CAPÍTULOS: [01] [02]
[03] [04]
[05] [06]
[07]





Nas Estrelas






Última atualização: 16/05/2017

Capítulo 1 – O Início


POV.

Acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo e me virei na cama, estava quase pegando no sono de novo quando ouvi batidas na minha porta.
- Levanta logo, , não vou ficar a vida inteira te esperando – meu meio irmão, Harry, gritou.
- Ah, já estou indo – Respondi e me levantei, tomei um banho rápido e me arrumei para ir ao colégio.
Quando desci todos já estavam na mesa.
- Bom dia, papai. Bom dia, Anne – Falei me juntando a eles.
- Bom dia, querida.
- Bom dia, filha – Meu pai respondeu sem tirar os olhos do jornal que estava lendo.
- Bom dia, irmãzinha - Harry falou e eu ignorei.
- Como estão os preparativos para o baile? - minha madrasta perguntou interessada.
- Muito bem, já está tudo pronto no ginásio, vou chegar mais cedo hoje para colar alguns cartazes – respondi sem ânimo.
- Você não parece muito animada – meu pai falou.
- Ela está de mal humor porque o namoradinho ainda não a convidou – Harry falou e eu lancei meu pior olhar pra ele.
- Liam não te convidou? Eu pensei que vocês estavam namorando - Ela falou surpresa.
- Não é da conta de vocês! - respondi seca, peguei uma maçã e me levantei, virando as costas pra eles.
- Hey, não precisa ficar brava, já está pronta? - Harry me chamou antes que eu pudesse subir as escadas.
- Vou pegar minha bolsa – falei e subi pro meu quarto.
Quando chegamos no colégio Harry foi procurar os garotos do time e eu peguei os cartazes do baile para colar nos corredores.
- Ele já te convidou? - apareceu do nada me assustando.
- Ele nem me viu ainda, eu acabei de chegar – Respondi.
- Ele tem que te convidar, vocês formam o casal perfeito – começou a falar sem parar.
- , nós só saímos umas três vezes e ele nem tocou no assunto, não sei se ele vai querer ir comigo.
- Ele já te convidou? - nos interrompeu com a mesma pergunta e fez uma careta pra ela – Ele vai te convidar, não se preocupe.
- É, o Liam só é um pouco tímido.
- O astro do basquete é tímido? - perguntou irônica.
- Eu não estou preocupada, estamos saindo e ele até entrou pro comitê do baile pra me ajudar, quem mais ele convidaria? – falei tentando convencer a mim mesma.
- Olha ele ali - Ela apontou pro final do corredor – Vamos embora, !
- Oi, – Ele me cumprimentou com um beijo no rosto – Quer ajuda com os cartazes?
- C- Claro – respondi nervosa, ele pegou alguns e saiu em direção ao refeitório.
Suspirei pesado, eu devia ter puxado assunto com ele, mas fiquei nervosa e não consegui pensar em nada.

POV.

Depois que e eu deixamos sozinha com Liam ficamos espiando atrás do bebedouro.
- O que será que estão dizendo? - perguntou.
- Eu não sei, mas não parece bom – respondi quando Liam pegou alguns cartazes e saiu deixando sozinha.
- Ah não...
- Eu vou lá falar com ela – falei
- Está bem, a gente se vê depois.
Quando me viu, ela sorriu tentando esconder a decepção e colou um cartaz na parede.
- Nossa, ficou lindo – falei pra ela.
- Obrigado – Ela respondeu animada e fugiu do assunto - Então, eu soube que você e Harry também vão se candidatar a rei e rainha do baile.
- É, você acha que temos chance? - perguntei.
- Com certeza, vocês são o casal mais fofo da Pride High.
- Obrigada, ! - Agradeci e ela retribuiu com um sorriso – E se o Liam não te convidar lembre- se é ele quem está perdendo!
- Obrigada...
- Oi, minha princesa – Harry falou me abraçando por trás. - Você vai ao baile comigo, não vai?
- Que belo convite – respondi irônica.
- Isso é um "não"?
- Eu vou com você quando você me fizer um convite de verdade.
- Eu fiz um convite.
- Não, querido, você fez uma intimação, isso não é um convite – respondi e virei as costas.
- Ela tem razão... - Ouvi responder antes de sair.

Louis POV.

- Tchau, senhora Tomlinson, obrigado pela carona – Josh agradeceu saindo do carro da minha mãe.
- Tchau, mãe - Falei indo atrás dele.
- Tchau, filho. Tchau, Josh – Ela respondeu.
- Vamos ensaiar com a banda depois da aula? - Perguntei quando chegamos no corredor dos armários.
- Hoje não dá, temos treino de basquete. - Ele respondeu - Você devia saber...
- Eu não vou - falei.
- Como não vai? Você tem que ir...
- É claro, porque o cara do equipamento não pode faltar. - Respondi irônico.
- Você é o cara do equipamento e eu o mascote do time, sem a gente não tem jogo! - zombou.
- Isso é o que eles dizem para a gente se sentir melhor.
- Olha, é o seu amor platônico - Josh falou apontando para a garota mais linda que eu já vi.
- A não é meu amor platônico - respondi seco – Ela está olhando o cartaz do baile.
- Bailes são para pessoas legais, nós não somos legais.
- Hey, eu sou legal – falei ofendido.
- Ok, Sr Legal, então porque não a convida?
- Porque eu não acho que uma garota como iria querer ir ao baile de bicicleta.
- É, está na hora de você comprar um carro.

POV

Depois de colar os cartazes fui até a sala do diretor para discutir a venda dos ingressos.
- Bom dia, – Rachel a secretaria dele falou quando me viu entrar e fui direto até a mesa dela.
- Bom dia, Rachel, o Sr. Webber está ocupado?
- Ele está no telefone e vai receber o Zayn agora – Falou apontando pro garoto de jaqueta de couro sentado no sofá atrás de mim.
- Está bem, eu espero. - falei e me sentei ao lado do garoto.
- O que faz aqui, loirinha? Não me diga que a Barbie finalmente fez algo errado – falou com ironia.
- Não me chame de Barbie. - falei brava.
- Porque o mal humor? Ficou de castigo?
- Fiquei, fiquei de castigo por pilotar uma moto pela escola usando couro e bancando o rebelde. - debochei.
- Não é qualquer moto, é uma Harley. - respondeu e fomos interrompidos pelo barulho da porta do diretor abrindo.
- Entre, Zayn, estou um pouco ocupado agora, reúna o comitê no final da aula e conversamos – Sr. Webber falou e voltou pra sala com Zayn.
- O que ele fez agora? - perguntei pra Rachel.
- Parece que ele matou todas as aulas da semana passada - Ela respondeu.
- É, tem gente que não sabe o que é ter responsabilidades. - falei encerrando nossa conversa e corri até o ginásio para encontrar os membros do comitê.
- Oi, gente – falei quando entrei.
- , falta muito pra terminar? Eu tenho que estudar para as provas finais – Ashton perguntou.
- Não, só me ajude a levar esses últimos enfeites para o depósito, com cuidado, tudo tem que estar perfeito – falei entregando as estrelas de papel machê pra ele.
- Mais estrelas? Já tem milhares lá dentro – reclamou.
- É por isso que o tema da festa é "nas estrelas" - respondeu por mim.
- Exatamente, depois da aula precisamos nos reunir com o diretor para pegar nossos ingressos.
- Então é verdade que quem participa do comitê ganha ingressos grátis? - perguntou animada.
- Sim, eu, você, , Ashton e Liam ganhamos dois ingressos cada um. - respondi.
- Ótimo, então nos vemos no final da aula – Ash falou voltando do depósito.
- , precisa de mais ajuda com alguma coisa? - perguntou quando ficamos sozinhas.
- Não, , já terminamos – falei.
- Tem certeza? Eu posso ir pra sua casa depois da aula se quiser...
- , o que houve? Está fugindo do Niall? - perguntei desconfiada.
- É claro que não, por que estaria?
- Por que está com medo de contar a ele que não vai para a universidade de Londres?
- Ele está tão animado...
- , mais cedo ou mais tarde ele vai saber.
- O que eu digo? Você tem que me ajudar.
- Diga que quer ir para Nova Iorque estudar artes.
- Ele vai ficar tão decepcionado.
- Ele vai ficar orgulhoso, porque você foi aprovada na Julliard.
- Está bem eu vou contar.
- Ele está te chamando – Avisei quando vi Niall acenando na entrada do ginásio.
- Tchau, , obrigada – ela me abraçou e foi encontrá-lo. Quando sai do ginásio Liam estava lá fora me esperando.
- Oi, está ocupada? - perguntou.
- Não, precisa de alguma coisa?
- Na verdade, sim, preciso de um par pro baile – perguntou com um sorriso malicioso.
- Isso é um convite?
- É sim, então você vai comigo? - Ele perguntou e tentei fingir que não fiquei decepcionada, ele não pode achar que isso é um convite.
- Claro, eu vou – respondi desanimada.
- Ótimo, a gente se vê depois – ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

POV.

