Moon Child - Our First Night

Contador:
Finalizada em: 15/12/2020

Capítulo Único

— Não vou te deixar dormir tão cedo. - E voltou a me beijar.

Eu o fiz sentar e fiquei por cima dele, eu em seu colo e ele segurando minha cintura, brincando com a barra da minha camiseta e sem descolar nossos lábios. Passei a mão por seu peito definido e por sua barriga por baixo da camiseta, sentindo-o se arrepiar com meu toque. Jacob começou a levantar minha camiseta e a tirou por completo, me olhando parecendo maravilhado.

— Eu já disse hoje o quão linda você é? - ele falou, começando a beijar meu pescoço e me deixando arrepiada.
— Só umas dez vezes - Brinquei, rindo.
— Então vou falar onze: você é linda! - ele disse, me beijando de novo.

Sua mão começou a brincar com o feixe do meu sutiã, e eu a segurei por um segundo, impedindo-o de abrir.

— Jake... - murmurei, enquanto ele beijava meu pescoço.
— Hmm - ele gemeu, sem parar os beijos.
— Eu sou virgem. - falei de uma vez, e o senti parar na mesma hora.
— Ah, nossa - ele falou, passando a mão pelos cabelos, meio sem fôlego. — A gente não precisa fazer nada se não quiser...
— Não, eu quero! Quero muito. - retruquei, dando um beijo rápido nele. - Só queria avisar e pedir pra ir com calma.
— Tem certeza? - ele perguntou, e eu assenti com um sorriso.

Eu o vi retribuir o sorriso, acariciando minhas costas com uma mão e meu rosto com a outra.

— Eu jamais vou te machucar. - ele respondeu, me beijando com toda a delicadeza.

Ele voltou a mexer no fecho no meu sutiã e dessa vez eu o deixei abrir enquanto intensificava o beijo novamente. Jacob começou a fazer um caminho com os beijos até chegar nos meus seios, começando a chupá-los. Eu arqueei as costas, sentindo um prazer que nunca havia sentido antes. Com a outra mão ele acariciava o outro peito enquanto eu puxava seu cabelo e gemia.
Tirei sua camiseta e a joguei longe, fazendo-o rir com sua boca agora em meu pescoço. Jacob me deitou novamente e eu pude sentir o volume na sua calça. As borboletas no meu estômago deram cambalhotas e comecei a ficar nervosa de verdade. Tentei focar no prazer que estava sentindo só com os beijos dele.
Ele se concentrou em continuar me beijando enquanto tirava meu shorts junto com minha calcinha. Eu estava nua na frente de Jacob Black e por mais nervosa que eu estava, tive que admitir para mim mesma que eu estava adorando.
Jake voltou a beijar meu pescoço e foi descendo, dando atenção especial aos meus seios de novo. Senti sua mão passear pela minha coxa e parar na minha barriga. Ele revezava os beijos entre meu pescoço e meus seios, me tirando gemidos e suspiros. Aos poucos ele foi descendo a mão até chegar no espaço entre as minhas pernas, fazendo eu me arrepiar e gemer um pouco mais alto, perdendo o pouco do controle que eu ainda tinha. Ele passou o dedo no meu clitóris e eu não aguentei, soltei um gemido alto e pude ouvi-lo rir com meu ato enquanto começava a massagear meu clitóris. Eu me contorcia, me sentindo completamente quente e molhada. Jake começou a descer seus beijos até ficar com a cabeça entre minhas pernas, e eu achei que não poderia sentir mais prazer que isso até ele passar a língua onde antes estava seu dedo.
Jacob começou a me chupar enquanto eu me contorcia e gemia alto, sem controle nenhum. Eu segurava seus cabelos para que ele não se afastasse nem um centímetro, fazendo-o intensificar a velocidade com que me chupava. Ele voltou a passar os dedos enquanto ainda se ocupava com sua boca, e o senti introduzir um deles, que deslizou com facilidade. Eu não senti dor até ele introduzir o segundo, mas era suportável. Jake agarrou minha mão com a sua e me olhava com prazer para se certificar que estava tudo bem.
Comecei a sentir o prazer se intensificar, agarrei os cabelos de Jacob e gritei ao chegar no ápice. Meu corpo tremia enquanto Jacob terminava de me chupar, sorrindo satisfeito.

— Meu... Deus... Jacob - falei ofegante. Ele ficou por cima de mim e voltou a beijar delicadamente meu pescoço e meu rosto.
— Gostou? - ele perguntou alegre.
— Muito. - falei, tentando recuperar o fôlego.
— Ainda tem mais. - ele falou, voltando a me beijar.

Ele então se sentou para tirar sua calça e não pude evitar olhar seu corpo nu, percebendo que era possível sim Jake ser mais lindo ainda. Ele sorriu e voltou a me beijar, se colocando por cima de mim. O senti passar seu membro no meu clítoris, que pareceu acordar de novo na mesma hora. Comecei a gemer baixinho no ouvido dele e recebi gemidos de volta.
Jacob introduziu com cuidado e eu senti uma dor suportável, mas incômoda. Não pude evitar fazer uma careta e Jake se afastou, me olhando preocupado.

— Quer que eu pare? - falou, e eu neguei na mesma hora.
— Continua, por favor - disse quase implorando.

O puxei de volta e comecei a beijá-lo com voracidade. Ele então introduziu de novo, só uma parte, e mordi meu lábio inferior para conter um grito e aguentar a dor. Mas ela logo passou quando Jacob começou a dar estocadas leves, e me permiti gemer de novo, cada vez mais alto enquanto ele colocava cada vez mais o seu membro. Ele gemia rouco no meu ouvido, intensificando os movimentos. Eu arranhava suas costas sem dó e ele pareceu gostar disso. Ele então diminuiu o ritmo e me colocou por cima. Jake colocou suas mãos na minha bunda e me ajudou a começar a cavalgar. Logo eu peguei o ritmo e comecei a rebolar em seu membro, vendo-o revirar os olhos de prazer e gemendo tão alto quanto eu. Era bom poder ver seu rosto delirando a cada rebolada que eu dava.

— Meu Deus, . - Ele gemia meu nome e isso me motivava cada vez mais.

Eu senti mais uma onda de prazer me atingir e também senti o corpo dele tremendo embaixo de mim. Nós dois gozamos juntos. Cai do seu lado e tentei recuperar o fôlego pela segunda vez, sem conseguir tirar o sorriso do rosto.

— Uau - foi tudo o que ele conseguiu dizer.

Eu o vi sentar, sorrindo bobo e me olhando todo feliz. Eu também não conseguia parar de sorrir. Jake levantou e foi para o banheiro, me deixando sozinha e sem forças, pensando no que tinha acabado de acontecer nesta cama. Depois de alguns segundos, ele apareceu na porta e perguntou:

— Você não vem?

Me levantei e o segui para o chuveiro. Tomamos mais um banho juntos e quando deitamos na cama, ambos ainda mantinham um sorriso enorme no rosto. Ele me abraçou e se aconchegou em mim, parecendo sonolento demais para manter os olhos abertos.

— Eu amo você, lobinha. - o ouvi dizer, sentindo meu coração acelerar com força.
— Também amo você, lobinho.


Fim!



Nota da autora: Sem nota.



Outras Fanfics:
Moon Child [Livros - Crepúsculo - Em Andamento]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus