CAPÍTULOS: [1]





Meu Gostoso Favorito






Última atualização: 31/03/2017

Capítulo 1


Estava deitada na minha cama ouvindo música sozinha no meu pequeno apartamento quando meu celular vibra indicando que chegou uma nova mensagem. Pego o celular sem ânimo, mas quando vejo quem mandou a mensagem, já abro um sorriso. "Gostoso", foi como salvei o contato dele. Conheci ele em uma noite que minha amiga insistiu em me arrastar pra uma boate, e lá estava aquele pedaço de mal caminho, acabei transando com ele no carro poucas quadras antes de chegar na casa dele, pois acabei não resistindo a tudo aquilo. Eu sei, é errado sair transando com desconhecidos, eu nunca tinha feito uma loucura dessas, até achei que ele ia me achar uma mulher fácil, mas, aparentemente, ele gostou da minha loucura e com ele não me arrependi de nada.
Desde então, a gente tem sexo casual sempre que é possível.

"Eae, tá fazendo o que, linda?"

Sorrio.

"Deitada à toa e você?”

Menos de um minuto, já chega à resposta.

" Tentando imaginar o que você está vestindo... Pode me falar pra eu imaginar melhor as coisas que quero fazer com você?"

Nessa hora até sento na cama e meu sorriso aumenta mais ainda. Só que agora dando lugar a um sorriso safado, de quem está a fim de entrar nesse jogo. Eu estou usando um short e regata de um pijama preto com bolinhas brancas, mas para apimentar a brincadeira, mando:

"Estou só de calcinha."

Ele, rápido como sempre, já manda:

"Que delícia, posso tirar ela?"

Adorando esse jogo, também não demoro a responder.

"Seria um prazer. Melhor ainda se você rasgar ela."
"Então abre a porta pra eu te foder com força do jeito que você gosta"

Quando eu termino de ler a mensagem, a campainha toca. Levo um susto, já que estava concentrada nas mensagens, ficando excitada. Corro até a porta e vejo pelo olho mágico que ele realmente está lá. Começo a rir e corro de volta pro quarto pra tirar o pijama e ficar só de calcinha, como disse que estava, fico com minha calcinha vermelha de renda e volto pra porta abrindo sem me importar se os vizinhos estivessem no corredor do prédio. Ele me devora com os olhos, entra no apartamento fechando a porta com o pé e começa a me beijar me agarrando pela bunda pra me levantar do chão, enlaço minhas pernas ao redor da cintura dele já sentindo o volume daquele pau gostoso, ele me prensa na parede ao lado da porta intensificando o beijo descendo os lábios pelo meu queixo, pescoço e finalmente chupando meus mamilos que já estavam duros de tanto tesão. De repente, ele para e me lança um sorriso safado falando:

- Oi, Gostosa.

Não resisto e sorrio de um jeito safado também.

- Oi, seu louco.
- Louco pra te foder gostoso.

Dito isso, ele volta a chupar meus seios e eu solto um gemido puxando o cabelo dele com uma mão e subindo a camiseta dele com outra, ele para de brincar com meus mamilos pra eu tirar a camiseta dele e começa a beijar meus lábios com urgência enquanto eu arranho suas costas. Ele começa a me carregar pela sala e me deita no sofá fazendo uma trilha de beijos que passa pelo meu pescoço e entre meus seios, e vai descendo pela minha barriga chegando onde eu tanto queria, dando uma mordidinha por cima da calcinha, me fazendo soltar um gemido, ele afasta minha calcinha para o lado e lambe minha buceta me olhando nos olhos e depois da àquele sorriso safado rasgando minha calcinha com um puxão só.

- Assim que você gosta, né, sua safada?
- Adoro.

Ele aumenta aquele sorriso que eu tanto gosto e volta a me lamber bem devagar sem parar de me olhar. Mordo os lábios, coloco minha mão em seu cabelo puxando um pouco quando ele para de me torturar e me chupa dando uma mordidinha no final pra me fazer gemer alto. Fecho os olhos sentindo as maravilhas que aquela língua faz, e quando já estou quase gozando, gemo mais ainda e isso faz ele intensificar as chupadas e as lambidas, me fazendo chegar ao êxtase. Ele vai diminuindo a intensidade até parar e como sempre, me lança aquele sorriso que me faz ficar louca. Saio do sofá e faço ele levantar também pra tirar a calça e a cueca, sento ele no sofá e me ajoelho no meio de suas pernas, segurando aquele pau grande e grosso, fazendo movimentos pra cima e pra baixo, passo a língua por aquela cabeça rosada e vejo ele estremecer mordendo os lábios, lambo da base até a cabeça e chupo o colocando até onde consigo na boca, por ser muito grande. De todos os caras que já transei, ele é o mais gostoso em todos os sentidos. Ele segura o meu cabelo pra não ficar no meu rosto e olha com cara de puro prazer enquanto chupo bem gostoso olhando pra ele, tendo a visão privilegiada daquele tanquinho gostoso. Eu, não me aguentando de tesão vendo ele tão entregue ao prazer que eu tava dando, paro de chupar e subo no sofá com uma perna de cada lado dele e sento naquele pau enorme, gemendo alto, sendo acompanhada por um gemido dele em meu ouvido. Ele coloca as mãos em meu quadril quando eu começo a subir e descer pelo seu pau, dando mais pressão nos movimentos que no começo eram devagar pra me acostumar com o tamanho e foi se intensificando. Enquanto ele chupava meus seios, e às vezes dando tapas na minha bunda ou apertando, me fazendo gemer com tanto tesão, ainda mais quando ele começa a gemer quando está quase gozando, me deixando louca e me aproximando também de um novo orgasmo. Depois que eu sento mais um pouco com ele apertando meu quadril, ele goza com um gemido gostoso no meu ouvido me fazendo gozar também, vou diminuindo os movimentos finalizando rebolando até parar totalmente abraçando ele pelos ombros pra descansar soltando uma risada de satisfação sendo acompanhada por ele.

- Você me deixa louco, garota.

Rio mais ainda com o comentário.

- O que você acha da gente tomar um banho agora pra eu esfregar esse seu corpo gostoso todo? - Quando ele diz isso, sinto seu pau endurecendo de novo dentro de mim, já me deixando excitada também. Sorrio pra ele com cara de safada.
- Acho que vai ser uma delícia.

Ele levanta do sofá comigo ainda em seu colo indo em direção ao banheiro.

- Vou te mostrar as delícias que vou fazer com você no chuveiro...

Fim



Nota da autora: (31/03/2017) Obrigada a todas que leram, essa é minha primeira Fic e espero que tenham gostado, não deixem de comentar, pois os comentários é que motivam escritoras a continuarem escrevendo, bjos ;)




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.