- O que está aprontando? - perguntei enquanto ele me puxava em direção ao auditório.
- Eu tenho uma surpresa pra você - Niall respondeu, me sentei na primeira fila e ele sumiu atrás do palco, de repente na tela começou a passar um vídeo com as nossas fotos e em poucos minutos eu já estava chorando.
- Essa é a nossa história até aqui meu amor, agora vamos começar um novo capítulo na UCL, mas antes eu tenho uma pergunta – Falou e acendeu a luz do palco onde ele estava e atrás dele na tela a frase "Quer ir ao baile comigo?"
- Sim!! - gritei o mais alto que pude e corri para abraçá-lo.

Harry POV.

Quando cheguei em casa minha mãe e estavam na cozinha conversando.
- ...Agora já está tudo pronto - falou.
- O que está pronto? - Perguntei curioso.
- A decoração do baile...
- É, você conseguiu, maninha - falei orgulhoso.
- Você não vai jantar, querido? - minha mãe perguntou.
- Não, vou levar a para um jantar romântico - falei com um sorriso.
- Hum... vai fazer um pedido decente dessa vez? - debochou.
- Vou, já pensei em tudo...
- Divirta-se - Minha mãe falou e eu sai da cozinha para me arrumar.
Tomei um banho e me troquei para sair e quando estava pronto meu celular tocou.
- E aí, Hazza, é o Dylan.
- Fala, dude – falei.
- E então? Já está tudo certo pro encontro?
- Sim, vai ser a noite perfeita e não tem como a dizer não.
- Aí sim, você é o cara parceiro!
- Hey, Dylan, porque você não convida a ? - Perguntei ouvindo a porta do quarto da bater com força – Aí podemos ir juntos os quatro.
- Eu pensei nisso, mas soube que ela está saindo com o Payne e hoje ele me disse que ia convidá-la.
- Bom saber, falou parceiro tenho que desligar, vou encontrar a – falei animado.
- Vai nessa, dude, boa sorte.
- Valeu – falei e desliguei.
Fui em silencio até o quarto da e bati na porta
- Entra – ela respondeu com a voz abafada provavelmente pelo travesseiro.
- O que foi, irmãzinha? Liam ainda não te convidou? - estava deitada em sua cama abraçando um travesseiro.
- Não foi exatamente um convite.
- Como assim? Ele contou ao Dylan que ia te convidar.
- É, mais não foi do jeito que eu esperava.
- Mas pelo menos ele convidou, certo?
- Acho que sim – respondeu sem ânimo
- Então qual o problema?
- É que... o baile era pra ser a noite perfeita entende? E está sendo perfeito pra todo mundo menos pra mim. O Niall fez um pedido incrível no auditório pra e agora você está indo fazer um pra , e eu não ganhei nada...
- Só porque não recebeu o convite que esperava não quer dizer que a noite não vai ser incrível, anime-se, ainda vai ser perfeito.
- Tem razão, não tem como piorar.
- Esse é o espirito, agora eu vou encontrar a minha garota
- Divirta-se – ela falou um pouco mais animada e sai do quarto dela.

POV.

- Harry, por que me trouxe aqui? - perguntei quando o mesmo parou o carro na frente do colégio.
- É uma surpresa – respondeu rápido e saiu do carro.
- Você está dizendo isso desde que saímos da minha casa – insisti enquanto ele abria a porta pra mim.
- Você já vai descobrir, confie em mim – falou e cobriu meus olhos com a mão, me guiando.
- Eu sei que ainda faltam três semanas para o baile, mas o que acha de um jantar "nas estrelas"? - perguntou, abri meus olhos e estávamos na entrada do depósito onde havia algumas velas iluminando uma toalha de mesa com o jantar e em volta as estrelas da decoração do baile.
- Isso é lindo – falei impressionada.
- , você aceita ir ao baile comigo? - Perguntou se ajoelhando.
- Claro que sim – respondi e o beijei.



Capítulo 2 - Incidente


POV.

Quando cheguei ao colégio por alguma razão estavam todos me encarando, quando me aproximei do ginásio veio correndo em minha direção.
- O que vamos fazer agora? - perguntou desesperada.
- Como assim?
- O baile, foi tudo por água abaixo.
- , do que está falando? O que está acontecendo?
- Você não sabe? Houve um incêndio no depósito, está tudo destruído – Cada palavra dela me deixava mais nervosa e corri até o depósito a tempo de ver os bombeiros conversando com o diretor e os destroços do deposito queimado, as paredes estavam pretas e a decoração toda destruída.
- ? Vamos cancelar o baile? -, perguntou se aproximando com o Liam e o Ashton.
- Não podemos – falei tentando pensar rápido em uma solução.
- Podemos adiar.
- Não podemos fazer isso, a turma está contando com a gente – insisti.
- E agora? - Ash perguntou e por cima do ombro dele vi o diretor se aproximando.
- Não vamos cancelar o baile, eu vou pensar em alguma coisa - falei indo até o diretor. – Sr. Webber, quem foi o responsável pelo incêndio?
- Ainda não sabemos – ele respondeu sem me dar muita atenção.
- A gente trabalhou duro por meses e agora está tudo arruinado – continuei falando.- O que vamos fazer agora?
- O que quer que eu faça? O baile será cancelado! - ele falou firme.
- Não pode fazer isso! - falei.
- Eu sinto muito, senhorita, mas não tem decoração!
- Nós vamos dar um jeito. Se a agente trabalhar duro todos os dias depois da aula podemos reconstruir tudo. - sugeri.
- Você acha que consegue?
- Com a ajuda do comitê, sim - falei apontando pros meus amigos.
- Não dá, ... - falou
- É, as provas finais estão chegando, precisamos estudar. - Ash completou
- Sr. Webber! O aluno Zayn Malik começou outra briga no estacionamento... - Rachel veio correndo e nos interrompeu, Zayn vinha logo atrás dela.
- De novo? Esse garoto não tem jeito!
- Sr. Webber? O comitê não pode me ajudar e eu...
- Está bem, está bem – ele gritou furioso – Rachel avise ao senhor Malik que ele vai ajudar a a reconstruir a decoração, assim ele se ocupa e para de se meter em brigas. Quem sabe ele não aprende o que é trabalho duro e dedicação.
- O quê? - Zayn gritou entrando na conversa – Eu não vou fazer isso!
- Vai, sim senhor! A única chance de você se formar é se eu transformar isso em atividades extracurriculares.
- Mas, senhor, eu acho que ele não serve... - tentei argumentar.
- Não tem "mas", , você precisa de ajuda e ele precisa se formar, está decidido! – falou firme e virou as costas pra nós.

Louis POV.

- Rápido, onde estão os capacetes? Eles estão vindo. - Josh falou apontando pros caras do Tigers.
- Tarde demais.
- Olha só, os mascotes do time! - Dylan zombou. - Cadê os capacetes?
Suspirei pesado e Josh e eu colocamos o capacete de futebol americano que eles nos obrigam a usar.
- Melhorou! - Dylan respondeu batendo nossas cabeças uma na outra e eles saíram rindo.
- Eu odeio esses caras.
- Eu também, devíamos entrar no time pra dar uma lição neles – falei
- Você está louco? O máximo que eu consegui foi ser a droga do mascote. - Josh respondeu.
- Oi – ouvi a voz doce da e levei um susto fazendo ela rir – Por que estão de capacete?
- O time de basquete nos obriga a usar, faz parte da humilhação.
- Achei uma graça - Ela respondeu e reparei em como ela estava linda em seu uniforme de líder de torcida.
- É mesmo? Quer que a gente te arranje um? - Falei sem pensar e ela riu de novo – Pra você ficar na moda.
- Só se for rosa!
- Você ficaria linda – pensei alto.
- Eu queria te pedir um favor...
- Claro, o que você quiser, .
- Pode me ajudar a estudar pra prova de química?
- Quando quiser, eu vou ser seu parceiro – falei.
- Mas você já é meu parceiro... de laboratório.
- Ah é, bem lembrado.
- A gente se vê na aula – Ela falou e sorriu.
- Quer que a gente te arranje um? - Josh zombou imitando a minha voz.
- Eu sou um idiota!
- É mesmo - ele concordou.
- Pelo menos fiz ela rir – falei dando de ombros. - Essa garota é tão perfeita, sempre me deixa nervoso.
- Ela é bonita...
- Bonita? é linda, inteligente, simpática, ela não tem vergonha de ser vista conversando com a gente e ela adora música!
- Nossa você está caidinho por ela.
- Vamos logo pro ginásio, o treino vai começar. - Mudei de assunto.
- Não estou com pressa pra vestir aquela fantasia – falou me seguindo.
Chegamos no ginásio e nos sentamos na arquibancada.
- Oi, meninos! - cumprimentou se aproximando da gente com o Niall.
- Oi, gente – o loiro falou.
- Oi – Josh e eu respondemos juntos
- O que faz aqui, ?
- É, você não deveria estar lá com as líderes de torcida? - Perguntei apontando para as garotas na quadra.
- Ela está fazendo um intervalo. - Niall respondeu por ela.
- Ah, que legal ela vai assistir ao jogo deles – Falei.
- Qual é? Vocês também fazem parte do time – Ela respondeu tentando nos animar.
- Não, a gente só fica sentado no banco – Niall completou.
- Falem por vocês - Josh falou e saiu pra vestir sua fantasia.
- Por que vocês não falam com o treinador para entrar no time?
- Porque ele fala que a gente já está no time.
- Como reservas não conta, vocês deviam jogar.
- O Niall é o reserva, eu sou só o cara que cuida do equipamento. - falei
- Mas é injusto, vocês são tão bons quanto eles – insistiu.
- Vamos manter nosso foco na banda, pelo menos nisso nós somos bons. - Niall falou.
- É uma banda de três pessoas que ainda nem saiu da garagem, não somos tão bons assim... - falei.
- Hey, não fale assim, vocês são bons! Louis, você tem que parar de se diminuir, nunca vai saber se é bom ou não se não tentar... - falou.
- Ela tem razão - falei – Eu vou falar com o treinador.
- Boa sorte!
- Treinador? - chamei sua atenção correndo até ele que estava ao lado do Harry o capitão do time – Eu quero entrar no time...
- Agora? Onde você esteve o ano inteiro?
- No banco cuidando do equipamento.
- E está fazendo um ótimo trabalho, continue assim – falou encerrando nossa conversa.
- Qual é, treinador, dê uma chance a ele – Harry intercedeu.
- Sinto muito, garoto, mas o time está completo - respondeu se afastando – E se você entrar, quem vai cuidar do equipamento?
- É basquete, o único equipamento que eles precisam é da bola. - reclamei
- Eu já dei a minha resposta.
- Que pena, Luke... - Harry falou.
- Louis! - corrigi.
- Louis, você ainda é parte da equipe.
- Obrigado.
- Olha só, os Tigers vão fazer um churrasco amanhã depois do jogo, por que você não aparece? Vai ser legal e pode trazer alguém.
- Tipo quem?
- Uma garota! - Falou como se fosse óbvio. - Eu vi você conversando com uma garota bonita no corredor.
- A ?
- É, convida ela.
- Ela não vai querer...
- Tenta, diga a ela que Harry Styles convidou vocês dois.
- Está bem, obrigado – Agradeci e ele correu voltando ao jogo.

