Marry You

Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

Depois da noite de Natal, onde e acertaram os ponteiros e retomaram de onde nunca deveriam ter deixado o outro sair. Eles passaram o Natal com a família dele e o ano novo com a família dela. Resolveriam como ficariam juntos dessa vez depois de janeiro, quando retornava para Nova York depois de pedir pra adiantarem suas férias, ela tirava férias poucas vezes, então podia ter o luxo de pedir uma folga maior dessa vez. ficaria por Texas mesmo, uma vez que ele tinha conseguido um bom emprego numa empresa de advocacia empresarial no centro da cidade.

- Você pode me visitar de quinze em quinze dias, nos feriados mais longos eu venho pra cá e ficamos num airbnb, óbvio. Não quero correr o risco de ser pega transando com você na sua casa ou na minha. Nos feriados comemorativos, passamos um com seus pais e o outro com minhas mães. – tagarelava enroscada no peito
- Isso é um moodboard pelo celular pra programar nossa agenda o ano todo?! – ela assentiu
- , e se tiver algum imprevisto? - riu
-Eu mandei pro seu email pra você administrar também, os imprevistos são em vermelho. – apontou pro celular. – Toda vez que modificar vai me avisar e vice versa.
- Não sabia que você era uma maníaca por controle. – zoou
- Eu sou publicitária, é diferente. Somos organizados por natureza. – defendeu-se
- Tá bom, sra organizada por natureza. Será que agora você pode tagarelar menos e aproveitar que estamos com a casa sozinha pra nós dois?
- Não precisa pedir duas vezes. – riu
avançou na boca da namorada e a única coisa que se ouviu naquele quarto foi o gemidos dos dois enquanto se adoravam. Várias vezes.
- Eu estou tentando convencer meus pais que vender essa casa é a melhor opção, sabe? – disse depois que mastigou um pedaço de waffle. – Eu vou morar nesse casarão sozinho? Eu prefiro um apartamento menor no centro, vai ser melhor pra mim quando começar a trabalhar.
- Concordo. Mas é a casa da família, acha que eles vão aceitar vender? – questionou
- É. Talvez não. Talvez eu me mude e a gente alugue a casa por temporada, que tal? Tipo um Airbnb.
- Pode ser. É uma boa. Não iam se desfazer da casa e teriam uma renda extra.
- Vou conversar com eles sobre isso. Quando volta pra Nova York?
- Daqui uma semana. – suspirou. – E já vou começar trabalhando na nova campanha dos Yankees. Mas é um segredo, não pode falar pra ninguém.
- Amor, isso é incrível! Parabéns! – disse se pendurando na bancada da cozinha e dando um beijo na bochecha dela. – Isso quer dizer que você pode ir nos jogos, né? Eu conheço um cara que adora os Yankees. O nome dele é . Conhece?
- Conheço. – riu. – Bom, a gente precisa de um advogado pra campanha também, topa? Eles falaram que eu poderia contratar quem eu quisesse.
- Você tá falando sério?! – ela assentiu. – É óbvio que eu quero trabalhar pros Yankees!

Xx

Nova York, 02 de fevereiro de 2020.
Assim que voltou para Nova York, e se falavam constantemente entre intervalos de almoços, reuniões, meetings, etc. Os dois estavam bem mais maduros e decididos do que antes, eles até podiam deixar de conversar por alguns momentos, mas no final do dia sempre tinha uma mensagem de boa noite no celular do outro. estava responsável pela nova campanha dos Yankees, então passava a maioria dos seus dias dentro do estádio em contato com o time e os responsáveis do time, como tinha chamado para trabalhar junto com ela, ele também fazia parte das reuniões pela internet, combinaram de se reunirem durante os dias que ele a visitaria, assim poderia conhecer todos ao vivo.
- Olha, eu preciso mesmo que você providencie logo o contrato de confiabilidade com o laboratório que vão fazer os testes de dopping, . – disse ela encarando a pequena câmera do notebook. – Eu faço parte da publicidade do time, não posso deixar isso sem estar pronto, entende?
- Eu já sei, . Você já disse isso milhões de vezes e eu disse que eu estou estudando com um laboratório daí de Nova York, eu só tenho que esperar uma resposta dos advogados deles. Eu tenho tudo sob controle, tá?
respirou fundo apertando os olhos. Ela sabia que essa demora não era culpa do namorado.
- Olha, me desculpa, tá? Só tô nervosa com isso. Ninguém acreditou que eu aguentasse essa sozinha. – lamentou.
- Eu sei amor. Mas eu tô nessa com você, eu acredito em você, sempre. Eu vou aí essa semana e a gente resolve isso e depois vamos ficar relaxados. – sorriu.
- Por favor. Eu preciso de folga. – riu desanimada.
- Eu te amo. Vou desligar. – ele sorriu dando um beijo na câmera.
- Tchau amor. Também te amo.
riu sozinha e começou a trabalhar de novo, pensando em novos merchs, slogans, novo uniforme e até num novo fan club que daria acesso vip aos nova-iorquinos fãs do time. Ela mal podia esperar para que chegasse e tivesse alguns dias de descanso.

It’s a beautiful night
É uma bela noite
We’re looking for something dumb to do
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Hey, baby
Ei, querida
I think i wanna marry you
Eu acho que quero me casar com você

POV’S on........
Quando passei pela porta de desembarque doméstico empurrando o carrinho, vi de longe uma nuvem de cabelos soltos acenando pra mim com um sorriso enorme vindo na minha direção. era a mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Soltei o carrinho no meio do caminho e a girei apertado quando seus braços e pernas me abraçaram por inteiro. Respirei o cheiro de sol que saia naturalmente dela e beijei seu pescoço sorrindo.
- Tava com saudades! – ela disse ajeitando minha roupa. – Ansioso pra conhecer os Yankees?
- Bastante. – ri. – Mas eu trouxe tudo que me pediu, inclusive o contrato assinado por todos os funcionários do laboratório.
- Ótimo! Temos duas reuniões e depois ficamos com o fim de semana inteiro, totalmente e completamente nosso. – disse pegando o carrinho e o guiando pra fora.

Saímos do aeroporto e fomos direto até o Yankee Stadium onde pude mostrar os contratos, saber como funcionava a parte burocrática do time e assinar o contrato de trabalho com eles. Enquanto a campanha de , tudo ia bem e eles estavam amando tudo que ela propunha a eles. Depois da reunião fomos para sua casa tomar banho e descansar.
- Esse foi o melhor banho quente que eu já tomei na minha vida. – disse me jogando na cama grande e confortável do quarto dela.
- Achei que fosse a companhia. – riu
- É. Foi ok. – zooei. – Onde vamos?
- Eu pensei da gente ficar em casa. A gente pede uma comida gostosa, abre um vinho, assiste tv.....- ela disse fazendo cafuné no meu cabelo.
- Parece ótimo. Que tal pizza?
- Perfeito. – ela sorriu e foi até a cozinha pegar o imã da geladeira que tinha o número da pizzaria.
Fiquei a observando pedir a pizza encostada na pia enquanto sorria pra mim. Nunca pensei que depois de tantos anos eu ia estar aqui, na cama dela em Nova York, esperando nossa comida chegar. foi, é, e sempre será o amor da minha vida.
A comida chegou e nós passamos o resto da noite rindo de um stand up ruim que passava na tv. Depois de algumas horas vendo os canais de tv, adormeceu nos meus braços e eu fiquei ali, imaginando como seria se todos os dias com ela fossem assim.

POV’S off.....
Houston, 15 de fevereiro de 2020.
Como combinado entre eles quando reataram, e ficariam de se ver de quinze em quinze dias, na vez de ir até o Texas, calhou de sua irmã Shannon fazer um jantar com a família e convidou a todos. Shannon se denominava um espírito livre, sempre gostou de se aventurar pelo mundo e como não tinha nada que a prendesse no Texas, sua família sempre a apoiou. Mas em dezembro quando suas mães viajaram até Dallas, onde Shannon tinha resolvido “estacionar” como ela gostava de dizer, ela disse que queria reunir toda a família e contar uma novidade. Sendo assim, quando chegou até Houston, foi de carro com e suas mães até a casa de sua irmã, também acompanhados dos pais de , que eram velhos amigos da família.
- Que bom que vocês vieram! – ela disse dando um abraço em grupo na família. – Sentem, eu já vou servir o jantar. – sorri
- Você vai servir o jantar? – riu .
- Irmãzinha, você não imagina o que vai acontecer hoje. – riu de volta. – Ainda tem uma pessoa pra chegar.
Shannon e eram do mesmo orfanato e sempre foram amigas, quando Bernadette e Louise resolveram adotar, viram que não daria pra separar as duas, o que as levaram a adotar as duas. Desde então, as duas ficaram ainda mais inseparáveis.
- Gente, eu quero apresentar uma pessoa pra vocês. – sorriu Shannon. – Na verdade, duas. – Esse é o Sebastian e o nosso filho, Patrick. Nos conhecemos fazendo trabalho voluntário e foi amor à primeira vista. O Patrick foi abandonado pela mãe onde a gente estava e resolvemos adotar ele juntos. O jantar é pra comemorar que os papéis definitivos saíram e ele é oficialmente da família. – todos na sala explodiram de alegria e abraçaram o casal que estava emocionado.
- Não acredito que eu sou avó! – chorou Bernadette.
- Ah, querida, não chora. – Louise disse dando selinho nela. – Agora a gente tem quem estragar!
Toda família se reuniu ao redor de Sebastian querendo ver o pacotinho todo vestidinho de macacão azul e gorrinho que dormia tranquilamente no colo do pai.

Is it the look in your eyes
É esse seu olhar
Or is it this dancing juice?
Ou eu estou bêbado?
Who cares, baby?
Quem se importa, querida?
I think I wanna marry you
Eu acho que quero me casar com você

A medida que o jantar ia passando, observava o comportamento de com o novo sobrinho. Ela o pegava no colo como se já fizesse isso a anos e o ninava quando começava a resmungar. O jeito que ela o olhava era diferente. Ela parecia encantada com o pequeno ser no colo dela. tinha cada dia mais certeza que queria passar o resto dos dias com ela.
Nova York, 01 de março de 2020.

Don't say no, no, no, no, no
Não diga não, não, não, não, não
Just say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
And we'll go, go, go, go, go
E nós iremos, iremos. iremos, iremos, iremos
If you're ready like I'm ready
Se você estiver pronta como eu estou pronto

POV’S on....
Aterrizei outra vez em Nova York com o intuito de pedir em casamento. Eu já tinha tudo planejado, cheguei mais cedo que o normal e disse a ela que só chegaria à noite, dando liberdade e tempo pra ela viajar a trabalho o time numa coletiva de imprensa. Cheguei no seu apartamento e fiz uma faxina daquelas. Tomei banho, preparei um risoto com legumes no vapor e deixei o vinho gelando enquanto decorava o apartamento dela com velas e um caminho de rosas vermelhas.
- Tá bom, mãe. Assim que eu pegar o no aeroporto eu aviso.... – a frase dela morreu no ar. – Mãe, depois eu ligo. , o que tá acontecendo aqui? – ela disse desligando o celular.
- , você aceita se casar comigo? – disse me ajoelhando
- Como? – gaguejou
- Se você quer casar comigo.
- , e-eu não sei o que dizer. Uau.
- Bom, você pode falar sim ou não, mas fala logo que meu joelho tá doendo. – ri aflito.
- , eu.....preciso pensar. Eu não imaginava tudo isso. – ela disse olhando em volta.
- Vou encarar como um não. – disse me levantando. – Tudo bem. Eu fiz o jantar. Pode comer, eu vou dormir. – enfiei o anel no bolso e fui pro quarto.

And if we wake up
E se nós acordarmos
And you wanna break up, that's cool
E você quiser terminar, tudo bem
No, I wont blame you
Não, eu não vou te culpar
It was fun, girl
Foi divertido, garota

Troquei de roupa rapidamente e soquei todo resto de volta pra dentro da mala. A forma como havia lidado com o pedido foi um banho de água fria em mim. Respirei fundo e tentei organizar meus pensamentos. Tomei outro banho e ouvi quando o microondas apitou, o que indicava que ela estava esquentando a janta outra vez. Adormeci e esperei o dia seguinte.
- Oi , vamos conversar? – ela disse sentando do meu lado na hora do café
- Hm? – a olhei
- Eu não disse que eu não queria casar. Disse que queria pensar.
- Isso pra mim já é um não. – resmunguei. – Quer terminar?
- Não! Porque? Você quer?
- Achei que depois do seu não, você fosse querer. – conclui.
- Eu nunca mais quero ficar longe de você ! É que esse pedido me pegou de surpresa, não sabia que você já tava pronto pra um passo tão grande. Me desculpa, amor. – ela disse fazendo aquele biquinho lindo.
- Desculpa ter duvidado do seu amor. – suspirei.
- O pedido ainda tá de pé? – sorriu
- Pra você sempre. , você aceita se casar comigo? – sorri largo.
- Aceito. É claro que eu aceito me casar com você . – ela disse puxando meu rosto pra um beijo. – Se você quiser, podemos casar depois do no final da temporada, o que acha? A temporada acaba em setembro, a gente pode marcar pra dezembro. – ela disse arrumando meu cabelo com os dedos. – Já que voltamos em dezembro, fica um simbolismo bonito, não?
- Tá bom. Concordo. Você quer um pacote completo ou um civil mais intimista?
- Hm, a gente pode fazer uma coisa mais intimista com a nossa família. Topa?
- Topo. – disse retribuindo o beijo que ela tinha me dado antes.
POV’S off.......

Just say: I do
Basta dizer: Eu aceito
Tell me right now, baby
Me diga agora, querida
Tell me right now, baby, baby
Me diga agora, querida, querida
Just say: I do
Basta dizer: Eu aceito
Tell me right now, baby
Me diga agora, querida
Tell me right now, baby, baby
Me diga agora, querida, querida

Houston, 25 de dezembro de 2020.
e se casariam naquela manhã na casa do litoral de seus pais. Apesar de já ser inverno, aquele dia estava ensolarado e quente, perfeito para um casamento em frente à praia. A decoração era simples, mas era perfeito para os dois. Além de suas respectivas famílias, seus amigos também compareceram ao casamento, e as amizades que eles fizeram trabalhando em Nova York, isso inclui alguns dos jogadores dos Yankees que viraram padrinhos de casamento de em pedido de , como presente de casamento.
- , é de livre e espontânea vontade que você aceita se casar com em sagrado matrimônio?
- É. – ela disse sorrindo encontrando os olhos marejados do noivo.
- , é de livre e espontânea vontade que você aceita se casar com ?
- É. – ele disse beijando sua mão.
- De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados*. – disse o juiz de paz sorrindo para os dois. – Pode beijar a noiva.
puxou pega nuca gentilmente e plantou um beijo rápido em seus lábios, sendo ovacionados pelos convidados que jogaram pétalas de rosas enquanto eles saíam. Mais tarde eles fizeram um jantar de comemoração nos fundos da casa com os convidados e aproveitaram para passar o Natal juntos.
- Ano passado a gente tava comemorando o Natal de outro jeito. – brincou divertida ao marido.
- Se você quiser a gente os expulsa e podemos comemorar assim. – sorriu maroto.
- Temos tempo suficiente pra isso quando formos pra lua de mel, sr -. – sorriu. – Já disse que eu amei saber que você quis meu sobrenome?
- Não foi problema nenhum, amor. – ele disse acariciando seu rosto. – Agora somos uma família.
- Eu te amo. – ela disse deitando a cabeça no peito do amado e observando o mar em sua frente.


Epílogo

Maternidade de Houston, Texas. 08 de maio de 2021.

O choro estridente ecoou dentro do quarto 233 daquela madrugada primaveril, e eram pais de primeira viagem de Gabe -, um menininho gordinho de quatro quilos e quinhentos gramas e cinquenta e quatro centímetros.
- Você fez um trabalho incrível, amor. Eu tô muito orgulhoso de vocês dois. – disse beijando a testa da esposa e limpando seu rosto. – Quer que eu chame uma enfermeira pra te ajudar a amamentar? – ela negou.
- Eu vou tentar sozinha. – ela disse fitando o filho. – Foi eu que fiz ele? Eu fiz isso? – ela disse aninhando-o no colo e se ajeitando pra amamentar. – Olha como ele é lindo, , é a coisa mais linda que eu já vi.
- Você foi ótima. – ele disse admirando os dois. – Não desistiu nem por um minuto.
Eles aproveitaram o tempo sozinhos com o bebê antes de suas famílias chegarem para ver o novo membro da família. E quando tiveram alta, foram morar na velha casa dos pais de , que tinham reformado juntamente com Louise e Bernadette. e abriram o próprio negócio de advocacia e publicidade e prosperaram desde então. Eles são e sempre serão o amor da vida um do outro, mesmo que isso tenha demorado a acontecer. Seriam os três até o fim.


FIM



Nota da autora: Oi gente! Espero que tenham tido um feliz dia dos namorades esse ano! Fiz esse especial correndo, então se tiver algum errinho de português, me avisem na caixinha! Esse spin off foi pensado depois de escrever o MV desse casal que ainda vai entrar no site (ou já vai estar, não sei). Me digam o que acharam nos comentários! Beijos! Se quiserem falar comigo, me achem no twitter!



Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus