Finalizada em: 28/06/2020

Capítulo Único

Das poucas que vinham a mente de enquanto tentava lembrar de tudo que houve na noite passada, o olhar de antes de bater a porta do apartamento dele com toda força, era como uma música chiclete colada em sua mente. O olhar mais triste e decepcionado que ele já vira e talvez por isso, encher a cara e quase entrar em coma alcoólico foi a solução mais rápida que encontrou para tentar escapar da realidade.
…. – Jurava que era a voz de em seu ouvido, mas teve certeza de que estava errado ao sentir algo molhado em sua orelha que o fez sentar rápido na cama e quase cair no chão de susto.
– Ai, que nojo! Você enfiou seu dedo no meu ouvido, Kev?! – Ainda com o olho entreaberto reconheceu seu amigo tanto pela gargalhada escandalosa quanto pela delicadeza com que o acordou.
– Era o único jeito de te acordar, seu Zumbi! Estamos quase atrasados e quem abre o bar hoje é você, meu filho! – Kevin jogou uma almofada na cara de que apenas mandou o dedo do meio como resposta, levantou da cama e foi direto pro banheiro.
A cara toda amassada, a dor de cabeça insuportável e aquela sensação de vazio que não foi embora nem com o banho, muito menos com o café preto e forte que ele tomou ou com a conversa fiada de Kevin sobre um novo jogo que ele passou a madrugada toda jogando.
– O que aconteceu, cara? – Kevin jogou um pano de prato em que estava tão distraído que só foi perceber quando o pano já tinha caído na pia, ficando encharcado em poucos segundos.
– Caralho, Kev!! – se virou abruptamente para o amigo e mandou um dedo do meio – Sério! Hoje eu não tô pra brincadeira... Me deixa! – Bufou e torceu o pano com toda raiva que possuía dentro de si.
– Ok! Senta aí! – Kevin pegou o pano das mãos de , foi até a geladeira e pegou duas cervejas e as abriu, voltando para perto do balcão entregando uma para o amigo.
– O que foi? Fala aí, ontem você saiu daqui e estava de boa...
– Eu briguei com a e eu não sei direito que merda eu fiz agora, e ela está simplesmente me ignorando – deu um gole em sua cerveja e olhou para frente perdido em pensamentos.
– Mano, refaz aí todas as suas atitudes, alguma coisa deve ter, a é muito calma... – lançou um olhar mortal ao amigo e fingiu um sorriso antes de voltar a falar.
– Ela já estava no apê quando eu cheguei, a gente ficou junto como sempre, a única coisa estranha foi uma conversa...

FLASHBACK ON
– Olha isso babe... A gente podia comprar o ingresso desse show né... É daqui a muito tempo, mas se a gente se programar, vai dar tranquilo – sorria para com aquele olhar de criança no rosto e o entusiasmo que sempre aparecia quando se tratava de fazer planos, algo que ele nunca gostou realmente de fazer.
, não é muito precipitado?
– Como seria precipitado, não estou pedindo uma super mudança, até porque eu sei que você não ia querer né... É só um show, ! – levantou da cama onde estavam deitados e o olhou, com aquele olhar furioso que só aparecia quando ela estava incomodada com algo.
– Não entendi... O que foi?
– Nós estamos juntos há quase dois anos e você ainda se espanta quando eu tento fazer planos longos com você, é um show, daqui a uns meses... E se daqui um tempo eu te pedisse pra morar comigo? O que você responderia?
deixou uma risada escapar tanto por estar nervoso quanto por ver toda estressadinha em sua frente, com as mãos na cintura e aquela sobrancelha arqueada, ele sabia que não podia dizer aquilo, mas a garota ficava adorável daquela maneira, a sua bravinha favorita.
– Ah, sei lá babe! A gente tá tão bem assim... – Tentou puxá-la para mais perto, mas se esquivou, ele a viu respirando fundo antes de voltar a olhá-lo.
– Posso te fazer uma pergunta?! – O tom de voz sério dela o fez sentar na cama e o olhar intenso na direção dele o fez arrepiar, se sentou em sua frente e disse:
, você já viu futuro entre nós algum dia?
Aquele olhar dela atravessava a alma do rapaz que não soube o que responder, abriu e fechou a boca algumas vezes e viu a expressão dela mudar totalmente, pegou sua mochila e abriu a penúltima gaveta da cômoda dele, tudo que estava lá era dela e nem tinha se tocado disso, só quando ele a viu com pressa retirando tudo dali que entendeu o que estava acontecendo.
– Para, ! Vamos conversar, o que está havendo? – A segurou pelos braços e viu o olhar mais triste dela, já com os olhos marejados, mas sem derramar uma lágrima ela apenas se desvencilhou dele e passou como um furacão para o banheiro.
tentou fazê-la parar, mas ela se afastou de suas mãos, lhe lançando o olhar mais magoado e mais dolorido que ele já vira.
– Se você não me coloca na sua vida, eu não posso e não vou me forçar em lugar nenhum! Muito menos na vida de quem eu a...
Os olhos dela estavam prestes a transbordar, e aquela palavra morreu nos lábios vermelhos da garota. pegou sua mochila lotada e saiu, batendo a porta com força.
FLASHBACK OFF

Caralho, ! Isso não é só uma conversa, meu querido... te pôs contra a parede e foi embora – Kevin bateu no ombro do amigo que balançava a cabeça negativamente.
– Não! Eu sei que ela vai mudar de ideia, nós sempre fomos mais tranquilos, eu sei que vamos dar um jeito! – tomou mais um gole de sua cerveja e olhou mais uma vez para a tela de seu celular, vendo que não havia nenhuma mensagem ali.
– Já pensou que talvez ela não queira mais dar jeito em nada, pelo que você me contou ela quer mais, ela quer um parceiro de verdade, meu amigo! Se for mesmo isso, ela não volta, !
– Para de falar besteira, Kev! A gente se a... Gosta pra caralho – Kevin riu e balançou a cabeça de um lado pro outro.
– Olha aí, você nunca conseguiu dizer que ama a menina, e ela querendo dizer, mas com medo de você fugir!
– Quê?! Cala boca aí, Kevin!
– Pode ficar bravo comigo se quiser, mas é isso mesmo! Vocês sempre foram um casal muito bonito, ela toda bonitinha perto desse ogro de tatuagens que você é, só que tem que prestar atenção nela! Eu já perdi minha ex por causa disso, por simplesmente não ver que ela queria mais...
– Nada a ver! Kev, a é tranquila, sempre foi! Ela me conhece também! Chega disso, depois eu passo na casa dela e resolvo tudo!
levantou da banqueta em que estava sentado, terminou sua cerveja e voltou pra trás do balcão, dedicando toda sua atenção ao trabalho.

Quando saiu do bar, passou na casa de , mas o porteiro não o deixou subir. O dia seguinte inteiro ele passou ligando para ela, deixando recados e não conseguiu nenhum tipo de sinal. A conversa com Kevin não saía de sua cabeça e ele começou a rever cada coisinha do seu relacionamento, cada vez que ela foi a namorada perfeita e ele nem reparou. Todas as vezes em que ela levou bronca dos pais por namorá-lo, sempre chorava, mas nunca deixou de ficar ao lado de . Quando os horários dele ficaram totalmente ao contrário por trabalhar num bar à noite, ela estava sempre ali, quando era para o relacionamento esfriar, esteve lá para mantê-lo aquecido.