POV.

- Será que ele vai conseguir? - perguntei pro Niall quando Louis foi falar com o técnico.
- Eu duvido, mas deixa ele tentar...
- Tadinho, eu só queria animar ele... - falei rindo.
- O lance dele é a música e não os esportes. Se quer animá-lo consiga um encontro com a sua amiga pra ele - falou apontando para as líderes.
- A ? Ele ainda tá afim dela?
- Ele é louco por ela desde a oitava série!
- Ela estava saindo com um cara do time...
- Quem? - perguntou curioso.
- Eu não sei ela não disse, mas eu acho que é o Dylan - falei pensativa.
- O Dylan é um babaca.
- Eu sei... Vou tentar descobrir se eles ainda estão juntos - falei me levantando.
- Ok - ele respondeu.
Desci da arquibancada para me juntar as líderes de torcida.
- Chegou na melhor parte - falou quando me viu.
- Qual?
- O final - respondeu me fazendo rir - Estou tão cansada...
- Eu também, não vejo a hora de chegar em casa.
- Por hoje é só, meninas! Nos vemos na semana que vem - A capitã falou encerrando o ensaio.
- E então, já tem um par pro baile? - perguntei puxando assunto com ela a caminho do vestiário feminino.
- Acho que não vou...
- Por que não?
- O cara com quem eu queria ir vai levar outra... - falou meio constrangida.
- Você não estava saindo com um cara do time? - perguntei como quem não quer nada.
- Esse mesmo, mas não estava dando certo...
- Que chato... Mas não desanime tem muitos caras legais disponíveis.
- Tipo quem?
- Tipo os amigos do Niall, Louis e Josh...
- Eles são legais...
- Eu não devia te dizer isso, mas eu acho que o Louis gosta de você.
- Gosta?
- Sim, só que ele é muito tímido e sempre fica nervoso perto de garotas.
- Ele é fofo - ela falou com um sorrisinho.
- Bom, se não der certo com o tal cara, você podia dar uma chance pro Lou, pensa nisso ... – falei, encerrando a conversa.
- Eu vou pensar...

POV.

Quando a aula terminou fui até o depósito e, como eu esperava, Malik não apareceu e tive que começar sozinha. Depois de quase meia hora ouvi a porta abrindo.
- Olha só, resolveu aparecer?
- Eu não perderia isso por nada – Ele respondeu irônico.
- Tá bom, pode começar tirando essas caixas do caminho – mandei e ele obedeceu, trabalhamos em silêncio por alguns minutos de costas um para o outro e quando me virei Zayn estava tirando a camisa.
- Algum problema? - Perguntou e percebi que estava encarando ele com cara de boba.
- Não, nenhum – Tentei disfarçar que fiquei nervosa – Por que tirou a camisa?
- Porque estou com calor, tem regra de vestuário aqui?
- N-Não - Respirei fundo, não vou discutir com ele, preciso me concentrar no trabalho, então tentei erguer um balde muito pesado de ferramentas do chão.
- Precisa de ajuda? - Zayn perguntou.
- Eu não preciso da sua ajuda! - respondi grossa, e me curvei sob o balde tentando erguê-lo mais uma vez, mas parecia impossível
- Espera aí, eu quero te dizer uma coisa – Ele se aproximou me olhando nos olhos e por um segundo prendi a respiração - O truque é flexionar os joelhos. - Falou e levantou o balde com facilidade, me deixando furiosa.

(...)

Quando cheguei em casa ajudei Anne a preparar o jantar.
- O jantar está pronto? - Harry gritou entrando na cozinha e sentou à mesa do lado do meu pai.
- Não! - respondi grossa.
- O que eu perdi? - Ele perguntou confuso.
- está me contando como foi o dia dela trabalhando com Zayn Malik – Anne respondeu por mim.
- Ah, é mesmo, eu soube do incêndio... - Harry falou.
- Foi uma tragédia! Está tudo arruinado! - falei dramática.
- Ah, eu tenho certeza que vocês vão conseguir reconstruir tudo a tempo.
- Sozinha não dá e o comitê do baile não quer me ajudar...
- Então você vai ter que aceitar a ajuda do Malik - Harry respondeu dando de ombros.
- Ele é um idiota arrogante! E só fica desafiando os outros, além de se atrasar, não faz nada sem pelo menos uma reclamação.
- Qual o nome dele mesmo? - papai perguntou e pelo visto não estava prestando atenção.
- Zayn Malik – respondi.
- Talvez ele possa te ajudar mais do que você imagina, dê uma chance a ele.
- Querida, se esse garoto é um delinquente, não quero ele perto da minha filha.
- Soube que ele foi expulso da antiga escola – Harry comentou.
- Ele vai ter que me ajudar, o baile está chegando e eu não tenho escolha.
- Se tiver problemas com ele é só me dizer – Papai avisou e ouvi a campainha tocar.
- Eu atendo! - Anne falou indo pra sala. – , é o Liam!
- Liam? Manda ele entrar – Harry falou.
- Convide-o para jantar – ouvi papai mandar antes de sair da cozinha.
- Oi, Liam! - falei com um sorriso.
- Eu passei na Princeton! - Ele falou.
- Uau, parabéns – falei animada e nos abraçamos.
- Obrigada, mas eu ainda tenho que fazer uma entrevista se quiser ganhar uma bolsa.
- Você vai conseguir!
- Vou, mas a entrevista vai ser no mesmo fim de semana do baile.
- Ah, entendi – falei sem ânimo.
- Me desculpe, mas você pode convidar outra pessoa, não é?
- Não se preocupe comigo, estou muito feliz por você - Menti e Harry entrou na sala gritando.
- Você entrou! - Os dois se abraçaram - É isso aí, campeão!
- O próximo é você, hein?
- Com certeza, quer ficar para jantar?
- Não posso, minha família está esperando, vamos sair para comemorar.
- Tchau, cara
- Tchau, parceiro. Tchau, .
- Não fique triste, querida, tenho certeza que vai encontrar outra pessoa – Anne tentou me consolar quando voltei pra cozinha.
- Tá tudo bem, vamos comer? - Mudei de assunto.



Capítulo 3 – Churrasco do Time


POV.

No dia seguinte...
- Ele fez o quê? - gritou quando contei a ela sobre o Liam.
- Não acredito que ele te deixou na mão. - completou
- Meninas, ele não teve escolha – tentei defendê-lo – Ele entrou na Princeton.
- Então por que não está feliz por ele?
- Não é só o baile, eu pensei que a gente fosse ficar junto, mas desde que esse lance de baile começou, Liam não me dá a mínima.
- Amiga, é essa pressão, as provas finais, o time, o último jogo, a faculdade...
- É, ele só está ocupado.
- Não se preocupe, e eu vamos arrumar outro par para você.
- O Josh! - falou animada.
- Quem? - perguntei.
- O amigo do Niall, ele ainda não tem um par...
- Não, meninas, não precisa. É sério. Eu estou bem!
- Tem certeza que não quer cancelar o baile?
- Não, a turma inteira está contando comigo, com ou sem o Liam eu vou nesse baile – falei firme.

Louis POV.

Josh, Niall e eu chegamos na aula de química e eles não paravam de falar.
- Isso é incrível, você vai no churrasco do time! - Josh falou animado. - Eu sei.
- Nem eu que sou o reserva fui convidado - Niall falou inconformado.
- E o próprio Harry Styles te convidou!
- Eu sei.
- E você vai levar a ! - Niall completou.
- Eu não sei não...
- Vai sim, você consegue, só precisa convidá-la.
- Não é tão fácil assim.
- É sim, ela chegou – Niall avisou quando a mesma entrou na sala e ele foi pro seu lugar. - Se prepara.
- Como eu estou? - perguntei nervoso pro Josh.
- Bonitão!
- E o hálito? - perguntei abrindo a boca.
- Eu não vou cheirar a sua boca!
- Qual é? Me ajuda!
- Tá bom, não estou sentindo nada – Falou tentando sentir meu hálito.
- O que estão fazendo? - perguntou se aproximando.
- Ah nada – menti e ele foi pro seu lugar no fundo da sala – O Josh é meio estranho!
- Também acho – Ela riu se sentando ao meu lado.
- Então... Vai ter um churrasco depois do jogo de basquete hoje, você quer ir comigo? - Perguntei de uma vez antes que eu perca a coragem – A menos que você não goste de basquete...
- Eu adoro basquete.
- Sério? Que legal, eu também. Então você quer ir?
- Eu adoraria.
- Legal – Suspirei aliviado não acredito que finalmente vou sair com a , a garota mais bonita do colégio.

POV.

Depois da aula fui novamente pro depósito e depois de alguns minutos Zayn apareceu.
- Está atrasado! - Reclamei.
- Relaxa, cara, são só 15 minutos.
- Não me chame de cara! - Respondi e comecei a limpar a fonte.
- O que é isso? - ele perguntou se aproximando.
- É uma fonte celestial.
- Bom ela vai vazar no chão celestial todo se você não consertar esses tubos...
- É, eu sei! - Falei sem dar muita atenção e ele se afastou para pegar umas caixas.
Depois de horas mexendo nos malditos tubos a fonte continuava vazando.
- Que droga! - Gritei frustrada.
- Eu avisei que ia vazar... - Ele falou rindo.
- Para de bancar o sabichão e vem me ajudar - pedi brava e ele obedeceu - Isso é um desastre.
- Um furacão é um desastre, uma epidemia, pragas são desastres, isso é só uma fonte e é só um baile.
- Não é só um baile!
- É sim, é só uma noite sem importância com roupas desconfortáveis e música chata.
- As pessoas guardam essas memórias para o resto de suas vidas.
- Numa caixa no porão!
- As meninas gastam muito dinheiro no vestido perfeito...
- E usam apenas uma vez!
- Muita gente se dedicou pra fazer tudo isso, a gente trabalhou muito...
- E de que adiantou? Queimou tudo...
- Quer saber? Esquece, nunca vamos conseguir terminar a tempo, agora já era... - Falei virando as costas para ele quando senti meus olhos marejarem.
- , me desculpe - ele falou e eu fingi não ouvir - Eu sei que essa festa é importante pra você, mas não é muito trabalho pra uma única noite?
- Mas é a última noite, a última dança, a única noite em que quem nós fomos nos últimos 3 anos de escola não importa, somos só nós em um momento perfeito e único, todo mundo junto! Eu só queria fazer parte disso...
- Entendi...
- Mas agora não adianta, queimou tudo, o baile já era - falei me levantando e peguei minha mochila.
- Aonde você vai? - ele perguntou.
- Pra casa, não vamos conseguir terminar a tempo. Eu desisto - falei suspirando - Pode ir embora, eu falo pro diretor que você fez tudo o que pôde.
- Tá bom - ouvi ele responder antes de sair.

Louis POV.

- Obrigada por trazer a gente, Sra. Tomlinson - agradeceu minha mãe quando chegamos na casa do Dylan.
- Imaginam querida, foi um prazer conhecer a famosa .
- Famosa?
- É, o Louis fala tanto de você que é como se eu já te conhecesse.
- Mãe! - Repreendi bravo.
- Isso é muito fofo.
- Me desculpe por isso, ela prometeu ficar quieta - falei pra .
- Não tem problema. - Ela sorriu
- Tchau, crianças, juízo hein!
- Tchau, mãe - falei e ela foi embora
- Por que o Josh não veio com a gente?
- É que o Harry não convidou ele...
- Harry?
- É, foi ele quem me convidou.
- Ah, entendi...
Quando entramos na casa, Harry veio correndo em nossa direção
- Louis! Você veio!
- Oi, Harry, essa é a .
- Já nos conhecemos - ela respondeu constrangida.
- É mesmo? - Perguntei surpreso.
- Quem não conhece Harry Styles! - ela riu.
- Venham, estão todos no jardim - falou e nós o seguimos - Louis essa é a - ele me apresentou pra ela, olhei pra trás procurando pela , mas não a encontrei
- Oi, Louis!
- O Louis está no time.
- Ah é? Qual a sua posição?
- Sentado, a maior parte do tempo - respondi sem pensar e ela riu.
- Gostei de você... Quer comer alguma coisa?

POV.

O que eu estou fazendo aqui? Eu não devia ter vindo, onde o Harry está com a cabeça? Ele ia me apresentar pra , quando a vi corri pra dentro da casa de novo. Entrei na cozinha aproveitando que não tinha ninguém e comecei a andar de um lado pro outro para me acalmar.
- Oi - Ele falou me assustando.
- Não fala comigo! - Repreendi.
- Não faz isso, eu estava com saudades.
- Eu não sabia que essa festa era sua, senão não teria vindo, alguém pode nos ver juntos!
- Ninguém vai ver, a está conversando com o Louis lá fora - Falou e tentou me abraçar.
- Você me disse que ia terminar com ela!
- Eu vou! Só estou esperando o momento certo! - Tentou segurar minha mão.
- Para com isso - insisti.
- Vai dizer que não sente nem um pouco a minha falta? - Perguntou e invés de responder apenas me virei e sai para procurar o Louis. Quando o encontrei ele estava sozinho em uma mesa e parecia meio deslocado.
- Oi - falei me sentando ao seu lado.
- Oi, onde você estava? Eu te procurei em todo lugar...
- Fui falar com uma amiga - menti - Essa música está me dando dor de cabeça vamos entrar?
- Claro - ele respondeu e me seguiu até um dos quartos vazios da casa onde tinha menos barulho.
- Bem melhor - falei fechando a porta e ele ficou tenso e com uma cara estranha. - Não se preocupe eu não vou abusar de você...
- Ah eu sei... - Falou meio decepcionado e eu comecei a rir.
- Por que está tão nervoso, Louis? - Perguntei andando pelo quarto e encontrei um violão - Que tal tocar uma música pra você relaxar?
- Você também toca?
- Mais ou menos, toca alguma coisa pra mim? - Pedi me sentando na cama e ele fez o mesmo
- Ah eu...
- Por favor...
- Está bem - cedeu e começou a tocar uma música linda. Louis parecia outra pessoa, alguém mais confiante e decidido, ele cantava olhando nos meus olhos.
- Essa música é linda! - falei quando ele terminou.
- Ainda não está terminada...
- E já está perfeita.
- Posso te contar um segredo?
- Claro.
- Eu compus ela pra você...
- Sério?
- Sim, eu sei que as vezes eu sou meio idiota, mas eu gosto muito de você... - falou tímido.
- Você não é idiota, é fofo - me inclinei e dei um beijo nele, ele ficou surpreso mas retribuiu.
– Eu gosto de você desde a primeira vez em que te vi na oitava série.
- Por que nunca me disse nada? - perguntei impressionada.
- Eu não sei, quer dizer, você é e eu sou só o cara do equipamento...
- Está brincando? Você é Louis Tomlinson, o melhor aluno da turma, você é lindo, talentoso, vocalista de uma banda... - falei para animá-lo.
- Você tem namorado? - Perguntou e eu desviei o olhar sem saber o que responder - Me desculpa, isso não é da minha conta...
- Tá tudo bem - falei rápido - Tinha um cara, mas ele não está mais disponível.
- Que chato...
- Tá tudo bem, eu já superei - falei tentando convencer a mim mesma. – Então, me fala da sua banda...
- Não tem muito o que falar, nós só temos uma fã... Que é a minha mãe - falou rindo.
- Bom, agora vocês tem duas fãs. Acho que a música funcionou, você não parece mais nervoso...
- É, música sempre me ajuda a relaxar...
- Então toca outra música pra mim?
- Sempre que você quiser!



Capítulo 4 – Você Consegue Confiar em Mim.


Louis POV.

No dia seguinte entrei no colégio animado para contar tudo para o Josh, quando o encontrei nos armários comecei a falar sem parar.
- E aí, cara, adivinha? Ela não tem namorado e ela toca violão, ela é perfeita...
- Que ótimo, Lou...
- Eu toquei a minha música pra ela e ela adorou!
- Tá bom, cara...
- Nós nos beijamos! Quer dizer, ela me beijou...
- Hey, Louis! - Gritou chamando minha atenção.
- O que foi?
- Tínhamos ensaio hoje de manhã e você não apareceu!
- Me desculpe, eu esqueci.
- Assim não dá cara, você não leva nossa banda a sério?
- Josh, é uma banda de três pessoas que nunca saiu da sua garagem...
- E nunca vai sair se você não aparecer nos ensaios - falou.
- E ai, Harry, que festão ontem hein! - Falei quando o mesmo passou por nós.
- Você é o cara, Lou! - ele respondeu
- Hey, você nem está prestando atenção!
- Estou sim - menti - Me desculpe, no próximo ensaio eu estarei lá!
- Agora não adianta...
- Por que não?
- A batalha das bandas - falou me dando um panfleto - As inscrições se encerraram ontem e nós perdemos de novo.
- Nós tentamos de novo na próxima.
- A próxima é só no ano que vem, cara, quem sabe onde vamos estar...
- Não podemos desistir.
- Essa podia ser a nossa grande chance, agora vamos ficar na garagem por mais um ano - falou desanimado.
- Não se preocupe, nós vamos dar um jeito...
Quando o sinal tocou entrei na sala determinado a convidar a pro baile.
- Oi, - falei me sentando do lado dela - Tudo bem?
- Oi, Louis!
- Ahn, você quer... - Comecei e ela me encarou me deixando nervoso - Estudar química depois da aula?
- Quero, eu to precisando...
- Ótimo, eu te espero na biblioteca.
- Estarei lá.

POV.

No intervalo fui até o pátio e me sentei na grama com a carta da Juliard nas mãos, preciso arrumar um jeito de contar ao Niall.
- Oi, - ele falou sentando do meu lado - Você precisa resolver...
- Resolver o quê? - Perguntei sentindo meu coração quase saltar pela boca.
- Quero que saiba que independente da sua decisão, eu te apoio
- Me apoia? - Perguntei confusa, não tem como ele saber sobre a Juliard.
- A limusine... - Falou e eu voltei a respirar. - Ash acha que devíamos ir na branca, mas eu acho que a gente combina mais com a preta o que você acha?
- Acho que sim...
- Algum problema? - Perguntou e eu me irritei.
- Por que quer saber a minha opinião? Você já decidiu tudo por mim, não é? Eu nunca disse que queria ir de limusine afinal...
- Tudo bem, tem razão, esquece o que eu falei ok?
- Me desculpa, Niall, eu estou um pouco estressada com esse lance do baile, vestido, limusine, faculdade...
- Eu entendo, só quero que saiba que pode conversar comigo se quiser desabafar... - Niall é maravilhoso, não posso ferir os sentimentos dele.
- Obrigado, amor. - agradeci dando um selinho nele - Você disse que o Ash quer a limusine branca, ele vai com a gente?
- Ele me pediu e eu disse que não tinha problema irmos juntos, se você quiser é claro...
- Tudo bem, vai ser divertido!

POV.

Quando terminou a aula fui em direção à biblioteca, mas Harry me parou.
- Oi.
- O que você quer? - Perguntei olhando em volta.
- Posso te levar para casa?
- Não dá, eu tenho um compromisso...
- Por favor, eu preciso conversar com alguém - ele sorriu, droga não consigo dizer não pra esse sorriso.
Fomos em silêncio até o carro dele e entramos.
- Por que não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações?
- Você sabe porque - respondi - Você disse que ia terminar com a .
- Não me trata assim, eu sei que eu vacilei, mas a e eu namoramos há muito tempo e ela sonha com o baile de formatura desde a oitava série.
- Mas Harry...
- Eu sei que você me entende... Porque você é especial - Ele segurou minha mão - só me dá um tempo, até o baile acabar, eu senti muito a sua falta...
- Eu também senti a sua - confessei e ele me beijou.
- Quando o baile terminar, seremos só eu e você.
Conversamos mais um pouco, mas não demorou muito e ele me levou para casa.

POV.

Quando cheguei ao depósito fui surpreendida pela fonte celestial brilhando e funcionando perfeitamente.
- Uauu, ela está linda! - Falei impressionada - Você deve ter trabalhado muito...
- Eu tive uma ajudinha - Zayn falou e apontou pra trás de mim, me virei e vi Harry entrando no deposito.
- Harry, o que faz aqui?
- Eu preciso confessar uma coisa...
- O que?
- O incêndio foi culpa minha...
- O que? - Perguntei novamente só que mais alto dessa vez.
- Eu sinto muito, foi um acidente, eu trouxe a aqui e preparei um jantar à luz de velas para convidá-la para o baile. - Confessou. - Eu pensei que tinha apagado todas as velas...
- Ta tudo bem, agora já foi...
- Mas ainda temos tempo e o seu irmãozinho vai nos ajudar - Zayn falou por ele e Harry concordou.
- Bom, e o que estamos esperando?

Trabalhamos a tarde toda e já estava começando a escurecer.
- Eu não aguento mais - Harry reclamou - Minhas costas estão me matando...
- Para de reclamar e seja homem, Harry - Zayn falou.
- É, a garota aqui sou eu e eu não estou reclamando. - falei.
- Ah, mas você só está pintando, não está carregando peso.
- Está bem então, vamos trocar - falei e ele veio terminar de pintar as estrelas.
Senti meu celular vibrar a parei um pouco para ver as mensagens.
- Não acredito! - Falei brava.
- O que foi? - Harry perguntou.
- A West High vai fazer um baile nesse fim de semana - Falei me referindo a um outro colégio. - E a descobriu que o tema deles é "Noite estrelada"
- E daí? - Zayn perguntou.
- Eu sei que é besteira, mas eu pensei que a nossa noite seria única, mas não, tem outra igualzinha logo ali no fim da rua, fica parecendo tão comum.
- Relaxa, a decoração deles deve ser horrível. - Harry falou.
- Eu queria poder entrar lá para ver.
- Vamos? - Zayn me lançou um olhar cumplice.
- Aonde? - Perguntei confusa.
- No ginásio da West High.
- Não podemos.... Podemos?
- Por que não? - Zayn deu de ombros.
- Está bem - concordei indo atrás dele.
- ! - Harry chamou - Se o papai descobrir, ele te mata!
- Ele não vai saber - respondi e segui Zayn até o estacionamento.
- Sobe aí - falou me dando um capacete e encarei a moto dele - Você consegue, .
- Consigo o que?
- Confiar em mim. - Respirei fundo e subi apesar de estar morrendo de medo. Ele me levou até o ginásio da West High e entramos pelos fundos, o lugar já estava todo decorado.
Zayn começou a andar de um lado pro outro falando mal de tudo para me animar.
- Fala sério, olha só essa parede com balões, e essas luzes? Elas nem piscam! Eles nem tem uma fonte celestial! - Falou e eu segurei o riso.
- É, eles são amadores, Zayn, por que está fazendo isso?
- Ah sei lá, já faz um tempo desde a minha última invasão...
- Estou falando sério, você acha tudo isso bobagem, então por que está me ajudando tanto? Você até convenceu o Harry a me ajudar.
- Porque é importante pra você e é legal ficar perto de alguém que acredita tanto em alguma coisa.
De repente ele se aproximou olhando nos meus olhos e eu fiz o mesmo, estávamos quase nos beijando quando eu esbarrei num enfeite e quase derrubei.
- O que você ia fazer?
- Como assim?
- Você ia me beijar...
- Não ia não!
- Por que não? - Pensei alto
- se eu fosse te beijar, você ia saber.
Antes que eu pudesse responder um guarda apareceu e tivemos que correr, conseguimos sair do colégio, mas a polícia parou a gente no caminho.
- Caramba, agora eu tenho antecedentes - falei indignada e ele riu.
- Não tem não, uma advertência e um telefonema para os pais não conta.
- E se a faculdade souber?
- , fica calma... - Zayn falou e foi interrompido pelo meu pai que chegou nervoso.
- , entra no carro! - Gritou furioso.
- Calma, papai, está tudo bem!
- Não está nada bem, o que esse delinquente fez com você?
- Ele não fez nada!
- Invadiu uma escola e foi detida pela polícia!
- A ideia foi minha! Ele fez isso por mim!
- Não, ele está certo, , a culpa é minha - Zayn interrompeu.
- Eu sabia - meu pai gritou e me puxou para o carro - Fique longe da minha filha!


Capítulo 5 – Acabou.


POV.

- Harry! - Chamei quando o mesmo passou por mim no corredor.
- Minha rainha! - Tentou me beijar, mas eu virei o rosto.
- Acabou, eu vi você com ela no seu carro!
- O que? Quem?
- Não seja cínico, eu vi vocês dois.
- Eu só dei uma carona pra ela!
- Você beijou ela! Pra mim já chega, estou cansada de fazer papel de trouxa!
- Mas o baile está chegando, você não vai?
- Não se preocupe comigo, continue pensando em você. É só isso que você sabe fazer - falei e virei as costas pra ele indo embora.
Quando cheguei na sala encontrei na porta conversando com uma garota, quando me aproximei delas a garota foi embora.
- , quem é ela? - Perguntei.
- A , ela está na equipe de líderes de torcida.
- Hum...
- Está tudo bem?
- Eu... terminei com o Harry...
- Por que? O que houve? - Perguntou me abraçando.
- Ele me traiu, eu vi ele com outra garota.
- De novo?
- Pois é - ri sem humor - Eu fui burra em acreditar que ele tinha mudado.
- Você sabe quem é a garota?
- Não, eles estavam de costas então só deu pra ver o cabelo loiro, mas eu não quero saber quem é ela.
- Ah, querida, eu sinto muito...
- Está tudo bem, na verdade eu estou bem... Desde que eu os vi ontem tive bastante tempo para pensar, Harry e eu namoramos por muito tempo, agora eu posso focar mais em mim mesma.
- Nesse caso estou muito orgulhosa de você.
- Mas não é nada fácil, vou sentir muita falta dele...
- Eu sei que você vai conseguir superar - falou e me abraçou novamente.

POV.

Estava a caminho da minha sala quando encontrei Louis guardando seus livros no armário dele.
- Oi, Louis!
- Oi, , como vai?
- Bem, me desculpe por não ter ido na biblioteca. - Falei.
- Ah, a biblioteca, eu me esqueci...
- Você esqueceu?
- É eu fiquei treinando com o Harry e perdi a noção do tempo.
- Você estava com o Harry? - Perguntei sabendo que ele está mentindo, o Harry estava comigo!
- É, ele queria me mostrar umas jogadas e eu acabei esquecendo o nosso compromisso.
- Olha, mesmo assim é muito chato, eu teria odiado ficar esperando a tarde toda por uma pessoa que não apareceu.
- É, isso seria mesmo muito ruim - ele respondeu e simplesmente bateu a porta do armário virando as costas pra mim. Assim que ele saiu, Josh apareceu abrindo seu armário.
- Da pra acreditar nisso? - Perguntei e ele me encarou confuso.
- Ah, oi, , o que aconteceu?
- O Louis! Como alguém se esquece que marcou de estudar na biblioteca depois da aula? - Perguntei.
- Acontece, mas não se preocupa, o Louis não ficou bravo - ele falou sem me dar muita atenção - De qualquer forma é só você sorrir pra ele que ele te perdoa.
- Me perdoar? Do que está falando? - Perguntei confusa.
- Ué, você não está falando do bolo que você deu nele ontem? - Perguntou parando de mexer no armário para olhar pra mim.
- Mas foi ele que se esqueceu de ir na biblioteca.
- Não, o Louis foi na biblioteca, ele ficou umas três horas te esperando.
- Ele ficou? - Perguntei me sentindo mal por não ter ido.
- Olha, eu gosto muito de você, mas por favor não fica brincando com ele, não tem nada que o Louis não faria por você - falou sério me fazendo sentir pior ainda pelo jeito que falei com ele - Se você tivesse aparecido na biblioteca com três horas de atraso ele ainda seria o cara mais feliz do mundo.
- Não exagera, Josh.
- Estou falando sério, , o Louis te acha maravilhosa, ele só sabe falar de você, "ela é linda, ela é perfeita, ela não me acha um idiota" - falou imitando a voz dele.
- Eu não sou nada disso - falei de cabeça baixa
- Aos olhos dele você é... Eu tenho que ir pra sala, mas não se preocupe, como eu te disse é só você sorrir pra ele que ele te perdoa.
Quando Josh fechou seu armário deixou cair um panfleto.
- Josh! - Chamei e ele voltou pra trás quando me ouviu, peguei o panfleto e vi que era da batalha das bandas. - Você deixou cair isto!
- Ah, pode jogar no lixo, nós já perdemos o prazo de inscrição mesmo. - Deu de ombros.
- Está bem.

Niall POV.

- Oi, senhora Rier, a está?
- Esta sim, pode subir, você chegou na hora certa.
- É mesmo?
- Ela está experimentando o vestido.
Subi até o quarto da e bati na porta.
- ? Sou eu Niall.
- Vai embora! - Ela gritou.
- O que foi? - Perguntei e abri a porta. - Onde você está?
- Eu mandei você ir embora. - Ela gritou de dentro do closet.
- Sai e me deixa ver o vestido - pedi.
- Não, ficou horrível! Ninguém vai me ver com esse vestido! - falou brava, ela abriu o closet e saiu com o vestido nas mãos.
- O que foi, ? Qual é o problema?
- O corte está errado, a cor está errada, o tecido está tudo errado!
- Então o que você vai usar?
- Não vou usar nada! – Gritou.
- Eu te conheço, isso tudo não é só por causa do vestido... - Falei tentando acalmá-la - Se você não quer ir ao baile é só me falar...
- Eu quero ir...
- Não parece, primeiro a limusine e agora o vestido, parece que você está procurando uma desculpa para não ir...
- Não é nada disso...
- Se você não quer ir, beleza, não vai - falei e sai do quarto dela sem esperar uma resposta.


POV.

- O que você quer? - Harry perguntou entrando no meu quarto
- O que acha desse vestido? - Perguntei fazendo pose usando o vestido que comprei pro baile.
- Bonito. - ele respondeu.
- Só isso?
- Você está linda, maninha.
- Melhorou, por que está com essa cara?
- terminou comigo - falou se jogando na minha cama.
- O que? Por quê?
- Ela me viu com a - confessei.
- Você está saindo com a de novo?
- Foi só uma vez...
- Não importa, ainda assim é traição.
- Bom, agora eu estou livre pra ficar com ela.
- Eu te amo, Harry, mas as vezes você é um babaca.
- Como assim?
- Você não quer namorar com a , você apenas gosta de ter uma segunda opção.
- Isso não é verdade...
- É sim, você ama a , se não amasse já teria trocado ela pela há muito tempo, mas você não consegue ser fiel a ela.
- Eu fui fiel a .
- Foi... Nas primeiras semanas - debochei.
- Eu só quero sair e me divertir sem ninguém no meu pé, é pedir demais um pouco de liberdade?
- Harry, não tem nada de errado em não querer um compromisso, mas pelo amor de Deus para de pedir as garotas em namoro!
- Eu nunca quis magoar a , mas eu...
- Você não consegue ficar com uma única garota - completei por ele - Se você namorasse com a arrumaria uma terceira garota em menos de uma semana!
- Não é verdade. - Teimou cruzando os braços.
- Você sabe que é, eu te conheço!
- Tem razão, acho que eu vou ficar solteiro por um tempo... Mas eu não posso ir ao baile sozinho...
- Ta, mas lembre-se que da próxima vez que você magoar uma das minhas amigas eu te mato entendeu? - ameacei jogando o travesseiro na cara dele.



Capítulo 6 – Prom?


Louis POV.

No dia seguinte.
Josh e eu entramos no colégio conversando sobre a batalha das bandas e fomos direto para os armários. Quando abri o meu caiu um envelope de dentro dele.
- O que é isso? - Perguntei vendo o envelope cair no chão, o pegou e me devolveu.
- Acho que isso é seu - Ela falou.
- Obrigado, por acaso você viu quem colocou isso no meu armário?
- Por que? O que é?
- Ingressos... - falei abrindo o envelope - Pra batalha das bandas!
- Não - Josh me corrigiu - Aqui diz: parabéns Louis Tomlinson, Niall Horan e Josh Devine vocês vão participar da batalha das bandas!
- É, eu não sabia o nome da banda de vocês então coloquei o nome dos três. - falou.
- Como você conseguiu? As inscrições já estão encerradas.
- Meu pai tem um amigo que patrocina esse evento...
- Isso é fantástico! Obrigado, - Josh comemorou abraçando ela.
- Não foi nada, é só um jeito de me desculpar pelo jeito que eu falei com você e por te dar um bolo.
- Está mais do que perdoada - Josh respondeu por mim e eu concordei.
- Vocês merecem e eu vou estar lá torcendo por vocês.
- Você vai assistir a gente?
- Eu não perderia por nada. - Falou sorrindo - Mas vocês precisam ensaiar se quiserem vencer!
- É claro, vamos agora mesmo! - Josh falou me puxando.
- Tchau, , e obrigada!

POV

Quando cheguei em casa vi um pequeno envelope com o meu nome em cima do tapete e o pequei, dentro estava escrito: "Quer ir ao baile comigo? Me traga a resposta"
E no chão de um lado uma pequena pedrinha escrito "sim" e do outro uma pedra enorme onde estava escrito "não", virei para trás e lá estava ele parado me observando.
- O que está fazendo, Harry?
- Um cara não pode convidar uma garota pro baile? - Falou se aproximando de mim.
- Eu achei que você fosse levar a .
- Acabou, eu terminei pra valer...
- Harry, eu...
- Se você quiser pensar, leva a resposta amanhã pra mim na escola. - Encarei as duas pedras e nós dois rimos.
- Acho que eu não tenho muita escolha - respondi rindo e abracei ele.
- Eu tenho que ir agora, estou ajudando a com a decoração do baile.
- Isso é muito legal da sua parte, ela está se esforçando tanto...
- Está mesmo, o baile é muito importante pra ela, aliás para todos nós - ele falou. - Vou cuidar pra que a sua noite seja perfeita.
- Ela vai ser...

Harry POV.

Estava a caminho do depósito quando recebi uma mensagem da dizendo que vai atrasar, que ótimo respondi e revirei os olhos. Quando me aproximei pude ver meu pai saindo de lá. Que estranho, o que será que ele veio fazer aqui?
- Zayn? - Chamei entrando no deposito.
- Estou aqui - falou e fui até ele, perto do globo de espelhos.
- O que o meu pai queria aqui? - Perguntei.
- Eu não sei, pergunta pra ele.
- Hey, calma, por que o mal humor?
- Estou cansado dessa bobeira de decoração.
- Aí, meu pai te falou alguma coisa?
- Cara, eu já falei pra você perguntar pra ele - falou se levantando para me encarar.
- Não precisa se estressar, achei que a gente já tinha superado a fase da arrogância.
- E você achou o que? Que seriamos melhores amigos agora?
- Não, pelo menos educados um com o outro - falei.
- Se esqueceu que eu sou um delinquente, rebelde e sem futuro? Eu não tenho educação...
- Foi isso que o meu pai te disse?
- Ele só está preocupado com a filhinha.
- Ele não tem o direito de se meter na vida da .
- Eu não quero nada com a , não tem porque ele se meter.
- Eu sei que você gosta dela, pode falar...
- Não gosto!
- Gosta sim.
- Já disse que não! - ele gritou.
- Caramba você tem problemas para controlar a raiva, de qualquer forma eu sei que ela gosta de você.
- Eu não sou o tipo dela.
- Isso porque ela não tem um tipo.
- Cara, me deixa trabalhar!
- Ta bom, mas esqueça o que o meu pai te disse ok? Ele não pode controlar a vida da , se ficar com você fazer ela feliz então eu apoio.
- Esquece isso! - Ele falou bravo e bem na hora minha irmãzinha chegou.
- Oi - ela falou animada.
- Oi, .
- Falta pouco, meninos, estamos quase acabando. - Ela falou indo até o globo de espelhos. - Zayn, você pode me ajudar a ajustar a velocidade do globo? - pediu, ele concordou e subiu na escada para alcançá-lo.
- Assim tá bom?
- Eu acho que está bom, o que você acha? Está muito devagar?
- , só me diz como você quer...
- Você não pode me dar uma opinião?
- Minha opinião é que quero acabar logo com isso.
- Deixa ele, ele está de mau humor. - Falei.
- To louca pra ver como vão ficar as luzes na festa, vocês não estão?
- É, vai ser demais - respondi.
- Eu não vou na festa - Zayn falou.
- Por que não?
- Você achou mesmo que eu iria nessa bobeira?
- Achei - ela respondeu desanimada.
- Já perdi tempo demais com essa festa
- Eu não acho que seja perda de tempo... Pra nós.
- Que nós? - Ele perguntou bravo.
- Você vai fingir que não sentiu nada diferente... - falou e resolvi sair do deposito e deixar os dois sozinhos apesar de que dava para ouvir a conversa inteira.
- Os meus sentimentos e os seus não querem dizer nada.
- O que?
- O seu mundo de fontes celestiais e globos espelhados não tem nada a ver comigo, esse não é o meu mundo, eu sou só um cara sem futuro é por isso que eu to aqui.
- Mas nada disso importa se você sente por mim o mesmo que eu sinto por você...
- Eu não sinto... - respondeu seco e passou por mim indo embora.
- ... - falei entrando novamente e percebi que ela segurava as lágrimas.
- Você ouviu? - ela perguntou, fui até ela e a abracei.
- Sim, ele está mentindo...
- Como eu sou idiota, eu realmente achei que ele gostava de mim...
- Ele gosta, , só que o papai disse alguma coisa pra ele que o fez pensar que ele não serve pra você.
- O que?
- Quando eu cheguei ele tinha acabado de sair daqui.
- O que ele disse?
- Eu não sei. Zayn não quis me contar, mas coisa boa não foi.
- Eu vou falar com ele...
- Não, eu vou! Você só precisa pensar no baile.
- Eu não vou ao baile...
- Vai sim! Você vai comigo e com a , agora anime-se.
- Obrigada, Harry.

Niall POV.

- Oi, Louis - falei indo até ele.
- Oi cara eu tenho que te contar uma coisa.
- O que?
- Nós vamos participar da batalha das bandas!
- Serio? - Perguntei animado – Cara, como vocês conseguiram?
- A conseguiu, o pai dela conhece um dos patrocinadores!
- Isso é demais, e quando vai ser? - Perguntei.
- Ah, deixa eu ver- falou pegando um panfleto na bolsa – Ah, cara, é no mesmo dia do baile!
- Não tem problema, a não quer ir mesmo - falei sem ânimo.
- Por que não?
- Sei lá, ela ta estranha.
- Mulheres - ele riu.
- Por falar em mulheres - falei quando vi se aproximando.
- Oi, meninos.
- Oi, , eu estava contando pro Niall da batalha das bandas.
- Ah é, sobre isso...
- O que foi?
- Eu não vou poder ir, é que vai ser no mesmo dia do baile...
- Ah, você vai?
- É, lembra daquele cara que eu te falei que não estava disponível? Ele me convidou e eu aceitei.
- Ah ta, eu não sabia que você queria ir...
- Eu sinto muito, Louis, eu não queria te magoar, é que foi tudo muito rápido.
- Ta tudo bem, eu entendo.
- Me desculpa mesmo - ela falou e saiu.
- Cara, que chato... - Falei pra ele.
- Ta tudo bem...
- Bom eu vou contar a boa notícia pra .
- Ok, a gente se vê depois.
Fui até o pátio e estava sentada na grama.
- Oi - falei me sentando do lado dela.
- Oi eu preciso te contar uma coisa...
- Pode falar...
- Eu fui aceita na Juliard... Pra estudar artes em Nova York
- Nova York... Eu nem sabia que tinha se inscrito...
- Eu queria te contar, mas achei que não ia entrar... Fala alguma coisa por favor...
- É por isso que você está tão nervosa? Como pode achar que eu não ficaria orgulhoso de você?
- É que eu não quero me separar de você...
- Olha, , ninguém sabe o futuro, mas eu sei o que eu sinto por você!
- E se não for o suficiente?
- Hey, olha pra mim - falou segurando minha mão - É mais do que o suficiente!
- Você acha...
- O que?
- Que alguém vai perceber se eu usar um vestido antigo?
- Você fica linda de qualquer jeito. - Falei e ela sorriu me abraçando. - Eu também tenho algo pra te contar.
- O que?
- Os meninos conseguiram escrever a gente na batalha das bandas.
- Isso é incrível! - Ela falou mais animada. - Mas não vai ser no dia do baile?
- Vai, mas eu pensei em tudo, nós vamos ao baile e quando estiver na hora do show eu saio por alguns minutos, voltando a tempo de dançar com você.
- Perfeito, vocês são muito bons, não vai ser difícil ganhar essa batalha.

POV.

Quando cheguei em casa corri pro meu quarto e comecei a chorar ouvindo Harry discutir com o meu pai.
- Está feliz agora? - Harry gritava
- Eu fiz isso pelo bem da minha filha!
- Meus parabéns, ela está muito bem agora! Está ouvindo ela chorar?
- Não vou deixar ela jogar fora o futuro brilhante que ela tem pela frente.
- E vai deixar ela jogar fora a felicidade dela?
- Eu sei o que é melhor pra ela.
- Você acha que sabe, mas não sabe!
Peguei os fones de ouvido e coloquei uma música alta para abafar a briga. Depois de alguns minutos meu pai abriu a porta do meu quarto e tirei o fone.
- Filha, me desculpe por eu ter interferido...
- Ta tudo bem, pai.
- Eu sei que não foi certo me meter, mas eu estava preocupado com você.
- Eu entendo...
- Não quero que desista da faculdade por causa dele.
- Não se preocupe ele não quer nada comigo.
- Ele quer sim, ele me disse que gosta de você.
- Ele disse?
- Disse... Mas esse garoto não é o cara certo pra você...
- Não me importa se ele é ou não o cara certo, eu gosto dele...
- Eu sei que está brava comigo, mas um dia você vai entender que eu fiz o que é melhor pra você.



Capítulo 7 – A Grande Noite.


POV.

- Isso é tão humilhante - falei posando pra foto sozinha.
- Querida, muita gente vai ao baile sem par - Anne falou.
- Não vai não.
- Ta triste por causa daquele garoto, né? - ela perguntou me abraçando.
- Eu sei que ele não é o melhor partido, mas era o que eu queria, por que eu não posso? O que eu fiz de errado?
- Querida, eu sinto muito, a culpa é minha - meu pai falou. - Mas eu só quis proteger o futuro que a gente planejou.
- Eu sei que você pensou que estava fazendo o que é melhor pra mim, mas essa noite podia ser maravilhosa... E não é ele que está estragando isso...
- Pronta? - Harry perguntou animado juntando-se a nós na sala.
- Vamos acabar logo com isso.
- Primeiro uma foto - Anne falou e tirou uma foto do Harry.
- Agora vamos, a está me esperando...

POV.

