Você retornou a Mysthical, uma cidade misteriosa e repleta de segredos. Com a ferida ainda aberta depois da intrigante morte de seu pai e os conflitos internos que você sente com todos os problemas que te rondam, você se vê ainda mais confusa e cheia de questionamentos ao se deparar com novas pessoas entrando em sua vida.
Você anda tendo sonhos com uma estranha mulher de dourado, e tudo o que mais quer é descobrir o que significam.
Seu tio te esconde algo.
Seu novo e protetor amigo também.
O bibliotecário da cidade parece ter um interesse doentio por você.
E no meio disso tudo há um misterioso rapaz de má índole que tem mais em comum com você do que você imagina.
Bem-vinda de volta à Mysthical, Menina Dourada. Aqui é seu lar, mas você corre perigo. Cuide-se.

Escrita por: Vick Moura
Betada por: Letty

Capítulos 01 ao 19

Mysthical e seus mistérios te intrigam, suas estranhas visões te assombram e os habitantes te confundem, ainda mais um em específico: o vilão da cidade que ironicamente está encarregado pela sua proteção.
Você não sabe em quem confiar, o que deduzir ou o que pensar.
Quem (ou o quê) de fato você é?
É um mistério.
Você corre perigo, Menina Dourada. Cuide-se.

Leia

Capítulos 20 ao 29

Ao descobrir mais sobre seu passado, a culpa pesa em seus ombros. Sua verdadeiramente natureza foi descoberta, e com isso, floresceu um profundo ódio por si mesma e aqueles responsáveis por sua existência.
Seu protetor e vilão te fascina, mas desencadeia o mal maior dentro de seu ser.
Mysthical está com os dias contados e você é a única que pode salvá-la.
Agora é a hora da verdade, Menina Dourada. Você é a escolhida. Por favor, nos salve.

Leia

Capítulos 30 em diante

Sua jornada está chegando ao fim. A luz que te guia quer salvar nossa gloriosa Mysthical, enquanto a escuridão que lentamente lhe predomina apenas quer vê-la queimar.
Qual será o futuro da cidade, e consequentemente, o seu futuro?
Haverá perdas. Decepções também. Mas independente de qualquer coisa tenha em mente que você nunca estará sozinha... Afinal, seu protetor e vilão sempre permanecerá ao seu lado.
Você será a nossa salvação ou a nossa destruição. Escolha com sabedoria. Cuide-se.
E, principalmente: obrigado por tudo, Menina Dourada.

Leia