XXX

– Oh, droga! Que merda! – Já era o terceiro dia em que tentava falar com , ele já não sabia mais o que fazer, perguntava até para os clientes o que eles fariam, para onde iriam se estivessem muito magoados com alguém, e a grande maioria dizia que estavam no bar por aquele motivo.
– Para de ficar fazendo isso! – Kevin chegou para tirar de perto de alguns clientes – Você e suas perguntas sobre corações partidos estão deprimindo algumas pessoas...
– Me erra, Kev! – tentou desviar do amigo, mas Kevin voltou a se aproximar – Sério! Vai pra casa, eu te cubro aqui no bar, pode deixar, mas vai dormir... Amanhã tudo vai melhorar, !
Mesmo achando desnecessário aceitou, pegou suas coisas e saiu do bar.
Mas em vez de ir pra casa, ele começou a procurar por em alguns bares da cidade, sempre chamando por ela, pedindo uma dose em cada lugar tentando esquecer o vazio ao seu lado.
Sem nem se tocar de onde estava, já estava quase do outro lado da cidade, mais bêbado do que jamais esteve, enchendo os ouvidos do barman que tentava fazê-lo parar de beber, e nem viu a garota que chegou, sua estava ali, mas a visão turva não permitiu que ele a reconhecesse.
– Mano, sério, só mais uma dose! Por favor! - já não sabia qual era o número daquela dose, ele só queria continuar.
– Cara! Você já tá muito mal, vou chamar um táxi pra você!
– Não... – O tom de voz de meio desesperado fez com que que estava ali no balcão esperando sua bebida o olhasse – Eu já fui muito burro, eu perdi a mulher mais foda que eu conheço, deixa eu beber... Deixa eu esquecer, cara!
O barman o olhou com cara de dó e lhe deu mais uma dose de vodca, dizendo que era a última.
– Moça, eu já volto com seu pedido, ok?! – O barman disse a que apenas acenou com a cabeça em resposta.
olhou na direção dela, mas não a reconheceu, a visão turva não o deixava distinguir quantas moças tinham ao seu redor e se algo ali ainda era real. tentou evitar olhar para sua pessoa favorita, mas com o coração acelerado ela permaneceu ali, vendo meio desnorteado, virando dose atrás de dose, e olhando pra frente, perdido em pensamentos.
– Moça, você sabe onde pessoas de coração partido vão? Aqui ninguém sabe...
O papo bêbado de a atingiu em cheio, por isso não resiste, e mudando um pouco a voz ela perguntou:
– O que você quer nesses lugares?
– Eu quero achar a minha menina e dizer que eu amo aquela peste... – soluçou e com a voz mole continuou, apontando para o vazio, como se a que ele conhece estivesse ali do outro lado do balcão – Que eu espero que ela não esteja com ninguém agora e que... Eu descobri como consertar... – A voz molenga dele foi perdendo totalmente a força e desmaiou, o segurou, colocando sua cabeça em cima do balcão.
Sem forças para segurar as lágrimas, quando o barman chega com a bebida de e pronto para dar um jeito em , ela diz que o conhece e pode resolver. Se sentindo idiota por ainda se importar com o ex-namorado, pegou o celular de do bolso de sua calça e ligou para Kevin.
– Porra! , eu tô trabalhando né...
– Hmm… Oi, Kev! – limpou a garganta e escutou alguns barulhos estranhos do outro lado da linha.
?! Oi! Vocês voltaram... Que leg…
– Não! Não é isso, eu encontrei aqui no Purple, do outro lado da cidade e ele tá desmaiado, você pode vir buscá-lo?
– Ah... – Por alguns segundos que duraram mais do que queria, Kevin demorou pra entender tudo que ela disse – Claro, vou só avisar o pessoal aqui e já vou... – Antes que ela pudesse desligar Kevin continuou – Obrigado, ! De verdade!
pegou sua bebida, as amigas que vieram com a garota a olhavam como se fosse doida, mas ela não conseguia simplesmente deixar sozinho, quando viu Kevin entrando, ela se afastou antes que ele pudesse vê-la, e observou os dois amigos saindo dali com a ajuda de um dos barmans. sentia seu coração em frangalhos, por ouvir ele falar tudo que nunca teve coragem, por simplesmente vê-lo e mais ainda por ser naquela situação. Ela reencontrou suas amigas e tentou curtir o resto da noite sem pensar em , sem sucesso nessa tarefa que parecia cada dia mais árdua.


Ao acordar sentia tudo girar e a cabeça mais pesada do que nunca, ele só se recordava de seu tour pelos bares, de falar com desconhecidos e beber muito mais do que pensou que fosse possível, estava afundando e nem sabia se queria nadar mais.
Os murros na porta só o irritaram mais e ele foi até ela com toda raiva, pronto pra xingar quem quer que fosse.
– Que é?! – deu de cara com Kevin, tão bravo quanto ele, entrando no apartamento sem fazer questão de pedir licença.
– Temos que conversar! – Kevin esperou que sentasse em sua frente e cruzou os braços.
– Você me enganou ontem, saiu pra encher mais a cara, vai saber onde mais você não passou, mas o que interessa aqui é, você se lembra onde foi por último?
– Bronca agora não! Chega! Eu já tô na merda, obrigado – segurava a cabeça nas mãos e tentava manter os olhos fechados para evitar a claridade.
– Lembra? Ou não?
– Sei lá, eu só vaguei, por quê?
– Você foi parar no Purple do outro lado da cidade, desmaiou de tanto beber e quem te achou foi a ! – sentiu a cabeça rodar ainda mais, não era verdade, não era pra ser verdade – Ela me pediu pra ir te buscar e eu vi que ela se escondeu quando eu cheguei... nem quis papo, entendeu?! Se você quer mesmo ela, você vai ter que acordar, !
– Ah, não! Ela deve estar me odiando agora, vai saber o que eu disse pra ela... E se eu tiver perdido a pra sempre? – Pela primeira vez desde que contou para Kevin sobre a briga entre eles, o olhou desesperado, como se finalmente tivesse entendido a gravidade de tudo aquilo.
– Eu acho que ela ainda deve gostar de você, mas agora é contigo, se precisar de ajuda eu tô aqui, só quis que você soubesse de tudo que houve ontem...
– Obrigado, Kev! – deu um meio abraço no amigo e o viu indo embora apressado.
e seus pensamentos, suas lembranças, cada instante que já passou ao lado de era como um filme em sua mente, cada sorriso dela pra ele, o dia em que se conheceram na festa mais chata de todas, obrigando a dançar e o fazendo gargalhar como há muito não fazia.
Quando olhou para seu apartamento minúsculo e escuro, a cama vazia, a cozinha sem nem um vestígio de café, a sala sem nenhum som de música, e seus moletons mais do que organizados no armário ele sabia o que estava faltando, sabia por que tudo aquilo parecia fora do lugar. Decidiu então tomar uma atitude e fazer algo que nunca tinha feito pra ela:

Oi, minha little !
Eu não me lembro do que possa ter dito na outra noite, se disse besteira, por favor me perdoe, eu só quero te pedir perdão por todas as vezes em que eu não prestei atenção em você, em que eu não te dei o que você merecia e eu sei... Você sempre mereceu mais!
Eu sempre fui medroso nessas coisas de amor, e sei que por isso deixei faltar muitas coisas, as rosas, os anéis, os jantares românticos, as surpresas, tudo que as vezes eu pensava que me deixaria vulnerável, acabei negando a única pessoa que de fato as mereceu!
Já deixei pisarem no meu coração e por medo de realmente me entregar no que a gente tinha, deixei nossa casa ruir, deixei você partir...
Olhando tudo ao meu redor eu só vejo você, te vejo na cama rindo e me provocando, te vejo dançando na cozinha com um dos meus moletons, ainda sinto seu gosto na ponta da minha língua, te vejo chegando na nossa casa e me contando do seu dia, fazendo desse apartamento gelado um lar de verdade, com vida e amor dentro dele.
Não sei se você já está em outra, sei que já abusei da sorte, mas se por acaso você achar que pode me amar de novo, eu gostaria muito de tentar reconstruir nossa casa ao seu lado. Sei que nunca te disse com todas as letras enquanto estávamos juntos, mas eu te amo, com todas as letras, de todas as formas e além do que um dia eu pensei que fosse capaz.

P.S.: Sei que nunca cheguei a te dar isso oficialmente, mas aqui está a chave, se você quiser, este pode ser o nosso recomeço.

Se for um sim, estarei te esperando às 20h30 na nossa casa.

entregou o envelope com a carta e uma cópia da chave de sua casa para Kevin que prometeu que entregaria na mão de e durante todo o dia não sabia mais o que fazer para se distrair, comprou todos os ingredientes para preparar um jantar para , mesmo sem saber se ela viria ou não, ele tentava ser o mais otimista possível, deixou tudo preparado desde às 19 horas, seu coração já estava acelerado e as mãos não paravam quietas
Quando o relógio marcou 20h30 e ninguém apareceu, se sentiu perdendo totalmente a fé de que aquela noite poderia de fato ser especial, mas ainda sem coragem de apagar a vela que havia colocado na mesa, ele decidiu esperar.
Às 20h45 estava em pé perto do balcão da cozinha, cabisbaixo e sem esperança, prestes a desmontar a mesa quando ouviu alguém mexendo na fechadura da porta de entrada, sem sair do lugar esperava ansiosamente até que a pessoa abrisse a porta, o coração acelerado não o deixaria mentir, ele queria muito que fosse , mas também tinha medo que fosse Kevin dizendo que ela não viria.
Ele fechou os olhos e contou até três, ao abri-los e ver sua garota favorita trancando a porta, não conseguia conter o sorriso enorme que surgia em seu rosto, o olhava sorrindo da mesma maneira, mais linda do que nunca na opinião dele e tão perto que ele tinha medo de que fosse apenas sua mente lhe enganando.
Ela veio na direção de que reparou na ausência das malas, viu apenas uma mochila nos ombros da garota, e para ele aquilo já era algo, eles iam recomeçar e aquilo já o fazia feliz demais.




Fim.



Nota da autora: Oiee, tudo bem?!
Tô muito feliz de conseguir participar desse especial da 1D, espero que gostem dessa fic tanto quanto eu gostei de escrevê-la! Se puderem, comentem <3 Vou amar saber a opinião de vocês, meus amores ;D
Qualquer coisa, tô sempre por aqui:
Miiil Beijooos, até a próxima!

Minhas Fanfics:
Better With You – One Direction/Finalizada
Tudo Que Você Quiser – Luan Santana/Finalizada
Um Ser Só – Luan Santana/Finalizada 07.This – Ficstape Ed Sheeran/Finalizada 06.Risk It All – Ficstape The Vamps/Finalizada
21.Home To Mama – Ficstape Justin Bieber/Finalizada
07.Happier – Ficstape Ed Sheeran/Finalizada
12.Quisiera Ser – Ficstape RBD/Finalizada
12.O Que Eu Tava Falando – Ficstape Jorge e Mateus/Finalizada
08.She Falls Asleep – Ficstape Wonderland/Finalizada
01.Ai, Amor – Ficstape AnaVitória/Finalizada
03.Eu, Você, o Mar e Ela – Ficstape Luan Santana/Finalizada




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus