primeira vez que fizemos amor. Enquando ele me penetrava, enquanto me amava da maneira mais intima possível, me senti como se ele tivesse me levando ao paraíso. E quando gozei em seus braços, tive a certeza que nosso amor era e sempre vai ser para sempre. Que nada é capaz de destruir algo tão belo e puro.

Atualidade

23:30. Já era 23:30 e nada dele chegar... Nunca tinha passado do horário certo, havia algo estranho nisso.
Já havia trocado a roupa por uma camisola mais leve e ido várias vezes ao quarto de ver se estava tudo bem. Sabem como é mãe coruja, não consigo ficar muito tempo distante daquele garotinho que alegra mais ainda minha vida.
era um menino doce, amigável, amável. Tinha os cabelos pretos caídos pela testa, parecia um verdadeiro anjo. Com certeza era meu maior orgulho em toda a vida.
Acordei de todos meus desvaneios com o barulho da porta se abrindo, com um homem alto de cabelos pintados de vermelho entrando com um grande sorriso. O meu homem, meu marido, o amor da minha vida. Em suas mãos ele carregava flores e chocolates. Coisa que a eu de 10 anos atrás duvidaria que um dia fosse acontecer.
- Minha litlle baby. - Ele disse se aproximando e me dando um selinho demorado nos lábios. Já estava com saudades de beijar esses lábios... - Desculpe a demora, mas vi uma loja vendendo isso aqui no caminho e não me contive em parar em comprar pra você. - Ele se sentou ao meu lado no sofá e me entregou as flores e o chocolate. Tinha certeza que meus olhos estavam brilhando em sua direção agora.
- Obrigada, amor. - disse o dando outro selinho demorado. - Mas não precisava parar por isso, fiquei aqui preocupada com sua demora.
- Sabe que não resito em te agradar. - Ele deu beijo na minha testa e se levantou. - já está dormindo? - acenei com a cabeça positivamente - Vou dar um beijo de boa noite nele então. - Após mais um selinho e um abraço apertado, ele sumiu pelo corredor dos quartos.
Fui até a cozinha e peguei um vaso para colocar as flores, e guardei o chocolate para comer depois. irá adorar comer comigo, consegue ser mais viciado em chocolate do que eu.
Voltei à sala e dei play no filme, pegando a vasilha de pipoca e me sentando no sofá. Só faltava voltar para vermos o filme. O que não tardou a acontecer.
- Dormindo ele realmente parece um anjo, ninguém imaginaria que é uma verdadeira pestinha. - Ri de seu comentário sobre . Isso era um fato, ele conseguia ser mais atentado que tudo.
- Isso ele herdou de você - Disse já quase sentada sobre ele no sofá, o abraçando de lado.
- Talvez...
- Talvez nada, isso é um fato irrevogável. Vocês são tão parecidos que chega a ser assustador.
- Sorte a dele que se parece com um Deus grego. - disse passando a mão nos cabelos, já na sua mania enjoada de se achar o máximo do máximo. Bem, ele era, mas não precisava saber disso...
- Se ache menos, por favor. - Ri com deboche do seu comentário desnecessário. e sua mania de se achar o mais lindo, gato, melhor, gostoso, inligente, esperto... E ele era tudo isso, mas isso é um segredo que ele nunca vai saber.
- Você quer mesmo ver esse filme? - Seus lábios foram em direção ao meu ouvido, dando uma mordida ali e em seguida inspirando forte, como se quisesse sentr meu cheiro profundamente.
- Por quê?...
- Porque eu tenho ideia de coisas bem melhores que podemos fazer. - Não foi mais que necessário o leve chupão e seu corpo pressionando o meu para saber que ideias eram essas.
- Claro que tem... Você e sua mania de sempre pensar com a cabeça de baixo.
- Não me culpe, a culpa é toda sua de ser tão linda. - Mais uma mordida, dessa vez no queixo. - E eu sou fraco demais pra resistir.
- Você é um tarado, isso sim, vamos admitir.
- E você gosta.
- Talvez...
Não era dúvida que gostava de cada parte dele, cada célula sua me pertencia. E até mesmo de toda sua taradice e a mania de sempre pensar com a cabeça de baixo me agradava.
- Só admita que está louca pra se perder nos meus braços logo, vai ser mais fácil pra nós dois.
- Ou talvez eu só queira mesmo assistir o filme e você e seu egocentrismo estão convencidos do contrário.
- Nós dois sabemos que não...
E não foi preciso dizer mais nada, pois logo sua boca estava na minha me tirando qualquer sanidade. Era óbvio que ele tinha razão. Eu o queria e sempre irei querer.
Uma vez me disseram que amor é pra vida toda, que a pessoa amada se torna mais importante que o próprio ar pra respirar. E agora com a vida tão linda que tenho ao lado de e não tenho dúvidas que isso seja verdade. Eles são mutio mais que o ar que respiro, e enquando me perdia entre os braços de , eu tinha a mais plena certeza que também era muito mais que o ar para ele.
“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.” Essa frase se encaixa bem com minha vida. E amor, é tudo do que precisamos.



Nota da autora: (17.12.2015) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.