- Você está linda, querida - minha mãe falou saindo do meu quarto.
- Obrigada - agradeci e fui até o espelho retocar minha maquiagem. De repente ouvi um barulho na janela e me assustei.
- Desculpa - ouvi a voz do Louis e fui até a janela.
- O que você ta fazendo? - Perguntei encarando o mesmo pendurado na àrvore bem na frente da minha janela.
- Eu queria chamar sua atenção.
- Por que está pendurado aí?
- Para pedir uma coisa...
- Louis, o meu par está vindo...
- Não vai ao baile...
- Você não pode estar falando sério, né...
- Eu te amo, , eu amo seu sorriso, o cheiro do seu cabelo, o jeito que você olha pra mim, com você eu não me sinto um perdedor, eu menti pra você sobre aquele dia na biblioteca, eu fui sim, eu te esperei por horas eu só queria que você me achasse legal, então eu menti, mas a verdade é que eu esperaria uma vida inteira pra ter você do meu lado...
- Eu não sei o que te dizer...
- Eu não falei nada pra você até agora porque eu sou um idiota e eu estava com medo, mas agora eu estou aqui nessa arvore e você tá tão linda, e se você sair por aquela porta eu vou ficar aqui em cima pra sempre... Não vai...
De repente o barulho de um carro nos interrompeu e o Harry desceu indo até a minha porta.
- O Harry? Vai ao baile com o Harry?
- Eu não sabia como te contar... Me desculpa, Louis, eu tenho que ir... - Falei saindo da janela e ele ficou lá me olhando.
- Nossa, você está linda - Harry falou quando me viu.
- Obrigada, você também está lindo.
- Podemos ir?
- Claro, tchau, mãe
- Tchau, querida, divirtam- se.
- Espero que não se importe, mas a vai com a gente.
- Eu não me importo - falei entrando no carro dele – Oi, .
- Oi, , você está linda.
- Obrigada, você também.
Fomos em silêncio até chegar no ginásio e as palavras do Louis não saiam da minha cabeça, quando entramos, Harry correu encontrar os caras do time me deixando sozinha.
- Vem, vamos beber alguma coisa - falou me guiando até uma mesa. De repente ouvi alguém chamando o nome dela.
- Você ouviu isso? - Perguntei.
- !
- Liam? - Ela falou quando um amigo do Harry se aproximou da gente.
- Eu consegui voltar a tempo, deu tudo certo, está do jeitinho que você sonhou - ele falou.
- É, na verdade não está não... - ela respondeu sem ânimo e virou as costas me puxando pra longe dele.

Louis POV.

Sai da casa da e fui atrás do Josh.
- Josh! - Chamei batendo na porta dele.
- Oi - falou abrindo.
- Desculpa, cara, eu vacilei.
- A dupla está de volta, aguenta aí cara - falou animado – Mãe, pega o carro a gente tem uma batalha pra vencer!

POV.

- Você está bem? - Perguntei pra .
- Estou, o baile está lindo.
- Obrigada, mas você não parece muito animada.
- Só estou pensando em uma coisa...
- Eu uma coisa ou em alguém... - Completei rindo - Pendurado em uma árvore?
- Você viu!
- Vi, mas não se preocupe, o Harry não percebeu. O que ele queria?
- Me impedir de vir ao baile, ele disse que me ama...
- Ai, que fofo, e o que você respondeu.
- Nada, eu só disse que tinha que vir.
- Olha, me desculpe a intromissão, mas quando um cara sobe em uma árvore para dizer que te ama eu acho que ele merece uma chance.
- Não é só isso, um dia nós marcamos de estudar na biblioteca e eu acabei não indo, ele me esperou por três horas!
- E o que você faz aqui? Vai atrás dele...
- Mas eu gosto muito do Harry...
- eu vou ser sincera com você - falei - O Harry só te convidou para o baile porque a terminou com ele...
- O que? Mas ele disse que terminou com ela pra ficar comigo.
- Não, ela terminou com ele porque viu vocês dois, ele gosta muito de você, mas não subiria em uma árvore e muito menos te esperaria por mais de 10 minutos.
- O que eu estou fazendo aqui? - ela perguntou.
- Estou me fazendo a mesma pergunta, sinceramente não perca a chance de estar com alguém que te ama por alguém que apenas gosta de você - falei apontando discretamente pro Harry. - Agora eu tenho de ir anunciar o rei e a rainha.
- Obrigada, - ela agradeceu e Harry nos interrompeu.
- Oi, eu estava te procurando, eles já vão anunciar o rei e a rainha.
- Harry, você mentiu pra mim...
- Sobre o que?
- Você não terminou com a por mim...
- Bem, na verdade ela terminou comigo, mas da no mesmo...
- Eu só queria que você fosse sincero e você me enganou.
- Qual é, esquece isso, vem comigo - ele estendeu a mão na direção dela.
- Eu tenho que ir encontrar uma pessoa. - Falou e piscou pra mim antes de sair.
- Vamos, - me puxando me guiando até o palco.
- Atenção, atenção! - Ela falou no microfone - Nós vamos coroar o rei e a rainha.
- Senhoras e senhores temos a honra de anunciar que o rei do baile é... Harry Styles
- É! Obrigado, Obrigado! - O mesmo subiu no palco agradecendo.
- E o que seria do rei sem a sua rainha, a rainha do baile é... Gracie!
- Agora abram espaço para a dança do rei e da rainha!
- Eu não vou dançar com ele - sussurrou.
- É só uma dança - Harry respondeu e a puxou pra pista.

POV.

- Você está linda - Harry tentou puxar assunto enquanto dançamos.
- Obrigada. - respondi seca.
- ... Eu amo você...
- Não começa, Harry... Toda vez você faz o mesmo discurso...
- Mas é a verdade.
- Então por que você veio ao baile com a ?
- Porque eu sou o capitão do time de basquete, eu não podia vir sozinho...
- Como eu disse, você só pensa em você!
- Não é verdade, desde que terminamos é só em você que eu consigo pensar.
- Eu queria muito acreditar...
- Volta pra mim, ...
- Não posso
- Por que não?
- Porque pela primeira vez eu me sinto independente, eu estou me descobrindo, Harry, e preciso fazer isso sozinha...
- Mas eu preciso de você...
- Não, você só não quer ficar sozinho... - respondi e a música terminou, logo outros casais se juntaram a nós na pista de dança - Eu sinto muito, mas preciso pensar em mim pelo menos por enquanto.
Falei e sai deixando ele sozinho.

Louis POV.

- La está ele! - Josh falou apontando pro Niall que corria em nossa direção.
- Vamos, vocês são os próximos. - um dos produtores avisou.
- Niall, por que demorou tanto?
- Olha quem eu achei perdida no estacionamento - falou apontando pra que vinha atrás dele.
- , você veio!
- Desculpe demorar tanto. - Ela falou e me beijou - Agora vai lá e ganha essa batalha!
- Pode deixar - falei com o meu maior sorriso.
Subimos no palco e é claro que eu toquei a música que compus pra . O show foi incrível a plateia vibrou com a gente, foi a melhor sensação do mundo, principalmente sabendo que ela estava lá torcendo por mim.
- Gente foi demais! - Josh falou animado.
- Foi, mas agora eu tenho que voltar pra minha namorada - Niall avisou saindo.
- Você foi incrível! - falou me abraçando - Estou muito orgulhosa.
- Obrigado, não estaríamos aqui se não fosse por você.
- Vocês merecem!
- E os vencedores da batalha das bandas do ano de 2017 que vão ganhar o contrato com a gravadora são: Louis Tomlinson, Niall Horan e Josh Devine!
- Ah, meu Deus! A gente ganhou! - Josh gritou. - A gente ganhou!
- Nós ganhamos! - falei animado e dessa vez eu a beijei.

POV.

Quando terminou a dança forçada do rei e da rainha todos se misturaram na pista de dança e eu desci do palco.
- vem dançar comigo - me chamou.
- Na verdade eu acho que já vou embora - falei.
- Tem certeza? Fica mais um pouco.
- Não, , pra mim já deu.
Continuei andando ate a saída e no caminho me chamou.
- , a fonte parou de funcionar, o que a gente faz?
- Vocês podem resolver ou deixar assim mesmo - dei de ombros e continuei andando, quando cheguei na saída ouvi o barulho da fonte ligando e me virei pra trás.
Lá estava ele, de terno, me encarando atrás da fonte.
- Você veio! - falei indo até ele.
- Quer ir ao baile comigo? - Zayn perguntou me fazendo rir.
- Quero, eu pensei que você nunca iria participar dessa babaquice de baile. - falei imitando a voz dele. - Roupas desconfortáveis e música chata!
- Eu pensei nisso, mas aí eu percebi que eu fico bem nessa roupa.
- Fica mesmo - sorri.
- Dança comigo?
Agora essa noite se tornou perfeita, do jeitinho que eu imaginei. Uma noite onde os bonzinhos podem se dar bem, os amigos podem te surpreender e onde a pessoa que você era na escola pode mudar num segundo, pode ser que você encontre o que estava procurando ou pode ser que você só encontre a si mesma, a verdade é que uma noite pode juntar todo mundo, mas é mais do que isso porque quando ela terminar na verdade vai ser o começo de tudo.
Zayn dançava olhando nos meus olhos e então ele se aproximou e eu fiz o mesmo.
- Agora você vai me beijar. - falei, ele sorriu e me beijou.


Fim.



Nota da autora: (16.05.2017) Sem nota.


Nota da beta: Clique aqui se achar algum erro!




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando a fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.