FFOBS - My Only Love, por Ana Ammon


My Only Love

Finalizada em: 19/08/2019

Capítulo Único

Eu tinha apenas 12 anos quando ele tinha 20 e foi a ultima vez em que eu vi meu vizinho, o amor da minha vida, ele teve que se mudar para seguir carreira com a banda dele, que se chama Simple Plan. Hoje eu tenho 18 e ele deve estar com seus 26 anos, depois de anos eles finalmente vieram fazer show aqui na cidade e ele veio visitar sua mãe, que continua sendo minha vizinha. Acontece que neste exato momento ele esta sentado no sofá da minha sala ao meu lado conversando com meu irmão, que também veio pra casa para me visitar já que nossos pais faleceram em um acidente há anos atrás. Quem cuidou de nós depois que meus pais morreram foram meus tios que estão viajando pela Europa, eles estavam falando sobre como está a vida deles até meu irmão sair e eu estou aqui no celular, enquanto podia estar falando com ele, mas falar o que com uma pessoa que não vejo há anos?
- ? Alô tem alguém ai dentro? - me encarou com aqueles olhos castanhos penetrantes.
- Ah, fala , desculpa eu estava perdida nos pensamentos...
- Estava pensando em que, ? – Ele me lançou um olhar preocupado.
- Nada não - desviei o olhar para o chão tentando afastar meus pensamentos - Onde o Ju foi?
- Ele foi ver o filho dele que está chorando já que a Fernanda saiu com a , nunca vi, mal se conhecem e já são melhores amigas. – Ele sorriu.
- Ah sim, espera! A Fernanda saiu com quem?
- Com a , minha namorada desde a época do colégio, lembra dela, ?
- Ah sim, a loira... Lembro dela sim . - Falei seca.
Neste momento me lembrei de quem era e como ela tinha sido retardada o suficiente pra me tratar como bebê, coisa que faz até hoje, e falar para mim que sabia sobre minha paixãozinha pelo e que ele era dela e eu não tinha a menor chance de conseguir ficar com ele.
- , de novo você se perdeu ai dentro? Estou aqui falando faz tempo e você sem falar nada, apenas olhando para a parede. - Ele falou bravo.
- Me desculpa , dessa vez eu estava lembrando de momentos que eu não gostaria de lembrar, mas o que esta acontecendo?
- Então , como você já deve saber eu e a não estamos muito bem, estamos brigando todo dia e eu não sei mais o que fazer eu já tentei de tudo para agradar ela, mas acho que tem alguma coisa errada entre nós dois, você que é mulher deve saber de alguma coisa pra me ajudar... - Ele me encarou com olhar de quem precisa de ajuda - Eu ainda amo ela. - E abaixou a cabeça.
- , PARA! - Falei com um nó na garganta e os olhos totalmente marejados olhando para ele, como uma vaca que nem ela podia estar fazendo tão mal pra ele? Quem ela pensa que é? - Desculpa ter gritado mas você está pedindo ajuda para a pessoa errada.
Me levantei do sofá e subi correndo enquanto sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto e fui para o meu quarto, ouvi tudo o que eu não queria ele definitivamente não precisava ter dito tudo aquilo justo pra mim! Então eu ouvi alguém batendo na porta me levantei limpando o rosto e abri.
- Que foi que houve ? - Juliano estava realmente preocupado comigo e me encarava, eu devia estar com o rosto inchado e com o cabelo totalmente bagunçado.
- Nada não Ju,o único problema foi seu amigo vir me pedir conselho sobre a oxigenada que ele namora. – Virei as costas e indo em direção a minha cama.
- Mas ele só queria um conselho e qual foi o problema nisso? – Ele entrou no meu quarto e fechou a porta atrás dele.
- Qual o problema Juliano? Olhe ao redor!
Só então que meu irmão foi reparar na decoração do meu quarto que nada mais era do que posters pelo quarto inteiro, principalmente do Simple Plan, no meu quadro de avisos só tinham fotos minhas com o , foi então que ele se sentou na minha cama olhando bem no fundo dos meus olhos.
- Eu sinto muito , eu não sabia que você gostava tanto assim dele.
- Você não viu nem metade Ju, abre a porta do armário. - Falei cabisbaixa entregando a chave para ele.
Ele se levantou e abriu a porta então ficou parado encarando as coisas, haviam coisas que eu tinha ganhado dele há anos atrás que ainda estavam intactas como uma Barbie que ele tinha me dado de aniversário de 12 anos, uma camisa da banda dele que eu nem tinha tirado do plástico, fotos dele, a única coisa que o Ju fez naquele momento foi trancar a porta novamente vir até mim e me abraçar, neste momento eu desabei em choro ele me afastou e me olhou nos olhos.
- Eu prometo pra você que nunca mais isso vai acontecer, você é minha irmã e minha obrigação é cuidar de você!
- Obrigada Ju, você sempre foi tão preocupado comigo. – Abracei ele e alguém bateu na porta.
- ? O Ju ta ai com você?
- me espera lá em baixo, a não está muito bem, logo eu desço.
- o que houve? Eu fiz algo? Me desculpa! - Ele falava ainda batendo na porta. - Me deixa entrar e a gente conversa!
- Quer saber? Entra! A porta está aberta. - Falei brava. - Só não garanto que você vai gostar do que vai ver! – Ajeitei meu cabelo que no momento estava loiro em cima, que era a cor natural dele e pintado de preto em baixo em um coque.
- Mas ... – O Ju falou olhando para mim.
- Deixa Ju, eu realmente preciso falar com ele...
- Está bem, vou sair com meu filho para dar uma volta, se eu encontrar a Fe e a eu enrolo elas. - Ele se levantou, me deu um beijo na testa e saiu.
- Que eu fiz ? - entrou no quarto confuso.
- O QUE VOCÊ FEZ ? OLHE AO REDOR! 
Então parou no pé da minha cama e começou a olhar os posters, as fotos e percebeu que ali haviam muitas coisas relacionadas a ele, quando ele olhou para mim eu apenas estendi a chave do armário para ele poder abrir e ver que havia muito mais do que ele imaginava, ele foi até o armário, abriu e ficou em choque com tudo o que viu, veio até a minha cama e se sentou de frente para mim encarando para o meu cobertor de zebra.
- eu não fazia idéia disso tudo, me desculpa.
Neste momento eu vi os olhos dele cheios de lagrimas e comecei a chorar de novo só que dessa vez em silêncio.
- Pronto agora você já sabe de tudo, se você ainda quiser meu conselho, você já deve imaginar qual é. – Falei com voz de choro e olhei para baixo.
- Eu imagino que você vai falar que ela não me merece, mas você tem que entender, eu nunca iria imaginar que um dia você iria me falar, ou me mostrar tudo isso. - Ele levantou meu rosto com seu dedo indicador. - eu não quero que você chore por minha causa, nós somos amigos desde pequenos, eu te vi crescer para mim isso tudo ainda é muito novo, eu não posso negar que sinto algo por você, mas...
Eu simplesmente coloquei a mão sobre a boca dele, que parou de falar e ficou me olhando com aquele olhar de quem pergunta o que houve.
- me desculpe, mas eu sei o que você vai falar e não quero ouvir, simplesmente pelo fato de o que eu sinto por você não é o que você sente por mim. eu te amo, sempre te amei e você nunca notou isso, sempre fiz de tudo pra que você me notasse e eu nunca recebi nada em troca, nem mesmo um abraço carinhoso. - Retirei a mão da boca dele que foi tentar falar algo. - Não, eu não quero ouvir nada , eu sei muito mais da sua vida do que você imagina e não há nada que você possa falar que eu não saiba, você é uma pessoa totalmente previsível!
Me levantei e fui em direção a porta, mas no meio do caminho ele me virou e me beijou, foi o melhor beijo da minha vida, um beijo calmo, tranquilo, mas com muita sinceridade e levemente intenso, as mãos dele que antes estavam posicionadas em meu quadril agora uma estava em minha cintura me puxando para mais perto dele e outra na minha nuca mexendo em meus cabelos. Quando as coisas estavam esquentando fomos interrompidos pelo celular dele tocando.
- Droga, não queria parar. – Ele me olhou e se virou para pegar o celular que estava jogado em cima da cama, murmurou algo que não deu para entender e atendeu o telefone saindo do meu quarto.
Eu me sentei na minha cama com a mão sobre a boca ainda não acreditando no que tinha acontecido, me levantei e saí em direção a cozinha no caminho ouvi ele falando no telefone na sala, da cozinha dava para ouvir perfeitamente. Fui até lá e fiquei em silêncio.
- Que você quer seu empata maldito! Eu estava pegando a menina que eu esperei anos para isso acontecer e você me liga...
Então derrubei o copo de vidro que estava na minha mão no chão fazendo um barulho alto, dei uns passos pra trás tropecei no sapato do Ju que estava ali e caí sentada, ouvi o se despedindo do e vindo para a cozinha, ele parou na porta e ficou me encarando.
- Você está bem? - Ele parecia preocupado.
- Estou sim , não se preocupa. – Me levantei e o encarei.
- Você esta aqui há quanto tempo ?
- Tempo suficiente pra ouvir o que não devia. – Encarei meus pés.
- agora vê se me deixa falar e não tapa minha boca, eu sempre achei errado o que sentia por você, afinal sou oito anos mais velho que você, encontrei alguém para tentar ignorar esse sentimento mas percebi que ele só aumentava, vi isso quando vim pra cá ano passado e te vi saindo com um garoto, minha vontade naquele momento foi de bater nele, mas não podia nem deixar você me ver afinal eu só tinha vindo por causa do meu pai que estava muito doente, mas juro pra você que quando te vi minha vontade era te fazer a pessoa mais feliz do mundo e senti que não era a que eu devia estar namorando e sim com você. - Ele terminou de falar e ficou olhando para o chão.
- eu não sabia disso! Por que você nunca me falou? O fato de eu gostar de você não é novidade pra ninguém até aquela loira oxigenada sabe disso!
- tente entender meu lado, eu sou mais velho que você, você é irmã do meu melhor amigo, eu sempre achei isso muito errado.
- É tão errado que xingou seu amigo de empata né ? - falei irônica e fui para meu quarto, deixei a porta aberta e me deitei na cama olhando para o teto que tinha adesivos de estrelas que brilhavam no escuro. Ali eu dormi, fui acordar umas três horas depois com uma gritaria na sala indentifiquei as vozes sendo do e da , me levantei bati a porta e voltei a dormir, acordei na manhã seguinte com meu irmão batendo na porta me levantei e fui abrir.
- Bom dia Ju, tudo bem?
- Bom dia , tudo sim e você?
- Estou bem, tive um sonho engraçado porém lindo na noite anterior. - Dei risada e saí do quarto e fechando a porta.
- Sonhou o que ?
- Ah Ju, sonhei que tinha ficado com o e que ele tinha terminado com a oxigenada.
- Olha que eu acho que isso não foi um sonho. - Ele falou sorrindo. - Te espero pro café?
- Claro, já estou descendo, mas como assim não foi um sonho?
- Você vai ver mais tarde ...
Fiquei curiosa, fui ao banheiro e quando me olhei no espelho meu lábio inferior estava levemente roxo e meu pescoço também, saí e fui para a sala, chegando lá o estava sentado junto com a Fe, o Ju e meu sobrinho dei bom dia a todos e me juntei a mesa o estava mais sorridente que o normal.
- está tudo bem?
- Está tudo ótimo , por quê? - ele me respondeu olhando nos meus olhos e sorrindo, foi então que eu reparei que ele estava com um roxo no pescoço escondido em baixo de um pó mais claro que a pele dele e o lábio inferior também estava roxo.
- Só por que você tá sorrindo mais - falei desconfiada - Aconteceu algo que eu tenha que saber?
- Não imagina – A Fe deu risada. - Só se você tiver que saber que ele está solteiro agora. - Ela pegou as coisas sujas da mesa e levou para a cozinha com a companhia do Ju.
Fiquei em choque por alguns instantes olhando para o , meu irmão voltou, pegou o filho dele e saiu com a Fe e nós dois ficamos sozinhos de novo.
- que roxos são esses? - Falei apontando para a boca e o pescoço dele.
- São os mesmos que os seus, pelo mesmo motivo. - respondeu sorrindo.
- Mas então não foi um sonho?
- Não , foi tudo verdade. - Sorriu e se levantou da mesa. - Inclusive vem cá, a gente precisa de foto nova para você colocar no seu mural, só que dessa vez uma foto para você lembrar que tudo isso é real. - Ele me puxou com o celular na mão e enquanto me dava um selinho tirou a foto, logo em seguida postou a foto no instagram.
- , mas...
Antes que eu completasse a frase ele jogou o celular na mesa e me beijou, dessa vez um beijo mais intenso que antes, ele me pegou no colo e me levou para meu quarto, me deitou na cama e pegou uma camisinha da carteira, então eu o empurrei um pouco para falar.
- , eu tenho uma coisa para falar...
- Precisa ser agora ?
- Sim, eu...
- Você é virgem? Eu já sabia e não se preocupe.
Ele sorriu para mim e voltou a me beijar, então as coisas aconteceram com a maior naturalidade do mundo, foi a minha primeira vez mais mágica do que qualquer um pode imaginar, depois de tudo ficamos deitados na cama.
- E aí doeu? - Ele perguntou meio preocupado.
- Não, também se doeu eu não senti, foi tão bom que não consegui sentir nada a não ser prazer.
Ele sorriu se levantou colocou a bermuda e desceu para a sala, levantei logo em seguida me vesti e fui tomar café, não demorou muito até ele vir atrás de mim quando ele chegou eu estava cantarolando I Can Wait Forever ele me abraçou por trás e começou a cantar baixinho na minha orelha, terminei meu café ele me virou de frente para ele e me olhou, um olhar de sinceridade.
- você não tem idéia o quanto tempo eu esperei por esse dia. - Ele se ajoelhou na minha frente pegou minha mão direita e me olhou nos olhos. - namora comigo?
- Mas é claro !
Então, foi assim o início da minha vida com ele anos depois daquilo ele me pediu em casamento, hoje moramos na minha casa e temos duas filhas lindas, a ? Nunca mais nem ouvi falar dela. Ah eu já ia me esquecendo, a banda dele já é conhecida internacionalmente, o que foi quem atrapalhou nossa primeira pegação é meu melhor amigo e um dos nossos padrinho de casamento, agora eu vou lá descobrir o que está acontecendo antes que o tenha um filho de tanto berrar.


Fim



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:
Teenage Love | /fobs/t/teenagelove.html
My First Love | /fobs/m/myfirstlove.html
Everything For One Band | /fobs/e/efob.html
My Sugar, My Love | /fobs/m/mysugarmylove.html

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus