Última atualização: 21/08/2021

Prólogo

Todas as crianças que sonham em ser super heróis, sempre sonharam em entrar na U.A, isso é fato. Todas têm um sonho, todas sonham em ser o próximo herói número um. cresceu em uma família feliz, sempre admirando seu pai, que era tão inseguro e sempre criticava o Herói número dois, ele dizia que Endeavor o subestimava tanto, que nunca o enxergou como um rival, era apenas o All Might. Apesar de sua insegurança e raiva, ele foi um bom pai, principalmente quando a mãe de morreu, ele foi pai por dois, durante um enorme período de tempo.

Kotaro soube que Endeavor estava treinando seu filho para ser o Herói número um, já que ele não conseguia, seria seu filho. Ele era o único que sabia dos abusos que aconteciam na casa da família Todoroki, porque antes de tudo isso, ele e Endeavor foram amigos. Ele se sentia mal pela criança, mas viu ali uma oportunidade de superar Endeavor e ser visto como igual, sua filha tinha a individualidade mais forte que a dele e era apenas uma criança. seria treinada para superar o filho de Endeavor e se tornar a número um.

Essa ideologia de seu pai, foi a responsável por ajudá-la a superar a perda de sua mãe, porque ela tinha que focar em algo, então, sua mente não tinha tempo para sofrer. E assim foi crescendo, sempre treinando para se tornar a mais forte e aguardando o dia que enfrentaria o filho de Endeavor, o dia em que ela daria orgulho para seu pai e o faria ser respeitado, ser visto como um igual. E então chegou o dia de entrar para U.A, e tinham várias outras pessoas também, mas ela entraria por recomendação. E foi o mesmo dia que ela encontrou seu rival e Endeavor pela primeira vez.
— Kotaro, espero que não tenha feito dessa criança uma fracote como você. — Disse o homem, Kotaro apenas ignorou, mas aquela foi a primeira vez que os olhos de cruzaram com os olhos de Todoroki, que eram cada um de uma cor, seus pais entraram e os dois ficaram se encarando por um tempo.
— Tem algo para dizer? — Murmurou o menino, tranquilamente, fechou os olhos.
— E-eu vou te derrotar! — Foi a única coisa que conseguiu dizer, primeiro, Todoroki se espantou com as palavras da menina, depois, ele sorriu de lado.
— Então, terei de lutar. — Respondeu ele, se afastando da garota, que ficou estatelada, sem qualquer reação a não ser uma boca aberta. Mas ali, já estava declarado, eles seriam rivais.


Continua...



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, vamos embarcar nessa fic com o Todoroki juntas, espero vocês acompanhando <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber se a história tem atualização pendente, clique aqui


comments powered by Disqus